-
loading
Só com imagem

Idioma ingles


Lista mais vendidos idioma ingles

Portugal (Todas as cidades)
Meu nome é Matthew Lawson. Eu sou um professor nativo de inglês; nascido e criado em Manchester e atualmente trabalhando em Londres. Sou qualificado para Cambridge CELTA e tenho cinco anos de experiência em ensino em sala de aula e on-line. Eu lecionei no Reino Unido (Oxford International e Dusemond Studies), Espanha (TECS English Academy, Andaluzia) e Polônia (Empik / Profi-Lingua, Gdynia). Meus alunos variaram de 3 a 70 anos, do iniciante ao nível de proficiência. Baseei minha metodologia no uso exclusivo do inglês desde o primeiro dia, adaptando-me o tempo todo ao nível do aluno. Utilizo recursos de todos os tipos de mídia visual e de áudio para minhas aulas e ofereço toda a gama de aulas - gramática, vocabulário, preparação para exames, inglês voltado para áreas específicas de trabalho ou estudo (engenharia, ciência, design, etc.) e, claro, aulas de conversação! Além de possuir uma qualificação de ensino CELTA, sou formado em Teatro, HND em Artes Cênicas e nível A em Literatura Inglesa - eu amo meu idioma e um dos meus pontos fortes é poder treinar os alunos a usar o inglês em a maneira mais apropriada; como nós nativos falamos um com o outro e por que usamos a linguagem que usamos. Além do inglês, falo um pouco de espanhol. Gosto muito de viajar, música, documentários, história, literatura, aprender coisas novas sobre o mundo e ter conversas interessantes... mas acima de tudo, minha grande paixão é ensinar inglês! Se você estiver interessado em melhorar seu nível de inglês, se divertir nas aulas, experimentar uma nova maneira de aprender gramática e descobrir ao mesmo tempo como os idiomas podem ser similares, não hesite em entrar em contato comigo. Ofereço aulas on-line por meio da plataforma Zoom, mas, para lições particulares, também posso usar o Skype. Telefon: 0044 7727 946764
16 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sabe aquele momento que um extrangeiro falante de outro idioma chega pra você e te pede uma informação e você não entende nada?? pois é, você fica exatamente com cara de paisagem rsrsrs... mas estou aqui para te proporcionar uma nova experiência com idiomas, e te mostrar o quanto pode ser fácil e divertido aprender um novo idioma. quebre essa barreira em você e venha conectar o mundo!
10 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Ha 20 anos que ensino ingles para alunos de varios idades - criancas e adultos. Ensino Ingles Geral e Business. Tambem preparo estudantes para exames diferentes, incluindo exames internacionais, por exemplo IELTS, TOEFL, e exames do Cambridge - KET, PET, FCE, CAE, BEC e outros. Gosto de ensinar escolares porque eles sao o nosso futuro onde sera impossivel viver sem lingua inglesa que e ja a idioma principal do mundo. Sempre explico estas coisas para os meus estudantes usando examplos importantes, como este. Bill Gates disse que durante 3-5 anos calaboradores vao usar meta versoes para comunicar com ccolegas, professores, estudantes, vao organizar conferencias, meetings, licoes e muito mais em meta versoes copiando objetos offline, como escolas, universidades e escritorios. Eu quero que jovems entendam essa realidade ja agora. Moro em Algarve, perto de Armacao de Pera. Posso organizar licoes offline e online.
10 €
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Olá, sou a Josseline e sou do Equador, mas nos últimos 3 anos morei na França, onde fiz o meu mestrado e, é claro, melhorei bastante o idioma. Mudei-me para Portugal porque acho um lugar extraordinário para morar e estou à procura de uma atividade em part time enquanto me instalo. Ensinar e compartilhar o meu conhecimento é algo que me motiva, acima de tudo, a ver os alunos progredirem em pouco tempo. Sou professora de inglês, espanhol e francês. Organizo as minhas aulas sempre com base nos objetivos do aluno e, claro, criando um ambiente dinâmico em que o aluno pode melhorar cada uma das suas habilidades da mesma maneira que possui um contexto para colocar os seus conhecimentos em prática. Ainda não tenho um número em português, mas este é o número para o qual você pode solicitar as aulas: 913878598 Obrigada!
14 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Meu nome é Pedro Dantas, sou professor formado pela Universidade de São Paulo, habilitado para ensinar Inglês (fluente) e outras línguas como Russo, Francês, Espanhol e Português para estrangeiros. Leciono tanto presencialmente como online, do básico ao nível avançado. Tenho anos de experiência na área e posso te ajudar no aprendizado de um novo idioma para fins diversos: viagens, trabalho, pessoal, etc. Minha metodologia é a mais didática e acessível possível, me adaptando às necessidades e aos objetivos do aluno. Possuo material que abrange todas as áreas do estudo: leitura, escrita, gramática, conversação, listening e compreensão oral. Para mais informações, basta responder ao anúncio. Obrigado.
