Ingles negocios
Lista mais vendidos ingles negocios
Portugal (Todas as cidades)
Vai viajar em negócios ou férias mas o seu inglês/francês está "enferrujado" ? Não stresse, eu dou uma ajuda a "desenferrujar" os seus conhecimentos linguísticos. Mas nada de aulas nem valores convencionais! (As aulas são dadas por Skype enquanto assim for aconselhável)
10 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vai viajar em negócios ou férias mas o seu inglês/francês está "enferrujado" ? Não stresse, eu dou uma ajuda a "desenferrujar" os seus conhecimentos linguísticos. Mas nada de aulas nem valores convencionais! As aulas podem ser de forma remota (Skype, Zoom, etc) ou presenciais, em espaço ao ar livre.
10 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações de Inglês de Negócios Tabuada de Letras Telheiras | Campo Pequeno Presencial ou Online
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Aulas particulares de inglês Ambiente silencioso e agradável próximo à Câmara Gaia / Pavilhão das Pedras, com lugar de garagem disponível. DISPONÍVEL PARA CURSOS POR SKYPE *Curso geral *Preparatório para exames de Cambridge (KET, PET, FCE, CAE) *Conversação *Inglês para negócios *Inglês para viagem *Explicações *Traduções -8 anos de experiência em aulas particulares -6 anos de experiência em aplicação dos exames de Cambridge -1 ano de intercâmbio no Canadá com curso de didática de inglês -Licenciatura e Mestrado em Letras Todos os níveis Material incluído Aulas personalizadas para cada aluno
12 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Aulas online, via Skype, Zoom ou Teams (office 365). Professora qualificada. - 7 anos de experiência a ensinar Inglês de todos os níveis a diferentes grupos etários. Ensino inglês geral, inglês para conversação, inglês empresarial/ para negócios, e preparo ainda os alunos para exames IELTS e para a aquisição de níveis. - O funcionamento das aulas dependerá dos objetivos e necessidades de cada aluno, mas contará sempre com um estilo comunicativo e interativo. - Mais informações por mensagem.
10 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou bilingue, tenho 22 anos de experiência a ajudar crianças e adultos a superar as suas dificuldades em Inglês e nos últimos anos tenho me dedicado a aulas online. pacote (mínimo) de 4 aulas (validade 4 semanas) *40 EUR (mais taxa de IVA em vigor). Horários de segunda a sexta, das 9h até às 20h / aulas de 45 minutos/ alguns horários disponíveis *Valor apenas para iniciantes. Existem pacotes para outros níveis (contactar para valores) Existem formações rápidas de Inglês para Negócios (8 ou 16 aulas; contactar para valores) Todo o material está incluído no valor. Uso a metodologia de ensino aplicada pelas Universidades de Oxford e Cambridge. Envio todos os meus certificados a pedido. CPE - certificado de proficiência em Inglês TEFL - Teaching English as a Foreign Language (ensino de Inglês como Língua Estrangeira). CCP - Certificado de Competências Pedagógicas aula experimental gratuita de 20 min para avaliar a situação do potencial formando
10 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Bom dia, Eu sou Lamiae, sou uma tutora online, sou bacharel em Literatura Inglesa. Dedicada e muito habilidosa em criar planos de aula online eficazes para uma variedade de assuntos, como Inglês Geral e Inglês para Negócios. Hábil em personalizar planos de aula para turmas pequenas, auxiliando os alunos em seus estudos e garantindo que os materiais apropriados estejam disponíveis o tempo todo. Tenho 2 anos de experiência em aulas particulares de inglês online. Esses cursos online são individuais via google meet, zoom, whatsapp e skype.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
As nossas aulas altamente personalizadas, flexíveis e cómodas (via Skype ou Zoom) especializam-se em - Treino de conversação para desenvolvimento da confiança e fluência; - Treino personalizado de Inglês profissional/para negócios; - Preparação para exames Cambridge English, incluindo o IELTS. Existimos desde 2011 para descomplicar o Inglês para adultos e oferecer-lhe uma experiência eficaz, motivadora, e à medida. Consulte a nossa página para nos conhecer melhor, ler alguns testemunhos sobre o nosso trabalho e marcar uma sessão gratuita.
