Informatica consultor
Lista mais vendidos informatica consultor
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Recruta-se para prestigiado cliente Consultor de RH para zona do Cacém (m/f). Perfil: Habilitações Literárias: Bacharelato ou Licenciatura em Ciências da Comunicação, Ciências Empresariais ou similares privilegiando-se a área dos Recursos Humanos Bons conhecimentos de Informática na ótica do Utilizador, nomeadamente Office (Microsoft Word, PowerPoint, Excel) Conhecimentos de: Espanhol (Mínimo Nível B2) e Inglês (Mínimo Nível B2) - Preferencial Experiência Mínima: 1 a 3 anos na área de Recrutamento Forte motivação e gosto pela área Comercial Grande facilidade de comunicação Capacidade de planeamento, organização e análise Aptidão para trabalhar em contexto dinâmico de equipa Sentido prático Residencia na zona de Sintra ou Cascais (Fator Preferencial) Disponibilidade imediata Descrição da Função: Recrutamento e Selecção de Perfis Especializados Execução de tarefas na plataforma de RH Acompanhamento global e gestão administrativa dos respectivos processos e Base de Dados Oferta: Vencimento de acordo com experiência + subsidio de alimentação Contrato directamento com o cliente Se está interessado/a e quer fazer parte da nossa equipa, envie o seu currículo (obrigatório c/ foto) com a referência Consultor de RH para recrutamento@greatjob.pt Apenas serão considerados/as para entrevista os/as candidatos/as com autorização válida para trabalhar em Portugal. As restantes candidaturas serão inseridas na nossa base de dados para futuras oportunidades. Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da lei de protecção de dados.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Sente-se realizado? Ambiciona novo projeto profissional? Já parou para pensar? Sair da nossa zona de conforto não é um risco, mas sim uma oportunidade. Seja qual for a sua profissão, é possível ser independente, gerir o seu tempo, mesmo que não tenha experiência no ramo imobiliário. Requisitos: - Atitude positiva e espírito de equipa; - Dinamismo e organização; - Boa capacidade de comunicação; - Gosto pelo contacto direto com o cliente; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Carta de condução e viatura própria; - Ambição e determinação; - Apresentação cuidada. Oferecemos: Formação e acompanhamento permanentes; Marketing inovador; Liberdade e Autonomia: Um trabalho com horários flexíveis, que permite que seja você a gerir o seu tempo. Rentabilidade Ilimitada: Não há limite para o que pode ganhar. Carreira de Sucesso: É a oportunidade que sempre esperou para reconhecer o seu valor. Sempre a evoluir! Ambiente: Ambiente de trabalho descontraído, dentro de uma equipa dinâmica e pro-ativa. Marque já a sua entrevista!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Responsabilidades: Implementação de soluções de software para a área financeira; Levantamento de requisitos junto do cliente; Facilidade na compreensão de temas de caráter financeiro e de gestão; Boa comunicação oral e escrita; Validações e testes de software; Elaboração da documentação de projetos. Requisitos: Formação Superior na Área de Gestão, Economia, finanças ou Informática de Gestão; Bons conhecimentos de inglês; Perfil persistente e pró-ativo; Facilidade e Orientação para Trabalho em equipa; Domínio do Office na ótica do utilizador; Disponibilidade para viajar. Poderão ser valorizados: Conhecimento de solução Infor CPM / dEPM ou de outras soluções de mercado de Corporate Performance Management; Conhecimentos de espanhol; Conhecimentos de Contabilidade, Consolidação de Contas, Gestão Financeira e/ou Análise Financeira; Conhecimentos de SQL Server ou Oracle; O que oferecemos: Integração em equipa jovem e dinâmica; Formação e acompanhamento na implementação das soluções da empresa; Vencimento e regalias de acordo com as capacidades demonstradas. Enviar CV detalhado para info@extremesolutions.pt com a menção no assunto do email: “Consultor EPM”
