-
loading
Só com imagem

Institucional


Lista mais vendidos institucional

Portugal (Todas as cidades)
Bandeira Institucional Horizontal 100x200 cm bandeira institucional horizontal, com dois anéis brancos á esquerda, 100% poliéster brilhante malha 3 fios costurados com costura dupla. Peso: 115 g / m2. especial para exterior. Impresso por sublimação Para outras medidas e quantidades,consultar preços http://www.espacimark.com/loja-online/bandeira-horizontal
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Precisa de divulgar a sua empresa no mundo digital? Eu posso ajudá-lo, vou desenvolver o seu website do seu negócio, seja ele loja online ou meramente institucional + SEO para indexar o seu website ao Google. O website levará um CMS por de trás o que permite ao cliente fazer adição de conteúdo no seu website, sem conhecimentos de programação ou sem ter um programador a trabalhar para ele. O desenvolvimento de websites para pequenas e médias empresas normalmente, são desenvolvidos a partir de templates pré-desenvolvidos. A fatura será enviada por e-mail do cliente. O meios de pagamentos aceitáveis são MB Way ou Transferência. Para mais informações entre em contacto comigo!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Produção de Conteúdo Vídeo Institucional projectado para satisfazer as necessidades do sector industrial e muitos outros tipos de empresas. Especialidade: - Captura de Conteúdo 4k - Imagens Aéreas com Drone 4k - Edição de Vídeo - Gravação de Locução - Entre Outros. Qual o custo para a produção de um vídeo? Os orçamentos poderão variar de 250 a 15.000EUR dependendo do processo de produção, número de câmaras, numero de dias para gravação, duração final do vídeo, legendagem, canais de exibição, entre outros. Entre em contacto por email com uma breve descrição do conteúdo que pretende anexando,se necessário, exemplos daquilo que pretende para uma melhor avaliação da nossa parte para depois ser contactado por nós.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
contacto: email: susana@faroldesign.pt Um site institucional é uma página online cujo principal objetivo é divulgar as informações de uma empresa ou negócio. O seu site institucional concentra todas as informações mais importantes sobre a sua empresa ou negócio – os seus meios de contacto, os seus produtos/serviços e, claro, permite que os seus clientes fiquem a saber mais sobre si. Hoje em dia, a Internet é o primeiro sítio onde os seus clientes procuram informações sobre o seu negócio – com o seu site institucional online estará sempre disponível e contatável para os seus atuais e potenciais clientes. Vamos trabalhar juntos! Não sabe por onde começar? Fale-nos um pouco sobre o seu negócio e nós tratamos de tudo.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Precisa de um website? Tenha um website à sua medida! -Site institucional; -Site dinâmico; -Loja virtual / e-commerce; -Site one-page / mini-site; -etc... Criação de websites lowcost. desde 40EUR disponível para administração/manutenção entre em contacto!
40 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Programador Web especializado em Wordpress; Crio website institucional para a sua empresa Crio lojas online Crio Blogs Crio sites de notícias Crio sites personalizado. Os preços começam no valor do anúncio, mas vão depender dos detalhes adicionais do site. Fazer Manutenção a Websites Wordpress ou não Fazer Modificações a Websites Wordpress ou não Photoshop para HTML e/ou Wordpress Criação e customização de temas Wordpress Criação e customização de plugins Wordpress Backups e segurança Eliminar Spam SSL COMPETÊNCIAS: Programação: -HTML -CSS -PHP -JS -SQL -Python Administração: -Domínios -Alojamento -Contas de email
120 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
  Estamos a recrutar Consultor Imobiliário (M/F) para a nossa equipa comercial da ERA ALCABIDECHE. VENHA TRABALHAR NUM GREAT PLACE TO WORK | ERA IMOBILIÁRIA | #TOP 25 BEST WORK PLACES PERFIL: Se é dinâmico e pró-ativo; Se tem uma boa capacidade de comunicação e de interação pessoal; Se gosta do ramo imobiliário; Se gosta e tem apetência pela área comercial; Se é fluente em português; Se tem carta de condução e viatura própria (preferencial). FUNÇÕES: Análise e prospeção do mercado; Qualificação de Clientes; Gestão contínua da carteira de clientes e imóveis. OFERECEMOS: Acompanhamento permanente e formação profissional contínua; Apoio comercial e jurídico de suporte a atividade; Apoio de marketing institucional e personalizado (sem custos); Área de atuação comercial exclusiva; Remuneração fixa mais remuneração variável em função do cumprimento de objetivos. JUNTE-SE A NÓS E SINTA A BOA ENERGIA DE UMA EQUIPA ERA! Envie-nos a sua candidatura para: alcabideche@era.pt ou fale connosco: 215801607