14 €
Ver produto
Amarante-Porto (Porto)
Conheça a eac personnalité a eac trabalha no ramo de exclusividade educacional, onde cada aluno possui suas 5 aulas na semana 100% particular/vip, com sua equipe fixa de professores pelos 8 meses de curso. exclusividade com acompanhamento pedagógico qualificado e fixo para todo o curso. o curso de inglês em imersão tem duração de 8 meses. com 5 aulas na semana que podem ser realizadas de segunda-feira a domingo. todo o material didático é fornecido pela instituição de forma digital, dentro da plataforma de ensino. método de ensino próprio, aulas 100% online e ao vivo com atendimento exclusivo, apenas professor e aluno. cada aula com o professor tem duração de 1 hora. as aulas são personalizadas, atendendo as necessidades do aluno e aproveitando conhecimentos prévios. o objetivo da instituição é a formação do aluno em proficiência, que é o domínio de todos os aspectos da língua e para atingir esse objetivo a eac personnalité oferece a garantia de formaÇÃo em contrato. exclusividade com acompanhamento pedagógico qualificado e fixo para todo o curso. recomendamos a compra de um dicionário de inglês, da preferência do aluno. preparatório para teste de proficiência incluso no curso de 8 meses, sem custo adicional. curso adicional de business interaction, voltado para o mundo dos negócios, atende a parte corporativa, administração, finanças e rh, incluso no curso de 8 meses, sem custo adicional.
4.999 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Professor nativo dá aulas/explicações de Inglês desde escrita a conversação. Ideal para quem está a preparar exames, viagem de negócios, ou, simplesmente pretendem aprender/melhorar seu Inglês. Preços acessíveis. Por Favor entrar em contacto para discutir o vosso caso.
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Devido à forte afluência de clientes estrangeiros na zona do Minho, pretendemos reforçar uma das nossas equipas com mais DOIS ELEMENTOS fluente em inglês. O grupo RE/MAX MOVE é um grupo constituído por 7 agências imobiliárias espalhadas na região do Minho e encontra-se em forte crescimento. Descrição da Função: - Gestão e expansão de carteira de clientes estrangeiros e nacionais; - Mediação de negócios entre clientes proprietários e clientes compradores, nacionais e internacionais; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Prospeção de potenciais clientes; - Análises de mercado e variações de preço. Requisitos: - Fluente em inglês (oral e escrito); - Excelente apresentação; - Visão empresarial; - Forte capacidade de orientação para o cliente; - Forte capacidade de organização e gestão do tempo; - Conhecimentos na ótica do utilizador; - Conhecimento ao nível das redes sociais (valorizado); - Espírito critico e obtenção de soluções; - Orientação para trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Compromisso com o projeto RE/MAX; - Viatura própria. Oferta: - Integração numa marca de prestígio com presença global; - Integração numa equipa com vasta experiência no setor; - Oferta de um plano de incentivo para iniciar a carreira (negociável); - Plano de renumeração acima da média; - Possibilidade de progressão na carreira; - Flexibilidade de horário; -Apoio dos diversos departamentos da empresa (coordenação, processual, formação, intermediação de crédito, jurídico, marketing); - Ótima afluência de clientes nacionais e internacionais. Próximo passo? Simples… Entrar em contacto connosco e vir conhecer de perto como esta experiência pode vir a tornar-se a melhor parceria dos últimos anos. Faça-nos chegar o seu CV para francisca.aguiar@remax.pt ou ligue diretamente para +351 925 753 055.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gerir clientes que querem comprar e vender casas e outros imóveis relevantes é uma tarefa exigente, mas recompensadora e especial. Procuramos pessoas com visão de mercado e capacidade de gerar confiança. Oferece-se: - Comissões até 55% - Formação paga. - Ajudas de custo. - Marketing, materiais promocionais e telemóvel pagos. - Integração numa equipa de sucesso O Gestor de Negócios: - Deve ser capaz de criar empatia e chegar às pessoas através das suas histórias e narrativas pessoais. - Deve viver no Concelho de Lisboa, e ser capaz de se deslocar pelos próprios meios. - Deverá saber inglês e de preferência francês
