Integracao grupo
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Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Dragão considerado como o Grupo Imobiliário mais produtivo na zona Norte enquadrando o 1º lugar em Volume de Negócios e Transações! Para reforçar os resultados alcançados procuramos expandir a nossa equipa comercial através da integração de profissionais com capacidade de trabalho e ambição nos resultados! Perfil: - Formação superior (fator preferencial); - Com ou sem experiência na área comercial; - Apresentação cuidada; - Residentes no Distrito do Porto (fator obrigatório); - Orientação para objetivos; - Disponibilidade total; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Função: - Gestão da agenda profissional; - Consultoria e concretização de negócios. - Acompanhamento personalizado ao cliente. Oferta: - Integração em Grupo Imobiliário de referência na Região Norte e a nível nacional; - Integração em equipa de consultores de referência e com resultados surpreendentes; - Bom ambiente de trabalho; - Flexibilidade de horário; - Ferramentas de comunicação com eficácia comprovada; - Formação inicial e contínua; - Integração num modelo de negócio estruturado e consolidado; Se ambiciona uma carreira com possibilidade de evolução e procura de ganhos acima da média.
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Évora-Évora (Évora)
Recruta-se Técnica de Dermocosmética para a Farmácia Évora em regime de full-time. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Remuneração compatível com a experiência; - Formação contínua; - Integração em projeto sólido no Grupo Reis Barata; - Desafios e oportunidades de desenvolvimento.
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Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Dragão integra a rede Mundial líder em serviços imobiliários, sendo constituído por 5 grandes agências no Grande Porto que o tornam o mais premiado Grupo do Norte de Portugal: RE/MAX Vintage, RE/MAX Rapid, RE/MAX Oceanus, RE/MAX Majestic e RE/MAX Speed. Líder em vendas, transações e angariações na região norte há 8 anos consecutivos, é composto por uma equipa de profissionais de excelência que vende mais de 1.500 imóveis por ano. No âmbito dos seus projetos de expansão, o Grupo RE/MAX Dragão procura reforçar a sua equipa de: CONSULTORES IMOBILIÁRIOS (m/f) Estes profissionais, especialistas no mercado imobiliário, deverão ser capazes de desenvolver e gerir as suas carteiras de imóveis e clientes de acordo com padrões de excelência que visam o elevado conhecimento do mercado e do produto, o foco nas necessidades e exigências do cliente e consequente facilitação do negócio. Neste sentido, procuramos pessoas com: - Orientação para o cliente - Competências comunicacionais bem desenvolvidas - Apreço pelo trabalho em equipa - Orientação para o trabalho por objetivos - Elevado dinamismo e proatividade - Traquejo no uso de ferramentas informáticas - Disponibilidade e flexibilidade horária - Facilidade de deslocação Oferecemos: - Integração num Grupo forte, em expansão e representante de uma marca de prestígio, líder no seu setor. - Formação inicial e contínua exclusiva - Suporte nas áreas de marketing, gestão processual, jurídica e contabilidade - Plano comissional atrativo e prémios diversos em função do desempenho - Plano de carreira - Possibilidade de celebrar contrato de prestação de serviços ou por conta de outrem Os interessados deverão enviar a sua candidatura. O processo de recrutamento e seleção será composto pela análise curricular e duas reuniões, sendo todas estas fases seletivas.
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Portugal (Todas as cidades)
A Remax IS4 é um grupo com 15 anos, que conta com 7 agências espalhadas por Porto e Lisboa, que se tem vindo a consolidar ano após ano, através da concretização de objetivos comuns entre os nossos profissionais e as nossas agências! Nos últimos anos foi distinguida como a Agência em que mais profissionais confiam para iniciar a sua carreira, com variados prémios ganhos. O crescimento das nossas equipas, obriga-nos a dar mais e melhor todos os dias, antecipando resultados e apresentando soluções para os nossos clientes. Neste momento, encontramo-nos em fase de expansão, pelo que, estamos a recrutar Diretor/a de Agência! As nossas agências estão localizadas em: Matosinhos - Rio Tinto - São Mamede de Infesta - Gondomar - Foz - Vila Nova de Gaia. Função: Gestão e coordenação da equipa de comerciais; Integração de novos Consultores: Acompanhamento, formação e motivação da equipa; Realização de reuniões com clientes proprietários; Qualificação de clientes compradores e negociação de imóveis; Acompanhamento e Desenvolvimento de toda a atividade comercial Perfil Experiência no ramo imobiliário; Forte capacidade de comunicação e liderança; Apetência para coordenar equipas comerciais e capacidade para treinar, desenvolver e motivar pessoas; Capacidade de organização e responsabilidade; Conhecimento dos procedimentos, métodos, ferramentas utilizadas pelos consultores imobiliários: Carta de condução e viatura própria; Oferecemos Remuneração compatível com as funções a desempenhar (fixa + variável) Integração numa marca sólida e líder de mercado; Formação certificada e contínua. Para se candidatar a esta oferta envie o seu currículo para: [email protected], com a referência: Diretor de Agência Estamos a tua espera! O teu futuro começa aqui, na IS4!
