Ingles entrevista
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Portugal (Todas as cidades)
Tutor com 30 anos de experiência leciona Online através da plataforma ZOOM para alunos até ao 9 ano e principiantes a partir dos 4 anos. Cada hora 15EUR. 1x por semana 40EUR/mês. 2x por semana 70EUR/mês. 3x por semana 100EUR/mês. Entrevista grátis. Pagamento por transferência bancária, MBway ou PayPal.
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Portugal
Auxiliar Cozinha / Cozinheiro - Reino Unido UK A Reach Health Recruitment é uma empresa especializada no recrutamento de profissionais para o Reino Unido. Estamos em processo de seleção e recrutamento de Auxiliares de Cozinha para um conceituado grupos de Lares no Reino Unido. O processo de seleção passa apenas por 2 entrevistas: Uma primeira entrevista com a RHR, e em caso de sucesso será consecutivamente agendada a entrevista final com a entidade empregadora, por Skype. Descrição das funções a desempenhar: - Auxiliar de Cozinha é responsável pelo preparação, higienização, organização e pequenas produções de alimentos dos vários setores de cozinha. - Auxiliar de Cozinha lava, descasca, corta, rala os alimentos sob a orientação do cozinheiro e nutricionista. - Está sob as responsabilidades de um Auxiliar de Cozinha cortar, lavar, separar, escolher legumes, carnes, grãos, cebola, alho, tomates, colocar a agua para ferver, fazer arroz, escolher os alimentos, escorrer, colocar para cozinhar, temperar e experimentar, cuidando da higienização do local de trabalho, recebendo e armazenando generos alimentícios é responsável por garantir alimentos mais seguros e proteger a saúde dos consumidores. - Para que o profissional tenha um bom desempenho como Auxiliar de Cozinha é essencial ter boas práticas de cozinha, ou seja, conhecer normas e práticas sanitárias, obedecendo às práticas de higiene para evitar a ocorrência de doenças provocadas pelo consumo de alimentos contaminados.comunicar ao seu supervisor imediato quaisquer incidentes ou anomalias observadas no desenvolvimento de sua tarefa ( avarias, danos, etc.) . Requisitos para a candidatura: - Bom nível de Inglês falado - Cidadania UE - Flexibilidade para trabalhar em diversos turnos, incluindo fins de semana; - Experiência prévia ou formação nestas funções ou similares. Condições oferecidas: - Contracto Permanente; - Salário mensal bruto de 1250 Libras - Carga horária de 40 horas semanais - Apoio com o alojamento Se pretende candidatar-se a esta posição por favor envie-nos o seu CV atualizado e em Inglês
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Santarém-Santarém (Santarém)
Referência Interna: 2020-01-09_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f) Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém, Bragança (Portugal) Prazo de Candidatura: Fevereiro de 2020 Data de disponibilidade: Fevereiro de 2020 Contacto: jobs2020@nevuli.com Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira. Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa. Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar. Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.
