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Lista mais vendidos informatica tecnologias

Portugal (Todas as cidades)
Formador de Informática Telefone: 963066787 E-mail: fernando-faria@netcabo.pt Pós-Graduação em Pedagogia do e-Learning Certificado de Competências Pedagógicas N. EDF 918/98 DC, emitido pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional, 02-06-1998 Certificado de Qualificação de Formador, emitido em 18-09-2000, pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, artigo 31, n.3 do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores, Decreto-Lei n.207/96 Certificado de Registo de Formador nas áreas e domínios: C15 - Tecnologias Educativas (Informática/Aplicação da Informática) C16 - Tecnologias Educativas (Meios Audiovisuais) C05 - Didácticas Específicas (História) com aplicação a Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário, emitido em 13-02-2012, pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, artigo 37 do Regime Jurídico da formação contínua de professores Certificado pela Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho e pela Autoridade para as Condições de Trabalho Curso Preparação Pedagógica de Formadores, promovido pelo Centro de Estudos e Formação Autárquica, Março de 1995, 70 horas Classificação Nacional das Áreas de Educação e Formação (portaria n. 256/2005): 213 - Audiovisuais e produção dos media 481 - Ciências informáticas 482 - Informática na óptica do utilizador 489 - Informática Referencial de Formação Pedagógica Inicial de Formadores: Módulo 6 - Recursos Didácticos Módulo 7 - Plataformas Colaborativas Linguagens de Programação: Visual Basic, Javascript, HTML, Pascal, Basic, Cobol, Fortran e RPG Ambientes: Windows, LINUX, UNIX, XENIX, MS-DOS, Macintosh, OS2, TCP/IP e Redes Aplicações: Microsoft Office: Word, Excel, Access, PowerPoint, Publisher, SharePoint, InfoPath, Outlook, Internet Explorer, Google Chrome, Mozilla Firefox, Lotus Notes, Thunderbird, FrontPage, OpenOffice, LibreOffice, StarOffice e FileMaker
15 €
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Portugal (Todas as cidades)
Formador de Informática Telefone: 963066787 E-mail: [...] Pós-Graduação em Pedagogia do e-Learning Certificado de Competências Pedagógicas N. EDF 918/98 DC, emitido pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional, 02-06-1998 Certificado de Qualificação de Formador, emitido em 18-09-2000, pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, artigo 31, n.3 do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores, Decreto-Lei n.207/96 Certificado de Registo de Formador nas áreas e domínios: C15 - Tecnologias Educativas (Informática/Aplicação da Informática) C16 - Tecnologias Educativas (Meios Audiovisuais) C05 - Didácticas Específicas (História) com aplicação a Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário, emitido em 13-02-2012, pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, artigo 37 do Regime Jurídico da formação contínua de professores Certificado pela Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho e pela Autoridade para as Condições de Trabalho Curso Preparação Pedagógica de Formadores, promovido pelo Centro de Estudos e Formação Autárquica, Março de 1995, 70 horas Classificação Nacional das Áreas de Educação e Formação (portaria n. 256/2005): 213 - Audiovisuais e produção dos media 481 - Ciências informáticas 482 - Informática na óptica do utilizador 489 - Informática Referencial de Formação Pedagógica Inicial de Formadores: Módulo 6 - Recursos Didácticos Módulo 7 - Plataformas Colaborativas Linguagens de Programação: Visual Basic, Javascript, HTML, Pascal, Basic, Cobol, Fortran e RPG Ambientes: Windows, LINUX, UNIX, XENIX, MS-DOS, Macintosh, OS2, TCP/IP e Redes Aplicações: Microsoft Office: Word, Excel, Access, PowerPoint, Publisher, SharePoint, InfoPath, Outlook, Internet Explorer, Google Chrome, Mozilla Firefox, Lotus Notes, Thunderbird, FrontPage, OpenOffice, LibreOffice, StarOffice e FileMaker
15 €
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Faro-Faro (Faro)
A Função: Com reporte à Direção de Operações, o profissional a admitir terá como missão assegurar a resposta das Tecnologias e Sistemas de Informação às necessidades diárias da empresa, de forma eficaz e eficiente, bem como promover novos processos de inovação em termos tecnológicos.   Responsabilidades: - Coordenar toda a actividade do Departamento de TI/SI;   - Propor uma estratégia de TI/SI, tendo em conta as necessidades da empresa e a optimização dos recursos;  - Optimizar a interligação entre os diversos Sistemas de Informação existentes na empresa; - Implementar, optimizar e adequar os processos efectuando o levantamento de requisitos técnicos, funcionais e operacionais; - Assegurar os níveis de Segurança nos acessos, Backups e Firewalls; - Solucionar e prevenir incidentes, problemas e interrupções de serviço;  - Monitorizar performances e manter níveis de serviço;  - Garantir o bom funcionamento, a manutenção correctiva e evolutiva das infraestruturas e das ferramentas existentes;  - Propor e garantir a aplicação de regras e procedimentos ligados à segurança informática; - Desenvolver e extrair informação dos sistemas existentes e respetivos relatórios;  - Gerir fornecedores e compras TI/SI; - Criar documentação Técnica, manuais e procedimentos.   Requisitos: - Formação superior em Engenharia Informática / Sistemas de Informação; - Experiência em administração de sistemas (Windows, Mac e Vmware); - Conhecimentos de SQL Server, Oracle, Crystal Reports; - Experiência em Sistemas de backups (Veeam); - Conhecimentos de telecomunicações / VoIP; - Experiência em gestão de informática e redes estruturadas;  - Competências no desenvolvimento de documentação técnica;  - Conhecimentos em SAP S/4Hana (preferencial); - Certificações em tecnologias Microsoft (preferencial);  - Fluência em inglês (oral e escrita);  - Carta de condução.   Perfil Pessoal: - Capacidade de adaptação e aprendizagem; - Capacidade de análise e resolução de problemas,  - Capacidade de comunicação e relacionamento humano; - Capacidade de planeamento, organização e sentido de responsabilidade; - Dinâmico, com espírito de iniciativa e proatividade; - Disponibilidade e flexibilidade de horário.