12 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Trabalho com método direto para o ensino da língua inglesa há mais de 10 anos. Esta opção estabelece uma associação imediata entre experiência e expressão sem depender do idioma materno dos alunos. As aulas são personalizadas e flexíveis de acordo com a necessidade de cada um, podendo ser online ou presencial. Venha fazer uma aula sem compromisso e ganhe uma análise de nível gratuita!:)
13 €
Ver produto
Porto Porto (Porto)
Trabalho com método direto no ensino da língua inglesa há mais de 10 anos. Esta opção estabelece uma associação imediata entre a realidade do aluno e a comunicação no idioma que se aprende sem depender de tradução. Essa abordagem é referência internacional em eficácia e acelera a absorção de conteúdo promovendo fluência com mais facilidade. Ofereço o material didático das aulas em pdf sem custo além de orientação em atividades fora da sala de aula que podem alavancar ainda mais o aprendizado. As aulas são personalizadas e flexíveis de acordo com a necessidade de cada um, podendo ser online ou presencial. Venha fazer uma aula sem compromisso e ganhe uma análise de nível gratuita! :)
13 €
Ver produto

2 fotos

Porto-Porto (Porto)
Precisa-se de Housekeeper para integrar equipa em GuestHouse no Porto - localizada no centro da cidade. Principais funções:. Responsável por limpar os quartos e zonas comuns entre check-ins e check-outs;. Assegurar que tudo se encontra no devido lugar e pronto para a recepção dos hóspedes;. Assistir a equipa de hosts durante a hora de pequeno-almoço caso seja necessário;. Outras tarefas inerentes a esta actividade. Perfil:. Comunicativo/a e proactivo/a.. Responsável e assíduo/a.. Dinâmico/a e empático/a.. Boa capacidade de organização e gestão do tempo.. Gosto pelo trabalho em equipa.. Gosto pela área do turismo, nomeadamente, hóteis.. Sólidos conhecimentos de Inglês (outras línguas são valorizadas).. Residente no Porto (preferencialmente) Local de trabalho: Porto Horário: 40 horas semanais Os interessados/as devem enviar o seu CV por e-mail. Tipo de oferta: Full-time Idioma: Inglês (Obrigatório) Francês (Bónus) Condições: Recibos verdes Entrevistas irão acontecer nos dias 16 - 18 de Março.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Você está procurando um novo papel interessante? Você está procurando um novo desafio para se envolver? Você está procurando trabalhar para um empreiteiro internacional líder? Esta oportunidade emocionante é uma parte essencial do plano de crescimento de nossos clientes; portanto, se você acha que essa pode ser a decisão certa, inscreva-se !! A Belgos progkt está procurando trabalhadores gerais e engenheiros prontos para trabalhar em nossos diferentes projetos. Precisamos dos seguintes domínios. Engenheiros mecânicos Engenheiros Estruturais Engenheiros Eletricistas Engenheiros de compras Engenheiros civis Engenheiros de Processo Engenheiros de arquitetura Engenheiros químicos Engenheiros de sistemas Engenheiros de software Engenheiros de hardware de computador Engenheiros agrônomos Engenheiros minerais. Engenheiros de serviços de construção Engenheiros de comunicação Engenheiros de controle e instrumentação Engenheiros de petróleo Engenheiro estrutural Motoristas de caminhão Técnicos de contabilidade secretário / administrador Trabalhadores Gerais Limpadores.  QUALIFICAÇÕES BÁSICAS:     21 anos ou mais     Capaz de trabalhar ao ar livre em todas as condições climáticas     Capaz de inclinar, dobrar, andar em superfícies irregulares; andar, levantar, dobrar, levantar, sentar por um longo período     Capaz de usar minhas mãos para realizar atividades que envolvem segurar, segurar, girar e puxar     Disponível para viajar para locais de trabalho na região designada e permanecer no local por longos períodos, às vezes dias ou semanas por vez.     Capaz de trabalhar uma semana de trabalho de 40 horas sujeita a horas extras e turnos alternativos que podem incluir noites de semana, fins de semana e feriados NB: Apenas o CV no idioma inglês é aceitável. Então você pode simplesmente largar seu currículo e ver o que fazer por você. E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A TECNIQUITEL é uma empresa de Segurança Industrial que conta com 65 colaboradores, 43 anos existência, tendo a sua sede em Sintra e centro operacional na Maia. Para a sua sede em Sintra, recruta com o seguinte perfil: Técnico de Vendas (M/F) de Equipamentos Proteção Ocupacional Técnico vendas (M/F); Setor Equipamentos Proteção Ocupacional; Área atuação: a sul do rio Mondego Habilitações literárias 12º ano, preferencial formação superior em marketing ou engenharia; Faixa etária 30/40 anos; Experiência prévia 3 anos em vendas no mercado industrial; Domínio ferramentas informáticas, nomeadamente Office, Excel e ERPs (preferencial Nav Dynamics); Domínio idioma inglês, falado e escrito; Disponibilidade para deslocações; Facilidade de comunicação; Apetência e vocação para área técnica-comercial altamente competitiva; Residência no raio de 25 km em relação ao local de trabalho (Sintra) Admissão imediata   Oferecendo: Salário base + plano comissional Subsídio Alimentação Viatura de serviço + combustível Telemóvel de serviço Se te enquadrares neste perfil e estiveres interessado e disponível envia o teu CV para: gsousa.tecniquitel@gmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