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Santarém-Santarém (Santarém)
Referência Interna: 2021-10-08_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f) Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém (Portugal) Prazo de Candidatura: Novembro de 2021 Data de disponibilidade: Novembro de 2021 Contacto: jobs2021@nevuli.com Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira. Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa. Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar. Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Gostaria de ter uma experiência de trabalho no estrangeiro, melhorar o seu inglês e conhecer novos amigos de toda a Europa? Candidate-se agora! PROMOÇÃO: Se chegar aos Países Baixos antes de 30 de Abril: - Pagamos-lhe até 80 EUR do preço do seu bilhete de avião. - 50% de desconto no alojamento durante as primeiras 3 semanas. Estamos à procura de pessoas com disponibilidade imediata para ir trabalhar nos Países Baixos. Como trabalhador flexível, trabalhará em várias empresas, tais como: empresas de logística, produção alimentar, técnico de produção e outros trabalhos em empresas de produção. Requisitos para o trabalho: - Ser flexível e ter disponibilidade imediata. - Disponibilidade para trabalhar horas extraordinárias. - Disponibilidade para trabalhar 7 dias por semana. - Disponibilidade para trabalhar em turnos diferentes. - Carta de Condução B. - Nível de inglês B1 ou superior necessário. (Fazemos entrevista com teste em inglês). Nós oferecemos: - Bom ambiente de trabalho. 😁 - Viatura da empresa para facilitar a comunicação. - Muitos projectos desafiantes. A promoção é válida para todos aqueles que comecem a trabalhar connosco antes de 30 de Abril. Corra! De que está à espera? Nunca foi tão fácil ir para os Países Baixos. Recordamos que para trabalhar na Holanda é necessário estar na posse de um documento ou passaporte nacional válido de um dos países membros da União Europeia. Não podemos recrutar com licenças de trabalho, autorizações de residência ou NIE.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Descrição da Oferta Horário: Part time, pode ser da parte da manhâ, como da parte da tarde. É uma questão a definir na entrevista. Função: Vendas, trabalho efetuado através de chamadas, em escritório em bancas ou estacoes e porta ha porta. Atenção: Envie o seu nome e contacto na mensagem para facilitar a marcação da entrevista. Requisitos: Disponibilidade para trabalhar 6 horas. Obrigatório 12 ano. Excelente capacidade de comunicação. Excelente apresentação. Capacidade de persistência. Experiencia em vendas Condições de trabalho: telemóvel e computador (obrigatório) Conhecimentos básicos de informática (/word, excel, etc); Proatividade; Capacidade de organização; Disponibilidade para trabalhar sábados 2h; Saber falar inglês; Condições -Base + prêmios + comissões - Bom envolvimento com empresa; boa integração; - Briefings de vendas; - Formação; - Apoio no desenvolvimento de capacidade de comunicação; - Sentido de Orientação para conseguir atingir resultados estipulados; - Oportunidade de ascensão de carreira; Horas de meio período: 30 por semana Tipo de oferta: Part-Time, Efetivo/CLT Salário: 490,00€ - 800,00€ por mês
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Porto-Porto (Porto)
Sobre o nosso cliente: Empresa do sector de mobiliário de luxo, com mais de uma década de existência, com instalações Gondomar. - Local de trabalho: Gondomar Data de início: A definir mediante disponibilidade (preferencialmente imediata). - A pessoa selecionada terá as seguintes responsabilidades: Desenvolver e gerir o plano de manutenção preventiva para cada máquina; Manutenção corretiva das várias máquinas industriais; Outras relacionadas com a função. - Que competências procuramos: Formação Superior em Engenharia Mecânica ou similares; Sólidos conhecimentos na manutenção de máquinas em contexto industrial; Experiência anterior na manutenção de máquinas do setor do mobiliário (será valorizado); Conhecimentos de Inglês (falado e escrito); Capacidade de resolução de problemas; Elevado sentido de responsabilidade antecipação de problemas; Conhecimentos de Inglês (falado e escrito). - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. TEC. Manutenção - Gondomar Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
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Canada (Faro)
Procura-se Carpinteiros de Cofragem com Experiência e idade inferior a 35 anos para trabalhar no Canadá. Devem saber falar inglês, ter passaporte português e registo criminal limpo. Acomodação e viagens providenciadas pelo cliente Salários entre 3000-4000€/mês negociáveis com o cliente aquando da entrevista - dependendo da experiência do candidato e conhecimento da língua inglesa. Candidaturas em inglês (obrigatório) para Jobs.recruiter4europe@gmail.com com o assunto "Carpinteiros de Cofragem Canadá"
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Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa de apoio às famílias. Uma das nossas ofertas consiste no apoio a turistas (nacionais e estrangeiros) de visita á cidade do Porto. Porque o Porto também é noite e mais vivido pelos adultos, queremos que os pais usufruam de momentos especiais mas com a certeza que os filhos ficam bem entregues. Por isso, cuidamos das crianças nos hotéis ou apartamentos onde estejam hospedados enquanto os pais aproveitam a cidade. Para tal, estamos a proceder a uma atualização da nossa base de dados e procuramos: BABYSITTERS E CUIDADORAS INFANTIS: - com formação e experiência com crianças a partir dos 6 meses de idade; - educadas, idóneas, discretas; - também eventualmente aptas para dialogar com crianças noutros idiomas – inglês, francês, espanhol, alemão e outros; - pode ser necessária a confeção de pequenas refeições; - disponibilidade para horários noturnos e fim de semana. Para agendamento de entrevista enviar CV para servicodomic@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
Necessitam-se ajudante e profissionais pladur, carpinteiros cofragem, pintores e serralheiros / soldadores para HOLANDA - PAÍSES BAIXOS.Contracto, seguro, segurança social Holandesa habitação, voos de Portugal para Holanda e transporte para o trabalho a cargo da empresa.Contractos 3 a 6 anos.Salários ajudantes 480€ semana profissionais 580€ liquidos. Requisitos obrigatórios, conhecimentos mínimos de Inglês ou Alemão, carta de condução Europeia. Enviar CV para entrevista. Sem requisitos obrigatórios não contactar ou enviar CV
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Função: Controlo de qualidade de componentes e de produto acabado REQUISITOS Fluência em Inglês Noções de qualidade Proatividade Capacidade de trabalho em equipa Responsabilidade VALORIZAMOS Experiência na área da qualidade Experiência com bicicletas e respetiva mecânica Vontade de aprender Envia o teu CV para: rh@incycles.eu Os candidatos selecionados serão contactados para entrevista por telemóvel ou email.
