Honda cb bol dor
Lista mais vendidos honda cb bol dor
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Marca Honda Modelo CB Versão Bol'Dor 900 Combustível Gasolina Mês de Registo Abril Ano de Registo 1989 Quilómetros 20 000 km Potência 90 cv Cilindrada 900 cm3 Aceita retoma Sim Aceita troca Sim Segmento Supersport Cor Azul Origem Nacional Condição Usados
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Particular Marca Honda Modelo CB Versão Bol d'or Combustível Gasolina Mês de Registo Abril Ano de Registo 1981 Quilómetros 41 000 km Potência 70 cv Cilindrada 895 cm3 Segmento Motociclos nacionais Cor Cinzento Metalizado Sim Condição Usados
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
895cm3 70kw/95cv Primeira versão da mítica Honda CB900 Bol Dor, que começaram a ser produzidas em 1979 (SC01), com carenagem posteriormente aplicada e devidamente homologada da versão SC02. Em breve será feita uma limpeza de toda a ferrugem, revisão geral, mudança de velas, bateria e limpeza dos carburadores (incluído no valor de venda), no entanto é possível negociar uma entrega no estado em que se encontra atualmente. Para mais informações entre em contacto.
3.200 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Honda CB 750 F Bol'Dor de 1981 Mota tem algum material em falta (já comprado). Será entregue com o material em falta e com revisão feita. Mais informações 934345730.
4.800 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Honda CB 750 F Bol'Dor 1981 Mota original, nunca restaurada. Faltam duas tampas laterais e dois piscas traseiros. Será vendida com o material em falta e com a revisão feita. Mais informações contactar.
4.350 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Honda bol dor 900 F estado conservada posso vender com banco origem (só um banco) matricula da época - aguarda matricula valor negociável não quero trocas
4.300 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Honda CB 900 F Bol D'or Isenta de IUC Ano 1981 Para transformar café racer, scrambler, brat, etc ou restaurar.
3.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Aceita-se Scooter PCX de 2014 para cima, para facilitar a compra. A mota foi toda restaurada na Honda em termos de motor, posso provar com as facturas. Ainda falta duas coisas para estar totalmente renovada que é o Manómetro e as panelas. De resto não tem mais nada a fazer. Tenho os piscas originais em casa. Mota quase nova devido ao restauro. Mota não vendida em Portugal por isso é rara no nosso território. Ofereço capacete Nexx (da foto) e casaco Bering Uma bocado de historia para quem não a conheça: uma mota que marcou a história não só da Honda em si mas também da história motociclista. Para se reconectar com uma grande audiência, Soichiro Irimajiri e Honda, lança o CB 900 F Bol d'Or e pode terminar a gama Euro Style. O novo motor ACT de 95 CV ultrapassa toda a competição do momento e ajuda a tornar este modelo uma das Honda comercial mais bem sucedida. Foi apresentado no show de motocicletas em Paris em Outubro de 1978 e sua homologação é pronunciada pelo departamento de mineração em Dezembro do mesmo ano. O modelo americano está satisfeito com o nome CB 900 F Super Sport, mais clássico, um sinal de que a reputação desta desportiva de resistência francês não atravessou o Atlântico. É comercializado na primavera de 1979. Em comparação com o CBX 1000, o Bol d'Or, como o próprio nome sugere, está firmemente na categoria de desportivas, posicionando-o também em relação ao CB 750 KZ que substitui o Honda CB 750 F. O motor do CB 900 F Bol d'Or marca uma verdadeira ruptura com a produção da década anterior. O motor é um cilindro de 4 cilindros, agora é árvore de cames com duas cabeças e 4 válvulas por cilindro. É flexível e poderoso: o poder vem gradualmente até 5000 rpm, torna-se ubíquo até 7000 rpm. A máquina é fácil de manusear. A linha geral é do estilo desta era (Honda chama Euro Style) já em voga no CB 250 N e CB 400 N. O acabamento é geral, bom, com contacto chave e bloqueio no volante. O painel parece exactamente com o CBX 1000, mas sem um voltímetro. O CB 900 F Bol d'Or sofre várias mudanças em sua vida, o mais acentuado esteticamente é a adopção de um carnagem nos modelos F2B e F2C, como o CBX 1000 Prolink. As versões garantidas são produzidas em paralelo com os modelos básicos. A produção desta moto pára em 1983: esta linha é substituída por máquinas de motores V4, inicialmente denominadas VF. Bol d or. Boldor. Bol dor. Bo ldor
6.900 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Particular Marca Honda Modelo CB Versão CB 900 FB2 Bol`dor Combustível Gasolina Mês de Registo Abril Ano de Registo 1981 Quilómetros 41 000 km Potência 70 cv Cilindrada 895 cm3 Segmento Motociclos nacionais Cor Cinzento Metalizado Sim Condição Usados
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo Honda CB 900F Bol dOr de 1980 em bom estado. Qualquer questão contacte.
