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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Estudantes, Profissionais da Saúde e outros potenciais interessados que pretendam iniciar uma carreira profissional no setor da Saúde. 3. OBJETIVOS - Aperfeiçoar aptidões de comunicação em Inglês Técnico - Saúde (NÍVEL B2); - Desenvolver as diferentes competências exigidas para comunicar de forma efetiva, segura e com total capacidade profissional com doentes e equipas clínicas. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: The hospital team (3 horas) Módulo 2: Hospital admisson (3 horas) Módulo 3: Accidents and emergencies (6 horas) Módulo 4: Symptons and pain (6 horas) Módulo 5: Medication (6 horas) Módulo 6: Blood (4 horas) Módulo 7: Hygiene (4 horas) Módulo 8: Monitoring the patient (6 horas) Módulo 9: Mental health (6 horas) Módulo 10: Nutrition and obesity (6 horas) Módulo 11: Caring for the elderly (4 horas) Módulo 12: Sick discharge (3 horas) Módulo 13: Death and dying (3 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
160 €
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Estudantes, Profissionais da Saúde e outros potenciais interessados que pretendam iniciar uma carreira profissional no setor da Saúde. 3. OBJETIVO GERAL - Aperfeiçoar aptidões de comunicação em Inglês Técnico - Saúde (NÍVEL B1); - Desenvolver as diferentes competências exigidas para comunicar de forma efetiva, segura e com total capacidade profissional com doentes e equipas clínicas. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: The hospital team (2 horas) Módulo 2: Hospital admisson (2 horas) Módulo 3: Accidents and emergencies (4 horas) Módulo 4: Symptons and pain (4 horas) Módulo 5: Medication (4 horas) Módulo 6: Blood (4 horas) Módulo 7: Hygiene (4 horas) Módulo 8: Monitoring the patient (4 horas) Módulo 9: Mental health (3 horas) Módulo 10: Nutrition and obesity (3 horas) Módulo 11: Caring for the elderly (3 horas) Módulo 12: Sick discharge (2 horas) Módulo 13: Death and dying (1 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Estudantes, Profissionais da Saúde e outros potenciais interessados que pretendam iniciar uma carreira profissional no setor da Saúde. 3. OBJETIVOS - Aperfeiçoar aptidões de comunicação em Inglês Técnico - Saúde (NÍVEL B2); - Desenvolver as diferentes competências exigidas para comunicar de forma efetiva, segura e com total capacidade profissional com doentes e equipas clínicas. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: The hospital team (3 horas) Módulo 2: Hospital admisson (3 horas) Módulo 3: Accidents and emergencies (6 horas) Módulo 4: Symptons and pain (6 horas) Módulo 5: Medication (6 horas) Módulo 6: Blood (4 horas) Módulo 7: Hygiene (4 horas) Módulo 8: Monitoring the patient (6 horas) Módulo 9: Mental health (6 horas) Módulo 10: Nutrition and obesity (6 horas) Módulo 11: Caring for the elderly (4 horas) Módulo 12: Sick discharge (3 horas) Módulo 13: Death and dying (3 horas) 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. O Certificado de Formação Profissional é válido para cumprimento das 40 horas de formação profissional contínua obrigatória para as Empresas, de acordo com o Código do Trabalho. O Certificado de Formação Profissional poderá também ser válido para: Valorização da candidatura num concurso público ou privado, dependendo do regulamento específico do concurso. Obtenção de créditos (ECTS), numa instituição de ensino superior, nos termos do disposto no artigo 45. Creditação, 1 alínea f) do Decreto-Lei n. 65/2018, de 16 de agosto e, legislação vigente, transcrita seguidamente: 1 Tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico ou diploma, os estabelecimentos de ensino superior: f) Podem creditar outra formação não abrangida pelas alíneas anteriores, até ao limite de um terço do total dos créditos do ciclo de estudos. O valor de ECTS é analisado e creditado pelas Instituições de Ensino Superior.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Estudantes, Profissionais da Saúde e outros potenciais interessados que pretendam iniciar uma carreira profissional no setor da Saúde. 3. OBJETIVO GERAL - Aperfeiçoar aptidões de comunicação em Inglês Técnico - Saúde (NÍVEL B1); - Desenvolver as diferentes competências exigidas para comunicar de forma efetiva, segura e com total capacidade profissional com doentes e equipas clínicas. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: The hospital team (2 horas) Módulo 2: Hospital admisson (2 horas) Módulo 3: Accidents and emergencies (4 horas) Módulo 4: Symptons and pain (4 horas) Módulo 5: Medication (4 horas) Módulo 6: Blood (4 horas) Módulo 7: Hygiene (4 horas) Módulo 8: Monitoring the patient (4 horas) Módulo 9: Mental health (3 horas) Módulo 10: Nutrition and obesity (3 horas) Módulo 11: Caring for the elderly (3 horas) Módulo 12: Sick discharge (2 horas) Módulo 13: Death and dying (1 horas) 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. O Certificado de Formação Profissional é válido para cumprimento das 40 horas de formação profissional contínua obrigatória para as Empresas, de acordo com o Código do Trabalho. O Certificado de Formação Profissional poderá também ser válido para: Valorização da candidatura num concurso público ou privado, dependendo do regulamento específico do concurso. Obtenção de créditos (ECTS), numa instituição de ensino superior, nos termos do disposto no artigo 45. Creditação, 1 alínea f) do Decreto-Lei n. 65/2018, de 16 de agosto e, legislação vigente, transcrita seguidamente: 1 Tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico ou diploma, os estabelecimentos de ensino superior: f) Podem creditar outra formação não abrangida pelas alíneas anteriores, até ao limite de um terço do total dos créditos do ciclo de estudos. O valor de ECTS é analisado e creditado pelas Instituições de Ensino Superior.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Curso de atualização científica e técnica, válido para manutenção do título profissional de Técnico Superior de Segurança no Trabalho e Técnico de Segurança no Trabalho 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR Módulo I: The Hospital Team (2h) Módulo II: Hospital Admission (2h) Módulo III: Accidents and Emergencies (4h) Módulo IV: Symptons and Pain (4h) Módulo V: Medication (4h) Módulo VI: Blood (4h) Módulo VII: Hygiene (4h) Módulo VIII: Monitoring The Patient (4h) Módulo IX: Mental Health (3h) Módulo X: Nutrition and Obesity (3h) Módulo XI: Caring for The Elderly (3h) Módulo XII: Sick Discharge (2h) Módulo XIII: Death and Dying (1h) 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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Faro-Faro (Faro)
Técnico Primavera (M/F)   Integrado no departamento de Sistemas de Informação, o Técnico Primavera (m/f) será responsável por desenvolver as seguintes atividades, para os serviços internos da empresa: • Configurar e implementar soluções empresariais baseadas no ERP Primavera; • Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados com o ERP Primavera e as suas integrações com outros sistemas empresariais; • Prestar suporte técnico aos utilizadores Primavera; • Elaborar relatórios de atividade e documentação técnica; • Participar em projetos de implementação e migração; • Realizar formação e workshops internos para os utilizadores Primavera da empresa.   Requisitos: • Licenciatura em Engenharia Informática, Informática de Gestão, Gestão ou similares; • Conhecimentos em ERP Primavera e as suas integrações com outros sistemas empresariais; • Conhecimentos em tecnologias de base de dados SQL; • Experiência em análise de processos de negócios e modelos de soluções empresariais; • Fortes habilidades de comunicação, tanto verbal como escrita; • Flexibilidade para trabalhar ao fim de semana e feriados, em intervenções urgentes ou planeadas (apenas quando necessário); • Disponibilidade para deslocações no Algarve (em viatura da empresa); • Carta de condução; • Bons conhecimentos de inglês; • Boa capacidade de escrita/documentação.   Valorizamos: • Certificação válida de ERP Technician na Primavera ACADEMY; • Conhecimentos nas soluções verticais do software Primavera e respetivas certificações; • Conhecimentos em Crystal Reports; • Experiência profissional em implementação, configuração ou suporte técnico do ERP Primavera, preferencialmente superior a 2 anos.    Perfil pessoal: • Orientação para objetivos, capacidade de planeamento e organização, espírito de iniciativa, sentido crítico, capacidade analítica e cumprimento de prazos. • Capacidade para trabalhar em equipa; • Boa capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa.   Oferecemos: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Acesso a diversas formações e certificações técnicas custeadas pela empresa.
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Gondomar-Porto (Porto)
Técnico Mecatrónica / Técnico Manutenção Industrial: Funções: Manutenção curativa, correctiva e preventiva dos equipamentos industriais; Assistência técnica e reparações nos equipamentos industriais; Monitorização dos equipamentos, diagnostico de avarias e anomalias e respectiva correcção; Assegurar o bom funcionamento dos equipamentos e instalações electromecânicas industriais; Acompanhamento de projectos de implementação de novos equipamentos industriais; Disponibilidade para deslocações; Requisitos: Habilitações académicas ao nível do 12.º ano técnico-profissional ou Curso de especialização tecnológica nas áreas de Manutenção Industrial, Mecatrónica ou Eletromecânica ou formação superior nas áreas de Engenharia Eletrotécnica, Eletrónica ou similar - Factor eliminatório; Experiência profissional mínima 2 anos em funções similares (preferencial); Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Capacidade de organização e facilidade em trabalhar em equipa; Disponibilidade imediata ou a curto prazo; Carta de condução (preferencial); Conhecimento de línguas: Espanhol e Inglês (preferencial). Oferecemos: Possibilidade de carreira e integração em empresa em expansão; Boas condições de trabalho; Perspectivas de desenvolvimento profissional; Remuneração adequado à função e compatível com a experiência demonstrada.
