-
loading
Só com imagem

Inqueritos telefonicos m f


Lista mais vendidos inqueritos telefonicos m f

Porto-Porto (Porto)
Ref. ISA_CC/2021 Contabilista Certificado (m/f) - Matosinhos A INDAQUA é um Grupo Português, líder nacional no setor da água, integrado no Grupo MIYA – principal player mundial na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, e pretende reforçar o seu departamento financeiro. Descrição da Função: • Assegurar os processos de lançamento, classificação e gestão de imobilizado tangível e intangível • Elaborar as demonstrações financeiras para efeitos de prestação de contas • Criar e garantir a manutenção de dados mestre de clientes, fornecedores, contabilidade e parametrizações gerais do sistema • Receber e verificar os documentos contabilísticos, bem como proceder à contabilização de faturas • Responder a inquéritos oficiais e declarações fiscais mensais • Apoiar na preparação de informação contabilístico-financeira • Prestar apoio na análise e emissão de pareceres sobre questões fiscais Perfil Técnico: • Licenciatura em contabilidade ou similar • Inscrito na Ordem dos Contabilistas • Experiência profissional de 2 a 3 anos relevante para a função (contabilidade e fiscalidade) • Experiência em consultoria/auditoria (plus) • Domínio da ferramenta SAP FI/MM (preferencial) • Sólidos conhecimentos de Excel avançado • Conhecimento do setor do ambiente ou outros serviços similares Perfil Pessoal: • Elevado sentido de responsabilidade e capacidade de organização • Espírito de equipa • Espírito de iniciativa, proatividade e polivalência • Orientação para os resultados • Qualidade de serviço • Planeamento e organização
Ver produto
Portalegre (Portalegre)
Somos uma empresa de tecnologia digital ligada à área da Saúde Oral.   Pretendemos recrutar uma pessoa (M/F) para a área Comercial/Administrativa da empresa, através de realização de um estágio profissional. Requisitos e qualificações obrigatórios: Licenciatura com formação na área de vendas e tarefas administrativas. Pessoa assertiva, polivalente e organizada; Com elevado sentido de responsabilidade; Boa capacidade de expressão oral e escrita; Bons conhecimentos da língua Portuguesa, Espanhola, Inglesa e Alemã; Bons conhecimentos de informática, na ótica de utilizador; Forte capacidade de gestão de tempo; Disponibilidade imediata; Ser elegível à realização de um estágio profissional (obrigatório).    Responsabilidades e atribuições Realização de contactos telefónicos direcionados na angariação de vendas de planos dentários; Todo o tipo de tarefas relacionadas com o apoio ao cliente, nomeadamente no tratamento de pedidos de clientes atuais, como atendimento telefónico e resposta a emails recebidos; Gestão da loja online e acompanhamento de encomendas; Apoio administrativo nas mais diversas tarefas como registo e organização de documentos, gestão contabilística, entre outras, de expediente em geral; Estar disponível para outro tipo de funções ligadas à área comercial e estratégica da empresa. Adquirir novas competências e de maior conhecimento no sector de vendas, apoio ao cliente e tarefas administrativas. O(a) candidato(a) deverá trabalhar de forma independente, sempre que necessário, e ter a capacidade de resolução de problemas e superação de objetivos direcionados em campanhas para a angariação de novos membros e de Clínicas Dentárias para a rede.    
