-
loading
Só com imagem

Interna apoio


Lista mais vendidos interna apoio

Portugal (Todas as cidades)
Eu mulher 52 anos, responsável Pocuro trabalho interna, apoio idosos. Tenho experiência, recomendação. Pronta para ir outro cidade,, ou país, quando precisar.
Ver produto
Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Interna Em Mirandela Para Cuidar De 2 Pessoas idosas (casal) Procuro auxiliar de geriatria para apoio domiciliário em regime de interna Semana na zona de Mirandela. (Póvoa de lila) Requisitos - Disponibilidade imediata; - Referências de experiências profissionais; - Carta de condução; - Pessoa séria, + (Salário elevado)   entrar em contacto por e-mail:  inesmachado100@outlook.com 
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Enzima Apoio Empresa do Grupo Enzima oferece serviços de Apoio ao domicilio. Com a Sede em Campanhã no Porto, Atendemos nas áreas metropolitanas do Porto e em Lisboa. Se precisa de Empregados domésticos não Hesite em contactar. Serviços de Limpeza Serviços de tratamento de roupas Serviços de interna ou pontuais. Posteriormente e de acordo com a sua disponibilidade da Família será agendada, de forma gratuita e sem compromisso, uma Avaliação ao Domicílio. Nesta visita, para além de fornecer informações detalhadas sobre os serviços disponíveis na Empresa, identificamos e avaliamos as áreas que carecem de intervenção. Preços competitivos, não deixe de nos contactar.
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Bom dia! Sou ucraniana, tenho 49 anos. Ofereço o meu serviço como empregada doméstica, interna, externa, limpeza por hora, apoio a idosos (medir tenção, azucar, por insulina).
7 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Bom dia! Sou ucraniana! Ofereço o meu serviço como empregada doméstica interna, externa, limpeza por hora, apoio a idosos, dormir a noite desde as 21 ate as 9 horas.
25 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Recruit, empresa de recrutamento especializada no sector da sab'/xc3/xba'de, recruta Mb'/xc3/xa9'dico Medicina Interna (M/F) para Hospital na Dinamarca Perfil: - Licenciatura em Medicina - Especialista em Medicina Interna (obrigatb'/xc3/xb3'rio) - Inglb'/xc3/xaa's - nb'/xc3/xad'vel B2 - Disponbilidade para viver na Dinamarca Oferece-se: - Excelentes condib'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es remuneratb'/xc3/xb3'rias; - Viagem gratuita b'/xc3/xa0' Dinamarca onde terb'/xc3/xa1' a oportunidade de visitar o seu futuro local de trabalho; - Apoio na integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o familiar na procura de jardim de infb'/xc3/xa2'ncia, escola, casa etc; - Curso de dinamarqub'/xc3/xaa's online, gratuito e intensivo Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV estb'/xc3/xa1' a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso nb'/xc3/xa3'o deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverb'/xc3/xa1' enviar um email para geral@recruit.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Enzima Apoio Empresa do Grupo Enzima oferece serviços de Apoio ao domicilio. Com a Sede em Campanhã no Porto, Atendemos nas áreas metropolitanas do Porto e em Lisboa. Uma equipa constituída por técnicos especializados com mais de 10 anos de experiência em Apoio Domiciliário. Apoio técnico Apoio especializado Apoio social Apoio a Seniores Apoio a convalescentes 24h - serviços permanentes Posteriormente e de acordo com a disponibilidade da Família será agendada, de forma gratuita e sem compromisso, uma Avaliação ao Domicílio / Hospital / Unidade de Cuidados de Saúde. Nesta visita, para além de fornecer informações detalhadas sobre os serviços disponíveis na Empresa, identificamos e avaliamos as áreas que carecem de intervenção, nomeadamente, os gostos, hábitos e as rotinas bem como a situação familiar, social e clínica do Utente. Empregados domésticos! Se precisa de Empregados domésticos não Hesite em contactar. Serviços de Limpeza Serviços de tratamento de roupas Serviços de interna ou pontuais. Nós temos a solução para si.