4.510 €
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Setúbal (Setúbal)
Técnico de Manutenção, para Sadoport Funções: Assistência / manutenção a equipamentos portuários Requisitos: Experiência de 2/3 anos em funções equivalentes. Conhecimento de componentes mecânicos e eletrônicos. 9º ano de escolaridade e curso técnico profissional mecânico e eléctrico Conhecimento em windows, word, excel. Conhecimentos em software de manutenção (SAP, Maximo) serão valorizados. Conhecimentos básicos de inglês.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Técnico de Contabilidade (M/F) – Sintra O Grupo Lactalis é um Grupo Multinacional de Origem Francesa, Líder Mundial na Produção de Produtos Lácteos, em Portugal presente através das Empresas Lactalis, Longa Vida e Parmalat, e, detentor, entre outras, das marcas: Yoggi, Yoco, Ucal, Santal, Président e Galbani. Neste momento, estamos a recrutar um Técnico de Contabilidade – TOC (m/f) para o Departamento Accounting: Os desafios serão os seguintes: · Emitir e conferir faturas, notas de débito e crédito conforme procedimentos do Grupo; · Lançamento de todos os documentos contabilísticos; · Cumprimento de obrigações fiscais; · Executar todos os procedimentos de encerramento mensal e anual de contas conforme procedimentos do Grupo; · Garantir o acompanhamento em auditorias; · Organização de documentos, classificação, lançamentos e apuramentos; · Articulação com as diferentes equipas internas; · Garantir o reporting ao Grupo de acordo com os procedimentos internos. Valorizamos o seguinte perfil: · Licenciatura em Contabilidade, Economia, Gestão, Auditoria ou Finanças; · Conhecimento do processo integral de contabilidade e obrigações fiscais (declarações de IVA, Mod22, IES, Mod10, Mod30, entre outros); · Experiência profissional mínima de 4 anos em funções semelhantes; · Conhecimentos de inglês, falado e escrito; · Conhecimentos em Excel; · Experiência com ERP SAP (preferencial) · Membro da Ordem dos Contabilistas Certificados (preferencial – pode não ser certificado por agora mas tem que ter intenções de o fazer) · Responsabilidade e autonomia; · Capacidade de análise e sentido critico; · Organização e método.     Se acreditas que tu és o candidato ideal, atreve-te e envia-nos o teu CV – https://rh.mypeople.pt/candidatura/294 Esperamos por ti!       Quando nos envia o seu CV está a consentir que a Mypeople utilize dos seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por dois anos. Caso não queira continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para mypeople @ mypeople.pt solicitando que a sua informação seja removida
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Técnico Instalador de Sistemas Fotovoltaicos (m/f) A empresa LIVRE POWER, LDA pretende profissionais com as seguintes características, para a sua sede na Pontinha, Odivelas: Exige-se: - Conhecimentos de Eletricidade e de Energias Renováveis - Experiência na instalação de sistemas fotovoltaicos (conectados ou não à rede) - Habilitações mínimas: 12º ano - Disponibilidade para deslocações frequentes - Conhecimentos de Inglês Oferece-se: - Oportunidade para carreira de sucesso no setor das energias renováveis - Remuneração mensal conforme experiência - Subsídio de alimentação de 4,77 € - Tipo de contrato: termo certo - Duração: 6 meses - Regime de trabalho: a termo completo - Regime horário: diurno - Descanso semanal: Regime Geral  Nº de horas/dia: 8   Os candidatos interessados devem enviar currículo vitae detalhado para o seguinte email: armenio@livre.pt Após a seleção curricular, os candidatos serão submetidos a provas técnicas teóricas e práticas seguidas de entrevista.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Técnico Administrativo (m/f) A empresa LIVRE POWER, LDA pretende profissionais com as seguintes características, para a sua sede na Pontinha, Odivelas: Exige-se: - Bons conhecimentos de software de gestão, expediente geral, gestão de stocks, atendimento ao público e contabilidade - Experiência na função - Habilitações mínimas: 12º ano - Bons conhecimentos de Inglês Oferece-se: - Oportunidade para carreira de sucesso - Remuneração mensal conforme experiência - Subsídio de alimentação de 4,77 € - Tipo de contrato: termo certo - Duração: 6 meses - Regime de trabalho: a termo completo - Regime horário: diurno - Descanso semanal: Regime Geral  Nº de horas/dia: 8   Os candidatos interessados devem enviar currículo vitae detalhado para o seguinte email: armenio@livre.pt Após a seleção curricular, os candidatos serão submetidos a provas técnicas teóricas e práticas seguidas de entrevista.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Técnico de Sistemas  ​​​​​​​ Funções Instalação de sistemas de corte automático; Instalação e configuração de aplicações software; Instalação de projectos industriais especiais; Manutenção, formação e apoio pós-venda;   Competências: Sólidos conhecimentos de electromecânica; Sólidos conhecimentos em TI; Capacidade de análise e reporting para equipa de desenvolvimento de software; Sólidos conhecimentos de Inglês, falado e escrito – factor eliminatório Capacidade de comunicação e facilidade de relacionamento; Responsabilidade e elevado grau de autonomia; Disponibilidade para viajar; Tipo: Full-time Local de trabalho: Santa Maria da Feira
