Hotel flexibilidade
Lista mais vendidos hotel flexibilidade
Portugal (Todas as cidades)
Pretendemos: - Formação superior em gestão hoteleira ou similar; - Experiência profissional comprovada em gerência de restauração; - Capacidade de liderança, supervisão e gestão de equipas; - Capacidade de gestão de stocks e custos; - Proatividade e orientação para o cliente; - Apetência comercial, capacidade de tomada de decisões e sentido de responsabilidade; - Conhecimentos sólidos da língua inglesa; - Conhecimentos informáticos; - Domínio das normas HACCP; - Capacidade de comunicação e empatia com o cliente; - Capacidade de trabalho sob stress e elevado nível de exigência; - Flexibilidade horária para trabalhar fins-de-semana/feriados/turnos. Oferecemos: Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada; Regalias/Benefícios internos. Resposta com envio de CV detalhado Ref: JLCHEFESALA0423 [email protected]
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Porto-Porto (Porto)
- Experiência na área; - Noções de Inglês ou mais línguas; - Boa apresentação; - Facilidade de relacionamento interpessoal e de comunicação; - Flexibilidade de horário (fim-de-semana). Enviar candidatura para: geral@lousadacountryhotel.pt
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do País, distrito de Castelo Branco, admite Empregada de Andares (M/F) a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: Limpezae arrumação de quartos; Limpezazonas comuns e de serviço. Requisitos: Experiência anterior na função (fator preferencial); Gosto pelo trabalho em Equipa; Dinamismo, proatividade e iniciativa para exercer a função; Forte sentido de responsabilidade, pontual e assíduo; Capacidade de adaptação; Flexibilidade de horário. Oferecemos: Possibilidade de alojamento a negociar; Remuneração compatível com a função; Integração anual num grupo com possibilidade de progressão. Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
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Portugal (Todas as cidades)
Somos um grupo hoteleiro e estamos em fase de recrutamento para unidade de 3 estrelas no Centro de Lisboa. Apostamos em oferecer turismo de qualidade e responsável em que a nossa equipa conta com um ambiente de igualdade, companheirismo e dinamismo. Entendemos que a gestão e a promoção do talento da nossa equipa é a chave para proporcionar experiências únicas aos nossos clientes! Requisitos: Formação na área Organizado e orientação para o detalhe Excelente capacidade de trabalho em equipa Sentido de responsabilidade e proatividade Experiência na função de acordo com a categoria profissional Boa apresentação Conhecimentos de Pastelaria, será uma mais valia Preparação e confecção de pratos constantes no menu, de acordo com as fichas técnicas e os padrões de qualidade Planear as produções em conformidade com os pedidos, seguindo as regras estabelecidas pela HACCP Controlar a qualidade dos alimentos Auxiliar o chef na gestão de stocks de ingredientes necessários Prestar assistência ao Chef de cozinha Manipular diversos equipamentos Zelar pela higienização, segurança e organização da área de trabalho Flexibilidade horária Disponibilidade imediata Oferta: Integração em equipa jovem e dinâmica; Possibilidade de crescimento e aprendizagem. Valorizam-se características pessoais como a iniciativa, a resolução, capacidades de organização, versatilidade e trabalho em equipa. Interessados(as) que correspondam ao perfil, podem enviar o CV para: masahotel.al@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
