Helpdesk requisitos instalacao
Lista mais vendidos helpdesk requisitos instalacao
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos a recrutar Técnico de Help desk/Field Support para o nosso cliente no Sector Público no Taguspark com o seguinte perfil: - 12º Ano/Curso Profissional, Licenciatura em Engenharia Informática ou similar; - Experiência em Helpdesk de 1ª linha de Suporte Técnico (suporte ao utilizador); - Conhecimentos e experiência em sistemas Windows: instalação e manutenção de sistemas Windows, MS Office, desktop computing, impressão, dispositivos periféricos, dispositivos de mobilidade, distribuição de software de desktop, email / messaging, ferramentas colaborativas; - Experiência em projetos Easyvista (preferencial) - Experiência no Diagnóstico e resolução de problemas em soluções aplicativas e infraestruturais (administração de sistemas, comunicações) conforme indicações do cliente e resolução e registando-os na ferramenta de “Service Management; - Disponibilidade imediata; - Localização: Taguspark Caso tenha interesse envie o seu cv com a refª Helpdesk_Taguspark_2022
Ver produto
França-Bragança (Bragança)
Empresa Portuguesa com clientes em França e em Portugal, está a recrutar funcionários para colocação de painéis solares fotovoltaicos. Requisitos: Disponibilidade para viajar (a ser conversado); Entrada imediata; Fundamental ter espírito de equipa e interajuda; Despesas de deslocação e alojamento suportadas pela empresa;
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos candidatos com experiencia, para integrar o nosso departamento de Suporte e Helpdesk Requisitos: - Instalação, configuração e manutenção de computadores e periféricos - Instalação de sistemas operativos (Windows 10 / 11 e Server 2019) - Gestão e configuração de Active Directory - Instalação, configuração e gestão de Microsoft 365 - Configuração e gestão de sharepoint - Instalação e configuração de Antivirus (Whatchguard - EPDR) - Experiencia de suporte a clientes (Teamviewer e AnyDesk) - Montagem e manutenção de Redes Estruturadas - Conhecimentos TCP-IP, LAN, WAN,IP, DNS, DHCP (Switching e Routing) - Experiencia de suporte a clientes (Teamviewer e AnyDesk) - Carta de condução B: Obrigatório. Remuneração compativel com a função Envio de CV para: pedro.guerra@assisprotech.com.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos a recrutar Técnico de Help desk/Field Support para o nosso cliente no Sector Público no Lisboa com o seguinte perfil: - 12º Ano/Curso Profissional, Licenciatura em Engenharia Informática ou similar; - Experiência em Helpdesk de 1ª linha de Suporte Técnico (suporte ao utilizador); - Conhecimentos e experiência em sistemas Windows: instalação e manutenção de sistemas Windows, MS Office, desktop computing, impressão, dispositivos periféricos, dispositivos de mobilidade, distribuição de software de desktop, email / messaging, ferramentas colaborativas; - Experiência em projetos Easyvista (preferencial) - Experiência no Diagnóstico e resolução de problemas em soluções aplicativas e infraestruturais (administração de sistemas, comunicações) conforme indicações do cliente e resolução e registando-os na ferramenta de “Service Management; - Disponibilidade imediata; - Localização: Lisboa Caso tenha interesse envie o seu cv com a refª Helpdesk_Lisboa_2022
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos a recrutar Técnico de Help desk/Field Support para o nosso cliente no Sector Público em Lisboa com o seguinte perfil: - Licenciatura em Engenharia Informática ou similar; - Experiência em Helpdesk de 1ª linha de Suporte Técnico (suporte ao utilizador); - Conhecimentos e experiência em sistemas Windows: instalação e manutenção de sistemas Windows, MS Office, desktop computing, impressão, dispositivos periféricos, dispositivos de mobilidade, distribuição de software de desktop, email / messaging, ferramentas colaborativas; - Experiência em projetos Easyvista (preferencial) - Experiência no Diagnóstico e resolução de problemas em soluções aplicativas e infraestruturais (administração de sistemas, comunicações) conforme indicações do cliente e resolução e registando-os na ferramenta de “Service Management; - Disponibilidade imediata; - Localização: Lisboa Caso tenha interesse envie o seu cv com a refª Helpdesk_Lisboa_2022