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Advogados prestam aconselhamento jurídico online (por email, por telefone ou online), esclarecimentos de dúvidas ou em regime de avença mensal a particulares, empresas e profissionais independentes (preços reduzidos) nas áreas de direito, conforme ainda a legislação em vigor, pandemia covid-19. atuamos há mais de 20 anos nas áreas de direito. com experiência judicial, extra-judicial e de mediação ou acordo negocial. ​ laboral • contratos de trabalho • cessação de contratos de trabalho • acordos de revogação de contrato de trabalho sociedades • constituição • transformação • dissolução • liquidação • secretário de sociedade • marcas • propriedade industrial ​ cobrança de dívidas • injunções • processo executivo • pepex ​ arrendamento • contratos de arrendamento • atualização de rendas ​ condomínios • administração de condomínios • assessoria jurídica ​ família • separação de pessoas e bens • divórcios • responsabilidades parentais • partilha de bens • regulação de exercício das responsabilidades parentais notarial • compra e venda/permuta/doação/dação/partilha/mútuo com hipoteca/constituição de propriedade horizontal) • procurações • declarações dívida ​ registo • registo predial • registo comercial • registo automóvel • registo criminal ​ património • administração de bens • transmissão e oneração de imóveis • compra e venda • permuta • doação • mútuo com hipoteca • demarcação de imóveis • retificação de Áreas ​ heranças • relações de bens • habilitação de herdeiros • partilhas • inventários tabela de preços: - aconselhamento jurídico online (por email e por telefone) e esclarecimentos integrais de dúvidas com resolução tem um custo fixo de €25,00 por consulta; ​ - aconselhamento jurídico por videoconferência (zoom) - enviamos o link por email a convidar para a reunião, o custo fixo com resolução do assunto é de €75,00; ​ - consulta online, com análise mais profunda do assunto (com envio de fotocópias dos documentos) e envio de parecer técnico-jurídico por e-mail, o custo fixo é de €25,00 (da consulta) + €175,00 (do parecer escrito); ​ - aconselhamento jurídico permanente (diário e semanal) sob regime de avença mensal a particulares, a médias e pequenas empresas e profissionais independentes (preços reduzidos - desde €75,00 a €125,00/por mês); ​ - outros serviços jurídicos com custos a combinar conforme tabela de honorários da comarca, tempo despendido, complexidade dos assuntos e rapidez na resolução. ​ - todos os valores cobrados são liquidados antecipadamente por tfr bancária ou multibanco, com envio de comprovativo para o nosso email institucional. ​ quaisquer dúvidas sobre os assuntos e como fazer, é só mandar mensagem ou telefonar. tudo o resto é solucionado e enviado com parecer jurídico escrito de imediato por email, envio de requerimentos, contratos, acordos e cartas simples e também explicado sucintamente por telefone. fazemos parte da solução do seu problema. ​ horário do escritório em teletrabalho: dias úteis - 6h00 às 22h00. todos os assuntos estão sob sigilo profissional. ​ #advogados #servicosjuridicos #consultasjuridicas #aconselhamentojuridicas #consultasonline #empresas #profissionaisliberais #avencas #escritorio
25 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Advogados prestam aconselhamento jurídico online (por email, por telefone ou online), esclarecimentos de dúvidas ou em regime de avença mensal a particulares, empresas e profissionais independentes (preços reduzidos) nas áreas de direito, conforme ainda a legislação em vigor, pandemia covid-19. atuamos há mais de 20 anos nas áreas de direito. com experiência judicial, extra-judicial e de mediação ou acordo negocial. - aconselhamento jurídico online (por email e por telefone) e esclarecimentos integrais de dúvidas com resolução tem um custo fixo de €25,00 por consulta;​ - aconselhamento jurídico por videoconferência (zoom) - enviamos o link por email a convidar para a reunião, o custo fixo com resolução do assunto é de €75,00; ​- consulta online, com análise mais profunda do assunto (com envio de fotocópias dos documentos) e envio de parecer técnico-jurídico por e-mail, o custo fixo é de €25,00 (da consulta) + €175,00 (do parecer escrito);​ - aconselhamento jurídico permanente (diário e semanal) sob regime de avença mensal a particulares, a médias e pequenas empresas e profissionais independentes (preços reduzidos - desde €75,00 a €125,00/por mês); ​- outros serviços jurídicos com custos a combinar conforme tabela de honorários da comarca, tempo despendido, complexidade dos assuntos e rapidez na resolução.​ - todos os valores cobrados são liquidados antecipadamente por tfr bancária ou multibanco, com envio de comprovativo para o nosso email institucional.​quaisquer dúvidas sobre os assuntos e como fazer, é só mandar mensagem ou telefonar. tudo o resto é solucionado e enviado com parecer jurídico escrito de imediato por email, envio de requerimentos, contratos, acordos e cartas simples e também explicado sucintamente por telefone. fazemos parte da solução do seu problema.​horário do escritório em teletrabalho: dias úteis - 6h00 às 22h00. todos os assuntos estão sob sigilo profissional.​
25 €
Ver produto