Hotel de 4 Estrelas encontra-se de momento a recrutar Cozinheiro 2ª para entrada imediata no centro de Cascais. Requisitos: • Experiência em gestão de Cozinha. Mínimo de 2 anos • Experiência em Buffet e à la Carte, assim como eventos; • Flexibilidade de horários. • Sensibilidade na gestão de custos e orientação para resultados; • Conhecimentos de HACCP; • Zelar pela limpeza da cozinha, dos utensílios e dos demais equipamentos; • Aptidão para um serviço de qualidade e requintado, fortemente orientado para o cliente; • Com facilidade de comunicação, capacidade de iniciativa e responsabilidade; Oferta: • Vencimento 1ª Contrato 850€ / Brutos • Subsídio de alimentação fixo 132.00€ (Líquido) • Contrato s/termo 12 meses • 2 Dias de Folga • Formações on-the-job e especializados • Kit de Apoio à Parentalidade • Prémios Colaboradores do mês e do Ano • Bónus Anual de acordo com os objetivos • Refeitório - Aberto pequeno almoço, almoço, lanche e Jantar • Localização central em cascais, com excelente acesso a transportes públicos
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Portugal (Todas as cidades)
Hotel de 4 Estrelas encontra-se de momento a recrutar Empregado de Mesa 1ª para entrada imediata no centro de Cascais. Perfil do candidato: • Mínimo de 2 anos experiência com a mesma posição em unidades similares • Fale corretamente a língua Portuguesa e Inglês • Flexibilidade de horários • Disponibilidade imediata • Executar um serviço rápido, eficiente e de qualidade • Ter uma atitude atenciosa e prestável com os clientes, tratando-as com simpatia, boa apresentação, • Estar informado acerca da composição dos pratos e menus • Zelar pela arrumação, conservação e limpeza de todos os materiais, equipamentos e utensílios à guarda da secção • Preparar, arrumar e limpar os aparadores e ofícios • Executar a mise en place das mesas conforme os standards definidos • Colaborar na preparação da mesa do buffet e providenciar a rápida reposição das iguarias Oferta: • Contrato imediato • Horários seguidos (Turno da tarde das 15h00 - 23h30) • 2 Dias de Folga • Formações on-the-job e especializados • Kit de Apoio à Parentalidade • Prémios Colaboradores do mês e do Ano • Bónus Anual de acordo com os objetivos • Vencimento 1ª Contrato 850 / Brutos • Subsídio de alimentação fixo 132.00€ (Líquido) • Refeitório - Aberto pequeno almoço, almoço, lanche e Jantar • Localização central em cascais, com excelente acesso a transportes públicos
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Portugal (Todas as cidades)
Hotel de 4 Estrelas encontra-se de momento a recrutar Cozinheiro 1ª para entrada imediata no centro de Cascais. REQUISITO PRINCIPAL DE SELEÇÃO: Experiência em gestão de Cozinha. Mínimo de 5 anos Formação profissional certificada na área da cozinha; Requisitos: • Experiência em Buffet e à la Carte, assim como eventos; • Capacidade para liderar, gerir e motivar a equipa para a prestação de um serviço de qualidade; • Flexibilidade de horários. • Sensibilidade na gestão de custos e orientação para resultados; • Bons conhecimentos de HACCP; • Zelar pela limpeza da cozinha, dos utensílios e dos demais equipamentos; • Aptidão para um serviço de qualidade e requintado, fortemente orientado para o cliente; • Com facilidade de comunicação, capacidade de iniciativa e responsabilidade; • Preparação e confeção de refeições; • Colabora na elaboração das ementas; Oferta: • Vencimento 1ª Contrato 1250€ / Brutos • Subsídio de alimentação fixo 132.00€ (Líquido) • Contrato s/termo 12 meses • 2 Dias de Folga • Formações on-the-job e especializados • Kit de Apoio à Parentalidade • Prémios Colaboradores do mês e do Ano • Bónus Anual de acordo com os objetivos • Refeitório - Aberto pequeno almoço, almoço, lanche e Jantar • Localização central em cascais, com excelente acesso a transportes públicos
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Faro-Faro (Faro)