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Técnico de Sistemas (teste de software industrial) ​​​​​​​ Funções: ​​​​​​​ Testar Software internamente em conjunto com equipa de desenvolvimento. Instalação e configuração de aplicações software;   Competências: Conhecimentos de electromecânica; Sólidos conhecimentos em TI; Capacidade de análise e reporting para equipa de desenvolvimento de software; Sólidos conhecimentos de Inglês, falado e escrito – factor eliminatório Capacidade de comunicação e facilidade de relacionamento; Responsabilidade e elevado grau de autonomia; Tipo: Full-time Local de trabalho: Santa Maria da Feira
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Porto-Porto (Porto)
A INDAQUA, empresa nacional líder no setor da água, integrada no Grupo MIYA - principal player mundial na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, pretende reforçar a sua equipa de Tecnologias de Informação com a contratação de um Técnico de Helpdesk. Descrição da Função: o Assegurar o suporte na configuração dos equipamentos de hardware e software o Realizar o suporte técnico aos utilizadores (remoto, telefónico ou presencial) o Proceder à conservação, manutenção e reparação de equipamentos TI o Participar na gestão do inventário de hardware e software o Contribuir na gestão de ambiente Windows (contas de utilizadores, permissões e níveis de acesso). Perfil Técnico: o 12º Ano (áreas tecnológicas), preferencialmente TESP ou CET (Redes, Informática, Telecomunicações) o Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares o Conhecimentos técnicos em Service Operation e Workplace Desktop (apoio ao utilizador) o Conhecimentos de Hardware, Protocolos de Rede, MicrosoftOffice e Anti‐virus o Soluções de Backup e Recuperação de Dados o Experiência em diagnóstico e resolução de problemas de redes (básico) o Segurança de Infraestrutura e Aplicacional (preferencial) o Conhecimentos de ITIL (preferencial) o Bons conhecimentos de inglês. Perfil Pessoal: o Gosto pelo trabalho em equipa o Capacidade de análise e resolução de problemas o Orientação para Helpdesk o Orientação para os resultados o Planeamento e organização o Boa capacidade de comunicação o Carta de Condução. Só serão contactados os candidatos que forem selecionados para ingressarem no respetivo processo de recrutamento, os restantes serão automaticamente incluídos na nossa base de dados salvo indicação em contrário dos interessados.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A TECNIQUITEL é uma empresa de Segurança Industrial que conta com 65 colaboradores, 43 anos existência, tendo a sua sede em Sintra e centro operacional na Maia. Para a sua sede em Sintra, recruta com o seguinte perfil: Técnico de Vendas (M/F) de Equipamentos Proteção Ocupacional Técnico vendas (M/F); Setor Equipamentos Proteção Ocupacional; Área atuação: a sul do rio Mondego Habilitações literárias 12º ano, preferencial formação superior em marketing ou engenharia; Faixa etária 30/40 anos; Experiência prévia 3 anos em vendas no mercado industrial; Domínio ferramentas informáticas, nomeadamente Office, Excel e ERPs (preferencial Nav Dynamics); Domínio idioma inglês, falado e escrito; Disponibilidade para deslocações; Facilidade de comunicação; Apetência e vocação para área técnica-comercial altamente competitiva; Residência no raio de 25 km em relação ao local de trabalho (Sintra) Admissão imediata   Oferecendo: Salário base + plano comissional Subsídio Alimentação Viatura de serviço + combustível Telemóvel de serviço Se te enquadrares neste perfil e estiveres interessado e disponível envia o teu CV para: gsousa.tecniquitel@gmail.com
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Porto-Porto (Porto)
A Controlar Eletrónica Industrial e Sistemas, SA, é uma empresa dedicada ao desenvolvimento de hardware e software para a indústria, com grande vocação na indústria de componentes elétricos para automóvel e um grande know-how em automação industrial, desenvolvimento de sistemas de teste funcional e de qualidade para dispositivos eletrónicos. Na sequência do crescimento da nossa equipa recrutamos:   Técnico Segurança do Trabalho, Máquinas e Qualidade  m/f   Principais tarefas e responsabilidades Realização de avaliações de risco e definição de medidas de segurança a ser implementadas nas máquinas a ser construídas; Realização de ensaios de segurança às máquinas e equipamentos construídos; Realização da Marcação CE das máquinas/equipamentos, garantindo a conformidade do processo técnico; Realização de avaliações de risco aos postos de trabalho e instruções de segurança; Implementação de medidas de segurança no trabalho; Implementação de medidas de autoproteção/plano de emergência e de Simulacros; Implementação de Sistema de Gestão de Segurança no Trabalho; Apoio nas atividades do Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente;   Perfil Formação Superior (Lic / Mestrado) em Segurança no Trabalho,TSST - Nível VI Especialização em Segurança Máquinas; Conhecimentos de Sistemas de Gestão de Qualidade, Ambiente e Segurança; Experiência mínima de 3 anos em funções similares; Conhecimentos de Inglês, falado e escrito; Proativo com boas capacidades de comunicão e relacionamento; Facilidade na interação e incentivo à cooperação com os diversos departamentos da empresa; Boas capacidades de organização, gestão de prioridades e rigor no cumprimento de prazos e objetivos, Boa capacidade de análise e resolução de problemas   Valorizamos Conhecimentos e experiência no apoio à Gestão da Qualidade Orientação para a resolução de problemas com base em ferramentas como:  5Why’s, 8D, PDCA     Local: Alfena, Porto  
