-
loading
Só com imagem

Historia conspiracoes revolucoes


Lista mais vendidos historia conspiracoes revolucoes

Portugal (Todas as cidades)
Tudo o que precisa de saber sobre a história do mundo/n/nDo Big Bang ao início da vida, do nascimento das civilizações à atualidade, das primeiras ferramentas à era da Internet, passando pelas descobertas científicas e pelas grandes revoluções sociais e políticas, este é o livro que explica a nossa origem e o modo como chegámos até aqui./n/nCombinando conhecimentos de Astronomia, Física e Biologia, além de registos arqueológicos e antropológicos, este compêndio de breves crónicas apresenta as respostas para a criação do Universo, a formação dos planetas e o desenvolvimento da vida, ajudando-nos a entender o papel do homem na história do mundo. /n/nO resultado é uma obra essencial que nos ajuda a perceber melhor o mundo e o ser humano./n/n«Um livro notável.» Publishers Weekly
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Esta história da filosofia explora as principais questões intelectuais que persistem ao longo dos séculos e nas mais variadas circunstâncias. Grayling examina o enraizamento histórico das linhas de pensamento que compõem a filosofia como a conhecemos hoje. Começa antes de Buda e Confúcio, segue para as antigas escolas gregas de pensamento, através do domínio do cristianismo sobre o pensamento europeu, para a Renascença e o Iluminismo quando os desenvolvimentos nas ciências naturais e revoluções no pensamento sobre o status moral dos indivíduos tiveram um impacto dramático na forma de ver o mundo. O autor passa então para os filósofos modernos como Darwin, Marx e Freud, cujo pensamento deu origem às ciências sociais. Finalmente toca a filosofia e a lógica que desempenharam um papel importante na ascensão da computação e da ciência cognitiva.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Fenómeno de primeira grandeza na História pátria, a guerra colonial permitiu a este pequeno país estar no centro do movimento descolonizador pós-Segunda Guerra Mundial, que retirou a Europa dos territórios onde se havia instalado. Nesta obra, procurou-se primeiro perceber quais os motivos da opção pela guerra, o pilar que desde 1961 sustentou o regime de Salazar, corroído pelos anos de poder e ameaçado pelos «ventos da mudança», e que desmoronou após treze anos perdidos sem um vislumbre de solução, arrastando consigo a ditadura e o colonialismo, considerando o panorama nacional e internacional; também o impacto do conflito na sociedade portuguesa, na economia, nos movimentos sociais, políticos e religiosos; e o modo de fazer a guerra, desde a organização das forças terrestres, aéreas e navais, e das forças locais, à relação dos militares com as populações. /r/nEm seguida, são descritas e analisadas as teses da guerra ganha ou guerra perdida; a teia das conspirações, versando os desfechos para o conflito armado e a questão colonial, urdida entre as várias fações do regime; e por fim as tentativas de solução para a guerra.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2025 www.clasf.pt.