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Habilidade comunicacao


Lista mais vendidos habilidade comunicacao

Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução. Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Abelheira Lisboa (Lisboa)
Procuramos o serviço de um Assistente de Marketing para realizar as nossas tarefas de marketing em tempo útil. A posição se concentra na melhoria do processo de marketing que impulsionará o crescimento da receita. Esta é uma posição regular e de tempo integral. Responsabilidades: • Fornece suporte administrativo e de marketing pesado para um grupo de profissionais de vendas. • Responsável pela preparação de materiais de marketing e documentação legal da marca do Cliente. • Organiza a preparação e produção de pacotes personalizados de informações de propriedades específicas do cliente em resposta a Solicitações de Informações (RFIs) e Solicitações de Propostas (RFPs). • Coordena a distribuição de informações de marketing internas e externas. • Garante a consistência dos processos, com atenção aos detalhes. • Mantém a marca e as mensagens do cliente, utilizando modelos para produzir materiais de marketing e publicidade, incluindo folhetos, propostas, livros de turismo, mapas, plantas baixas e pacotes de qualificação. • Produzirá materiais internos, como relatórios demográficos, folhetos com resumos executivos e apresentações para clientes, usando software avançado de desktop, publicação, gráficos e mapeamento. • Revisa as especificações do material de marketing e atua como um ponto de contato e ligação com grupos centralizados de marketing, análise e pesquisa para coordenar o preenchimento e envio de dados financeiros, de marketing e de vários dados de propriedade específicos do cliente para incorporar em pacotes de informações de propriedade personalizados. • Pode coordenar cronogramas e veiculações de publicidade com grupos locais de marketing centralizados. • Reúne documentação de apoio para preencher formulários de vouchers e processar pagamentos de comissões dos corretores, respeitando as políticas contábeis da empresa, bem como as leis locais e nacionais. • Rastreia, cola e mantém estoque de materiais de marketing. Qualificações: Para realizar este trabalho com sucesso, um indivíduo deve ser capaz de desempenhar cada função essencial de forma satisfatória. Os requisitos listados abaixo são representativos do conhecimento, habilidade e/ou habilidade necessária. • Mais de 1 ano de experiência em uma função de marketing ou comunicação de marketing • Boas habilidades verbais e escritas • Boas habilidades organizacionais • Forte atenção aos detalhes • Ter conhecimento tecnológico, com Microsoft Office, Power-point e algumas habilidades em Adobe • Capacidade de realizar multitarefas e trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado • Capacidade de solucionar problemas e resolver problemas e • Desejo de trabalhar em um ambiente de equipe Indivíduos interessados ​​e qualificados deverão submeter o seu CV/Curriculum Vitae para imediata análise e processamento da candidatura.
2.100 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A JORCANU, empresa com mais de 25 anos de experiência, especializada em Decoração de Interiores e Impressão de Grandes Formatos, recruta RESPONSÁVEL COMERCIAL para prospeção, captação de novos clientes e fidelização da carteira comercial da empresa.   Procuramos uma pessoa dinâmica e proativa, com capacidade analítica e de negociação e que demonstre capacidade de aprendizagem contínua. Terá de mostrar capacidade para identificar novas oportunidades e trabalhar por objetivos. Terá ainda de ser uma pessoa empática, com clara orientação para o cliente e com fortes competências de comunicação.   Principais funções: Dinamizar a prospeção e posicionamento da empresa no mercado nacional; Acompanhamento e fidelização de clientes, assegurando o alcance dos objetivos comerciais e identificação de novas oportunidades de negócio; Ampliação de carteira de clientes no mercado português; Desenvolvimento e coordenação de toda a atividade comercial; Gestão comercial: apresentação de propostas, negociação e conclusão de negócios.   Requisitos: Conhecimentos de informática na óptica do utilizador e de programas MS Office; Experiência profissional comprovada na área comercial e no setor de atividade; Carta de condução.   Competências: Orientação ao cliente Compromisso com a organização Habilidade para o fecho de negócios Aprendizagem Contínua Capacidade de iniciativa Capacidade de Comunicação Capacidade de análise e síntese Capacidade de relacionamento Interpessoal   Os interessados deverão remeter o seu Curriculum Vitae através do email jorge@jorcanu.pt. www.jorcanu.pt
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Portugal (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO Empresa do segmento financeiro contrata profissional para área comercial (vendas). Local de trabalho: Centro de Lisboa. * Requisitos: Experiência em vendas no sector financeiro ou Formação no mercado financeiro. Boa Digitação, facilidade com equipamentos de informática e mídia sociais. Excelente escrita. Conhecimento básico em Word/Excel. Português e Inglês - Fluente escrito e falado. Capacidade de fazer pequenas, médias e grandes negociações. Boa comunicação. Forte gestão do tempo. Comunicação Clara. Atitude Amigável. Empatia. Habilidade de resolver problemas. Perspicácia. *Responsabilidades: Gerir carteira de clientes. Atendimento ao cliente, via whatsapp, e-mail. Demonstração e fechamento de negócios em clientes atribuídos. Apresentação portfólio de investimentos do mercado financeiro. O que oferecemos: Salário fixo + ajuda de custo para transporte + comissões Plano de carreira internacional em um ambiente multicultural. Ampla oportunidade de crescer e evoluir dentro da organização. Programa de treinamento intensivo e abrangente. Após experiência, curso completo e gratuito sobre o mercado financeiro e criptomoedas.
