Informaticos capacidade
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa multinacional procura consultoras/vendedoras em regime de part-time/full-time para entrada imediata afim de reforçar equipas na sua residência devido ao crescimento do negócio. Perfil: + De 23 anos Conhecimentos informáticos Capacidade de liderança Vontade de trabalhar em equipa Oferecemos: Rendimentos a cima da média Formações online grátis Material digital grátis
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Portugal (Todas as cidades)
https://prouve.pt/josemiguel/ Empresa internacional está a recrutar consultoras para ampliar equipas a nível nacional e ilhas, preencha já o formulário e seja contactada nas próximas horas... Seja parceira de negocio a partir de casa sem obrigações nem investimentos ???????????? + de 20 anos Conhecimentos Informáticos Capacidade de liderança Damos formações online grátis e acompanhamento diário.
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Porto-Porto (Porto)
????Consultora De Marca???? Procuramos consultoras de marca para empresa internacional com mais de 350 produtos no mercado na área de perfumaria, cosméticos e produtos de uso diário, estamos em mais de 30 países e somos empresa líder no mercado com ganhos a cima da média e conceito de trabalho inovador sem obrigações nem investimentos. Perfil: + de 21 anos Conhecimentos informáticos Capacidade de trabalhar em equipa Oferecemos: Ganhos a cima da média Formação online grátis Flexibilidade de horários Peça já mais informações através do site ou pelo WhatsApp 916 126 552
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Perfil: IT – Helpdesk Habilitações Académicas ao nível do 12º Ano; Experiência profissional superior a 2 anos em funções de suporte técnico on-site e remoto; Experiência comprovada em plataformas Windows (Workstation e Server); Experiência em Office 365 e Exchange Server; Boa capacidade de troubleshoot; Conhecimentos em redes (TCP/IP), Sistemas Operativos e Hardware; Bons conhecimentos de Office (Word e Excel) na ótica do utilizador; Bons conhecimentos em Inglês; Boa capacidade de comunicação e orientação para o Cliente; Capacidade de adaptação e trabalho em equipa; Dinamismo e proatividade; Pensamento analítico. Inglês avançado Funções: Realizar instalação, manutenção e administração de computadores e sistemas assim como da infraestrutura informática Garantir o bom funcionamento dos computadores, software e equipamentos informáticos Prestar suporte técnico aos utilizadores, presencialmente e remotamente Manter inventários de equipamentos informáticos e sua atribuição
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Porto-Porto (Porto)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para a área da Informática ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6. As principais funções: - Elaborar os documentos associados aos vários processos informáticos - Preparar e realizar relatórios nas várias aplicações informáticas de gestão - Consultar e atualizar as bases de dados das várias aplicações informáticas - Apoio na instalação e configuração das redes de comunicação, ao nível da infraestrutura de cablagem, do sistema operativo, do equipamento e dos serviços, utilizando os procedimentos adequados, com vista a assegurar o correto funcionamento das mesmas - Planear, instalar, configurar, administrar e dar suporte ao sistema de bases de dados estruturadas - Dar suporte a todos os gabinetes/serviços em termos informáticos - Apoiar as contas de e-mail e fornecer acessos ao servidor dos novos colaboradores - Desativar na gestão de contas de e-mail e os acessos ao servidor dos colaboradores Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura em Informática ou áreas similares - Experiência profissional na área de desenvolvimento das redes informáticas - Bons conhecimentos de informática - Excelente capacidade de planeamento e organização - Bons conhecimentos da língua inglesa e outras - Forte sentido de responsabilidade e autonomia - Disponibilidade imediata Candidaturas: - Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@isag.pt, indicando como ref.ª Candidatura EPI Prazo Candidaturas: - Até 15 de julho de 2021
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Portugal (Todas as cidades)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para a área da Informática ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Ensino Secundário, Nível 4. As principais funções: - Elaborar os documentos associados aos vários processos informáticos; - Preparar e realizar relatórios nas várias aplicações informáticas de gestão; - Consultar e atualizar as bases de dados das várias aplicações informáticas; - Apoio na instalação e configuração das redes de comunicação, ao nível da infra-estrutura de cablagem, do sistema operativo, do equipamento e dos serviços, utilizando os procedimentos adequados, com vista a assegurar o correto funcionamento das mesmas; - Planear, instalar, configurar, administrar e dar suporte ao sistema de bases de dados estruturadas; - Dar suporte a todos os gabinetes/serviços em termos informáticos; - Apoiar as contas de e-mail e fornecer acessos ao servidor dos novos colaboradores docentes e não docentes; - Apoiar na gestão de contas de e-mail e os acessos ao servidor dos colaboradores docentes e não docentes que cessam atividade com o ISAG. