Ingles obrigatorio
Lista mais vendidos ingles obrigatorio
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializado, recruta para SUPORTE TÉCNICO IT INGLÊS (M/F) Lisboa PERFIL: - 12º ano ou Licenciado (preferencialmente) - Proficiente em Inglês (obrigatório) - Conhecimento em Windows e MS Office - Disponbiliade para trabalhar por turnos OFERECE-SE: - Contrato directo com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para ' [email protected] '
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializado, recruta para SUPORTE TÉCNICO IT INGLÊS (M/F) Braga PERFIL: - 12º ano ou Licenciado (preferencialmente) - Proficiente em Inglês (obrigatório) - Conhecimento em Windows e MS Office - Disponbiliade para trabalhar por turnos OFERECE-SE: - Contrato directo com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para ' [email protected] '
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializado, recruta para SUPORTE TÉCNICO IT INGLÊS (M/F) Remotamente PERFIL: - 12º ano ou Licenciado (preferencialmente) - Proficiente em Inglês (obrigatório) - Conhecimento em Windows e MS Office - Disponbiliade para trabalhar por turnos OFERECE-SE: - Contrato directo com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para ' [email protected] '
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Dolfi1920 procura um colaborador multifacetado para completar a sua equipa. Principais Tarefas: • CRM + Email + telefone; • Rececionar material; • Executar tarefas gerais de secretariado; • Multi-Tasking. Estamos à procura de alguém dinâmico e pro-ativo. Ambiente acelerado. Requisitos: • Inglês obrigatório; • Capacidade de comunicação; • Organização; • Domínio do MS Office; • Gestão de stress; Se esta posição for do seu interesse, por favor envie um e-mail com o seu currículo atual para filipa.do-o@dolfi1920.pt.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Aulas e explicações online para acompanhamento das aulas, revisão de conteúdos e preparação para os testes nas disciplinas de Português e Inglês. Acompanhamento para todos os anos do ensino obrigatório, desde o 1 até ao 12 ano. Preparação para as Provas Finais e para os Exames Nacionais de Português e Inglês. Aulas de Inglês para Adultos. Aulas de Português como Língua Estrangeira. Todas as aulas serão obrigatoriamente online.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Funções: Promotor/a para representação e apresentação de uma reconhecida marca - Perfumaria. Perfil: -Experiência anterior em promoções e/ou eventos/atendimento ao público (fator obrigatório) -Experiência no sector de perfumaria, cosmética e moda. -Boa capacidade de comunicação -Apresentação cuidada Local: - El Corte Inglês Lisboa Disponibilidade para as datas: entre dia 23/11/2021 e dia 08/01/2021 Horário: 18h às 22h Remuneração acima da média. Requisitos: - Contrato prestação de serviços (R. Verde ou ato isolado); - Ficha de aptidão médica Válida (damos prioridade); - Seguro de Acidentes Trabalho Válido (damos prioridade). Interessados/as devem enviar CV + FOTO para o nosso email, com referencia: "Perfumaria ECI Lisboa" rafael.alves@gruposky.com 914098835
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A nossa empresa atua na área do Alojamento Local, com unidades no Porto e em Vila Nova de Gaia. Os excelentes comentários dos nossos hóspedes nas diversas plataformas de reservas são testemunho da nossa dedicação e perfecionismo em proporcionar experiências memoráveis durante o período em que estes se hospedam connosco. Pretendemos contratar um(a) colaborador(a) que seja uma mais-valia para a equipa e a empresa em geral, possua competências que venham auxiliar a consolidação, crescimento e expansão deste projeto através do exercício das funções de Back Office Guest Relations – Administrativo (M/F). Procuramos pessoa dedicada, organizada, proativa, responsável, orientada para o cliente, com elevada capacidade relacional e de comunicação (escrita e oral), facilidade de aprendizagem, gosto pelo exercício das funções com autonomia, gestão adequada do tempo, focada na resolução de