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Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Dragão integra a rede Mundial líder em serviços imobiliários, sendo constituído por 6 agências de relevo no Grande Porto que o tornam o mais premiado Grupo do Norte de Portugal: RE/MAX Vintage, RE/MAX Rapid, RE/MAX Oceanus, RE/MAX Majestic, RE/MAX Speed e RE/Max Silver. Líder em vendas, transações e angariações na região norte há 9 anos consecutivos, é composto por uma equipa de profissionais de excelência que vende mais de 1.800 imóveis por ano. No âmbito dos nossos projetos de expansão, procuramos reforçar a equipa de Agentes Imobiliários. Estes profissionais, especialistas no mercado imobiliário, deverão ser capazes de desenvolver e gerir as suas carteiras de imóveis e clientes de acordo com padrões de excelência que visam o elevado conhecimento do mercado e do produto, o foco nas necessidades e exigências do cliente e consequente facilitação do negócio. Neste sentido, procuramos pessoas com: - Orientação para o cliente - Competências comunicacionais bem desenvolvidas - Apreço pelo trabalho em equipa - Orientação para o trabalho por objetivos - Elevado dinamismo e proatividade - Traquejo no uso de ferramentas informáticas - Disponibilidade e flexibilidade horária - Facilidade de deslocação Oferecemos: - Integração num Grupo forte, em expansão e representante da marca líder no seu setor a dar o máximo aporte para o seu negócio - Formação inicial e contínua exclusiva - Suporte nas áreas de marketing, gestão processual, jurídica e contabilidade - Plano comissional atrativo e prémios diversos em função do desempenho - Plano de carreira Os interessados deverão enviar a sua candidatura para análise e serem contactados para reunião.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A RE/MAX Horizonte Prime do Grupo Horizonte, sediada na Reboleira, encontra-se neste momento a recrutar Agentes Imobiliários (M/F) para a sua Loja. Somos o Grupo nº1 da Linha de Sintra! Porquê? -Trabalhamos de forma dedicada e lutadora -Temos um incrível espírito de equipa -Reconhecemos e valorizamos os resultados obtidos -A nossa prioridade é cuidar dos nossos agentes, pois só através de pessoas motivadas, conseguimos garantir um serviço de excelência, profissional, atento e personalizado. O que estamos á procura? - Atitude empreendedora e ambição - Espírito comercial - Motivação e gosto pelo trabalho em equipa - E, sobretudo, procuramos pessoas que pretendam facilitar sonhos! O que oferecemos? - Formação e acompanhamento inicial e continuo - Integração na maior rede imobiliária nacional - Independência e flexibilidade de horários - Comissões acima da média - Possibilidade de uma carreira de sucesso e alto rendimento Se estas linhas fizeram sentido, então pode ser o nosso próximo agente. Candidate-se e embarque nesta viagem, com uma equipa que valoriza o que as pessoas sentem e pensam.
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Portugal (Todas as cidades)
Grupo EasyGest é um grupo 100% nacional criado em 2010, do qual fazem parte outras 5 marcas, a EasyGest Imobiliária, a EasyGest Premium Properties, a EasyConcept a EasyDevelop e Herdades em Portugal. A EasyGest, empresa 100% portuguesa, com 50 lojas e mais de 600 consultores, está a reforçar a sua equipa comercial na zona de Beja Oferta: Horário de trabalho flexível; Formação inicial e contínua - gratuita; Ajudas de custo + comissões; Prémios de desempenho; Ferramentas de Gestão e de Marketing com eficácia comprovada - gratuito; Integração numa empresa sólida. • Integração numa empresa em constante evolução e altamente focada nos seus objetivos de crescimento: • Flexibilidade de horário; • Excelentes condições e ferramentas de trabalho gratuitas para cumprimento das funções estabelecidas. • Autonomia na gestão de equipas • Excelente ambiente de trabalho Se se imagina neste desafio e quer viver uma carreira de sucesso, envie o seu CV atualizado para o email abaixo mencionado e conheça o nosso Novo Projeto!