Ver produto
Fafe-Braga (Braga)
Procuramos Agentes Imobiliários (m/f) para Fafe com ou sem experiência para ingressar em equipa dinâmica e altamente motivada. Procuramos profissionais empreendedores e com alta orientação comercial. Terá toda a preparação de que necessita, graças aos nossos planos de formação contínua. O segredo do sucesso na vida é estar pronto para a oportunidade quando ela surgir! Benefícios de colaborar com a IMOASES? Plano de carreira Plano de comissionamento muito atrativo; Formação inicial e contínua; Acompanhamento constante da direção comercial Material de promoção e Serviços de Marketing e Imagem Gestão processual. O nosso conhecimento do mercado e a nossa rede de contatos Flexibilidade horária; Conciliação com a vida pessoal; Acesso a ferramentas inovadoras; Requisitos: · Domínio da língua portuguesa, sendo privilegiados outros idiomas; · Proatividade, dinamismo e foco no Cliente; · Agilidade mental; · Forte Capacidade de trabalho; · Forte capacidade de comunicação; · Persistência e resiliência; · Conforto na realização de contactos telefónicos; · Integridade e sentido de ética. Não espere que a vida mude por si, construa o seu próprio caminho e as suas oportunidades. Se pensa da mesma forma, esta oferta é para si. Envie-nos o seu CV com fotografia
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Estamos a recrutar candidatos, preferencialmente com experiência, para desempenhar as funções administrativas com o seguinte perfil para escritório em Faro, venha fazer parte de uma equipa de excelentes profissionais   Perfil: - Domínio da língua inglesa, o francês é facultativo - Bons conhecimentos informáticos (obrigatório), Word, Excel, Web Browser  - Boa apresentação, simpatia, fluência verbal - Forte sentido de responsabilidade, dinamismo, capacidade de aprendizagem e de adaptação - Iniciativa e capacidade de resolução de problemas - Organização e método - Perspicácia, adaptabilidade e discrição - Assiduidade e pontualidade - Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa - Formação inicial e contínua - Integração em Equipa dinâmica e excelente ambiente de trabalho - Valorização profissional e perspetivas de progressão na carreira Funções a desempenhar: - Contactos telefónicos - Divulgação de imóveis nas várias plataformas de divulgação - Preparação administrativa de processos de compra, venda e arrendamento - Apoio interno do departamento comercial e interação e interação com outras áreas da empresa - Gestão de clientes em ambiente de CRM  - Expediente geral de escritório em regime de Part Time inicialmente Oferecemos - Integração na Rede Imobiliária em Portugal - Formação inicial e contínua - Integração em Equipa dinâmica e excelente ambiente de trabalho - Valorização profissional e perspetivas de progressão na carreira - Entrada Imediata Envie o seu CV para: geral@tuacasa.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Interim Direct empresa de recursos humanos está recrutar para um cliente na área de Call-Center para a Povoa de Santa Iria. função terá como principais responsabilidades: Efetuar o acompanhamento o acompanhamento dos serviços dos clientes. As suas principais atividades são: • Listar envios dos clientes • Controlo regular do status dos envios • Elaborar reporting regular • Abrir processos de reclamações • Efetuar contactos telefónicos proativos com os clientes • Envio de bookings aos agentes para cargas de importação e folllow-up dos processos • Receber ordens de carga • Criação de reservas de exportação • Efetuar contactos telefónicos proativos com os clientes Requisitos: Formação académica superior (valorizado); Valorizada formação académica superior nas áreas de comércio internacional, gestão, ciências empresariais ou áreas afins; Experiência profissional 1 ano em funções similares; Bons conhecimentos de inglês; Bons conhecimentos de informática; Capacidade de relacionamento; Excelentes competências de comunicação. Oferecemos: - Contrato de trabalho; - Vencimento compatível com a função. Os interessados devem enviar para o e-mail currículo recrutamento@interimdirect.pt com a referencia CALL
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa e Função Procuras primeiro emprego na área de marketing? Não tens experiencial profissional?  Queres fazer parte de uma equipa jovem e dinâmica? Procuras um primeiro emprego e alguma independência financeira? Então este é o projeto ideal para ti! Descrição: A SIWPLE está a recrutar jovens para ingressar nas equipas responsáveis pela apresentação e angariação de clientes para os nossos diversos parceiros e procura de novos jovens colaboradores para as suas equipas. Vem fazer parte de uma equipa jovem e bem-sucedida. Fortes possibilidades de progressão de carreira. Requisitos: - Proatividade e dinamismo; - Boa Apresentação; - Responsabilidade e motivação; - Boa Capacidade de comunicação; - Gosto pelo contacto com o público; - Ambicioso e persistente; - Com ou sem experiência; Oferta - Formação Remunerada e contínua; - Progressão na carreira para chefe de equipa; - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Entrada imediata; Se achas que tens o perfil requerido, não percas esta oportunidade a candidata-te já enviando o teu CV com idade e contactos telefónicos e electrónicos.