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Habilitações Literárias mínimas Curso de Técnico de Segurança no Trabalho, nível IV, Certificado pela ACT Experiência mínima 1 ano Conhecimentos Necessário Atendimento ao público (telefonicamente) Gestão das atividades das empresas externas nas instalações de empresas cliente (co-actividade/interferências/documentos necessários) Gestão de documentos (Segurança e Saúde no Trabalho) Segurança e Saúde no Trabalho  Formação Curso de Técnico de Segurança no Trabalho, nível IV, Certificado pela ACT Línguas Espanhol: bom nível de conversação, leitura e escrita (nível C1 ou B2) Inglês: valioso Experiência Preferencialmente, pelo menos 1 ano desenvolvendo atividades relacionadas com Segurança e Saúde no trabalho. Valoriza-se, particularmente, experiência na gestão das atividades de empreses externas em empresas clientes. Procuramos uma pessoa Responsável, proactiva, organizada, polivalente e flexível e orientada ao cliente. Descrição das Funções Gerir a documentação necessária para a gestão das atividades de empresas externas nas instalações das empresas clientes numa plataforma eletrónica, atendimento telefónico ao público (questões dos utilizadores da plataforma, comunicação de ocorrências...); Comunicação com as empresas externas para informar sobre os requisitos em matéria de Segurança no trabalho que têm que cumprir para realizar trabalhos nas instalações da empresa cliente; Receção e validação de documentos; Solicitação de documentação às empresas externas Proposta de ações corretivas para solucionar as ocorrências detetada
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos Técnico(a) Auxiliar de Farmácia para Parafarmácia na zona de Lisboa, com os seguintes requisitos: - Formação como Técnico Auxiliar de Farmácia; - Experiência em Farmácia ou Parafarmácia (será uma mais-valia); - Gosto pelo atendimento ao público; - Facilidade de adaptação, proatividade e sentido de responsabilidade; - Vontade de aprender mais e crescer na empresa; - Gosto pela área de Dermocosmética; - Facilidade em comunicar em inglês. Oferecemos: - Renumeração de acordo com experiência profissional - Horário de Segunda a Sábado das 10h às 19h (2 folgas por semana). Encerra aos Domingos. - Formação contínua Se o seu perfil vai de encontro com o que procuramos, envie o seu CV para: dirtecnico@planaltowellness.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Integre uma empresa industrial que se encontra em expansão, assumindo a função de Técnico de Assistência Técnica Remota, na zona da Grande Lisboa. Inserido no Departamento de Assistência Técnica será responsável por dar suporte remoto a clientes nacionais e internacionais, ao nível de equipamentos industriais. Para o efeito irá realizar um pré-diagnóstico remoto, através de tecnologia preparada para o efeito, tentando resolver a anomalia da máquina por esta via. Caso a reparação necessite de uma intervenção presencial, o pedido será encaminhado para a equipa de intervenção no terreno. Terá de registar a informação em sistema e manter a base de dados atualizada. Procuramos um profissional com formação académica em Engenharia Mecânica, gosto pelo setor industrial e experiência entre um e três anos em apoio técnico a equipamentos. Necessita de ser fluente em inglês e espanhol, bem como ter flexibilidade horária para dar suporte a clientes internacionais. Fará parte de um projeto sólido, numa empresa bem-posicionada e que valoriza os seus recursos humanos. O regime de trabalho será híbrido (tendo de assegurar 2 dias no escritório, por semana) Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1210/
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Porto-Porto (Porto)
Empresa no setor da Indústria Automóvel está a recrutar um Técnico Comercial de Vendas (m/f): DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: Preparar, promover e efetuar ações de venda em função dos objetivos da empresa e tendo em vista a satisfação das necessidades dos clientes; Assegurar o serviço de apoio técnico e comercial ao cliente; Colaborar na identificação e localização de potenciais oportunidades de negócio; Atuar para alcançar novos clientes e gerenciar o relacionamento com clientes novos e existentes; Assegurar as atividades na área geográfica de atuação. REQUISITOS: Formação superior em Engenharia (Mecânica/Industrial/Química); Experiência na área Automotive/Área dos adesivos; Domínio de inglês e espanhol; Excelente capacidade de comunicação e de relação interpessoal; Perfil resiliente, persistente, orientado para o cliente e para a procura de soluções; Profissional metódico, organizado e com boa capacidade de gestão de tempo; Foco no cumprimento de objetivos; Elevado sentido crítico, dinamismo e proatividade; Espírito de equipa, empenho e dedicação; Capacidade e vontade em abraçar projeto profissional numa empresa com 30 anos de experiência no mercado da indústria automóvel; Disponibilidade para atuar em todo o pais com maior enfoque nas zonas Norte e Centro numa fase inicial. OFERECEMOS: Proposta estável e contínua numa empresa sólida e em crescimento; Remuneração fixa (salário base + subsídio de refeição) + componente variável compatível com experiência e conhecimentos demonstrados; Viatura de serviço; Formação inicial e contínua.