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Portugal (Todas as cidades)
O #GRUPOINVICTUS é uma empresa em ascensão no mercado imobiliário, focada no crescimento digital. Estamos buscando um estagiário para auxiliar na criação de conteúdo gráfico, integrando nossa equipa de Comunicação Digital. Perfil do Candidato: Cursando Web Design, com a possibilidade de realizar estágio curricular para complementar as horas obrigatórias da universidade. Pró-ativo, dinâmico e criativo. Sólidos conhecimentos em Marketing Digital. Habilidade para criar conteúdos gráficos para websites. Conhecimento em fotografia e ferramentas de edição de imagem, Adobe (AI, PS e ID) e CorelDraw. Valorizamos conhecimentos em Motion Graphics/After Effects, HTML. Proficiência em plataformas de criação de conteúdo gráfico digital (Canva). Capacidade de gerenciar vários projetos simultaneamente. Conhecimentos em Wordpress e outras ferramentas. Familiaridade com Design UI/UX e programação. Responsabilidades Principais: Integração em contexto de estágio curricular. Criação e desenvolvimento de conteúdos gráficos para websites. Apoio ao departamento de Marketing. Criação de layouts/design para sites. Auxílio na criação de estratégias de comunicação junto ao departamento de Marketing. Oferecemos: Oportunidade de integrar uma equipa jovem e dinâmica. Participação em um projeto criativo e inovador. Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional. Admissão imediata. Envie seu CV para anagarcia@maisconsultores.pt
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Maia-Porto (Porto)
Perfil do Candidato: Boa comunicação e experiência em captação de fundos (preferencial). Proatividade e habilidade em recrutar doadores. Foco no relacionamento com o público. Organização, responsabilidade e capacidade de cumprir objetivos. Apresentação cuidada. Oferecemos: Remuneração competitiva + Comissões + Prémios. Oportunidade de crescimento profissional. Formação contínua. Horário: 10:00 - 19:30, de segunda a sexta-feira. Se você é proativo, possui boa comunicação e deseja fazer parte do trabalho das ONG's, envia o teu currículo.
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Braga-Braga (Braga)
Perfil • Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Civil; • Elegível para realização de estágio IEFP ou medida ATIVAR; • Disponibilidade imediata. Requisitos preferenciais (mas não eliminatórios): • Residência em Braga; • Técnico Superior de Segurança e Saúde no Trabalho; • Certificado de Competências Pedagógicas (CCP); • Projetista de segurança contra incêndios; • Comunicação, capacidade de relacionamento interpessoal; • Capacidade de trabalho em equipa, proatividade; • Assertividade e confiante; • Responsável e habilidade na organização, gestão do trabalho e stress; • Conhecimento sólido de software de Office (Word, Excel, PowerPoint); • Conhecimento sólido de software AutoCAD; • Boa comunicação verbal e escrita. O que oferecemos: • Um ambiente de trabalho colaborativo e amigável; • Oportunidades de crescimento profissional; • Remuneração de acordo com a experiência demonstrada e benefícios; • Uma equipa comprometida com o seu sucesso. Os candidatos deverão enviar Carta de Motivação e CV para recrutamento@higiworks.pt até 23/12. Junte-se à HigiWorks®.