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Portugal (Todas as cidades)
Grupo EasyGest é um grupo 100% nacional criado em 2010, do qual fazem parte outras 5 marcas, a EasyGest Imobiliária, a EasyGest Premium Properties, a EasyConcept a EasyDevelop e Herdades em Portugal. A EasyGest, empresa 100% portuguesa, com 50 lojas e mais de 600 consultores, está a reforçar a sua equipa comercial na zona de Aveiro Oferta: Horário de trabalho flexível; Formação inicial e contínua - gratuita; Ajudas de custo + comissões; Prémios de desempenho; Ferramentas de Gestão e de Marketing com eficácia comprovada - gratuito; Integração numa empresa sólida. • Integração numa empresa em constante evolução e altamente focada nos seus objetivos de crescimento: • Flexibilidade de horário; • Excelentes condições e ferramentas de trabalho gratuitas para cumprimento das funções estabelecidas. • Autonomia na gestão de equipas • Excelente ambiente de trabalho Se se imagina neste desafio e quer viver uma carreira de sucesso, envie o seu CV atualizado para o email abaixo mencionado e conheça o nosso Novo Projeto!
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Leiria-Leiria (Leiria)
Grupo internacional português do sector agro-alimentar, com sede na zona Centro e em forte expansão, está a admitir para a sua unidade industrial um Técnico de Manutenção Industrial Principais responsabilidades: - Acompanhamento das linhas de produção e garantia da sua máxima fiabilidade, produtividade, eficiência e rendimento - Assegurar o cumprimento dos planos de manutenção preventiva das máquinas e equipamentos industriais e propor a sua melhoria contínua; - Diagnostico e resolução de avarias - Efetuar manutenções corretivas nas áreas: elétrica, eletrónica, mecânica e pneumática - Experiência em gestão de equipas; Perfil desejado: - Experiência mínima de 3 anos em funções similares, com elevado grau de autonomia operacional; - Curso profissional ou experiência profissional na área de mecânica, eléctrica, eletrónica, pneumática ou de automação; - Proactividade, dinamismo e orientação para resultados - Perfil ponderado, resiliente, polivalente e perfeccionista - Espírito de equipa e capacidade de trabalho sobre pressão; - Disponibilidade trabalhar em turnos rotativos e Sábados. - Conhecimentos em Informática na ótica do utilizador; - Residência entre Leiria e Coimbra Oferecemos: - Integração num dos principais operadores ibéricos do sector, em franco crescimento - Remuneração de acordo com experiência profissional; - Prémio anual em função dos resultados do Grupo; - Seguro de saúde; - Evolução profissional de acordo com as reais perspetivas e concretização; Respostas deverão ser enviadas para o seguinte email (fazer referencia à vaga em questão): novasoportunidadespombal@gmail.com
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Braga-Braga (Braga)
Grupo multinacional especializado na prestação de serviços recruta: Técnico de Refrigeração e Climatização para integração na sua equipa. Pretendemos recrutar profissionais para: - Apoio à Manutenção de AVAC; Perfil: - Formação em Refrigeração e Climatização nível IV; - Disponibilidade imediata; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Residência na zona de Braga. Horário: - 40h semanais Oferecemos: - Integração num projecto consistente e multidisciplinar.Caso reúna os requisitos enumerados envie o seu Curriculum Vitae, para o endereço de e-mail: as.portugal.recrutamento@acciona.com, indicando a referência: Refrigeração_Braga
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Grupo sólido em crescimento recruta Gestores de Clientes na zona das Laranjeiras - São Domingos de Benfica. Oferecemos: Remuneração atractiva ligada aos resultados (comissões até 55% / média expectável superior a 2.000€/mês), perspectivas de carreira; Formação e integração subsidiada / formação contínua; Telemóvel para uso total; Estrutura sólida, integração em equipa de topo e apoio permanente de um Director Comercial; O melhor sistema de marketing, ajustado à zona exclusiva de trabalho; Excelente ambiente de trabalho Requisitos: Pessoas pró-activas e com facilidade de comunicação/interacção pessoal; Forte orientação para resultados e apetência para trabalhar por objectivos; Com ou sem experiência comercial
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Porto-Porto (Porto)
Grupo JAP|Entreposto, com sólida reputação e presença em mercados de diferentes Continentes, representante de prestigiadas marcas de automóveis, reconhecido pela seriedade e pela qualidade dos serviços prestados, pretende admitir para o Grande Porto (m/f): Gestor de Assistência Auto (m/f) – Grande Porto Missão: O profissional a recrutar, irá integrar a área da Assistência, tendo como responsabilidades, a gestão integral do negócio de assistência, englobando a coordenação e controlo da atividade oficinal, gestão dos recursos, desenvolvimento e implementação de estratégia de marketing e acompanhamento pró-ativo da satisfação e fidelização de Clientes, garantindo a rentabilidade sustentada do negócio. Privilegiamos, profissional com: • Formação em Engenharia Mecânica/Automóvel (preferencial); • Experiência mínima de 3 anos na função e preferencialmente no setor automóvel; • Experiência em Liderança e coordenação de equipas; • Capacidade de liderança, alinhamento e direção para os objetivos, orientação para os resultados e capacidade de planeamento e organização; • Domínio das ferramentas informáticas; • Disponibilidade e flexibilidade. Oferecemos: Integração em prestigiado Grupo, reconhecido no sector em que atua, que reconhece as competências técnicas e humanas dos seus colaboradores e propicia uma atmosfera exigente, mas estimulante, onde se desenvolverá profissionalmente.
