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Informatica otica utilizador


Lista mais vendidos informatica otica utilizador

Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Informática na ótica do utilizador |50h com a duração total de 50h. Os objetivos são: - Identificar, caracterizar e utilizar, na ótica do utilizador, as principais aplicações informáticas, como meio privilegiado de comunicação. Peça mais informações através dos nossos telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. Horário de atendimento: 9h00- 19h00
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Portugal (Todas as cidades)
"A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Noções de pedagogia (UFCD 7847) com a duração total de 50h. Os objetivos são: - Identificar, caracterizar e utilizar, na ótica do utilizador, as principais aplicações informáticas, como meio privilegiado de comunicação. Peça mais informações através dos nossos telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. Horário de atendimento: 9h00- 19h00"
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Portugal (Todas as cidades)
Dou explicações de informática na óticas do utilizador: - Windows (gestão de ficheiros, pastas, redes, etc) - Office (Word, Excell, PowerPoint, Publisher, etc - Email - Redes sociais (criação e gestão de perfis) - etc. Possuo experiência e várias formações comprovadas na área. valor: 10/ hora método presencial ou online
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Na Intelcia, player global há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva e inspiradora de evolução contínua! Encontramo-nos com oportunidade de emprego no Apoio ao Cliente (m/f) - Coimbra   Descrição - Receção de chamadas no Serviço Oficial de Apoio ao Cliente (atendimento via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos gerais, Registo e gestão dos pedidos/alterações do tarifário/serviço de telecomunicações e promoção com orientação para a qualidade, satisfação e experiência positiva do cliente.   Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho Estável; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio Mensal de Desempenho (acima da média) + Comissões; - Seguro de Saúde; - Bom Ambiente de trabalho, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão.   Competências: - Capacidade de comunicação e assertividade; - Empatia e orientação para o cliente; - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (ótica do utilizador); - Disponibilidade imediata.   Horários: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Local: Emprego em Coimbra (centro)   Envie agora a candidatura com o Curriculum Vitae, ou pedido de contacto, para o e-mail: recrutamento.coimbra@intelcia.com e referência Recrutamento Apoio Cliente Coimbra.   Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso. #Intelcia #ProudtobeIN #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether   keywords: apoio, cliente, comunicação, tecnologia, informática, telecomunicações, emprego, contacto, recrutamento, coimbra; 2021, informação, inbound
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Faro-Faro (Faro)
A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente).   Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata.   Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira. A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente). Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira.
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Faro-Faro (Faro)
A Função: • Executar tarefas inerentes à Contabilidade; • Organização de documentação Comercial e Fiscal; • Lançamento e Conferencia de documentos; • Análise e Reconciliação de Contas.   Requisitos: • Habilitações ao nível do 12º ano – área economia, Curso Profissional Nível IV na área de Contabilidade ou estudante ou recém-licenciado em Contabilidade, Gestão ou Economia; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel; • Experiência na área administrativa ou contabilidade (preferencial).   Perfil pessoal: • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Proactivo na realização das tarefas e atento ao detalhe; • Residência na zona e transporte próprio; • Disponibilidade imediata.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A Função: • Executar tarefas inerentes à Contabilidade; • Organização de documentação Comercial e Fiscal; • Lançamento e Conferencia de documentos; • Análise e Reconciliação de Contas. Requisitos: • Habilitações ao nível do 12º ano – área economia, Curso Profissional Nível IV na área de Contabilidade ou estudante ou recém-licenciado em Contabilidade, Gestão ou Economia; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel; • Experiência na área administrativa ou contabilidade (preferencial). Perfil pessoal: • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Proactivo na realização das tarefas e atento ao detalhe; • Residência na zona e transporte próprio; • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.    