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Porto-Porto (Porto)
Detalhe da Oferta: A Bluwalk – Empresa com 10 anos de experiência de mercado no setor da mobilidade urbana, face ao seu elevado crescimento económico e novas necessidades e exigências de contratação, encontra-se neste momento em processo de recrutamento e seleção. Procuramos um agente de Customer Care, altamente motivado, para a gestão diária de pedidos de suporte, resolução de tickets e anomalias e desagrado dos clientes. Se estás confortável na linha da frente da empresa, és polivalente, tens a capacidade de permanecer calmo quando os outros estão frustrados e o teu compromisso é garantir a satisfação do Cliente, com toda a certeza que vais ter sucesso na Bluwalk. Detalhe da Oferta: Função: - Resolver e clarificar situações de insatisfação, sugestões e pedidos, via voz, email ou helpdesk; - Foco no cumprimento de procedimentos, políticas e guidelines do departamento nos canais escrito e verbal; - Vestir a camisola da empresa, assegurando a satisfação e permanência do Cliente, de forma profissional, positiva e empática; - Gerir leads e conversação; -Apresentar sugestões e soluções para a melhoria contínua dos processos do departamento e da empresa; Requisitos Indispensáveis: - Mínimo 3 anos de experiência na área de Suporte e Apoio ao Cliente Orientação para o cliente e habilidade para lidar com diferentes tipos de personalidades; - Escuta ativa e excelente capacidade de comunicação escrita e verbal; - Competências de multi- task, organização e gestão de tempo; - Proficiência informática; - Inglês num nível conversacional; Requisitos Valorizados: - Licenciatura ou estudos relevantes para a área; - Experiência em vendas à distância e/ou cold calling; - Elevada capacidade de relacionamento interpessoal; Oferecemos: - Integração em empresa sólida e prestigiada; - Bom ambiente de trabalho; -Remuneração compatível com a função; - Formação contínua - Horário de trabalho 40h/semana, fins-de-semana incluídos, 08h - 19h Aceitas este desafio? Esperamos pela tua candidatura E-mail para envio da candidatura: jborges@bluwalk.com
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Portugal (Todas as cidades)
Descrição: Procuramos um profissional de TI com experiência, para consultoria imobiliária. Como Consultor Imobiliário, será responsável por fornecer soluções tecnológicas para apoiar nossos clientes e a equipa de vendas. Principais responsabilidades: Identificar e entender as necessidades do cliente e fornecer soluções personalizadas para atender a essas necessidades Trabalhar com a equipa de vendas para fornecer soluções tecnológicas para melhorar o desempenho e a eficiência das vendas Realizar pesquisas de mercado e análises para ajudar nossos clientes a tomar decisões informadas Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital para aumentar a visibilidade e o alcance de nossos serviços imobiliários. Requisitos: Experiência em consultoria imobiliária Conhecimento em tecnologias de informação e como aplicá-las ao setor imobiliário Habilidade para analisar dados e informações para tomar decisões informadas Excelente capacidade de comunicação e habilidades interpessoais Inglês Oferecemos: Oportunidade de trabalhar em um ambiente desafiador e dinâmico Desenvolvimento profissional e crescimento na carreira. Se você é um profissional de TI com experiência. Consideres a carreira de consultoria imobiliária. E se procura uma oportunidade desafiadora e recompensadora, candidate-se agora e faça parte da nossa equipa.