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gerir clientes que querem comprar e vender casas e outros imóveis relevantes é uma tarefa exigente, mas recompensadora e especial. Procuramos pessoas com visão de mercado e capacidade de gerar confiança. Oferece-se: - Comissões até 55% - Formação paga. - Ajudas de custo. - Marketing, materiais promocionais e telemóvel pagos. - Integração numa equipa de sucesso O Gestor de Negócios: - Deve ser capaz de criar empatia e chegar às pessoas através das suas histórias e narrativas pessoais. - Deve viver no Concelho de Mafra, ou arredores, ou no centro de Lisboa, e ser capaz de se deslocar pelos próprios meios. - Deverá saber inglês e de preferência francês
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gerir clientes que querem comprar e vender casas e outros imóveis relevantes é uma tarefa exigente, mas recompensadora e especial. Ao longo dos anos, a nossa empresa foi votada uma e outra vez a imobiliária de maior confiança dos Portugueses. É também um Great Place to Work - a melhor empresa com mais de 1000 colaboradores para se trabalhar em Portugal. Procuramos pessoas com visão de mercado e capacidade de gerar confiança. Oferece-se: - Comissões até 55% - Formação paga. - Ajudas de custo. - Marketing, materiais promocionais e telemóvel pagos. - Integração numa equipa de sucesso O Gestor de Negócios: - Deve ser capaz de criar empatia e chegar às pessoas através das suas histórias e narrativas pessoais. - Deve ser positivo(a) e optimista e capaz de enfrentar com naturalidade os desafios. - Deve ser organizado(a) e capaz de estabelecer prioridades e desenvolver o largo leque de tarefas dentro do tempo desejado - É também alguém com um grau elevado de independência e iniciativa, que não necessite de constante supervisão ainda que possa precisar de apoio aqui e ali. - Deve viver no Concelho de Mafra, ou arredores, ou no centro de Lisboa, e ser capaz de se deslocar pelos próprios meios. - Deverá saber inglês e de preferência francês
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gerir clientes que querem comprar e vender casas e outros imóveis relevantes é uma tarefa exigente, mas recompensadora e especial. Ao longo dos anos, a nossa empresa foi votada uma e outra vez a imobiliária de maior confiança dos Portugueses. É também um Great Place to Work - a melhor empresa com mais de 1000 colaboradores para se trabalhar em Portugal. Procuramos pessoas com visão de mercado e capacidade de gerar confiança. Oferece-se: - Comissões até 55% - Formação paga. - Ajudas de custo. - Marketing, materiais promocionais e telemóvel pagos. - Integração numa equipa de sucesso O Gestor de Negócios: - Deve ser capaz de criar empatia e chegar às pessoas através das suas histórias e narrativas pessoais. - Deve ser positivo(a) e optimista e capaz de enfrentar com naturalidade os desafios. - Deve ser organizado(a) e capaz de estabelecer prioridades e desenvolver o largo leque de tarefas dentro do tempo desejado - É também alguém com um grau elevado de independência e iniciativa, que não necessite de constante supervisão ainda que possa precisar de apoio aqui e ali. - Deve viver no Concelho de Lisboa, ou arredores, e ser capaz de se deslocar pelos próprios meios. - Deverá saber inglês e de preferência francês