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Ensino Secundário na área da Informática, ciências informáticas ou áreas similares - Com ou sem experiência profissional na área de desenvolvimento das redes informáticas - Bons conhecimentos de informática - Excelente capacidade de planeamento e organização - Bons conhecimentos da língua inglesa e outras - Forte sentido de responsabilidade e autonomia - Disponibilidade imediata Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “TI” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt Prazo Candidaturas: - Até 28 de fevereiro
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Portugal (Todas as cidades)
Pretendemos: - Formação superior em gestão hoteleira ou similar; - Experiência profissional comprovada em gerência de restauração; - Capacidade de liderança, supervisão e gestão de equipas; - Capacidade de gestão de stocks e custos; - Proatividade e orientação para o cliente; - Apetência comercial, capacidade de tomada de decisões e sentido de responsabilidade; - Conhecimentos sólidos da língua inglesa; - Conhecimentos informáticos; - Domínio das normas HACCP; - Capacidade de comunicação e empatia com o cliente; - Capacidade de trabalho sob stress e elevado nível de exigência; - Flexibilidade horária para trabalhar fins-de-semana/feriados/turnos. Oferecemos: Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada; Regalias/Benefícios internos. Resposta com envio de CV detalhado Ref: JLCHEFESALA0423 [email protected]
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Clínica Dr. Pedro Mota procura aumentar a equipa. Somos uma Clínica de Saúde Oral em Vila Franca de Xira e estamos a recrutar para estas 3 funções: - Gestora de Pacientes* - Rececionista* - Assistente Dentária* * Condições de acordo com experiência e a função Perfil: - Experiência em saúde dentária - Pessoa positiva, dinâmica, motivada para o sucesso e crescimento da Clínica; - Excelente capacidade de comunicação e empatia para cada tipo de paciente; - Liderança, Organização e Capacidade de Planeamento; - Capacidade para executar o seu trabalho de forma autónoma e responsável - Capacidade de Organização e de Resolução de Problemas - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador Caso considere que tem o perfil que pretendemos para umas das diferentes áreas, envie o seu CV para o email aclinicapedromota@gmail.com, com o assunto do email com a opção a que se candidata: - Candidatura ao cargo de Gestora de Pacientes - Candidatura ao cargo de Rececionista - Candidatura ao cargo de Assistente Dentária
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Portugal (Todas as cidades)
Auxiliar de Cobranças FUNÇÃO: contactos de cobrança, análise de contas corrente e envio de extratos, celebração e negociação de acordos de pagamento, esclarecimentos a questões de clientes diretos- internos, tarefas administrativas de suporte à função. Perfil Habilitações literárias ao nível do 12º ano ou formação superior Experiência em contactos telefónicos com clientes finais. Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador em Microsoft Excel, Outlook e programas de facturação. Capacidade de expressão oral e escrita.Boa capacidade de persuasão e negociação; Capacidade de planeamento e organização; Capacidade de relacionamento interpessoal; Escuta ativa. Factores preferenciais: Experiência em gestão de cobranças e recuperação de crédito com clientes de energia. Boa gestão de tempo e prioridades. Facilidade de trabalho em equipa. Oferta: Salário Mensal Base + Sub. Alimentação + Contrato de Trabalho. Horário: De Segunda a Sexta Local: Zona de Lisboa. Enviar candidatura com titulo - Aux_Cobrança para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
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Santarém-Santarém (Santarém)
Empresa no ramo da Segurança procura um(a) Designer de Marketing e Publicidade para desenvolvimento publicitário da Empresa a nível nacional. Os candidatos devem possuir: * Formação nas áreas de Marketing e/ou Publicidade * Capacidade criativa * Capacidade Organizativa * Conhecimentos profundos de Marketing digital * Bons conhecimentos fotográficos e vídeo * Bons conhecimentos e domínios de línguas ( Inglês e Espanhol) * Bons conhecimentos informáticos para trabalhar com os programas necessários ao desempenho pretendido ( marketing e Publicidade) * Boa capacidade de diálogo e facilidade de falar em público * Bons conhecimentos da língua portuguesa * Simpático (a), colaborante, Pontual, Trabalhador (a), Dedicado (a) e Determinado (a) * Carta de condução * Obrigatório possuir portefólio para a entrevista onde constem trabalhos realizados pelo (a) candidato (a) * Capacidade de criação de sites Oferece se: * Salário compatível com a sua formação e conhecimentos demonstrados * Boas condições de trabalho * Bom ambiente laboral * Avaliação regular da evolução * Formações, conferências, exposições, entre outras.
