Horario geral
Lista mais vendidos horario geral
São Tomé-Açores (Açores)
OPORTUNIDADE PARA ILHA DO PRÍNCIPE - STP Excelentes oportunidades para quem queria fazer parte de um grupo em crescimento, com boas condições de trabalho e salariais. Oportunidade excelente para os Nacionais de São Tomé, que estão espalhados pelo mundo, que procuram uma oportunidade para voltar e contribuir para o crescimento do País. Uma oportunidade de vida, para quem quer abraçar um projeto internacional, numa terra de temperatura amena (29°C máxima e de 21°C mínima), de povo franco e hospitaleiro RESPONSABILIDADES: Planear, organizar e dirigir o Departamento de Manutenção no seu todo, coordenando o seu serviço na manutenção e zelo das instalações de um Hotel; Desenvolver e implementar o plano de manutenção preventiva; Controlar e avaliar o estado das instalações de um hotel, assim como os consumos de energia e água de forma a melhorar a sua eficiência e reduzir o consumo energético; Avaliação do estado dos materiais, equipamentos e instalações que possam deteriorar-se por uso, monitorizar através de indicadores de gestão de qualidade; Elaborar os turnos de trabalho do pessoal afeto ao departamento; Proceder à gestão de compras e stocks do departamento, materiais e consumíveis necessários para a operacionalidade de um Hotel; Zelar pela boa utilização e conservação dos equipamentos dando apoio técnico no correto funcionamento das instalações tanto ao nível do cliente como dos colaboradores de um Hotel. REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação superior em Engenharia Eletrotécnica/Mecânica ou similar EXPERIÊNCIA Experiência mínima de 3 anos em funções de Responsável do Serviço Técnico de Manutenção COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Forte domínio na área elétrica e/ou eletrónica Bons conhecimentos informáticos e de software de gestão de ativos Sólidos conhecimentos de AVAC, canalização e tratamento de águas Conhecimentos na gestão de resíduos e em Legislação Nacional Ambiente /Energia Conhecimentos nas áreas de Qualidade, Ambiente e Segurança em hotelaria ou similar; Carta de condução COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Equilíbrio entre método, rigor e pragmatismo Personalidade resiliente Orientação para a satisfação do cliente; Espírito de liderança, orientada para a transmissão de conhecimentos Forte sentido de responsabilidade e segurança Capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo Dinamismo, responsabilidade e segurança OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/GMG NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Preparação para estudo para concursos públicos Aulas Online da Legislação Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LGTFP) Lei n. 35/2014 Temas abordados: - Âmbito, modalidades, requisitos e formação do vínculo - Período experimental - Direitos, deveres e garantias do trabalhador e do empregador público e poderes do empregador - Atividade, local de trabalho - Avaliação de desempenho - Mobilidade - Tempo de trabalho, regimes e duração do trabalho e horário de trabalho. - Férias, faltas e remuneração - Exercício do poder disciplinar, sanções e procedimentos disciplinares - Extinção do vínculo - Direito coletivo e direito à greve Inclui: - Aulas repartidas mediante disponibilidades apresentadas onde são abordados e explicados todos os temas indicados acima; - Pequeno resumo para orientação do decorrer da matéria; - Atividades práticas / exercícios (no decorrer das aulas) - Fichas tipo teste para resolução, das quais é feita uma correção comentada para consolidação da matéria. - Aula final para esclarecimento de dúvidas. Valores sob orçamento. Possibilidade de ajuste mediante necessidades (ex. não incluir toda a matéria, somente a que necessitar)
2 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Como Viver Melhor! Tudo na vida interage com a nossa forma de viver, seja através das cores, formas, números, objectos, locais, aromas, entre outros, uma vez que tudo na vida é energia transformada. Aprenda este conhecimento e saiba como harmonizar a sua vida, dos seus amigos e familiares, através das maiores escola orientais do conhecimento do Feng Shui. Com esta formação poderá dar os passos iniciais para fazer consultoria de Feng Shui, bem como aplicá-lo apenas a si. * MODO: Internet * DURAÇÃO: 5 meses * HORÁRIO: Feito por o Aluno