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O grupo RE/MAX MOVE está em forte crescimento e procura profissionais com vontade de pertencer a um grupo com força e marca no setor imobiliário na região do Minho. Desta forma, se sabe que o seu Know-How pode ser uma mais valia, então candidate-se e venha integrar na nossa nova equipa em Viana do Castelo. Oferta: - Integração numa marca de prestígio com presença global; - Plano de renumeração acima da média; - Oportunidade de participação em vários eventos do grupo; - Possibilidade de progressão na carreira; - Flexibilidade de horário; -Apoio dos diversos departamentos da empresa (coordenação, processual, formação, intermediação de crédito, jurídico, marketing); - Ótima afluência de clientes nacionais e internacionais. Requisitos: - Apresentação cuidada; - Visão empresarial; - Gosto pela área comercial e pelo ramo imobiliário; - Domínio do idioma inglês (valorizado); - Forte capacidade de orientação para o cliente; - Forte capacidade de organização e gestão do tempo; - Espírito critico e obtenção de soluções; - Orientação para trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Compromisso com o projeto RE/MAX; - Viatura própria. Descrição da Função: - Gestão e expansão de carteira de clientes estrangeiros e nacionais; - Mediação de negócios entre clientes proprietários e clientes compradores, nacionais e internacionais; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Análises de mercado e variações de preço. Candidate-se e envie currículo para francisca.aguiar@remax.pt ou contate diretamente para +351 925 753 055.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Com tempos difíceis pela frente e muitos de nós não sendo capazes de continuar nossos estudos no Reino Unido, temos uma solução Aulas on-line, em grupos on-line ou individualmente. Preços a partir de £ 10 e horários flexíveis para que você possa continuar aprendendo - Foco em inglês para negócios
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Aulas de inglês profissional (online) Organizamos cursos de línguas para profissionais, projetados especificamente para as necessidades de cada função. Se precisa apenas de terminologia na sua área de trabalho, desde conversar com clientes até uma reunião de negócios, podemos ajudar incluindo a pronúncia. Escreva a informar qual o seu nível de conhecimento de línguas, quais as principais dificuldades e quais os seus objetivos para podermos dar um orçamento gratuito. Serviços de consultoria linguística e tradução
30 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
imobiliária de maior confiança dos Portugueses. É também um Great Place to Work. O melhor lugar para ajudar as pessoas a cumprirem o seu sonho de casa própria e para criar uma carreira de sucesso numa equipa sólida com um largo palmarés de prémios. Oferece-se: - Comissões até 55% com expectativa de rendimento mensal acima dos 2000€/mês - Formação paga. - Ajudas de custo. - Marketing, materiais promocionais e telemóvel pagos. - Integração numa equipa de sucesso O Responsável Comercial tem de comunicar bem e ter facilidade em estabelecer boas relações e pontes com o cliente. - Deve ser capaz de criar empatia e chegar às pessoas através das suas histórias e narrativas pessoais. - Deve ser positivo(a) e optimista e capaz de enfrentar com naturalidade os desafios. - Deve ser organizado(a) e capaz de estabelecer prioridades e desenvolver o largo leque de tarefas dentro do tempo desejado - É também alguém com um grau elevado de independência e iniciativa, que não necessite de constante supervisão ainda que possa precisar de apoio aqui e ali. - Deve viver no Concelho de Mafra, ou arredores, ou no centro de Lisboa, e ser capaz de se deslocar pelos próprios meios. - Deverá saber inglês e de preferência francês
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos MAXGROUP, prestigiada empresa com 22 anos a atuar no sector Imobiliário e uma equipa largamente premiada. Encontramo-nos estrategicamente localizados, nas principais áreas do país (Porto, Lisboa e Algarve) Procura candidatos com ou sem experiência para reforço de equipa. Quer se encontre numa fase de início / mudança de carreira, quer deseje fazer uma mudança de empresa nesta área de negócio, terá na Maxgroup Talent a oportunidade de re-orientar o seu percurso profissional. Parfil: Disponibilidade imediata; Com Experiencia ou sem Experiencia no ramo, experiencia ou perfil na área comercial. Foco por atingir objetivos; Gosto por trabalho em equipa; Elevada capacidade de