- Explicações de História da Cultura e das Artes/ História de Arte do ensino secundário e do ensino universitário; - Explicações de História do 10ano; - Aulas de conversação em Português para estrangeiros em idioma inglês Preços conforme o serviço Aulas online
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Associação Estudantil do Ensino Superior pretende recrutar administrativa/secretariado em regime de full-time para a sua sede em Setúbal e no seu Gabinete de Apoio ao Estudante no Barreiro.   Perfil do candidato: - Disponibilidade imediata ou a curto prazo; - Transporte Próprio, Carta de Condução (categoria B); - Residência na área de Setúbal; - Conhecimento de Ensino Superior (Valorizado); - Dinamismo, autonomia, capacidade de organização e gestão de tempo; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho; - Sentido de rigor e confidencialidade; - Elevado sentido de responsabilidade com orientação para os resultados e objetivos; - Pontualidade/ assiduidade; - Resistência ao stress; - Disponibilidade para flexibilidade horária (pontual); - Simpatia e excelente apresentação; - Sem incidentes no registo criminal.     Requisitos: - Mínimo 12º Ano de escolaridade concluído; - Experiência mínima de 2 anos em funções de assistência Administrativa/Secretariado atestada por declaração da(s) entidade(s), valorizando-se ter já exercido tarefas de arquivo, controlo de qualidade e registo de dados; - Sólidos conhecimentos de Informática e experiência avançada em Processador de texto (Word), Folha de Cálculo (Excel), Correio electrónico (Outlook); - Excelente domínio da Língua Portuguesa escrita e falada (factor eliminatório); - Excelente domínio do Idioma Inglês, escrito e falado (factor eliminatório).     Funções:   - Atendimento aos estudantes e demais utentes; - Gestão da Recepção/Secretariado da AAIPS; - Gestão de Correio Eletrónico e demais correspondência; - Garantir Base de Dados de Contactos Actualizada; - Elaboração de Clipping Imprensa “Ensino Superior”; - Limpeza e Organização do espaço de trabalho da Associação; - Marcação de Reuniões / Utilização de Espaços; - Suporte à Direção nas atividades desenvolvidas; - Revisão Documentos Presidência/Tesouraria; - Arquivar e redigir Documentos/ Cartas/Ofícios; - Atendimento de chamadas nacionais e internacionais; - Gestão dos Sócios Efetivos da AAIPS; - Gestão interna da marcação de salas de reuniões; - Controlar o "caixa pequeno"; - Gestão da Cedência/Requisição de Material AAIPS; - Gestão Financeira do serviço (Aluguer de cacifos, bicicletas, venda de merchandising,…); - Gestão de Economato; - Apoio pontual a tarefas administrativas; - Demais funções inerentes ao secretariado da associação.     Local de trabalho: - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal – Estefanilha Setúbal - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal - Lavrádio Barreiro Oferta:   - Remuneração compatível com a função; - Subsídio de Férias e de Natal; - Horário 9:00 - 18:00 com 1h para almoço; - Integração numa equipa jovem e dinâmica.   Nota: apenas serão analisados CV's de pessoas que trabalhem nesta área.   Em caso de interesse, agradecemos o envio de e-mail para recrutamento@aaips.pt até ao dia 19 de março de 2021 onde devem constar os seguintes elementos/informações obrigatórias:   - Assunto: Candidatura a Administrativo (a) /Secretariado; - Carta de Apresentação; - Curriculum Vitae; - Certificado de Habilitações.     AAIPS
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O grupo RE/MAX MOVE está em forte crescimento e procura profissionais com vontade de pertencer a um grupo com força e marca no setor imobiliário na região do Minho. Desta forma, se sabe que o seu Know-How pode ser uma mais valia, então candidate-se e venha integrar na nossa nova equipa em Viana do Castelo. Oferta: - Integração numa marca de prestígio com presença global; - Plano de renumeração acima da média; - Oportunidade de participação em vários eventos do grupo; - Possibilidade de progressão na carreira; - Flexibilidade de horário; -Apoio dos diversos departamentos da empresa (coordenação, processual, formação, intermediação de crédito, jurídico, marketing); - Ótima afluência de clientes nacionais e internacionais. Requisitos: - Apresentação cuidada; - Visão empresarial; - Gosto pela área comercial e pelo ramo imobiliário; - Domínio do idioma inglês (valorizado); - Forte capacidade de orientação para o cliente; - Forte capacidade de organização e gestão do tempo; - Espírito critico e obtenção de soluções; - Orientação para trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Compromisso com o projeto RE/MAX; - Viatura própria. Descrição da Função: - Gestão e expansão de carteira de clientes estrangeiros e nacionais; - Mediação de negócios entre clientes proprietários e clientes compradores, nacionais e internacionais; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Análises de mercado e variações de preço. Candidate-se e envie currículo para francisca.aguiar@remax.pt ou contate diretamente para +351 925 753 055.