1 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Empresa de apoio à família seleciona empregada doméstica para casa de família para apartamento no Porto, em regime de interna (pernoita em casa do cliente). - com experiência e gosto por serviços domésticos, incluindo cozinha (PRINCIPALMENTE), limpeza e ferro; - honesta, discreta, esmerada, ágil; - das 08h30 de 2ª feira ás 18h00 de 6ªfeira; - contactos de casas onde exerça ou tenha exercido atividade similar (as referências serão detalhadamente verificadas). Para agendar entrevista, enviar CV para servicodomic@gmail.com referindo INT/Porto
4.100 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuro senhora madura, como interna, para acompanhar idosa nas suas actividades diárias, e dar apoio à casa. Pretendo senhora com gosto em lidar com idosos, responsável e que goste de andar a pé, uma vez que a idosa passeia diariamente. Um dia de folga/semana, a combinar. Gratificação de 600 euros mês, mais as refeições e alojamento. A casa situa-se junto ao Centro Comercial Colombo em Lisboa. Sou particular.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
SERVICOS DE HONRA Esta desempregado ?faco entrega de documentos de forna interna. Nao precisa se preoucupar. Vou ao seu encontro. So tem de assinar. Trato de tudo. c.teixeira.banja@gmail.com Att 926612930
35 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tecnica de Contabilidade e Gestão - Particulares - 15/20EUR faturação 1.500,00EUR, faturação superior preço sob consulta; Empresas - 90EUR faturação 20.000,00EUR, faturação superior preço sob consulta. Coordenar, controlar e executar operações contabilísticas e financeiras, bem como conceber, planear, inovar, otimizar e implementar estratégias empreendedoras para dinamizar, sob a forma de apoio, o exercício da administração, gestão e criação de empresas com ética e responsabilidade social.
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Técnica de Contabilidade e Gestão - Particulares - desde 15 EUR Empresas - desde 90 EUR (depende da faturação) Serviços: Coordenar, controlar e executar operações contabilísticas e financeiras, bem como conceber, planear, inovar, otimizar e implementar estratégias empreendedoras para dinamizar, sob a forma de apoio, o exercício da administração, gestão e criação de empresas com ética e responsabilidade social.
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
óla, ofereço meu trabalho para cuidar e ajudar a quem precise de apoio com idosos ou pessoas com com algum tipo de necessidade. experiencia comprovada e tempo disponivel.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A VENTIMIGUIS – Career Solutions está a selecionar profissionais de Enfermagem para um hospital localizado em Hanau, a aproximadamente 1 hora de distância de Frankfurt. O St. Vinzenz Krankenhaus Hanau é um Hospital Católico de Cuidados Gerais com aproximadamente 300 camas e departamentos de medicina interna, cirurgia, ginecologia e obstetrícia, geriatria, anestesia e medicina intensiva e os departamentos afiliados de hematologia/oncologia e medicina paliativa, bem como de otorrinolaringologia. Adicionalmente, tem a sua própria Escola de Enfermagem com 60 estudantes. Procuram atualmente 4 profissionais para o reforço das equipas de Enfermagem, em diferentes áreas: Medicina Interna Ortopedia, Traumatologia e Cirurgia Articular Cirurgia Geral Interdisciplinar - Enfermaria de Ginecologia Serviço de Internamento Interdisciplinar Geriatria O que deve trazer consigo: - Licenciatura em Enfermagem; - Gosto pela profissão; - Conhecimento do processo de Enfermagem e planeamento dos cuidados de Enfermagem, bem como cuidados de enfermagem especializados; - Interesse no desenvolvimento profissional contínuo; - Respeito pelos valores cristãos; - Motivação para desenvolver a carreira profissional na Alemanha; - Competências de Língua Alemão de nível B1 ou disponibilidade para a frequência do Curso intensivo de Línguas. O que oferecemos: - Financiamento do Curso de alemão e assistência com o processo de reconhecimento de competências; - Integração numa equipa acolhedora e qualificada; - Trabalho autónomo e com responsabilidade própria; - Várias oportunidades de formação interna e externa; - Remuneração de acordo com a tabela AVR e regime de pensões; - Apoio individualizado em todo o processo de recrutamento, com o alojamento e relocação. Se tem interesse em saber mais informações ou candidatar-se a esta vaga, envie-nos o seu CV Europass.