Guarda-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA   Zona Geográfica Território Nacional   A empresa onde vai trabalhara, a  LP GROUP, é constituída por um conjunto de empresas, prestando serviços na área da engenharia, sediada em AMADORA e, atualmente, é constituída pelas seguintes empresas:            Great ASSET - Prestação de serviços de arquitetura e BIM;          Great PITE - Prestação de serviços de engenharia, nomeadamente, elaboração de projetos de instalações elétricas, comunicações, segurança contra incêndios,           medidas de autoproteção, gás, ar condicionado e AVAC, desenfumagem, fundações, estabilidade, redes de águas e esgotos, térmica e acústica;                Great SAFETY - Prestação de serviços de Coordenação de Segurança em projeto e obra, gestão e fiscalização de projetos e obras;                Great VOLT - Prestação de serviços de manutenção, fornecimento e montagem de instalações especiais (instalações elétricas de MT e BT, comunicações, segurança ativa e desenfumagem).   A empresa que pretende recrutar os serviços profissionais mencionados é a GreatSAFETY e estamos a procura de Coordenadores de Segurança em Obra a nível nacional.   A sua nova função:   * Reportando ao Responsável pelo Departamento Técnico da empresa, será responsável pelo desenvolvimento dos seguintes serviços profissionais   * Coordenação de segurança em fase de OBRA.   * Os serviços serão desenvolvidos em horário diurno ou  nocturno.   O que necessita para ser bem-sucedido:   * Os candidatos ideais para a função oferecida deverão possuir formação académica em Arquitectura, Engenharia Civil ou outra.   * Os candidatos ideais para a função deverão possuir certificado de Técnico Superior Segurança no Trabalho - CAP IV, VI   * Para além da experiência em CSO, os candidatos deverão mostrar perfeito conhecimento pela legislação nacional em vigor, nomeadamente, DL 273/2003, de 29 de Outubro.   O que a empresa lhe pode oferecer:   * Oportunidade de integrar uma empresa de prestígio e numa equipa dinâmica e proativa com know-how, nas áreas mencionadas e, com mais de um milhão de metros quadrados projectados. Salário adequado às funções a exercer.   Próximo passo:     * Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.   Para conhecer um pouco mais da história do nosso grupo, convidamos a visitar o website e/ou assistir ao vídeo institucional do nosso grupo.      
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA   Zona Geográfica FARO   A empresa onde vai trabalhara, a  LP GROUP, é constituída por um conjunto de empresas, prestando serviços na área da engenharia, sediada em AMADORA e, atualmente, é constituída pelas seguintes empresas:            Great ASSET - Prestação de serviços de arquitetura e BIM;          Great PITE - Prestação de serviços de engenharia, nomeadamente, elaboração de projetos de instalações elétricas, comunicações, segurança contra incêndios,           medidas de autoproteção, gás, ar condicionado e AVAC, desenfumagem, fundações, estabilidade, redes de águas e esgotos, térmica e acústica;                Great SAFETY - Prestação de serviços de Coordenação de Segurança em projeto e obra, gestão e fiscalização de projetos e obras;                Great VOLT - Prestação de serviços de manutenção, fornecimento e montagem de instalações especiais (instalações elétricas de MT e BT, comunicações, segurança ativa e desenfumagem).   A empresa que pretende recrutar os serviços profissionais mencionados é a GreatSAFETY e estamos a procura de Coordenadores de Segurança em Obra a nível nacional pois temos várias obras a iniciar.   A sua nova função:   * Reportando ao Responsável pelo Departamento Técnico da empresa, será responsável pelo desenvolvimento dos seguintes serviços profissionais   * Coordenação de segurança em fase de OBRA.   * Os serviços serão desenvolvidos em horário diurno ou  nocturno.   O que necessita para ser bem-sucedido:   * Os candidatos ideais para a função oferecida deverão possuir formação académica em Arquitectura, Engenharia Civil ou outra.   * Os candidatos ideais para a função deverão possuir certificado de Técnico Superior Segurança no Trabalho - CAP IV, VI   * Para além da experiência em CSO, os candidatos deverão mostrar perfeito conhecimento pela legislação nacional em vigor, nomeadamente, DL 273/2003, de 29 de Outubro.   O que a empresa lhe pode oferecer:   * Oportunidade de integrar uma empresa de prestígio e numa equipa dinâmica e proativa com know-how, nas áreas mencionadas e, com mais de um milhão de metros quadrados projectados. Salário adequado às funções a exercer.   Próximo passo:     * Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.   Para conhecer um pouco mais da história do nosso grupo, convidamos a visitar o website e/ou assistir ao vídeo institucional do nosso grupo.     * Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, envie o seu CV com a referência GS.CSO.DP.02.2021_CSO, para o seguinte e-mail: rh@greatsafety.pt
Ver produto
Póvoa de Varzim (Porto)