Ver produto
Elvas (Portalegre)
Já terminaste a tua licenciatura em Marketing e Publicidade ou áreas similares? Queres ingressar no mercado de trabalho na zona de Elvas? Nós podemos ajudar-te! As tuas responsabilidades serão: -Criação, gestão e otimização de campanhas digitais de A-Z, numa perspetiva estratégica e operacional; -Apoiar na construção e gestão de campanhas de publicidade online, de acordo com o orçamento e objetivos definidos, com foco na geração de leads; -Apoiar na recolha, tratamento e análise de dados provenientes das diferentes ferramentas de marketing digital. O que valorizamos para esta função: -Formação Superior em Marketing e Publicidade ou áreas similares; -Conhecimentos do idioma inglês; -Habilidade criativa, versatilidade, capacidade visual, originalidade e espírito crítico; -Capacidade para interagir, comunicar e apresentar ideias; -Forte gestão do tempo e prioridades; -Elevado sentido de responsabilidade, proatividade e espírito de iniciativa; -Organização e atenção ao detalhe; -Boa capacidade de comunicação e facilidade de integração em equipas de trabalho; -Forte capacidade analítica; -Orientado para resultados; -Vontade de aprender e de partilhar conhecimento. Com foco tudo é possível: -Irás ter uma formação contínua numa empresa em pleno crescimento a nível nacional e internacional; -Horário central de 2ª a 6ª feira das 08h30 às 18h00; -Vais iniciar em trabalho temporário, mas não vai ficar por aqui! O objetivo é com o teu bom desempenho, passares para contrato direto com o cliente. Do que estás à espera? Faz a diferença connosco! https://candidatos.adecco.pt/empregos/ver/400364445/responsavel-de-comunicacao-e-marketing-elvas
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Precisamos Desenvolvedores Front-End (React.js) Requisitos: *Profundo conhecimento em Javascript e CSS *Experiência sólida em desenvolvimiento front end utilizando React.js *Experiência no desenvolvimiento de produtos/softwares mobile ou desktop, incluindo análise de requerimentos, garantía da qualidade de entregas, processos de melhorias contínuas e outros. *Experiência no desenvolvimento de testes unitários. *Experiência ou interesse em trabalhar em um ambiente internacional distribuido do qual o principal idioma o inglês. *Graduação em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou equivalente.   Diferenciais: *´´Test Driven Development´´para front end. *Code Reviews. *Experiência a trabalhar com algumas das tecnologias: Node.js, GraphQL, gRPC, GitLab Pipelines, Golang. *UX or UI Design. *Excelente comunicação e trabalho em equipe.   Precisamos Desenvolvedores Back End Requisitos: *Formação superior completa em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, ou carreiras relacionadas a tecnologias. *Experiência comprovada como desenvolvedor de Back-end ou função semelhante. *Experiência em projetar, construir e testar aplicações utilizando linguagem Java; *Experiência com serviços web utilizando arquitetura REST; *Conhecimento de Docker. *Experiência com sistema de controle de versão Git: *Inglês fluente ou avançado.   Desejáveis: *Conhecimento em ferramentas de CI/CD (i.e.,Jenkins e Ansible). *Familiaridade com sistema de gerenciamento JIRA. *Maven, Linux, JMS/Sistemas de Gerenciamento de Filas são diferenciais. *Experiência com serviços web utilizando o protocolo e arquitetura SOAP e linguagem XML em geral. *Experiência com metodologias ágeis.   Precisamos Desenvolvedores Back End (JAVA) Requisitos: *Graduação em Ciências da Computação, Engenharia da Computação. *Estatística ou equivalente. *Experiência comprovada como Desenvolvedor Backend utilizando Java como principal linguagem. *Experiência a trabalhar com framework Sprint Boot e pleno conhecimento dos seus principais módulos. *Experiência com desenvolvimento orientado à testes (TDD) e Testes Unitários. *Experiência em Design Orientado à Objetos (OOD). *Nivel de Inglês intermediário ou avançado (Você se comunicará em inglês 100% do tempo)   Diferenciais: *Experiência em Maven, Linux, JMS/Queues, Docker (containers).