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Limpezas em geral Apoio noturno a idosos incluindo fins de semanas e feriados
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Kelly Onsite Services encontra-se a recrutar Operadores de Produção e (m/f) para prestigiada empresa na zona de Anadia. Requisitos: Experiência em fábrica (preferencial); Disponível para HG - Horário Geral, de segunda a sexta-feira; Responsável, dinâmico(a) e activo(a). Oferecemos: Vencimento base + Subsídio de Alimentação; Integração num projecto sólido no mercado; Formação inicial e contínua; Perspetiva de continuidade. Faça já a sua inscrição! Priscilla Silva - 912592756
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar operadores de logística (M/F) para empresa em crescimento situada na zona de Salgueiro, Vagos, Aveiro. Procuramos candidatos com: - Disponibilidade trabalhar por turno fixo de Segunda a Sexta: Tarde (14h10-22h40) ou Horário Geral (09h00-18h00); - Experiência na área da logística; - Certificado de condução empilhadores (preferencial); - Conhecimentos de SAP (preferencial); - Dinamismo; - Robustez física; - Responsabilidade. Oferecemos: - Possibilidade de integração numa empresa de renome e em crescimento; Venha fazer parte desta equipa! Contacte-nos e recomende-nos!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Técnico Administrativo (m/f) A empresa LIVRE POWER, LDA pretende profissionais com as seguintes características, para a sua sede na Pontinha, Odivelas: Exige-se: - Bons conhecimentos de software de gestão, expediente geral, gestão de stocks, atendimento ao público e contabilidade - Experiência na função - Habilitações mínimas: 12º ano - Bons conhecimentos de Inglês Oferece-se: - Oportunidade para carreira de sucesso - Remuneração mensal conforme experiência - Subsídio de alimentação de 4,77 € - Tipo de contrato: termo certo - Duração: 6 meses - Regime de trabalho: a termo completo - Regime horário: diurno - Descanso semanal: Regime Geral Nº de horas/dia: 8 Os candidatos interessados devem enviar currículo vitae detalhado para o seguinte email: armenio@livre.pt Após a seleção curricular, os candidatos serão submetidos a provas técnicas teóricas e práticas seguidas de entrevista.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Gostas da área de reparações? Interessa-te aprender a reparar e enveredar por uma carreira com emprego garantido? Em LIANA, LDA procuramos pessoas com dinâmica, motivação e interesse pela área da reparação de eletrodomésticos. A nossa empresa disponibiliza-se para dar formação e garantir o engrandecimento dos conhecimentos à medida que evoluis na carreira. Vem juntar-te a uma equipa coesa e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. É um posto de trabalho full time. Horário de trabalho: 09:00-13:00 e das 14:00-18:00 de segunda a sexta feira. Características requisitadas: Alguns conhecimentos de eletrónica e noções básicas do funcionamento dos eletrodomésticos em geral. Que eletrodomésticos? – máquinas de café, micro-ondas, fornos, batedeiras, pequeno em doméstico em geral. – máquinas de roupa, loiça, frigoríficos (se tiver formação na área de frio, será uma mais valia no ato da seleção), fornos, fogões, etc… Responsabilidade, assiduidade, pontualidade, interesse, respeito pelo trabalho em grupo, dinamismo, bom ritmo de trabalho e capacidade de apreender diferentes tarefas em pouco espaço de tempo, são algumas das requisitadas. Outros: É importante ter pelo menos Carta de Condução CAT. B. ou fazer intenção de a obter num futuro próximo. Como técnico terá que, fazer domicílios (após o processo de formação / preparação). Salário expectável: Na fase de aprendizagem, que vai variar mediante as tuas capacidades e nível de conhecimentos que possuis – ordenado mínimo nacional. Tipo de contrato: Numa fase inicial a 6 meses, renovável por períodos iguais ou superiores. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no nosso balcão, por carta ou email. Visita o nosso site para saberes as marcas a que damos assistência em liana.com.pt Temos várias vagas em aberto – deve mencionar o nome e referência da Oferta. Os dados angariados no decurso desta vaga serão tratados em conformidade com a lei RGPD, em vigor.*