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Porto-Porto (Porto)
O Hospital de Santa Maria, IPSS, no Porto, tem como missão prestar à comunidade um serviço excelente de saúde, apoiado na gestão pela qualidade total, no respeito pela liberdade das pessoas e em valores morais, sociais e éticos. Tem como visão, consolidar no século XXI o lugar de relevo adquirido ao longo de mais de 130 anos no âmbito das Instituições de saúde no Porto. Face ao crescimento da atividade e da Instituição, torna-se importante recrutar um técnico de Informática para o serviço de Sistemas de Informação.    Descrição da função: - Gestão e Administração de Servidores (Windows Server, File Server, SQL Server, entre outros) - Gestão do parque informático (PCs, impressoras e outros equipamentos) - Gestão e monitorização da infraestrutura de rede - Gestão de backups - Gestão da infraestrutura de segurança (firewall e antivírus) - Instalação e configuração de PCs e Impressoras - Troubleshooting de problemas relacionados com a infraestrutura - Suporte aos utilizadores finais   Pretende-se profissional com conhecimentos nas seguintes tecnologias: - Windows Server 2012/2016 e Windows 10; - Active Directory e Group Policy Management; - Redes TCP/IP, gestão de DHCP, DNS, VPN; - Switching, Wireless e respectiva configuração (VLANs, APs, etc.); - Servidores de comunicações e telefonia IP; - Tecnologias de virtualização, preferencialmente VMware; - Ferramentas de backup (conhecimentos de Veeam serão valorizados); - Endpoint security. - Ferramentas de Helpdesk / Service Desk; - Conhecimentos de Microsoft Office 365; - Conhecimentos em administração de servidores Linux (mais valia); - Interfaces (HL7, DICOM, etc.) - Bases de Dados (PostgreSQL, etc.)   Perfil pretendido: - Licenciatura ou Curso Técnico de Informática; - Experiência mínima de 3 anos em funções similares; - Boa capacidade de comunicação; - Bons conhecimentos de inglês; - Sentido de responsabilidade; - Interesse em investigar e adotar novas tecnologias; - Elevado nível de competência na organização e execução de tarefas, bem como sustentados valores de apoio e cooperação para com os outros; - Elevado sentido de dinamismo e assiduidade; - Espírito de equipa;   Oferecemos: Vencimento com base na experiência profissional Contrato de trabalho a termo certo de 12 meses    Os interessados deverão enviar o currículo para o seguinte endereço eletrónico recrutamento@hsmporto.pt. Só serão consideradas as candidaturas que reúnam os requisitos anunciados.  
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Portugal (Todas as cidades)
Se não estás satisfeito/a com os resultados do seu filho/a e se acha que ele/ela precisa de Apoio ou ajuda para ultrapassar as suas dificuldades este é o momento para para o/a começar ajudar. - Apoio ao Estudo e na realização de trabalhos de casa; - Esclarecimento de dúvidas; - Preparação para momentos de avaliação. Dou apoio ao estudo ao domicilio ao 1. e 2. ciclo e algumas matérias do 3. ciclo aulas de informática: - Perca o medo das novas tecnologias - Junte-se ao mundo da Internet; (criar e usar: email; criar e gerir perfil nas redes sociais) - Aprenda a trabalhar com o Word; Excel; PowerPoint; E muito mais. na zona de Braga Se estiver interessado/a, por favor envie mensagem indicando ano e horário pretendido e morada.