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Weboost procura uma pessoa apaixonada pelo marketing digital, nomeadamente, pelo mundo do PPC e SEO. Procuramos uma pessoa que goste de fazer acontecer, com pensamento estratégico e capacidade de gestão de vários projetos.   Responsabilidades Definir estratégias eficazes para campanhas Pagas. Implementar e optimizar campanhas em várias plataformas (google Ads Facebook Ads, LinkedIn Ads, Twitter Ads e outras plataformas programáticas). Monitorização de budgets. Acompanhamento de KPIs para análise de desempenho. Produção de relatórios. Sugerir e desenvolver novas campanhas em vários canais. Manter-se atualizado das tendências de PPC, SEM e SEO. Requisitos Conhecimentos sólidos em plataformas (google Ads Facebook Ads, LinkedIn Ads) Conhecimento google analytics e google TAG Manager Proficiente em MS Office (particularmente Excel). Pensamento analítico e fortes competências matemáticas. Excelente trabalho em equipa e capacidade de comunicar, pedir ajuda e colaborar. Formação académica em Engenharia, Economia, Matemática ou Marketing ou equivalente Fluente em Inglês. Certificações google e facebook são valorizadas. Conhecimentos de SEO Oferece-se Integração em equipa dinâmica Se procuras uma oportunidade profissional de desenvolvimento de carreira, e cumpres todos os requisitos acima, envia-nos o teu cv e refere o porquê de seres tu a ser o escolhido.   Para a tua candidatura ser considerada, deves enviar resposta através do email rh@weboost.pt. No assunto menciona MKT20192   Tipo de oferta: Tempo Inteiro Idioma: Português inglês (Avançado)
Ver produto
Alcoutim-Faro (Faro)
Cursos super intensivos e classes particulares de português para estrangeiros, inglês, francês, alemão, espanhol cursos super intensivos e classes particulares de inglês, francês, alemão, espanhol e português para estrangeiros, para empresas e particulares (adultos, jovens e crianças).que necessitam aprender um idioma rapidamente. funcionam o ano inteiro. estes cursos permitem a aprendizagem da(s) língua(s) escolhida(s) de uma forma acelerada e personalizada, sendo ideais para profissionais que necessitem de comunicar e integrar-se num mundo laboral cada vez mais globalizado e competitivo. são também uma mais-valia para os estudantes do ensino secundário e superior, assim como um valioso apoio para as aulas do ensino oficial. contacte-nos também para #traduções #tradução certificadas. alemão, #inglês, #francês, #espanhol, #português, #portuguese #french #english #spanish #español #german #inglés #alemán #portugues #frances montegordo #vilarealdesantoantonio #vilarealsantoantonio #mértola #albufeira #albufeiraportugal #portimao #portimaoportugal #loule #louleportugal #almancil #praiadarocha algarve #islacanela #ayamonte #huelva #huelvaturismo english #portuguese #spanish #germanlanguage #portuguesespelomundo #portuguesebrand #french #frances #francés #espanhol #alemán #alemão
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos um grupo de tradutores profissionais. Com experiência no mercado linguístico. Temos feito serviços já para os 5 continentes e mais de 30 países no mundo de tradução e dublagem. Línguas espanhol, português inglês, holandês, Alemão, francês, italiano e latim Nossos serviços: *Tradução de documentos. *Autenticação da tradução *Dublagem de áudio *Tradução de legendas *Tradução de livros, artigos, jornais, certificados, Teses, Dissertação, Relatórios, CV. Etc * Correção gramatical e revisão de textos *Tradução de websites *Tradução Marketing *Revisão de Trabalhos Académicos *Toda nossa tradução são autenticadas e legalizadas pela ordem dos advogados Somos %100 profissionais Perguntem sem compromissos Orçamento e preços baixos Informação adicional. Preço por estipular dependendo do tamanho dos textos e idioma MÉTODOS DE PAGAMENTOS... Pagamento por transferência bancária, Mbway, PayPal ou Skrill. Preço sob orçamento !! Contatar-me e saber os preços, por favor escrever para meu número pelo Whatsapp (responde rápido por este meio)
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A AORH+ é uma empresa especializada em Gestão de Recursos Humanos. Recrutar, selecionar e contratar os melhores profissionais é a nossa missão, trabalhando diariamente para a satisfação tanto do colaborador como do cliente. Procuramos Rececionista de Hotel, com experiência nesta área e disponibilidade para trabalhar por turnos em regime Tournant! Vem fazer parte desta equipa! Perfil do candidato: Experiência em Receção de Hotel 3*/4* Disponibilidade para trabalhar em regime tournant Rigor no cumprimento dos elevados padrões de atendimento do hotel Boa apresentação pessoal e postura profissional Facilidade na resolução de problemas Inglês fluente (outro idioma será valorizado) OFERTA: Contrato de trabalho Possibilidade de progressão de carreira Entrada imediata
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos profissionais para a Receção de um Hotel. Tens um gosto por acompanhar, atender e acolher os clientes antes, durante e o final da sua estadia? Estamos à tua procura! Junta-te a uma equipa que se destaca pelo contacto com profissionais de Turismo, de modo a conseguires oportunidades na área! Funções: • Receção e acolhimento dos hóspedes • Esclarecimento de questões relacionadas com o espaço, serviços e meio envolvente • Promoção dos serviços do hotel Requisitos: • Experiência em Receção de Hotel de 4* ou 5* • Falar inglês fluente (obrigatório), outro idioma será valorizado • Formação em Turismo ou similar • Boa apresentação pessoal e excelente postura profissional • Excelente relacionamento interpessoal e espírito de equipa Oferta: • Vencimento de acordo com a experiência • Possibilidade de progressão na carreira