DESCRIÇÃO Recruta-se para o Grupo Quinta do Lago candidatos para Agente de Reservas (M/F) (The Magnolia Hotel), para a execução de tarefas inerentes à função no departamento referido. PERFIL DO CANDIDATO Fluente nas línguas portuguesa e inglesa; Capacidade de trabalhar em equipa; Capacidade de gestão do tempo, organização e planeamento; Capacidade de comunicação verbal e escrita; Flexibilidade de horários; Orientação para o Cliente e para o detalhe; Autonomia, proatividade, dinamismo e empenho; Boa apresentação e cuidado pessoal. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Realizar todas as tarefas diárias definidas pelo Chefe de Reservas. Assegurar que todas as informações são transmitidas aos hóspedes. Assegurar-se de que os tempos de resposta estabelecidos pela direcção são cumpridos. Conhecer bem os quartos, instalações e reservas de hotel, tarifas, promoções, comodidades, programas, instalações e serviços do hotel. Responder a questões dos hóspedes relativas a serviços hoteleiros, refeições, entretenimento, pontos de venda e actividades da Quinta do Lago e direcções de viagem, etc. Fazer o seguimento de reservas provisórias e actualizar o estado das reservas. Responder a todos os pedidos de reserva de hóspedes e executar um serviço de hóspedes rápido, cortês e preciso em todos os momentos. Ter conhecimento de todo o procedimento de reserva de acordo com a estratégia implementada pelo hotel e os procedimentos operacionais normalizados colocados no local. Compreensão total e importância da segmentação do hotel e da estratégia de preços. Assegurar um tratamento especial dos hóspedes repetidos e dos hóspedes VIP. Informar o Chefe de Reservas ou Revenue Manager quando o estado de disponibilidade do hotel for altamente impactado (cancelamentos ou picos) e preparar-se para a acção necessária. Compreender e aplicar as políticas de crédito do hotel e da empresa e assegurar que são aplicadas às reservas instruções de facturação, instruções de encaminhamento e métodos de pagamento adequados. Assegurar que o pagamento do depósito é efectuado com antecedência para todos os pagamentos nas reservas do hotel, por exemplo Reservas directas, OTA's, etc. Rever as reservas não comparecidas e canceladas e processar os encargos de acordo com a política do hotel, sem deixar de evitar comissões ou perdas de receitas indesejadas. Verificar se cada pedido de reserva é processado de acordo com as normas do hotel e sem demora. Registar e arquivar toda a correspondência de reserva de forma clara e precisa no PMS do Hotel. Manter relações cordiais com clientes comerciais. Responsável pela manutenção de uma posição ordenada e ordenada em todos os momentos. OFERECEMOS Possibilidade de integração em empresa sólida; Remuneração compatível com as funções e com a experiência profissional; Candidatos interessados deverão enviar currículo, indicando o cargo para o qual se candidatam para: talent@quintadolago.com
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Figueira Castelo Rodrigo (Guarda)
Você é um apaixonado pela culinária? Está em busca de uma oportunidade emocionante para mostrar suas habilidades e brilhar na cozinha de um hotel de referencia ? Temos a vaga perfeita para si! Estamos a contratar um(a) Cozinheiro/a talentoso/a para fazer parte da nossa equipe no prestigioso hotel localizado em Figueira de Castelo Rodrigo. Se é criativo/a, tem paixão pela gastronomia e busca constantemente superar expectativas, queremos conhecê-lo/a! Requisitos: Experiência comprovada como Cozinheiro/a em restauração. Habilidades culinárias, com domínio de diversas técnicas. Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão. Paixão por ingredientes frescos e produção de pratos de alta qualidade. Flexibilidade de horários. Oferecemos: Ambiente de trabalho dinâmico e inspirador. Oportunidade de trabalhar com ingredientes locais e sazonais. Equipe apaixonada por gastronomia e comprometida com a excelência. Desenvolvimento profissional contínuo e possibilidade de crescimento na carreira. Salário competitivo e benefícios atrativos. Se você é um(a) cozinheiro/a dedicado/a, apaixonado/a pela culinária e está pronto/a para fazer parte de um hotel de referência, envie seu currículo e carta de apresentação para o e-mail pauloreffoios@colmealhotel.com. Não perca essa oportunidade de fazer parte de uma equipe talentosa e contribuir para a experiência gastronómica excepcional oferecida pelo nosso hotel. Envie sua candidatura hoje mesmo e prepare-se para uma jornada culinária emocionante em Figueira de Castelo Rodrigo!
