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Interna apoio idoso s


Lista mais vendidos interna apoio idoso s

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Recruit, empresa de recrutamento especializada no sector da sab'/xc3/xba'de, recruta Mb'/xc3/xa9'dico Medicina Interna (M/F) para Hospital na Dinamarca Perfil: - Licenciatura em Medicina - Especialista em Medicina Interna (obrigatb'/xc3/xb3'rio) - Inglb'/xc3/xaa's - nb'/xc3/xad'vel B2 - Disponbilidade para viver na Dinamarca Oferece-se: - Excelentes condib'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es remuneratb'/xc3/xb3'rias; - Viagem gratuita b'/xc3/xa0' Dinamarca onde terb'/xc3/xa1' a oportunidade de visitar o seu futuro local de trabalho; - Apoio na integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o familiar na procura de jardim de infb'/xc3/xa2'ncia, escola, casa etc; - Curso de dinamarqub'/xc3/xaa's online, gratuito e intensivo Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV estb'/xc3/xa1' a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso nb'/xc3/xa3'o deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverb'/xc3/xa1' enviar um email para geral@recruit.pt
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Faro-Faro (Faro)
A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente.   Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas.   Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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Setúbal (Setúbal)
Associação Estudantil do Ensino Superior pretende recrutar administrativa/secretariado em regime de full-time para a sua sede em Setúbal e no seu Gabinete de Apoio ao Estudante no Barreiro.   Perfil do candidato: - Disponibilidade imediata ou a curto prazo; - Transporte Próprio, Carta de Condução (categoria B); - Residência na área de Setúbal; - Conhecimento de Ensino Superior (Valorizado); - Dinamismo, autonomia, capacidade de organização e gestão de tempo; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho; - Sentido de rigor e confidencialidade; - Elevado sentido de responsabilidade com orientação para os resultados e objetivos; - Pontualidade/ assiduidade; - Resistência ao stress; - Disponibilidade para flexibilidade horária (pontual); - Simpatia e excelente apresentação; - Sem incidentes no registo criminal.     Requisitos: - Mínimo 12º Ano de escolaridade concluído; - Experiência mínima de 2 anos em funções de assistência Administrativa/Secretariado atestada por declaração da(s) entidade(s), valorizando-se ter já exercido tarefas de arquivo, controlo de qualidade e registo de dados; - Sólidos conhecimentos de Informática e experiência avançada em Processador de texto (Word), Folha de Cálculo (Excel), Correio electrónico (Outlook); - Excelente domínio da Língua Portuguesa escrita e falada (factor eliminatório); - Excelente domínio do Idioma Inglês, escrito e falado (factor eliminatório).     Funções:   - Atendimento aos estudantes e demais utentes; - Gestão da Recepção/Secretariado da AAIPS; - Gestão de Correio Eletrónico e demais correspondência; - Garantir Base de Dados de Contactos Actualizada; - Elaboração de Clipping Imprensa “Ensino Superior”; - Limpeza e Organização do espaço de trabalho da Associação; - Marcação de Reuniões / Utilização de Espaços; - Suporte à Direção nas atividades desenvolvidas; - Revisão Documentos Presidência/Tesouraria; - Arquivar e redigir Documentos/ Cartas/Ofícios; - Atendimento de chamadas nacionais e internacionais; - Gestão dos Sócios Efetivos da AAIPS; - Gestão interna da marcação de salas de reuniões; - Controlar o "caixa pequeno"; - Gestão da Cedência/Requisição de Material AAIPS; - Gestão Financeira do serviço (Aluguer de cacifos, bicicletas, venda de merchandising,…); - Gestão de Economato; - Apoio pontual a tarefas administrativas; - Demais funções inerentes ao secretariado da associação.     Local de trabalho: - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal – Estefanilha Setúbal - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal - Lavrádio Barreiro Oferta:   - Remuneração compatível com a função; - Subsídio de Férias e de Natal; - Horário 9:00 - 18:00 com 1h para almoço; - Integração numa equipa jovem e dinâmica.   Nota: apenas serão analisados CV's de pessoas que trabalhem nesta área.   Em caso de interesse, agradecemos o envio de e-mail para recrutamento@aaips.pt até ao dia 19 de março de 2021 onde devem constar os seguintes elementos/informações obrigatórias:   - Assunto: Candidatura a Administrativo (a) /Secretariado; - Carta de Apresentação; - Curriculum Vitae; - Certificado de Habilitações.     AAIPS