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Função: consultor comercial (M/F) Tarefas: - Angariação de novos clientes Gestão de Agendas; - Análise de Mercado; - Preparação de reuniões com Clientes. - Negociação e concretização de vendas; - Fidelização e acompanhamento de clientes proprietários e compradores. Oferecemos: - Formação Inicial e continua (gratuita); - Marketing; - Rendimentos acima da média; - Progressão de carreira; Requisitos: - Experiência desenvolvida no sector de vendas; - Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; - Disponibilidade imediata.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A REMAX Oceanus é uma agência de Matosinhos especializada em serviços de consultoria no setor imobiliário no mercado nacional e internacional. Potenciamos os melhores talentos na área comercial, promovendo uma cultura de mérito orientada para a criação de sinergias entre clientes e profissionais. Estamos à procura de Consultor Sénior para abraçar um desafio em no Porto. Competências fundamentais: - Formação Superior; - Mínimo de 5 anos de experiência como business developer - Conhecimentos sólidos em informática; - Proatividade, sentido crítico e atitude positiva; - Boas capacidades de comunicação; - Fluência em Inglês (oral e escrita); - Gosto pelo trabalho de equipa. De que estás à espera para fazer parte deste projeto? Submete a tua candidatura online.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Estamos a recrutar Consultor Comercial para a zona de Vila Nova de Gaia. Se reconhecida aptidão será proposta progressão para função de Direção Comercial, para a qual será dada formação competente. Perfil do candidato: Boa capacidade comunicação Capacidade para trabalhar em equipa Apresentação cuidada Carta de condução Integridade e urbanidade Conhecimentos de Informática na Ótica do Utilizador. Oferecemos: Remuneração Base/subsídio Remuneração Variável: Comissões Formação inicial e continua Base de Dados de Imóveis a Nível Nacional Cartão de operadora móvel sem limites de tráfego Valorização Profissional e Possibilidades de Progressão na Carreira Tipo de oferta: Full-time, Efetivo/CLT Salário: De 400,00€ por mês Caso esteja interessado envie o seu CV para o endereço de email; expansaoarcada@arcada.com.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos a agência imobiliária Century 21 Dreamline situada em Carcavelos - zona em franco crescimento no concelho de Cascais, onde o mar, o sol e as pessoas fazem deste um local de sonho para viver e trabalhar. Temos uma estrutura departamental sólida, instalações adaptadas ao alto desempenho da profissão e uma equipa comprometida, dinâmica e experiente de profissionais. Juntos, trabalhamos para prestar um serviço de excelência e rigor, com confiança e respeito pelos nossos clientes! Perfil: • Atitude empreendedora; • Boa apresentação e oralidade; • Assiduidade e pontualidade; • Espírito dinâmico, proativo e cooperativo; • Boa capacidade relacional e comunicacional; • Gosto pelo trabalho de equipa; • Domínio da informática na ótica do utilizador; • Com ou sem experiência neste ramo profissional; • O domínio do Inglês e/ou outras línguas é valorizado. Oferecemos: • Remuneração média elevada (progressiva e ajustada ao desempenho); • Flexibilidade de horários; • Plano de Integração ajustado ao grau de experiência; • Formação inicial e contínua, adaptada às necessidades; • Prémios Mensais, Trimestrais e Anuais (Agência e Marca); • Apoio permanente e sem custos associados a nível Processual, Jurídico, de Marketing, Comercial e Tecnológico; • Ausência de fees e/ou outros investimentos obrigatórios; • Ferramentas tecnológicas, de marketing e de comunicação pessoal; • Acesso a uma rede de parceiros Century 21; • Acompanhamento total e contínuo ao consultor. Identifica-se com o perfil que procuramos? Candidate-se! Asseguramos absoluto sigilo a todas as candidaturas. Venha conhecer-nos, junte-se à nossa equipa! https://recrutamento.century21.pt/agencia/dreamline