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Portugal (Todas as cidades)
GRUPO CONSTANT, empresa multinacional em Gestão de Recursos Humanos, está a recrutar para o Grupo Super Bock, um Técnico Industrial (m/f) para a zona de Vila Pouca de Aguiar. Garantir o bom manuseamento e funcionamento de máquinas de enchimento; Garantir a limpeza do posto de trabalho; Controlo de qualidade e validade do produto final; Transporte de mercadoria dentro das instalações do cliente. PERFIL Experiência profissional no setor fabril/industrial; Formação profissional nos setores da mecânica e similares; Sentido de responsabilidade e compromisso; Disponibilidade para trabalhar por turnos; Vontade de aprender e dinamismo. COMPETÊNCIAS Trabalho de equipa HORÁRIO Turnos rotativos (diurnos + noturnos) OFERTA Contrato trabalho termo certo (7 ou 12 meses) direto com a Super Bock; Pacote Salarial (775€ + Subsídio laboração + Subsídio turno+ 4,77€ alimentação); Benefícios extras (Férias + Seguro de saúde + Descontos comerciais); Formação inicial e contínua; Integração numa equipa dinâmica e em crescimento. LOCALIZAÇÃO Pedras Salgadas
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Portugal (Todas as cidades)
Grupo industrial procura reforçar a sua equipa comercial com um Técnico Comercial para o Algarve e Alentejo. Principais responsabilidades: Prospeção de mercado Efetuar prospeção comercial junto de clientes nos setores alvo da empresa (retail, grandes marcas, restauração, banca e seguros, agências de comunicação); Procurar novas oportunidades de negócio e gerir a carteira de clientes; Acompanhar a evolução do mercado do setor e realizar reporte regular sobre o mesmo; Promover a fidelização de clientes; Efetuar o follow up das propostas junto dos clientes; Concretizar negócios; Estabelecer e desenvolver relações comerciais sólidas e a longo prazo com clientes. Perfil e competências do candidato: Habilitações literárias ao nível do 12º Ano ou Licenciatura em área relevante para a posição; Experiência profissional na área comercial igual ou superior a 2 anos (obrigatório), incluindo relacionamento com agências de publicidade e comunicação; Forte orientação para os clientes e atingimento de metas / objetivos; Boa capacidade de reporte; Proatividade, dinamismo e vontade de integrar e fazer evoluir a equipa Comercial; Forte capacidade de prospeção e angariação de novos clientes; Bons conhecimentos nos idiomas inglês e espanhol; Perfil comercial e excelentes skills de comunicação; Forte capacidade de argumentação e negociação; Sentido de responsabilidade, ética e honestidade; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office); Disponibilidade para trabalhar segundo horários flexíveis e possibilidade de realizar deslocações de âmbito nacional e internacional; Carta de condução (obrigatório). Oferece-se: Remuneração compatível com a função e as exigências; Integração num Grupo em expansão; Formação contínua; Entrada imediata. Os interessados que correspondam ao perfil acima referido deverão enviar o seu currículo detalhado para o email financeiro@underline.pt, indicando Ref.: CMA.