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa do sector do calçado, sediada na Benedita, procura um(a) Técnico(a) de Gestão, que reportará diretamente à área Administrativa/Financeira. O(A) Técnico(a) de Gestão a contratar terá como principais as seguintes funções: - Controlo de gestão alinhado com os processos provenientes processos internos e das plataformas (software e website) da empresa; - Gestão da expansão internacional em consonância com os objetivos estratégicos e SMART definidos. Aptidões e Competências Sociais: - Boa relação interpessoal; - Forte capacidade de comunicação–escrita e verbal; - Pontualidade e assiduidade; - Autonomia e orientação para resultados; - Sentido de responsabilidade e organização; - Resiliência; - Boa capacidade de organização e de planeamento. Competências e Requisitos do candidato/a: - Licenciatura Gestão / Engenharia e Gestão Industrial (ou similar); - Experiência na área de gestão / controlo de gestão – fator preferencial; - Conhecimento de Línguas: - Inglês – Fator Obrigatório; - Francês – Valorizado; - Forte capacidade de adaptação a novos desafios; - Boa capacidade de gestão de tempo e prioridades. A empresa oferece: - Remuneração dentro dos parâmetros nacionais oferecidos para a área/sector e de acordo com a experiência profissional demonstrada. Solicita-se o envio de CV atualizado com indicação obrigatória da Refª acima, até ao dia 15.09 para recrutamentocalcado@gmail.com
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Setúbal (Setúbal)
Precisa-se com urgência de Técnico / Montador para trabalhar nos Países Baixos (Holanda) até pelo menos ao fim do Ano de 2020. É condição obrigatória possuir as seguintes aptidões: - Ter Certificado VCA Básico ou superior válido; - Saber falar e escrever Inglês nível A2 ou B1; - Ter nacionalidade Portuguesa; - Ter carta de condução da categoria B / B1 (até 3.500 Kg) ou superior. Favor enviar o CV mais cópia de certificados para o email geral@steam-metal.pt Se necessitar de informação adicional favor ligar para o nº 967108779.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na Visor.ai, ajudamos empresas de grandes dimensões como Bancos, Seguradoras e outras entidades a automatizar as comunicações com os seus clientes e outros stakeholders, através da implementação das nossas soluções tecnológicas com componentes de Inteligência Artificial e de Automatização. Estamos sediados em Lisboa e Madrid, trabalhamos com cerca de 30 grandes empresas e estamos, neste momento, em fase de expansão para outros países de língua oficial Portuguesa e Espanhola.   Funções a realizar: Estamos numa fase de crescimento bastante acentuado e procuramos um Técnico de Recursos Humanos, que assuma uma posição bastante transversal dentro de todas as funções dessa área, que nos ajude a construir e a manter uma equipa forte, determinada e unida, tanto no mercado nacional como no internacional. Recrutamento e Seleção: Desenvolver processos de recrutamento, seleção e onboarding de novos colaboradores; Garantir a gestão e execução do plano de recrutamento para fazer face às necessidades da empresa; Divulgar as oportunidades de emprego, através da elaboração e colocação de anúncios (em plataformas de emprego) e da respetiva implementação de estratégias de angariação contínua de candidatos; Desenvolver iniciativas de atração de candidatos junto de entidades académicas e profissionais; Agendar e realizar entrevistas; Garantir a atualização da base de dados com o resultado das entrevistas; Dar feedback aos candidatos em processo de recrutamento; Elaborar os contratos de trabalho e acolher os novos colaboradores. Desenvolvimento de Recursos Humanos: Conceção e definição de processos de avaliação de performance, tendo em conta os objetivos de crescimento da empresa; Acompanhamento periódico da execução dos objetivos definidos para os colaboradores; Criação de planos de formação detalhados por departamento e função; Elaboração de Job Descriptions e planos de carreira.   Perfil: Formação Superior em Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas (fator preferencial); Experiência de 2 a 5 anos em funções similares e especial incidência no recrutamento de perfis tecnológicos; Capacidade de adaptação, autonomia e organização; Nível elevado de responsabilidade; Bom relacionamento e comunicação interpessoais; Orientação para cumprimento de objetivos; Falar Inglês e/ou Espanhol serão uma mais valia.   Benefícios: Salário competitivo de acordo com a experiência e capacidades apresentadas; Grandes perspetivas de crescimento dentro da empresa, tanto em Portugal como no estrangeiro; Fantástico ambiente de startups  num dos principais hubs tecnológicos de Lisboa; Presença constante em eventos, formações e conferências; Eventos da empresa no verão e no Natal.