problemas, rápida e flexível. Esta reportará diretamente à Direção da empresa e desempenhará as seguintes funções em total conformidade com as políticas e filosofia implementadas: - Comunicação online com hóspedes e potenciais hóspedes; - Gestão de pagamentos e emissão de faturas; - Gestão e follow-up das plataformas de reservas/channel manager; - Gestão das reservas online; - Gestão e follow-up das avaliações e comentários dos hóspedes; - Controlo de calendários, análise e maximização das tarifas e taxas de ocupação em estreita conexão com a Direção; - Análise e proposta de campanhas comerciais/marketing de períodos específicos; - Recolha de dados de identificação dos hóspedes e respetiva comunicação às entidades competentes; - Inserção de dados nas plataformas camarárias de taxas turísticas; - Execução de pagamentos a fornecedores e a entidades estatais competentes; - Gestão de documentação com encaminhamento obrigatório para o Departamento de Contabilidade; - Resolução de imprevistos/problemas relacionados com as reservas e/ou a estadia dos hóspedes; - Comunicação imediata à Direção de situações que necessitem de resolução e se encontrem fora do âmbito das respetivas funções; - Ocasionalmente, poderá dar apoio aos procedimentos de check-in/check-out nas unidades e/ou gestão e coordenação do pessoal de Housekeeping; Requisitos: - Escolaridade mínima ao nível do 12.º ano ou curso superior; - Formação em Turismo ou Gestão Hoteleira (fator preferencial); - Excelente domínio da língua portuguesa e inglesa, falado e escrito (obrigatório); - Bom domínio de, pelo menos, uma outra língua (francês, espanhol, alemão, italiano, mandarim – fator preferencial); - Excelentes competências das TIC (conhecimentos sobre gestão de plataformas de reservas será fator preferencial); - Bons conhecimentos das ferramentas Windows. Solicitamos: Envio de CV detalhado, acompanhado de pequeno texto redigido em inglês (obrigatório) com os motivos por que considera ser a melhor opção para o cargo Oferecemos: - Salário mínimo e subsídio de alimentação em cartão; - Possibilidade de prémios mediante as competências demonstradas e resultados obtidos; - Integração em empresa dinâmica, consolidada e em forte crescimento
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente na zona do Porto para a vaga de Senior Hotel Manager (m/f) a FULL TIME: Requisitos: - Experiência comprovada mínima de 5 anos em Gestão Hoteleira e F&B (obrigatório); - Experiência comprovada de forte capacidade de motivação e liderança de equipa (obrigatório); - Domínio de línguas, em especial fluência em Inglês (obrigatório); - Conhecimentos sobre gestão hoteleira nos diversos departamentos da operação; - Conhecimentos do mercado e do ramo hoteleiro e do turismo em geral: - Conhecimentos relacionados com o setor em particular da área geográfica do Porto (preferencial) - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Proteção de Dados e Privacidade. Ao enviar email com o seu currículo por favor escreva no assunto: "SENIOR HOTEL MANAGER". NOTA: Informamos, ainda, que apenas os candidatos elegíveis serão contactados. Os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO Para o nosso Cliente na Bélgica estamos à procura de um PDI Auto Diagnostic Mechanic Localização: Mechelen, Bélgica Tarefas: 1.Inspeção dos veículos: - Inspeção técnica do automóvel (são necessários alguns conhecimentos técnicos) - Relato de quaisquer defeitos assinalados (arranhões, amassados,) - realização de reparações e manutenção necessárias - Limpeza do automóvel (fluidos do veículo como óleo do motor, líquido de lavagem,) 2. Preparar os carros para entrega - Inspeção técnica do carro, ateando as luzes - Montagem de acessórios vendidos no carro (tapetes, barras de reboque, suportes de tejadilho) Requisitos: - Experiência Anterior - Nacionalidade Europeia - Um conhecimento básico da tecnologia automóvel, tanto elétrica como mecânica - Fluência em língua inglesa - Capacidade de trabalhar em equipa e de forma independente de forma precisa e organizada - Motivação para trabalhar e vontade de aprender Oferta: - São fornecidos 16€ brutos/h. Os candidatos que tenham uma taxa salarial mais elevada terão de demonstrar que são técnicos completos ou técnico de diagnóstico. - Segunda - Quinta-feira 8-17h às sextas-feiras 16h, sem horas extraordinárias ou trabalho aos fins de semana - 6 dias de ADV pagos - São fornecidos vouchers de refeição - Quando obtêm um contrato, também recebem um seguro de hospitalização e outros benefícios (depois de trabalharem para nós durante um ano) Se tiver a experiência certa. Obrigatorio enviar a sua candidatura EM INGLÊS (obrigatório)