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Portugal (Todas as cidades)
Grupo solido de Farmácias no Concelho de Loulé e Faro, procuram Técnicos (as) de Farmácia, entusiastas, em constante actualização técnica e comportamental, dinâmicos e pro-activos, adaptáveis à evolução do mercado e sempre prontos a dar o seu melhor à comunidade. A capacidade de comunicação, espírito de equipa e foco nos resultados, são factores indispensáveis para a integração na Farmácia. Procuramos técnicos para atendimento ao público que tenham; - Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal. - Dinamismo e espírito de equipa. - Gosto pelo contacto com o público em Farmácia Comunitária. - Sentido de responsabilidade e dedicação. - Experiência na área de dermocosmética e na dispensa de receituário. Oferecemos: • Contrato de trabalho temporário com perspectiva de renovação; • Formação continua; • Horário completo; • Condições salariais adequadas à função; •Progressão de carreira; Envio do CV detalhado para: E-mail - [email protected] Tel – 289435122 Tel - 918252580
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Faro-Faro (Faro)
Grupo solido de Farmácias no Concelho de Loulé e Faro, procuram Técnicos (as) de Farmácia, entusiastas, em constante atualização técnica e comportamental, dinâmicos e pro-activos, adaptáveis à evolução do mercado e sempre prontos a dar o seu melhor à comunidade. A capacidade de comunicação, espírito de equipa e foco nos resultados, são fatores indispensáveis para a integração na Farmácia. Procuramos técnicos para atendimento ao público que tenham; - Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal. - Dinamismo e espirito de equipa. - Gosto pelo contacto com o público em Farmácia Comunitária. - Sentido de responsabilidade e dedicação. - Experiência na área de dermocosmética e na dispensa de receituário. Oferecemos: Contrato de trabalho temporário com perspectiva de renovação; Formação continua; Horário completo; Condições salariais adequadas à função; Progressão de carreira; Envie o CV detalhado
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Portugal (Todas as cidades)
Grupo empresarial que presta serviço na área da saúde, pretende formar uma nova equipa de tele-operadores(as) Oferecemos: Formação Inicial e continua. Ordenado base. Comissões Altas mediante desempenho. Integração numa empresa em expansão. Excelentes incentivos mensais. Requisitos: Lingua Materna Portuguesa (PORTUGAL). Boa Dicção, Discurso fluido e claro. Grande capacidade de argumentação. Com experiencia em telemarkting. Pró-actividade. Orientação por objectivos e resultados. Tipo de oferta: Part-time Folgas fixas ao fim de semana.
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Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução. Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução. Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Faro-Faro (Faro)
A FUNÇÃO O Responsável de Secção de Café terá como missão a gestão e dinamização da sua secção nas vertentes de satisfação do cliente, staff, vendas, stocks e standards de serviço. Requisitos: o Experiência na secção a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Experiência anterior em atendimento ao balcão/serviço de mesas (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho. A FUNÇÃO O Responsável de Secção de Café terá como missão a gestão e dinamização da sua secção nas vertentes de satisfação do cliente, staff, vendas, stocks e standards de serviço. Requisitos: o Experiência na secção a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Experiência anterior em atendimento ao balcão/serviço de mesas (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho.
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Faro-Faro (Faro)
A FUNÇÃO O Responsável de Armazém terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço. Requisitos: o Experiência na área a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho. A FUNÇÃO O Responsável de Armazém terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço. Requisitos: o Experiência na área a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Valor Portugal é uma rede de agências imobiliárias 100% nacional, que iniciou a sua atividade em 2015, superando-se todos os anos. Temos o objetivo de aumentar a nossa estrutura com um colaborador remunerado e dedicado ao recrutamento de consultores imobiliários, para as nossas agências: • Grupo Valor Algueirão • Grupo Valor Parede • Grupo Valor Amadora • Grupo Valor Benfica Perfil do(a) Candidato(a): • Disponibilidade Full-Time; • Com experiência na área do recrutamento de consultores imobiliários; • Gosto pela atividade comercial; • Elevado sentido de responsabilidade; • Espírito empreendedor; • Foco nos objetivos; • Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa; • Conhecimentos na utilização de ferramentas de MKT digital; Funções do(a) candidato(a): • Criação e colocação em prática do plano de recrutamento; • Prospeção ativa para captação de futuros consultores imobiliários; • Manutenção e crescimento da base de dados de recrutamento; • Criação, gestão e publicação de anúncios nas plataformas e ferramentas de recrutamento; • Triagem curricular; • Coordenação e realização de reuniões com os candidatos para apresentação do projeto Grupo Valor Mediação Imobiliária; Condições: • Entrada imediata; • Integração numa equipa inclusiva e com excelente ambiente de trabalho; • Rede Imobiliária em expansão; • Remuneração base + variável; • Formação inicial e contínua adaptada à função. Envie o seu CV para: recrutamento@grupo-valor.pt Junte-se à nossa equipa! No Grupo Valor valorizamos pessoas!