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Portugal (Todas as cidades)
A Neoparts é uma das mais prestigiadas empresas nacionais no seu sector de mercado, assegurando a representação e distribuição de equipamentos de limpeza Kärcher / Químicos / EPI´s / Ferramentas Manuais / Ferramentas Elétricas) para todo o território nacional. No seguimento do seu forte crescimento procura identificar para a região do Porto (Maia): ADMINISTRATIVO (A) Irá assumir como principais responsabilidades: ↗ Gestão de pedidos de assistência; ↗ Atendimento ao Balcão; Perfil: ↗ Experiência mínima comprovada de 3 anos em funções similares; ↗ Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador: Word, Excel, Power Point; ↗ Boa capacidade de comunicação e argumentação; ↗ Fluência na língua inglesa (oral e escrita), fator preferencial; ↗ Conhecimentos de PHC (Ótica de Utilizador); ↗ Autónomo, persistente e com espírito de iniciativa; ↗ Orientado para o Cliente e objetivos; ↗ Espirito de Equipa; ↗ Elevado sentido de ética e sigilo profissional; ↗ Excelente apresentação; ↗ Disponibilidade Imediata. Enviar e-mail acompanhado de currículo para bruno.rodrigues@neoparts.pt Indicar no assunto do e-mail "Administrativo".
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Requisitos:    - Conhecimentos de Informática na óptica de Utilizador;  - Facilidade de expressão, comunicação e poder de argumentação;  - Grande capacidade de trabalhar sob pressão;  - Sentido de responsabilidade e proatividade;  • Técnicas de secretariado (gestão de agenda, atendimento telefónico);  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Powerpoint, processamento de texto, folha de cálculo, base de dados, agenda eletrónica, correio eletrónico e Internet);  - Disponibilidade imediata;    REQUISITOS VALORIZADOS:  - Elevado sentido de responsabilidade e orientação para o cumprimento de prazos  - Destreza na resolução de problemas  - Vontade de Aprender  - Experiência mínima de 1 ano em funções similares    Outras características essenciais:  • Aprendizagem rápida;  • Boas capacidades de comunicação e relacionamento pessoal;  • Criatividade;
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Requisitos: Conhecimentos de Informática na óptica de Utilizador; Facilidade de expressão, comunicação e poder de argumentação; Grande capacidade de trabalhar sob pressão; Sentido de responsabilidade e proatividade; Técnicas de secretariado (gestão de agenda, atendimento telefónico); Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Powerpoint, processamento de texto, folha de cálculo, base de dados, agenda eletrónica, correio eletrónico e Internet); Disponibilidade imediata; REQUISITOS VALORIZADOS: Elevado sentido de responsabilidade e orientação para o cumprimento de prazos Destreza na resolução de problemas Vontade de Aprender Experiência mínima de 1 ano em funções similares Outras características essenciais: Aprendizagem rápida; Boas capacidades de comunicação e relacionamento pessoal;
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos administrativo/a. Requisitos: Conhecimentos de Informática na óptica de Utilizador; Facilidade de expressão, comunicação e poder de argumentação; Grande capacidade de trabalhar sob pressão; Sentido de responsabilidade e proatividade; • Técnicas de secretariado (gestão de agenda, atendimento telefónico); • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Powerpoint, processamento de texto, folha de cálculo, base de dados, agenda eletrónica, correio eletrónico e Internet); Disponibilidade imediata; REQUISITOS VALORIZADOS: - Elevado sentido de responsabilidade e orientação para o cumprimento de prazos - Destreza na resolução de problemas - Vontade de Aprender - Experiência mínima de 1 ano em funções similares Outras características essenciais: • Aprendizagem rápida; • Boas capacidades de comunicação e relacionamento pessoal;
