Inqueritos
Lista mais vendidos inqueritos
Ramada (Lisboa)
Construimos e Colocamos Online Todo o Tipo de Sites, Questionários e Formulários com a possibilidade de visualizar os Resultados em Tempo Real em barras progressivas ou gráficos. Divulgue a Área de Mercado que Domina! A Divulgação da sua Empresa na Internet é Importante para que seja uma Empresa de Sucesso!
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Contacte para entrevista, na qual, são apresentadas as condições para integrar a equipa e pertencer à empresa líder no mercado. Temos 2 vagas disponíveis para entrada imediata. Com salário base e variável. Possibilidade de contrato de trabalho. LIGUE 910917385 ou envie o seu CV para minanda1974@gmail.com Miguel Silva
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Realizo diversos serviços informáticos, nomeadamente: Criação de sites com gestão de conteúdos. Registo de domínios e gestão do alojamento. Manutenção de páginas web. Criação de inquéritos e sites para alojamento de inquéritos. Produção de documentação. Criação de relatórios de gestão, gráficos e apresentações profissionais. Migração de dados de aplicações. Gestão de parque informático. Consultoria em servidores (físicos ou virtuais), routers e outros equipamentos de rede. Recolha de dados de aplicações para Microsoft Excel. Consultoria em bases de dados (MySQL e SQL Server). Contate-me para saber mais informações ou para obter um orçamento gratuito e sem compromisso. Valor indicado é meramente indicativo e apenas para criação do anúncio.
50 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Realizo diversos serviços informáticos, nomeadamente: Criação de sites com gestão de conteúdos (one page e multi-page) em WordPress. Registo de domínios e gestão do alojamento. Criação de contas de e-mail personalizadas. Manutenção e atualização de páginas web (modo offline). Criação de inquéritos e sites para alojamento de inquéritos. Produção de documentação. Criação de relatórios de gestão, gráficos e apresentações profissionais. Migração de dados de aplicações. E muito mais... Páginas One Page site - 40EUR / Multi-Page (menu, serviços, empresa, contatos, entre outras) - 70EUR + custos do domínio e alojamento. Outro tipo de sites - sujeito a orçamento. Sites com backoffice para gestão de conteúdos
70 €
Ver produto
Portugal
TRANSCRIÇÕES DE ENTREVISTAS Oferecemos serviços de transcrição em todas as áreas científicas/académicas. Trabalhamos directamente com os estudantes e professores universitários durante o processo da transcrição. Transcrevemos todos os tipos de projectos de investigação que incluem entrevistas para teses e dissertações, aulas, seminários, conferências ou apresentações, ... Os nossos transcritores possuem formação superior e experiência na temática das transcrições académicas, garantindo assim um produto final de qualidade. - Outras transcriçoes; Tipos de entrevistas para transcrição: - entrevistas de um para um - entrevistas com múltiplos participantes - debates - inquéritos policiais - entrevistas legais - depoimentos - gravações de chamadas telefónicas - entrevistas relacionadas com marketing e estudos de mercado - grupos de foco - entrevistas profissionais - reuniões de negócios - entrevistas televisivas/radiofónicas - entrevistas psicológicas - etc. Em todas as nossas transcrições de entrevistas garantimos confidencialidade de todo o conteúdo, mantendo segurança e sigilo máximos no processamento de dados relativos aos projetos de transcrição. Garantimos cumprimento de prazos estabelecidos e, acima de tudo, um trabalho competente e de qualidade CONTACTE anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049
Ver produto
Portugal