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Porto-Porto (Porto)
Perfil Pretendido Experiência profissional na área Solar, montagem do sistema Fotovoltaico / Mobilidade Elétrica. Carta profissional de Eletricista; Certificado na DGEG (não limitativo) Carta de Condução; Disponibilidade Imediata; Disponibilidade para deslocações em todo o território Nacional; Noções Básicas de Inglês; Pontualidade e Assiduidade; Dinamismo e Organização; Funções Montagem de Estruturas e Módulos Fotovoltaicos. Manutenção Preventiva e corretiva do sistema Solar Garantir a qualidade das instalações e os requisitos dos clientes; Oferecemos Tipo de Contrato: tempo inteiro Local trabalho: Portugal Remuneração: a combinar Horário: Segunda a Sexta 09:00-18:00h Apenas os candidatos selecionados para entrevista serão contactados. As restantes candidaturas serão inseridas na nossa base de dados para futuras oportunidades Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da lei de proteção de dados. Enviar Currículo para o email: recrutamento@guiatel.net
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A empresa LIVRE POWER, LDA pretende profissionais com as seguintes características, para a sua sede na Pontinha, Odivelas: Exige-se: - Conhecimentos de Eletricidade e de Energias Renováveis - Habilitações mínimas de 12º ano - Disponibilidade para deslocações frequentes - Conhecimentos de Inglês Oferece-se: - Oportunidade para carreira de sucesso no setor das energias renováveis - Remuneração mensal conforme qualificações e experiência demonstrada - Subsídio de alimentação de 4,77 € - Tipo de contrato: termo certo - Duração: 6 meses - Regime de trabalho: a termo completo - Regime horário: diurno - Descanso semanal: Regime Geral Nº de horas/dia: 8 Os candidatos interessados devem enviar currículo vitae detalhado para o seguinte email: armenio@livre.pt Após a seleção curricular, os candidatos serão submetidos a provas técnicas teóricas e práticas seguidas de entrevista.