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Portugal (Todas as cidades)
Interessa-se pelo sector imobiliário? Gostaria de conhecer o modelo do MAIOR GRUPO RE/MAX PORTUGUÊS NO MAIOR GRUPO INTERNACIONAL No Grupo RE/MAX VANTAGEM temos +40 AGÊNCIAS em Portugal e uma ACADEMIA própria para darmos a melhor formação à nossa equipa. Estamos neste momento em fase de recrutamento para a nossa loja da zona da Expo/Moscavide, Lisboa: Vagas: • CONSULTORES IMOBILIÁRIOS (COM ou SEM experiência imobiliária) • CHEFES DE EQUIPA (COM experiência imobiliária) Ser Consultor na RE/MAX + Grupo Vantagem é pertencer a um negócio de sucesso testado em mais de 70 países, mas também beneficiar do conhecimento local de um Grupo Nacional com mais de 40 agências em Portugal, líder destacado em vendas. Oferecemos: • FORMAÇÃO E COACHING: Formações gratuitas • TECNOLOGIA: Apostamos na tecnologia para o crescimento e evolução dos nossos colaboradores, clientes e parceiros. Na RE/MAX + Grupo Vantagem respiramos tecnologia e inovação. • EQUIPA RE/MAX + VANTAGEM: O sistema de trabalho da RE/MAX + Grupo Vantagem promove a integração dos nossos colaboradores num ambiente profissional e motivador. Acreditamos que o Sucesso resulta de um trabalho em equipa. Fazemos a diferença e abrimos caminho para os melhores negócios e a satisfação do cliente. • +DE 50.000 IMÓVEIS ANGARIADOS para vender desde o seu 1.º dia • DEPARTAMENTOS DE APOIO: formação, comercial, marketing, jurídico, processual, intermediação de crédito Consultores Imobiliários: • Altas COMISSÕES sobre os teus negócios (MÉDIA 3.000 mensal, SEM FIXO) • Gosto pela área imobiliária ou comercial • Facilidade de progressão para Chefe de Equipa Dê mais pela sua Carreira Profissional: + Profissionais + Agências + Imóveis Vendidos + Reputação + Serviço + Formação Faça parte da nossa equipa E-mail: squaresma@remax.pt | Contacto 217651594 ou.
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Portugal (Todas as cidades)
Interessa-se pelo sector imobiliário? Gostaria de conhecer o modelo do MAIOR GRUPO PORTUGUÊS NO MAIOR GRUPO INTERNACIONAL No Grupo RE/MAX VANTAGEM temos +40 AGÊNCIAS em Portugal e uma ACADEMIA própria para darmos a melhor formação à nossa equipa. Estamos neste momento em fase de recrutamento para a nossa loja da zona da Expo/Moscavide, Lisboa: Vagas: • CONSULTORES IMOBILIÁRIOS (COM ou SEM experiência imobiliária) • CHEFES DE EQUIPA (COM experiência imobiliária) Ser Consultor na RE/MAX + Grupo Vantagem é pertencer a um negócio de sucesso testado em mais de 70 países, mas também beneficiar do conhecimento local de um Grupo Nacional com mais de 40 agências em Portugal, líder destacado em vendas. Oferecemos: • FORMAÇÃO E COACHING: Formações gratuitas • TECNOLOGIA: Apostamos na tecnologia para o crescimento e evolução dos nossos colaboradores, clientes e parceiros. Na RE/MAX + Grupo Vantagem respiramos tecnologia e inovação. • EQUIPA RE/MAX + VANTAGEM: O sistema de trabalho da RE/MAX + Grupo Vantagem promove a integração dos nossos colaboradores num ambiente profissional e motivador. Acreditamos que o Sucesso resulta de um trabalho em equipa. Fazemos a diferença e abrimos caminho para os melhores negócios e a satisfação do cliente. • +DE 50.000 IMÓVEIS ANGARIADOS para vender desde o seu 1.º dia • DEPARTAMENTOS DE APOIO: formação, comercial, marketing, jurídico, processual, intermediação de crédito Consultores Imobiliários: • Altas COMISSÕES sobre os teus negócios (MÉDIA 3.000 mensal, SEM FIXO) • Gosto pela área imobiliária ou comercial • Facilidade de progressão para Chefe de Equipa Dê mais pela sua Carreira Profissional: + Profissionais + Agências + Imóveis Vendidos + Reputação + Serviço + Formação Faça parte da nossa equipa E-mail: squaresma@remax.pt | Contacto 217651594 ou.
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O GRUPO RE/MAX DRAGÃO está a recrutar: CONSULTORES IMOBILIÁRIOS (m/f) COM E SEM EXPERIÊNCIA - Matosinhos O Grupo Dragão integra 5 agências imobiliárias no Grande Porto, destacando-se no Norte do país como o Grupo de maior sucesso da marca Remax. No âmbito do seu plano de expansão, prestes a inaugurar o novo espaço da Agência Oceanus, pretende alargar a equipa de CONSULTORES (m/f) desta Agência detentora do prémio Re/Max - Agência Nº 1 Matosinhos- no ano 2020. PERFIL: Procuramos pessoas que evidenciem um elevado potencial empreendedor e comercial, estando a oferecer condições de integração especiais e diferentes projetos para ir ao encontro das expectativas dos candidatos. OFERECEMOS: Os candidatos que já possuem experiência na área vão poder optar pelo tipo de projeto que lhes proporcione a mudança mais confortável, para além de ter a oportunidade de melhorarem as suas condições remuneratórias. Os candidatos sem experiência, em função do perfil traçado, vão integrar o projeto que mais facilitará a sua adaptação e progressão na sua nova carreira, com elevado acompanhamento dos nossos Diretores Comerciais e Formadores On Job. A estrutura das agências do Grupo Remax Dragão inclui Gestão Processual e Solicitadoria, Design e Gestão de Marketing, Coaching e Formação Inicial e Contínua gratuitas da Academia Dragão, a academia de formação interna do Grupo, com formação exclusiva para os nossos Consultores. Para além das remunerações acima da média que esta função pode proporcionar, a Agência oferece prémios de desempenho diversificados ao longo do ano e as possibilidades de progressão na carreira no Grupo são efetivas. Os interessados em conhecer os projetos da Agência Oceanus e que não pretendam deixar escapar esta grande oportunidade, deverão enviar o seu CV para serem contactados para reunião.
