Horario flexivel vagas
Lista mais vendidos horario flexivel vagas
Portugal (Todas as cidades)
Descrição A vaga de consultoria pressupõe o acompanhamento de clientes que queiram comprar/investir/vender ou arrendar bens imobiliários. O consultor criará uma forte relação profissional com o cliente que lhe vai permitir gerir ou procurar produto imobiliário de acordo com o propósito solicitado. A vaga é composta por uma fase comercial, uma fase burocrática e uma fase negocial. Todas estas fases são acompanhadas a 100% pela equipa. A nossa vaga: - Horário flexível - Possibilidade de aproveitar e rentabilizar o seu dia; - Comissionamento alto - Salário muito acima do resto do mercado de trabalho; - Progressão de carreira - Plano de crescimento até escalões de chefia; - Mercado dinâmico O nosso candidato ideal deve ser criativo e com vontade de aprender, ter gosto pelo contacto direto com clientes e ter motivação para crescer financeiramente. Boas capacidades de argumentação e negociação, Resiliente, organizado e dinâmico. Ofertas para candidatos -Oferta de cartões e publicidade; - Oferta de Formação; - Oferta de Marketing semanal; - Oferta de custos administrativos e jurídicos. - Telemóvel da empresa. Na nossa agência queremos crescer de forma sustentada, apoiamos o crescimento do nosso negócio com as pessoas certas. Venha conhecer o projeto que vai dinamizar a sua vida profissional. Salário: 750,00€ - 5.000,00€ por mês
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
B.Novais Consultoria Vagas para Gestor Comercial com sistema de teletrabalho (Home Office). Atendimento comercial aos clientes que estejam interessados em aderir aos serviços TV, NET e VOZ, das diferentes operadoras. Requerimentos: * Flexibilidade de horário; * Com/Sem experiência; * Masculino/Feminino; * Falar educadamente com os clientes. Oferecemos: * Formação e treino adequado ás funções que terá no seu dia-a-dia; * Excelente plano de remuneração Tipo de Oferta: Full - Time, ou Part - Time (em Regime de trabalho) Salário: 750.00€ - 1500.00€ por mês Se estiver interessado/a, enviar currículo para: bruno.novais.rh@gmail.com
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Equipas de Angariação de Fundos: Face to Face (rua) / Door to Door (porta a porta) Horário – Part-Time – das 10h às 16h (de segunda a sexta-feira) Junho a Dezembro de 2022 – Entrada Imediata Gostavas de colaborar com uma organização internacional na área de Angariação de Fundos? Quem somos e o que fazemos? As Aldeias de Crianças SOS estão presentes em 137 países e apoiam mais de 1 milhão de crianças, jovens e famílias em todo o mundo. Integram a ONU desde 1995, como ONG consultiva junto do Conselho Económico e Social das Nações Unidas e já foram nomeadas para o Prémio Nobel da Paz 14 vezes. Atualmente, existem três Aldeias SOS (Cuidados Alternativos) e quatro Programas de Fortalecimento Familiar, em Portugal. Uma nova frente de atuação das Aldeias de Crianças SOS é a intervenção com Jovens Estrangeiros Não Acompanhados (JENA) provenientes de campos de refugiados da Grécia. Mudar vidas só é possível com o teu apoio. Mais de 400 crianças e jovens em Portugal precisam de ti! A nossa missão é que todas as crianças pertençam a uma família e cresçam com amor, respeito e segurança e, por isso procuramos pessoas comunicativas, dinâmicas, apaixonadas por causas humanitárias e angariação de fundos, que gostem de trabalhar em equipa e por objetivos, para integrarem as nossas equipas de angariação de fundos no Projeto Face to Face. O que é o Projeto Face to Face? É um método internacional de angariação de fundos que, através do trabalho em equipa, aborda pessoas diretamente nas ruas ou porta-a-porta na Cidade de Lisboa, para as convidar a serem Amigos SOS (doadores regulares, que dão um donativo mensal por débito direto e têm uma relação de proximidade com a nossa Associação). Descrição de Funções: Representar a maior organização do mundo neste modelo de acolhimento de crianças; Abordagem direta de pessoas em locais públicos ou porta-a-porta sobre o trabalho da organização; Angariação de novos Amigos SOS (doadores regulares) para as Aldeias de Crianças SOS Oferecemos: · Formação adequada à função e acompanhamento regular. · Remuneração - Em média, cada recrutador Face to Face, ganha 500/600€ por mês Se tens disponibilidade das 10h às 16h de segunda a sexta-feira, então esta é a vaga certa para ti. Candidata-te, enviando o teu currículo e uma carta de motivação para facetoface@aldeias-sos.org