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Faro-Faro (Faro)
A Remax Four Seasons em Altura - Castro Marim, empresa do ramo imobiliario a operar sob uma marca líder do sector, sedeada no Sotavento Algarvio e com o objecivo de expandir e desenvolver a sua actividade pretende recrutar: Director Comercial / Gestor de Equipa M/F Funções: Criar, desenvolver e acompanhar equipa de vendas; Gerir, monitorizar e estabelecer objectivos comerciais; Planear, motivar e acompanhar diáriamente as actividades das equipas; Apoio á negociação com clientes; Análise de mercado e elaboração de planos de acção para a sua equipa; Desenvolvimento e implementação de planos de Marketing para a promoção de imoveis; Oferece-se: Remuneração base fixa + Comissões e Incentivos de acordo com o cumprimento de objectivos; Viatura de funções; Suporte de uma marca estabelecida e com relevância no sector onde se insere; Plano de formação evolutivo e personalizado; Progressão de carreira e rendimentos; Ferramentas de Marketing e gestão (CRM); PERFIL DO CANDIDATO: Experiência comprovada na área de vendas (preferência na gestão de equipas); Forte capacidade de Liderança; Proactivo, responsável, capacidade de organização planeamento; Orientação para resultados; Dinâmico, habilidades interpessoais e de comunicação; Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Conhecimentos de inglês; Disponibilidade imediata ou a curto prazo. Envie já o seu currículo, para o e-mail iigoncalves@remax.pt, ou contacte diretamente através do telemóvel 966263920 para marcação de entrevista! Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade, ao abrigo do regulamento geral da proteção de dados (REGULAMENTO (UE) 2016/679)
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Santarém-Santarém (Santarém)
A Wiisecure Lda. é uma empresa inovadora com uma actuação a nível nacional. Dedicada à instalação e manutenção de sistemas de segurança electrónica, redes informáticas e electricidade geral. Damos prioridade aos nossos clientes sem nunca nos esquecermos que somos uma Equipa. Neste momento, encontramo-nos em franca expansão e para tal precisamos do teu talento para continuar a crescer: Reportando directamente ao Director Técnico, terás as seguintes responsabilidades: Realizar instalações e manutenções de sistemas automáticos de detecção de incêndio (SADI) Realizar instalações e manutenções de sistemas videovigilância (CCTV) e intrusão. Gerir as necessidades dos clientes em termos de sistemas de segurança e manutenções. Assegurar a implementação de planos de segurança. O que procuramos: - Escolaridade mínima 12 º ano ou Formação Profissional equivalente; - Conhecimentos nas áreas de instalação e manutenção de sistemas de segurança electrónica; - Conhecimentos em informática; - Carta de condução; - Capacidade técnica, dinamismo e gosto pela área - Sentido de organização, responsabilidade e planeamento; - Facilidade no relacionamento interpessoal e de comunicação; - Conhecimentos de Inglês O que oferecemos: - Integração em equipa experiente - Formação - Salário base + comissões - Subsídio de alimentação em vigor na empresa. - Viatura para as deslocações técnicas Se te identificas com esta oferta, envia o teu currículo mencionando no assunto a Refª. TSA com carta de apresentação para rh@wiisecure.com Os candidatos seleccionados serão contactados para entrevista.
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Santarém-Santarém (Santarém)
Empresa no ramo da Segurança procura um(a) Designer de Marketing e Publicidade para desenvolvimento publicitário da Empresa a nível nacional. Os candidatos devem possuir: * Formação nas áreas de Marketing e/ou Publicidade * Capacidade criativa * Capacidade Organizativa * Conhecimentos profundos de Marketing digital * Bons conhecimentos fotográficos e vídeo * Bons conhecimentos e domínios de línguas ( Inglês e Espanhol) * Bons conhecimentos informáticos para trabalhar com os programas necessários ao desempenho pretendido ( marketing e Publicidade) * Boa capacidade de diálogo e facilidade de falar em público * Bons conhecimentos da língua portuguesa * Simpático (a), colaborante, Pontual, Trabalhador (a), Dedicado (a) e Determinado (a) * Carta de condução * Obrigatório possuir portefólio para a entrevista onde constem trabalhos realizados pelo (a) candidato (a) * Capacidade de criação de sites Oferece se: * Salário compatível com a sua formação e conhecimentos demonstrados * Boas condições de trabalho * Bom ambiente laboral * Avaliação regular da evolução * Formações, conferências, exposições, entre outras.