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Boavista-Porto (Porto)
Estás pronto para explorar o teu talento comercial? Destacas-te na liderança e adoras trabalhar por objetivos? Se sim, queremos-te na nossa equipa! Somos uma empresa de consultoria comercial especializada em vendas diretas. Se procuras um ambiente profissional onde a tua habilidade comercial será valorizada e desenvolvida, junta-te a nós! O que fazemos? - Angariação de clientes através de campanhas D2D, F2F e Eventos; - Formar e desenvolver equipas comerciais; - Liderança de equipas. O que valorizamos? - Imagem profissional e cuidada; - Gosto por comunicar; - Ambição por crescimento profissional; - Gosto em trabalhar por objetivos. O que oferecemos? - Trabalho full-time de segunda a sexta-feira; - Salário base + comissões; - Formação diária e contínua em soft skills (comunicação avançada, inteligência emocional, resolução de conflitos); - Acesso a plano de carreira com mentoria personalizada; - Acompanhamento diário e contínuo. Envia-nos o teu CV para: joana.manager@outlook.com
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos à procura de uma/um Supervisor/Comercial para integrar na nossa equipa em Braga. Se possui experiência em vendas e tem o perfil ideal para cativar clientes, esta é a sua oportunidade. Detalhes da Posição: - Dias de Trabalho: 5 dias de trabalho com 2 dias de folga - Tipo de Vendas: Presenciais - Remuneração: Salário fixo + Subsídio de alimentação + comissões Requisitos: - Experiência: Comprovada em vendas - Competências: Habilidade para cativar o cliente e desenvolver relações de longo prazo - Capacidades: Proatividade, comunicação eficaz e excelente capacidade de negociação— -Disponibilidade: Imediata Se está interessado/a em fazer parte da nossa equipa, envie o seu currículo para o WhatsApp especificando a vaga de Comercial. Email: Recrutamento@m7worknow.com
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos à procura de uma/um Supervisor/Comercial para integrar na nossa equipa em Lisboa. Se possui experiência em vendas e tem o perfil ideal para cativar clientes, esta é a sua oportunidade. Detalhes da Posição: - Dias de Trabalho: 5 dias de trabalho com 2 dias de folga - Tipo de Vendas: Presenciais - Remuneração: Salário fixo + Subsídio de alimentação + comissões Requisitos: - Experiência: Comprovada em vendas - Competências: Habilidade para cativar o cliente e desenvolver relações de longo prazo - Capacidades: Proatividade, comunicação eficaz e excelente capacidade de negociação— -Disponibilidade: Imediata Se está interessado/a em fazer parte da nossa equipa, envie o seu currículo para o WhatsApp especificando a vaga de Comercial. Para Candidatar-se: Recrutamento@m7worknow.com
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Boavista-Porto (Porto)
Se tens um talento natural para a comunicação, boas maneiras e um coração solidário, esta oportunidade é para ti! Somos uma empresa que colabora com várias ONG’s, onde eles trazem a causa e nós a habilidade de comunicar. O que faz um Promotor? Um promotor é alguém que se identifica com a causa da ONG e se dedica a divulgar as suas campanhas, angariando doadores e sensibilizando a comunidade. Funções: Promover campanhas de angariação de fundos; Captar novos doadores para as ONG’s parceiras. Oferecemos: Um ambiente jovem, dinâmico e saudável; Formação diária e contínua para desenvolver as tuas competências; Plano de progressão na carreira, para que possas crescer connosco; Salário base + comissões; Bónus de produtividade que reconhece o teu esforço. Se desejas fazer parte de uma equipa apaixonada e contribuir para causas nobres, envia o teu currículo para: equipa.porto.rh@outlook.com
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Portugal (Todas as cidades)
Responsabilidades: Atender e prestar consultoria aos clientes na loja, ajudando-os a encontrar os materiais sanitários que atendam as suas necessidades. Elaborar orçamentos e negociar com clientes, procurando sempre a melhor solução para ambas as partes. Gerenciar o fluxo de vendas da loja, cuidando da organização de produtos e exposição de itens. Acompanhar as metas de vendas, procurando ativamente superá-las. Manter-se atualizado sobre o portfólio de produtos e novidades do setor de materiais sanitários para oferecer a melhor experiência ao cliente. Competências Técnicas: Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente. Familiaridade com produtos de materiais sanitários (desejável, mas não obrigatório). Habilidade em utilizar sistemas de vendas e ferramentas tecnológicas de gestão de clientes. Capacidade de elaborar orçamentos e negociar condições de pagamento. Competências Comportamentais: Excelência no atendimento ao cliente, com foco em compreender as suas necessidades e oferecer soluções personalizadas. Proatividade para procurar resultados e superar metas de vendas. Boa comunicação interpessoal para trabalhar em equipa e criar relacionamentos sólidos com os clientes. Organização e capacidade de lidar com múltiplas tarefas, mantendo o ambiente de trabalho produtivo e funcional. Experiência Necessária: Experiência prévia em vendas, preferencialmente no setor da construção, decoração ou artigos sanitários. Experiência em negociações e atendimento ao público será um diferencial.