Desenvolvemos websites ou redesenhamos o seu antigo seja ele institucional, blogs, portais, seguindo as mais recentes exigências tecnológicas. Oferecemos ferramentas para marcar a diferença na plataforma digital qualquer que seja o seu negócio. Conheça nosso trabalho através do site https://minhaweb.pt
Ver produto

6 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Se chegou até este anúncio, provavelmente já tomou a decisão de divulgar a sua presença, serviços ou produtos pela internet, certo? Deseja ter um website que o ajude na obtenção de credibilidade, poder de divulgação e permite ampliar negócios, mas não tem conhecimentos ao nível de código e design? Não se preocupe, eu posso ajudá-lo! - v - v - v - v - v - v - v - Que tipo de site pretende? - - - SITE INSTITUCIONAL - - - Pretende uma presença online, apresentação de uma empresa, projeto ou divulgação de informações de negócios e serviços? Esta poderá ser a opção mais económica e eficaz de iniciar ou melhorar a sua identidade digital, com uma presença online assertiva, sem necessitar de módulos avançados de gestão ou pagamentos. - - - LOJA ONLINE - - - - - - - Deseja vender os seu produtos através da net? Crie uma loja online através de um CMS (Content Management System). A enorme variedade de funcionalidades permite gerir o seu catálogo de produtos, proteger as transações, organizar promoções... e dar resposta a outras necessidades. Um CMS (Content Management System) disponibiliza uma interface que permite gerir facilmente o seu website. Descubra as vantagens de um CMS para o seu projeto online. Bastará escolher os módulos adequados ao seu projeto. Se não sabe quais, nós aconselhamos. - v - v - v - v - v - v - v - Seja qual for a sua opção ou necessidade de escolha, elaboro o seu website com toda a facilidade e rapidez, de forma profissional, cumprindo todas as normas de boa usabilidade, boa aparência, funcionalidade e sempre adaptado a diferentes tipos de dispositivos. Podem ser incluídos serviços de alojamento, registo de domínios, manutenção, remodelação e gestão de conteúdos. - v - v - v - v - v - v - v - Para além de Web Design (personalizado), também disponibilizo soluções em Design Gráfico (brochuras, flyers, anúncios, publicidade, eBook Design). Contacte-me para conversarmos sobre o seu projeto! Preços sob consulta.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa de Serviços de Apoio Domiciliário, sediada em Lisboa, encontra-se a recrutar auxiliares de acção directa, feminino ou masculino. Exigimos experiência comprovada na área (com referências) e disponibilidade para trabalhar a recibos verdes. Características do Serviço: - Serviço em contexto institucional; - Horário: rotativos (manhãs, tardes e noites); Documentos obrigatórios: - Cartão de cidadão ou título de residência; - Registo criminal atualizado português e do país de origem; - CV atualizado; - Comprovativo de abertura de atividade nas Finanças; - Comprovativo de IBAN próprio; Oferecemos remuneração acima da média e integração numa equipa que cuida daqueles que cuidam.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio.  Função: Gestor de Marketing e Comunicação     Descrição da Função: Desenvolver toda a comunicação interna e externa da empresa, em estreita articulação com as restantes áreas intervenientes Desenvolvimento de campanhas bellow the line Gerir o processo de desempenho dos canais e campanhas para avaliar a experiência, engagement e conversão dos utilizadores, assim como identificar oportunidades e recomendar melhorias Apoio no desenvolvimento de materiais de comunicação e promocionais Desenvolvimento e gestão dos canais de comunicação digital (website, linkedin e outras redes sociais) Desenvolver, implementar e/ou monitorizar estratégias multicanal, online e offline, com vista à obtenção de melhores resultados Elaboração de Newsletters internas e externas e comunicação 360º da empresa Desenvolver e organizar eventos de marketing institucional, comunicação e gestão de eventos corporativos Requisitos: Formação superior em Marketing e Comunicação (preferencialmente) Experiência na gestão de canais digitais Experiência em gestão de campanhas e utilização de ferramentas de marketing digital Pensamento estruturado, criativo e crítico Foco estratégico aliado a know-how de social media Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de MS Office Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Prémios de Desempenho Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA   Zona Geográfica Distrito Lisboa   A empresa onde vai trabalhara, a  LP GROUP, é constituída por um conjunto de empresas, prestando serviços na área da engenharia, sediada em AMADORA e, atualmente, é constituída pelas seguintes empresas:            Great ASSET - Prestação de serviços de arquitetura e BIM;          Great PITE - Prestação de serviços de engenharia, nomeadamente, elaboração de projetos de instalações elétricas, comunicações, segurança contra incêndios,           medidas de autoproteção, gás, ar condicionado e AVAC, desenfumagem, fundações, estabilidade, redes de águas e esgotos, térmica e acústica;                Great SAFETY - Prestação de serviços de Coordenação de Segurança em projeto e obra, gestão e fiscalização de projetos e obras;                Great VOLT - Prestação de serviços de manutenção, fornecimento e montagem de instalações especiais (instalações elétricas de MT e BT, comunicações, segurança ativa e desenfumagem).   