Hoteleiros
Lista mais vendidos hoteleiros
Seixal-Setúbal (Setúbal)
Empresa conceituada efectua reparações em equipamentos de hotelaria, cozinhas e lavandarias industriais. telemóvel 918434166
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa sediada no concelho de Odivelas seleciona Técnico de Refrigeração (M/F) Requisitos Técnicos: Experiência mínima de 2 anos; Conhecimentos de Refrigeração/Frio industrial; Proatividade para encontrar soluções adequadas às anomalias encontradas; Certificação de manuseamento de gases fluorados (Mais valia). Requisitos Pessoais: Carta de Condução; Disponibilidade total e imediata; Facilidade de Comunicação; Espírito de iniciativa e organização; Dinamismo e autonomia; Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional; Gosto pelo trabalho em equipa; Resistência ao stress; Responsabilidade, adaptabilidade, pontualidade e assiduidade. Regalias: Remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas; Viatura de serviço para deslocações casa-trabalho e profissionais Solicita-se o envio do CV
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa sediada no concelho de Odivelas seleciona Desenhador, Projetista/3 D Designer na área de cozinhas e equipamentos hoteleiros. Requisitos Técnicos: Experiência em design e formação em desenho técnico de cozinhas industriais e equipamentos hoteleiros; Planificação de espaços comerciais (cozinhas de restaurantes e hotéis, bares, pastelarias, padarias, etc.) com equipamentos em inox neutro e refrigerado; Experiência mínima de 2 anos. Requisitos Pessoais: Disponibilidade total e imediata; Facilidade de Comunicação; Espírito de iniciativa e organização; Dinamismo e autonomia; Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional; Gosto pelo trabalho em equipa; Resistência ao stress; Responsabilidade, adaptabilidade, pontualidade e assiduidade. Regalias: Remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas. Solicita-se o envio do CV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sabe que é obrigatória a realização da inspecção periódica às instalações de Gás? A cada três anos: Instalações de gás afetas a edifícios e recintos classificados como utilizações: administrativos, escolares, hospitalares e lares de idosos, espectáculos e reuniões públicas, hoteleiros e restauração, comerciais, desportivos e de lazer, museus e galerias de arte, bibliotecas e arquivos, industriais, oficinas e armazéns ou outros não enquadrados nas utilizações-tipo descritas, mas que recebam público; A cada 5 anos Instalações de gás executadas há mais de 10 anos e que não tenham sido objecto de remodelação. Recorde-se que qualquer alteração na instalação de gás ou nos equipamentos aí presentes deve ser alvo de inspecção. Tem a sua inspecção em dia? Fale connosco!
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Principais funções: -Montagem, manutenção e reparação de equipamentos hoteleiros, frio industrial e ar condicionado; Requisitos: -Certificação em manuseamento de gases fluorados; - Formação na área de frio industrial e ar condicionado; - Experiência profissional no mínimo de 2 anos; - Boa capacidade de trabalho em equipa; - Responsável, dinâmico e autónomo; -Disponibilidade imediata; -Carta de Condução (eliminatório);
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Precisa-se Técnico de Refrigeração/Frio (m/f) Certificado, para trabalhar em Assistência Técnica na área de Hotelaria e Restauração (Equipamento Industrial). Principais funções: Montagem, Manutenção e Reparação de equipamentos Hoteleiros e frio Industrial. Requisitos: Certificação de manuseamento de gases fluorados Experiencia de modo a trabalhar de forma autónoma. Carta de condução Disponibilidade Imediata Assiduidade e pontualidade Facilidade de relacionamento em trabalho em equipa e forte sentido de responsabilidade. Local: Santa Iria de Azoia Contacto: t.matos@projectview.pt
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
DESCRIÇÃO Recruta-se para o Grupo Quinta do Lago candidatos para Agente de Reservas (M/F) (The Magnolia Hotel), para a execução de tarefas inerentes à função no departamento referido. PERFIL DO CANDIDATO Fluente nas línguas portuguesa e inglesa; Capacidade de trabalhar em equipa; Capacidade de gestão do tempo, organização e planeamento; Capacidade de comunicação verbal e escrita; Flexibilidade de horários; Orientação para o Cliente e para o detalhe; Autonomia, proatividade, dinamismo e empenho; Boa apresentação e cuidado pessoal. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Realizar todas as tarefas diárias definidas pelo Chefe de Reservas. Assegurar que todas as informações são transmitidas aos hóspedes. Assegurar-se de que os tempos de resposta estabelecidos pela direcção são cumpridos. Conhecer bem os quartos, instalações e reservas de hotel, tarifas, promoções, comodidades, programas, instalações e serviços do hotel. Responder a questões dos hóspedes relativas a serviços hoteleiros, refeições, entretenimento, pontos de venda e actividades da Quinta do Lago e direcções de viagem, etc. Fazer o seguimento de reservas provisórias e actualizar o estado das reservas. Responder a todos os pedidos de reserva de hóspedes e executar um serviço de hóspedes rápido, cortês e preciso em todos os momentos. Ter conhecimento de todo o