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quer construir uma carreira de sucesso? A Century 21 Dreamline está a recrutar talento no setor imobiliário. É o seu momento! Somos a agência imobiliária Century 21 Dreamline localizada em Carcavelos - zona em franco crescimento no concelho de Cascais, onde o mar, o sol e as pessoas fazem deste um local de sonho para viver e trabalhar. Temos uma equipa motivada, dinâmica e profissional, que trabalha diariamente para prestar um serviço de excelência e rigor, com confiança e respeito pelos nossos clientes! O que temos para oferecer? • Remuneração média elevada em função do desempenho; • Horário de trabalho flexível; • Plano de integração inicial ajustado ao grau de experiência; • Formação contínua e adaptada às necessidades; • Prémios de performance mensais, trimestrais e anuais; • Apoio permanente e sem custos associados a nível processual, jurídico, tecnológico, comercial e de marketing; • Ausência de fees ou outros investimentos fixos obrigatórios; • Acesso a ferramentas tecnológicas, de marketing e de comunicação pessoal; • Rede de parceiros CENTURY 21®; • Acompanhamento total e contínuo ao consultor. O que esperamos de si? • Atitude empreendedora; • Boa apresentação e oralidade; • Assiduidade e pontualidade; • Espírito dinâmico, proativo e cooperativo; • Boa capacidade relacional e comunicacional; • Gosto pelo trabalho de equipa; • Domínio da informática na ótica do utilizador; • Com ou sem experiência neste ramo profissional; • O domínio do Inglês e/ou outras línguas é valorizado. Identifica-se com este perfil? Envie-nos a sua candidatura e faça parte da maior rede de sucesso imobiliária do mundo. Venha conhecer-nos, junte-se à nossa equipa! #EuSouCentury21Dreamline
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A S&N Gageiro Mediação Imobiliária Lda., com marca comercial Gageiro e Santos, orgulha-se da transparência com que rege a sua atividade bem como o vasto conhecimento do mercado imobiliário, do acompanhamento personalizado e permanente que estabelece com os seus clientes ao longo de todo o processo de compra, venda ou arrendamento de um imóvel. Na Gageiro e Santos, o importante é que os clientes possam confiar não só na competência e profissionalismo dos nossos colaboradores, mas também na sua lealdade, transparência e honestidade. Estamos a reforçar a nossa equipa de colaboradores tendo vagas para Consultor Imobiliário para a nossa agência em São Martinho do Porto. Funções a realizar: - Prospeção de Clientes; - Angariação de imóveis; - Gestão de Clientes; - Promoção e Venda de imóveis; - Análise e gestão de mercado na zona escolhida/ atribuída; - Negociação direta com Proprietários e Compradores. Requisitos: - Boa apresentação; - Atitude dinâmica e proactiva; - Espírito de equipa; - Pessoa íntegra e profissional; - Conhecimentos de outros idiomas serão valorizados; - Boa capacidade de comunicação e argumentação, atendimento, negociação e apresentação de soluções; - Com carta de condução e viatura própria; - Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador. Oferta: - Formação inicial e contínua, - Reconhecimento e valorização profissional; - Ferramentas necessárias para iniciar e desenvolver a função; - Bom ambiente de trabalho; - Comissões elevadas. Envio de email para: nelsongageiroesantos.com [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO DESCRIÇÃO A IMOFACIL SOCIEDADE. IMOBILARIA está a aumentar a equipa comercial! Estamos a recrutar um Consultor Imobiliário para zonas de Aveiro e Porto. Oferecemos: - Formação de excelência continua e gratuita; - Rendimentos conforme objetivos; - Excelente ambiente de trabalho; - Apoio e acompanhamento permanente da Gerência e Coordenação; - Telemóvel e todo material de marketing (cartões, placas e anúncios). Procuramos um comercial que tenha: - Espírito de Equipa, - Facilidade e Gosto por comunicar, - Capacidade de organização, - Bons conhecimentos em informática; - Carta de Condução e viatura própria. - Facilidade em trabalhar por objetivos. -Facilidade na escrita e compreensão na Língua Inglesa e Francesa -Envie-nos o seu curriculum para [...] Se quer um novo desafio em sua carreira e acredita em seu potencial junte-se a nós.