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procura-se colaborador(a) para expediente geral em S. João da Talha, Loures. Horário a tempo inteiro (09h-13h / 14h-18h). Expediente geral de escritório Contacto com fornecedores e clientes Conhecimentos de informática na óptica de utilizador (Windows / Office / Email) Conhecimentos de PHC Conhecimentos de plataformas de contratação pública
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Administrativa para Chefe de Escritório para Empresa de Importação e Exportação. Experiência em expediente Geral de escritório em Odivelas (em frente ao Odivelas Strada). Perfil Pretendido: - Requisito obrigatório: falar e escrever inglês corretamente. - Disponibilidade Imediata. - Dinamismo, iniciativa e rigor. - Sentido de responsabilidade, firmeza e equilíbrio nas decisões. - Capacidade de trabalho e de organização. - Capacidade de trabalhar e gerir o grupo de trabalho. - Bom relacionamento humano. - Pontual, assíduo e dinâmico. - Preferência por candidatos residentes em Odivelas. -Experiência de expediente Geral de Escritório Horário de Segunda a Sexta das 9 ás 13 e das 14h ás 18.30h + 1 sábado por mês. Agradecemos o envio do currículo por email.
Ver produto
São Tomé-Açores (Açores)
Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO: Gestor Financeiro **** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Príncipe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível **** RESPONSABILIDADES: Suporte à preparação do orçamento anual e seu acompanhamento mensal; Fornecimento de informação para controlo de investimentos e operações Supervisionar e validar o controlo de gestão do grupo: planeamento, orçamento, relatórios, Contribuir para a melhoria ou a implementação de sistemas de informação de gestão, Preparar estudos de investimentos industriais e financeiros, Realização de inventário e análise de desvios; Análise de preços de compra, controlo de custos e margens; Gestão dos ativos; Garantir o cumprimento das obrigações legais e fiscais; Envio de documentos verificados, classificados e dentro dos prazos para a contabilidade; Registo e preparação de informação para o processamento salarial; Controlo das receitas do Hotel; Gestão de bancos e caixa; Gestão de contas a pagar e receber; Validar procedimentos relacionados com; Registo de quebras Registos de consumos do Staff/Direção Banking Caixas dos pontos de venda e receção Passagens de turno Fecho dos terminais de pagamento Auditoria noturna REQUISITOS: EDUCAÇÃO Licenciatura em Gestão, Finanças, Contabilidade ou Economia EXPERIÊNCIA 5 anos de experiência nas áreas de contabilidade, gestão e auditoria. Experiência comprovada como Gestor Financeiro ou áreas a fim COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Software de gestão PRIMAVERA TOC (mandatório) Conhecimento prático de toda a legislação e regulamentações da área Entendimento amplo das tendências financeiras tanto na empresa quanto dos padrões do mercado em geral COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Excelentes habilidades interpessoal, de comunicação e de apresentação Capaz de gerir, orientar e liderar funcionários para garantir que os processos financeiros adequados sejam usados OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: i nfo.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/GESF NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Recruit, empresa de recrutamento especializado, recruta ANIMADOR DE IDOSOS (M/F) para Vila Nova de Cerveira Perfil: - Habilitação mínima obrigatória; - Experiência em animação de idosos em contexto de lar; - Experiência em cuidados geriátricos; - Carta de condução (obrigatório); - Disponbilidade para full-time. Oferece-se: - Contrato directo com o nosso cliente; - Horário fixo 2a a 6a feira das 8h30/17h30; - Excelentes condições contratuais; - Integração num grupo privado de prestígio. Envie o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre mim: O meu nome é André Almeida, e sou Advogado. Licenciado em Direito pela Universidade Portucalense Infante D. Henrique em 2019. Desde o tempo do ensino secundário que gostava de aprender de uma forma descomplicada, bem como, de explicar as matérias a quem me procurava com dúvidas. Ora, quando encetei os primeiros contactos com o Direito, já na faculdade, deparei-me com um mundo novo e difícil para quem está a começar. Não poucas vezes as minhas dúvidas para serem esclarecidas requereram um estudo autodidata pois convenhamos... Nem todos os professores têm a apetência ou a abertura de adequar o seu discurso a um jovem aluno que de Direito pouco sabe. SOBRE AS AULAS: As aulas irão decorrer exclusivamente online e, terão uma primeira parte de exposição semi teórica dos temas cujos alunos tenham dificuldade. Seguir-se-ão resolução de dúvidas, casos práticos e, serão ainda, dados materiais de estudo conforme a conveniência dos assuntos tratados. DAS MATÉRIAS: INTRODUÇÃO AO DIREITO; TEORIA GERAL DO DIREITO CIVIL; DIREITO DAS OBRIGAÇÕES; DIREITOS REAIS; DIREITO DA FAMÍLIA; TEORIA GERAL DO PROCESSO CIVIL; PROCESSO DECLARATIVO; PROCESSO EXECUTIVO; DEONTOLOGIA PROFISSIONAL; FUNCIONAMENTO DAS AULAS: AGENDAMENTO COM ANTECEDÊNCIA DE 24 HORAS; HORÁRIO - A COMBINAR; PREÇO E PAGAMENTO: (o valor deverá ser pago até 30 minutos antes da aula por IBAN ou MB WAY a indicar, sendo disponibilizado ao explicando um link de acesso à sessão) SESSÕES INDIVIDUAIS 15,00EUR/HORA; SESSÕES DE GRUPO 7,50EUR/ HORA (por cada elemento); Para mais informações enviar DM.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Gostas da área de reparações? Interessa-te aprender a reparar e enveredar por uma carreira com emprego garantido? Em LIANA, LDA procuramos pessoas com dinâmica, motivação e interesse pela área da reparação de eletrodomésticos. A nossa empresa disponibiliza-se para dar formação e garantir o engrandecimento dos conhecimentos à medida que evoluis na carreira. Vem juntar-te a uma equipa coesa e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. É um posto de trabalho full time. Horário de trabalho: 09:00-13:00 e das 14:00-18:00 de segunda a sexta feira. Características requisitadas: Alguns conhecimentos de eletrónica e noções básicas do funcionamento dos eletrodomésticos em geral. Que eletrodomésticos? – máquinas de café, micro-ondas, fornos, batedeiras, pequeno em doméstico em geral. – máquinas de roupa, loiça, frigoríficos (se tiver formação na área de frio, será uma mais valia no ato da seleção), fornos, fogões, etc… Responsabilidade, assiduidade, pontualidade, interesse, respeito pelo trabalho em grupo, dinamismo, bom ritmo de trabalho e capacidade de apreender diferentes tarefas em pouco espaço de tempo, são algumas das requisitadas. Outros: É importante ter pelo menos Carta de Condução CAT. B. ou fazer intenção de a obter num futuro próximo. Como técnico terá que, fazer domicílios (após o processo de formação / preparação). Salário expectável: Na fase de aprendizagem, que vai variar mediante as tuas capacidades e nível de conhecimentos que possuis – ordenado mínimo nacional. Tipo de contrato: Numa fase inicial a 6 meses, renovável por períodos iguais ou superiores. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no nosso balcão, por carta ou email. Visita o nosso site para saberes as marcas a que damos assistência em liana.com.pt Temos várias vagas em aberto – deve mencionar o nome da Oferta. NOTA: Deve sempre indicar a referência da oferta que se encontra no título do anúncio. Os dados angariados no decurso desta vaga serão tratados em conformidade com a lei RGPD, em vigor.*