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Perfil: IT – Helpdesk Habilitações Académicas ao nível do 12º Ano; Experiência profissional superior a 2 anos em funções de suporte técnico on-site e remoto; Experiência comprovada em plataformas Windows (Workstation e Server); Experiência em Office 365 e Exchange Server; Boa capacidade de troubleshoot; Conhecimentos em redes (TCP/IP), Sistemas Operativos e Hardware; Bons conhecimentos de Office (Word e Excel) na ótica do utilizador; Bons conhecimentos em Inglês; Boa capacidade de comunicação e orientação para o Cliente; Capacidade de adaptação e trabalho em equipa; Dinamismo e proatividade; Pensamento analítico. Inglês avançado Funções: Realizar instalação, manutenção e administração de computadores e sistemas assim como da infraestrutura informática Garantir o bom funcionamento dos computadores, software e equipamentos informáticos Prestar suporte técnico aos utilizadores, presencialmente e remotamente Manter inventários de equipamentos informáticos e sua atribuição
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sabes perfeitamente que o trabalho de IT tem um impacto incrível no dia a dia das pessoas. És a referência da família quando se trata de ligar a impressora ao computador. E até já tens uma mensagem tipo guardada, a sugerir que se calhar o melhor, é mesmo desligar e voltar a ligar o computador. Já conheces todas as peripécias do dia-a-dia da equipa de IT. E não trocavas a tua função por nada. Estás à procura de condições de topo para atingires o teu rendimento de topo. Queres um local, uma equipa e projetos que te desafiem, todos os dias. Que te deem gosto trabalhar todos os dias. Se és essa pessoa, estamos à tua procura. Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer. Temos uma oportunidade incrível para desenvolveres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que trabalhes connosco na monitorização da infraestrutura da PHC Queremos que dês apoio direto aos utilizadores internos da PHC Traz a tua criatividade para encontrar as melhores soluções Confiamos na tua disponibilidade e proatividade para com todas as equipas E contamos com o teu apoio; a tua opinião importa O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa responsável pelo helpdesk da PHC, que nos permite realizar o nosso propósito: Better management for happier people A oportunidade de desenvolveres as tuas skills, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído! Que tipo de pessoas esperamos que sejas: Tens formação de base na área tecnológica Dominas a gestão de Active Directory e Backoffice de Teams e Office 365 Tratas a instalação e configuração de máquinas e ferramentas de videoconferencing por tu És apaixonado por dar apoio de IT, encontrando a melhor solução para os problemas de dia-a-dia dos teus colegas E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact Agarra esta oportunidade. Candidata-te aqui. Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork ???? phcsoftware.com/carreiras Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sabes perfeitamente que o trabalho de IT tem um impacto incrível no dia a dia das pessoas. És a referência da família quando se trata de ligar a impressora ao computador. E até já tens uma mensagem tipo guardada, a sugerir que se calhar o melhor, é mesmo desligar e voltar a ligar o computador. Já conheces todas as peripécias do dia-a-dia da equipa de IT. E não trocavas a tua função por nada. Estás à procura de condições de topo para atingires o teu rendimento de topo. Queres um local, uma equipa e projetos que te desafiem, todos os dias. Que te deem gosto trabalhar todos os dias. Se és essa pessoa, estamos à tua procura. Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer. Temos uma oportunidade incrível para desenvolveres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que trabalhes connosco na monitorização da infraestrutura da PHC Queremos que dês apoio direto aos utilizadores internos da PHC Traz a tua criatividade para encontrar as melhores soluções Confiamos na tua disponibilidade e proatividade para com todas as equipas E contamos com o teu apoio; a tua opinião importa O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa responsável pelo helpdesk da PHC, que nos permite realizar o nosso propósito: Better management for happier people A oportunidade de desenvolveres as tuas skills, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído! Que tipo de pessoas esperamos que sejas: Tens formação de base na área tecnológica Dominas a gestão de Active Directory e Backoffice de Teams e Office 365 Tratas a instalação e configuração de máquinas e ferramentas de videoconferencing por tu És apaixonado por dar apoio de IT, encontrando a melhor solução para os problemas de dia-a-dia dos teus colegas E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact Agarra esta oportunidade. Candidata-te aqui https://bit.ly/3HIQpIt Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork ???? phcsoftware.com/carreiras Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Sobre a vaga b'/xc2/xa0' A Sinal Positivo b'/xc3/xa9' uma empresa