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializado, recruta para SUPORTE TÉCNICO IT HOLANDÊS(M/F) Lisboa PERFIL: - 12º ano ou Licenciado (preferencialmente) - Proficiente em Inglês (obrigatório) e Holandês (obrigatório) - Conhecimento em Windows e MS Office - Disponbiliade para trabalhar por turnos OFERECE-SE: - Contrato directo com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para ' [email protected] '
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializado, recruta para SUPORTE TÉCNICO IT ALEMÃO (M/F) LISBOA PERFIL: - 12º ano ou Licenciado (preferencialmente) - Proficiente em Inglês (obrigatório) e Alemão (obrigatório) - Conhecimento em Windows e MS Office - Disponbiliade para trabalhar por turnos OFERECE-SE: - Contrato directo com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para ' [email protected] '
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializado, recruta para SUPORTE TÉCNICO IT ALEMÃO (M/F) BRAGA PERFIL: - 12º ano ou Licenciado (preferencialmente) - Proficiente em Inglês (obrigatório) e Alemão (obrigatório) - Conhecimento em Windows e MS Office - Disponbiliade para trabalhar por turnos OFERECE-SE: - Contrato directo com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para ' [email protected] '
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializado, recruta para SUPORTE TÉCNICO IT ALEMÃO (M/F) Remotamente PERFIL: - 12º ano ou Licenciado (preferencialmente) - Proficiente em Inglês (obrigatório) e Alemão (obrigatório) - Conhecimento em Windows e MS Office - Disponbiliade para trabalhar por turnos OFERECE-SE: - Contrato directo com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para ' [email protected] '
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializado, recruta para SUPORTE TÉCNICO IT HOLANDÊS(M/F) Remotamente PERFIL: - 12º ano ou Licenciado (preferencialmente) - Proficiente em Inglês (obrigatório) e Holandês (obrigatório) - Conhecimento em Windows e MS Office - Disponbiliade para trabalhar por turnos OFERECE-SE: - Contrato directo com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para ' [email protected] '
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializado, recruta para SUPORTE TÉCNICO IT HOLANDÊS(M/F) Braga PERFIL: - 12º ano ou Licenciado (preferencialmente) - Proficiente em Inglês (obrigatório) e Holandês (obrigatório) - Conhecimento em Windows e MS Office - Disponbiliade para trabalhar por turnos OFERECE-SE: - Contrato directo com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para ' [email protected] '
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
O Troia Golf Championship Course, foi desenhado pelo arquiteto Robert Trent e inaugurado em 1980. Tem 18 buracos e estende-se por um total de 6.320 metros, dispõe de um excelente Clubhouse que oferece um amplo conjunto de serviços: receção, pro-shop, bar, restaurante e ainda um driving range com dois putting greens. Estamos a reforçar a equipa interna, na função de Rececionista de Golf. Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Hotelaria e Turismo; - Experiência profissional anterior em atendimento ao cliente e administrativas; - Forte orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos; - Capacidade de organização e método; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Boa capacidade de comunicação e resistência ao stress; - Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório); - Disponibilidade horária; - Carta de Condução (Obrigatório); - Residência na zona de Setúbal (preferencial). Principais funções: - Atendimento ao cliente; - Responsabilidade pela loja de artigos de golfe. - Lançar e organizar informação em sistema informático; - Atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitações; - Inserção de pacotes de golfe em sistema informático próprio; - Resposta a contactos via e-mail; - Reencaminhar assuntos para as respetivas áreas de competência.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