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Queres mudar o rumo da sua vida? Este anúncio é para si. A rede RE/MAX é líder Mundial na mediação imobiliária e está à procura de vencedores. Envie já o seu CV e quem sabe, não será o próximo agente do mês desta fantástica equipa. Detalhes da função: - Angariação, Venda e Arrendamento de imóveis; - Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e clientes; - Trabalho administrativo inerente à função. Perfil desejado: - Com ou sem experiência no ramo; - Dinâmico, com espírito de equipa e ambicioso; - Com boa capacidade de comunicação; - Boa apresentação; - Com carta de condução e viatura própria de preferência; - Perfil pró-ativo, enérgico, resolutivo e com elevada capacidade de trabalho; - Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; - Conhecimentos de informática; - Conhecimentos de outros idiomas será de mais valia. - Disponibilidade imediata; Oferece-se: - Sistema de incentivos atraente; - Excelente ambiente de trabalho; - Formação inicial e contínua; - Ferramentas de marketing; - Ferramentas informáticas de excelência - Valorização profissional e perspetivas de carreira. Envia-nos o teu CV para: recrutamento.g4@remax.pt Venha ser um consultor independente e alcance resultados surpreendentes com o maior grupo imobiliário de Lisboa
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
M/F - Consultor Comercial - Predimed Bonfim - Setúbal (São Julião, Nossa Senhora Da Anunciada E Santa Maria Da Graça) És um comercial com experiencia de vendas ? Procuras um novo projeto ? Então, vem falar conosco e fazer o teu rendimento, consoante o teu desempenho, motivação e resultados. ou Se procuras um novo rumo, mais autonomia, controlar o teu horário e os teus gastos, ou ainda e simplesmente mudar de rotina, loja, marca, se for o caso; Temos: Evolução de carreira. (evolução de comissões, progressivas) Marketing gratuito. Formações gratuitas. Apoio Processual / Comercial e Jurídico. Desempenho de funções? Apresentar os serviços da empresa. Angariar novos clientes, acompanhar antigos. Criar Dinamizar e gerir a carteira de clientes e imóveis. Acompanhar o processo de gestão e documentos dos clientes e dos negócios Requisitos obrigatórios: Boa apresentação Disponibilidade total (full time). Carta de condução e viatura própria. Conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Pro atividade e autonomia! Respostas pelo site SELIO
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A CENTURY 21 é uma multinacional do ramo imobiliário com uma presença em Portugal há 18 anos e mais de 6.000 consultores associados: Descrição da Função: • Angariação e venda de imóveis; • Gestão de carteira de clientes, Oferece-se: • Oportunidade de gerir uma carteira de clientes de forma individual enquanto empreendedor do seu negócio; • Sistema remuneratório atrativo • Horários flexíveis onde o equilíbrio entre a vida pessoal e bem-estar é apoiado; • Integração numa equipa dinâmica; • Formação Inicial e Contínua (gratuita e certificada) com apoio permanente de um gestor para potenciar e garantir os seus resultados; • Plano de carreira dinâmico e personalizado a vontade e ambição do consultor; • Acesso a um sistema informático intuitivo e inovador no sector imobiliário apoiando assim uma política sustentável; Requisitos: • Apresentação cuidada; • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; • Carta de condução e viatura; • Residir em Viana do Castelo ou arredores Envie sua candidatura para recrutamentoconfianca@century21.pt
Ver produto
Cascais (Lisboa)
AliasHouse – Real Estate, encontra-se a recrutar Vendedor(a) para a equipa de Alcabideche. Empresa jovem recrutamos vendedor ou vendedora com ou sem experiência. Oferecemos formação e boas condições. Projeto aliciante. Porque é um profissional que necessita trabalhar e quer aprender uma formação de futuro, envie-nos a sua candidatura. Função: Este profissional terá como principais responsabilidades a prospeção e angariação de negócios imobiliários e o apoio especializado ao cliente no processo de aquisição/venda de imóveis. As atribuições inerentes englobam, de forma resumida, a qualificação de clientes, análise de mercado, a angariação e promoção de imóveis, e concretização de negócios. Requisitos: - Gosto pela área comercial; - 9º ano de escolaridade; - Ambição e motivação; - Excelente capacidade de comunicação e argumentação; - Elevado sentido de responsabilidade e organização; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Office); - Disponibilidade Total. Se considera o seu perfil adequado aos requisitos da função, envie-nos o seu CV para comercial@aliashouse.pt ou Tlf: 218 062 392 | Tlm: 935 280 356