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Portugal (Todas as cidades)
O GRUPO RE/MAX DRAGÃO está a recrutar: CONSULTORES IMOBILIÁRIOS (m/f) COM E SEM EXPERIÊNCIA - Re/Max Oceanus O Grupo Dragão integra 6 agências imobiliárias no Grande Porto, destacando-se no Norte do país como o Grupo de maior sucesso da marca Remax. No âmbito do seu plano de expansão, tendo já inaugurado o novo espaço da Agência Oceanus, pretende alargar a equipa de CONSULTORES (m/f) desta Agência detentora do prémio Re/Max - Agência Nº 1 de Matosinhos, desde 2017. Perfil: Procuramos pessoas que evidenciem um elevado potencial empreendedor e comercial, estando a oferecer condições de integração especiais e diferentes projetos para ir ao encontro das expectativas dos candidatos com diferentes perfis e motivações. Oferecemos: Os candidatos que já possuem experiência na área vão poder optar pelo tipo de projeto que lhes proporcione a mudança mais confortável, para além de ter a oportunidade de melhorarem as suas condições remuneratórias. O contrato poderá ser de prestação de serviços ou por conta de outrem. Os candidatos sem experiência, em função do perfil traçado, vão integrar o projeto que mais facilitará a sua adaptação e progressão na sua nova carreira, com elevado acompanhamento dos nossos Diretores Comerciais e Formadores On Job. A estrutura das agências do Grupo Remax Dragão inclui Gestão Processual e Solicitadoria, Design e Gestão de Marketing, Coaching e Formação Inicial e Contínua gratuitas da Academia Dragão, a academia de formação interna do Grupo, com formação exclusiva para os nossos Consultores. Para além das remunerações acima da média que esta função pode proporcionar, a Agência oferece prémios de desempenho diversificados ao longo do ano e as possibilidades de progressão na carreira no Grupo são efetivas. Os interessados em conhecer os projetos da Agência Oceanus e aproveitar esta oportunidade, deverão enviar o seu CV para serem contactados para reunião.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um responsável RH com report ao Diretor de RH para integração da nossa equipa.Se tem gosto e apetência pela gestão de recursos humanos e reúne o perfil definido envie o seu currículo atualizado para o email recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Responsável RH. Principais Responsabilidades Recrutamento, Selecção, admissão, contratação, integração e rescisão Processamento Salarial (Controlo e gestão de assiduidade e férias, prémios, atualizações salariais, subsídios, etc.) Cumprimento de todas as obrigações legais (ACT, Fundos de Compensação, Relatório Único, DMR, Segurança Social, etc) Funções administrativas: elaboração de contratos, declarações e comunicados, manutenção de base de dados de RH, etc. Gestão contratual colaboradores Controlo dos contratos e nível de serviço prestado de empresas subcontratadas Cumprimento do plano de formação e respectivos registos Assegurar o cumprimento das obrigatoriedades no âmbito de medicina do trabalho Gestão de Seguros Pessoais Análise e esclarecimento de questões legais, contratuais e administrativas Elaboração e report de indicadores e Relatórios Obrigatórios Relacionamento com instituições de ensino, emprego e formação profissional e gestão de estágios Comunicação Interna Colaborar com implementação das estratégias internas de avaliação, retenção, desenvolvimento e satisfação dos colaboradores Requisitos: Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão, Ciências Sociais ou similares Experiência mínima de 5 anos em funções similares RH (fator eliminatório) Domínio da legislação laboral (fator eliminatório) Sólidos conhecimentos das ferramentas Office (PowerPoint, Word, excel) (factor eliminatório) Conhecimentos no software Primavera; (fator preferencial) Capacidade analítica e sentido crítico Alinhamento Organizacional Criatividade, dinamismo e proactividade Forte sentido de responsabilidade, rigor, planeamento, organização Excelentes competências de comunicação, empatia e relacionamento interpessoal Capacidade de adaptação à mudança, disponibilidade e flexibilidade Capacidade de Gestão de Conflitos Resiliência Orientação para a melhoria Contínua Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time de 2ª a 6ª feira Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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Faro-Faro (Faro)