TRANSCRIÇÕES DE entrevistas Oferecemos serviços de transcrição em todas as áreas científicas/académicas. Trabalhamos directamente com os estudantes e professores universitários durante o processo da transcrição. Transcrevemos todos os tipos de projectos de investigação que incluem entrevistas para teses e dissertações, aulas, seminários, conferências ou apresentações, ... Os nossos transcritores possuem formação superior e experiência na temática das transcrições académicas, garantindo assim um produto final de qualidade. - Outras transcriçoes; Tipos de entrevistas para transcrição: - entrevistas de um para um - entrevistas com múltiplos participantes - debates - inquéritos policiais - entrevistas legais - depoimentos - gravações de chamadas telefónicas - entrevistas relacionadas com marketing e estudos de mercado - grupos de foco - entrevistas profissionais - reuniões de negócios - entrevistas televisivas/radiofónicas - entrevistas psicológicas - etc. Em todas as nossas transcrições de entrevistas garantimos confidencialidade de todo o conteúdo, mantendo segurança e sigilo máximos no processamento de dados relativos aos projetos de transcrição. Garantimos cumprimento de prazos estabelecidos e, acima de tudo, um trabalho competente e de qualidade CONTACTE
Ver produto
Portugal
Explicações de direito e de solicitadoria e apoio jurídico advogada estagiaria dá explicações de Direito do 1º ano ao 4º ano do curso. dá também explicações de solicitadoria do 1º ano ao 3º ano do curso e em relações internacionais. individual 1hora = 35 euros 10horas = 300 euros grupo (ate 4 pessoas) 1hora = 30 euros 10horas = 275 euros Consultas Jurídicas Avenças Assessoria Jurídica às Empresas Direito Civil Injunções Oposições Contestações Execuções Contratos Contratos – promessa Insolvência Reivindicação de propriedade Usucapião Inventários Arrendamento Contratos Transmissão de bens imóveis Condomínios Direito Penal Direito Fiscal Direito Administrativo Direito de Família Divórcios Inventário / Partilhas Regulação das Responsabilidades Parentais Direito de Trabalho Contrato de Trabalho Procedimento Disciplinar Despedimento Contencioso Laboral Resposta à nota de culpa Impugnação de despedimento Direito Comercial Constituição, Fusão, Transformação e Dissolução de Sociedades Comerciais Reconhecimento de assinaturas Certificação de documentos Procurações Registo automóvel Legalização de estrangeiros TRANSCRIÇÕES DE entrevistas Oferecemos serviços de transcrição em todas as áreas científicas/académicas.Trabalhamos directamente com os estudantes e professores universitários durante o processo da transcrição.Transcrevemos todos os tipos de projectos de investigação que incluem entrevistas para teses e dissertações, aulas, seminários, conferências ou apresentações, ... Os nossos transcritores possuem formação superior e experiência na temática das transcrições académicas, garantindo assim um produto final de qualidade.- Outras transcriçoes;Tipos de entrevistas para transcrição: - entrevistas de um para um - entrevistas com múltiplos participantes - debates - inquéritos policiais - entrevistas legais - depoimentos - gravações de chamadas telefónicas - entrevistas relacionadas com marketing e estudos de mercado - grupos de foco - entrevistas profissionais - reuniões de negócio0s - entrevistas televisivas/radiofónicas - entrevistas psicológicas - etc. Em todas as nossas transcrições de entrevistas garantimos confidencialidade de todo o conteúdo, mantendo segurança e sigilo máximos no processamento de dados relativos aos projetos de transcrição.Garantimos cumprimento de prazos estabelecidos e, acima de tudo, um trabalho competente e de qualidade CONTACTE anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049
Ver produto
Portugal
anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049 - Académicas; Oferecemos serviços de transcrição em todas as áreas científicas/académicas. Trabalhamos directamente com os estudantes e professores universitários durante o processo da transcrição. Transcrevemos todos os tipos de projectos de investigação que incluem entrevistas para teses e dissertações, aulas, seminários, conferências ou apresentações. Os nossos transcritores possuem formação superior e experiência na temática das transcrições académicas, garantindo assim um produto final de qualidade. - Maiss transcrições; Tipo de entrevistas para