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Cascais (Lisboa)
Gostas da área de hotelaria? Se tens conhecimentos polivalentes em canalização, eletricidade e mecânica, e tens experiência em supervisão de serviços de manutenção, envia o teu CV e vem fazer parte de um grupo hoteleiro de prestígio. Terás como responsabilidade: -Supervisionar a equipa de manutenção; -Apoiar a equipa de manutenção; -Analisar e gerir os pedidos de manutenção do hotel; - Apoiar na realização de vistorias a todos os equipamentos do hotel; -Todas as tarefas inerentes à função. Valorizamos as seguintes competências: -Formação em eletricidade, canalização, e reparação de equipamentos; -Experiência de 3 anos em funções de manutenção no setor hoteleiro (obrigatório); -Ter aptidão para fazer o diagnóstico das avarias e monitorizar as atividades de manutenção; -Capacidade para gerir e supervisionar equipes; -Boa capacidade de comunicação e de gestão de conflitos; -Gestão de custos, e prazos de entrega dos trabalhos; -Responsabilidade, flexibilidade e boa capacidade de gestão de stress -Bons conhecimentos de inglês; -Disponibilidade para deslocações. Oferecemos: -Contrato direto com o hotel -Salário base mais regalias internas -Formação contínua; -Local: Estoril
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Boa disposição, flexibilidade e carisma são algumas das características que procuramos em ti! Confiamos em ti e no teu potencial, vem fazer parte desta equipa de receção! FUNÇÕES: Receção e acolhimento dos hóspedes Esclarecimento de questões relacionadas com o espaço, serviços e meio envolvente Promoção dos serviços do hotel O que procuramos em ti: Experiência em Receção de Hotel de 4* ou 5* Falar inglês fluente (obrigatório), outro idioma será valorizado Formação em Turismo ou similar Boa apresentação pessoal e excelente postura profissional Excelente relacionamento interpessoal e espírito de equipa Disponibilidade de horário O que temos para ti: Vencimento de acordo com a experiência Possibilidade de progressão na carreira Contrato de trabalho
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O The Editory Riverside, situado em plena estação de Santa Apolónia, abriu portas no início do ano e está a recrutar para a função de Guest Relations: Principais funções: - Assegurar o serviço da receção do hotel, atendendo, acolhendo e apoiando os clientes antes da sua chegada, durante e no final da sua estadia, executando as tarefas e procedimentos delegados; - Acompanhamento, prestação de informações aos hóspedes e gestão de eventuais reclamações; - Tratamento dos VIP's; - Apresentação da cidade e criação de itinerários para os hóspedes; - Promover as instalações do hotel aos hóspedes. Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Gestão Hoteleira ou Turismo; - Experiência profissional anterior em unidades de 4 e 5 estrelas; - Facilidade de comunicação; - Forte orientação para o cliente; - Flexibilidade e proactividade e espírito de equipa; - Conhecimentos linguísticos (Inglês e Espanhol - Obrigatório, Francês - Valorizado); - Disponibilidade horária (Horários Rotativos);
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O The Editory Riverside, situado em plena estação de Santa Apolónia, abriu portas recentemente e encontra-se a recrutar para a função de Guest Relations: Principais funções: - Assegurar o serviço da receção do hotel, atendendo, acolhendo e apoiando os clientes antes da sua chegada, durante e no final da sua estadia, executando as tarefas e procedimentos delegados; - Acompanhamento, prestação de informações aos hóspedes e gestão de eventuais reclamações; - Tratamento dos VIP's; - Apresentação da cidade e criação de itinerários para os hóspedes; - Promover as instalações do hotel aos hóspedes. Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Gestão Hoteleira ou Turismo; - Experiência profissional anterior em unidades de 4 e 5 estrelas; - Facilidade de comunicação; - Forte orientação para o cliente; - Flexibilidade e proactividade e espírito de equipa; - Conhecimentos linguísticos (Inglês e Espanhol - Obrigatório, Francês - Valorizado); - Disponibilidade horária (Horários Rotativos); Caso tenhas interesse em abraçar um novo desafio profissional, formaliza pf a tua candidatura na nossa plataforma de recrutamento indicando o motivo pelo qual te despertou interesse, através do seguinte link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/3838/ Integra esta equipa e deixa a tua marca!
