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Portugal (Todas as cidades)
Explicações de Inovação, Criatividade e Empreendedorismo do Instituto Superior de Gestão Tabuada de Letras- Campo Pequeno | Telheiras Contacte: 937 674 251
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Explicações de Estratégias de Inovação e Internacionalização da Universidade Lusófona Tabuada de Letras- Campo Pequeno | Telheiras Contacte: 937 674 251
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Junior Innovation, curios@ com vontade de aprender e com paixão pela inovação e a sua gestão nas organizações. Irás integrar a nossa Innovation Team na PHC Software, a equipa responsável por implementar metodologias e catalisar a inovação em todos os pontos de contato da organização. Irás mobilizar as equipas PHC a inovar ainda mais em todas as vertentes, desde processos, serviços, marketing, produto até customer experience. Responsabilidades Apoiar a estruturação de processos e ferramentas para suportar a inovação nas suas várias fases, desde a descoberta de oportunidades, incubação de projectos e aceleração dos mesmos, desde a ideação até à execução Promover a disseminação de uma cultura de inovação, divulgando os conhecimentos e ferramentas necessárias, através da organização de diversas iniciativas de inovação e sessões de brainstorming Atuar como facilitador em eventos de inovação, encorajando as equipas da PHC, na descoberta de oportunidades, e na geração e validação de ideias alternativas Acompanhar e garantir o progresso dos vários projectos de inovação, articulando com os vários gestores de projecto e respectivas equipas Requisitos Licenciatura/Mestrado preferencialmente em gestão, com formação complementar em áreas de gestão de inovação, empreendedorismo, design thinking e agile; Ter uma “mentalidade de start-up”, empreendedor, apaixonado por inovação e por trabalhar em ambiente tecnológicos; Curioso, com vontade de aprender e gosto pelo relacionamento interpessoal Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3yWgsXT Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Associação BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação está a contratar um perfil para integrar uma equipa de Inovação e Desenvolvimento de novos processos para uma rede de empresas. Esta função será desempenhada em regime presencial nas instalações da BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação, em Lagares da Beira (Oliveira do Hospital). Se é… Dinâmico e responsável; Uma pessoa pró-ativa, que procura desafios constantes no seu desenvolvimento profissional; Gosta de trabalhar em ambientes internacionais e multiculturais; Gosta de partilhar as suas ideias com uma equipa multidisciplinar, aberta à exploração de novas oportunidades de negócio; Procura a excelência e superar as expectativas no seu dia a dia; e Quer trabalhar numa empresa orientada para a sustentabilidade e inovação e promoção e valorização do Interior. E, além disso, tem… Licenciatura/Mestrado em Engenharia Mecânica, Informática, Eletrotécnica ou áreas afins; Línguas: Elevado nível de Inglês e o conhecimento em outros idiomas é uma mais valia; Boa capacidade de organização e gestão de prioridades; e Boa capacidade de comunicação. A sua oportunidade está aqui! Remuneração em função da experiência; Conjunto de compensações e benefícios para o colaborador numa lógica de valorização do capital humano (horário flexível, seguro de saúde, entre outros); e Inserção numa equipa jovem e dinâmica. Caso se identifique com a função e preencha os requisitos acima identificados, deve enviar o seu CV e carta de motivação, com referência ENG_01 no assunto, para o e-mail: recursoshumanos@blc3.pt. As candidaturas sem assunto serão automaticamente excluídas.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Associação BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação está a contratar um perfil para integrar uma equipa de Inovação e Desenvolvimento de novos processos. Esta função será desempenhada em regime presencial nas instalações da BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação, em Lagares da Beira (Oliveira do Hospital). Se é… Dinâmico e responsável; Uma pessoa pró-ativa, que procura desafios constantes no seu desenvolvimento profissional; Gosta de trabalhar em ambientes internacionais e multiculturais; Gosta de partilhar as suas ideias com uma equipa multidisciplinar, aberta à exploração de novas oportunidades de negócio; Procura a excelência e superar as expectativas no seu dia a dia; e Quer trabalhar numa empresa orientada para a sustentabilidade e inovação e promoção e valorização do Interior. E, além disso, tem… Licenciatura/Mestrado em Engenharia Química, Gestão Industrial ou áreas afins; Línguas: Elevado nível de Inglês e o conhecimento em outros idiomas é uma mais valia; Boa capacidade de organização e gestão de prioridades; e Boa capacidade de comunicação. A sua oportunidade está aqui! Remuneração em função da experiência; Conjunto de compensações e benefícios para o colaborador numa lógica de valorização do capital humano (horário flexível, seguro de saúde, entre outros); e Inserção numa equipa jovem e dinâmica. Caso se identifique com a função e preencha os requisitos acima identificados, deve enviar o seu CV e carta de motivação, com referência QGI_01 no assunto, para o e-mail: recursoshumanos@blc3.pt. As candidaturas sem assunto serão automaticamente excluídas.