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A VENTIMIGUIS – Career Solutions está a selecionar profissionais de Enfermagem para um hospital localizado em Hanau. O St. Vinzenz Krankenhaus Hanau é um Hospital Católico de Cuidados Gerais com aproximadamente 300 camas e departamentos de medicina interna, cirurgia, ginecologia e obstetrícia, geriatria, anestesia e medicina intensiva e os departamentos afiliados de hematologia/oncologia e medicina paliativa, bem como de otorrinolaringologia. Procuram atualmente 4 profissionais para o reforço das equipas de Enfermagem da Unidade de Cuidados Intensivos. A UCI tem 10 camas e trata doentes das especialidades de medicina interna, cirurgia e ginecologia. As suas funções: Cuidados básicos e de tratamento; Cuidados respiratórios; Lidar com situações de emergência; Funcionamento e cuidado do equipamento técnico; Documentação e tarefas administrativas; O que deve trazer consigo: Licenciatura em Enfermagem; Gosto pela profissão; A experiência profissional em UCI é desejável, mas não é um pré-requisito; Conhecimento do processo de Enfermagem e planeamento dos cuidados de Enfermagem, bem como cuidados de enfermagem especializados; Interesse no desenvolvimento profissional contínuo; Respeito pelos valores cristãos; Motivação para desenvolver a carreira profissional na Alemanha; Competências de Língua Alemão de nível B1 ou disponibilidade para a frequência do Curso intensivo de Línguas. O que oferecemos: Financiamento do Curso de alemão e assistência com o processo de reconhecimento de competências; Possibilidade de alojamento para arrendamento próximo do Hospital durante 6 meses; Integração numa equipa positiva, acolhedora e qualificada; Trabalho autónomo e com responsabilidade própria; Local de trabalho e equipamento moderno; Várias oportunidades de formação interna e externa; Remuneração de acordo com a tabela AVR e regime de pensões; Apoio individualizado em todo o processo de recrutamento, com alojamento e relocação
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A VENTIMIGUIS – Career Solutions está a selecionar profissionais de Enfermagem para um hospital localizado em Hanau, a aproximadamente meia hora de distância de Frankfurt. O St. Vinzenz Krankenhaus Hanau é um Hospital Católico de Cuidados Gerais com aproximadamente 300 camas e departamentos de medicina interna, cirurgia, ginecologia e obstetrícia, geriatria, anestesia e medicina intensiva e os departamentos afiliados de hematologia/oncologia e medicina paliativa, bem como de otorrinolaringologia. Adicionalmente, tem a sua própria Escola de Enfermagem com 60 estudantes. Procuram atualmente 4 profissionais para o reforço das equipas de Enfermagem do Serviço de Medicina. O serviço tem 46 camas onde recebe doentes de medicina interna geral e cardiologia. As suas funções: Cuidados básicos e de tratamento; Organização e planeamento de diagnósticos e terapêutica; Organização e implementação do trabalho de Enfermagem; O que deve trazer consigo: Licenciatura em Enfermagem; Gosto pela profissão; Conhecimento do processo de Enfermagem e planeamento dos cuidados de Enfermagem, bem como cuidados de enfermagem especializados; Interesse no desenvolvimento profissional contínuo; Respeito pelos valores cristãos; Motivação para desenvolver a carreira profissional na Alemanha; Competências de Língua Alemão de nível B1 ou disponibilidade para a frequência do Curso intensivo de Línguas. O que oferecemos: Financiamento do Curso de alemão e assistência com o processo de reconhecimento de competências; Possibilidade de alojamento para arrendamento próximo do Hospital durante 6 meses; Integração numa equipa positiva, acolhedora e qualificada; Trabalho autónomo e com responsabilidade própria; Local de trabalho e equipamento moderno; Várias oportunidades de formação interna e externa; Remuneração de acordo com a tabela AVR e regime de pensões; Apoio individualizado em todo o processo de recrutamento, com o alojamento e relocação.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente.   Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas.   Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A VENTIMIGUIS – Career Solutions está a selecionar profissionais de Enfermagem para um hospital localizado em Hanau, a aproximadamente meia hora de distância de Frankfurt. O St. Vinzenz Krankenhaus Hanau é um Hospital Católico de Cuidados Gerais com aproximadamente 300 camas e departamentos de medicina interna, cirurgia, ginecologia e obstetrícia, geriatria, anestesia e medicina intensiva e os departamentos afiliados de hematologia/oncologia e medicina paliativa, bem como de otorrinolaringologia. Procuram atualmente 4 profissionais para o reforço das equipas de Enfermagem do Serviço de Geriatria. É o maior departamento do Hospital, com 3 enfermarias onde são tratados 100 doentes com o objetivo de recuperarem a sua autonomia nas atividades de vida diária. As suas funções: Cuidados básicos e de tratamento; Cuidados Terapêuticos Ativadores; Realização de profilaxia e consultas; Cuidados paliativos e Hospital de Dia; Trabalhar numa equipa multiprofissional e multicultural O que deve trazer consigo: Licenciatura em Enfermagem; Gosto pela profissão; Conhecimento do processo de Enfermagem e planeamento dos cuidados de Enfermagem, bem como cuidados de enfermagem especializados; Interesse no desenvolvimento profissional contínuo; Respeito pelos valores cristãos; Motivação para desenvolver a carreira profissional na Alemanha; Competências de Língua Alemão de nível B1 ou disponibilidade para a frequência do Curso intensivo de Línguas. O que oferecemos: Financiamento do Curso de alemão e assistência com o processo de reconhecimento de competências; Possibilidade de alojamento para arrendamento próximo do Hospital durante 6 meses; Integração numa equipa positiva, acolhedora e qualificada; Trabalho autónomo e com responsabilidade própria; Local de trabalho e equipamento moderno; Várias oportunidades de formação interna e externa; Remuneração de acordo com a tabela AVR e regime de pensões Apoio em todo o processo de recrutamento
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Este anúncio é para si‼️ O Grupo RE/MAX Origem, está a sua procura. Na RE/MAX Grupo Origem vai encontrar o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as suas expectativas. #SejaOrigem DETALHES DA FUNÇÃO: • Angariação e venda de imóveis; • Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e clientes; • Trabalho administrativo inerente à função. PERFIL DESEJADO: • Com ou sem experiência no ramo; • Dinâmico, com espírito de equipa e ambicioso; • Com boa capacidade de comunicação; • Boa apresentação; • Perfil pró-activo, enérgico, resolutivo e com elevada capacidade de trabalho; • Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador (Office); • Disponibilidade total e imediata. OFERECEMOS: • Contrato de prestação de serviços; • Sistema de incentivos atraente (comissões até 73,8%) das mais altas do mercado com acompanhamento; • Excelente ambiente de trabalho; • Ferramentas de gestão interna; • Formação inicial e contínua GRATUITA na nossa Escola de formação interna. • Marketing gratuito. • Ferramentas informáticas mais desenvolvidas do mercado imobiliário. O Grupo RE/MAX Origem vai ajudá-lo a construir a sua carreira, junte-se à nossa equipa! Envie seu CV para: ???? [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Perfil: Atualmente estudante do Mestrado Integrado em Engenharia e Gestão Industrial, com média de 18 valores. Ingressei no curso com média interna de 19,88 valores e com uma média de entrada de 19,45 valores (pós-exames). Fui aluno do curso de Ciências Socioeconómicas, tendo feito Fisico-Quimica como exame auto-proposto. Exames: Economia - 19,6; Fisico-Química - 19,6; Matemática - 18,7; Geografia - 18,5. Explicações individuais na residência do estudante ou na minha própria residência. Possibilidade de deslocação dentro da zona do Porto, Hospital de São João e Valongo (arredores). Portfólio: - Subidas de alunos do ensino básico de notas finais de 50/60 para 80 (em 100) e de negativas para positivas razoáveis. (Matemática e Físico Química). - Muita experiência a física e química e matemática, com apoio a exame e subidas de negativas para positivas de 13/14. Apoio a alunos na subida de 16 para notas de 17/18. - Apoio a exame a economia e geografia, permitindo a passagem com notas razoáveis de alunos reprovados.