6.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Moto de particular e com o preço fixo ! Carinhosamente estimada, esta rarissima CB 1300 S Super Bol DOr-ABS (sim é este o nome completo e correcto !). Rarissima na Europa (apenas 850 unidades), nesta combinação cromática, que recorda e "exalta ",a mitica CB 1100 R, do inicio (1981) da década de 80, pelo que, em Portugal deve ser ainda mais rara. Quase original (vidro para-brisas regulável e escape) e tendo um extra Honda exclusivo do modelo: a grelha porta-bagagens traseira. Desde o seu lançamento foi considerada um bom compromisso, entre a utilização citadina, e as viagens de longo curso. Caracteristica rara (neste tipo de motos) a baixa altura do banco (79 cms ao solo) o que permite a condução por condutores(as) de baixa estatura! Não precisa de pneus, nem de bateria, nem de kit de transmissão. IUC: 127,82EUR Moto de particular e com o preço fixo ! Ps. O escape não acorda o prédio todo, ao ser colocada a trabalhar,ao domingo de manhã !
8.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Mota com motor em bom estado e completa com todas as peças. Leva outro suplemente. Documentos estrangeiros em dia.
1.400 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Documentos suíços excelente estado mecânico a trabalhar e a andar sem trocas nem retomas
1.700 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Ano 1981 Isenta de IUC Parada mas funciona bem. Matrícula portuguesa - legalizada 40 000km Toda de origem, passa em qualquer inspecção
2.900 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estou a vender minha mota para comprar outra, A mota foi toda restaurada na Honda em termos de motor, posso provar com as facturas, sendo assim o motor esta só com 500km feito por mim. Ainda falta duas coisas para estar totalmente renovada que é o Manómetro e as panelas. De resto não tem mais nada a fazer. Mota quase nova devido ao restauro. Mota não vendida em Portugal por isso é rara no nosso território. Não aceito retomas. Ofereço capacete Nexx (da foto) e casaco Bering Uma bocado de historia para quem não a conheça: uma mota que marcou a história não só da Honda em si mas também da história motociclista. Para se reconectar com uma grande audiência, Soichiro Irimajiri e Honda, lança o CB 900 F Bol d'Or e pode terminar a gama Euro Style. O novo motor ACT de 95 CV ultrapassa toda a competição do momento e ajuda a tornar este modelo uma das Honda comercial mais bem sucedida. Foi apresentado no show de motocicletas em Paris em Outubro de 1978 e sua homologação é pronunciada pelo departamento de mineração em Dezembro do mesmo ano. O modelo americano está satisfeito com o nome CB 900 F Super Sport, mais clássico, um sinal de que a reputação desta desportiva de resistência francês não atravessou o Atlântico. É comercializado na primavera de 1979. Em comparação com o CBX 1000, o Bol d'Or, como o próprio nome sugere, está firmemente na categoria de desportivas, posicionando-o também em relação ao CB 750 KZ que substitui o Honda CB 750 F. O motor do CB 900 F Bol d'Or marca uma verdadeira ruptura com a produção da década anterior. O motor é um cilindro de 4 cilindros, agora é árvore de cames com duas cabeças e 4 válvulas por cilindro. É flexível e poderoso: o poder vem gradualmente até 5000 rpm, torna-se ubíquo até 7000 rpm. A máquina é fácil de manusear. A linha geral é do estilo desta era (Honda chama Euro Style) já em voga no CB 250 N e CB 400 N. O acabamento é geral, bom, com contacto chave e bloqueio no volante. O painel parece exactamente com o CBX 1000, mas sem um voltímetro. O CB 900 F Bol d'Or sofre várias mudanças em sua vida, o mais acentuado esteticamente é a adopção de um carnagem nos modelos F2B e F2C, como o CBX 1000 Prolink. As versões garantidas são produzidas em paralelo com os modelos básicos. A produção desta moto pára em 1983: esta linha é substituída por máquinas de motores V4, inicialmente denominadas VF. Bol d or. Boldor. Bol dor. Bo ldor
7.500 €
Ver produto