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Associação BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação está a contratar um perfil para integrar uma equipa de Inovação e Desenvolvimento de novos processos. Esta função será desempenhada em regime presencial nas instalações da BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação, em Lagares da Beira (Oliveira do Hospital). Se é… Dinâmico e responsável; Uma pessoa pró-ativa, que procura desafios constantes no seu desenvolvimento profissional; Gosta de trabalhar em ambientes internacionais e multiculturais; Gosta de partilhar as suas ideias com uma equipa multidisciplinar, aberta à exploração de novas oportunidades de negócio; Procura a excelência e superar as expectativas no seu dia a dia; e Quer trabalhar numa empresa orientada para a sustentabilidade e inovação e promoção e valorização do Interior. E, além disso, tem… Licenciatura/Mestrado em Biotecnologia, Química, Bioquímica, Química Industrial, Eng. Química, Materiais, Eng. Biológica ou áreas afins; Línguas: Elevado nível de Inglês e o conhecimento em outros idiomas é uma mais valia; Boa capacidade de organização e gestão de prioridades; e Boa capacidade de comunicação. A sua oportunidade está aqui! Remuneração em função da experiência; Conjunto de compensações e benefícios para o colaborador numa lógica de valorização do capital humano (horário flexível, seguro de saúde, entre outros); e Inserção numa equipa jovem e dinâmica. Caso se identifique com a função e preencha os requisitos acima identificados, deve enviar o seu CV e carta de motivação, com referência BIO_1 no assunto, para o e-mail: recursoshumanos@blc3.pt. As candidaturas sem assunto serão automaticamente excluídas.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Associação BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação está a contratar um perfil para integrar uma equipa de Inovação e Desenvolvimento de novos processos para uma rede de empresas. Esta função será desempenhada em regime presencial nas instalações da BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação, em Lagares da Beira (Oliveira do Hospital). Se é… Dinâmico e responsável; Uma pessoa pró-ativa, que procura desafios constantes no seu desenvolvimento profissional; Gosta de trabalhar em ambientes internacionais e multiculturais; Gosta de partilhar as suas ideias com uma equipa multidisciplinar, aberta à exploração de novas oportunidades de negócio; Procura a excelência e superar as expectativas no seu dia a dia; e Quer trabalhar numa empresa orientada para a sustentabilidade e inovação e promoção e valorização do Interior. E, além disso, tem… Mestrado em Engenharia Mecânica, Eletrotécnica, Química Industrial, Informática ou áreas afins; Línguas: Elevado nível de Inglês e o conhecimento em outros idiomas é uma mais valia; Boa capacidade de organização e gestão de prioridades; e Boa capacidade de comunicação. A sua oportunidade está aqui! Remuneração em função da experiência; Conjunto de compensações e benefícios para o colaborador numa lógica de valorização do capital humano (horário flexível, seguro de saúde, entre outros); e Inserção numa equipa jovem e dinâmica. Caso se identifique com a função e preencha os requisitos acima identificados, deve enviar o seu CV e carta de motivação, com referência MENG_01 no assunto, para o e-mail: recursoshumanos@blc3.pt. As candidaturas sem assunto serão automaticamente excluídas.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Associação BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação está a contratar um perfil com experiência e formação na área de Gestão de Projetos de Candidaturas a Fundos Comunitários. Esta função será desempenhada em regime presencial nas instalações da BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação, em Lagares da Beira (Oliveira do Hospital). Se é… Dinâmico e responsável; Uma pessoa pró-ativa, que procura desafios constantes no seu desenvolvimento profissional; Gosta de trabalhar em ambientes internacionais e multiculturais; Gosta de partilhar as suas ideias com uma equipa multidisciplinar, aberta à exploração de novas oportunidades de negócio; Procura a excelência e superar as expectativas no seu dia a dia; e Quer trabalhar numa empresa orientada para a sustentabilidade e inovação e promoção e valorização do Interior. E, além disso, tem… Licenciatura/Mestrado em Economia, Gestão, Engenharia ou áreas afins com experiência em Gestão de Projetos de Fundos Comunitários; Experiência na submissão de candidaturas a Fundos Comunitários e Organização de Dossier; Línguas: Elevado nível de Inglês e o conhecimento em outros idiomas é uma mais valia; Capacidade para gerir projetos, boa organização e gestão de prioridades; e Boa capacidade de comunicação. A sua oportunidade está aqui! Remuneração em função da experiência; Conjunto de compensações e benefícios para o colaborador numa lógica de valorização do capital humano (horário flexível, seguro de saúde, entre outros); e Inserção numa equipa jovem e dinâmica. Caso se identifique com a função e preencha os requisitos acima identificados, deve enviar o seu CV e carta de motivação, com referência PROJ_01 no assunto, para o e-mail: recursoshumanos@blc3.pt. As candidaturas sem assunto serão automaticamente excluídas.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Associação BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação está a contratar um perfil com experiência na escrita de patentes. Esta função será desempenhada em regime presencial nas instalações da BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação, em Lagares da Beira (Oliveira do Hospital). Se é… Dinâmico e responsável; Uma pessoa pró-ativa, que procura desafios constantes no seu desenvolvimento profissional; Gosta de trabalhar em ambientes internacionais e multiculturais; Gosta de partilhar as suas ideias com uma equipa multidisciplinar, aberta à exploração de novas oportunidades de negócio; Procura a excelência e superar as expectativas no seu dia a dia; e Quer trabalhar numa empresa orientada para a sustentabilidade e inovação e promoção e valorização do Interior. E, além disso, tem… Mestrado em Engenharia/Áreas Científicas. Valorizada a pós-graduação de Propriedade Industrial; Experiência prévia em escrita de patentes e na gestão da propriedade intelectual e industrial; Línguas: Elevado nível de Inglês e conhecimento de outros idiomas é uma mais valia; Capacidade para gerir projetos, boa organização e gestão de prioridades A sua oportunidade está aqui! Contrato de trabalho a termo certo; Conjunto de compensações e benefícios para o colaborador numa lógica de valorização do capital humano (horário flexível, seguro de saúde); e Inserção numa equipa jovem e dinâmica. Caso se identifique com a função e preencha os requisitos acima identificados, deve enviar o seu CV e carta de motivação, com referência PAT_01 no assunto, para o e-mail: recursoshumanos@blc3.pt. As candidaturas sem assunto serão automaticamente excluídas.