15 €
Ver produto
Santarém-Santarém (Santarém)
  Referência Interna: 2020-01-09_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f)     Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém, Bragança (Portugal) Prazo de Candidatura: Fevereiro de 2020 Data de disponibilidade: Fevereiro de 2020 Contacto: jobs2020@nevuli.com Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira. Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa. Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar. Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Siimgroup é um grupo de cinco agências RE/MAX, com uma história de 18 anos de sucesso. Em Portugal é composto pelas lojas RE/MAX Lumiar, RE/MAX Miraflores, RE/MAX Capital, RE/MAX Countryside em Santo Estêvão e RE/MAX Collection Chiado.   Se tem uma boa capacidade de comunicação, se já trabalha na área comercial e pretende aumentar os seus rendimentos, junte-se ao sector com os maiores honorários!   Detalhes da Função: Identificação, gestão e acompanhamento de potenciais clientes Consultor de Negócios relacionados com compra, venda e arrendamento de imóveis.   Perfil Pretendido: Experiência na área comercial com resultados comprovados Visão empreendedora e capacidade de trabalhar de forma autónoma Empatia e Boa capacidade de Comunicação Apresentação cuidada   O que oferecemos: Sistema de Remuneração Atrativo (média de remuneração acima dos 3000€/mês) Plano de acompanhamento e Formação Interna Gratuita Oferta do curso de iniciação na área imobiliária Possibilidade de gerir os seus próprios horários Acesso a todo o Apoio Logístico necessário para o desenvolvimento da sua atividade (Apoio Jurídico; Marketing e Comunicação; Consultoria Financeira; Apoio Informático)   É um comercial nato? Sabemos como ajudá-lo a atingir os melhores resultados! Envie-nos a sua candidatura e marque a sua entrevista 961 447 113
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos uma empresa de consultoria em energia com mais de 10 anos de experiência no sector. Encontramo-nos actualmente a iniciar o nosso projecto em Portugal. Estamos a implementar a nossa estrutura comercial com o objetivo de atingir o mesmo nível e êxito de negócio que nos distinguem. Todos os nossos serviços energéticos são baseados em valores como a transparência, continuidade, lealdade e confiança para com os nossos clientes. Necessitamos incorporar Chefes de equipa comerciais em diferentes zonas, sendo requisitos imprescindíveis: Experiência na gestão de equipas comerciais, EXPERIÊNCIA NO SECTOR ENERGÉTICO, efetuando mudanças de comercializadora. - Garantimos serviços e atenção personalizada. - Dispomos de ferramentas modernas que permitem uma gestão rápida e eficaz. - Oferecemos uma variedade de opções que garantem o melhor índice de poupança aos nossos clientes. FUNÇÕES: Gerir diferentes equipas comerciais no sector da energia, através do nosso modelo de negócio. Seleção e formação de novos colaboradores. Promover o plano de promoção e formação interna para novos gestores de equipamento. Responsável pelo cumprimento dos objectivos de vendas da equipacomercial. OFERECEMOS: Contrato como trabalhador independente. Comissões mais altas no setor. Estrutura comercial para desenvolver a sua atividade. Apoio do Departamento de Recursos Humanos para a área de seleção. Renovação anual da carteira própria de clientes e apoio comercial. Apoio administrativo com mais de dez anos de experiência. Tipo de oferta: Full-time, Part-Time, Independente
Ver produto
Santarém-Santarém (Santarém)
  Referência Interna: 2021-10-08_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f)     Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém (Portugal) Prazo de Candidatura: Novembro de 2021 Data de disponibilidade: Novembro de 2021 Contacto: jobs2021@nevuli.com   Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira.   Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa.   Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar.   Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.  
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para o Gabinete de Recursos Humanos ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6.   As principais funções são: - Apoio na definição e implementação de políticas e procedimentos de Gestão de Recursos Humanos; - Apoio na Gestão de processos de recrutamento e seleção; - Acolhimento e integração de novos colaboradores; - Implementação e gestão dos sistemas de avaliação de desempenho; - Apoio e articulação com outros departamentos em eventos; - Promover e assegurar a comunicação interna da instituição; - Assegurar e coordenar o levantamento das necessidades de formação; - Reporting sobre os indicadores de Recursos Humanos da instituição; - Controlo da assiduidade.   Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas; - Com ou sem experiência profissional na área de desenvolvimento de pessoas; - Bons conhecimentos de informática; - Excelente capacidade de planeamento e organização; - Bons conhecimentos da língua inglesa; - Forte sentido de responsabilidade e autonomia; - Disponibilidade imediata.   Candidaturas: - Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@isag.pt, indicando como ref.ª EPRH   Prazo Candidaturas:   - Até 31 de dezembro