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Portugal (Todas as cidades)
Recrutam-se Formadores (M/F) para lecionarem UFCD's no âmbito do Curso de Aprendizagem de Programador/a de Informática na Região de Viseu, nomeadamente: UFCD 0816 – Programação de sistemas distribuídos – JAVA (50 horas) UFCD 3936 – Programação em ASP.NET (50 horas) Procuram-se profissionais com o seguinte perfil: - Experiencia profissional na área da formação profissional; - Certificação pedagógica (CCP de Formador/a); - Caraterísticas de organização, dinamismo e trabalho em equipa; - Facilidade na utilização das novas tecnologias de comunicação; - Residência na região de Viseu; - Disponibilidade entre Abril e Setembro para o exercício das funções. Para se candidatar deve enviar o CV discriminado para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
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Porto-Porto (Porto)
Atuamos na área da formação de informática e pretendemos recrutar colaboradores em regime full-time para a nossa delegação no Porto, no sentido de consolidar a nossa equipa. Procuramos formadores com conhecimentos em: - Office; Programação: - C# /C / C++ - PHP - HTML, CSS, Java e JavaScript - Android - MySQL Apesar de preferencial, não é obrigatório o conhecimento de todas as tecnologias acima descritas. Envia o teu CV para rh@formabase.com
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Porto-Porto (Porto)
Atuamos na área da formação de informática e pretendemos recrutar colaboradores em regime full-time para a nossa delegação no Porto, no sentido de consolidar a nossa equipa. Procuramos formadores com conhecimentos em: - Office; Programação: - C# - PHP - HTML, CSS, Java e JavaScript - MySQL Apesar de preferencial, não é obrigatório o conhecimento de todas as tecnologias acima descritas. Envia o teu CV para rh@formabase.com
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul do país. Anualmente, a empresa emprega em média 480 000 pessoas em todo o mundo. Desde 2015 a Kelly Services tem vindo a ser distinguida como uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal. A Kelly Services, está a recrutar para empresa sua cliente na zona de Albergaria a Velha - Técnico de Informática (m/f) Perfil funcional: Suporte à manutenção do parque Informático; Monitorização do parque IT (redes, switches, PCs, impressoras); Instalação e configuração de hardware; Formação aos utilizadores. Perfil de Competências: Licenciatura área Tecnologias informação; Conhecimentos de redes informáticas; Conhecimento de Hardware IT.; Conhecimento de instalação e manutenção de OS Microsoft.; Proatividade e com boa capacidade de comunicação; Bom nível de inglês falado e escrito; Bom relacionamento interpessoal e trabalho de equipa.
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Portugal (Todas as cidades)
A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul do país. Anualmente, a empresa emprega em média 480 000 pessoas em todo o mundo. Desde 2015 a Kelly Services tem vindo a ser distinguida como uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal. A Kelly Services, está a recrutar Técnico de Informática (M/F) para empresa sua cliente na zona de Albergaria-a-Velha. O que procurarmos: Licenciatura área Tecnologias informação; Conhecimentos de redes informáticas; Conhecimento de Hardware IT.; Conhecimento de instalação e manutenção de OS Microsoft.; Proatividade e com boa capacidade de comunicação; Bom nível de inglês falado e escrito; Bom relacionamento interpessoal e trabalho de equipa. Funções: Suporte à manutenção do parque Informático; Monitorização do parque IT (redes, switches, PCs, impressoras); Instalação e configuração de hardware; Formação aos utilizadores; Trabalho presencial.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Somos uma empresa presente na Europa com sede na Covilhã. Defendemos o meio ambiente, a diversidade, a economia ecológica e sustentável, o pensamento ‘out of the box’. Somos contra o desperdício, a desigualdade económica e social e a não discriminação. Procuramos pessoas como tu, que queiram fazer parte do crescimento. Vem fazer parte da nossa equipa! Principais Responsabilidades: • Garantir o bom funcionamento, a manutenção e a evolução das infraestruturas informáticas; • Detetar as deficiências dos sistemas e implementar soluções eficazes; • Manter e evoluir o sistema corporativo de Disaster Recovery enquadrado com o respetivo plano de continuidade de negócios; • Garantir a segurança dos dados, dos acessos à rede e sistemas de backup; • Identificar áreas problemáticas e implementar soluções adequadas; • Responder às mudanças de acordo com normas e procedimentos em vigor; • Garantir o bom funcionamento do circuito interno de CCTV; • Garantir o bom funcionamento do sistema de gestão de assiduidades; • Garantir o bom funcionamento do parque informático bem de toda a cablagem envolvida • Assistência a clientes remoto ou presencial • Assemblagem de Hardware Requisitos e Qualificações: • 12º ano com curso técnico de Informática ou equivalente • 3 anos de experiência em infraestruturas (redes, servidores e periféricos); • Experiência em gestão de projetos • Conhecimento em termos de aplicações de produtividade (ex: Office); • Conhecimento de ferramentas de Segurança (Anti-virus, firewall); • Conhecimento e experiência nas tecnologias atuais (cloud, big data, IoT); • Boa capacidade de análise, organização e planeamento; • Boa capacidade de comunicação e orientação para o cliente; • Espírito critico e analítico; • Orientação para os resultados; • Elevado sentido de responsabilidade e profissionalismo; • Disponibilidade; • Carta de condução.   Enviar curriculo para pedrogeraldes@its-iberica.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