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Setúbal (Setúbal)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O Troia Residence situa-se num ambiente único e privilegiado entre o Oceano Atlântico, o Parque Natural da Arrábida e o Estuário do Sado. Num magnífico enquadramento natural é o lugar perfeito para aproveitar umas férias em família ou desfrutar de momentos românticos com a sua cara metade. Com apartamentos e moradias, na primeira linha da praia, marina, zona comercial e num ambiente natural e tranquilo proporcionam aos seus hóspedes uma experiência única. Estamos a reforçar a equipa fixa, com uma vaga de Recepcionista Principal (M/F) Principais funções: - Atendimento ao cliente, na realização de check in e check out; - Lançar e organizar informação em sistema informático; - Proceder ao lançamento dos consumos ou despesas, e emitir, apresentar e receber as respectivas contas; - Atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitações; - Inserção das reservas em sistema informático próprio; - Resposta a contactos via e-mail. - Reencaminhar assuntos para as respectivas áreas de competência; Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Hotelaria e Turismo; - Experiência profissional anterior; - Simpatia, apresentação cuidada e grande orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos (Opera); - Capacidade de gestão de equipa; - Capacidade de organização e método; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Capacidade de comunicação e resistência ao stress; - Conhecimentos linguísticos; - Disponibilidade horária; - Residência na zona de Setúbal (preferencial); Disponibilidade para iniciar funções: Abril 2022 Oferecemos: Contrato de Efectividade Prémio Anual mediante cumprimento de Objectivos; Seguro de Saude Integração na academia de formação - Editory Academy Plano de Beneficios Internos e Externos Dia do Aniversário como Férias Caso tenhas interesse em fazer parte desta equipa formaliza a tua candidatura na nossa plataforma online através do seguinte link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job/TROIA-Recepcionista-Principal-Troia-Residence-%28MF%29/742294002/ Integra esta equipa e deixa a tua marca!
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Porto-Porto (Porto)
Zona de Santo Tirso Procura-se Colaborador/a a tempo inteiro para vertente de trabalho em frente de loja Informática de reparações, para executar as seguintes tarefas: Atendimento ao Balcão; Gerir Stock de Loja (Repor Stock); Administrar Pagamentos; Gerir Tickets de Reparação; Efetuar seguimento de Tickets com o cliente; Orçamentação ao Cliente de Reparações; Limpeza e Arrumação da Loja. Requisitos: Apresentação cuidada. Conhecimentos básicos de: Conhecimentos Informáticos (Hardware e Software). (Podemos dar formação neste sentido) Atendimento ao Público. Como soft-skils deve ter: Capacidade de comunicação; Capacidade de trabalho em equipa; Organizado; Capacidade de Gestão. Vencimento base: A definir mediante Habilitações do Candidato. Enviar CV para rh@greenfever.pt
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Setúbal (Setúbal)
O Troia Golf Championship Course, foi desenhado pelo arquiteto Robert Trent e inaugurado em 1980. Tem 18 buracos e estende-se por um total de 6.320 metros, dispõe de um excelente Clubhouse que oferece um amplo conjunto de serviços: recepção, pro-shop, bar, restaurante e ainda um driving range com dois putting greens. Estamos a reforçar a nossa equipa por período sazonal, na função de Rececionista. Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Hotelaria e Turismo; - Experiência profissional anterior em de atendimento ao cliente e administrativas; - Forte orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos; - Capacidade de organização e método; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Boa capacidade de comunicação e resistência ao stress; - Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório); - Disponibilidade horária; - Carta de Condução; - Residência na zona de Setúbal (preferencial). Principais funções: - Atendimento ao cliente; - Responsabilidade pela loja de artigos de golfe; - Lançar e organizar informação em sistema informático; - Atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitações; - Inserção de pacotes de golfe em sistema informático próprio; - Resposta a contactos via e-mail; - Reencaminhar assuntos para as respectivas áreas de competência. Caso considere ter o perfil ideal e queira fazer parte das nossas equipas, envie o seu CV, indicando a Referência REC.GOLF.22, para o seguinte e-mail: recrutamentohotelariaresorts@sonaecapital.