comunicação; Ótima apresentação; Atitude, compromisso e responsabilidade. Português Oral e escrito; Inglês Oral FUNÇÕES: • Prospeção de mercado e atendimento de clientes na nossa agência; • Gestão da nossa carteira de imóveis e visitas aos mesmos; • Acompanhamento e qualificação de clientes compradores; GARANTIMOS: • Formação especializada inicial e contínua; • Acompanhamento de profissional na sua atividade; • As mais evoluídas ferramentas de marketing; • Local de trabalho dinâmico e moderno; • Departamento processual e jurídico ao seu dispor; • Plano de carreira; • Liberdade para gerir agenda e horários;
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa que presta consultoria em global moving (cidadania, residência, investimentos). Localizados no Porto, atendemos clientes de diversas nacionalidades e buscamos expandir nossa base de clientes internacionais. Temos, como principais desafios, definir uma estratégia de marketing digital que promova um crescimento sustentável para os nossos negócios em novos mercados. Buscamos um estagiário das áreas de Marketing, Negócios ou Engenharia, extremamente motivado, inteligente e disposto a embarcar numa empresa que está se estruturando para crescer. Esta é uma oportunidade única para aprender, desenvolver tanto competências relacionadas ao desenvolvimento e execução de estratégias comerciais e de marketing, quanto competências relacionais e softskills. Principais Responsabilidades: - Auxiliar na estruturação da estratégia de marketing digital da empresa, com foco na aquisição, qualificação e conversão de leads (segmentação, targeting e posicionamento); - Elaborar relatórios de gestão e de acompanhamento de performance da empresa; - Participar na elaboração de campanhas de marketing e vendas, inclusive no tocante ao alinhamento conteúdo da campanha x estratégia da empresa; - Acompanhar o resultado destas campanhas e propor alterações e melhorias; - Gerir e atualizar o website e demais canais de comunicação da empresa; - Tratar com diferentes players do ecossistema (clientes, parceiros, fornecedores, etc). Competências Técnicas: - Mestrado nas áreas de Marketing, Gestão, Engenharia, ou áreas afins; - Fluência em Português e Inglês; - Utilizador avançado de Excel (preferencialmente com conhecimentos de VBA); - Conhecimentos em ferramentas como HubSpot, Google Analytics e Wordpress. Competências Pessoais: - Growth Mindset: Interessado em aprender, resiliente e apaixonado por desafios; - Flexível: Capaz de trabalhar em ambientes informais e pensar fora da caixa; - Ambicioso: Querer aprender, contribuir e deixar sua marca na organização; - Independente: Capaz de trabalhar de maneira independente e com pouca supervisão; - International Mindset: Confortável em lidar com clientes e colaboradores de diversas nacionalidades e culturas. Observação: Deve estar elegível para estágio IEFP.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Empresa no setor da Indústria Automóvel, está a recrutar um Diretor Comercial Sénior (m/f): DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: Planear, organizar e supervisionar toda a atividade comercial da empresa; Desenvolver e implementar estratégias comerciais de acordo com as metas e objetivos da empresa; Pesquisar e analisar o mercado para criar planos de negócios detalhados sobre oportunidades comerciais (expansão, desenvolvimento de negócios, etc.) Atuar para alcançar novos clientes e gerenciar o relacionamento com clientes novos e existentes; Gerir e coordenar a equipa de vendas; Efetuar reports da atividade e resultados, bem como, realizar a respetiva definição dos KPIs de controlo da operação a todos os níveis necessários. REQUISITOS: 12º Ano ou Formação superior nas áreas de Gestão e/ou Vendas; Experiência consolidada em funções de Direção Comercial; Experiência comprovada em vendas com preferência na área da Transformação; Compreensão aprofundada dos métodos e análises de pesquisa de mercado; Experiência consolidada na liderança e gestão de equipas de venda; Capacidades de liderança e comunicação; Perfil orientado para a solução, elevada capacidade de resistência à pressão; Bons conhecimentos de inglês. OFERECEMOS: Proposta estável e contínua numa empresa em crescimento; Remuneração compatível com experiência e conhecimentos demonstrados; Formação inicial e contínua.