transcrição: Entrevistas de um para um; entrevistas com múltiplos participantes; debates; inquéritos policiais; entrevistas legais; depoimentos; gravações de chamadas telefónicas; entrevistas relacionadas com marketing e estudos de mercado; grupos de foco; entrevistas profissionais; reuniões de negócios; entrevistas televisivas/radiofónicas; entrevistas psicológicas; etc… Em todas as nossas transcrições de entrevistas garantimos confidencialidade de todo o conteúdo, mantendo segurança e sigilo máximos no processamento de dados relativos aos projectos de transcrição. Garantimos cumprimento de prazos estabelecidos e, acima de tudo, um trabalho competente e de qualidade
Ver produto
Portugal
anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049 - Académicas; Oferecemos serviços de transcrição em todas as áreas científicas/académicas. Trabalhamos directamente com os estudantes e professores universitários durante o processo da transcrição. Transcrevemos todos os tipos de projectos de investigação que incluem entrevistas para teses e dissertações, aulas, seminários, conferências ou apresentações. Os nossos transcritores possuem formação superior e experiência na temática das transcrições académicas, garantindo assim um produto final de qualidade. - Outras transcrições; Tipo de entrevistas para transcrição: Entrevistas de um para um; entrevistas com múltiplos participantes; debates; inquéritos policiais; entrevistas legais; depoimentos; gravações de chamadas telefónicas; entrevistas relacionadas com marketing e estudos de mercado; grupos de foco; entrevistas profissionais; reuniões de negócios; entrevistas televisivas/radiofónicas; entrevistas psicológicas; etc… Em todas as nossas transcrições de entrevistas garantimos confidencialidade de todo o conteúdo, mantendo segurança e sigilo máximos no processamento de dados relativos aos projectos de transcrição. Garantimos cumprimento de prazos estabelecidos e, acima de tudo, um trabalho competente e de qualidade
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso Organização de Eventos em formato e-learning. O curso tem a duração total de 50 horas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. Os objetivos do curso são: Identificar públicos alvo e respetivo protocolo e gerir a imagem pessoal e empresarial no domínio das relações públicas. Aplicar técnicas de comunicação oral e escrita, através de métodos de exposição, circulação de informação e promoção. Distinguir os diferentes tipos de eventos. Identificar oportunidades de realização de eventos. Aplicar técnicas de planeamento, orçamentação e logística associadas à organização de eventos. Aplicar técnicas e conceitos de qualidade, nomeadamente através da elaboração de inquéritos e gestão de reclamações/sugestões. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.
Ver produto
Entroncamento-Santarém (Santarém)
OFERTA DE SERVIÇOS (online, à distância, ou presenciais) - Traduções para português e/ou correcções ortográficas ou gramaticais. - Transcrições de áudio ou video para texto. - Elaboração e envio de correspondência (em série): cartas, faxes, e-mails, mensagens. - Criação e edição de folhas de cálculo (Excel) ou documentos em texto (word). Elaboração de slides (PowerPoint). - Introdução de dados em programas informáticos. - Preparação, realização e tratamento de resultados de inquéritos a fornecedores, clientes, colaboradores e outros. - Gestão e divulgação do seu site ou página em qualquer rede social (FB, linkedin, outras). - Inventários e gestão de stocks. Contacto por mensagem ou e-mail para melhores esclarecimentos. Obrigado
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviços de Advocacia em: - Direito Civil e Processo Civil (nomeadamente oposições a execução e Processos de Insolvência, entre outros); - Direito Penal e Processo Penal (Inquéritos e Julgamentos), - Direito Administrativo e Tributário (Reclamações Graciosa e Oposições Judiciais), - Direito da Família (Regulação do Exercício das Responsabilidades Parentais, Divórcios, entre outros).