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos uma empresa que opera a nível nacional nas plataformas de TVDE. Procuramos pessoas f/m, trabalhadoras, motivadas, com gosto pela condução e pelo contacto com o cliente, responsáveis por um serviço de excelência. Perfil pretendido: - Carta de condução de ligeiros há mais de 3 anos (obrigatório); - Registo criminal para efeitos de motorista TVDE (obrigatório); - Licença Motorista TVDE (obrigatório); - Cartão profissional IMT (obrigatório); - Conhecimentos de Inglês e outros idiomas serão valorizados; - Apresentação cuidada; - Iniciativa e Dinamismo; - Elevado sentido de responsabilidade; - Disponibilidade para trabalhar por turnos ou turno com horário fixo; - Possibilidade do motorista gerir o seu horário de trabalho de acordo c/ a sua conveniência e poderá partilhar a viatura c/ motorista/s da sua confiança; - Regime de prestação de serviços; Oferecemos: - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Colaboração em regime de prestação de serviços, com remuneração atrativa, assente em comissões; - Viaturas novas; - Viatura equipada com Internet; - Telefone; - Cartão Combustível; - Via Verde; - Todo o equipamento necessário para a função; - Todos os seguros inerentes à atividade; - Acompanhamento 24h em qualquer situação; Envie o seu CV com foto em resposta ao anúncio para o mail fornecido, para marcação de entrevista.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Engenheiro de Energias Renováveis (m/f) A empresa LIVRE POWER, LDA pretende profissionais com as seguintes características, para a sua sede na Pontinha, Odivelas: Exige-se: - Bons conhecimentos de Eletricidade e de Energias Renováveis - Experiência na instalação de sistemas fotovoltaicos (conectados ou não à rede) - Habilitações mínimas: licenciatura - Disponibilidade para deslocações frequentes - Bons conhecimentos de Inglês Oferece-se: - Oportunidade para carreira de sucesso no setor das energias renováveis - Remuneração mensal conforme experiência - Subsídio de alimentação de 4,77 € - Tipo de contrato: termo certo - Duração: 6 meses - Regime de trabalho: a termo completo - Regime horário: diurno - Descanso semanal: Regime Geral Nº de horas/dia: 8 Os candidatos interessados devem enviar currículo vitae detalhado para o seguinte email: armenio@livre.pt Após a seleção curricular, os candidatos serão submetidos a provas técnicas teóricas e práticas seguidas de entrevista.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Técnico Instalador de Sistemas Fotovoltaicos (m/f) A empresa LIVRE POWER, LDA pretende profissionais com as seguintes características, para a sua sede na Pontinha, Odivelas: Exige-se: - Conhecimentos de Eletricidade e de Energias Renováveis - Experiência na instalação de sistemas fotovoltaicos (conectados ou não à rede) - Habilitações mínimas: 12º ano - Disponibilidade para deslocações frequentes - Conhecimentos de Inglês Oferece-se: - Oportunidade para carreira de sucesso no setor das energias renováveis - Remuneração mensal conforme experiência - Subsídio de alimentação de 4,77 € - Tipo de contrato: termo certo - Duração: 6 meses - Regime de trabalho: a termo completo - Regime horário: diurno - Descanso semanal: Regime Geral Nº de horas/dia: 8 Os candidatos interessados devem enviar currículo vitae detalhado para o seguinte email: armenio@livre.pt Após a seleção curricular, os candidatos serão submetidos a provas técnicas teóricas e práticas seguidas de entrevista.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Técnico Administrativo (m/f) A empresa LIVRE POWER, LDA pretende profissionais com as seguintes características, para a sua sede na Pontinha, Odivelas: Exige-se: - Bons conhecimentos de software de gestão, expediente geral, gestão de stocks, atendimento ao público e contabilidade - Experiência na função - Habilitações mínimas: 12º ano - Bons conhecimentos de Inglês Oferece-se: - Oportunidade para carreira de sucesso - Remuneração mensal conforme experiência - Subsídio de alimentação de 4,77 € - Tipo de contrato: termo certo - Duração: 6 meses - Regime de trabalho: a termo completo - Regime horário: diurno - Descanso semanal: Regime Geral Nº de horas/dia: 8 Os candidatos interessados devem enviar currículo vitae detalhado para o seguinte email: armenio@livre.pt Após a seleção curricular, os candidatos serão submetidos a provas técnicas teóricas e práticas seguidas de entrevista.