sb'/xc3/xb3'lida que estb'/xc3/xa1' no mercado a mais de 15 anos. Procuramos um tb'/xc3/xa9'cnico informb'/xc3/xa1'tico para fortalecer os nossos servib'/xc3/xa7'os de apoio HelpDesk com os nossos clientes. Somos parceiros certificados do ERP CEGID Eticadata ligados a maior grupo de software empresarial na penb'/xc3/xad'nsula ibb'/xc3/xa9'rica. b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' Perfil / Requisitos - 12 b'/xc2/xba' Ano (mb'/xc3/xad'nimo) - Residb'/xc3/xaa'ncia na b'/xc3/xa1'rea do grande porto - Conhecimentos de Inglb'/xc3/xaa's - Conhecimentos de programab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o jb'/xc3/xba'nior orientado a O.O. (Preferencialmente C#, Vb.Net) - Conhecimentos de bases de dados SQL - Conhecimentos de gestb'/xc3/xa3'o administrativa (preferencialmente) - Boa capacidade de dib'/xc3/xa1'logo e comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o - Carta de condub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o - Disponibilidade para deslocab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es a clientes e fornecedores b'/xc2/xa0' Vantagens Contrato de trabalho Subsidio de alimentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Vencimento adequado com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o numa empresa super dinb'/xc3/xa2'mica e com mais de 15 anos de experib'/xc3/xaa'ncia. Possibilidade de progressb'/xc3/xa3'o Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o constante nas mais recentes e inovadoras tecnologias Premio b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' Pense Positivo venha fazer parte da nossa equipa b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0'
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Estamos a recrutar um profissional para instalações de sistemas de alarme (intrusão e incendio) e CCTV na zona Norte (Porto) Requisitos: Experiência comprovada na instalação desses sistemas de segurança, forte sentido de responsabilidade Escolaridade obrigatória e de preferência com formação em eletricidade e eletrónica. Oferecemos um pack salarial muito competitivo, e uma integração no projeto com uma equipa jovem. Caso esteja interessado pode enviar carta de motivação assim que o seu Curriculum Vitae por email.
Ver produto
França-Bragança (Bragança)
Empresa Portuguesa com clientes em França e em Portugal, está a recrutar funcionários para colocação de painéis solares fotovoltaicos. Requisitos: Disponibilidade para viajar; Disponibilidade e entrada imediata; Fundamental ter espírito de equipa e interajuda; Despesas de deslocação e alojamento suportadas pela empresa;
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Principais responsabilidades: - Instalar, configurar e efetuar a manutenção de vários softwares aplicacionais e equipamentos informáticos da empresa; - Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados com o software ou sistema em soluções de E-commerce, Mobilidade RF, etc; - Orçamentação de reparações e compras de equipamentos e software; - Responder a pedidos de assistência técnica por parte dos utilizadores (ex: helpdesk); - Elaborar relatórios de atividade; - Apoiar na elaboração de pequenas aplicações para automação ou inovação de tarefas. Requisitos: - Curso superior na área de Informática (Licenciatura pré-bolonha, ou Mestrado Integrado); - Experiência mínima profissional de 2 anos em funções similares; - Conhecimentos em Microsoft Windows e Windows Server (incluindo Active Directory), Microsoft Exchange, Microsoft Office, Unix (instalação e configuração), virtualização VMWare, configuração de redes IP (incluindo routers e firewalls); - Disponibilidade para trabalhar ao fim de semana e feriados quando necessário; - Disponibilidade para deslocações no Algarve (em viatura da empresa); - Carta de condução; - Bons conhecimentos de inglês; - Boa capacidade de escrita/documentação. Perfil pessoal: - Dinâmico, com espírito de iniciativa e proatividade; - Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Elevada capacidade de organização e sentido de responsabilidade; Oferecemos: - Vencimento base e subsídio de alimentação; - Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; - Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; - Acesso a diversas formações e certificações técnicas custeadas pela empresa.