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta Engenheiro de Gestão Industrial (M/F) para Viana do Castelo Funções: - Conhecimento profundo dos produtos, processos e objetivos da empresa; - Planeamento das necessidades de compra garantindo a eficiência operacional da empresa; - Colaboração com o departamento comercial no planeamento de entregas e gestão de transportes; - Gestão diária chão de fábrica; - Capacidade de desenhar e implementar planos de trabalho; - Assegurar formação das equipas: Perfil: - Formação superior em Gestão Industrial, Engenharia ou equivalente; - Experiência profissional 3-5 anos; - Experiência em indústria, gestão de operações e equipas será valorizada; - Domínio do Microsoft Office e software PHC ou ferramenta de gestão semelhante; - Fluente em língua inglesa; - Disponibilidade para colaborar em horário noturno: 15h00-24h00 Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente; - Contrato sem termo; - Computador e telemóvel; - Remuneração compatível com a função/experiência; - Excelentes condições contratuais; - Integração num grupo privado de prestígio. Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
OFERTA DE EMPREGO A Intersol Travel procura candidatos a Técnicos de Turismo. Funções: - Expediente geral de agência de viagens; - Atendimento e aconselhamento do cliente; - Efetuar reservas com clientes; - Efetuar reservas de aviação em GDS (Galileo e/ou Amadeus). - Cotização à medida de pacotes turísticos; - Negociação com fornecedores; O que oferecemos: - Salário base: 850€ + comissões + subsídio de alimentação; - Formação contínua; - Horário: 9h-18h de segunda-feira a sexta-feira. Requisitos: Formação mínima: Ensino Secundário - Tecnológico/Profissional Experiência: mínima 1 ano Residência: Distrito de Viana do Castelo Perfil: - Formação na área do Turismo (preferencial); - Mínimo de 1 ano de experiência profissional em operador turístico ou agência de viagens (eliminatório); - Domínio de GDS Galileo e/ou Amadeus, na área de reservas e tarifas (eliminatório); - Fluência de inglês oral e escrito (eliminatório) e conhecimentos avançados de espanhol; - MS Office na ótica do utilizador. Valorizamos: - Conhecimentos de outros idiomas; - Bons conhecimentos geográficos; - Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprimento de prazos; - Capacidade de análise, de organização e planeamento Disponibilidade: Imediata Local de trabalho: Meadela - Viana do Castelo Os interessados deverão enviar candidatura para o seguinte e-mail: geral@intersol.pt Apenas serão contactados os candidatos selecionados para entrevista
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Do 7 ao 12 Ano e Universitários (De segunda a domingo) Horário: 8:00 às 22:00 Matemática; Álgebra; Análise; Cálculo; Estatística; Biomatemática Física e Química; Bioquímica; Química Orgânica; Química Analítica; Química Geral; Física Geral; Física Aplicada; Física dos Fluidos Biologia; Genética; Microbiologia; Economia; Geografia; Contabilidade; Fiscal; História; Filosofia; Psicologia; Português; Francês. Traduções e retro versões; Correção de teses e doutoramentos.
15 €
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Recruit, empresa de recrutamento especializado no sector saúde, recruta ENFERMEIRO (M/F) IPSS – Vila Nova de Cerveira PERFIL: - Licenciado em Enfermagem - Inscrito na ordem dos enfermeiros (obrigatório) - Disponibilidade para full-time - Disponibilidade imediata - Contrato 35 horas/semanais - Horário: 2ª a 5ª feira 8h30-16h30; 6ª feira 8h30-12h30; sábado: 9h00-12h00 OFERECE-SE: - Contrato direto com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo privado de prestígio Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Recruit, empresa de recrutamento especializado no sector da saúde, recruta AUXILIAR DE GERIATRIA (M/F) para Vila Nova Cerveira - Viana do Castelo Perfil: - Habilitação mínima obrigatória; - Disponibilidade para o seguinte horário: 8h00 - 17h00 - Disponibilidade para trabalhar com folgas rotativas - Carta de condução (obrigatório) Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente; - Excelentes condições contratuais; - Progressão na carreira; - Integração num grupo privado de prestígio. Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Do 12 Ano e Universitários (De segunda a domingo) Horário: 8:00 às 22:00 Matemática; Álgebra; Análise; Cálculo; Estatística; Biomatemática Física e Química; Bioquímica; Química Orgânica; Química Analítica; Química Geral; Física Geral; Física Aplicada; Física dos Fluidos Biologia; Genética; Microbiologia; Economia; Geografia; Contabilidade; Fiscal; História; Filosofia; Psicologia; Português; Francês. Traduções e retro versões; Correção de teses e doutoramentos.