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Associação BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação está a contratar um perfil com experiência na escrita de patentes. Esta função será desempenhada em regime presencial nas instalações da BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação, em Lagares da Beira (Oliveira do Hospital). Se é… Dinâmico e responsável; Uma pessoa pró-ativa, que procura desafios constantes no seu desenvolvimento profissional; Gosta de trabalhar em ambientes internacionais e multiculturais; Gosta de partilhar as suas ideias com uma equipa multidisciplinar, aberta à exploração de novas oportunidades de negócio; Procura a excelência e superar as expectativas no seu dia a dia; e Quer trabalhar numa empresa orientada para a sustentabilidade e inovação e promoção e valorização do Interior. E, além disso, tem… Mestrado em Engenharia/Áreas Científicas. Valorizada a pós-graduação de Propriedade Industrial; Experiência prévia em escrita de patentes e na gestão da propriedade intelectual e industrial; Línguas: Elevado nível de Inglês e conhecimento de outros idiomas é uma mais valia; Capacidade para gerir projetos, boa organização e gestão de prioridades A sua oportunidade está aqui! Contrato de trabalho a termo certo; Conjunto de compensações e benefícios para o colaborador numa lógica de valorização do capital humano (horário flexível, seguro de saúde); e Inserção numa equipa jovem e dinâmica. Caso se identifique com a função e preencha os requisitos acima identificados, deve enviar o seu CV e carta de motivação, com referência PAT_02 no assunto, para o e-mail: recursoshumanos@blc3.pt. As candidaturas sem assunto serão automaticamente excluídas.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Associação BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação está a contratar um perfil com experiência e formação na área de Gestão de Projetos de Candidaturas a Fundos Comunitários. Esta função será desempenhada em regime presencial nas instalações da BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação, em Lagares da Beira (Oliveira do Hospital). Se é… Dinâmico e responsável; Uma pessoa pró-ativa, que procura desafios constantes no seu desenvolvimento profissional; Gosta de trabalhar em ambientes internacionais e multiculturais; Gosta de partilhar as suas ideias com uma equipa multidisciplinar, aberta à exploração de novas oportunidades de negócio; Procura a excelência e superar as expectativas no seu dia a dia; e Quer trabalhar numa empresa orientada para a sustentabilidade e inovação e promoção e valorização do Interior. E, além disso, tem… Licenciatura/Mestrado em Economia, Gestão, Engenharia ou áreas afins com experiência em Gestão de Projetos de Fundos Comunitários; Experiência na submissão de candidaturas a Fundos Comunitários e Organização de Dossier; Línguas: Elevado nível de Inglês e o conhecimento em outros idiomas é uma mais valia; Capacidade para gerir projetos, boa organização e gestão de prioridades; e Boa capacidade de comunicação. A sua oportunidade está aqui! Remuneração em função da experiência; Conjunto de compensações e benefícios para o colaborador numa lógica de valorização do capital humano (horário flexível, seguro de saúde, entre outros); e Inserção numa equipa jovem e dinâmica. Caso se identifique com a função e preencha os requisitos acima identificados, deve enviar o seu CV e carta de motivação, com referência PROJ_02 no assunto, para o e-mail: recursoshumanos@blc3.pt. As candidaturas sem assunto serão automaticamente excluídas.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Associação BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação está a contratar um perfil com experiência na elaboração a Candidaturas a Fundos Comunitários. Esta função será desempenhada em regime presencial nas instalações da BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação, em Lagares da Beira (Oliveira do Hospital). Se é… Dinâmico e responsável; Uma pessoa pró-ativa, que procura desafios constantes no seu desenvolvimento profissional; Gosta de trabalhar em ambientes internacionais e multiculturais; Gosta de partilhar as suas ideias com uma equipa multidisciplinar, aberta à exploração de novas oportunidades de negócio; Procura a excelência e superar as expectativas no seu dia a dia; e Quer trabalhar numa empresa orientada para a sustentabilidade e inovação e promoção e valorização do Interior. E, além disso, tem… Licenciatura/Mestrado em Economia, Gestão, Engenharia ou áreas afins com experiência em elaboração de candidaturas a Fundos Comunitários; Línguas: Elevado nível de Inglês e o conhecimento em outros idiomas é uma mais valia; Boa capacidade de organização e gestão de prioridades; e Boa capacidade de comunicação. A sua oportunidade está aqui! Remuneração em função da experiência; Conjunto de compensações e benefícios para o colaborador numa lógica de valorização do capital humano (horário flexível, seguro de saúde, entre outros); e Inserção numa equipa jovem e dinâmica. Caso se identifique com a função e preencha os requisitos acima identificados, deve enviar o seu CV e carta de motivação, com referência CONS_01 no assunto, para o e-mail: recursoshumanos@blc3.pt. As candidaturas sem assunto serão automaticamente excluídas.