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Você é dinâmico, móvel e naturalmente comprometido em fornecer atendimento ao cliente de alta qualidade? Junte-se à Easy2Call Portugal para participar no desenvolvimento do seu novo call center 100% Travel. A Easy2call nasceu em 2014 Como especialista no setor com vasta experiência, desde agências de viagens a viagens de negócios, oferece, através dos seus call centers sediados em França, Portugal e Canadá, um serviço contínuo dedicado aos setores de viagens de negócios, turismo e MICE. 24 horas, 7 dias por semana, durante todo o ano, agentes de viagens experientes processam as solicitações enviadas pelos viajantes dos nossos clientes. Mais informações em www.easy2call.biz Estamos a contratar profissionais com experiência em agente de viagens no GDS Galileo Travelport, garantindo um atendimento personalizado e de excelência nas nossas unidades. Missão principal Respeitar a imagem de marca de cada uma das nossas agências de viagens clientes, Processar solicitações de viajantes ou gestores de viagens, feitas por e-mail e/ou chat, fora do nosso horário de atendimento. Apoio em reservas, alterações, trocas, cancelamentos e reembolsos, serviços aéreos, ferroviários, hoteleiros e de aluguer de viaturas através do GALILEO GDS do nosso cliente e dos seus websites B2B, Controlar os arquivos rejeitados pelos “autoticketers” do SBT/OBT e garantir a sua emissão no prazo, Confortável com as novas práticas implementadas pelo nosso call center Perfil Funcionário experiente (mínimo 1 ano) com grande sentido de relacionamento com o cliente, Este trabalho requer um perfil confortável com várias ferramentas, Espírito de equipa, empatia, diplomacia, flexibilidade e adaptabilidade, Reativo, autónomo, inteligente, rigoroso e capaz de controlar o stresse para lidar com situações de emergência, HABILIDADES Conhecimento e domínio do GDS Galileo, ou outro: Amadeus ou Sabre, desde a reserva à comutação manual. Conhecimento de um 2º GDS é uma vantagem, Conhecimento de diferentes sites B2B, Falar Francês e inglês para Turismo, nível mínimo B2, Outros idiomas serão uma vantagem: nossas necessidades também são espanhol e alemão, Estar confortável com as ferramentas de escritório é essencial, Horário de Atendimento Horário diurno e/ou fora do horário comercial turnos rotativos Informação útil Tipo de contrato: Portugal: CDD 1 ano renovável 40H ou menos Possibilidade de trabalho a tempo parcial até menos de 25 horas Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana Remuneração: Salário fixo a definir de acordo com o perfil + Subsídios + Prémio “Qualidade” e subsídio refeição pagamento noturno CONTRATO CDD CDD: contrato a termo 1 ano renovável 40 horas de trabalho por semana ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO: Possibilidade de trabalhar em 100% remoto EQUIPAMENTO FORNECIDO (uso exclusivamente profissional) Um laptop ou computador + uma tela grande + um teclado + um mouse Um celular, Um fone de ouvido mono Na Easy2call, recrutamos com base no princípio da igualdade de oportunidades, e trabalhamos para proporcionar um ambiente de trabalho em que todos se sintam respeitados e valorizados. Pode Inscrever- se inscrever diretamente na página de carreiras do nosso site: https://easy2call.biz/career-joinus
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Valorize as suas competências linguísticas. Invista na qualidade, faça um curso de línguas na Folium Forlag. Cursos de norueguês, sueco, alemão, francês, inglês, inglês saúde, negócios e jurídico. Veja mais em: www.folium.pt Tel. em Portugal Folium Forlag: +351- 934 283 222 / 912 094 877 / 225 025 301 Tel. na Noruega Folium Forlag: +47 – 219 97 833 / 400 46 619 / 945 41 262
