Horario diurno m f
Lista mais vendidos horario diurno m f
Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
A Grandalvo - Empresa de Trabalho Temporário, alvará n.º691, seleciona para empresa cliente do setor das águas, localizada em Castelo Branco: Técnico de Eletromecânica (M/F) - Proença-a-Nova - Castelo Branco Descrição de funções: -Montagem e instalação de máquinas; -Execução de esquemas de comando de máquinas elétricas; -Instalação de equipamentos elétricos; -Instalação de instrumentos de medida de grandezas elétricas (voltímetros, amperímetros, wattímetros, analisadores de energia); -Reparação de equipamentos (motores, servomotores, redutores, caixa de engrenagens); -Manutenção e reparação de máquinas diversas (bombas, agitadores, válvulas); -Montagem, conservação e reparação de tubos de água bruta, água potável, ar comprimido, ventilação); -Entre outras tarefas inerentes à função; Requisitos: Gerais: -Habilitações literárias: 12ºano; -Experiência mínima de 3 anos em funções similares; -Conhecimentos técnicos na área de eletromecânica: automatismos, instrumentação, hidráulica, pneumática e canalização; -Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; -Carta de condução; -Disponibilidade para realizar horário diurno (08H-17H), de segunda a sexta, com regime de disponibilidade; Requisitos de segurança: -Formação em Trabalhos em Altura e Espaços Confinados; -Formação em Riscos Biológicos; -Formação em Riscos ATEX; -Formação em Riscos Químicos (cloro); Oferta: - Vencimento compatível com a função; - Possibilidade de integração em empresa cliente; Caso tenha interesse na oferta envie CV atualizado e respetivos certificados para recrutamento@grandalvo.com VOLTAR
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
RECRUTAMOS PROFISSIONAIS SECTOR IMOBILIÁRIO DISTRITO PORTO M/ F Oferecemos: Total flexibilidade de horários; Tabalho híbrido; Carteira de imoveis; 100% comissional; Apoio constante por Coordenador com experiência Comercial e Administrativa Formação imobiliária gratuita; Apoio Marketing; Apoio Processual e Jurídico; Se procuras um projeto profissional novo ou dares continuidade aos teus dotes comerciais, se pretendes aumentar os teis rendimentos, esta é a oportunidade sem riscos. Requisitos: Nativo ou Bilingue lingua Portuguesa Conhecimentos Lingua Inglesa; Atitude dinamica, empreendedor e com boa dicção e capacidade de comunicacao; Bons conhecimentos informáticos, na ótica do utilizador. Tipo de oferta: Período Integral, Part-time, Tempo Parcial Salário: 1.000,00€ - 5.000,00€ por mês Benefícios: Horário flexível Trabalho remoto Horário de trabalho: Horário flexível Tipos de pagamento complementares: Comissão Experiência: Vendas: 1 ano (Preferencial) Mercado imobiliário: 1 ano (Preferencial) ENVIAR CV para paulogoncalves@magnificat-realestate.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Mediafone é uma produtora de conteúdos áudio marketing e transcreation e constitui-se como um dos principais players no mercado nacional na sua área de atuação. Pretende, recrutar um (a): Gestor Comercial (M/F) Esta oportunidade insere-se numa política de crescimento da empresa, estruturada na expansão e internacionalização dos serviços para novos mercados, a nível global. Pretende-se: Habilitações académicas ao nível da Licenciatura (preferencialmente nas áreas de Gestão, Marketing e Publicidade, Jornalismo ou semelhantes); Inglês fluente (eliminatório), espanhol e francês (preferencial); Experiência na área comercial - vendas (valoriza-se experiência neste ou outro setor de atividade); Excelente capacidade de comunicação; Dinamismo e empatia; Iniciativa e autonomia; Flexibilidade de horário; Disponibilidade para viajar; Utilizador das ferramentas Microsoft Office (excel, word, powerpoint); Conhecimento e apreço pelas áreas e ferramentas de Marketing Digital - SEO, Adwords e Redes Sociais. A reportar à Direção Geral, este profissional terá como principais