  O TEU TALENTO É PROGRAMAÇÃO? ÉS UM ESPECIALISTA EM PROGRAMAÇÃO MOBILE? CANDIDATA-TE JÁ E ENVIA O TEU CV!   SOBRE TI: Licenciatura em Engenharia Informática, Tecnologias de Informação ou similar; 2 anos de experiência de trabalho comprovada como programador de aplicações (em aplicações mobile nativas para Android (Java) e IOS (Objective C/Swift), ou outra ferramenta de desenvolvimento); Residência em Lisboa; Experiência com desenvolvimento de Aplicações mobile; Bons conhecimentos de inglês; Ativo e dinâmico; Autonomia e sentido de responsabilidade; Capacidade de organização;   SOBRE A FUNÇÃO: Desenvolvimento de Aplicações mobile; Criar e utilizar Livrarias técnica para diferentes plataformas; Testar e manter software de forma a garantir a sua função e otimização;   Benefícios: Integração num projeto em crescimento; Remuneração mensal atrativa; Empresa responsável por projetos inovadores em clientes de renome internacional;       CANDIDATA-TE JÁ A ESTA VAGA! TORNA-TE O PRÓXIMO talentohumano!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001 e ISO 9001, acreditados pelo CREST e uma Qualified Security Assessor (QSA) qualificada pelo PCI Security Standards Council, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em mais de 17 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Estamos à procura de um Cybersecurity Engineer. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Planeamento, implementação, gestão, monitorização e atualização de medidas de segurança para proteção de dados, sistemas e redes de diversos clientes; - Realização de pesquisas para identificar vetores de ataque contra diversas organizações; - Identificar requisitos de segurança para produtos, bases de código ou sistemas atribuídos; - Testar e identificar vulnerabilidades de rede e sistema; - Solução de problemas de segurança e rede; - Responder a falhas de segurança do sistema e/ou rede; - Garantir que os dados e a infraestrutura da organização estejam protegidos, permitindo os controlos de segurança apropriados; - Interface com outras organizações/equipas; - Participação nas melhorias do processo de gestão; - Defender a segurança e práticas seguras; - Tarefas administrativas diárias, relatórios e comunicação com os departamentos relevantes da organização. O/a candidato/a deverá ter: - Pelo menos um ano de experiência em Cibersegurança ou Licenciatura em Segurança Informática ou pelo menos 2 anos de formação superior em Cibersegurança; - Conhecimento sólido das tendências de cibersegurança e técnicas de hacking; - Conhecimento da norma ISO 27001; - Princípios de gestão de identidade e acesso; - Tecnologias de virtualização; - Arquitetura de rede seguras, sub-redes, DNS, tecnologias e padrões de criptografia, VPNs, VLANs, VoIP e outros métodos de mapeamento de rede; - Sistemas operacionais Windows, UNIX e Linux; - Tecnologias de segurança e criptografia de aplicativos; - Experiência com ameaças persistentes avançadas, phishing e engenharia social; - Capacidade de organização, análise e resolução de problemas; - Forte sentido de ética, integridade e responsabilidade; - Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa; - Fluência em Inglês e Português. O que oferecemos: - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; - Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução; - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Descrição do projeto: Integração e desenvolvimento com base nas tecnologias C#,.NET   Educação: Formação Superior (CET, Licenciatura ou Mestrado) área das tecnologias, administração de sistemas, informática   Experiência profissional: Vivência anterior em desenvolvimento Experiência com utilização de plataformas de desenvolvimento de software   Competências em: C#.NET Core   Competências adicionais: Net SQL Server WCF, REST, Web API Entity Framework Gestão de projetos Arquitecturas Planeamento atividades, gestão e coordenação de implementação   Local de trabalho: Santa Maria da Feira  (neste momento será home office)   Modelo de Contratação:   Recibo Verde   Férias de 20 dias/ano- remunerada      
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um Engenheiro de CiberSegurança com o seguinte: Garantir a adequada cobertura e coleta de eventos de segurança dos principais perímetros de redes, serviços e sistemas (endpoints e servidores) com foco no mundo Windows para a plataforma de SIEM corporativa, desenvolvendo casos de uso que geram situações anómalas e potenciais incidentes de segurança, para tratamento pela equipa do SOC (Security Operations Center). Execuções de funções de Ethical Hacking em ambiente de Red Team para definição de casos de uso do mundo Windows. Análise, investigação, implementação e evolução de novas tecnologias que implementam Controlos de Segurança que protejam e monitorizem os ativos críticos do operador, bem como mitiguem os “gap’s” existentes na arquitetura de segurança. Acompanhar os projetos do Operador, na vertente de consultoria de segurança, bem como identificar quais os requisitos de segurança que as soluções devem cumprir. ????‍????O que procuramos: Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação, Informática ou Ciber Segurança (preferencial); Bons conhecimentos do sistema operativo Windows, quer a nível de arquitetura, quer a nível de segurança; Experiência na utilização de ferramentas de Ethical Hacking, SIEM, SOAR e XDR; Experiência e conhecimento de plataformas de Threat Intel; Valorização de conhecimentos de plataformas de CiberSegurança: Anti-DDoS, WAF’s, Firewall’s, AntiSpam, etc. ???? Local: Lisboa Se está em busca de novos desafios e gosta de trabalhar em uma equipa dinâmica e inovadora, essa é a oportunidade perfeita para si. Envie o seu CV atualizado para larissa.santos@inoveoffice.