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Portugal (Todas as cidades)
(CEG Consultoria Empresarial & Gestão) Exmo/a (s), A CEG é uma empresa de consultoria criada em 2019, com o objetivo de promover e motivar a criação e inovação dos seus produtos/serviços, reduzindo o seu custo e aumentando o seu lucro. Através de uma forma dinâmica e profissional que planeja todo o seu progresso. A CEG arranja as melhores soluções para a sua empresa, tendo em conta as maiores dificuldades das mesmas (Gestão de parcerias, Inovação de produtos, estudo do mercado, modos de produção, análise dos concorrentes, estratégia de negócio e cortas gastos e redução de custos.). O nosso objetivo com este mail e agendar uma reunião para expormos melhor todos os nossos serviços e entender as necessidades dos nossos filiados.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
És viciado em tecnologia (o "adopter" mais "early" da tua rua) e vês negócio em todo o lado? Então esta oportunidade é para ti. Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? Identificar oportunidades de Parcerias Tecnológicas, que tragam inovação ao produto, permitam alargar o seu âmbito e que representem potenciais negócios Avaliar o potencial de negócio de Parcerias e gerir a relação com o Parceiro Tecnológico Elaborar campanhas e soluções entre os fabricantes representados e os produtos PHC O que procuramos? Formação em Gestão, Marketing ou Engenharia; Experiência prévia no setor IT, idealmente com perfil técnico-comercial Capacidade de negociação e conhecimentos de espanhol Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers123@phcsoftware.com. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Porto-Porto (Porto)
A Controlar Eletrónica Industrial e Sistemas, SA é uma empresa dedicada ao desenvolvimento de hardware e software para a indústria, com grande vocação na indústria de componentes elétricos para automóvel e um grande know-how em automação industrial, desenvolvimento de sistemas de teste funcional e de qualidade para dispositivos eletrónicos. Na sequência do crescimento da nossa equipa recrutamos: Engenheiro(a) de I&D+I (Eletrónica e Computadores, Telecomunicações) Principais tarefas e responsabilidades: - Gestão de Projetos de Investigação, Desenvolvimento e Inovação; - Contribuição para o desenvolvimento dos sistemas de teste do novo paradigma da mobilidade; - Desenvolvimento de software e hardware para sistemas de comunicação e teste de eletrónica; - Acompanhamento dos Projetos junto dos fornecedores e clientes em território nacional e internacional; Perfil: - Doutoramento em Engª Eletrónica / Eletrotécnica / Telecomunicações e áreas afins; - Conhecimentos sobre sistemas e protocolos de comunicação (GSM, 4G/5G, LoRaWan, Wi-Fi, etc); - Conhecimentos sobre sistemas de sensorização para veículos autónomos (Radar, LiDAR, etc); - Conhecimentos avançados em linguagens de programação (LabVIEW, C, C++, C#); - Conhecimentos de metodologias de testes, ferramentas de configuração e execução de testes (preferencial); - Capacidade para trabalhar simultaneamente em vários projetos; - Boas competências ao nível da organização, comunicação e trabalho de equipa. Valorizamos o gosto e apetência pela resolução de problemas, espírito crítico e capacidade de inovação. Local: Alfena, Porto
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Conhecimento Intensivo Lda., empresa de consultadoria nacional dedicada a estratégias de financiamento público nas áreas da Inovação, Investigação e Desenvolvimento (I&D), pretende recrutar elemento com o objetivo de reforçar a elaboração de candidaturas em concursos de projetos de I&D. FUNÇÕES: Reportando ao Responsável de projetos terá como principais atividades: Leitura e síntese de regulamentação e legislação aplicável; Preparação de dossiês e relatórios técnicos de atividades de I&D; Acompanhamento da execução de tarefas; Reporting periódico da execução dos projetos. PERFIL: Recém Mestre em Engenharia; Elevado sentido de autonomia em pesquisa, síntese e integração de informação; Forte capacidade de expressão escrita e oral; Bons conhecimentos de ferramentas Office; Interesse em trabalhar nas áreas de consultoria e gestão de projetos e pelos domínios de inovação, investigação e desenvolvimento. Nível de experiência (0-1 ano; Júnior) CONDIÇÕES DE ADMISSÃO: Elegibilidade como estagiário (a) ao abrigo do programa de estágios profissionais do IEFP; Formação: mestrado (Nível 7) no domínio das Engenharias. OFERTA: Estágio profissional (regime “full time”); Bolsa de estágio; Subsídio de Alimentação; Formação especializada; Potencial de crescimento em empresa em expansão; Oportunidade de colaboração em projetos nacionais inovadores. O Estágio Profissional terá a duração de 9 meses e proporcionará condições de desenvolvimento pessoal e profissional. É expectável integração após conclusão do programa, possibilitando a estabilidade profissional. Os candidatos interessados devem enviar o seu CV em português para carina.moleiro@conhecimento-intensivo.pt indicando no Assunto “JOBERS Recrut 201911 TEC” até 30-11-2019.