O Troia Golf Championship Course, foi desenhado pelo arquiteto Robert Trent e inaugurado em 1980. Tem 18 buracos e estende-se por um total de 6.320 metros, dispõe de um excelente Clubhouse que oferece um amplo conjunto de serviços: receção, pro-shop, bar, restaurante e ainda um driving range com dois putting greens. Estamos a reforçar temporariamente (Substituição baixa), a função de Caddie (M/F): Perfil do candidato: - Experiência profissional anterior em de atendimento ao cliente; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Boa capacidade de comunicação e resistência ao stress; - Alguns conhecimentos de Golf; - Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório); - Disponibilidade horária; - Carta de Condução (Obrigatório); - Residência na zona de Setúbal (preferencial). Descrição de funções: - Relação e contacto com os clientes; - Controlo, registo e manutenção de equipamentos de jogo (Buggies, Trolleys e outros equipamentos disponibilizados aos jogadores); - Manutenção e conservação do espaço de armazém dos equipamentos desportivos; - Controlo e orientação de jogadores no campo sempre que necessário; - Gestão de ordens de saída.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
O Troia Golf Championship Course, foi desenhado pelo arquiteto Robert Trent e inaugurado em 1980. Tem 18 buracos e estende-se por um total de 6.320 metros, dispõe de um excelente Clubhouse que oferece um amplo conjunto de serviços: receção, pro-shop, bar, restaurante e ainda um driving range com dois putting greens. Estamos a reforçar a equipa interna, na função de Caddie (M/F): Perfil do Candidato: - Experiência profissional anterior em funções de atendimento ao cliente; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Boa capacidade de comunicação e resistência ao stress; - Alguns conhecimentos de Golf; - Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório); - Disponibilidade horária; - Carta de Condução (Obrigatório); - Residência na zona de Setúbal (preferencial). Descrição de funções: - Relação e contacto com os clientes; - Controlo, registo e manutenção de equipamentos de jogo (Buggies, Trolleys e outros equipamentos disponibilizados aos jogadores); - Manutenção e conservação do espaço de armazém dos equipamentos desportivos; - Controlo e orientação de jogadores no campo sempre que necessário; - Gestão de ordens de saída. Disponibilidade para iniciar funções: Imediata Caso tenhas interesse nesta oportunidade, e querias agarrar este desafio, formaliza a tua candidatura através do seguinte link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/4401/ ou envia o teu CV para o seguinte e-mail recrutamentohotelariaresorts@sonaecapital.pt com a seguinte referência CADDIE.23 VOLTAR EDITAR
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
O Troia Golf Championship Course, foi desenhado pelo arquiteto Robert Trent e inaugurado em 1980. Tem 18 buracos e estende-se por um total de 6.320 metros, dispõe de um excelente Clubhouse que oferece um amplo conjunto de serviços: receção, pro-shop, bar, restaurante e ainda um driving range com dois putting greens. Estamos a reforçar a equipa interna, na função de Rececionista de Golf. Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Hotelaria e Turismo; - Experiência profissional anterior em atendimento ao cliente e administrativas; - Forte orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos; - Capacidade de organização e método; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Boa capacidade de comunicação e resistência ao stress; - Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório); - Disponibilidade horária; - Carta de Condução (Obrigatório); - Residência na zona de Setúbal (preferencial). Principais funções: - Atendimento ao cliente; - Responsabilidade pela loja de artigos de golfe; - Lançar e organizar informação em sistema informático; - Atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitações; - Inserção de pacotes de golfe em sistema informático próprio; - Resposta a contactos via e-mail; - Reencaminhar assuntos para as respetivas áreas de competência. Disponibilidade para iniciar funções: Imediata Caso tenhas interesse nesta oportunidade, e querias agarrar este desafio, formaliza a tua candidatura através do seguinte link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/2641/ ou envia o teu CV para o seguinte e-mail recrutamentohotelariaresorts@sonaecapital.pt com a seguinte referência RECGOLF.23
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
The Editory Collections Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. Este Verão, estamos a recrutar profissionais para a nossa Unidade de 5* Porto Palácio by The Editory, colaboradores para a área de receção para reforçar a equipa de front-office, com os seguintes requisitos: Requisitos: - Formação adequada ao exercício da função (obrigatório); - Conhecimentos Inglês (obrigatório); - Experiência anterior em funções similares (estágios curriculares serão valorizados); - Disponibilidade total para trabalhar em regimes de turnos. Função: - Realização de turnos de dia e tarde e todas as tarefas inerentes a check-in/out; - Realização de todo o serviço inerente à preparação de dia seguinte a nível de check-ins; - Acolher e atender os clientes; - Realizar a auditoria e a conciliação de dados de faturação inerentes à operação do Hotel. Deverá formalizar a tua candidatura através do link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/5076/ ou do e-mail: recrutamentohotelariaresorts@sonaecapital.pt com a ref.ª Receção_PPH indicando o motivo da mesma. Integra esta equipa e deixa a tua marca!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
The Editory Collections Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. Este Verão, estamos a recrutar profissionais para a nossa Unidade de 5* Porto Palácio by The Editory, colaboradores para a área de receção para reforçar a equipa de front-office, com os seguintes requisitos: Requisitos: - Formação adequada ao exercício da função (obrigatório); - Conhecimentos Inglês (obrigatório); - Experiência anterior em funções similares (estágios curriculares serão valorizados); - Disponibilidade total para trabalhar no horário da noite (00h00 às 08H30). Função: - Realização de todo o serviço inerente à preparação de dia seguinte a nível de check-ins; - Acolher e atender os clientes; - Realizar a auditoria e a conciliação de dados de faturação inerentes à operação do Hotel. Deverás formalizar a tua candidatura através do link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/5101/ Integra esta equipa e deixa a tua marca!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Precisa-se de Housekeeper para integrar equipa em GuestHouse no Porto - localizada no centro da cidade. Principais funções:. Responsável por limpar os quartos e zonas comuns entre check-ins e check-outs;. Assegurar que tudo se encontra no devido lugar e pronto para a recepção dos hóspedes;. Assistir a equipa de hosts durante a hora de pequeno-almoço caso seja necessário;. Outras tarefas inerentes a esta actividade. Perfil:. Comunicativo/a e proactivo/a.. Responsável e assíduo/a.. Dinâmico/a e empático/a.. Boa capacidade de organização e gestão do tempo.. Gosto pelo trabalho em equipa.. Gosto pela área do turismo, nomeadamente, hóteis.. Sólidos conhecimentos de Inglês (outras línguas são valorizadas).. Residente no Porto (preferencialmente) Local de trabalho: Porto Horário: 40 horas semanais Os interessados/as devem enviar o seu CV por e-mail. Tipo de oferta: Full-time Idioma: Inglês (Obrigatório) Francês (Bónus) Condições: Recibos verdes Entrevistas irão acontecer nos dias 16 - 18 de Março.