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma agência de serviços linguísticos compreendendo uma equipa de linguistas rigorosamente selecionados nativos/bilingues de diferentes países europeus e trabalhamos conjuntamente para providenciar os melhores serviços e apoio aos nossos clientes. O nosso principal objetivo é oferecer soluções económicas de tradução, revisão, localização e consultoria linguística aos nossos clientes, com um foco forte na qualidade. Especializamo-nos em documentos Jurídicos e Empresariais e ainda damos apoio a Estudantes Universitários, Mestrandos, Doutorandos, Investigadores e Instituições de e-Learning na elaboração e revisão técnica de Teses, Artigos Científicos, Dissertações, Relatórios, etc. Serviços: - Tradução - Revisão Técnica - Localização de Websites e Aplicações móveis - Certificação de traduções* - Transcrição (áudio/vídeo para texto) - DTP (PDF/Imagem para texto) - Edição - Pós-Edição - Interpretação (online, telefónica] *apenas para Portugal. Acresce tarifa de notário/advogado pela certificação. Especializações: - Economia (Banca, Negócios, Finanças, Seguros, etc.) - Direito (Certidões, Escrituras, Registos, Contratos, etc.) - Medicina e Farmacêutica - Marketing e Turismo - Websites e Aplicações Móveis - Educação e Ciência - CV, Diplomas e Certificados Idiomas: - Inglês (EUA) - Inglês (Reino Unido) - Português (Portugal) - Português (Brasil) - Espanhol - Francês - Italiano - Alemão - Eslovaco - Esloveno - Finlandês - Romeno - Croata - Turco - Chinês - Japonês - entre outros idiomas As nossas tarifas são bastante competitivas face às tarifas de mercado e garantimos a qualidade dos nossos serviços, implementando um sistema de Gestão da Qualidade segundo os padrões europeus (ISO 17100). Peça o seu Orçamento, sem qualquer custo. Estamos ao seu dispor de segunda a sexta, das 9:30 às 18:30.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Devido à forte afluência de clientes estrangeiros na zona do Minho, pretendemos reforçar a nossa equipa de agentes imobiliários (m/f) fluentes em inglês. O grupo RE/MAX MOVE é um grupo constituído por 7 agências imobiliárias espalhadas no Minho e encontra-se em forte crescimento. Descrição da Função: - Gestão e expansão de carteira de clientes estrangeiros e nacionais; - Mediação de negócios entre clientes proprietários e clientes compradores, nacionais e internacionais; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Prospeção de potenciais clientes; - Análises de mercado e variações de preço. Requisitos: - Fluente em inglês (oral e escrito); - Excelente apresentação; - Visão empresarial; - Forte capacidade de orientação para o cliente; - Forte capacidade de organização e gestão do tempo; - Espírito critico e obtenção de soluções; - Orientação para trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Compromisso com o projeto RE/MAX; - Viatura própria. Oferta: - Integração numa marca de prestígio com presença global; - Oferta de um plano de incentivo para iniciar a carreira; - Plano de renumeração acima da média; - Possibilidade de progressão na carreira; - Flexibilidade de horário; -Apoio dos diversos departamentos da empresa (coordenação, processual, formação, intermediação de crédito, jurídico, marketing); - Ótima afluência de clientes nacionais e internacionais. Próximo passo? Simples… Entrar em contacto connosco e vir conhecer de perto como esta experiência pode vir a tornar-se a melhor parceria dos últimos anos. Faça-nos chegar o seu CV para francisca.aguiar@remax.pt ou ligue diretamente para +351 925 753 055.