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Portugal (Todas as cidades)
A Expert é uma das maiores cadeias retalhistas de eletrodomésticos e de eletrónica de consumo do mundo. Alberga um vasto número de lojas independentes que comercializam eletrodomésticos, aparelhos eletrónicos, computadores, equipamentos de informática e telecomunicações. A Expert é hoje constituída por mais de 7.400 lojas, distribuídas por 22 países, com uma equipa de mais de 30.000 colaboradores, faturando anualmente mais de 16.000 milhões de euros brutos. Em Portugal a marca Expert é detida pela Codelpor, S.A., empresa do Grupo Susiarte. Encontrando-se neste momento numa fase de expansão no território nacional, a Expert Portugal quer garantir aos seus consumidores um expert que eles conhecem e confiam através de lojas modernas, dinâmicas e de reconhecido profissionalismo e credibilidade. Para contrato por impedimento do titular, procuramos: Vendedor de Loja (M/F) - Almada Perfil: • Formação mínima ao nível do 12º ano; • Experiência a nível de contacto com o público e orientação para o Cliente; • Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; • Conhecimento de línguas (Preferencial) • Valoriza-se conhecimentos acima da média nas áreas de Eletrodomésticos, Eletrónica de Consumo, Informática e Telecomunicações Proporcionamos integração num projeto aliciante dentro de uma empresa sólida e em grande crescimento. Envio da candidaturas até 11.07.2023: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Aulas de informática na ótica do utilizador(Word, Excel, PowerPoint e Acess)de iniciante a avançado. Explicações para tecnologias específicas para Windows e Programação. Serviços técnicos pontuais / consultoria informática.
15 €
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Porto-Porto (Porto)
Principais Atividades que vai desenvolver: Preparar o hardware, instalar o software (sistemas operativos, SIGA, etc.), configurar o equipamento e proceder aos testes necessários; Instalar hardware diverso nos clientes, de acordo com requisitos do fabricante e efetuar os respetivos testes de ensaio; Instalar e configurar a base dados Oracle através de suporte magnético/Internet; Instalar e configurar equipamentos de controlo de ponto de acordo com indicações do suporte e desenvolvimento (nos casos aplicáveis); Resolver problemas decorrentes da instalação de relógios de ponto; Instalar e manter as estruturas de rede dos clientes (routers, servidores com DHCP…); Prestar suporte telefónico ou por acesso remoto aos clientes; Deslocar-se ao cliente para prestação de serviços de suporte a toda a infraestrutura informática (sistemas operativos, redes, bases dados, hardware, relógios de ponto); Prestar serviços de manutenção interna do sistema informático (instalação de programas, configuração de impressoras, …); Registar não conformidades, sugerir e implementar ações corretivas/preventivas; Exercer outras tarefas similares não mencionadas, propondo alterações no manual de procedimentos.   Requisitos: Experiência na área Carta de condução (categoria B) Domínio das ferramentas Tecnológicas (II): Sistemas operativos Windows e Linux Tecnologias de redes Bases de dados Oracle Software Exchange Server, DNS e DHCP   Instrução ou Escolaridade: 12º ano de escolaridade ou equivalente   Saberes (Conhecimentos Gerais e Específicos): Informática na ótica do utilizador (MS Office); Língua Portuguesa e Inglesa; Planeamento e organização do trabalho; Comunicação e relações interpessoais; Sistemas Operativos;   Vencimento: 900 € (brutos) + Subsídio de refeição Temos cantina para os trabalhadores e não pagam qualquer valor para usufruir do almoço.