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Conheça um site de inquéritos e teste de produtos. Também podes criar tópicos e votações para partilhar com a comunidade Toluna. Todos os serviços são gratuitos e serás recompensado com pontos que poderás trocar mais tarde por cheques de oferta. https://pt.toluna.com/referral/Rosa matos
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Presto serviços de análise estatística com recurso ao SPSS para artigos, teses ou outros trabalhos académicos. Cada análise inclui um relatório completo dos métodos utilizados, achados estatísticos relevantes, bem como trabelas e gráficos formais e atrativos. Com formação em Estatística, experiência na revisão de artigos e nível de inglês avançado certificado. Envio amostras de trabalhos passados. Áreas em que posso ajudar: Estatística descritiva Estatística paramétrica e não paramétrica Correlação Análise fatorial Regressão linear e logística Inquéritos e análise de respostas múltiplas Validação de questionários
10 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviços de Recursos Humanos: - Organização documental; - Registos de Presença; - Mapas de Férias; - Preenchimento de Inquéritos (Relatório Único, INE); - Comunicações Segurança Social (DMR, FCT FGCT) Serviços de Contabilidade: - Lançamento de documentos contabilísticos; - Reconciliações bancárias; - Verificação de contas correntes; - Processamento Salarial Legalização de Viaturas Importadas: - Tratamento de Processo junto da Autoridade Aduaneira, IMT, DRMTAG
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviços de Contabilidade: - Lançamento de documentos contabilísticos; - Reconciliações bancárias; - Verificação de contas correntes; - Processamento Salarial Serviços de Recursos Humanos: - Organização documental; - Registos de Presença; - Mapas de Férias; - Preenchimento de Inquéritos (Relatório Único, INE); - Comunicações Segurança Social (DMR, FCT FGCT) Legalização de Viaturas Importadas: - Tratamento de Processo junto da Autoridade Aduaneira, IMT, DRMTAG
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Legalização de Viaturas Importadas: - Tratamento de Processo junto da Autoridade Aduaneira, IMT, DRMTAG Valor por processo, com fatura: 150EUR Serviços de Recursos Humanos: - Organização documental; - Registos de Presença; - Mapas de Férias; - Preenchimento de Inquéritos (Relatório Único, INE); - Comunicações Segurança Social (DMR, FCT FGCT) Preço a combinar, dependendo do necessário. Serviços de Contabilidade: - Lançamento de documentos contabilísticos; - Reconciliações bancárias; - Verificação de contas correntes; - Processamento Salarial Preço a combinar, dependendo do necessário.
150 €
Ver produto
Albufeira (Faro)
Prestam-se serviços de apoio à gestão de empresas: - Acompanhamento no processo de criação de empresa; - Gestão e Organização departamental; - Criação de Base de Dados Internas; - Comunicações junta da Autoridade Tributária e Aduaneira, Segurança Social, GEP-MTSS, INE Serviços de Contabilidade; - Verificação de documentos; - Lançamento de documentos; - Análise Contas Correntes Clientes/Fornecedores; - Faturação a clientes; - Realização de orçamentos; - Lançamento de Bancos; - Análise de Custos; - Reconciliações Bancárias; - Reconciliações intra Grupo; - Processamento Salarial; Recursos Humanos: - Elaboração de Bases de Dados; - Elaboração de mapas internos; - Elaboração de mapas de férias; - Elaboração de horários; - Acompanhamento deste a receção à saída do trabalhador; - Comunicação à Segurança Social e Fundos de Compensação; - Pedidos de Reembolso; - Processamento Salarial, - Preenchimento de Inquéritos INE e Relatório Único
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Ref. ISA_CC/2021 Contabilista Certificado (m/f) - Matosinhos A INDAQUA é um Grupo Português, líder nacional no setor da água, integrado no Grupo MIYA – principal player mundial na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, e pretende reforçar o seu departamento financeiro. Descrição da Função: • Assegurar os processos de lançamento, classificação e gestão de imobilizado tangível e intangível • Elaborar as demonstrações financeiras para efeitos de prestação de contas • Criar e garantir a manutenção de dados mestre de clientes, fornecedores, contabilidade e parametrizações gerais do sistema • Receber e verificar os documentos contabilísticos, bem como proceder à contabilização de faturas • Responder a inquéritos oficiais e declarações fiscais mensais • Apoiar na preparação de informação contabilístico-financeira • Prestar apoio na análise e emissão de pareceres sobre questões fiscais Perfil Técnico: • Licenciatura em contabilidade ou similar • Inscrito na Ordem dos Contabilistas • Experiência profissional de 2 a 3 anos relevante para a função (contabilidade e fiscalidade) • Experiência em consultoria/auditoria (plus) • Domínio da ferramenta SAP FI/MM (preferencial) • Sólidos conhecimentos de Excel avançado • Conhecimento do setor do ambiente ou outros serviços similares Perfil Pessoal: • Elevado sentido de responsabilidade e capacidade de organização • Espírito de equipa • Espírito de iniciativa, proatividade e polivalência • Orientação para os resultados • Qualidade de serviço • Planeamento e organização