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Porto-Porto (Porto)
A Controlar Eletrónica Industrial e Sistemas, SA é uma empresa dedicada ao desenvolvimento de hardware e software para a indústria, com grande vocação na indústria de componentes elétricos para automóvel e um grande know-how em automação industrial, desenvolvimento de sistemas de teste funcional e de qualidade para dispositivos eletrónicos. Na sequência do crescimento da nossa equipa recrutamos: Engenheiro(a) de I&D+I (Eletrónica e Computadores e/ou Automação) Principais tarefas e responsabilidades: - Participação e intervenção nas várias fases do ciclo dos projetos, fazendo parte da equipa do Departamento de Investigação, Desenvolvimento e Inovação da empresa; - Desenvolvimento de aplicações de software e integração nos processos industriais; - Contribuição para o desenvolvimento de sistemas de teste do novo paradigma da mobilidade; - Acompanhamento dos projetos junto dos fornecedores e clientes em território nacional e internacional; - Preparação de documentação técnica; Perfil: - Formação superior (Licenciatura ou Mestrado) em Engª Eletrónica / Eletrotécnica / Telecomunicações e áreas afins; - Conhecimentos avançados em linguagens de programação (LabVIEW, C, C++, C#); - Conhecimentos de integração de sistemas para a indústria; - Conhecimentos de Visão por Computador, Computação Gráfica e Realidade Aumentada/Mista (preferencial) - Conhecimentos de metodologias de testes, ferramentas de configuração e execução de testes (preferencial); - Capacidade para trabalhar simultaneamente em vários projetos; - Fluência em Inglês, falado e escrito; - Boas competências ao nível da organização, comunicação e trabalho de equipa. Valorizamos o gosto e apetência pela resolução de problemas, espírito crítico e capacidade de inovação. Local: Alfena, Porto
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Porto-Porto (Porto)
A Controlar Eletrónica Industrial e Sistemas, SA é uma empresa dedicada ao desenvolvimento de hardware e software para a indústria, com grande vocação na indústria de componentes elétricos para automóvel e um grande know-how em automação industrial, desenvolvimento de sistemas de teste funcional e de qualidade para dispositivos eletrónicos. Na sequência do crescimento da nossa equipa recrutamos: Engenheiro(a) de I&D+I (Eletrónica e Computadores, Telecomunicações) Principais tarefas e responsabilidades: - Gestão de Projetos de Investigação, Desenvolvimento e Inovação; - Contribuição para o desenvolvimento dos sistemas de teste do novo paradigma da mobilidade; - Desenvolvimento de software e hardware para sistemas de comunicação e teste de eletrónica; - Acompanhamento dos Projetos junto dos fornecedores e clientes em território nacional e internacional; Perfil: - Doutorado ou Mestre em Engª Eletrónica / Eletrotécnica / Telecomunicações e áreas afins; - Conhecimentos sobre sistemas e protocolos de comunicação (GSM, 4G/5G, LoRaWan, Wi-Fi, etc); - Conhecimentos sobre sistemas de sensorização para veículos autónomos (Radar, LiDAR, etc) (preferencial); - Conhecimentos avançados em linguagens de programação (LabVIEW, C, C++, C#); - Conhecimentos de metodologias de testes, ferramentas de configuração e execução de testes (preferencial); - Capacidade para trabalhar simultaneamente em vários projetos; - Boas competências ao nível da organização, comunicação e trabalho de equipa. Valorizamos o gosto e apetência pela resolução de problemas, espírito crítico e capacidade de inovação. Local: Alfena, Porto
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A escrita é a tua paixão? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? Produzir conteúdo especializado, optimizado para motores de busca, com intuito de difundir conteúdo alinhado com a nossa estratégia em todas as nossas plataformas Criar material promocional e de campanhas de produto assim como case studies, whitepapers e apresentações, alinhado com plano e estratégia de marketing definida Garantir cumprimento do plano editorial e de marketing, de forma a alcançar os objetivos estratégicos internos O que procuramos? Licenciatura em Marketing, Comunicação Social ou áreas similares. Experiência de 3 a 5 anos em produção de conteúdos (preferencialmente sobre tecnologia e/ou gestão) Conhecimentos básicos de SEO e Google Analytics Capacidade de comunicação oral e escrita e interesse pelas novas tendências e inovação digital Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers183@phcsoftware.com. A tua candidatura deve vir acompanhada de uma página de texto sobre “Como a digitalização pode ajudar as empresas em tempos de pandemia» Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Leiria-Leiria (Leiria)
A Cartonarte, Lda, é uma empresa sediada na Marinha Grande, que se dedica à produção e comercialização de embalagens em cartão canelado com 50 anos de actividade. A nossa missão é optimizar a inovação e a tecnologia ao serviço dos nossos clientes e colaboradores, apostando numa forte cultura de confiança, integridade, respeito, compromisso, coesão, inovação e responsabilidade social. Estando em fase de expansão procura recrutar para a sua equipa comercial um Gestor(a) de Clientes para actuar no segmento industrial com/sem experiência no ramo. Gestor(a) de Clientes, com o seguinte perfil: Perfil: Experiência mínima de 2 anos, no contacto com clientes (preferencial) Licenciatura em Gestão; Marketing ou Engª e Gestão Industrial Gosto pela área comercial Gosto pelo trabalho em equipa Bom comunicador Sociável; Organizado Capacidade trabalhar sob stress Ambicioso; Proativo; Espirito de iniciativa Disponibilidade imediata (preferencial) Funções: Gestão de carteira de clientes em backoffice Colocação de encomendas Contato e coordenação de encomendas com clientes Acompanhamento / desenvolvimento de novos projetos Preparação de projetos para propostas de fornecimento Agendamento / coordenação de visitas para técnicos comerciais Prospeção direccionado em alvos estratégicos Acompanhamento de novos projetos Oferecemos: Integração