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Setúbal (Setúbal)
Deathclean - Estamos em fase de recrutamento para a função de Técnico Especializado de Limpeza e Desinfeção para a Delegação Sul (Setúbal). Destina-se a exercer atividades relacionadas com a intervenção em locais de risco biológico e outros serviços de limpeza e desinfeção especializados. Irá realizar a limpeza de locais onde ocorreram uma morte, contaminados com sangue e outros fluidos corporais, em situações de homicídios, suicídios, decomposições e acidentes, entre outros mais cenários. Os candidatos deverão possuir os seguintes requisitos: - Disponibilidade imediata; - Carta de condução e Viatura própria; - Disponibilidade para deslocações a nível nacional; - Disponibilidade para trabalho noturno e aos fins de semana; - Flexibilidade de horários; - Conhecimentos de inglês; - Capacidade de resolução rápida de situações imprevistas; - Orientação para o detalhe; - Conhecimentos em coordenação de equipas/Liderança; - Capacidade de comunicação; - Capacidade para lidar com situações traumáticas; - Robustez física; - Residência na zona de Setúbal. Ministramos toda a formação necessária à prestação do serviço. Solicitamos o preenchimento do seguinte formulário: https://form.jotform.com/201963638091358
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Integrado na equipa de suporte o candidato irá desempenhar as seguintes tarefas: . Efetuar o suporte técnico aos clientes empresariais (por e-mail e telefonicamente).. Monitorizar e interpretar os sistemas de alarmística existentes.. Realizar tarefas de despiste e de resolução de problemas nas situações detetadas.. Efetuar configurações simples em equipamentos de rede.. Registar as situações/atividades em ferramentas de controlo de trabalho existentes.   Perfil do candidato: Um ano de experiência em áreas relacionadas (operações, suporte ou implementação de redes) ou formação académica equivalente.   Conhecimentos básicos práticos em: Routing (rotas estáticas, métricas e pesos) Switching (VLANs, Trunks, STP) VPN (IPSEC, L2TP) Firewall (NAT, Filtragem de conteúdos, ACL’s)   Conhecimentos básicos ou teóricos em: Redes estruturadas, alimentação e instalação de equipamentos Redes de acesso de operador (GPON, Ethernet, MPLS) Sistemas operativos (Windows e Linux) Voz sobre IP (SIP) Redes wi-fi Capacidade de configurar e despistar incidentes básicos em equipamentos de redes    Valorizamos: Elevado sentido de responsabilidade, autonomia e capacidade de trabalho em equipa. Elevada capacidade analítica e de resolução de problemas. Boa capacidade de comunicação; Fluência em inglês   O que oferecemos: Bom ambiente de trabalho e estabilidade Integração em equipa sólida e dinâmica Participação em projetos aliciantes e motivadores Possibilidade de progressão na carreira Formação contínua   Horário de trabalho: Dias uteis entre as 9h e as 18h  
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Faro-Faro (Faro)
Recruta-se Técnico de Formação e RH (M/F) para Portimão. Requisitos: - Licenciatura em Recursos Humanos (ou similar); - Experiência em coordenação de Formação Profissional; - Excelente conhecimento informático na ótica do utilizador; - Residência no Barlavento Algarvio; - Conhecimentos de Inglês; - Nacionalidade Portuguesa; - Idade superior a 26 anos; - Boa apresentação. Oferece-se: - Integração numa equipa com excelente ambiente de trabalho; - Remuneração compatível com as funções e experiência; - Seguro de Saúde; - Contrato inicial de 12 meses - entrada em meados de Março 2021.