2.000 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A EasyGest, empresa 100% portuguesa, com 50 lojas e mais de 600 consultores, está a reforçar a sua equipa comercial na zona do Porto. Perfil: Boa apresentação; Organizado(a); Responsável; Boa capacidade de comunicação; Com experiência na área comercial – preferencial; Conhecimento de informática na óptica do utilizador. Oferta: Horário de trabalho flexível; Formação inicial e contínua - gratuita; Ajudas de custo + comissões; Prémios de desempenho; Ferramentas de Gestão e de Marketing com eficácia comprovada - gratuito; Integração numa empresa sólida. Se pretende fazer parte da nossa empresa, envie o seu currículo.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
A EasyGest, empresa 100% portuguesa, com 50 lojas e mais de 600 consultores, está a reforçar a sua equipa comercial na zona de Braga. Perfil: Boa apresentação; Organizado(a); Responsável; Boa capacidade de comunicação; Com experiência na área comercial – preferencial; Conhecimento de informática na óptica do utilizador. Oferta: Horário de trabalho flexível; Formação inicial e contínua - gratuita; Ajudas de custo + comissões; Prémios de desempenho; Ferramentas de Gestão e de Marketing com eficácia comprovada - gratuito; Integração numa empresa sólida. Se pretende fazer parte da nossa empresa, envie o seu currículo.
Ver produto
Santarém-Santarém (Santarém)
A EasyGest é uma agência imobiliário 100% portuguesa, com mais de 54 lojas próprias em todo o país. Com o objectivo de reforçar a sua equipa comercial, temos disponíveis 2 vagas para a função comercial. FUNÇÕES - Atendimento ao cliente (Proprietário e Comprador) - Prospeção, angariação e negociação de imóveis - Gestão de carteira de clientes e imóveis PERFIL - Apresentação cuidada - Boas capacidades de comunicação - Com ambição e atitude positiva - Capacidade de organização, planeamento e gestão de tempo - Com ou sem experiência na área imobiliária - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador OFERTA - Horário de trabalho flexível - Formação inicial e contínua - gratuita - Ferramentas de Gestão e de Marketing - gratuitas - Oportunidade de progressão na carreira - Ajudas de custo (3 meses) - Prémios de desempenho mensais até 500€ Envie o seu currículo.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Estamos a expandir a nossa equipa comercial! Representamos uma marca multinacional, líder de mercado. Procuramos profissional com gosto pela área comercial, excelente capacidade de comunicação, orientado para desafios e com imensa vontade de construir um projeto seu de sucesso Responsabilidades Definir os seus próprios objetivos de venda, Planear e organizar o seu trabalho diariamente Aumentar e diversificar a carteira de clientes Contribuir para o crescimento da empresa com orientação para a melhoria contínua e inovação Perfil Experiência profissional na área comercial (preferencial) Atitude dinâmica e proactiva; Ambição, determinação e resiliência Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador Condições Formação Inicial e contínua Kit iniciação Melhores comissões do mercado Participar num projeto diferenciado no mercado Equipa consolidada e dinâmica Boa oportunidade de desenvolvimento profissional e pessoal Enviar CV para ncmarcos@remax.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
PERFIL: Experiência na área comercial e/ou de atendimento ao cliente (preferencial). Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador. Elevada pro-actividade, motivação e determinação. Excelente capacidade de comunicação, oral e escrita. Orientação para o trabalho em equipa. Capacidade de organização, planeamento e gestão de tempo. Apresentação cuidada. Carta de condução e veículo próprio (preferencial). FUNÇÂO: Prospeção e Angariação de Negócios Imobiliários. OFERECEMOS: Comissões atrativas Prémios de desempenho Temos condições especiais para si. CANDIDATE-SE para conhecê-las!