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Clube do Hambúrguer no parque das Nações está a recrutar um Gerente de Restauração com experiência mínima de 1 ano na função. Se gostas de trabalhar com o público, liderar e ensinar equipas, tens capacidade de planear, gerir e organizar, e comunica-te bem em Português e Inglês, envia-nos o teu CV com foto recente. O Gerente será responsável por supervisionar todas as operações diárias do restaurante, incluindo gestão e formação de equipa, gestão de estoque, gestão financeira da loja, atendimento ao cliente e controlo de qualidade e supervisão de cozinha. Se agregas estas competências e estás em busca de um novo desafio, envie-nos o teu CV, com foto recente, juntamente com uma carta de apresentação a mencionar a referência b'"'gerente CHb'"'. Responsabilidades: Gerenciar todas as operações diárias da hamburgueria Seleção e recrutamento de pessoal Dar formação e supervisionar os colaboradores Manter o estoque da hamburgueria em níveis adequados Garantir que todas as normas HACCP de segurança alimentar sejam cumpridas Criar e implementar estratégias para aumentar as vendas e melhorar a rentabilidade Atender aos clientes e resolver quaisquer problemas que possam surgir Garantir a limpeza e organização do espaço em todos os momentos Manter um bom relacionamento com os fornecedores Gerir as finanças do restaurante, incluindo faturamento, pagamentos e relatórios financeiros. Requisitos: Experiência comprovada como gerente de hamburgueria gourmet ou em cargo semelhante Excelentes habilidades de liderança e comunicação Conhecimento avançado em gestão de estoque e operações de cozinha Forte compreensão das normas de segurança alimentar HACCP Capacidade de criar e implementar estratégias de negócios bem-sucedidas Conhecimento básico de contabilidade e finanças Forte ética de trabalho e inteligência emocional para lidar com o público Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados Fluente em inglês e Português Oferecemos: Salário base compatível com a categoria Benefícios adicionais, como plano de saúde e de incentivos Ambiente de trabalho agradável e dinâmico Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Chave Nova é uma imobiliária sólida com mais de 20 anos no mercado no norte do país. Estamos a recrutar Consultores Imobiliários para a nossa loja de Lisboa (Saldanha). Descrição da função: Prospeção do mercado imobiliário; Angariação e gestão de carteira de imóveis; Qualificação e acompanhamento de potenciais clientes compradores; Acompanhamento de clientes nas visitas; Negociação e fecho dos negócios de compra e venda. Requisitos: Com e sem experiência no sector imobiliário; Boa comunicação e argumentação; Gosto em trabalhar por objectivos; Capacidade de concretização, persistência e resiliência; Espírito dinâmico e empreendedor; Capacidade de organização e trabalho em equipa; Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Carta de condução e viatura própria (preferencial); Conhecimento de línguas estrangeiras (inglês e francês preferencial). Oferecemos: Rendimento acima da média (ajuda de custo mediante cumprimento de objetivos) Formação inicial e contínua (gratuita) Ferramentas de Gestão e de Marketing (gratuito) Progressão de carreira; Integração numa empresa sólida e em crescimento. Vem fazer parte da nossa equipa!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Busco trabalho urgente. Sou barbeiro/cabeleireiro unisexo. Com disponibilidade imediata. Realizo cortes old schooll, modernos, técnicas atuais, tenho bastante experiência com o trato ao público, domino inglês,espanhol. Tenho documentos da União Europeia. Madeixas, cor, tratamentos vários. Sou pessoa seria, compromissado com meu trabalho, Leal, honesto. Tenho conhecimentos que vão além do trabalho de cabeleireiro tais como cursos de marketing para pequenos negócios. Estou seguro que posso ser de grande valor ao seu negócio como um todo. Busco trabalho com urgência. Favor contatar por email que ainda não tenho telemóvel português. Estou disponível para uma prova e para início imediato.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Ola, sou Emilio, professor nativo de espanhol. Eu trabalho como professor de espanhol em uma escola secundária. Eu ofereço: - Aulas online, para todos os niveis: curso de iniciação, avanzado ou intensivos. - Gramática, conversa, compreensão. - Apoio a alunos da escola. - Viagens e negócios espanhol. - Preparação para os diversos exames (DELE, etc.) Falo espanhol e inglês. Primeia aula grátis. Entre em contato comigo!
14 €
Ver produto
-
Seguinte →