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Santarém-Santarém (Santarém)
A Wiisecure Lda. é uma empresa inovadora com uma actuação a nível nacional. Dedicada à instalação e manutenção de sistemas de segurança electrónica, redes informáticas e electricidade geral. Damos prioridade aos nossos clientes sem nunca nos esquecermos que somos uma Equipa. Neste momento, encontramo-nos em franca expansão e para tal precisamos do teu talento para continuar a crescer:     Reportando directamente ao Director Técnico, terás as seguintes responsabilidades:   Realizar instalações e manutenções de sistemas automáticos de detecção de incêndio (SADI) Realizar instalações e manutenções de sistemas videovigilância (CCTV) e intrusão. Gerir as necessidades dos clientes em termos de sistemas de segurança e manutenções. Assegurar a implementação de planos de segurança.   O que procuramos: - Escolaridade mínima 12 º ano ou Formação Profissional equivalente; - Conhecimentos nas áreas de instalação e manutenção de sistemas de segurança electrónica; - Conhecimentos em informática; - Carta de condução; - Capacidade técnica, dinamismo e gosto pela área - Sentido de organização, responsabilidade e planeamento; - Facilidade no relacionamento interpessoal e de comunicação; - Conhecimentos de Inglês   O que oferecemos:   - Integração em equipa experiente - Formação - Salário base + comissões - Subsídio de alimentação em vigor na empresa. - Viatura para as deslocações técnicas     Se te identificas com esta oferta, envia o teu currículo mencionando no assunto a Refª. TSA com carta de apresentação para rh@wiisecure.com   Os candidatos seleccionados serão contactados para entrevista.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa nossa cliente ligada ao sector de Distribuição e Retalho, Transportes, Agro industria e Construção, oferece a oportunidade de fazer parte de um Grupo empresarial com representação em diversas geografias e com perspectivas de carreira. Responsabilidades: - Assegurar operações de importação, exportação, logística e transportes, bem como contacto com os diferentes fornecedores e clientes internacionais; - Dar seguimento aos processos de facturação; - Documentar as operações transitárias; - Tratamento de anomalias operacionais relacionadas com transporte de mercadoria; - Preparar relatórios de discrepâncias de remessas/ produtos; - Reporting da actividade logística; - Outras funções relacionadas com logística. Requisitos: - 12º ano e conhecimentos na área da logística ou curso profissional de Técnico de Logística. - Conhecimentos dos processos de fluxo e controlo documental de expedição. - Experiência profissional em trabalho similar (OBRIGATÓRIO). - Capacidade de planeamento e organização. - Dinamismo, polivalência e boa capacidade de comunicar eficazmente. - Conhecimentos de inglês escrito e falado. - Domínio de SAP (OBRIGATÓRIO).
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico(a) de Comunicação e Marketing fluente em francês (M/F) Principais funções   Gestão de Website e Redes Sociais; Campanhas em redes sociais; Criação e Gestão de Conteúdos; Gestão de Canais e Plataformas de Comunicação; Participação e implementação de atividades. Perfil Licenciatura nas áreas da Comunicação ou Marketing; Experiência de 2 anos em funções similares (fator preferencial); Excelentes conhecimentos de Adobe (Premiere, Indesign, Ilustrator...); Boa capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal; Autonomia e Proatividade; Capacidade de planeamento e organização; Francês e inglês falado e escrito (obrigatório); Disponibilidade imediata. Oferecemos Integração em empresa de referência Nacional e em forte expansão; Estabilidade e evolução na carreira profissional; Integração em equipa de trabalho multidisciplinar; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: Full-time. Local de trabalho: Viana do Castelo
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR, INTEGRADA NUMA UNIVERSIDADE PÚBLICA PORTUGUESA, PROCURA:  TÉCNICO SUPERIOR (M/F) - Serviços Financeiros  DESCRIÇÃO DE FUNÇÕES  Classificar e registar os documentos de despesa e receita, pagamentos e recebimentos; Preparar e acompanhar os processos de despesa; Efetuar reconciliações bancárias; Elaborar mapas de controlo orçamental; Prestar apoio na preparação de conta de gerência; Cumprir as demais atribuições que lhe sejam concedidas pela Direção.   REQUISITOS Licenciatura em Contabilidade ou Gestão (preferencial) ou equivalente; Conhecimentos específicos: Domínio do ERP SINGAP (fator preferencial); Conhecimento das plataformas: Conhecimento das plataformas: DGO; SIGO; IGF; DGAEP; Autoridade Tributária; SIGES; SIBS1 Conhecimentos de legislação fiscal; Bons conhecimentos de informática, na ótica do utilizador (Microsoft Office); Bons conhecimentos de inglês.    OFERECEMOS Pacote de fringe beneficts atrativo; Contrato Individual de Trabalho a Termo Certo, com possibilidade de integração na Instituição; Vencimento de acordo com as habilitações e experiência demonstrada.    LOCAL DE TRABALHO Lisboa   ENVIO DE CV PARA recrutamento.candidatosgeral@gmail.com   REFERÊNCIA SF_2021_01
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