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Porto-Porto (Porto)
A 4por4 | creative agency, é uma empresa que opera na área das novas Tecnologias de Informação e Comunicação, que desde 2002 desenvolve soluções web e gráficas mediante as necessidades e características de cada cliente. Com projetos desenvolvidos em mais de 15 mercados, pretende no imediato, reforçar a sua equipa de design. O que é ser webdesigner na 4por4: Ser curioso, criativo e disruptivo; Ser atento ao que o rodeia e interventivo; Ser organizado e metódico; Ser apaixonado por esta área; Ser companheiro e colaborativo; O que propomos e quais os desafios: Desenvolver projetos digitais para diferentes áreas de atividade, segmentos e mercados; Ter sempre uma visão holística do projeto e de UI / UX; Interagir diretamente com a equipa de frontend e backend; Elaborar produtos digitais para comunicação interna, redes sociais e websites de clientes; Realização de testes de UX nos websites/produtos digitais desenvolvidos; Analisar, apoiar e desenvolver suportes gráficos; Trabalhar num modelo híbrido (presencial e remoto); O que valorizamos e aptidões necessárias: Sólidos conhecimentos na conceção e desenvolvimento de webdesign e suportes digitais; Sólidos conhecimentos da família “adobe”, fundamentalmente Adobe XD, Photoshop, Ilustrator e Indesign Conhecimento de ferramentas/softwares como Sketch, Figma, etc; Conhecimento dos padrões e melhores práticas na área, assim como na garantida de uma boa usabilidade e acessibilidade; Domínio no desenvolvimento de identidades visuais e corporativas; Formação e experiência na área; Fluência em Inglês; Boa capacidade de analise, motivação e resiliência Agradecemos o envio do C. Vitae e portfólio de trabalhos desenvolvidos para emprego@4por4.pt até ao dia 25 de Junho. A seleção final será realizada através de entrevista presencial.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Recruta-se para prestigiado cliente Consultor de RH para zona do Cacém (m/f). Perfil: Habilitações Literárias: Bacharelato ou Licenciatura em Ciências da Comunicação, Ciências Empresariais ou similares privilegiando-se a área dos Recursos Humanos Bons conhecimentos de Informática na ótica do Utilizador, nomeadamente Office (Microsoft Word, PowerPoint, Excel) Conhecimentos de: Espanhol (Mínimo Nível B2) e Inglês (Mínimo Nível B2) - Preferencial Experiência Mínima: 1 a 3 anos na área de Recrutamento Forte motivação e gosto pela área Comercial Grande facilidade de comunicação Capacidade de planeamento, organização e análise Aptidão para trabalhar em contexto dinâmico de equipa Sentido prático Residencia na zona de Sintra ou Cascais (Fator Preferencial) Disponibilidade imediata Descrição da Função: Recrutamento e Selecção de Perfis Especializados Execução de tarefas na plataforma de RH Acompanhamento global e gestão administrativa dos respectivos processos e Base de Dados Oferta: Vencimento de acordo com experiência + subsidio de alimentação Contrato directamento com o cliente Se está interessado/a e quer fazer parte da nossa equipa, envie o seu currículo (obrigatório c/ foto) com a referência Consultor de RH para recrutamento@greatjob.pt Apenas serão considerados/as para entrevista os/as candidatos/as com autorização válida para trabalhar em Portugal. As restantes candidaturas serão inseridas na nossa base de dados para futuras oportunidades. Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da lei de protecção de dados.