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Precisa-se de vendedores para a função de: angariar clientes, vendas e apoio ao cliente. Local: Loulé-Centro Horário: Segunda a sexta (09:30 as 17:30) Se tens interesse pela área comercial, boa capacidade de comunicação, és dinâmico e tenha interesse em trabalhar em um ótimo ambiente de trabalho envie-nos vosso currículo! Oferecemos formação inicial e continua certificada por cargo da empresa e progressão de carreira.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
PRETENDEMOS: - Pessoa c/Motivação - Organizada - Dedicada - Pró ativa - Comunicativa - Assídua - Pontual - Disponibilidade Imediata - Com viatura própria para deslocações trabalho-casa Requisitos Imprescindíveis: - Bons conhecimentos geográficos de Lisboa - Nacionalidade Portuguesa FUNÇÃO - Preparar a sua carga diária - Gerir a carteira de clientes (visitas a clientes) - Organizar a rota - Repor o gelo nas arcas - Faturar e cobrar - Angariar novos clientes - Apresentar Relatório diário - Saber gerir o seu tempo - Ser responsável para com o cliente - Ter uma condução consciente e defensiva TEMOS PARA SI - Plataforma para faturamento - Viatura da Empresa para a distribuição - Telemóvel - Fardamento - Base + variáveis - Horário Full-time Enviar CV com foto para geral@gelo.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Typing é uma empresa que trabalha no sector das energias e que se encontra em fase de crescimento, com a abertura de novas delegações por todo o pais. Procuramos colaboradores para reforçar o nosso departamento de gestão de clientes, nas áreas de angariação, fidelização e gestão de carteira. Perfil: - Experiência na área comercial (preferencial); - Gosto pelo trabalho em equipa; - Gosto por novos desafios; - Vontade de aprender; - Falar fluentemente português. Oferta: - Vencimento base + plano comissional e prémios atractivos; - Ferramentas de trabalho (pc, telefone, internet); - Seguro de saúde; - Horário flexível. Se consideras ter o perfil certo, não percas esta oportunidade, envia-nos o teu CV actualizado para: geral.typing@gmail.com.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Contrata-se motorista TVDE para Lisboa e arredores horário disponível das 07:00 as 19:00(flexível) e das 19:00 as 07:00(flexível) OBS: Não temos carros 24 horas ou aluguer. Trocas na estação de comboios de Campolide(Lisboa) (todas as custas pela empresa) *Internet *Telemóvel *Combústivel *Portagens *Limpezas Requisitos *Curso TVDE. *Possuir carta de condução a mais de 3 anos. Interessados enviar candidaturas
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Chamo-me Ana Silva e sou ama. Sou uma trabalhadora que dá sempre o seu máximo e que encara todos os trabalhos com a mesma importância. Tento alcançar a perfeição no que me é proposto e naquilo a que me proponho fazer. Sou educada, responsável e pontual. Disponho de um espaço amplo na minha residência, onde as crianças podem fazer as refeições, descansarem e brincarem com materiais lúdio-pedagógicos adequados à idade. Localização: Custóias (Porto/Matosinhos). Horário: 07:00 ás 19:00 de segunda a sexta. Sábados - horarios e valores a combinar. Valor: mensagem privada. TENHO 3 VAGAS DISPONÍVEIS. Cuido de crianças apartir dos 8 meses até aos 3 anos ou até atingirem a escolaridade obrigatória. Passo recibos. Desde já deixo o meu obrigada pela atenção dispensada. Poderá contactar-me através de mensagem privada. Com os melhores cumprimentos, Ana Silva