A empresa que pretende recrutar os serviços profissionais mencionados é a GreatSAFETY e estamos a procura de Coordenadores de Segurança em Obra no Distrito de Lisboa.   A sua nova função:   * Reportando ao Responsável pelo Departamento Técnico da empresa, será responsável pelo desenvolvimento dos seguintes serviços profissionais   * Coordenação de segurança em fase de OBRA.   * Os serviços serão desenvolvidos em horário diurno ou  nocturno.   O que necessita para ser bem-sucedido:   * Os candidatos ideais para a função oferecida deverão possuir formação académica em Arquitectura, Engenharia Civil ou outra.   * Os candidatos ideais para a função deverão possuir certificado de Técnico Superior Segurança no Trabalho - CAP IV, VI   * Para além da experiência em CSO, os candidatos deverão mostrar perfeito conhecimento pela legislação nacional em vigor, nomeadamente, DL 273/2003, de 29 de Outubro.   O que a empresa lhe pode oferecer:   * Oportunidade de integrar uma empresa de prestígio e numa equipa dinâmica e proativa com know-how, nas áreas mencionadas e, com mais de um milhão de metros quadrados projectados. Salário adequado às funções a exercer.   Próximo passo:     * Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.   Para conhecer um pouco mais da história do nosso grupo, convidamos a visitar o website e/ou assistir ao vídeo institucional do nosso grupo.      
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Certificado pela ANG - Associação Nacional de Gerontólogos Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. OBJECTIVOS Explorar as formas de actuar nas várias etapas do idoso; prevenção e reabilitação do idoso; actividades de integração e estimulação cognitiva 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: A avaliação neuropsicológica do idoso (4 horas) Módulo 2: A comunicação na prática gerontológica (2 horas) Módulo 3: A prevenção e reabilitação do idoso atividades de estimulação cognitiva (6 horas) Módulo 4: Os recursos humanos em gerontologia trabalho de equipa, comunicação, gestão de conflitos (4 horas) Módulo 5: O contexto institucional como atuar nas várias etapas da institucionalização do idoso (5 horas) 3. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
140 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada pela DGERT Certificado pela ANG - Associação Nacional de Gerontólogos Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJETIVOS No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de proceder à avaliação funcional do idoso, identificando os procedimentos a adotar pelas instituições, na prestação de serviços para um idoso, de acordo com os requisitos da Segurança Social (Ex: Entrevista de Avaliação Diagnóstica, Instrumentos de Avaliação Funcional, PDI, etc). 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Avaliação funcional do idoso (6 horas) Módulo 2: Procedimentos a adotar no contexto institucional (6 horas) Módulo 3: Plano de desenvolvimento individual do idoso (8 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
120 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Exmos/as Senhores/as, Somos uma Equipa constituída por uma Enfermeira e por Assistente Social, com vasta experiência na gestão de cuidados a terceiros, maioritariamente população idosa e com vulnerabilidades sociais. Acreditamos fortemente que a gestão de cuidados assenta em três grandes pilares: Utentes, Família e Organização. A soma destes três pilares determina fortemente o sucesso institucional e organizacional, diferenciando as organizações em geral. Abaixo apresentamos síntese do nosso Curriculum: Enfermeira com vasta experiência na área: 20 anos em cuidados intensivos (cardiologia), e experiência em hemodiálise. Experiência em população vulnerável (pessoas sem abrigo) e em Direção Técnica de ERPI.Resumo académico:Licenciatura de Enfermagem e pós graduação em Reabilitação cardíaca.    Experiência como Assistente Social em várias instituições (População com deficiência; Crianças e Jovens em Risco e População sem abrigo) e Direção Técnica.Resumo académico:Licenciatura em Animação Cultural e Educação Comunitária;Mestrado em Serviço Social, com especialização em Gestão de Unidades Sociais e de Bem-estar; Pós graduação em Psicogerontologia;Pós graduação em Cuidados continuados e cuidados paliativos; Pós graduação em Reabilitação em Saúde mental (a frequentar). Temos interesse em agendar uma reunião com a vossa instituição, com vista a apresentarmo-nos e acima de tudo conhecer as vossas fragilidades e torná-las em pontos fortes. Com forte missão de comprometimento e dedicação, pretendemos fazer da sua uma organização uma referência local, de sucesso e líder no mercado. Email: dtecnicaconsultor@gmail.com  Zona: Lisboa e Oeste