procedimento de reserva de acordo com a estratégia implementada pelo hotel e os procedimentos operacionais normalizados colocados no local. Compreensão total e importância da segmentação do hotel e da estratégia de preços. Assegurar um tratamento especial dos hóspedes repetidos e dos hóspedes VIP. Informar o Chefe de Reservas ou Revenue Manager quando o estado de disponibilidade do hotel for altamente impactado (cancelamentos ou picos) e preparar-se para a acção necessária. Compreender e aplicar as políticas de crédito do hotel e da empresa e assegurar que são aplicadas às reservas instruções de facturação, instruções de encaminhamento e métodos de pagamento adequados. Assegurar que o pagamento do depósito é efectuado com antecedência para todos os pagamentos nas reservas do hotel, por exemplo Reservas directas, OTA's, etc. Rever as reservas não comparecidas e canceladas e processar os encargos de acordo com a política do hotel, sem deixar de evitar comissões ou perdas de receitas indesejadas. Verificar se cada pedido de reserva é processado de acordo com as normas do hotel e sem demora. Registar e arquivar toda a correspondência de reserva de forma clara e precisa no PMS do Hotel. Manter relações cordiais com clientes comerciais. Responsável pela manutenção de uma posição ordenada e ordenada em todos os momentos. OFERECEMOS Possibilidade de integração em empresa sólida; Remuneração compatível com as funções e com a experiência profissional; Candidatos interessados deverão enviar currículo, indicando o cargo para o qual se candidatam para: talent@quintadolago.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
pretende se técnico de frio industrial e equipamentos hoteleiros com carta de condução zona de Almada contato comercial@refrijotel.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Você é dinâmico, móvel e naturalmente comprometido em fornecer atendimento ao cliente de alta qualidade? Junte-se à Easy2Call Portugal para participar no desenvolvimento do seu novo call center 100% Travel. A Easy2call nasceu em 2014 Como especialista no setor com vasta experiência, desde agências de viagens a viagens de negócios, oferece, através dos seus call centers sediados em França, Portugal e Canadá, um serviço contínuo dedicado aos setores de viagens de negócios, turismo e MICE. 24 horas, 7 dias por semana, durante todo o ano, agentes de viagens experientes processam as solicitações enviadas pelos viajantes dos nossos clientes. Mais informações em www.easy2call.biz Estamos a contratar profissionais com experiência em agente de viagens no GDS Galileo Travelport, garantindo um atendimento personalizado e de excelência nas nossas unidades. Missão principal Respeitar a imagem de marca de cada uma das nossas agências de viagens clientes, Processar solicitações de viajantes ou gestores de viagens, feitas por e-mail e/ou chat, fora do nosso horário de atendimento. Apoio em reservas, alterações, trocas, cancelamentos e reembolsos, serviços aéreos, ferroviários, hoteleiros e de aluguer de viaturas através do GALILEO GDS do nosso cliente e dos seus websites B2B, Controlar os arquivos rejeitados pelos “autoticketers” do SBT/OBT e garantir a sua emissão no prazo, Confortável com as novas práticas implementadas pelo nosso call center Perfil Funcionário experiente (mínimo 1 ano) com grande sentido de relacionamento com o cliente, Este trabalho requer um perfil confortável com várias ferramentas, Espírito de equipa, empatia, diplomacia, flexibilidade e adaptabilidade, Reativo, autónomo, inteligente, rigoroso e capaz de controlar o stresse para lidar com situações de emergência, HABILIDADES Conhecimento e domínio do GDS Galileo, ou outro: Amadeus ou Sabre, desde a reserva à comutação manual. Conhecimento de um 2º GDS é uma vantagem, Conhecimento de diferentes sites B2B, Falar Francês e inglês para Turismo, nível mínimo B2, Outros idiomas serão uma vantagem: nossas necessidades também são espanhol e alemão, Estar confortável com as ferramentas de escritório é essencial, Horário de Atendimento Horário diurno e/ou fora do horário comercial turnos rotativos Informação útil Tipo de contrato: Portugal: CDD 1 ano renovável 40H ou menos Possibilidade de trabalho a tempo parcial até menos de 25 horas Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana Remuneração: Salário fixo a definir de acordo com o perfil + Subsídios + Prémio “Qualidade” e subsídio refeição pagamento noturno CONTRATO CDD CDD: contrato a termo 1 ano renovável 40 horas de trabalho por semana ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO: Possibilidade de trabalhar em 100% remoto EQUIPAMENTO FORNECIDO (uso exclusivamente profissional) Um laptop ou computador + uma tela grande + um teclado + um mouse Um celular, Um fone de ouvido mono Na Easy2call, recrutamos com base no princípio da igualdade de oportunidades, e trabalhamos para proporcionar um ambiente de trabalho em que todos se sintam respeitados e valorizados. Pode Inscrever- se inscrever diretamente na página de carreiras do nosso site: https://easy2call.biz/career-joinus
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tecnico com ou sem experiencia oara empresa de equipamentos hoteleiros, com carta de conducao, local trabalho..Sobrado Valongo Tlm 962 638 935 Email joval@outlook.pt
Ver produto