Ver produto
Canada (Faro)
Procura-se Carpinteiros de Cofragem com Experiência e idade inferior a 35 anos para trabalhar no Canadá. Devem saber falar inglês, ter passaporte português e registo criminal limpo. Acomodação e viagens providenciadas pelo cliente Salários entre 3000-4000€/mês negociáveis com o cliente aquando da entrevista - dependendo da experiência do candidato e conhecimento da língua inglesa. Candidaturas em inglês (obrigatório) para Jobs.recruiter4europe@gmail.com com o assunto "Carpinteiros de Cofragem Canadá"
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empregado(a) de balcão CATEGORIA: Restauração/bares Marca inovadora no mercado, procura recrutar empregado(a) de balcão, com experiência, para integrar equipa jovem e dinâmica, com potencial e ambição para progredir na estrutura hierárquica da organização. Função a desempenhar no centro de Lisboa, mais concretamente na zona Principe Real. HORÁRIO: Diurno/turnos REQUISITOS: - (preferencial) experiência profissional na área da restauração - flexibilidade de horários - forte sentido de responsabilidade - domínio em línguas, inglês obrigatório - boa apresentação - gosto pelo atendimento ao público - responsável e organizado OFERECEMOS: - boas condições de trabalho - possibilidade de progressão na carreira - remuneração compatível Enviar currículo com fotografia para o email: liquidfilipa@gmail.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Funções e Responsabilidades: - Atendimento ao Cliente: recepção e encaminhamento de pedidos (telefone e email) - Realização de Reservas em sistema informático - Coordenação e monitorização de Serviços Requisitos: - 12º ano completo ou licenciatura em áreas relevantes (Turismo, Gestão, Línguas); - Conhecimento de idiomas: Inglês (obrigatório), Espanhol, Francês (preferencial); - Conhecimentos de informática: Word, Excel, Powerpoint - Experiência na área de TURISMO (preferencial); - Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos (08h00-00h00), incluindo fins-de-semana (eliminatório); - Boa capacidade comunicação e organização; - Forte dinamismo e resiliência.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de actuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de actividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 16 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Gestor de Projeto Técnico. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Gestão de projectos, no sector da Tecnologias de Informação; - Estará envolvido na fase de iniciação, planeamento, acompanhamento e fecho dos projectos; - Gestão de âmbito, requisitos, recursos, comunicação e integração; - Reuniões de acompanhamento de resultados com os clientes; - Influenciar e gerir a melhoria contínua do processo de projeto / programa, práticas e iniciativas. O/a candidato/a deverá ter: - Experiência comprovada na área de segurança de informação ou pentesting (mínimo 4 anos); - Experiência em execução de projetos na área de tecnologias de informação (preferencial); - Excelentes conhecimentos em MS Office; - Excelentes qualidades de comunicação, escrita e oral, em Português e Inglês (Obrigatório); - Capacidade de análise e resolução de problemas; - Capacidade de organização e de gestão de prioridades perante prazos reduzidos; - Forte sentido de ética, integridade e de responsabilidade; - Gosto pela interação interpessoal. Dá-se preferência a candidatos com Certificação PMP da PMI. O que oferecemos: - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego; - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar Coordenador/a de Loja. A loja Arcada imobiliária localizada em Albufeira, procura coordenador/a de agência com experiência. Funções: - Atendimento telefónico, - Gestão de email, - Dinamização redes sociais; - Elaboração de posts para redes sociais e flyers - Apoio administrativo à equipa comercial; Requisitos: - Experiência na área; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador, multimédia e design. - Boa apresentação, - Disponibilidade imediata; - Responsável e criativa. - Inglês obrigatório oral e escrito (outras línguas valorizadas) Oferecemos: - Contrato de trabalho; - Salário-base + subsídio de alimentação; - Telefone da empresa; - Bom ambiente de trabalho. Envie o seu CV para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001 e ISO 9001, acreditados pelo CREST e uma Qualified Security Assessor (QSA) qualificada pelo PCI Security