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Linksource Recursos Humanos, Lda, está a recrutar, Coordenadora(o) de Operações de BackOffice, para integrar o nosso projeto na área de outsourcing. Deveres e responsabilidades: Tratamento de documentação; Análise e inserção dados; Verificação de documentação; Gestão de KPI´s; Coordenar e gerir as equipas de trabalho de modo a garantir que o plano de produção previsto é rigorosamente alcançado; Assegurar que a produção cumpre as normas, procedimentos e processos operacionais em vigor na empresa. Qualificações necessárias para ter sucesso nesta função: Mínimo 12º ano de escolaridade; Experiência profissional na área de BackOffice superior a quatro/cinco anos; Experiência em funções administrativas; Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress; Sentido de responsabilidade; Capacidade de relacionamento humano; Orientação para o cliente; Orientação para objetivos; Bons conhecimentos informáticos; Disponibilidade horária e imediata. Se sente que esta oportunidade é para si, deverá enviar o seu CV para o e-mail: helena.andrade@linksource.pt
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Porto-Porto (Porto)
Procuramos assistente para o departamento de desenvolvimento de produto M/F para trabalhar na zona de Ermesinde. Requisitos obrigatórios: - Nível avançado de Inglês -Excelente capacidade de comunicação -Excelente capacidade de organização -Conhecimentos informáticos nível intermédio (email, Microsoft office) -Boa capacidade em gestão de stress/organização do trabalho Preferencial: -Conhecimento na área do calçado ou desenvolvimento de produto -Elevado sentido de proatividade Por favor enviar currículo até 11/07/2022 para info@blackhill.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a reforçar as equipas internas, com a admissão de Barmans: Principais funções: - Assegurar o atendimento ao cliente, proporcionando um serviço de excelência; - Preparar bebidas simples e compostas; - Garantir a manutenção e limpeza do espaço; - Assegurar o HACCP dos produtos do bar. Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Restauração e Bar; - Experiência profissional anterior; - Formações, cursos e workshops de Bar (Requisito valorizado); - Simpatia, boa apresentação e grande orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos (Valorizado - Micros); - Capacidade de organização e método; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Capacidade de comunicação e resistência ao stress; - Conhecimentos linguísticos (Inglês e Espanhol); - Disponibilidade horária; - Residência na zona de Setúbal (preferencial);
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Setúbal (Setúbal)
O Troia Golf Championship Course, foi desenhado pelo arquiteto Robert Trent e inaugurado em 1980. Tem 18 buracos e estende-se por um total de 6.320 metros, dispõe de um excelente Clubhouse que oferece um amplo conjunto de serviços: receção, pro-shop, bar, restaurante e ainda um driving range com dois putting greens. Estamos a reforçar a equipa interna, na função de Rececionista de Golf. Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Hotelaria e Turismo; - Experiência profissional anterior em atendimento ao cliente e administrativas; - Forte orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos; - Capacidade de organização e método; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Boa capacidade de comunicação e resistência ao stress; - Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório); - Disponibilidade horária; - Carta de Condução (Obrigatório); - Residência na zona de Setúbal (preferencial). Principais funções: - Atendimento ao cliente; - Responsabilidade pela loja de artigos de golfe. - Lançar e organizar informação em sistema informático; - Atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitações; - Inserção de pacotes de golfe em sistema informático próprio; - Resposta a contactos via e-mail; - Reencaminhar assuntos para as respetivas áreas de competência.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O The Editory Riverside, situado em plena estação de Santa Apolónia, abriu portas no início do ano e está a recrutar para a função de Night Auditor: Principais funções: - Tarefas completas de fim de dia; - Realização de processo de check-in e check-out; - Atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitações; - Conhecimentos de faturação; - Capacidade de organização e lançamento de informação no sistema operativo. Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Hotelaria e Turismo; - Experiência profissional anterior; - Simpatia e grande orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos (Excel); - Capacidade de organização e método; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Conhecimentos linguísticos; - Disponibilidade total para trabalhar no horário da noite (00h00 às 08H30).