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Na SLOT Recursos Humanos, potenciamos o seu crescimento. Elevamos a sua performance. Identificamos o melhor de cada candidato e adaptamo-lo ao mercado de trabalho. Deste modo, potenciamos o que de mais positivo há em todas as áreas em que intervimos. Responsabilidades: - Desenvolver serviços de multimédia dirigidos para a comunidade académica nacional - Desenvolvimento e manutenção de plataformas de ensino a distância - Desenvolvimento de websites e aplicações web - Exploração de novas tecnologias de vídeo sobre IP - Desenvolver e manter serviços de webconference, streaming, lecture recording, VoD, Realidade Virtual e Aumentada Requisitos: - Licenciatura (pré-bolonha) ou Mestrado (pós-bolonha) na área de informática - Experiência mínima de dois anos em programação e desenvolvimento web - Disponibilidade para deslocações pontuais no país e estrangeiro - Capacidade de Atualização Técnica - Capacidade de Planeamento - Capacidade de Execução - Capacidade de Organização - Capacidade de Análise (sistematização) - Rigor / Atenção ao Detalhe - Autonomia na execução de tarefas Conhecimentos aos seguintes níveis: - Desenvolvimento Web (HTML5, CSS, sass) - Linguagens de programação: Ruby on Rails, JavaScript (React), PHP Laravel - Design UX/UI - Ferramentas de Gestão e Automação (Docker, Git/github) - Administração de sistemas: Linux - Bases de dados: MYSQL Outras tecnologias valorizadas: - Ansible, Solr, Redis, FFMPEG, Video.js, RestAPIs, WebRTC - Nginx, apache, electron, npm, node.js, testes automatizados Benefícios - Integração numa equipa jovem e dinâmica com ambiente descontraído, onde sabemos o teu nome e tratamo-nos todos por tu - Acesso a um Campus com estacionamento gratuito, acolhedor e bem localizado em Lisboa - Várias iniciativas internas para promover o convívio e interação entre colaboradores - Flexibilidade de trabalho e de horário, tornando conciliável a vida profissional e pessoal - Regime de trabalho híbrido - Gestão por objetivos Para se candidatar a esta vaga, envie o seu CV para catarina.nobre@slot.pt e indique a referência: “full-stackb'"'. Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis. “SLOT Recursos Humanos, Alvará n.º 502 de 03/04/2006b'"'
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sempre quiseste contribuir ativamente para criar as próximas versões do nosso software?  Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes.   O que vais fazer? Garantir o alinhamento da visão geral do produto, com a empresa, assumindo o papel de especialista no domínio do mercado e das novas tendências Ser um/uma evangelizadora do produto Representar o cliente, trazendo as suas necessidades para dentro do processo de criação do software Criar use cases e priorizar requisitos, espelhando no backlog todo o feedback do mercado Garantir o alinhamento entre as diferentes equipas de desenvolvimento e interessadas   O que procuramos? Licenciatura em Gestão, Engenharia Informática ou Informática de Gestão Experiência profissional de 3 anos em gestão de produto, com preferência em background SaaS Conhecimentos sólidos em tecnologias e ferramentas relevantes para gestão de produto, incluindo APIs e soluções cloud Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC!   O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária   Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers178@phcsoftware.com.   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Portugal (Todas as cidades)
Aulas de informática na ótica do utilizador(Word, Excel, PowerPoint e Acess)de iniciante a avançado. Explicações para tecnologias específicas para Windows e Programação. Serviços técnicos pontuais / consultoria informática.
15 €
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Porto-Porto (Porto)
Principais Atividades que vai desenvolver: Preparar o hardware, instalar o software (sistemas operativos, SIGA, etc.), configurar o equipamento e proceder aos testes necessários; Instalar hardware diverso nos clientes, de acordo com requisitos do fabricante e efetuar os respetivos testes de ensaio; Instalar e configurar a base dados Oracle através de suporte magnético/Internet; Instalar e configurar equipamentos de controlo de ponto de acordo com indicações do suporte e desenvolvimento (nos casos aplicáveis); Resolver problemas decorrentes da instalação de relógios de ponto; Instalar e manter as estruturas de rede dos clientes (routers, servidores com DHCP…); Prestar suporte telefónico ou por acesso remoto aos clientes; Deslocar-se ao cliente para prestação de serviços de suporte a toda a infraestrutura informática (sistemas operativos, redes, bases dados, hardware, relógios de ponto); Prestar serviços de manutenção interna do sistema informático (instalação de programas, configuração de impressoras, …); Registar não conformidades, sugerir e implementar ações corretivas/preventivas; Exercer outras tarefas similares não mencionadas, propondo alterações no manual de procedimentos.   Requisitos: Experiência na área Carta de condução (categoria B) Domínio das ferramentas Tecnológicas (II): Sistemas operativos Windows e Linux Tecnologias de redes Bases de dados Oracle Software Exchange Server, DNS e DHCP   Instrução ou Escolaridade: 12º ano de escolaridade ou equivalente   Saberes (Conhecimentos Gerais e Específicos): Informática na ótica do utilizador (MS Office); Língua Portuguesa e Inglesa; Planeamento e organização do trabalho; Comunicação e relações interpessoais; Sistemas Operativos;   Vencimento: 900 € (brutos) + Subsídio de refeição Temos cantina para os trabalhadores e não pagam qualquer valor para usufruir do almoço.