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Hospital de Santa Maria, IPSS, no Porto, tem como missão prestar à comunidade um serviço excelente de saúde, apoiado na gestão pela qualidade total, no respeito pela liberdade das pessoas e em valores morais, sociais e éticos. Tem como visão, consolidar no século XXI o lugar de relevo adquirido ao longo de mais de 130 anos no âmbito das Instituições de saúde no Porto. Face ao crescimento da atividade e da Instituição, torna-se importante recrutar um técnico de Informática para o serviço de Sistemas de Informação. Descrição da função: - Gestão e Administração de Servidores (Windows Server, File Server, SQL Server, entre outros) - Gestão do parque informático (PCs, impressoras e outros equipamentos) - Gestão e monitorização da infraestrutura de rede - Gestão de backups - Gestão da infraestrutura de segurança (firewall e antivírus) - Instalação e configuração de PCs e Impressoras - Troubleshooting de problemas relacionados com a infraestrutura - Suporte aos utilizadores finais Pretende-se profissional com conhecimentos nas seguintes tecnologias: - Windows Server 2012/2016 e Windows 10; - Active Directory e Group Policy Management; - Redes TCP/IP, gestão de DHCP, DNS, VPN; - Switching, Wireless e respectiva configuração (VLANs, APs, etc.); - Servidores de comunicações e telefonia IP; - Tecnologias de virtualização, preferencialmente VMware; - Ferramentas de backup (conhecimentos de Veeam serão valorizados); - Endpoint security. - Ferramentas de Helpdesk / Service Desk; - Conhecimentos de Microsoft Office 365; - Conhecimentos em administração de servidores Linux (mais valia); - Interfaces (HL7, DICOM, etc.) - Bases de Dados (PostgreSQL, etc.) Perfil pretendido: - Licenciatura ou Curso Técnico de Informática; - Experiência mínima de 3 anos em funções similares; - Boa capacidade de comunicação; - Bons conhecimentos de inglês; - Sentido de responsabilidade; - Interesse em investigar e adotar novas tecnologias; - Elevado nível de competência na organização e execução de tarefas, bem como sustentados valores de apoio e cooperação para com os outros; - Elevado sentido de dinamismo e assiduidade; - Espírito de equipa; Oferecemos: Vencimento com base na experiência profissional Contrato de trabalho a termo certo de 12 meses Os interessados deverão enviar o currículo para o seguinte endereço eletrónico recrutamento@hsmporto.pt. Só serão consideradas as candidaturas que reúnam os requisitos anunciados.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Estamos a recrutar um(a) Tb'/xc3/xa9'cnico(a) de Informb'/xc3/xa1'tica para integrar a nossa equipa! Se b'/xc3/xa9's uma pessoa organizada, com facilidade em resolver problemas tb'/xc3/xa9'cnicos e gostas de trabalhar no suporte ao utilizador, esta oportunidade b'/xc3/xa9' para ti! Principais responsabilidades: Formatab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e manutenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de computadores (hardware e software); Configurab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e manutenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de redes locais (LAN) e dispositivos de rede; Suporte tb'/xc3/xa9'cnico geral, incluindo resolub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de problemas de conectividade e impressoras; Atendimento ao utilizador (helpdesk), prestando suporte presencial e remoto; Instalab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e atualizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de programas e sistemas operativos; Garantir o bom funcionamento dos sistemas e equipamentos de TI. Requisitos: Conhecimento em formatab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de computadores, instalab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de sistemas operativos e programas; Experib'/xc3/xaa'ncia na manutenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de redes e dispositivos de rede; Capacidade de identificar e resolver problemas tb'/xc3/xa9'cnicos; Bom relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em equipa; Experib'/xc3/xaa'ncia anterior na b'/xc3/xa1'rea de suporte tb'/xc3/xa9'cnico e helpdesk serb'/xc3/xa1' valorizada. Benefb'/xc3/xad'cios: Salb'/xc3/xa1'rio compatb'/xc3/xad'vel com o mercado; Oportunidade de desenvolvimento profissional; Cafb'/xc3/xa9' para energizar; Ambiente de trabalho dinb'/xc3/xa2'mico e colaborativo. Se te identificas com este perfil, envia o teu currb'/xc3/xad'culo para geral@aluclass.pt com o assunto b'/xe2/x80/x9c'Tb'/xc3/xa9'cnico de Informb'/xc3/xa1'ticab'/xe2/x80/x9d'.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar Tecnico(a) para integração da nossa equipa de TI com experiência em: - Instalação/configuração e administração de servidores, Laptop´s e Desktop´s Windows; - Conhecimentos de Redes, Switching e Routing; - Configuração e gestão de Microsoft 365; - ServiceDesk e HelpDesk (Remoto e on-site); Habilitações: Curso Profissional (12º Ano), Licenciatura em Engenharia Informática ou similar. Localização: (Junto a expo) Envio de CV para: [email protected]
Ver produto
-
Seguinte →