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Porto-Porto (Porto)
Sobre o nosso cliente: Empresa do sector de mobiliário de luxo, com mais de uma década de existência, com instalações Gondomar. - Local de trabalho: Gondomar Data de início: A definir mediante disponibilidade (preferencialmente imediata). - A pessoa selecionada terá as seguintes responsabilidades: Verificação das necessidades de produtos da empresa; Controlo de datas de entrega das encomendas de stock realizada; Realização e acompanhamento dos inventários; Análise e acompanhamento de preços de matéria prima; Realização de reports inerentes à função; Outras relacionadas com função. - Que competências procuramos: Formação superior Gestão, Estatística ou similares; Experiência, mínima de 2 anos, na função; Experiência anterior no setor do mobiliário (será valorizado); Sólidos conhecimentos de Excel; Excelente capacidade analítica; Bons conhecimentos de Inglês. Capacidade de organização e responsabilidade. - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. Aprovisionamento - Gondomar Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
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Porto-Porto (Porto)
Fundada em 2015, a HumanSkills - HR procura estabelecer parcerias, solidificando as relações profissionais com base na transparência, lealdade, ética e profissionalismo. Prestamos serviços na área de Recursos Humanos tendo como principais eixos de atuação o Recrutamento e Seleção (nacional e internacional), o Outplacement e a Formação e Desenvolvimento. E porque trabalhadores felizes fazem uma empresa feliz, a nossa missão é apoiar as organizações na gestão dos seus recursos mais importantes - as Pessoas! - Sobre o nosso cliente: Empresa do sector de mobiliário de luxo, com mais de uma década de existência, com instalações Gondomar. - Local de trabalho: Gondomar e nos vários subcontratados (empresas no Grande Porto) Data de início: A definir mediante disponibilidade (preferencialmente imediata). - A pessoa selecionada terá as seguintes responsabilidades: Gestão do cliente (gerir as expectativas, apresentar alternativas aos materiais apresentados, etc...); Análise e controlo de custos dos projetos a decorrer; Monitorização de KPIs; Planeamento e coordenação da produção junto dos vários responsáveis de departamento / setor;; Outras relacionadas com a função. - Que competências procuramos: Formação superior em Gestão, Engenharia ou similares; Experiência mínima de 1 ano como Gestor de Projetos; Experiência no setor do mobiliário (será valorizado); Leitura e interpretação de desenhos técnicos (será valorizado); Sólidos conhecimento de Excel; Conhecimentos de Inglês (será valorizado); Foco, organização e método de trabalho; Boa capacidade de resolução de problemas; Elevado sentido de responsabilidade; Boa capacidade de análise, comunicação, negociação e de cumprir prazos. - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. GP - Gondomar Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
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Porto-Porto (Porto)
Sobre o nosso cliente: Com uma década de existência, o nosso cliente dedica-se à construção, por projeto, de máquinas para marcação de estradas. A marca já atravessou fronteiras e atualmente a empresa produz sobretudo para exportação. - Requisitos: Formação superior em Engenharia Mecânica (obrigatório); Bons conhecimentos de desenho técnico (preferencialmente software Solidworks); Bons conhecimentos de Hidráulica e Pneumática; Bons conhecimentos de MSoffice; Sólidos conhecimentos de Inglês; Boa capacidade de comunicação; Gosto pelo trabalho em equipa; Pessoa dinâmica, responsável e com vontade de aprender; Residente em Vila do Conde ou arredores (será valorizado). - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência comprovada. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. Mecânico - Vila do Conde Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr/ - Obrigada!
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Porto-Porto (Porto)
Local de trabalho: Vizela, Guimarães e grande Porto Data de início: A definir mediante disponibilidade A pessoa selecionada, que irá reportar ao QA Manager, terá como local de trabalho Vizela mas passará muito tempo nos arredores do Porto a acompanhar a produção nos vários fornecedores, e terá as seguintes responsabilidades: - Fazer as inspeções nas fábricas nas fábricas / subcontratados de forma a garantir que tanto o produto quanto a embalagem estejam em conformidade com os padrões de qualidade exigidas pelo nosso cliente; - Testar o produto e a embalagem no laboratório com base nos procedimentos do nosso cliente (EUA e outros mercados) de forma a garantir que tanto a segurança/qualidade do produto quanto a embalagem estejam de acordo com o exigido pelo nosso cliente; - Trabalhar com os Laboratórios e fornecedores de forma a garantir que os testes dos produtos estejam a ser realizados corretamente; - Realizar o controle de qualidade em amostras