Standards Council, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em mais de 17 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Gestor/a Comercial para trabalhar no mercado nacional e internacional. O/a candidato/a terá como funções: - Efetuar o follow-up e gerir o contacto com o portfólio de clientes; - Participar em eventos e conferências nacionais e internacionais; - Percorrer o ciclo de vendas desde a prospeção, levantamento de necessidades, preparação de abordagens e negociação de propostas, até ao fecho e posterior acompanhamento do projeto/cliente; - Efetuar reuniões de apresentação da empresa e dos diferentes serviços; - Desenvolver e gerir a relação de parceria com clientes de forma a garantir a sua satisfação; - Estruturar abordagens inovadoras para responder às necessidades dos atuais e potenciais clientes; - Participar na definição/criação de abordagens inovadoras para potenciais clientes. O/a candidato/a deverá ter: - Curso Superior (Preferencial); - Apetência para o contacto com clientes; - Ambição de criar / adotar e colocar em prática estratégias e metodologias de abordagem a clientes Nacionais e Internacionais; - Vontade de se juntar a uma equipa diferente, de aprender e ajudar a fazer mais e melhor; - Disponibilidade para viajar; - Excelentes conhecimentos em MS Office; - Excelentes qualidades de comunicação, escrita e oral, em Português e Inglês (Obrigatório); - Capacidade de raciocínio e construção de abordagens inovadoras; - Capacidade de organização, análise e resolução de problemas; - Capacidade de negociação e resiliência; - Forte sentido de ética, integridade e responsabilidade. O que oferecemos: - Remuneração base fixa mais comissões; - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; - Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução; - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Estamos a recrutar: Rececionista para Business Center Porto, Portugal Com um contexto inovador na área da atividade combinada de serviços de gestão e apoio a edifícios, a POPEATS Portugal vem se distinguir neste mercado com uma vertente corporativa e profissional. Perfil do candidato: Disponibilidade imediata; Experiência profissional (mínimo 2 anos) em receção de Hotel (4* ou 5*) ou na área Corporate. Flexibilidade de horários e disponibilidade para trabalhar fins de semana; Conhecimentos e aptidão para serviços de Concierge; Fluência em Português e Inglês (obrigatório); Fluência em outras línguas será valorizada; Distinta orientação para o cliente; Excelente comunicação e capacidade de relacionamento interpessoal; Fantástica integração em equipa e coordenação entre departamentos; Grande capacidade multidisciplinar incluindo vertente para gerir conflitos com versatilidade, proatividade e dinamismo; Elevado sentido de responsabilidade e profissionalismo; Bons conhecimentos de trabalho administrativo; Função a desempenhar: Apoio e atendimento ao cliente presencial e telefónico; Registo de entradas e Controlo de acessos; Assistência administrativa; Receção de visitas e empresas externas; Receção de correio e encomendas; Promoção e Coordenação dos diferentes serviços de Concierge; Orientação do cliente quanto a roteiros turísticos, restaurantes, hotéis, etc. Oferecemos: Contrato de trabalho - Full-time Salário compatível com a função Acompanhamento e formação contínua Possibilidade de evolução na carreira Prazos: Candidaturas até 25 Junho. Início da atividade na primeira semana de Julho. Se considerar que tem os requisitos necessários e o perfil indicado para esta função, poderá candidatar-se, enviando o seu Curriculum Vitae.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Grupo sofisticado da Avenida da Liberdade está a recrutar Estafetas (m/f). O grupo quer reforçar a sua equipa com profissionais que reúnam competências para assegurar o serviço. Se tens o perfil para executar estas funções, estamos à tua procura! Funções: Receção da mercadoria; Distribuição de encomendas pelas rotas atribuídas, dentro dos timings estipulados. O que precisamos de si: Carta de condução (preferencial); Ter sentido de responsabilidade e espírito de equipa; Falar fluentemente inglês (OBRIGATÓRIO): Experiência como estafeta; Cumprir e transmitir os valores do espaço; Bom relacionamento interpessoal. O que temos para si: Contrato de trabalho; Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada; Entrada imediata.
Ver produto
-
Seguinte →