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Connecta tem mais de 14 anos de existência, cerca de 400 colaboradores e presença em Lisboa e Viseu. Procuramos candidatos dinâmicos, ambiciosos, criativos e com vontade de evoluir numa empresa que promove a progressão de carreira. Os Nossos Clientes A Connecta trabalha em sólida parceria com empresas líderes de mercado em vários sectores de actividade como Banca, Seguros, e Saúde. Assim como nós, os nossos Clientes procuram profissionais que nos ajudem a promover um serviço de elevada qualidade aos seus clientes. Função - Realização de contactos telefónicos com potenciais clientes para divulgação de produtos e/ou serviços; - Angariação de novos clientes; - Agendamento de visitas para equipas comerciais. Perfil - Boa capacidade de comunicação; - Gosto por trabalhar em equipa; - Vontade em integrar um ambiente jovem e dinâmico; - Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; - Nacionalidade Estrangeira caso possua Autorização de Residência onde conste permissão para exercício de actividade Profissional em Portugal e, com fluência em Língua Portuguesa. Oferecemos - Contrato de trabalho directo com a empresa; - Salário Base + Sub. De alimentação + prémios; - Full-time e Part-Time de 2ª a 6ª feira; - Progressão de carreira. Horários Disponíveis: 10h00-17h00 / 10h00-18h00 / 10h00-19h00 Localização Lisboa (Zona do Saldanha/ Av. Conde Valbom N.º30) Comboio: Entrecampos Metro: Linha Amarela (Saldanha) Linha Vermelha/ Azul (São Sebastião) Se estás interessado e preenches o perfil envia o teu currículo actualizado e detalhado para o seguinte e-mail: recrutamento@connecta.cc, indicando o horário pretendido e com a refª JOBERS_DIA
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A WithCompass é uma empresa de Recrutamento e Seleção especializado, consolidada no mercado, sendo responsável por avaliar e selecionar os candidatos que irão integrar diretamente a estrutura dos seus clientes. O nosso cliente: O nosso cliente é um Grupo bem-posicionado que atua no setor farmacêutico, na zona da Grande Lisboa. As funções que irá desempenhar: Com a categoria de Técnico(a) de Contabilidade será responsável por: Assegurar as tarefas operacionais de Contabilidade da Empresa, para as diferentes Unidades de Negócio; Organizar, classificar e lançar documentos contabilísticos com a alocação aos diferentes centros de custo; Conferir faturas e fazer a reconciliação de contas; Apoiar nos fechos mensais e anuais; Monitorizar desvios orçamentais; Responder a inquéritos do INE; Fazer diferimentos de custos e proveitos; Preparar informação para a elaboração de reportings contabilísticos e análises financeiras. Requisitos do Perfil: Formação superior na área da Contabilidade; Experiência na função de pelo menos um ano na área operacional/administrativa da Contabilidade; Dominar as normas contabilísticas nacionais e o Excel; Experiência com softwares de gestão; Dinamismo e capacidade de adaptação a ambientes exigentes, conseguindo interagir com os restantes departamentos da empresa. O que irá receber: Integração num projeto sólido, numa empresa que aposta na inovação; Proximidade de transportes públicos; Formação e possibilidade de progressão de carreira. Horário de segunda a sexta, 40H semanais. Próxima etapa: Enviar a sua candidatura através da resposta à oferta no site da WithCompass. Necessita de ter registo ativo. Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1248/
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuramos Agentes Imobiliários (m/f) para Fafe com ou sem experiência para ingressar em equipa dinâmica e altamente motivada. Procuramos profissionais empreendedores e com alta orientação comercial. Terá toda a preparação de que necessita, graças aos nossos planos de formação contínua. O segredo do sucesso na vida é estar pronto para a oportunidade quando ela surgir! Benefícios de colaborar com a IMOASES? Plano de carreira Plano de comissionamento muito atrativo; Formação inicial e contínua; Acompanhamento constante da direção comercial Material de promoção e Serviços de Marketing e Imagem Gestão processual. O nosso conhecimento do mercado e a nossa rede de contatos Flexibilidade horária; Conciliação com a vida pessoal; Acesso a ferramentas inovadoras; Requisitos: · Domínio da língua portuguesa, sendo privilegiados outros idiomas; · Proatividade, dinamismo e foco no Cliente; · Agilidade mental; · Forte Capacidade de trabalho; · Forte capacidade de comunicação; · Persistência e resiliência; · Conforto na realização de contactos telefónicos; · Integridade e sentido de ética. Não espere que a vida mude por si, construa o seu próprio caminho e as suas oportunidades. Se pensa da mesma forma, esta oferta é para si. Envie-nos o seu CV com fotografia para [email protected]
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.