15 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A H.O.P.E. é uma empresa de consultoria comercial, temos como principal função trabalhar a parte comercial de outras empresas. Neste momento estamos à procura de alargar as nossas equipas de promotores, pessoas que representem os nossos clientes nos métodos D2D (campanhas residências). Função: Promoção / Divulgação de bens/produtos/serviços nos métodos D2D. Perfil: Produtividade Automotivação Disponibilidade imediata Gosto pelo trabalho em equipa Oferecemos: Formação diária e contínua Ambiente dinâmico Plano de carreira Salário: 900€ - 2000€ Flexibilidade de horário Horário: segunda a sexta - 10h30 às 19h30 Empresa: H.O.P.E. Local: Lisboa Tipo: Full-Time Junta-te à nossa equipa! Envia o teu CV com a referência “EMPREGO_HOPE_LISBOA” para o nosso email hope.business.geral@gmail.com.
Ver produto
Rossio Lisboa (Lisboa)
Destruição Confidencial de Documentos, Arquivos e Dados Informáticos | Recolha de Sucatas, Sucatas Eletrónicas, Informáticas e Ferro Velho para Reciclagem. Com serviços 100% gratuitos de Recolha, Transporte, Reciclagem, Destruição Certificada e Segura para Entidades Estatais, Instituições, Empresas, Profissionais Liberais e Independentes como contributo importante ao Sistema de incentivos à Eficiência Pública, publicada na Portaria n.º 186/2017. Gestor de Resíduos Certificado pela SILIAMB e SIRER do APA (Agência Portuguesa do Ambiente) podemos mesmo emitir E-GAR pelo próprio Produtor de Resíduos. Se pretende dar um destino aos vossos arquivos mortos, à documentação confidencial, aos vossos papeis do escritório e lixos informáticos e, não sabe o que fazer ... a solução é: DESTRUIÇÃO CERTIFICADA E CONFIDENCIAL GRATUITA DE DOCUMENTOS E SUCATAS INFORMÁTICAS || REEE • Papel Novo, Papel Velho, Papel Usado; • Arquivos Mortos; • Documentação Confidencial; • Diários da República; • Livros, Publicações e Sumários Jurídicos; • Manuais Escolares; • Publicações Periódicas; • Cartão de arquivos e Cartão de 1.ª (contendo documentação ou arquivos); e ainda: • Computadores, Placas de PCs, Portáteis, Tablets, IPAD, Monitores CRT, LCD, Servidores, UPS, Cabos, Baterias, Motores Elétricos, com destruição de Discos Rígidos, HDDs, SSDs, CDs, smart cards, baterias, teclados, ratos, impressoras, caixas registadoras, fotocopiadoras, plotters, telefax, calculadoras, Ar Condicionados, Compressores, Projetores, Calculadoras, Consolas de Jogos e demais equipamentos; • Secretárias, móveis, mesas e cadeiras em ferro, chapa de ferro, alumínio e de latão; • Telefones, Centrais Telefónicas e Telemóveis; • Equipamentos Elétricos de restauração, de hotelaria, hospitalares, Médicos e Laboratoriais, ferro velho e Sucatas em geral. Pela natureza sensível desses documentos a sua eliminação deve respeitar normas (norma europeia DIN 32757) que protejam as organizações de usos ilegítimos ou de eventuais quebras de confidencialidade. (DL 67/98). Os nossos serviços de destruição confidencial permite a eliminação de elevadas quantidades de documentação confidencial de forma rápida, segura e eficaz, garantindo a sua total confidencialidade. Os nossos profissionais deslocam-se às próprias instalações onde os arquivos mortos se encontram (prateleiras, estantes, arrecadações, caves e garagens) podem retirar tudo o que for para destruir, embalar, acondicionar dentro de caixas de cartão (máximo 40x50) ou sacos plásticos (até 220 Litros) nas nossas viaturas comerciais de caixa fechada e transportar até ao nosso Centro de Destruição. Os nossos profissionais deslocam-se ainda com viaturas fechadas de qualquer dimensão. a locais e ruas de difícil acesso, nomeadamente, arrecadações, caves, sótãos e garagens com altura de 2,00m. Efetuamos agendamentos e recolhas com antecedência de um dia a dois dias úteis, com a informação das