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Setúbal (Setúbal)
O Troia Golf Championship Course, foi desenhado pelo arquiteto Robert Trent e inaugurado em 1980. Tem 18 buracos e estende-se por um total de 6.320 metros, dispõe de um excelente Clubhouse que oferece um amplo conjunto de serviços: receção, pro-shop, bar, restaurante e ainda um driving range com dois putting greens. Estamos a reforçar a equipa interna, na função de Rececionista de Golf. Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Hotelaria e Turismo; - Experiência profissional anterior em atendimento ao cliente e administrativas; - Forte orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos; - Capacidade de organização e método; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Boa capacidade de comunicação e resistência ao stress; - Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório); - Disponibilidade horária; - Carta de Condução (Obrigatório); - Residência na zona de Setúbal (preferencial). Principais funções: - Atendimento ao cliente; - Responsabilidade pela loja de artigos de golfe; - Lançar e organizar informação em sistema informático; - Atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitações; - Inserção de pacotes de golfe em sistema informático próprio; - Resposta a contactos via e-mail; - Reencaminhar assuntos para as respetivas áreas de competência. Disponibilidade para iniciar funções: Imediata Caso tenhas interesse nesta oportunidade, e querias agarrar este desafio, formaliza a tua candidatura através do seguinte link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/2641/ ou envia o teu CV para o seguinte e-mail recrutamentohotelariaresorts@sonaecapital.pt com a seguinte referência RECGOLF.23
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Faro-Faro (Faro)
Principais responsabilidades: - Instalar, configurar e efetuar a manutenção de vários softwares aplicacionais e equipamentos informáticos da empresa; - Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados com o software ou sistema em soluções de E-commerce, Mobilidade RF, etc; - Orçamentação de reparações e compras de equipamentos e software; - Responder a pedidos de assistência técnica por parte dos utilizadores (ex: helpdesk); - Elaborar relatórios de atividade; - Apoiar na elaboração de pequenas aplicações para automação ou inovação de tarefas. Requisitos: - Curso superior na área de Informática (Licenciatura pré-bolonha, ou Mestrado Integrado); - Experiência mínima profissional de 2 anos em funções similares; - Conhecimentos em Microsoft Windows e Windows Server (incluindo Active Directory), Microsoft Exchange, Microsoft Office, Unix (instalação e configuração), virtualização VMWare, configuração de redes IP (incluindo routers e firewalls); - Disponibilidade para trabalhar ao fim de semana e feriados quando necessário; - Disponibilidade para deslocações no Algarve (em viatura da empresa); - Carta de condução; - Bons conhecimentos de inglês; - Boa capacidade de escrita/documentação. Perfil pessoal: - Dinâmico, com espírito de iniciativa e proatividade; - Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Elevada capacidade de organização e sentido de responsabilidade; Oferecemos: - Vencimento base e subsídio de alimentação; - Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; - Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; - Acesso a diversas formações e certificações técnicas custeadas pela empresa.
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Albufeira (Faro)
Perfil Geral M/F Compromisso com os resultados da empresa Flexibilidade Facilidade no relacionamento interpessoal Espírito de equipa Pautar o seu desempenho pela excelência Procura por uma formação contínua Capacidade de auto-motivação Otimizar a experiência de cada cliente Psicológico Motivação Autonomia Focado em objetivos Orientação para o serviço Empenho e dedicação Capacidade de comunicação Técnicos Domínio obrigatório destes idiomas (português, inglês) Valorização de quem possuir outros como o espanhol, o francês e o alemão Domínio das novas tecnologias e informática na ótica do utilizador, em especial excel Pessoais Poder de comunicação e de relacionamento humano Simpatia Capacidade de adaptação a situações e clientes Oferece-se: Pacote salarial atrativo superior à média da categoria Progressão na carreira Desafio estimulante Formação contínua Funções a desempenhar: • Inserir reservas no PMS • Responder a pedidos de clientes • Atualizar extranet das OTAS • Acompanhar os clientes aos apartamentos nos check-ins • Apoiar e acompanhar a resolução dos pedidos de manutenção e housekeeping • Responder, atender e resolver reclamações • Atendimento de clientes; • Atendimento telefones; • Transporte de bagagens; • Inserção de dados informáticos; • Outras funções inerentes à categoria profissional. • Apoio aos outros departamentos • Etc.