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Chamo-me Ana Silva e sou ama. Disponho de um espaço amplo na minha residência, onde as crianças podem fazer as refeições, descansarem e brincarem com materiais lúdico-pedagógicos adequados à idade. Tenho certificado de habilitações, curso de primeiros socorros pediátricos e suporte básico de vida e referências. Localização: Custóias (Porto/Matosinhos). Horário: 07:00 ás 19:00 de segunda a sexta. Sábados - horários e valores a combinar. Valor: mensagem privada. TENHO 2 VAGAS DISPONÍVEIS entre 1-3 anos. Passo recibos.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
A PDT - Projectos de Telecomunicação é uma empresa, especializada em redes de telecomunicações fixas e móveis, e está a recrutar e seleccionar 3 Novos Gestores De Cliente (M/F), para a área comercial, para manter a sua expansão no mercado residencial dos serviços de comunicação. Funções: Contacto directo com os potenciais clientes, promovendo e divulgando os serviços de telecomunicações. Se ambicionas encontrar uma oportunidade para integrar uma equipa jovem e ganhar experiências válidas com garantias de formação contínua, envie o seu CV. Local: Margem Sul Horário: Part-time(11:00 – 15:h00/ 15:00 21:00) Full-time(15:00-21h30 /11:00- 17:00) Contrato de trabalho; Pacote salarial aliciante conjugando uma remuneração base fixa + comissões e prémios. Competências: Escolaridade ao nível do ensino secundário (preferencial); Experiência em vendas ou atendimento comercial serão factores preferenciais; Facilidade de comunicação; Gosto pelas novas tecnologias; Gosto pelo cumprimento de objectivos; Disponibilidade imediata Simpatia. Não perca mais tempo, envie a sua candidatura para: martaesteves@visabeiraglobal.com FELIZ ANO 2020 ! Equipa PDT ALMADA !
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Solid Empathy é uma organização que tem como principais objetivos, oferecer aos seus clientes a melhor qualidade no fornecimento de energias e a excelência no apoio ao cliente. Como parceiros diretos de empresa líder no mercado a nível nacional, estamos a selecionar colaboradores para atualização de tarifários energéticos. Função: - Consultoria de consumo energético de clientes particulares; - Aplicação e/ou ajuste de tarifários. Requisitos: - Habilitações ao nível do 12ºAno (fator preferencial). - Gosto pela área comercial - Dinamismo/Boa disposição - Imagem Cuidada; Oferta: - Vencimento base + Prémios diários de desempenho; - Formação inicial REMUNERADA; - Plano progressão de carreira; - Horário fixo (2ª a 6ª); Caso tenha os requisitos acima descritos, envie-nos o seu CV atualizado com fotografia, idade, localidade de residência e contacto telefónico.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Futurcabo® é uma empresa que atua no mercado há mais de 20 anos. Tendo como missão: encontrar as melhores soluções para os seus clientes, estabelecendo a ligação entre a entrega e procura dos serviços. O Comercial será responsável pela apresentação e divulgação de soluções individuais de comunicação, entretenimento e sistemas de vigilância, em mercado residencial. Horário compreendido entre as 15h00 às 21h00 de segunda a sexta-feira. Requisitos: - Capacidade de comunicação; - Orientação para o cliente e objetivos; - Proatividade e resiliência; - Espirito de equipa; - Sentido de responsabilidade. Oferta: - Formação inicial remunerada; - Contrato de trabalho; - Transporte assegurado pela empresa; - Formação On Job; - Plano de desenvolvimento profissional e pessoal. Integração num projeto único, dinâmico e desafiante! Liga-te a um mundo de futuro!