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Faro-Faro (Faro)
Técnico Primavera (M/F)   Integrado no departamento de Sistemas de Informação, o Técnico Primavera (m/f) será responsável por desenvolver as seguintes atividades, para os serviços internos da empresa: • Configurar e implementar soluções empresariais baseadas no ERP Primavera; • Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados com o ERP Primavera e as suas integrações com outros sistemas empresariais; • Prestar suporte técnico aos utilizadores Primavera; • Elaborar relatórios de atividade e documentação técnica; • Participar em projetos de implementação e migração; • Realizar formação e workshops internos para os utilizadores Primavera da empresa.   Requisitos: • Licenciatura em Engenharia Informática, Informática de Gestão, Gestão ou similares; • Conhecimentos em ERP Primavera e as suas integrações com outros sistemas empresariais; • Conhecimentos em tecnologias de base de dados SQL; • Experiência em análise de processos de negócios e modelos de soluções empresariais; • Fortes habilidades de comunicação, tanto verbal como escrita; • Flexibilidade para trabalhar ao fim de semana e feriados, em intervenções urgentes ou planeadas (apenas quando necessário); • Disponibilidade para deslocações no Algarve (em viatura da empresa); • Carta de condução; • Bons conhecimentos de inglês; • Boa capacidade de escrita/documentação.   Valorizamos: • Certificação válida de ERP Technician na Primavera ACADEMY; • Conhecimentos nas soluções verticais do software Primavera e respetivas certificações; • Conhecimentos em Crystal Reports; • Experiência profissional em implementação, configuração ou suporte técnico do ERP Primavera, preferencialmente superior a 2 anos.    Perfil pessoal: • Orientação para objetivos, capacidade de planeamento e organização, espírito de iniciativa, sentido crítico, capacidade analítica e cumprimento de prazos. • Capacidade para trabalhar em equipa; • Boa capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa.   Oferecemos: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Acesso a diversas formações e certificações técnicas custeadas pela empresa.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Acreditas que as parcerias podem ser a chave do crescimento de uma empresa? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes.   O que vais fazer? Acompanhar uma carteira de parceiros promovendo o seu desenvolvimento e crescimento Identificar novas oportunidades de negócio no âmbito e objetivos da PHC e reportar atividade da concorrência Planear e realizar visitas comerciais e acompanhar todo o ciclo de venda, apresentando relatórios periódicos de atividade   O que procuramos? Licenciatura, preferencialmente nas áreas de Marketing e/ou Gestão; Tempo de experiência mínimo de 3 anos em gestão de canal de distribuição na área de tecnologias de Informação Conhecimentos de informática, forte orientação para os resultados, capacidade estratégica, crítica e periférica do negócio Disponibilidade para deslocações em todo o país de forma semanal Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC!   O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária   Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers139@phcsoftware.com.   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Perfil - Conhecimentos de Contabilidade (Curso Profissional ou Licenciatura); - Não é necessária experiência profissional; - Interesse em Tecnologias de Informação e Informática - Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Foco no Cliente; - Orientação para objetivos; - Com disponibilidade imediata.   Funções: - Apoio ao cliente no âmbito da utilização do nosso software; - Contacto comercial; - Gestão da rede de contactos, comunicação e marketing nas redes sociais.   Oferta - Ajustada ao perfil do candidato; - Integração num ambiente multinacional, inovador e em crescimento; - Projeto de continuidade; - Formação inicial e contínua; - Contrato sem termo, com período de adaptação.   Local e horário: - No nosso escritório em Lisboa, Avenidas Novas; - Edifico empresarial com espaço para refeições; - Das 9h00 as 18h00, segunda a sexta; - Zona bem servido de todo o tipo de transportes e comércio; - Possibilidade de teletrabalho parcial.
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Porto-Porto (Porto)
A INDAQUA, empresa nacional líder no setor da água, integrada no Grupo MIYA - principal player mundial na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, pretende reforçar a sua equipa de Tecnologias de Informação com a contratação de um Técnico de Helpdesk. Descrição da Função: o Assegurar o suporte na configuração dos equipamentos de hardware e software o Realizar o suporte técnico aos utilizadores (remoto, telefónico ou presencial) o Proceder à conservação, manutenção e reparação de equipamentos TI o Participar na gestão do inventário de hardware e software o Contribuir na gestão de ambiente Windows (contas de utilizadores, permissões e níveis de acesso). Perfil Técnico: o 12º Ano (áreas tecnológicas), preferencialmente TESP ou CET (Redes, Informática, Telecomunicações) o Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares o Conhecimentos técnicos em Service Operation e Workplace Desktop (apoio ao utilizador) o Conhecimentos de Hardware, Protocolos de Rede, MicrosoftOffice e Anti‐virus o Soluções de Backup e Recuperação de Dados o Experiência em diagnóstico e resolução de problemas de redes (básico) o Segurança de Infraestrutura e Aplicacional (preferencial) o Conhecimentos de ITIL (preferencial) o Bons conhecimentos de inglês. Perfil Pessoal: o Gosto pelo trabalho em equipa o Capacidade de análise e resolução de problemas o Orientação para Helpdesk o Orientação para os resultados o Planeamento e organização o Boa capacidade de comunicação o Carta de Condução. Só serão contactados os candidatos que forem selecionados para ingressarem no respetivo processo de recrutamento, os restantes serão automaticamente incluídos na nossa base de dados salvo indicação em contrário dos interessados.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