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Setúbal (Setúbal)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. Estamos a reforçar as equipas internas em Tróia, para período sazonal, na função de Técnicos de Reservas (M/F): Principais funções: - Lançar e organizar informação em sistema informático; - Responder a pedidos de reservas, individuais ou de grupos; - Atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitações; - Inserção das reservas em sistema informático próprio; - Bons conhecimentos de informática e software Opera; - Resposta a contactos via e-mail; - Reencaminhar assuntos para as respetivas áreas de competência; - Focar-se no cliente para superar as suas expectativas; - Gerir processos de reserva, cancelamentos, cartões inválidos; - Promover os hotéis e respetivos serviços. Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Hotelaria e Turismo; - Experiência profissional anterior; - Simpatia, boa apresentação e grande orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos (Opera valorizado); - Capacidade de organização e método; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Capacidade de comunicação e resistência ao stress; - Conhecimentos linguísticos; - Disponibilidade horária; - Residência na zona de Setúbal (preferencial).
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O The Editory Riverside, situado em plena estação de Santa Apolónia, abriu portas no início do ano e está a recrutar para a função de Night Auditor: Principais funções: - Tarefas completas de fim de dia; - Realização de processo de check-in e check-out; - Atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitações; - Conhecimentos de faturação; - Capacidade de organização e lançamento de informação no sistema operativo. Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Hotelaria e Turismo; - Experiência profissional anterior; - Simpatia e grande orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos (Excel); - Capacidade de organização e método; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Conhecimentos linguísticos; - Disponibilidade total para trabalhar no horário da noite (00h00 às 08H30). Caso tenhas interesse em abraçar um novo desafio profissional, formaliza pf a tua candidatura na nossa plataforma de recrutamento indicando o motivo pelo qual te despertou interesse, através do email seguinte link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/3491/ ou formalize a sua candidatura enviando o seu CV para o email: recrutamentohotelariaresorts@sonaecapital.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a reforçar as equipas do Hotel Aqualuz Tróia, com contratos sazonais, na função de Rececionista de Hotel: Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Hotelaria e Turismo; - Experiência profissional anterior; - Simpatia, boa apresentação e grande orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos; - Capacidade de organização e método; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Capacidade de comunicação e resistência ao stress; - Conhecimentos linguísticos (Inglês e Espanhol); - Disponibilidade horários rotativos; - Residência na zona de Setúbal (preferencial). Envia o teu CV para o seguinte e-mail [email protected] com a seguinte referência REC.TR23
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Portugal (Todas as cidades)
O objetivo desta oferta é reforçar a bolsa de Clientes Mistério para participação em projetos do sector energético em todo o país. O “Cliente Mistério” é um método de avaliação da qualidade do serviço prestado e tem como objetivo avaliar o desempenho e a performance do atendimento presencial e telefónico, campanhas pontuais e verificações de segurança. Atualmente o objetivo e as funções de clientes mistério passam por visitas a várias lojas para efetuar verificações de forma a elaborar um relatório de desempenho dos colaboradores a trabalhar na loja de forma a confirmar que todas as boas práticas e regulamentos das empresas se encontram a ser cumpridos e respeitados. Estas ações são de desenvolvimento pontual, presencialmente ou telefonicamente, pelo que tem a possibilidade de conciliar com outra atividade profissional, sendo ideais para obter rendimentos extra. REQUISITOS / Perfil do Candidato: ● Ter contrato de luz ativo no mercado regulado (obrigatório); ● Experiência anterior em projetos desta natureza (valorizado); ● Boa capacidade de improviso; ● Sentido crítico e espírito observador; ● Discrição e confidencialidade; ● Boa capacidade de comunicação oral e escrita; ● Elevado sentido de responsabilidade e de cumprimento de prazos. ● Boa capacidade de organização e compromisso com o projeto; ● Disponibilidade para realizar as visitas em horário laboral 9h às 18h; ● Acesso e conhecimento de meios informáticos (Internet e Excel); ● Carta de condução e viatura própria. Se estiver interessado/a em colaborar connosco, envie-nos o seu Curriculum Vitae por email, indicando no assunto a referência CM-MR01 seguido do distrito onde poderá ter interesse.