Ver produto
Santarém-Santarém (Santarém)
A EasyGest é uma agência imobiliário 100% portuguesa, com mais de 54 lojas próprias em todo o país. Com o objectivo de reforçar a sua equipa comercial, temos disponíveis 2 vagas para a função comercial. FUNÇÕES - Atendimento ao cliente (Proprietário e Comprador) - Prospeção, angariação e negociação de imóveis - Gestão de carteira de clientes e imóveis PERFIL - Apresentação cuidada - Boas capacidades de comunicação - Com ambição e atitude positiva - Capacidade de organização, planeamento e gestão de tempo - Com ou sem experiência na área imobiliária - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador OFERTA - Horário de trabalho flexível - Formação inicial e contínua - gratuita - Ferramentas de Gestão e de Marketing - gratuitas - Oportunidade de progressão na carreira - Ajudas de custo (3 meses) Envie o seu currículo para marta.simoes@easygest.com.pt ou contacte 910030521 e venha fazer parte da equipa EasyGest!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de um profissional para integrar a nossa equipa para o escritório do Porto. Procuramos uma pessoa dinâmica, empreendedora, com espírito de iniciativa e com vontade de abraçar um desafio estimulante e muito motivador. Requisitos: Licenciatura ou Mestrado numa das seguintes áreas quantitativas: Engenharia Informática, Gestão de Empresas, Economia, Análise de Dados, Estatística Bons conhecimentos e/ou experiência com a plataforma Power da Microsoft: Power BI, PowerApps e Power Automate Conhecimentos em linguagem de programação, R, Python, HTML, CSS, JAVASCRIPT Certificado de Competências Pedagógicas – CCP (preferencial) Experiência profissional em funções similares (preferencial) Inglês fluente, falado e escrito Boa capacidade de comunicação oral e escrita Bom relacionamento interpessoal Dinamismo e proatividade Funções: Ministrar formação profissional presencial e online Acompanhar projetos de implementação Criar conteúdos didáticos para a formação Oferecemos integração numa equipa jovem, contrato de trabalho, formação contínua e ordenado compatível com a experiência. Só serão consideradas as candidaturas que cumpram os requisitos acima. Os interessados deverão enviar a sua carta de apresentação / motivação, CV detalhado e atualizado e Certificados, para o email: regina.costa@portal-gestao.com
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Somos MAXGROUP, grupo pioneiro da marca RE/MAX em Portugal. Estamos presentes de Norte a Sul do País. Valorizamos pessoas, transmitimos valores e estabelecemos relações de confiança. Trabalhamos para o SUCESSO e apostamos no SEU. Quer mudar o rumo da sua atividade profissional? Quer obter um rendimento extra numa atividade social e dinâmica? Encontra-se numa situação de pré-reforma/reforma, mas quer manter-se ativo com perspetiva de ganhos atrativos? VENHA FAZER A DIFERENÇA, Junte-se à nossa equipa e torne-se um Profissional do Sector Imobiliário. Com a nossa ampla visão do mercado imobiliário investimos em SI e no seu TALENTO. FUNÇÕES: Prospeção, Angariação, Gestão e Acompanhamento de novos negócios imobiliários; Gestão de carteira de clientes (proprietários e compradores). PERFIL: Sem necessidade de experiência na área do imobiliário; Empatia, facilidade de comunicação e poder de argumentação; Proatividade, Motivação e determinação: Capacidade de organização, planeamento e gestão do tempo; Conhecimentos básicos de informática; Boa apresentação. OFERTAS E BENEFÍCIOS: Equipa Profissional que trabalha diariamente para o seu sucesso Plano de formação e integração personalizado e assertivo; Inovadoras ferramentas tecnológicas, plataformas Digitais, Marketing e Publicidade; Acompanhamento e apoio focado no cumprimento de objetivos; Formação técnica e comportamental na área imobiliária; Comissões atrativas com prémios de desempenho; Flexibilidade de horários e plano de progressão de carreira bem definido.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