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Atualização de Firmware e Mapas de Navegação de GPS para a marca AUDI para o modelo de infoentretenimento MMI MIB 1 / MIB 2 High com HDD. Versão dos Mapas da Europa - Ano 2021/2022 (última versão disponível). Nota 1: Esta atualização é apenas compatível com o sistema MMI MIB 1 / MIB 2 HDD (não é compatível para o sistema MMI 2G High, 3G Basic, 3G High ou MMI 3G High Plus - ver fotos no anúncio). Para identificar corretamente o seu sistema: Carregue no botão SETUP e no ecrã da consola vá a definições e a informação da versão. Se a versão começa por MHIG_EU_AU_XXXXX ou MHI2_XX_XXXXX_XXXXX_X então o seu sistema é o MMI MIB 1 ou MIB 2 HDD e é compatível com esta atualização. O processo de atualização demora cerca de 3h-4h e requer a presença física do veículo para poder ser atualizado, não pode ser atualizado à distância/remotamente. Assim, o local poderá ser no Porto em local a definir. Se for realizado em outro local do pais, será acordado um valor, com o cliente, para a deslocação. Compatibilidade com modelos Audi: - A1 (desde: 2019) - A3 (desde: 2012) - A4 (desde: 2016) - A5 (desde: 2016) - A6 (desde: 2015) - A7 (desde: 2018) - A8 (desde: 2017) - Q2 (desde: 2016) - Q3 (desde: 2018) - Q5 (desde: 2018) - Q7 (desde: 2015) - Q8 (desde: 2018) - R8 (desde: 2015) Se o modelo que procura não está presente nesta lista contacte-me. Países incluídos: Grã-Bretanha, Andorra, Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Gibraltar, Grã-Bretanha, Irlanda, Luxemburgo, Mónaco, Holanda, PORTUGAL, Espanha, Suíça. Albânia, Áustria, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Croácia, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, Grécia, Hungria, Itália, Letónia, Lituânia, Macedónia, Montenegro, Noruega, Polónia, Roménia, São Marino, Sérvia, Eslováquia, Eslovénia e Suécia. Idiomas disponíveis: Alemão, Inglês, Francês, Espanhol, Italiano, PORTUGUÊS, Holandês, entre outras. Informação adicional: A atualização de software corrige erros do MMI e melhora a sua performance, não disponibiliza nenhum extra que o carro já não tenha. NOTA IMPORTANTE: Ao realizar a atualização ativo as licenças dos mapas dos próximos anos, assim, NUNCA mais precisará de pagar para atualizar os mapas do seus carro, apenas terá que descarregar os mapas do site oficial da Audi de forma GRATUITA. Nota 2: OUTROS SERVIÇOS: - Ativo, se for solicitado, o Video In Motion (tem o custo de 50EUR); - Ativo, se for solicitado e possível, o Android Auto, Carplay e MirrorLink (tem o custo de 150EUR); - Atualização de idioma; - Configuração do rádio; - Alteração para a tipologia Europeia de carros importados de outros continentes; - Etc. Aceito pagamento por transferência bancária, paypal ou mbway. 100% satisfação ou devolução do dinheiro. Qualquer dúvida contacte-me.
250 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Boa disposição, flexibilidade e carisma são algumas das características que procuramos em ti! Confiamos em ti e no teu potencial, vem fazer parte desta equipa de receção! FUNÇÕES: Receção e acolhimento dos hóspedes Esclarecimento de questões relacionadas com o espaço, serviços e meio envolvente Promoção dos serviços do hotel O que procuramos em ti: Experiência em Receção de Hotel de 4* ou 5* Falar inglês fluente (obrigatório), outro idioma será valorizado Formação em Turismo ou similar Boa apresentação pessoal e excelente postura profissional Excelente relacionamento interpessoal e espírito de equipa Disponibilidade de horário O que temos para ti: Vencimento de acordo com a experiência Possibilidade de progressão na carreira Contrato de trabalho
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos nós? Somos uma agência de marketing digital com sede em Genebra. No âmbito do nosso crescimento e da futura abertura de uma filial em Lisboa, procuramos vários talentos para formar a nossa equipa local. No âmbito da nossa atividade com os nossos clientes internacionais, editoras da área do entretenimento, a sua missão como Affiliate Manager Senior consistirá em conduzir a estratégia de marketing cross-channel de uma carteira de clientes.   Missão:  Responsável pelas campanhas de aquisição de tráfego, você atuará em todos os níveis de gestão das campanhas de marketing, desde o lançamento ao controlo, através de relatórios internos para atender às necessidades da empresa.   Responsabilidades Gestão operacional de campanhas de aquisição   Prospecção de novos parceiros de geração de leads para aumentar o seu portfólio: redes e editores /principalmente EMAIL e DISPLAY / CPL e CPM: identificação, negociação, montagem de campanha, acompanhamento e otimização de resultados. Gestão do portfólio de parceiros geradores de tráfego para atender aos objetivos definidos pela administração da agência e pelos clientes. Controlo do desempenho e implementação de recomendações para ações internas e externas Relatórios internos de desempenho do portfólio Otimização day-to-day dos KPI Controlo e cumprimento dos requisitos orçamentais   No acompanhamento destas missões emocionantes, terá acesso a: Grandes orçamentos para o lançamento das campanhas e parceiros. Participação nas maiores conferências do mundo para identificar novos parceiros e conhecer os seus contatos (Affiliate World, Affiliate Summit na Europa, EUA, América Latina, Médio-Oriente) Uma equipa que o acompanhará no seu desenvolvimento profissional.   Competências requeridas: Experiência de pelo menos 3 a 5 anos numa função semelhante Ter um portfólio de parceiros de afiliação pronto a ser ativado Conhecimento avançado de Excel e análise de dados Boas competências de negociação Bom entendimento de francês e fluente em inglês Qualquer outro idioma será apreciado Conhecimento de formatos de publicidade e seus objetivos e métricas de afiliação Visão analítica de desempenho Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e com espírito de equipa   Enviar CV e carta de motivação para o email: drh@logdirect.net