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Cascais (Lisboa)
AliasHouse – Real Estate, encontra-se a recrutar Vendedor(a) para a equipa de Alcabideche. Empresa jovem recrutamos vendedor ou vendedora com ou sem experiência. Oferecemos formação e boas condições. Projeto aliciante. Porque é um profissional que necessita trabalhar e quer aprender uma formação de futuro, envie-nos a sua candidatura. Função: Este profissional terá como principais responsabilidades a prospeção e angariação de negócios imobiliários e o apoio especializado ao cliente no processo de aquisição/venda de imóveis. As atribuições inerentes englobam, de forma resumida, a qualificação de clientes, análise de mercado, a angariação e promoção de imóveis, e concretização de negócios. Requisitos: - Gosto pela área comercial; - 9º ano de escolaridade; - Ambição e motivação; - Excelente capacidade de comunicação e argumentação; - Elevado sentido de responsabilidade e organização; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Office); - Disponibilidade Total. Se considera o seu perfil adequado aos requisitos da função, envie-nos o seu CV para comercial@aliashouse.pt ou Tlf: 218 062 392 | Tlm: 935 280 356
2.000 €
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Portugal (Todas as cidades)
A EasyGest é uma empresa 100% nacional com 52 lojas próprias a nível nacional e cerca de 600 colaboradores. A EasyGest está a reforçar a sua equipa comercial das suas lojas. Pretendemos admitir consultores com ou sem experiência na área do imobiliário para a nova loja das Laranjeiras. Oferta: Comissões atrativas + Ajudas de custo; Horário de trabalho flexível; Formação inicial e contínua - gratuita; Pacote telecomunicações - gratuito; Prémios de desempenho; Ferramentas de Gestão e de Marketing – gratuito; Call Center especializado; Acompanhamento individual personalizado; Progressão de carreira; Integração numa empresa sólida e em crescimento. Requisitos: Boa apresentação; Organizado(a); Responsável; Boa capacidade de comunicação; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Carta de condução. Marque a sua reunião pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Associação de Solidariedade Social Casa Mãe de Aradas encontra-se a recrutar Auxiliar de Ação Direta para Protocolo de RSI, afeta a tempo inteiro. Critérios Obrigatórios: - habilitações mínimas 9º ano - Carta de Condução da Categoria B - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador É dada preferência aos candidatos com experiência prévia na área social. Solicita-se o envio do CV para secretaria.asscma@gmail.com ou para a seguinte morada:  Rua Dr. Mário Sacramento, nº 93 A, 3810 Aveiro.  
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Leiria-Leiria (Leiria)
Grupo internacional português do sector agro-alimentar, com sede na zona Centro e em forte expansão, está a admitir para a sua unidade industrial um Técnico de Manutenção Industrial Principais responsabilidades: - Acompanhamento das linhas de produção e garantia da sua máxima fiabilidade, produtividade, eficiência e rendimento - Assegurar o cumprimento dos planos de manutenção preventiva das máquinas e equipamentos industriais e propor a sua melhoria contínua; - Diagnostico e resolução de avarias - Efetuar manutenções corretivas nas áreas: elétrica, eletrónica, mecânica e pneumática - Experiência em gestão de equipas; Perfil desejado: - Experiência mínima de 3 anos em funções similares, com elevado grau de autonomia operacional; - Curso profissional ou experiência profissional na área de mecânica, eléctrica, eletrónica, pneumática ou de automação; - Proactividade, dinamismo e orientação para resultados - Perfil ponderado, resiliente, polivalente e perfeccionista - Espírito de equipa e capacidade de trabalho sobre pressão; - Disponibilidade trabalhar em turnos rotativos e Sábados. - Conhecimentos em Informática na ótica do utilizador; - Residência entre Leiria e Coimbra Oferecemos: - Integração num dos principais operadores ibéricos do sector, em franco crescimento - Remuneração de acordo com experiência profissional; - Prémio anual em função dos resultados do Grupo; - Seguro de saúde; - Evolução profissional de acordo com as reais perspetivas e concretização; Respostas deverão ser enviadas para o seguinte email (fazer referencia à vaga em questão): novasoportunidadespombal@gmail.com  