responsabilidades: Desenvolvimento (definição, implementação e acompanhamento) da estratégia comercial nos mercados internacionais; Prospeção de novas oportunidades de negócio no mercado internacional; Prospeção de novas oportunidades de negócio junto de clientes e parceiros; Gestão e negociação de propostas e contratos com clientes e parceiros; Participação em Feiras Internacionais e viagens de prospeção; Posicionamento, prospeção e angariação de profissionais de locução a nível mundial; Realização de contactos com entidades externas: empresas de vários setores, empresas de media, locutores, empresas de telecomunicações; Oferece-se: Contrato de trabalho com Remuneração base + variável; Integração em equipa dinâmica, com excelente ambiente de trabalho; Candidatura: Envio de Curriculum Vitae e carta de apresentação para: rh@mediafone.pt
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
O GRUPO RE/MAX SUCESSO com 17 anos de existência no mercado imobiliário, e com 5 agências imobiliárias, está neste momento a recrutar para a função de Consultor Imobiliário (m/f) para Famalicão, Trofa, Santo Tirso, Guimarães, Braga, Barcelos, Póvoa de Varzim e Vila do Conde. PERFIL: - Espírito dinâmico, empreendedor e atitude proativa; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Forte capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Ambição e profissionalismo; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Carta de condução (preferencial); OFERECEMOS: - Formação especializada e contínua; - Rendimentos acima da média; - Plano de desenvolvimento de carreira; - Flexibilidade de horário e um excelente ambiente de trabalho; Desenvolva uma carreira profissional de futuro. Envie o seu CV e venha conhecer o seu próximo projeto!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos a recrutar Eng.º Eletrotécnico (m/f) para a nossa Empresa, localizada em Portugal / Sintra. Principais Responsabilidades: Elaborar projetos de eletricidade, ITED e ITUR; Assumir a responsabilidade técnica pelos projetos efetuados/apresentados; Experiência Profissional - mínimo 3 anos Requisitos: Licenciatura/Mestrado em Engenharia Eletrotécnica; Inscrição na Ordem dos Engenheiros/DGGE/ANACOM (ITED/ITUR); Experiência na área de eletricidade, projetos de eletricidade, instalações elétricas; Polivalência e/ou experiência na área do fotovoltaico / renováveis; Conhecimentos sólidos de Autocad; Proatividade, dinamismo, responsabilidade e autonomia; Residente em Portugal; Disponibilidade imediata Condições: Contrato de trabalho; Vencimento base e subsídio de refeição; Integração em grupo sólido e em crescimento; Possibilidade de progressão na carreira; Salário de acordo com o perfil e a experiência demonstrada Tipo de oferta: Integral/Full-time Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Se procura um emprego com perspetivas de carreira e integração numa empresa sólida, envie-nos o seu curriculum vitae para: marisa.duarte@renew.pt, indicando a Ref.ª: ENG.ELECTROTÉCNICO Apenas serão contactados/as os/as candidatos/as cujo perfil corresponda à oferta divulgada.
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
A ElectryConsulting é uma consultora energética com uma trajectória profissional no sector de mais de 10 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. Estamos neste momento a recrutar um Administrativo de BackOffice (M/F) com experiência no sector energético. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Bons conhecimentos de ferramentas do MS-Office; • Capacidade de organização e sentido de responsabilidade; • Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress; • Experiência no tratamento de operações de BackOffice, no sector energético; • Experiência no contacto com o cliente. FUNÇÕES • Verificação de documentação; • Validação de contratos; • Resolução de incidências; • Switching/ATR. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para selecao@electryconsulting.pt.