-Desenvolver o software dentro da aplicação.  Requisitos: Licenciatura   em   Engenharia    Informática.    Experiência   mínima   de  1   ano   em desenvolvimento de soluções em tecnologias.Net Core Experiência em projectos de desenvolvimento com a metodologia Agile (Preferencial) Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;  Oferecemos: O salário será acordado mediante pretensão salarial do candidato. Subsídio de Alimentação. Seguro Saúde Ajuda de custo para transporte (público ou privado). Envia o teu currículo para nmarrachinho@talentohumano.pt ** Teletrabalho durante a pandemia, a seguir presencial.  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma business account manager, autónom@ e com gosto pelo negócio.   Junta-te à nossa Partner Success Unit, a equipa responsável pela gestão de negócios e Parceiros da PHC. Esta equipa adora pessoas orientadas ao cliente, que procuram sempre resolver as suas dores com autonomia, capacidade de liderança e que pensem de forma estratégica o negócio, tendo sempre em conta as necessidades da PHC.   Responsabilidades Acompanhar uma carteira de parceiros promovendo o seu desenvolvimento e crescimento Identificar novas oportunidades de negócio no âmbito e objetivos da PHC e reportar atividade da concorrência Planear e realizar visitas comerciais e acompanhar todo o ciclo de venda, apresentando relatórios periódicos de atividade   Requisitos Licenciatura, preferencialmente nas áreas de Marketing ou Gestão Tempo de experiência mínimo de 3 anos em gestão de canal de distribuição na área de tecnologias de informação Conhecimentos de informática, forte orientação para os resultados, capacidade estratégica, crítica e periférica do negócio Disponibilidade para deslocações em todo o país de forma semanal   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3nHhbGX   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Porto-Porto (Porto)
Administrador de Base de Dados (m/f) - MATOSINHOS A INDAQUA, empresa nacional líder no setor da água, integrada no Grupo MIYA - principal player mundial na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, pretende reforçar a sua equipa de Tecnologias de Informação com a contratação de um Administrador de Base de Dados. Descrição da Função: • Instalação, configuração, administração e manutenção de bases de dados • Monitorização, diagnóstico e resolução de problemas • Upgrades e atualizações • Otimização e automatização de processos e scripts • Realização e monitorização de backup/restore e segurança • Em conjunto com a equipa de Gestão de Infraestrutura garantir o bom funcionamento, a manutenção e a evolução das infraestruturas informáticas Perfil Técnico: • Licenciatura em Engenharia Informática ou similar • Experiência mínima de 1 ano em instalação, configuração, administração, manutenção e monitorização de Bases de Dados (SQL, MySQL, PostgreSQL) • Experiência em VmWare • Modelação de dados • Conhecimentos de TCP/IP, VLAN’s, proxy’s • Conhecimentos na área de Cibersegurança (antivírus, antispam, análise e mitigação de vulnerabilidades) são valorizados • Certificações Microsoft, ITIL ou Sophos (preferencial) • Conhecimentos de inglês Perfil Pessoal: • Gosto pelo trabalho em equipa • Capacidade de análise e resolução de problemas • Orientação para os resultados • Planeamento e organização • Boa capacidade de comunicação • Carta de Condução.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
É já no próximo dia 17 de Junho que se iniciará o 2º Curso de Formação para Consultores Imobiliários promovido pela VNO - Viver nas Ondas em 2021.  Se tem um perfil comercial, experiência na actividade ou simplesmente gostaria de mudar de vida, contacte-me! Estamos à procura de reforçar as nossas equipas das zonas de Lisboa, Oeiras, Cascais, Sintra, Odivelas, Amadora, Ericeira e Mafra.  Junte-se a uma empresa 100% portuguesa, presente em 6 Distritos do país há mais de 14 anos.   NECESSÁRIO: - Ter mais de 30 anos; - Carta de condução e viatura própria; - Telemóvel, e ferramentas de Informática: LAPTOP ou Computador compatíveis com as atuais tecnologias - Residir numa das zonas acima mencionadas OFERECEMOS: - Contrato de trabalho (opcional); - Formação iniciais e contínua - Carteiras de imóveis - Leads - Comissionamento acima da média nas diferentes áreas de atuação da empresa: mediação, crédito e construção) - Call center, etc...  - Possibilidade de gestão e criação de equipas    Envie o seu CV para: erika.andrade@vivernasondas.pt    Visite-nos em: www.vivernasondas.com     