Ver produto
Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA   Zona Geográfica Distrito: Castelo Branco   A empresa onde vai trabalhara, a  LP GROUP, é constituída por um conjunto de empresas, prestando serviços na área da engenharia, sediada em AMADORA e, atualmente, é constituída pelas seguintes empresas:            Great ASSET - Prestação de serviços de arquitetura e BIM;          Great PITE - Prestação de serviços de engenharia, nomeadamente, elaboração de projetos de instalações elétricas, comunicações, segurança contra incêndios,           medidas de autoproteção, gás, ar condicionado e AVAC, desenfumagem, fundações, estabilidade, redes de águas e esgotos, térmica e acústica;                Great SAFETY - Prestação de serviços de Coordenação de Segurança em projeto e obra, gestão e fiscalização de projetos e obras;                Great VOLT - Prestação de serviços de manutenção, fornecimento e montagem de instalações especiais (instalações elétricas de MT e BT, comunicações, segurança ativa e desenfumagem).   A empresa que pretende recrutar os serviços profissionais mencionados é a GreatSAFETY e estamos a procura de Coordenadores de Segurança em Obra no Distrito de Viana do Castelo.   A sua nova função:   * Reportando ao Responsável pelo Departamento Técnico da empresa, será responsável pelo desenvolvimento dos seguintes serviços profissionais   * Coordenação de segurança em fase de OBRA.   * Os serviços serão desenvolvidos em horário diurno ou  nocturno.   O que necessita para ser bem-sucedido:   * Os candidatos ideais para a função oferecida deverão possuir formação académica em Arquitectura, Engenharia Civil ou outra.   * Os candidatos ideais para a função deverão possuir certificado de Técnico Superior Segurança no Trabalho - CAP IV, VI   * Para além da experiência em CSO, os candidatos deverão mostrar perfeito conhecimento pela legislação nacional em vigor, nomeadamente, DL 273/2003, de 29 de Outubro.   O que a empresa lhe pode oferecer:   * Oportunidade de integrar uma empresa de prestígio e numa equipa dinâmica e proativa com know-how, nas áreas mencionadas e, com mais de um milhão de metros quadrados projectados. Salário adequado às funções a exercer.   Próximo passo:     * Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.   Para conhecer um pouco mais da história do nosso grupo, convidamos a visitar o website e/ou assistir ao vídeo institucional do nosso grupo.      
Ver produto
Madeirã (Castelo Branco)
COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA   Zona Geográfica Distrito Madeira | Funchal     A empresa onde vai trabalhara, a  LP GROUP, é constituída por um conjunto de empresas, prestando serviços na área da engenharia, sediada em AMADORA e, atualmente, é constituída pelas seguintes empresas:            Great ASSET - Prestação de serviços de arquitetura e BIM;          Great PITE - Prestação de serviços de engenharia, nomeadamente, elaboração de projetos de instalações elétricas, comunicações, segurança contra incêndios,           medidas de autoproteção, gás, ar condicionado e AVAC, desenfumagem, fundações, estabilidade, redes de águas e esgotos, térmica e acústica;                Great SAFETY - Prestação de serviços de Coordenação de Segurança em projeto e obra, gestão e fiscalização de projetos e obras;                Great VOLT - Prestação de serviços de manutenção, fornecimento e montagem de instalações especiais (instalações elétricas de MT e BT, comunicações, segurança ativa e desenfumagem). A empresa que pretende recrutar os serviços profissionais mencionados é a GreatSAFETY e estamos a procura de Coordenadores de Segurança em Obra no Distrito de Viana do Castelo.   A sua nova função:   * Reportando ao Responsável pelo Departamento Técnico da empresa, será responsável pelo desenvolvimento dos seguintes serviços profissionais   * Coordenação de segurança em fase de OBRA.   * Os serviços serão desenvolvidos em horário diurno ou  nocturno.   O que necessita para ser bem-sucedido:   * Os candidatos ideais para a função oferecida deverão possuir formação académica em Arquitectura, Engenharia Civil ou outra.   * Os candidatos ideais para a função deverão possuir certificado de Técnico Superior Segurança no Trabalho - CAP IV, VI   * Para além da experiência em CSO, os candidatos deverão mostrar perfeito conhecimento pela legislação nacional em vigor, nomeadamente, DL 273/2003, de 29 de Outubro.   O que a empresa lhe pode oferecer:   * Oportunidade de integrar uma empresa de prestígio e numa equipa dinâmica e proativa com know-how, nas áreas mencionadas e, com mais de um milhão de metros quadrados projectados. Salário adequado às funções a exercer.   Próximo passo:   * Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.   Para conhecer um pouco mais da história do nosso grupo, convidamos a visitar o website e/ou assistir ao vídeo institucional do nosso grupo.  