- Contactos com clientes; - Apresentação de serviços e Plano de Marketing; - Análise comparativa de Mercado; - Elaboração de reuniões com clientes e realização de visitas a imóveis; - Negociação e concretização de vendas; - Fidelização e seguimento de clientes proprietários e compradores. Requisitos: - Carta de condução e veiculo próprio - Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador; - Bom relacionamento interpessoal e ético. Oferecemos: - Formação Inicial e continua; - Desenvolvimento pessoal e profissional; - Integração e acompanhamento; - Incentivos+Comissões.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Somos MAXGROUP, grupo pioneiro da marca RE/MAX em Portugal. Estamos presentes de Norte a Sul do País. Valorizamos pessoas, transmitimos valores e estabelecemos relações de confiança. Trabalhamos para o SUCESSO e apostamos no SEU. VENHA FAZER A DIFERENÇA, Junte-se à nossa equipa e torne-se um especialista no sector imobiliário. Desenvolvemos um plano de formação e integração personalizado e assertivo. Com a nossa ampla visão do mercado imobiliário investimos em SI e no seu TALENTO. FUNÇÕES: Prospeção, Angariação, Gestão e Acompanhamento de novos negócios imobiliários; Gestão de carteira de clientes (proprietários e compradores); Mediação nos processos de compra, venda ou arrendamento; Elo de ligação entre o proprietário e o comprador. PERFIL: Com ou sem experiência no ramo. Gostamos de recrutar pessoas que decidam investir na sua carreira profissional e nos concedam a oportunidade para potenciar todas as suas capacidades; Empatia, facilidade de comunicação e poder de argumentação; Honestidade e transparência; Método e capacidade de organização Conhecimentos básicos de informática; Boa Apresentação. OFERTAS E BENEFÍCIOS: Equipa profissional que trabalha diariamente para o seu sucesso; Marketing, Publicidade e Plataformas Digitais com acesso a ferramentas inovadoras; Software adaptado ao seu negócio; Acompanhamento e apoio especializado direcionado ao cumprimento de objetivos; Comissões atrativas com prémios de desempenho; Flexibilidade de horários e plano de progressão de carreira bem definido;
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
É já no próximo dia 17 de Junho que se iniciará o 2º Curso de Formação para Consultores Imobiliários promovido pela VNO - Viver nas Ondas em 2021. Se tem um perfil comercial, experiência na actividade ou simplesmente gostaria de mudar de vida, contacte-me! Estamos à procura de reforçar as nossas equipas das zonas de Lisboa, Oeiras, Cascais, Sintra, Odivelas, Amadora, Ericeira e Mafra. Junte-se a uma empresa 100% portuguesa, presente em 6 Distritos do país há mais de 14 anos. NECESSÁRIO: - Ter mais de 30 anos; - Carta de condução e viatura própria; - Telemóvel, e ferramentas de Informática: LAPTOP ou Computador compatíveis com as atuais tecnologias - Residir numa das zonas acima mencionadas OFERECEMOS: - Contrato de trabalho (opcional); - Formação iniciais e contínua - Carteiras de imóveis - Leads - Comissionamento acima da média nas diferentes áreas de atuação da empresa: mediação, crédito e construção) - Call center, etc... - Possibilidade de gestão e criação de equipas Envie o seu CV para: erika.andrade@vivernasondas.pt Visite-nos em: www.vivernasondas.com
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Junta-te à EasyGest - Mediação Imobiliária! Procuramos profissionais de várias zonas. FUNÇÕES: Acompanhamento de carteira de clientes e imóveis variada e em constante crescimento; Análise, qualificação e negociação direta com clientes investidores e proprietários; Prospeção de mercado imobiliário; Elaboração de Estudos de Mercado. PERFIL PRETENDIDO: Espírito proativo; Capacidade de trabalhar em equipa; Boa capacidade de comunicação; Atitude positiva, com ambição, foco no sucesso e espírito empreendedor; Elevado sentido de responsabilidade; Conhecimento de informática na ótica de utilizador. Carta de condução; PORQUÊ A EASYGEST? Ferramentas de trabalho atuais e eficientes para que obtenhas os melhores resultados; Formação inicial e contínua gratuita. Apoio constante para um crescimento assegurado pelos vários departamentos de Marketing, Direção Comercial e Operacional, Jurídico e Processual. Integração numa empresa 100% nacional, com uma rede de mais de 50 lojas de Norte a Sul e Ilhas que conta com a colaboração de mais de 600 profissionais. Remuneração honesta por comissão bastante acima da média. Serviço de Call-Center dedicado. Candidata-te já! Veríssimo & Campos - Mediação Imobiliária, Lda / AMI 8989