quantidades e qualidades de resíduos por fotos JPG ou relatório de inventário. OGR emitimos E-GAR ELECTRÓNICA pelo produtor de resíduos (não registado na SILIAMB do APA e AT). Emitimos gratuitamente Declarações de Confidencialidade, Autos de Inventário e Destruição com Termo de Responsabilidade após destruição de resíduos que enviamos por email ao produtos de resíduos. Recolhas gratuitas ao Domicilio: Lisboa, Cascais, Estoril, Amadora, Odivelas, Santarém, Torres Vedras, Vila Franca de Xira, Carregado, Margem Sul e Arredores. Horário do Escritório: Segunda-feira à Quinta-feira: Das 6h00 às 12h45 e Das 14h00 às 18h45 Sexta-feira: Das 6h00 às 12h45 e Das 14h00 às 14h45 Agendamentos urgentes ao domicílio: Das 06h00 às 11h45 - Dias Úteis. Destruição diária dos resíduos das 12h45 às 17h00. Agradecemos envio de email com fotografias em jpg ou pdf para apuramento de quantidades com vista a agendamentos prévios e urgentes. E-Mail: destruicao.certificada.residuos@gmail.com T. 913 860 958 (whatsapp). #residuos #reciclagem #destruicaodepapel #destruicaodocumentoslisboa #destruicaocertificadagratuita #lixosinformaticos #sucatasinformáticas #recolhadepapel #gestãoderesiduos #Siliamb #APA #REEE #sucatas #ferrovelho #arcondicionado #documentaçãoconfidencialdelisboa #ondereciclar #reciclar #todos #destruicaodedocumentos #materialparareciclar
Grátis
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Clínica Médica e Dentaria procura para a sua equipa Médica das Varias Especialidades. Procuramos Médicos de várias Especialidades. Ginecologia/Obstetrícia Medicina Geral e Familiar Neurologia Oncologia Médica Pediatria Pneumologia Medicina do Trabalho Contamos com uma equipa profissional, eficaz e responsável, assegurando aos pacientes um atendimento de excelência e um tratamento personalizado e de qualidade. Com mínimo de 2 anos de experiência profissional, sob regime de prestação de serviço, a part-time ou full time, o horário de funcionamento da clínica é de Segunda a Sexta das 10h ás 19h e Sábado das 10h às 13h, Setúbal perto do Hospital de São Bernardo, Setúbal Interessados deverão enviar C.V. actualizado, com foto (rosto), indicar no Assunto: Medico Especialista.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Mediafone é uma produtora de conteúdos áudio marketing e transcreation e constitui-se como um dos principais players no mercado nacional na sua área de atuação. Pretende, recrutar um (a): Gestor Comercial (M/F) Esta oportunidade insere-se numa política de crescimento da empresa, estruturada na expansão e internacionalização dos serviços para novos mercados, a nível global. Pretende-se: Habilitações académicas ao nível da Licenciatura (preferencialmente nas áreas de Gestão, Marketing e Publicidade, Jornalismo ou semelhantes); Inglês fluente (eliminatório), espanhol e francês (preferencial); Experiência na área comercial - vendas (valoriza-se experiência neste ou outro setor de atividade); Excelente capacidade de comunicação; Dinamismo e empatia; Iniciativa e autonomia; Flexibilidade de horário; Disponibilidade para viajar; Utilizador das ferramentas Microsoft Office (excel, word, powerpoint); Conhecimento e apreço pelas áreas e ferramentas de Marketing Digital - SEO, Adwords e Redes Sociais. A reportar à Direção Geral, este profissional terá como principais responsabilidades: Desenvolvimento (definição, implementação e acompanhamento) da estratégia comercial nos mercados internacionais; Prospeção de novas oportunidades de negócio no mercado internacional; Prospeção de novas oportunidades de negócio junto de clientes e parceiros; Gestão e negociação de propostas e contratos com clientes e parceiros; Participação em Feiras Internacionais e viagens de prospeção; Posicionamento, prospeção e angariação de profissionais de locução a nível mundial; Realização de contactos com entidades externas: empresas de vários setores, empresas de media, locutores, empresas de telecomunicações; Oferece-se: Contrato de trabalho com Remuneração base + variável; Integração em equipa dinâmica, com excelente ambiente de trabalho; Candidatura: Envio de Curriculum Vitae e carta de apresentação para: rh@mediafone.pt