Ver produto
Viseu (Viseu)
COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA   Zona Geográfica Distrito: Viseu   A empresa onde vai trabalhara, a  LP GROUP, é constituída por um conjunto de empresas, prestando serviços na área da engenharia, sediada em AMADORA e, atualmente, é constituída pelas seguintes empresas:            Great ASSET - Prestação de serviços de arquitetura e BIM;          Great PITE - Prestação de serviços de engenharia, nomeadamente, elaboração de projetos de instalações elétricas, comunicações, segurança contra incêndios,           medidas de autoproteção, gás, ar condicionado e AVAC, desenfumagem, fundações, estabilidade, redes de águas e esgotos, térmica e acústica;                Great SAFETY - Prestação de serviços de Coordenação de Segurança em projeto e obra, gestão e fiscalização de projetos e obras;                Great VOLT - Prestação de serviços de manutenção, fornecimento e montagem de instalações especiais (instalações elétricas de MT e BT, comunicações, segurança ativa e desenfumagem).   A empresa que pretende recrutar os serviços profissionais mencionados é a GreatSAFETY e estamos a procura de Coordenadores de Segurança em Obra no Distrito de Viana do Castelo.   A sua nova função:   * Reportando ao Responsável pelo Departamento Técnico da empresa, será responsável pelo desenvolvimento dos seguintes serviços profissionais   * Coordenação de segurança em fase de OBRA.   * Os serviços serão desenvolvidos em horário diurno ou  nocturno.   O que necessita para ser bem-sucedido:   * Os candidatos ideais para a função oferecida deverão possuir formação académica em Arquitectura, Engenharia Civil ou outra.   * Os candidatos ideais para a função deverão possuir certificado de Técnico Superior Segurança no Trabalho - CAP IV, VI   * Para além da experiência em CSO, os candidatos deverão mostrar perfeito conhecimento pela legislação nacional em vigor, nomeadamente, DL 273/2003, de 29 de Outubro.   O que a empresa lhe pode oferecer:   * Oportunidade de integrar uma empresa de prestígio e numa equipa dinâmica e proativa com know-how, nas áreas mencionadas e, com mais de um milhão de metros quadrados projectados. Salário adequado às funções a exercer.   Próximo passo:     * Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.   Para conhecer um pouco mais da história do nosso grupo, convidamos a visitar o website e/ou assistir ao vídeo institucional do nosso grupo.  
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vamos criar seu site Institucional com um design moderno e cuidaremos de toda manutenção. Serviços - 160EUR mensal - Criação de Site com até 6 páginas - Manutenção de Site - 4 Atualizações Mensais - Alojamento de site - 4 Contas de E-mail - Site Integrado com Redes Sociais Faça sua assinatura mensal e tenha seu site em até 7 dias. Entre em contacto para mais informações. Obrigado!
160 €
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA   Zona Geográfica Distrito: Monção   A empresa onde vai trabalhara, a  LP GROUP, é constituída por um conjunto de empresas, prestando serviços na área da engenharia, sediada em AMADORA e, atualmente, é constituída pelas seguintes empresas:            Great ASSET - Prestação de serviços de arquitetura e BIM;          Great PITE - Prestação de serviços de engenharia, nomeadamente, elaboração de projetos de instalações elétricas, comunicações, segurança contra incêndios,           medidas de autoproteção, gás, ar condicionado e AVAC, desenfumagem, fundações, estabilidade, redes de águas e esgotos, térmica e acústica;                Great SAFETY - Prestação de serviços de Coordenação de Segurança em projeto e obra, gestão e fiscalização de projetos e obras;                Great VOLT - Prestação de serviços de manutenção, fornecimento e montagem de instalações especiais (instalações elétricas de MT e BT, comunicações, segurança ativa e desenfumagem).   A empresa que pretende recrutar os serviços profissionais mencionados é a GreatSAFETY e estamos a procura de Coordenadores de Segurança em Obra no Distrito de Viana do Castelo.   A sua nova função:   * Reportando ao Responsável pelo Departamento Técnico da empresa, será responsável pelo desenvolvimento dos seguintes serviços profissionais   * Coordenação de segurança em fase de OBRA.   * Os serviços serão desenvolvidos em horário diurno ou  nocturno.   O que necessita para ser bem-sucedido:   * Os candidatos ideais para a função oferecida deverão possuir formação académica em Arquitectura, Engenharia Civil ou outra.   * Os candidatos ideais para a função deverão possuir certificado de Técnico Superior Segurança no Trabalho - CAP IV, VI   * Para além da experiência em CSO, os candidatos deverão mostrar perfeito conhecimento pela legislação nacional em vigor, nomeadamente, DL 273/2003, de 29 de Outubro.   O que a empresa lhe pode oferecer:   * Oportunidade de integrar uma empresa de prestígio e numa equipa dinâmica e proativa com know-how, nas áreas mencionadas e, com mais de um milhão de metros quadrados projectados. Salário adequado às funções a exercer.   Próximo passo:     * Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.   Para conhecer um pouco mais da história do nosso grupo, convidamos a visitar o website e/ou assistir ao vídeo institucional do nosso grupo.  