em empresa sólida; Remuneração compatível com experiência e funções a desempenhar. Enviar C.V:sc.recrutamentos2019@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJETIVOS Desenvolver aptidões e conhecimento aprofundado em diferentes áreas de marketing que permitam a conceção e implementação de estratégias, planos e soluções inovadoras para as diversas áreas de atividade; Compreender os aspetos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos; Elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente; Planear, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficácia no contexto organizacional; Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing; Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área da MBA. Conheça o significado de termos como: CRM Retargeting Análise SWOT Marketing Mix Web Marketing Trade Marketing Content Marketing Marketing Intelligence Marketing Promocional 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégias e Ferramentas (40 horas) Módulo 2 - Estratégias e Ferramentas de Comunicação em Marketing (30 horas) Módulo 3 - Comunicação e Imagem (25 horas) Módulo 4 - Marketing de Conteúdos (30 horas) Módulo 5 - Marketing Relacional- crm (20 horas) Módulo 6 - E-Marketing: social media, redes sociais, community management, motores de busca (40 horas) Módulo 7 - Marketing Internacional (40 horas) Módulo 8 - Métricas de Marketing e Roi (35 horas) Módulo 9 - Como Criar um Plano de Marketing (40 horas) Módulo 10 - Projeto (60 horas) estágio (opcional): 480 horas
680 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Descrição Selecionamos, na zona de Lisboa, comerciais para área de energias renováveis. Categoria: Gestor Comercial Solar Aceitamos pessoas com iniciativa, metódicas e que entreguem resultados de excelência, antecipando mudanças num ambiente global e multicultural e motivadas pela sustentabilidade, inovação e protectora do ambiente. Perfil: Proativo Boa comunicação Dinâmico Dedicação e compromisso com a empresa Positividade e Disposição O que é que os candidatos podem esperar? Formação certificada pela EDP. A possibilidade de contribuir todos os dias, para a criação de valor ambiental, por um líder mundial em energia renovável, que reinveste na sociedade através de projetos sustentáveis, em causas sociais e culturais. A oportunidade de participar ativamente na nossa transformação, numa plataforma digital que fomenta a inovação e a defesa do ambiente. A oportunidade de fazer parte de uma nova geração empresarial, de uma força de trabalho diversificada, criando resultados a curto prazo. Tipo de oferta: Full-time, Independente Salário compatível com os rendimentos: 1.000,00€ - 4.000,00€ por mês
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Descrição Selecionamos, na zona de Lisboa, comerciais para área de energias renováveis (Painel Solar). Categoria: Gestor Comercial (Painel Solar) Aceitamos pessoas com iniciativa, metódicas e que entreguem resultados de excelência, antecipando mudanças num ambiente global e multicultural e motivadas pela sustentabilidade, inovação e protectora do ambiente. Perfil: Proativo Boa comunicação Dinâmico Dedicação e compromisso com a empresa Positividade e Disposição O que é que os candidatos podem esperar? Formação certificada pela EDP. A possibilidade de contribuir todos os dias, para a criação de valor ambiental, por um líder mundial em energia renovável, que reinveste na sociedade através de projetos sustentáveis, em causas sociais e culturais. A oportunidade de participar ativamente na nossa transformação, numa plataforma digital que fomenta a inovação e a defesa do ambiente. A oportunidade de fazer parte de uma nova geração empresarial, de uma força de trabalho diversificada, criando resultados a curto prazo. Tipo de oferta: Full-time, Independente Salário compatível com os rendimentos: 1.000,00€ - 4.000,00€ por mês
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Portugal (Todas as cidades)
MAIS DE 20 ANOS AO SERVIÇO DO DIREITO Prestação de mais 20 anos de atividade, serviços jurídicos em todas as áreas do Direito, sob a forma de patrocínio judiciário e de consultoria de particulares e empresas, de forma a dar satisfação às solicitações dos seus clientes. Uma atuação na defesa do valor humano e do cidadão, com aposta na qualidade dos serviços, tendo por base a defesa do cliente, numa relação pessoal e direta. OS VALORES PROFISSIONAIS Resolver as questões dos clientes com elevada disponibilidade e agilidade para fazer face aos desafios atuais e um modo de atuar baseado no rigor e dedicação, procurando a satisfação dos clientes, com recurso à inovação, dinamismo e qualidade nos serviços prestados. Atingir a excelência; exigir o melhor de nós próprios; acrescentar valor aos clientes; melhorar os padrões em cada oportunidade; ter gosto no trabalho; ser ético para com os clientes. RELAÇAO COM O CLIENTE É privilegiada uma relação pessoal e próxima com o cliente, para profunda compreensão dos seus interesses e com acompanhamento ajustado às suas necessidades fundada na sua ampla experiência nas áreas de direito e sectores de atividade. A disponibilidade ao cliente é fundamental para que uma plena satisfação seja atingida. Aposta na inovação de soluções, em permanente adaptação aos vários ambientes legislativos. Compreender o problema do cliente, ser parte da solução, conhecer as expetativas do cliente e procurar concretizá-las e na defesa dos interesses do cliente. AREAS DE PRÁTICA Intervenção nas várias áreas do Direito baseada numa sólida experiência das situações em conflito. Intervenção nas áreas administrativa e fiscal, civil, na área da propriedade, sucessões e família e no âmbito comercial e laboral direito penal económico e contra-ordenações, insolvências, contencioso bancário e de seguros, nos abusos de liberdade de imprensa ou nos fundos europeus, ou ainda na área dos acidentes de viação. Localização Escritorios: Edifício Gran Via, Rua Eng. Adelino Amaro da Costa, 15 - 4 S/1 4400 - 134 VILA NOVA GAIA Contatos: Tels. 223704303/917594619 [...]