Ver produto
Braga-Porto (Porto)
DAPE,LDA / 253 286 351 / BRAGA Empresa em Braga, Ferreiros. Admitimos pessoal para Construção Civil/ Obras. PERFIL: - Experiência anterior na área de Construção Civil; - Picheleiros; - Canalizadores; - Serralheiros; - Pintores; - Electristas; - Trolhas; CONDIÇÕES: - Contrato de trabalho; - Vencimento base + Subsídio de alimentação; - Horário: De 2ª a 6ª feira (08h00-17h00). Obras no Porto, com carrinhas a sair de Braga/ Barcelos. Envie o currículo para geral@dape.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Admitimos Encarregado de Obra, com capacidades de chefia, para obra no PORTO PRETENDEMOS: - Encarregado de Obra com experiência. - Conhecimentos ao nível das especialidades de construção civil; - Capacidade de liderança de equipas e subempreiteiros; - Sentido de responsabilidade; OFERECEMOS: Remuneração compatível com a função; Local de Trabalho: zona do Porto; Horário de trabalho: (de segunda-feira a sexta-feira) (8h às 5h) Enviar CV- geral@dape.pt Contacto 253286351
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
montagem de móveis em geral de móveis com o melhor preço do mercado ligue e faça seu orçamento atendo todos os dias inclusive feriados ligue e agende seu horário
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Disponíveis 2 vagas para operador/a de linha de embalamento - fase de enchimento de saco Com ou sem experiência Local de trabalho: Vialonga Entrada Imediata Meses Julho a Setembro (com possibilidade de extensão) Horário: 2ª a 6ª das 8.00h - 17.30h Oferecemos ordenado mínimo + subsidio almoço + sub natal e férias (duodécimos). Interessados, por favor enviar email para geral@carborodrigues.com.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sempre quiseste contribuir ativamente para criar as próximas versões do nosso software? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? Garantir o alinhamento da visão geral do produto com a empresa, dominando o mercado e as novas tendências Representar o cliente, criando relações e representando-os dentro da PHC, trazendo a voz deles para o processo de criação, espelhando as suas necessidades num backlog priorizado Tomar decisões de priorização estratégica, ajudando a empresa a pensar a longo prazo e a desenvolver novas oportunidades Evangelizar constantemente a visão do produto para que todos os interessados se sintam alinhados e tenham sempre um contexto, entendendo o caminho que estamos a seguir O que procuramos? Licenciatura em Gestão, Engenharia Informática, Informática de Gestão ou áreas similares Experiência profissional de pelo menos 3 anos em gestão de produto Preferencialmente background em SaaS Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers160@phcsoftware.com. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
A Companhia Própria está a recrutar um/a formador/a para ministrar o curso de Regulamento Geral da Proteção de Dados, em regime presencial. Requisitos Obrigatórios: - Formação académica mínima de Licenciatura; - Formador certificado, detentor de CAP/CCP; - Experiência profissional comprovada na área; - Experiência comprovada em ficha curricular DGERT; - Disponibilidade em horário Laboral. Respostas devem ser enviadas com CV, Certificado de Habilitações e CAP/CCP para catia.martins@companhiapropria.pt com a REF.: FRGPD Só serão consideradas as candidaturas submetidas por esta via e apenas contactados os candidatos selecionados.
Ver produto
-
Seguinte →