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A ERA Imobiliária foi distinguida como uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal pelo instituto Great Place to Work® Portugal. Em Paranhos desde 2000, a ERA Arca DÁgua procura o reforço das suas equipas através de pessoas ambiciosas e determinadas que procurem a integração numa equipa de elevado rendimento. FUNÇÃO Prospeção, Angariação, Promoção e venda de imóveis Análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona Gestão e Negociação com Proprietários e Compradores PERFIL Pessoas pró-ativas e dinâmicas Forte capacidade de argumentação e negociação Conhecimentos de informática na ótica do utilizador Carta de Condução Gosto pelo trabalho de equipa OFERTA Formação inicial e continua Valorização profissional e perspetiva de carreira Marketing diversificado Zona exclusiva de trabalho Acompanhamento especializado e contínuo Remuneração Atrativa Para se candidatar: envie currículo para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A ERA Imobiliária foi distinguida como uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal pelo instituto Great Place to Work® Portugal. Em Paranhos desde 2000, a ERA Arca D'Água procura o reforço das suas equipas através de pessoas ambiciosas e determinadas que procurem a integração numa equipa de elevado rendimento. FUNÇÃO Prospeção, Angariação, Promoção e venda de imóveis Análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona Gestão e Negociação com Proprietários e Compradores PERFIL Pessoas pró-ativas e dinâmicas Forte capacidade de argumentação e negociação Conhecimentos de informática na ótica do utilizador Carta de Condução Gosto pelo trabalho de equipa OFERTA Formação inicial e continua Valorização profissional e perspetiva de carreira Marketing diversificado Zona exclusiva de trabalho Acompanhamento especializado e contínuo Remuneração Atrativa Candidate-se
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Dragão está presente em Vila Nova de Gaia desde 2016 e apresenta os melhores resultados do concelho. Pertence a um grupo reconhecido e premiado, focado no Grande Porto e com os melhores agentes da área. A nossa cultura de empresa honra os princípios de transparência, honestidade e serviço de qualidade aos seus clientes e colaboradores. Se procura uma empresa onde possa crescer e encontrar resultados à escala do seu trabalho, então, contacte-nos! Função: Aconselhamento ao cliente; Prospeção de novas oportunidades de negócio; Agendamento de reuniões; Desenvolvimento de estratégias e expansão do negócio imobiliário. VANTAGENS DE TRABALHAR CONNOSCO: Estabilidade profissional Remuneração atrativa Bom ambiente de trabalho Plataforma informática de suporte à atividade Possibilidade de progressão de carreira Ferramentas únicas de apoio ao negócio Área de residência: V.N.Gaia Agende já a sua reunião connosco ou poderá enviar o seu currículo e entraremos em contacto consigo!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A ERA Imobiliária foi distinguida como uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal pelo instituto Great Place to Work® Portugal. Em Paranhos desde 2000, a ERA Arca D´Água procura o reforço das suas equipas através de pessoas ambiciosas e determinadas que procurem a integração numa equipa de elevado rendimento. FUNÇÃO Prospeção, Angariação, Promoção e venda de imóveis Análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona Gestão e Negociação com Proprietários e Compradores PERFIL Pessoas pró-ativas e dinâmicas Forte capacidade de argumentação e negociação Conhecimentos de informática na ótica do utilizador Carta de Condução Gosto pelo trabalho de equipa OFERTA Formação inicial e continua Valorização profissional e perspetiva de carreira Marketing diversificado Zona exclusiva de trabalho Acompanhamento especializado e contínuo Remuneração Atrativa Envie-nos o seu CV
Ver produto
-
Seguinte →