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Porto-Porto (Porto)
Estamos a recrutar: Rececionista para Business Center Porto, Portugal Com um contexto inovador na área da atividade combinada de serviços de gestão e apoio a edifícios, a POPEATS Portugal vem se distinguir neste mercado com uma vertente corporativa e profissional. Perfil do candidato: Disponibilidade imediata; Experiência profissional (mínimo 2 anos) em receção de Hotel (4* ou 5*) ou na área Corporate. Flexibilidade de horários e disponibilidade para trabalhar fins de semana; Conhecimentos e aptidão para serviços de Concierge; Fluência em Português e Inglês (obrigatório); Fluência em outras línguas será valorizada; Distinta orientação para o cliente; Excelente comunicação e capacidade de relacionamento interpessoal; Fantástica integração em equipa e coordenação entre departamentos; Grande capacidade multidisciplinar incluindo vertente para gerir conflitos com versatilidade, proatividade e dinamismo; Elevado sentido de responsabilidade e profissionalismo; Bons conhecimentos de trabalho administrativo; Função a desempenhar: Apoio e atendimento ao cliente presencial e telefónico; Registo de entradas e Controlo de acessos; Assistência administrativa; Receção de visitas e empresas externas; Receção de correio e encomendas; Promoção e Coordenação dos diferentes serviços de Concierge; Orientação do cliente quanto a roteiros turísticos, restaurantes, hotéis, etc. Oferecemos: Contrato de trabalho - Full-time Salário compatível com a função Acompanhamento e formação contínua Possibilidade de evolução na carreira Prazos: Candidaturas até 25 Junho. Início da atividade na primeira semana de Julho. Se considerar que tem os requisitos necessários e o perfil indicado para esta função, poderá candidatar-se, enviando o seu Curriculum Vitae.
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Portugal (Todas as cidades)
Pretendemos: - Disponibilidade imediata e flexibilidade de horários; - Experiência profissional comprovada mínimo 1 ano (preferencial); - Bons conhecimentos de inglês, falado e escrito (outro idioma será valorizado); - Prática e domínio das ferramentas informáticas na ótica do utilizador; - Gosto pelo atendimento ao Público e pelo trabalho em equipa; Profissional flexível, dinâmico, organizado e com apresentação cuidada; Competências requeridas: - Assegurar o funcionamento da receção no turno noturno; - Receber e acolher os hóspedes na chegada ao Hotel durante este período; - Garantir os processos de check-in, check-out, reservas, faturação e outras atividades inerentes à função do período da noite. Oferecemos: - Contrato de trabalho; - Remuneração adequada à função e experiência; - Alojamento (sujeito a disponibilidade). Favor de enviar o CV detalhado para o e-mail: ????????@????????????????????????????-????????????????????????.???????????? ???? ???? ????????????????̧????̃???? ???? ???????????? ???????? ????????????????????????????????????.
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Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Funções: - Receção, acompanhamento, acolhimento e despedida do cliente; - Atendimento telefónico; - Gestão de reclamações; - Esclarecimento de questões relativamente ao Hotel e serviços disponíveis; - Tarefas administrativas inerentes à função. Requisitos: - Formação em Hotelaria/Turismo; - Conhecimento preferencial de Protel e SAP; - Domínio obrigatório da língua inglesa; - Orientação ao cliente; - Facilidade de relacionamento interpessoal; - Flexibilidade e disponibilidade para turnos durante a noite, incluindo fins-de-semana e feriados. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Alojamento gratuito; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.