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Setúbal (Setúbal)
A ComunilogConsultingLda procura empresários em nome individual, empresas com actividade implementada ou pessoas que queiram criar o próprio emprego, para criação de parceria na área da Formação Profissional. Excelente oportunidade de negócio, com investimento inicial muito reduzido, negócio de alta rentabilidade e em forte expansão. Perfil: - Forte espirito comercial - Boa capacidade de comunicação; - Bons conhecimentos informáticos; - Boa apresentação; - Capacidade de trabalho; - Iniciativa e pro-atividade; - Forte sentido de responsabilidade; Envio de CV para: recursoshumanos@comunilog.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Caracteristicas Pretendidas: - Disponibilidade para Trabalho a Tempo inteiro; - Profissionalismo e capacidade de resiliência; - Apresentação Compatível com a função; - Excelente Capacidade de Relacionamento; - Forte Aptidão Comercial - Conhecimentos Informáticos na óptica do Utilizador; - Perfil Dinâmico e pro-activo; O Consultor terá como principais funções: - Angariar Imóveis - Vender imóveis - Promoção de Imóveis - Acompanhamento ao Cliente durante o decorrer dos processos;
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Somos uma empresa jovem mas com mais de 18 anos de experiência de mercado imobiliário. Procuramos pessoas com vontade de aprender para além da simples "venda de casa". O nosso sucesso depende da confiança, responsabilidade, profissionalismo e essencialmente da paciência. Engane-se quem se dedica à mediação imobiliária dos próximos anos sem um elevado sentido de persistência. O mercado será mais exigente, com mais imobiliárias por m2, menos clientes, mas mais produto para vender...sim, a persistência, a paciência serão essenciais. Possuímos forte dedicação (com clientes em carteira) aos seguintes mercados: Residencial; Desenvolvimento (terrenos, edifícios para reabilitação); Capital markets (activos com rendimento); Retalho; Hotelaria; Escritórios. Perfil: Comunicativo e com forte capacidade de argumentação; Persistente, ambicioso e focado nos resultados; Competitivo; Empreendedor; Comprometido; Paciente; Capacidade de organização e gestão do trabalho; Orientação para o cliente; Espírito de equipa e facilidade de relacionamento interpessoal. Conhecimentos informáticos; Carta de condução e viatura; Domínio obrigatório da língua Inglesa; Domínio preferencial de uma das seguintes línguas estrangeiras: Francês, Espanhol ou Alemão; qualquer outro idioma é uma mais-valia na fase de seleção; Proporcionamos Comissões acima da média; Formação inicial e contínua;
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Perfil pretendido: Experiência no atendimento ao público no ramo da ótica ocular. Conhecimentos técnicos para a função Gosto pelo contato com clientes e vendas Forte capacidade de comunicação e de criar empatia Capacidade de organização Conhecimentos informáticos Interessados devem enviar: - CV com foto para, fabricavisualvfx@gmail.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Referência Da Oferta A Congrau Engenharia e Construção está a reforçar a sua equipa: RECRUTAMOS: Técnico/a de Planeamento e Compras Responsabilidades Procurement e negociação de compras com fornecedores; Gestão de compras e fornecedores; Gestão de stocks e inventários; Coordenação de entregas de material, com departamento técnico e operações; Controlo e acompanhamento de pedidos e fornecedores; Acompanhamento e atualização de planeamento de obras; Acompanhamento e documentação de relatórios de gestão de projetos. Referência Da Oferta Formação ao nível do 12º ano ou Técnica; Experiência relevante em compras em ambiente industrial, nomeadamente na industrial de construção; Capacidade de comunicação e de negociação; Forte capacidade de análise; Sólidas competências de organização e de trabalho em equipa; Conhecimento informático na ótica do utilizador; Experiência na utilização de sistemas informáticos de gestão; Bons conhecimentos ao nível falado e escrito da língua inglesa. Oferta Integração em equipa dinâmica; Remuneração compatível com a experiência e potencial demonstrado; Acompanhamento diário; Fazer parte de uma empresa em ascensão. Se preenche os requisitos, envie a sua candidatura para contacto@congrau.pt .
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