de pré-produção, em processo e inspeção final em produção em série, de acordo com os procedimentos do nosso cliente; - Realizar teste de queda para controlo de segurança das embalagens de transporte, de acordo com os procedimentos do nosso cliente; - Será responsável por resolver os problemas e reportá-los aos vários responsáveis (direção, departamento de expedição, etc) sempre com provas relevantes (digitais, imagens e/ou amostras) conforme apropriado; - Preencher relatórios de inspeção em PQA; - Garantir que o fornecedor cumpra os objetivos de conformidade de controle de qualidade da fábrica e garantir que os mesmos são alcançados pelo fornecedor (Isso também inclui a implementação de melhorias de qualidade se necessário); - Garantir que a produção do fornecedor esteja constantemente em conformidade com a casa mãe, USA/Califórnia e outros mercados relevantes, e a legislação; - Garantir que os testes e procedimentos de qualidade/embalagem sejam devidamente compreendidos pelos fornecedores; - Monitoramento contínuo e constante da produção, de forma a garantir que ela reflita os padrões de qualidade do nosso cliente; - Realizar Avaliação da Fábrica, novos fornecedores, de forma a garantir que a fábrica reúne as condições (normas ambientais, de saúde e segurança) e se a capacidade de produção da fábrica atende às solicitações e ao código de conduta do nosso cliente. Requisitos: - Formação Superior em Engenharia e Gestão da Qualidade, Engenharia das Madeiras, Materiais ou similares (preferencial); - Experiência, mínimo de 5 anos de experiência, no setor do mobiliário (obrigatório); - Sólidos conhecimentos de qualidade de produto/embalagem (mobiliário); - Sólidos conhecimentos na implementação de melhorias relacionadas com a qualidade, ambiente e segurança; - Sólidos conhecimentos de MSOffice; - Sólidos conhecimento dos requisitos do produto, normas regulamentares e requisitos de teste. - Orientado a processos com boa abordagem analítica e estruturada; - Capacidade de construir uma relação de confiança através de uma comunicação eficaz; - Capacidade de tomar decisões e resolver problemas com visão holística na gestão da qualidade; - Capacidade de liderar projetos e garantir a sua implementação; - Curiosidade para aprender sobre as necessidades e requisitos do cliente e aprender continuamente; - Nível de Inglês, mínimo, B2 (obrigatório). Condições: Vínculo contratual com empresa cliente (contrato por tempo indeterminado); Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada; Seguro de saúde; Viatura para uso profissional.
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Portugal (Todas as cidades)
Somos um Centro de Apoio Escolar e de Formação Profissional sediado em Fernão Ferro (Seixal) e estamos a recrutar Explicadores de Secundário e Formadores das áreas listadas abaixo para integrar a nossa bolsa de Colaboradores Externos, em regime de prestação de serviços. Explicadores de Secundário: - Matemática - Português - Filosofia Formadores: - Inglês Valorizam-se profissionais com experiência na preparação para exames nacionais (no caso dos explicadores) e nativos (no caso dos formadores), não sendo, no entanto, um fator limitante. Solicita-se aos interessados o envio do CV para o email [...]. Após análise dos currículos os candidatos serão chamados para uma entrevista de seleção com a Direção. Nota: prioriza-se quem seja residente no Concelho do Seixal ou próximo de Fernão Ferro.
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Porto-Porto (Porto)
A Guiatel está a contratar: Técnico Instalador de Sistemas Solares Fotovoltaicos Perfil Pretendido Experiência profissional na área Solar, montagem do sistema Fotovoltaico / Mobilidade Elétrica. Carta profissional de Eletricista (não limitativo) Certificado na DGEG (não limitativo) Carta de Condução; Disponibilidade Imediata; Disponibilidade para deslocações em todo o território Nacional; Noções Básicas de Inglês; Pontualidade e Assiduidade; Dinamismo e Organização; Funções Montagem de Estruturas e Módulos Fotovoltaicos. Manutenção Preventiva e corretiva do sistema Solar Garantir a qualidade das instalações e os requisitos dos clientes; Oferecemos Tipo de Contrato: tempo inteiro Local trabalho: Portugal Remuneração: a combinar Horário: Segunda a Sexta das 09:00-18:00h Apenas os candidatos selecionados para entrevista serão contactados. As restantes candidaturas serão inseridas na nossa base de dados para futuras oportunidades Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da lei de proteção de dados. Enviar o Currículo para o email: recrutamento@guiatel.net
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Sintra-Lisboa (Lisboa)
Precisa-se de Colaboradora para loja em Sintra. Perfil do candidato: +18 anos; Boa apresentação; Inglês e Espanhol, mínimo; Regime contratual: Full Time e Part Time (fins de Semana) Remuneração compatível com a função. Marcação de entrevista: 939 480 470 Email: carlseqborg@gmail.com;
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