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo RE/MAX METROPOLE com agências no centro de Almada (RE/MAX ALMADA) e centro de Lisboa (RE/MAX METROPOLE) é uma empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado, apresenta um plano de expansão sólido, coeso e ambicioso para 2023. É composta por uma equipa jovem e dinâmica de profissionais dedicados, cujos valores assentam na honestidade, integridade, rigor e competência. Recrutar, selecionar e contratar os melhores profissionais é a nossa missão, trabalhamos diariamente para a satisfação dos nossos parceiros, colaboradores e clientes. Perfil do Candidato: • Disponibilidade imediata; • Com Experiência no mercado Imobiliário em Portugal (com condições Especiais e Atrativas); • Ou sem Experiência no ramo, mas experiencia da área comercial; • Foco por atingir objetivos; • Gosto por trabalho em equipa; • Elevada capacidade de comunicação; • Ótima apresentação; • Atitude, compromisso e responsabilidade; • Português Oral e escrito; • Residência em Portugal. Oferecemos: • Departamento de Gestão de Contactos; • Departamento Jurídico em permanência e exclusividade para suporte legal e processual completo; • Intermediação de crédito bancário; • As melhores ferramentas digitais (CRM, Metasearch; assinaturas digitais, qualificação de comprador, geração de contactos, software específico de recomendações); • Apoio ao desenvolvimento de marca pessoal; • Apoio na produção de materiais áudio visuais; • Sistema de retribuição interna por referenciação de profissionais; • Suporte e total apoio comercial; • Plano interno de formação individualizado e diretor comercial dedicado para tutoria na integração; • Promoção dos seus negócios nas principais plataformas nacionais e internacionais, na nossa plataforma e redes sociais institucionais; • Ferramentas de Marketing; • Elevadas Comissões e rentabilização de tempo; • Condições especiais para equipas. Venha construir o seu futuro connosco na maior rede líder de Mercado Nacional; Alcançar rendimentos acima da média; Ter Flexibilidade de horário e tempo para a família; Sem investimento inicial.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo RE/MAX METROPOLE com agências no centro de Almada e Lisboa RE/MAX ALMADA e RE/MAX METROPOLE, somos uma empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado, apresenta um plano de expansão sólido, coeso e ambicioso para 2023. É composta por uma equipa jovem e dinâmica de profissionais dedicados, cujos valores assentam na honestidade, integridade, rigor e competência. Recrutar, selecionar e contratar os melhores profissionais é a nossa missão, trabalhamos diariamente para a satisfação dos nossos parceiros, colaboradores e clientes. Perfil do Candidato: • Disponibilidade imediata; • Com Experiência no mercado Imobiliário em Portugal (com condições Especiais e Atrativas); • Ou sem Experiência no ramo, mas experiencia da área comercial; • Foco por atingir objetivos; • Gosto por trabalho em equipa; • Elevada capacidade de comunicação; • Ótima apresentação; • Atitude, compromisso e responsabilidade; • Português Oral e escrito; • Residência em Portugal. Oferecemos: • Departamento de Gestão de Contactos; • Departamento Jurídico em permanência e exclusividade para suporte legal e processual completo; • Intermediação de crédito bancário; • As melhores ferramentas digitais (CRM, Metasearch; assinaturas digitais, qualificação de comprador, geração de contactos, software específico de recomendações); • Apoio ao desenvolvimento de marca pessoal; • Apoio na produção de materiais áudio visuais; • Sistema de retribuição interna por referenciação de profissionais; • Suporte e total apoio comercial; • Plano interno de formação individualizado e diretor comercial dedicado para tutoria na integração; • Promoção dos seus negócios nas principais plataformas nacionais e internacionais, na nossa plataforma e redes sociais institucionais; • Ferramentas de Marketing; • Elevadas Comissões e rentabilização de tempo; • Condições especiais para equipas. Venha construir o seu futuro connosco na maior rede líder de Mercado Nacional; Alcançar rendimentos acima da média; Ter Flexibilidade de horário e tempo para a família; Sem investimento inicial.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Orçamento grátis. 10 EUR /hora / Apoio na interpretação e discussão dos resultados. / Apoio na análise e tratamentos de dados estatísticos em SPSS para a realização de teses ou outros trabalhos académicos: - Construção de Base Dados - Introdução de Dados - Análise Descritiva - Tabelas de Frequência - Gráficos e Histogramas - Testes de Hipóteses - Testes Paramétricos e Não Paramétricos - Testes de Normalidade - Testes de Homogeneidade - Teste T - Testes ANOVA - Coeficientes de Correlação de Pearson - Regressão Linear Simples e Múltipla - Testes para Amostras Independentes e Emparelhadas - Análise Factorial - Consistência interna - Alpha de Cronbach