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Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Cliente no setor da Hotelaria, para a zona do Pinhão, para a função de: BAGAGEIRO (m/f) - Pinhão (Vila Real) Funções: - Assegurar o acolhimento dos hóspedes e clientes; - Tratamento do transporte da bagagem dos clientes; - Garantir o aparcamento das viaturas; - Apoio nas restantes áreas do Hotel, caso seja necessário; - Garantir o controlo das entradas e saídas. Requisitos: - Domínio da Língua Inglesa e preferencialmente de outras línguas estrangeiras; - Sentido de responsabilidade; - Forte componente de organização; - Flexibilidade e disponibilidade para turnos, incluindo fins-de-semana e feriados. OFERTA: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional. Para se candidatar basta enviar email para: adminrecruta@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar o email com o seu currículo escreva, por favor, no assunto “BAGAGEIRO”. Local: PINHÃO
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Funções: - Limpeza e arrumação de quartos, casas de banho e áreas comuns; - Tratamento de roupa; - Reposição de produtos a disponibilizar aos hóspedes. Requisitos: - Experiência em funções idênticas em Alojamento Local ou Hotel; - Flexibilidade horária; - Elevado sentido de responsabilidade; - Domínio da Língua portuguesa (obrigatório); - Domínio de outras línguas (fator preferencial); - Disponibilidade imediata; Oferecemos: - Contrato de trabalho; - Boas condições de trabalho; - Integração numa equipa dinâmica; - Horário até às 19h; - Salário compatível com a função. Horário de trabalho: - 40h semanais; - 2 folgas rotativas; - Dias úteis e fins de semana; Candidaturas com o envio de curriculum vitae ou com breve apresentção, através do e-mail: saul.neves@outlook.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Bem-vindo ao seu parceiro confivel para servios de lavandaria e engomadoria, especialmente projetado para atender s exigncias rigorosas da hotelaria. Na nossa lavandaria, estamos comprometidos em elevar o padro do cuidado com as roupas para garantir que os seus hspedes desfrutem de uma estadia impecvel. Veja o que oferecemos: Servio de Lavandaria e Engomadoria Combinado: Oferecemos uma soluo abrangente para as necessidades de lavagem e engomadoria. Os nossos profissionais especializados garantem que cada pea seja tratada com o mximo cuidado e ateno, proporcionando resultados impecveis. Capacidade para Grandes Volumes: Entendemos a demanda nica da hotelaria, e por isso que a nossa lavandaria tem a capacidade de processar at 200kg de roupa por dia. Independentemente do volume, mantemos os mais altos padres de qualidade em cada pea, garantindo que suas instalaes estejam sempre abastecidas com roupa fresca e bem cuidada. Profissionais Especializados: A nossa equipa composta por profissionais altamente treinados e especializados no tratamento de tecidos delicados e exigentes. Cada pea tratada com o respeito e a ateno que merece, garantindo a satisfao total dos seus hspedes. Convenincia e Pontualidade: Entendemos a importncia da pontualidade na hotelaria. Garantimos que o seu pedido seja processado de maneira eficiente e que as roupas estejam prontas quando voc precisar delas. A nossa abordagem centrada no cliente assegura uma experincia sem complicaes. Horrio: Segunda a Sexta 07h00 s 22h00 Sbados das 07h00 s 18h00 Domingo das 09h s 18h00 Personalizao para as Necessidades do Seu Estabelecimento: Cada hotel nico, e adaptamos nossos servios para atender s suas necessidades especficas. Oferecemos flexibilidade e personalizao, garantindo que recebe exatamente o que precisa para manter o mais alto padro de servio aos seus hspedes. Se o seu objetivo proporcionar uma experincia de alojamento inigualvel, confie na nossa lavandaria para cuidar das suas roupas com perfeio. Entre em contato conosco hoje mesmo para discutir como podemos atender s necessidades especficas do seu estabelecimento. Estamos aqui para garantir que os seus hspedes se sintam em casa, sempre com roupas frescas e impecveis!
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