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Recruta-se para prestigiado cliente Gestor de Conta Telefónica (Setor Empresarial) para zona do Cacém. Perfil: Habilitações Mínimas 12º ano; Português Nativo (Preferencial); Residência na linha de Sintra e Cascais, ou imediações (Requisito obrigatório); Bons conhecimentos de Informática na ótica do Utilizador; Experiência na área comercial (preferencial); Autorização para trabalhar em Portugal. Descrição da Função: Gestão de carteira de Clientes; Assegurar o cumprimento do Budget de vendas; Assegurar a fidelização e satisfação dos clientes; Departamento Comercial: Telecomunicações e Tecnologias de Informação. Oferta: Contrato com ordenado base + comissões; Formação inicial e contínua; Horário e folgas fixas; Carteira de Clientes; Projeto sólido e com reais perspetivas de desenvolvimento profissional; Bom ambiente de trabalho. Se está interessado e quer fazer parte da nossa equipa, envie o seu currículo (obrigatório c/ foto) com a referência GCTV para recrutamento@greatjob.pt Apenas serão considerados/as para entrevista os/as candidatos/as com autorização válida para trabalhar em Portugal. As restantes candidaturas serão inseridas na nossa base de dados para futuras oportunidades. Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da lei de protecção de dados.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Ref.: 01932600000011 Categoria: Engenheiro Eletrotécnico (m/f) Localização: Lisboa A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Conceber e elaborar pareceres sobre instalações de sistemas e aparelhagem elétrica e eletrónica, de produção e transporte de energia e de telecomunicações; - Especificar o modo de produção ou instalação dos materiais a utilizar e as normas de qualidade, e dirigir os trabalhos de produção e instalações dos materiais e dispositivos elétricos, eletrónicos ou de telecomunicações; - Definir as normas e os procedimentos de controlo de forma a assegurar o bom funcionamento dos dispositivos e do material e a respetiva segurança; - Detetar os defeitos e definir as medidas corretivas; - Organizar e dirigir a manutenção e reparação dos dispositivos e dos materiais elétricos, eletrónicos ou de telecomunicações; - Estudar e elaborar pareceres sobre os aspetos tecnológicos de determinados materiais, produtos e processos; - Consultar outros especialistas sobre matérias específicas; - Elaborar relatórios; - Coordenar outros trabalhadores; - Fazer cumprir e cumprir as regras da qualidade, ambiente e segurança em vigor na empresa. Perfil do candidato/a: - Formação superior em Engenharia Eletrotécnica; - Inscrição na ANET ou na Ordem dos Engenheiros, DGGE (Direção Geral de Geologia e Energia) e/ou ANACOM; - Fortes conhecimentos de língua inglesa; - Informática na ótica do utilizador; - Conhecer a legislação, regulamentos e normas sobre eletricidade, eletrónica e telecomunicações; - Experiência a elaborar projetos elétricos; - Noções básicas de desenho técnico; - Conhecimentos de gestão de obras e planeamento; - Capacidade de reação a situações de stress e pressão; - Capacidade de iniciativa / dinamismo; - Capacidade de organização, planeamento e coordenação; - Capacidade de motivação; - Abertura à mudança; - Sentido de responsabilidade; - Rigoroso, exigente, competente, perseverante e com disponibilidade total; - Capacidade para superar objetivos, empenhado e dedicado; - Espírito Inovador; - Espírito de equipa; - Carta de Condução. O que oferecemos: - Vencimento compatível com a função desempenhada; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto "Ref.: 01932600000011, Eng. Eletrotécnico Lisboa", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso
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Viseu (Viseu)
Ref.: 01922600000030 Categoria: Engenheiro Eletrotécnico (m/f) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Conceber e elaborar pareceres sobre instalações de sistemas e aparelhagem elétrica e eletrónica, de produção e transporte de energia e de telecomunicações; - Especificar o modo de produção ou instalação dos materiais a utilizar e as normas de qualidade, e dirigir os trabalhos de produção e instalações dos materiais e dispositivos elétricos, eletrónicos ou de telecomunicações; - Definir as normas e os procedimentos de controlo de forma a assegurar o bom funcionamento dos dispositivos e do material e a respetiva segurança; - Detetar os defeitos e definir as medidas corretivas; - Organizar e dirigir a manutenção e reparação dos dispositivos e dos materiais elétricos, eletrónicos ou de telecomunicações; - Estudar e elaborar pareceres sobre os aspetos tecnológicos de determinados materiais, produtos e processos; - Consultar outros especialistas sobre matérias específicas; - Elaborar relatórios; - Coordenar outros trabalhadores; - Fazer cumprir e cumprir as regras da qualidade, ambiente e segurança em vigor na empresa. Perfil do candidato/a: - Formação superior em Engenharia Eletrotécnica; - Inscrição na ANET ou na Ordem dos Engenheiros, DGGE (Direção Geral de Geologia e Energia) e/ou ANACOM; - Fortes conhecimentos de língua inglesa; - Informática na ótica do utilizador; - Conhecer a legislação, regulamentos e normas sobre eletricidade, eletrónica e telecomunicações; - Experiência a elaborar projetos elétricos; - Noções básicas de desenho técnico; - Conhecimentos de gestão de obras e planeamento; - Capacidade de reação a situações de stress e pressão; - Capacidade de iniciativa / dinamismo; - Capacidade de organização, planeamento e coordenação; - Capacidade de motivação; - Abertura à mudança; - Sentido de responsabilidade; - Rigoroso, exigente, competente, perseverante e com disponibilidade total; - Capacidade para superar objetivos, empenhado e dedicado; - Espírito Inovador; - Espírito de equipa; - Carta de Condução. O que oferecemos: - Vencimento compatível com a função desempenhada; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto "Ref.:01922600000030, Eng. Electrotécnico Viseu", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio
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