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Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Sines, um Estágio Profissional - Contabilidade (m/f), ao abrigo do IEFP, para Lisboa.   Responsabilidades: - Receção e organização de documentos contabilísticos; - Contabilização dos documentos; - Organização de arquivo; - Introdução de faturas; - Contato com Clientes e gestão de correspondência; - Restantes tarefas inerentes à função. Perfil: - Habilitações literárias ao nível da licenciatura Gestão Empresas/Contabilidade/Economia; - Domínio da informática na ótica do utilizador; - Boa capacidade de organização e gestão; - Boas capacidades relacionais e de comunicação; - Elevado sentido de responsabilidade, espírito de iniciativa e proatividade.   Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; - Estágio Profissional IEFP.   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
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Porto-Porto (Porto)
Empresa de moda desportiva pretende admitir Vendedores Comissionistas (M/F) em regime de part-time ou full-time para venda em várias cidades de Norte a Sul de Portugal. Perfil do candidato/a: - Responsável; - Empreendedor e focado nos objetivos; - Persistente; - Organizado/a; - Dinâmico/a; - Proactivo/a;   Requisitos: - 9º ano ou superior com e sem experiência profissional na área; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Carta de condução; - Orientado(a) para objetivos;   Descrição da Função: - Abertura de novos clientes e prospeção continua de mercado; - Gestão da base de dados de clientes, processo administrativo relacional da empresa; - Contactos com os clientes e gestão da carteira; - Organização e gestão do serviço administrativo inerente à função em causa; - Apoio a clientes; - Visitas presenciais a clientes;   Não hesite em candidatar-se independentemente da cidade onde reside.
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Porto-Porto (Porto)
Sente-se realizado? Ambiciona novo projeto profissional? Já parou para pensar? Sair da nossa zona de conforto não é um risco, mas sim uma oportunidade. Seja qual for a sua profissão, é possível ser independente, gerir o seu tempo, mesmo que não tenha experiência no ramo imobiliário. Requisitos: - Atitude positiva e espírito de equipa; - Dinamismo e organização; - Boa capacidade de comunicação; - Gosto pelo contacto direto com o cliente; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Carta de condução e viatura própria; - Ambição e determinação; - Apresentação cuidada. Oferecemos: Formação e acompanhamento permanentes; Marketing inovador; Liberdade e Autonomia: Um trabalho com horários flexíveis, que permite que seja você a gerir o seu tempo. Rentabilidade Ilimitada: Não há limite para o que pode ganhar. Carreira de Sucesso: É a oportunidade que sempre esperou para reconhecer o seu valor. Sempre a evoluir! Ambiente: Ambiente de trabalho descontraído, dentro de uma equipa dinâmica e pro-ativa. Marque já a sua entrevista!
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Braga-Braga (Braga)
Empresa Prestadora de Serviços Externos de Segurança e Saúde no Trabalho, sedeada no distrito de Braga, está a recrutar TÉCNICO SUPERIOR DE SEGURANÇA NO TRABALHO (M/F), a tempo inteiro. Requisitos: - Formação académica superior (Licenciatura); - CAP de Técnico Superior de Segurança no Trabalho(nível VI); - CAP de Formador; - Carta de condução; - Conhecimentos de informática a ótica do utilizador; Oferece-se: - Integração em equipa de trabalho experiente. Caso considere possuir as características apresentadas, envie-nos Carta de Apresentação e o seu CURRICULUM VITAE indicando a REFERÊNCIA DO ANÚNCIO para o email shst.recrutamento2012@gmail.com.
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Braga-Braga (Braga)
Empresa Prestadora de Serviços Externos de Segurança e Saúde no Trabalho, sedeada no distrito de Braga, está a recrutar TÉCNICO DE SEGURANÇA NO TRABALHO (M/F), a tempo inteiro. Requisitos: - Formação na área; - CAP de Técnico de Segurança no Trabalho(nível IV); - Carta de condução; - Conhecimentos de informática a ótica do utilizador; Oferece-se: - Integração em equipa de trabalho experiente; Caso considere possuir as características apresentadas, envie-nos Carta de Apresentação e o seu CURRICULUM VITAE indicando a REFERÊNCIA DO ANÚNCIO para o email shst.recrutamento2012@gmail.com
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