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Devido à forte afluência de clientes estrangeiros na zona do Minho, pretendemos reforçar a nossa equipa de agentes imobiliários (m/f) fluentes em inglês. O grupo RE/MAX MOVE é um grupo constituído por 7 agências imobiliárias espalhadas no Minho e encontra-se em forte crescimento. Descrição da Função: - Gestão e expansão de carteira de clientes estrangeiros e nacionais; - Mediação de negócios entre clientes proprietários e clientes compradores, nacionais e internacionais; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Prospeção de potenciais clientes; - Análises de mercado e variações de preço. Requisitos: - Fluente em inglês (oral e escrito); - Excelente apresentação; - Visão empresarial; - Forte capacidade de orientação para o cliente; - Forte capacidade de organização e gestão do tempo; - Espírito critico e obtenção de soluções; - Orientação para trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Compromisso com o projeto RE/MAX; - Viatura própria. Oferta: - Integração numa marca de prestígio com presença global; - Oferta de um plano de incentivo para iniciar a carreira; - Plano de renumeração acima da média; - Possibilidade de progressão na carreira; - Flexibilidade de horário; -Apoio dos diversos departamentos da empresa (coordenação, processual, formação, intermediação de crédito, jurídico, marketing); - Ótima afluência de clientes nacionais e internacionais. Próximo passo? Simples… Entrar em contacto connosco e vir conhecer de perto como esta experiência pode vir a tornar-se a melhor parceria dos últimos anos. Faça-nos chegar o seu CV para francisca.aguiar@remax.pt ou ligue diretamente para +351 925 753 055.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Devido à forte afluência de novos clientes, o grupo Remax Move Bastus pretende reforçar uma das suas equipas com mais DOIS ELEMENTOS na zona de GUIMARÃES. Oferta: - Integração numa marca de prestígio com presença global; - Integração numa equipa com vasta experiência no setor imobiliário; - Plano de renumeração acima da média; - Possibilidade de progressão na carreira; - Flexibilidade de horário; - Apoio dos diversos departamentos da empresa (coordenação, processual, formação, intermediação de crédito, jurídico, marketing); - Ótima afluência de clientes. Requisitos: - Apresentação cuidada; - Visão empresarial; - Gosto pela área comercial; - Forte capacidade de orientação para o cliente; - Forte capacidade de organização e gestão do tempo; - Conhecimentos na ótica do utilizador; - Conhecimento ao nível das redes sociais (valorizado); - Espírito critico e obtenção de soluções; - Orientação para trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Compromisso com o projeto RE/MAX; - Viatura própria. Descrição da Função: - Gestão e expansão de carteira de clientes; - Mediação de negócios entre clientes proprietários e clientes compradores; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Análises de mercado e variações de preço. Próximo passo? Simples… Entrar em contacto connosco e vir conhecer de perto como esta experiência pode vir a tornar-se a melhor parceria dos últimos anos. Faça-nos chegar o seu CV para francisca.aguiar@remax.pt ou ligue diretamente para +351 925 753 055.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Local de Trabalho: O local de trabalho não é fixo, pois colaboramos com vários estabelecimentos na área de Almancil. O/a candidato/a deve estar disponível para se deslocar e trabalhar em diferentes locais conforme necessário. Requisitos: - Experiência comprovada como Empregada/o de Mesa/Balcão. - Excelente capacidade de comunicação e atendimento ao cliente. - Conhecimento de técnicas de serviço à mesa e preparação de bebidas. - Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos. Oferecemos: - Salário: 900€ Fixo + 150€ Alimentação - Horário de trabalho: 5 dias por semana, com 8 horas diárias. - Folgas: 2 dias de folga rotativos. Se tem a experiência necessária e paixão pelo atendimento ao cliente, envie-nos o seu CV e faça parte da nossa equipa! Email: Recrutamento@m7worknow.com Telefone:
Ver produto
-
Seguinte →