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía é uma empresa do setor energético com uma trajectória profissional de mais de 8 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. O nosso objetivo é satisfazer às necessidades de consumo de energia sustentável com garantias associadas a um serviço eficaz e personalizado. Estamos neste momento a recrutar um Administrativo de Faturação (M/F) para integrar o nosso Departamento de Faturação. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador e domínio de ferramentas do MS-Office nomeadamente em Excel; • Capacidade de organização e capacidade analítica; • Sentido de responsabilidade, proatividadade e dinamismo; • Experiência em faturação no sector energético – Requisito obrigatório (entre 6 meses a 1 ano de preferência). FUNÇÕES • Emitir faturas de clientes; • Executar notas de crédito/ débito; • Monitorizar o processo de faturação; • Gestão de reclamações; • Apoio administrativo ao Departamento Backoffice; • Executar outras tarefas administrativas compatíveis com as exigências para o exercício da função. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Contrato de trabalho; • Trabalho presencial; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
A ElectryConsulting é uma consultoria energética com uma trajectória profissional no sector de mais de 10 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. Estamos neste momento a recrutar um Administrativo de BackOffice (M/F) com experiência no sector energético. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Bons conhecimentos de ferramentas do MS-Office; • Capacidade de organização e sentido de responsabilidade; • Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress; • Experiência no tratamento de operações de BackOffice, no sector energético; • Experiência no contacto com o cliente. FUNÇÕES • Verificação de documentação; • Validação de contratos; • Resolução de incidências; • Switching / ATR; • Executar outras tarefas administrativas compatíveis com as exigências para o exercício da função. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação adaptada às necessidades; • Contrato de trabalho; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Trabalho presencial; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para selecao@electryconsulting.pt.
Ver produto
Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
A Grandalvo - Empresa de Trabalho Temporário, alvará n.º691, seleciona para empresa cliente do setor das águas, localizada em Castelo Branco: Técnico de Eletromecânica (M/F) | Proença-a-Nova - Castelo Branco Descrição de funções: -Montagem e instalação de máquinas; -Execução de esquemas de comando de máquinas elétricas; -Instalação de equipamentos elétricos; -Instalação de instrumentos de medida de grandezas elétricas (voltímetros, amperímetros, wattímetros, analisadores de energia); -Reparação de equipamentos (motores, servomotores, redutores, caixa de engrenagens); -Manutenção e reparação de máquinas diversas (bombas, agitadores, válvulas); -Montagem, conservação e reparação de tubos de água bruta, água potável, ar comprimido, ventilação); -Entre outras tarefas inerentes à função; Requisitos: Gerais: -Habilitações literárias: 12ºano; -Experiência mínima de 3 anos em funções similares; -Conhecimentos técnicos na área de eletromecânica: automatismos, instrumentação, hidráulica, pneumática e canalização; -Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; -Carta de condução; -Disponibilidade para realizar horário diurno (08H-17H), de segunda a sexta, com regime de disponibilidade; Requisitos de segurança: -Formação em Trabalhos em Altura e Espaços Confinados; -Formação em Riscos Biológicos; -Formação em Riscos ATEX; -Formação em Riscos Químicos (cloro); Oferta: - Vencimento compatível com a função; - Possibilidade de integração em empresa cliente; Caso tenha interesse na oferta envie CV atualizado e respetivos certificados para recrutamento@grandalvo.com
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria Alimentar situada na zona de Pardilhó (Estarreja), para a função de: - Operador de Tratamento (m/f) Pardilhó Funções: - Tratamento/produção de alimentos de origem animal; - Manutenção do espaço de trabalho segundo as normas de HSST. - Outras tarefas inerentes. Requisitos: - Alguma experiência no tratamento de alimentos de origem animal (preferencial); - Alguma experiência em ambiente produção/indústria alimentar (preferencial); - Disponibilidade imediata para iniciar funções dia 13/01; - Disponibilidade para feriados e sábados; - Viatura própria (obrigatório); - Dinamismo, apresentação pessoal cuidada e vontade de trabalhar. Horário: Turno Fixo - Diurno (11h00 – 19h00) OU Turno Noturno (02h00 – 11h00) Folga fixa - Domingo Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função + Refeitório; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “TRATAMENTO PARDILHÓ”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy . Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria Alimentar situada na zona de Pardilhó (Estarreja), para a função de: - Operador de Transformação (m/f) Pardilhó Funções: - Transformação/produção de alimentos de origem animal; - Manutenção do espaço de trabalho segundo as normas de HSST. - Outras tarefas inerentes. Requisitos: - Alguma experiência em ambiente produção/indústria alimentar (preferencial); - Disponibilidade imediata para iniciar funções dia 13/01; - Disponibilidade para feriados e sábados; - Viatura própria (obrigatório); - Dinamismo, apresentação pessoal cuidada e vontade de trabalhar. Horário: Turno Fixo - Diurno (09h00 – 18h00) OU Turno Noturno (00h00 – 09h00) Folga fixa – Domingo. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função + Refeitório; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “TRANSFORMAÇÃO PARDILHÓ”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy . Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Engenheiro de Energias Renováveis (m/f) A empresa LIVRE POWER, LDA pretende profissionais com as seguintes características, para a sua sede na Pontinha, Odivelas: Exige-se: - Bons conhecimentos de Eletricidade e de Energias Renováveis - Experiência na instalação de sistemas fotovoltaicos (conectados ou não à rede) - Habilitações mínimas: licenciatura - Disponibilidade para deslocações frequentes - Bons conhecimentos de Inglês Oferece-se: - Oportunidade para carreira de sucesso no setor das energias renováveis - Remuneração mensal conforme experiência - Subsídio de alimentação de 4,77 € - Tipo de contrato: termo certo - Duração: 6 meses - Regime de trabalho: a termo completo - Regime horário: diurno - Descanso semanal: Regime Geral Nº de horas/dia: 8 Os candidatos interessados devem enviar currículo vitae detalhado para o seguinte email: armenio@livre.pt Após a seleção curricular, os candidatos serão submetidos a provas técnicas teóricas e práticas seguidas de entrevista.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A FUNÇÃO O Responsável de Armazém terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço. Requisitos: Experiência na área a que se candidata de, no mínimo, 5 anos (obrigatório); Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; Bons conhecimentos de HACCP; Conhecimentos de recepção e acondicionamento de mercadorias; Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; Conhecimentos de MS Office; Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Sábado. Perfil Pessoal: Dinâmico e com iniciativa; Capacidade de planeamento e organização; Capacidade de liderar e gerir equipas; Espírito de cooperação e trabalho em equipa; Orientação para o cliente e serviço de excelência; Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: Vencimento base competitivo; Subsídio de alimentação; Prémio objectivo de vendas mensal; Bónus anuais mediante desempenho. Benefícios: Seguro de saúde; Desconto em loja de 10% para colaboradores; Oferta de lanche a meio da manhã e meio da tarde; Dispensa no dia de aniversário do colaborador; Descontos especiais em múltiplos parceiros do grupo; 2 dias de descanso semanais (domingo e outro dia rotativo); Horário diurno. o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Descrição: Rececionista Diurno/ Noturno (M/F) Local: Lisboa Requisitos: - Disponibilidade Imediata. - Outros idiomas (Preferencial) (Preferencial) Oferecemos: - Vencimento Compatível com a Função.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A FUNÇÃO O Responsável de Armazém terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço. Requisitos: Experiência na área a que se candidata de, no mínimo, 5 anos (obrigatório); Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; Bons conhecimentos de HACCP; Conhecimentos de recepção e acondicionamento de mercadorias; Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; Conhecimentos de MS Office; Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Sábado. Perfil Pessoal: Dinâmico e com iniciativa; Capacidade de planeamento e organização; Capacidade de liderar e gerir equipas; Espírito de cooperação e trabalho em equipa; Orientação para o cliente e serviço de excelência; Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: Vencimento base competitivo; Subsídio de alimentação; Prémio objectivo de vendas mensal; Bónus anuais mediante desempenho. Benefícios: Seguro de saúde; Desconto em loja de 10% para colaboradores; Oferta de lanche a meio da manhã e meio da tarde; Dispensa no dia de aniversário do colaborador; Descontos especiais em múltiplos parceiros do grupo; 2 dias de descanso semanais (domingo e outro dia rotativo); Horário diurno.
Ver produto
-
Seguinte →