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A WithCompass é uma empresa de Recrutamento e Seleção especializado, consolidada no mercado, sendo responsável por avaliar e selecionar os candidatos que irão integrar diretamente a estrutura dos seus clientes. O nosso cliente: O nosso cliente é um Grupo bem-posicionado que atua no setor farmacêutico, na zona da Grande Lisboa. As funções que irá desempenhar: Com a categoria de Técnico(a) de Contabilidade será responsável por: Assegurar as tarefas operacionais de Contabilidade da Empresa, para as diferentes Unidades de Negócio; Organizar, classificar e lançar documentos contabilísticos com a alocação aos diferentes centros de custo; Conferir faturas e fazer a reconciliação de contas; Apoiar nos fechos mensais e anuais; Monitorizar desvios orçamentais; Responder a inquéritos do INE; Fazer diferimentos de custos e proveitos; Preparar informação para a elaboração de reportings contabilísticos e análises financeiras. Requisitos do Perfil: Formação superior na área da Contabilidade; Experiência na função de pelo menos um ano na área operacional/administrativa da Contabilidade; Dominar as normas contabilísticas nacionais e o Excel; Experiência com softwares de gestão; Dinamismo e capacidade de adaptação a ambientes exigentes, conseguindo interagir com os restantes departamentos da empresa. O que irá receber: Integração num projeto sólido, numa empresa que aposta na inovação; Proximidade de transportes públicos; Formação e possibilidade de progressão de carreira. Horário de segunda a sexta, 40H semanais. Próxima etapa: Enviar a sua candidatura através da resposta à oferta no site da WithCompass. Necessita de ter registo ativo. Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1248/
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Advogada com experiência em: - Patrocínio em Julgamentos Crime e Contraordenacionais; - Patrocínio em Processos de natureza civil (acompanhamento em julgamentos e elaboração de peças processuais); - Patrocínio na área do direito da família (acompanhamento em divórcios, partilhas, processos de promoção e proteção e processos tutelares educativos); - Patrocínio em Processos de natureza administrativa (impugnações judiciais e reclamações); - Acompanhamento de Inquéritos; - Cerificação de Fotocópias; - Processos de legalização de estrangeiros e atribuição de nacionalidade; - Acompanhamento na realização de escrituras; - Realização de Consultas Jurídicas; - Elaboração de Cartas; - Entre outros. Advogada que se compromete a exercer o patrocínio com eficiência, diligência e eficácia.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Está há procura de uma nova aventura profissional? Procuramos Agentes de Backoffice para os sectores da Hotelaria e Turismo para uma famosa companhia aérea!! Início: 30 de Novembro Responsabilidades: - Manter registos de interações ou transações com clientes, incluindo inquéritos, reclamações e avaliações - Verificar se os operadores de transporte estão a tratar os passageiros de acordo com os seus direitos. - Compreender as situações singulares do cliente e proceder ao tratamento e acompanhamento das suas reclamações legais. - Gerir reclamações legais com diferentes intervenientes como advogados, oficiais legais e órgãos nacionais de execução para avaliar adequadamente os fundamentos de reclamação do cliente. Requisitos: - Fluência em alemão (nível C1/C2) - Inglês intermédio Benefícios: - Horário de segunda a sexta-feira, sem turnos e sem fins de semana - Salário competitivo (17000€ brutos) + cartão de refeição + bónus - Função híbrida - Progressão de carreira - Ambiente internacional - Formação contínua
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Consultora especializada na área de Análise de Dados. Os nossos serviços: Recolha, tratamento, análise e visualização de dados (qualitativos e quantitativos) Construção de dashboards para visualização dos dados Elaboração de inquéritos/questionários para avaliação de opinião e satisfação Estudos de mercado, Relatórios Estatística Definição de indicadores KPI avaliar os objetivos definidos Aplicação de algoritmos de Machine Learning & Inteligência Artificial (previsão, regressão, análise de texto, classificação, reconhecimento de imagem)
Ver produto