10 €
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Associação Estudantil do Ensino Superior pretende recrutar administrativa/secretariado em regime de full-time para a sua sede em Setúbal e no seu Gabinete de Apoio ao Estudante no Barreiro.   Perfil do candidato: - Disponibilidade imediata ou a curto prazo; - Transporte Próprio, Carta de Condução (categoria B); - Residência na área de Setúbal; - Conhecimento de Ensino Superior (Valorizado); - Dinamismo, autonomia, capacidade de organização e gestão de tempo; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho; - Sentido de rigor e confidencialidade; - Elevado sentido de responsabilidade com orientação para os resultados e objetivos; - Pontualidade/ assiduidade; - Resistência ao stress; - Disponibilidade para flexibilidade horária (pontual); - Simpatia e excelente apresentação; - Sem incidentes no registo criminal.     Requisitos: - Mínimo 12º Ano de escolaridade concluído; - Experiência mínima de 2 anos em funções de assistência Administrativa/Secretariado atestada por declaração da(s) entidade(s), valorizando-se ter já exercido tarefas de arquivo, controlo de qualidade e registo de dados; - Sólidos conhecimentos de Informática e experiência avançada em Processador de texto (Word), Folha de Cálculo (Excel), Correio electrónico (Outlook); - Excelente domínio da Língua Portuguesa escrita e falada (factor eliminatório); - Excelente domínio do Idioma Inglês, escrito e falado (factor eliminatório).     Funções:   - Atendimento aos estudantes e demais utentes; - Gestão da Recepção/Secretariado da AAIPS; - Gestão de Correio Eletrónico e demais correspondência; - Garantir Base de Dados de Contactos Actualizada; - Elaboração de Clipping Imprensa “Ensino Superior”; - Limpeza e Organização do espaço de trabalho da Associação; - Marcação de Reuniões / Utilização de Espaços; - Suporte à Direção nas atividades desenvolvidas; - Revisão Documentos Presidência/Tesouraria; - Arquivar e redigir Documentos/ Cartas/Ofícios; - Atendimento de chamadas nacionais e internacionais; - Gestão dos Sócios Efetivos da AAIPS; - Gestão interna da marcação de salas de reuniões; - Controlar o "caixa pequeno"; - Gestão da Cedência/Requisição de Material AAIPS; - Gestão Financeira do serviço (Aluguer de cacifos, bicicletas, venda de merchandising,…); - Gestão de Economato; - Apoio pontual a tarefas administrativas; - Demais funções inerentes ao secretariado da associação.     Local de trabalho: - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal – Estefanilha Setúbal - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal - Lavrádio Barreiro Oferta:   - Remuneração compatível com a função; - Subsídio de Férias e de Natal; - Horário 9:00 - 18:00 com 1h para almoço; - Integração numa equipa jovem e dinâmica.   Nota: apenas serão analisados CV's de pessoas que trabalhem nesta área.   Em caso de interesse, agradecemos o envio de e-mail para recrutamento@aaips.pt até ao dia 19 de março de 2021 onde devem constar os seguintes elementos/informações obrigatórias:   - Assunto: Candidatura a Administrativo (a) /Secretariado; - Carta de Apresentação; - Curriculum Vitae; - Certificado de Habilitações.     AAIPS
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se quer iniciar uma carreira no ramo imobiliário, no GRUPO VIP temos a oportunidade certa para si. Venha conhecer as nossas agências em São Domingos de Rana e Carcavelos, a nossa Equipa VIP e assim poderemos dar-lhe a conhecer não só um pouco do nosso ADN, como mostrar-lhe a qualidade do nosso trabalho. No GRUPO VIP procuramos consultores: - empreendedores e com ou sem experiência comercial; - capacidade de organização; - espírito de equipa; - motivação, perseverança e simpatia; - responsabilidade e compromisso. No GRUPO VIP oferecemos: - acompanhamento por um Gestor de Equipa; - formação interna e contínua; - apoio jurídico; - apoio administrativo; - intermediação de crédito; - marketing; - prémios de reconhecimento. Se verificar que se enquadra no nosso modelo e se estiver pronto para ter uma carreira de sucesso, ser dono do seu próprio tempo e é empreendedor, não hesite e envie-nos o seu CV
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.