A Lark Albufeira procura colaborador(a) para as funções de Designer gráfico: Perfil pretendido: Domínio do Pacote Adobe CC (Photoshop, Ilustrator, Indesign); Apoiar nas actividades relacionadas com a implementação do Plano Digital; Desenvolvimento do design de catálogos, flyers e outros documentos de divulgação; Promoção da imagem da empresa; Gestão das redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, etc); Garantir a edição e pós-produção de imagens e vídeo; Capacidade de concretizar projetos dentro do timing previsto; Fluência em inglês; Responsabilidade, dinamismo, criatividade e espírito de iniciativa; Pensamento estratégico e grande capacidade de organização e comunicação; Flexibilidade e capacidade de adaptação à nossa cultura organizacional; Disponibilidade imediata. Função: Coordenação das actividades e acções relacionadas com o marketing e Design; Gestão de redes sociais das várias empresas do grupo; Planeamento e gestão da publicidade Oferece-se Contracto de trabalho part-time; Integração num grupo sólido e em crescimento; Vencimento compatível com a função e a experiência; Bom ambiente de trabalho Integração em equipa jovem e dinâmica. Local de Trabalho Albufeira
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Portugal (Todas as cidades)
A Lark Albufeira procura colaborador(a) para as funções de Designer gráfico: Perfil pretendido: Domínio do Pacote Adobe CC (Photoshop, Ilustrator, Indesign); Apoiar nas actividades relacionadas com a implementação do Plano Digital; Desenvolvimento do design de catálogos, flyers e outros documentos de divulgação; Promoção da imagem da empresa; Gestão das redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, etc); Garantir a edição e pós-produção de imagens e vídeo; Capacidade de concretizar projetos dentro do timing previsto; Fluência em inglês; Responsabilidade, dinamismo, criatividade e espírito de iniciativa; Pensamento estratégico e grande capacidade de organização e comunicação; Flexibilidade e capacidade de adaptação à nossa cultura organizacional; Disponibilidade imediata. Vencimento acordar mediante a disponibilidade do(a) colaborador(a). Função: Coordenação das actividades e acções relacionadas com o marketing e Design; Gestão de redes sociais das várias empresas do grupo; Planeamento e gestão da publicidade Oferece-se: Contracto de trabalho part-time; Integração num grupo sólido e em crescimento; Vencimento compatível com a função e a experiência; Bom ambiente de trabalho Integração em equipa jovem e dinâmica. Local de Trabalho: Albufeira Enviar Cv para: [email protected]
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Faro-Faro (Faro)
A Função: • Levantamento e implementação de requisitos legais na área do ambiente (com apoio de consultoria especializada); • Elaboração de procedimentos e demais documentação associada à gestão ambiental; • Elaboração de planos dos principais descritores ambientais: Ar, água, combustíveis, etc. • Gestão de fluxos específicos dos resíduos e MIRR; • Acompanhar as auditorias ambientais e tratamento de constatações; • Recolha e tratamento de dados relativos a indicadores de ambiente; • Promover ações de sensibilização sobre consciencialização ambiental e comunicação dos processos afetos à atividade. Perfil do candidato: • Formação superior na área de Engenharia do Ambiente ou similar, com conclusão há menos de 2 anos. • Bons conhecimentos de inglês; • Autonomia e capacidade para assumir responsabilidades; • Boa capacidade de planeamento e organização; • Espírito crítico na análise de informação; • Boa capacidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita). Oferecemos: • Remuneração com as condições previstas no programa de estágios ATIVAR promovido pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional; • Formação inicial on the job e formação contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão. A Função: • Levantamento e implementação de requisitos legais na área do ambiente (com apoio de consultoria especializada); • Elaboração de procedimentos e demais documentação associada à gestão ambiental; • Elaboração de planos dos principais descritores ambientais: Ar, água, combustíveis, etc. • Gestão de fluxos específicos dos resíduos e MIRR; • Acompanhar as auditorias ambientais e tratamento de constatações; • Recolha e tratamento de dados relativos a indicadores de ambiente; • Promover ações de sensibilização sobre consciencialização ambiental e comunicação dos processos afetos à atividade. Perfil do candidato: • Formação superior na área de Engenharia do Ambiente ou similar, com conclusão à menos de 2 anos. • Bons conhecimentos de inglês; • Autonomia e capacidade para assumir responsabilidades; • Boa capacidade de planeamento e organização; • Espírito crítico na análise de informação; • Boa capacidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita). Oferta: • Remuneração com as condições previstas no programa de estágios ATIVAR promovido pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional; • Formação inicial on the job e formação contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão.
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Faro-Faro (Faro)
A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente). Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira. A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente). Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira.
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