55 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Bluespace é uma empresa que tem como missão proporcionar um excelente ambiente laboral aos nossos funcionários e funcionárias bem como uma cultura de elevada integridade, com oportunidades para adquirir experiências profissionais valiosas e competências de liderança, bem como potencial de crescimento. A nossa ambição é sermos líderes da indústria de Self Storage e esforçamo-nos continuamente para crescermos nos mercados onde já operamos com 60 centros (Barcelona, Madrid, Bilbau, Valência, Lisboa e Paris) e nos expandirmos para novos países. Como Junior Store Manager, qual será a sua missão? Com o apoio do seu Store Manager, será responsável pelas vendas e pela administração de um dos centros da Bluespace em Portugal: apoiará os clientes no centro, ajudando-os a encontrar a melhor solução para a sua necessidade, fechará os contratos de serviço e será responsável pela faturação, pela gestão de cobranças e pelo acompanhamento de outros potenciais clientes. O que esperamos de si? Que tenha trabalhado na área de vendas, no departamento comercial de uma empresa ou no setor do retalho Que tenha uma grande capacidade para poder ajudar o cliente tanto de forma presencial como telefónica Que tenha desempenhado funções administrativas Que seja uma pessoa: Aberta ao trabalho em equipa e a trabalhar por objetivos Apaixonada pelas ventas e por prestar um excelente serviço ao cliente Muito organizada e determinada Com uma atitude positiva e otimista O que pode esperar da Bluespace? Solidariedade: somos uma equipa que partilha os desafios e os êxitos. Confiamos uns nos outros e apoiamo-nos mutuamente. Criamos um clima de trabalho positivo e estamos felizes por trabalhar juntos. Paixão: somos apaixonados pelo nosso trabalho e acreditamos que a nossa equipa e a nossa empresa proporcionam um serviço excelente. Somos flexíveis e estamos abertos à inovação. Excelência: procuramos a excelência em tudo o que fazemos. Proporcionamos um serviço excelente aos nossos clientes e premiamos a excelência dos nossos funcionários. Integridade: o nosso êxito baseia-se em valores como a integridade, o tratamento justo, o trabalho em equipa, a inovação e o bom senso. Comunicamos de forma clara e transparente com os nossos clientes e funcionários, bem como de uma forma aberta e honesta. Um projeto estável, com contratação sem termo e benefícios sociais (cheque restaurante, cheque creche, seguro de saúde). Um horário de 20h semanais. Centro de trabalho bem servido de transportes: pode aceder por transporte privado (dispomos de estacionamento em todas as nossas instalações) ou por transportes públicos. Promovemos planos de formação e desenvolvimento focalizados nas suas áreas de melhoria e outros especializadas em serviços da Bluespace. Empresa com um grande compromisso para com a sustentabilidade e o cuidado do ambiente. Quer ver a nossa estratégia para reduzir a pegada ecológica? https://www.youtube.com/watch?v=elvvLnijAfE&feature=emb_logo Quer juntar-se à nossa equipa? Estamos à sua espera!
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Portugal (Todas as cidades)
Tal como obras de arte de algum famoso autor já falecido, também os UMMs já não são produzidos de novo e são cada vez mais apreciados. Pelo seu estilo e história inconfundíveis, os UMMs tendem a tornar-se lendários. Este é um sítio de Internet em busca de alguma inovação da automofilia UMM. À exceção dessa pretensão, é feito apenas com paixão pelos UMMs - todo a favor dos UMMs e nada contra ninguém. Este sítio permanece aberto à evolução para outros temas que também não repitam - mas antes aportem inovação a - tudo que o já é feito e divulgado noutros âmbitos de apreciação dos UMMs.
1 €
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
PERFIL DE COMPETÊNCIAS PRETENDIDO: - Qualificação académica ao nível do Mestrado em Engenharia Biológica; - Ter entusiasmo pela inovação e investigação científica; - Boa capacidade de organização e de trabalho em equipa; - Deverão ter conhecimento e experiência na valorização transversal de biorrecursos, nomeadamente no desenvolvimento de conhecimento e inovação de como tornar mais eficientes tecnologias e atividades primárias de exploração ligadas ao setor da agricultura e floresta. - Soft skills importantes: organização, polivalência, resiliência, dinamismo, proatividade e comunicação. - Domínio oral e escrito da língua inglesa; - Disponibilidade para trabalho em regime presencial em Lagares da Beira, Oliveira do Hospital. FUNÇÕES/ATIVIDADES A DESEMPENHAR: Funções de I&DT na área de Engenharia Biológica, na valorização de biorrecursos em contexto de precisão e implementação de competências em Indústria 4.0. CONDIÇÕES: - Contrato (a termo certo) - Seguro de saúde - Plano de formação contínuo e focado no desenvolvimento de competências; - Possibilidade de escolha entre duas modalidades de horário; - Pacote de horas para questões médicas/pessoais; - Inserção numa equipa jovem e dinâmica. MÉTODO DE SELEÇÃO: Caso se identifique com a função e preencha os requisitos acima identificados, deve enviar um e-mail, com a referência "RHEB" no assunto, e incluir o envio dos seguintes documentos: (a) CV com cópia dos certificados de habilitações e cópia de outros documentos comprovativos relevantes; (b) carta de motivação e/ou recomendação (opcional). A candidatura deve ser enviada para o endereço de e-mail: recursoshumanos@blc3.pt (OBRIGATÓRIO)