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. OBJECTIVOS Explorar as formas de actuar nas várias etapas do idoso; prevenção e reabilitação do idoso; actividades de integração e estimulação cognitiva 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: A avaliação neuropsicológica do idoso (4 horas) Módulo 2: A comunicação na prática gerontológica (2 horas) Módulo 3: A prevenção e reabilitação do idoso atividades de estimulação cognitiva (6 horas) Módulo 4: Os recursos humanos em gerontologia trabalho de equipa, comunicação, gestão de conflitos (4 horas) Módulo 5: O contexto institucional como atuar nas várias etapas da institucionalização do idoso (5 horas) 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. O Certificado de Formação Profissional é válido para cumprimento das 40 horas de formação profissional contínua obrigatória para as Empresas, de acordo com o Código do Trabalho. O Certificado de Formação Profissional poderá também ser válido para: Valorização da candidatura num concurso público ou privado, dependendo do regulamento específico do concurso. Obtenção de créditos (ECTS), numa instituição de ensino superior, nos termos do disposto no artigo 45. Creditação, 1 alínea f) do Decreto-Lei n. 65/2018, de 16 de agosto e, legislação vigente, transcrita seguidamente: 1 Tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico ou diploma, os estabelecimentos de ensino superior: f) Podem creditar outra formação não abrangida pelas alíneas anteriores, até ao limite de um terço do total dos créditos do ciclo de estudos. O valor de ECTS é analisado e creditado pelas Instituições de Ensino Superior.
140 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Precisa de um site para gerar mais vendas para o seu negócio? Nós da The Marketing King Podemos ajudar! -Criação de Sites: Institucional, Landing Page, Blogs, e lojas de E-commerce; - Promoção por Tempo Limitado; * Sites Responsivos, Otimizados para o Google, Páginas com Carregamento Rápido. * Venda mais com o seu negócio presente na internet. Conheça o nosso portfólio. ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO WHATSAPP ATENDEMOS TODO PORTUGAL!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tem uma empresa? É empreendedor? Garanta uma presença de qualidade no mundo digital! Terá a sua disposição uma variedade de serviços, tais como: * Criação de identidade visual; * Gestão da sua Marca; * Criação e optimização de anúncios (tráfego pago) * Gestão de redes sociais; * Design gráfico (cartões de visita, flyers, roll-up, banner, brochuras, etc.); * Produção de Vídeo; * Otimização de anúncios (ADS) * Estratégias de Marketing e Vendas Equipa formada por designer gráfico, gestor de tráfego, web designer. Trabalhamos com clientes de Portugal Continental e Ilhas. * Nota: O preço apresentado é para a criação de um site institucional, não incluí domínio; para a elaboração de loja online é necessário avalição prévia.
250 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Fotografia institucional, de produtos, natureza, retratos corporativos e eventos. Profissionais qualificados, ótima qualidade, excelente custo-benefício. Sessões fotográficas na própria empresa. Solicite orçamento.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Com 33 anos de experiência na área do jornalismo e assessoria de comunicação em empresas e instituições, procuro empresas ou empresários que precisem de gestão da sua imagem junto dos clientes e da sociedade. Desde há 8 anos escrevo biografias e histórias de empresas para público interno e externo Dou formação na área da Marca Pessoal/Imagem institucional, Atendimento ao Público, Atendimento Personalizado, Assessoria de comunicação e Imagem
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Miminho aos Avós no Algueirão/Queijas seleciona ortoprotésico para atendimento balcão Perfil: - Licenciatura em Ortoprotesia; - Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; - Dinâmica e proativo; - Gosto pela área comercial; - Disponibilidade imediata; - Bom poder de comunicação e capacidade de relacionamento interpessoal; - Carta de condução. Competências: - Atendimento ao cliente e aconselhamento técnico; - Gestão de loja; - Trabalho em equipa; - Excelente capacidade de organização; - Apoio técnico em ambiente institucional, hospitalar e domiciliário. Oferece-se - Contrato sem termo; - Local de Trabalho – Algueirão e Queijas; - Vencimento compatível com as funções. Os interessados devem enviar curriculum com foto para: ana.pires@miminhoaosavos.pt
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2025 www.clasf.pt.