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
DESCRIÇÃO A Portugaliacork SA, sediada em Portugal, no setor da indústria da cortiça, no âmbito do crescimento e expansão da organização, pretende admitir técnicos de vendas (M/F) para integrarem numa equipa jovem, competitividade e em crescimento.   FUNÇÕES A DESEMPENHAR - Gestão e acompanhamento de clientes; - Pesquisa de mercado e desenvolvimento de negócios; - Contacto com clientes internacionais; - Gestão de encomendas e documentos de exportação.   REQUISITOS NECESSÁRIOS - Formação superior (licenciatura ou mestrado) nas áreas de Comércio Internacional, Marketing, Gestão ou similar; - Fluente em inglês e outro idioma, preferencialmente, italiano, francês, russo (fator eliminatório); - Organizado/a; - Capaz de trabalhar sob pressão e com objetivos definidos; - Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.   A NOSSA OFERTA - Integração numa empresa jovem com crescimento internacional; - Remuneração orientada para resultados (salário base + bónus com base nos resultados); - Possibilidade de progressão na carreira; - Horário de trabalho: 8h30 às 17h30; - Localização: Anta, Espinho.   Envie o seu cv para hr@portugaliacork.com.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Fundada em 2015, a HumanSkills - HR procura estabelecer parcerias, solidificando as relações profissionais com base na transparência, lealdade, ética e profissionalismo. Prestamos serviços na área de Recursos Humanos tendo como principais eixos de atuação o Recrutamento e Seleção (nacional e internacional), o Outplacement e a Formação e Desenvolvimento. E porque trabalhadores felizes fazem uma empresa feliz, a nossa missão é apoiar as organizações na gestão dos seus recursos mais importantes - as Pessoas! Data de inicio: Fevereiro 2022 Local de trabalho: Porto A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções: Gerir os pedidos de recrutamento nas várias plataformas internas e externas (registo, atualização, seguimento e conclusão); Proceder ao acolhimento de candidatos, assegurando o seu processo de inscrição e disponibilização de informações; Acompanhar e mais tarde realizar entrevistas de emprego, avaliando e identificando competências pessoais e profissionais; Assegurar o cumprimento dos procedimentos internos da qualidade; Participar em feiras de emprego e eventos a nível nacional;  Outras relacionadas com a função. Perfil: Formação superior em Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia das Organizações; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Forte orientação para as pessoas; Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Bons conhecimentos de um idioma estrangeiro, de preferencia Inglês; Disponibilidade para estágio curricular, Condições: Na HumanSkills-HR adoptamos um modo híbrido de trabalho e poderá, caso queira, em alguns dias, ficar por casa. Formação inicial e contínua em contexto de trabalho; Possibilidade de integração após o estágio. Presença em eventos na área de RH como feiras de emprego, congressos e outros que possam ser interessantes para a aprendizagem do(a) estagiário(a). Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. TRHEstágio_Porto (no corpo de e-mail descreva, por favor, o que gostaria de encontrar na HumanSkills-HR) Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Fundada em 2015, a HumanSkills - HR procura estabelecer parcerias, solidificando as relações profissionais com base na transparência, lealdade, ética e profissionalismo. Prestamos serviços na área de Recursos Humanos tendo como principais eixos de atuação o Recrutamento e Seleção (nacional e internacional), o Outplacement e a Formação e Desenvolvimento. E porque trabalhadores felizes fazem uma empresa feliz, a nossa missão é apoiar as organizações na gestão dos seus recursos mais importantes - as Pessoas! Data de inicio: A definir Local de trabalho: Porto A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções: Gestão de processos de Recrutamento e Seleção que chegam através do(a) Consultor(a) responsável pelo cliente; Divulgar as ofertas de uma forma proativa nas diversas redes disponíveis, escolas profissionais e universidades; Realizar entrevistas e respetivos relatórios; Manter atualizada a base de dados dos candidatos; Outras relacionadas com a função. Perfil: Formação superior em Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia das Organizações; Experiência anterior, mínima de 1 ano, na função (preferencialmente indústria); Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Forte orientação para as pessoas; Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Sólidos conhecimentos de um idioma estrangeiro, de preferencialmente Inglês e/ou Francês (obrigatório); Capacidade de adaptação e aprendizagem; Gosto por escrever bem; Iniciativa, persistencia e foco. Condições: Na HumanSkills-HR adoptamos um modo híbrido de trabalho e poderá, caso queira, em alguns dias, trabalhar em casa; A definir tendo em conta a experiência profissional; Presença em eventos na área de RH como feiras de emprego, congressos e outros relacionados com a atividade profissional. Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. TRH_Porto Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos nós? Somos uma agência de marketing digital com sede em Genebra. No âmbito do nosso crescimento e da recente abertura de uma filial em Lisboa - PLATINUM BOX - procuramos vários talentos para construir a nossa equipa local. No âmbito da nossa atividade com os nossos clientes internacionais - editores na área do entretenimento - e para fazer face a novos desafios de expansão, transformação digital, desenvolvimento de novos modelos de negócio inovadores, procuramos um Operador de Apoio ao Cliente Bilingue. O nosso objetivo: desempenho! Missão: Interagir com os clientes via e-mail para fornecer informações em resposta às suas solicitações Efetuar o tratamento e administração de reclamações de clientes Processar reembolsos Garantir que um serviço de qualidade seja entregue Desenvolver e manter forte relacionamento com os clientes Trabalhar na satisfação do cliente Seu perfil: Você é perfeitamente fluente (língua materna ou bilingue) em Inglês e Espanhol e/ou Português. Se você também for fluente em outro idioma, isso será considerado uma mais-valia; Você está acostumado a trabalhar com o Microsoft Office Pack; Você é orientado para a resolução de problemas e possui espírito analítico; Você tem excelentes competências de comunicação e é orientado para a satisfação do cliente Tipo de contrato: Contrato de trabalho efetivo em tempo integral/contrato sem termo Remuneração a definir de acordo com o perfil Cargo a ser preenchido imediatamente Emprego localizado em:  Lisboa Interessado? Vamos lá, junte-se à equipa! Oferecemos-lhe um trabalho num ambiente multicultural e numa equipa agradável. Reconhece-se neste perfil e está interessado na posição que oferecemos? Envie-nos a sua candidatura (carta de apresentação, CV com fotografia recente) para o email:  drh@logdirect.net
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quem somos nós? Somos uma agência de marketing digital com sede em Genebra. No âmbito do nosso crescimento e da recente abertura de uma filial em Lisboa - PLATINUM BOX - procuramos vários talentos para construir a nossa equipa local. No âmbito da nossa atividade com os nossos clientes internacionais - editores na área do entretenimento - e para fazer face a novos desafios de expansão, transformação digital, desenvolvimento de novos modelos de negócio inovadores, procuramos um Operador de Apoio ao Cliente Bilingue. O nosso objetivo: desempenho! Missão: * Interagir com os clientes via e-mail para fornecer informações em resposta às suas solicitações; * Efetuar o tratamento e administração de reclamações de clientes; * Processar reembolsos; * Garantir que um serviço de qualidade seja entregue; * Desenvolver e manter forte relacionamento com os clientes; * Trabalhar na satisfação do cliente; Seu perfil: * Você é perfeitamente fluente (língua materna ou bilingue) em Inglês e Espanhol e/ou Português. Se você também for fluente em outro idioma, isso será considerado uma mais-valia; * Você está acostumado a trabalhar com o Microsoft Office Pack; * Você é orientado para a resolução de problemas e possui espírito analítico; * Você tem excelentes competências de comunicação e é orientado para a satisfação do cliente Tipo de contrato: * Contrato de trabalho efetivo em tempo integral/contrato sem termo * Remuneração a definir de acordo com o perfil * Cargo a ser preenchido imediatamente Emprego localizado em: Lisboa Interessado? Vamos lá, junte-se à equipa! Oferecemos-lhe um trabalho num ambiente multicultural e numa equipa agradável. Reconhece-se neste perfil e está interessado na posição que oferecemos? Envie-nos a sua candidatura (carta de apresentação, CV com fotografia recente) para o email: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Unidade Hoteleira Praia do Canal Nature Resort, em Aljezur, está a recrutar Bagageiro Oferecemos: - Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada; - Integração em equipa jovem, dinâmica e com foco na excelência; - Regalias/Benefícios Internos; - Alojamento (se necessário). Pretendemos: - Formação compatível com a função; - Português e Inglês fluentes (obrigatório), um 3 idioma será valorizado (Francês e Alemão); - Boa apresentação e excelente conduta profissional; - Simpatia e cordialidade no atendimento ao Cliente; - Conhecimento de informática na ótica do utilizador; - Dinâmico, Responsável, Idóneo e Assíduo; - Disponibilidade imediata. Resposta com envio de CV detalhado para: [email protected] Refª. PCNR22
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Unidade Hoteleira Praia do Canal Nature Resort, em Aljezur, está a recrutar Empregados de mesa de 1ª e de 2ª Oferecemos: - Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada; - Integração em equipa jovem, dinâmica e com foco na excelência; - Regalias/Benefícios Internos; - Alojamento (se necessário). Pretendemos: - Formação compatível com a função; - Português e inglês fluentes (obrigatório), um 3 idioma será valorizado (Francês ou Alemão); - Boa apresentação pessoal e excelente conduta profissional; - Simpatia e cordialidade no atendimento ao cliente; - Disponibilidade imediata. Resposta com envio de CV detalhado para: [email protected], Refª. PCNR22.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.