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Guarda-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Startup Inovadora no panorama imobiliário português, de âmbito nacional, procura Head of Legal & Procedural Mais do que uma imobiliária somos um service provider para consultores imobiliários e queremos ser a melhor empresa para estes profissionais, fornecendo-lhes todas as ferramentas e o apoio necessário em todas as etapas da sua vida profissional. Neste sentido, pretendemos Head of Legal & Procedural (M/F) para ajudar os nossos consultores e managers a terem o melhor aconselhamento legal e suporte processual, para que possam alcançar o sucesso profissional e a felicidade pessoal. Acreditamos que pessoas felizes e preparadas são os melhores profissionais do mundo. Funções: -Definição e preparação da dinâmica e procedimentos processuais a adoptar pela empresa, em coordenação com o People & Growth Partner, de modo a garantir o cumprimento da legislação nacional e a maior agilidade possível, libertando os consultores para as funções que lhes são realmente caras e os nossos clientes do peso da burocracia excessiva. - Recolha, análise e validação de documentação de imóveis, nomeadamente CPCV e CMIS; - Acompanhamento do processo documental de angariação e venda/arrendamento de imóveis; - Comunicação das transações comerciais às entidades reguladoras; - Além das funções mais estritas do cargo é esperada envolvência em todos os aspectos do projecto, fornecendo inputs para a sua melhoria constante; não estamos apenas dispostos a ouvir as suas ideias, precisamos que as partilhe connosco; -Disponibilidade absoluta para apoiar os nossos consultores; Perfil desejado: - Pessoa correta, ética, empática… enfim, boa pessoa que goste de pessoas; (factor obrigatório!) - Formação superior nas áreas de Direito ou Solicitadoria; - Experiência em cargo semelhante em agência imobiliária; Oferecemos: -Projecto de futuro com rendimentos aliciantes; -Valorização profissional e possibilidade de integrar startup que se propõe mudar a face do Imobiliário pela inovação tecnológica e de processos; -Excelente ambiente de trabalho onde as pessoas são o centro do negócio. - Trabalho remoto, privilegiamos o WorkLifeBlend; Esteja na linha da frente da inovação imobiliária em Portugal, construindo uma carreira de sucesso. Envie-nos o seu CV para alberto.rocha@moovit.pt com a referência HLP (garantimos a confidencialidade da sua candidatura) Let´s Moovit to the future!
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Arcada Imobiliária, rede nacional, com mais de 23 anos de experiência atuando no setor da Mediação Imobiliária, Intermediação de Crédito e Mediação de Seguros. Pretende expandir a sua equipa recrutando um(a) Marketeer/Designer para a sua sede em Aveiro. Oferecemos: Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada; Regalias em vigor na empresa; Plano de carreira; Integração numa equipa dinâmica e motivada; Valorização profissional e perspetiva de carreira; Principais Responsabilidades: Criação e implementação de estratégias de marketing digital; Elaboração, controlo e gestão de orçamentos de marketing; Gestão, monitorização, inovação e implementação nas páginas web da Empresa; Gestão das redes socias e respetivos conteúdos; Dinamizar a informação interna/externa; Identificação de tendências, análise da concorrência; Criação de folhetos/catálogos, brochuras e outros; Gestão e atualização da imagem corporativa e de documentos; Perfil: Formação na área do marketing e/ou design; Conhecimentos de edição de vídeo em Premiere e/ou After Effects (preferencial); Domínio dos programas da Adobe Creative Cloud: (Photoshop, Illustrator, InDesign, After Effects); Sólidos conhecimentos das ferramentas de análise e publicidade (Google SEO, Google Ads, Google analytics, Facebook Ads, GSC, webtrends); Conhecimentos de Inglês (nível médio) falado e escrito; Capacidade analítica e criatividade; Espírito de inovação; Personalidade proactiva; Sentido de responsabilidade e auto-disciplina; Polivalência, flexibilidade e adaptabilidade. Envie já o seu CV e junte-se a nós! soniasimoes@arcada.com.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa líder no setor imobiliário, comprometida em redefinir a experiência de compra e venda de imóveis. Com uma abordagem inovadora e tecnologicamente avançada, procuramos profissionais apaixonados por transformar sonhos em realidade. Responsabilidades: 1. Conduzir análises de mercado para identificar oportunidades e tendências. 2. Utilizar tecnologias avançadas para criar experiências virtuais imersivas de propriedades. 3. Desenvolver estratégias de marketing inovadoras para promover propriedades. 4. Colaborar com equipas multidisciplinares para oferecer soluções personalizadas aos clientes. 5. Aconselhar clientes sobre investimentos imobiliários com base em dados e análises de mercado. 6. Manter-se atualizado sobre as últimas tendências do setor imobiliário e tecnológico. Oferecemos: 1. Ambiente de trabalho inovador e colaborativo. 2. Oportunidades contínuas de desenvolvimento profissional. 3. Acesso às mais recentes tecnologias e ferramentas do setor. 4. Comissões competitivas e pacote de benefícios abrangente. 5. Cultura empresarial focada no crescimento e na inovação. 6. Formação inicial e contínua. Se és apaixonado por inovação, tecnologia e desejas ser parte de uma equipa que está a redefinir os padrões do setor imobiliário, esta é a oportunidade certa para ti. Junta-te a nós e faz parte da revolução imobiliária! Envia o teu currículo para catarinamonteiro@century21.pt
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