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Portugal (Todas as cidades)
Somos uma Empresa de Saúde e Bem-Estar em expansão internacional, em busca de um(a) Gestor(a) de Conteúdos em Redes Sociais criativo(a) e dinâmico(a), para se juntar à nossa equipa e ajudar a construir nossa presença online. Responsabilidades: Criar, planear e implementar estratégias de conteúdos para redes sociais; Desenvolver publicações, nos diferente formatos, de forma a angariar potenciais clientes; Analisar e ajustar estratégias conforme necessário; Interagir com seguidores, respondendo a comentários e mensagens de forma proativa; Requisitos: Habilidade de redação e comunicação; Conhecimento das principais plataformas de redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, etc.); Maior de Idade Criatividade e capacidade de pensar fora da caixa. Oferecemos: Flexibilidade de horários; Trabalho híbrido Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional. Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico. Se é uma pessoa criativa e deseja fazer a diferença, envie seu currículo e nós entraremos em contacto.
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Boavista-Porto (Porto)
Estamos à procura de um(a) Líder Comercial talentoso(a) e motivado(a) para integrar a nossa equipa dinâmica. Se és disciplinado(a), organizado(a) e adoras trabalhar em equipa, esta é a oportunidade perfeita para ti! O teu papel será fundamental para ajudar os nossos vendedores a alcançar resultados acima da média. Principais Responsabilidades: Orientar e motivar a nossa equipa de vendas para atingir e superar os objetivos comerciais. Fornecer treino personalizado, capacitando os vendedores a aprimorar as suas habilidades de vendas. Realizar sessões de coaching com técnicas comprovadas para melhorar o desempenho individual e coletivo. Acompanhar de perto o progresso da equipa, oferecendo feedback construtivo para promover o crescimento profissional. Colaborar com outros líderes para desenvolver estratégias de vendas eficazes. Requisitos: Experiência prévia como líder Comercial ou em áreas relacionadas. Excelentes habilidades de comunicação e escuta ativa. Capacidade de criar um ambiente de confiança e empatia dentro da equipa de vendas. Conhecimento do produto (formação inicial será fornecida). Habilidade para trabalhar em equipa, colaborar com outros líderes e compartilhar conhecimentos. Benefícios: Salário base + comissões. Bónus de proatividade. Formação contínua abrangente sobre o nosso produto e técnicas de vendas. Acompanhamento de produtividade e suporte contínuo para garantir o sucesso da equipa. Oportunidades claras de progressão na carreira, com base no desempenho e resultados. Se és dedicado(a) e apaixonado(a) por ajudar os outros a alcançarem o sucesso na área comercial, queremos conhecer-te! Junta-te a nós e faz a diferença no desempenho da nossa equipa de vendas. Envia o teu currículo para: carolina.rh.porto@outlook.com
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Boavista-Porto (Porto)
Somos uma empresa especializada em marketing direto, representando várias organizações sem fins lucrativos (ONGs). Se és jovem, ambicioso(a) e queres começar a tua carreira num ambiente dinâmico, esta é a oportunidade ideal para ti! Procuramos: Apresentação cuidada: A tua imagem profissional importa. Habilidade de Comunicação: Gostas de interagir e és capaz de comunicar eficazmente. Atitude Proativa: Motivação para aprender, crescer e dar o melhor de ti. O que Oferecemos: Remuneração Atrativa: Salário Base + Comissões + Bónus de Produtividade, recompensando o teu esforço. Ambiente de Trabalho Jovem e Motivador: Trabalha numa equipa dinâmica e acolhedora. Oportunidades de Crescimento: Progride na tua carreira e desenvolve competências profissionais. Se estás pronto(a) para o teu primeiro emprego e queres contribuir para causas sociais, envia o teu currículo para: joao.comercial-recruit@outlook.com. Junta-te a nós e começa a tua jornada profissional com o pé direito!
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