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Porto-Porto (Porto)
Describ'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da vaga: Se queres fazer parte de uma equipe dinb'/xc3/xa2'mica e ter a oportunidade de alavancar rapidamente o teu negb'/xc3/xb3'cio no mercado imobilib'/xc3/xa1'rio, esta b'/xc3/xa9' a tua chance de te tornares um Empresb'/xc3/xa1'rio de SUCESSO connosco! Objetivo da Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: Prospeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de mercado para identificar oportunidades de negb'/xc3/xb3'cio. Qualificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de clientes para oferecer um servib'/xc3/xa7'o personalizado e de qualidade. Gestb'/xc3/xa3'o de leads para garantir um fluxo contb'/xc3/xad'nuo de oportunidades. Negociab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e fecho de negb'/xc3/xb3'cios para alcanb'/xc3/xa7'ar metas de vendas. Anb'/xc3/xa1'lise do mercado nacional e internacional para identificar tendb'/xc3/xaa'ncias e oportunidades de crescimento. Requisitos: Capacidade de trabalhar em equipa e colaborar com colegas. Espb'/xc3/xad'rito dinb'/xc3/xa2'mico e iniciativa para alcanb'/xc3/xa7'ar resultados. Mentalidade empreendedora e vontade de assumir riscos calculados. Excelentes habilidades de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o verbal e escrita. Boa apresentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o pessoal para representar a empresa de forma profissional. Ambib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para alcanb'/xc3/xa7'ar metas desafiadoras. Disponibilidade full-time e residb'/xc3/xaa'ncia no distrito do Porto. Oferecemos: Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o interna e gratuita para desenvolvimento profissional contb'/xc3/xad'nuo. Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e acolhimento na nossa equipa. Marketing gratuito para promover os teus servib'/xc3/xa7'os e propriedades. Ferramentas b'/xc3/xba'nicas para impulsionar o teu negb'/xc3/xb3'cio imobilib'/xc3/xa1'rio. Apoio processual interno atravb'/xc3/xa9's do nosso departamento jurb'/xc3/xad'dico. Apoio personalizado da direb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o comercial para orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e suporte. Plano de carreira com oportunidades claras de progressb'/xc3/xa3'o. Gestb'/xc3/xa3'o de leads para maximizar o teu potencial de vendas.
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Portugal (Todas as cidades)
Sou licenciada em Marketing e tenho uma Pós-Graduação em Comunicação e Marketing de Conteúdos da Universidade Católica. Tenho experiência em marketing em multinacionais mas também em pequenas empresas. Os meus serviços incluem: - Análise interna da empresa; - Análise do mercado em que a empresa trabalho; - Definição da estratégia de marketing e comunicação; - Apoio na implementação da estratégia de marketing digital e offline; - As minhas competências de marketing digital incluem: - Criação de conteúdo; - Otimização do site para os motores de busca - S.E.O.; - Análise de bugs do site; - Análise de backlinks; - Google Adwords; - Google Analytics; - Gestão de Redes Sociais; Contacte-me e saiba mais.
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Portugal (Todas as cidades)
Reparações informáticas: Repara PC's. Assistência e reparação Informática ao Domicílio Porto Reparações informática a um passo de si com apoio informático ao domicilio. Serviços de assistência informática ao Domicílio em sua casa ou empresa, reparação e otimização de computadores e portáteis, Técnico informática ao Domicílio em sua casa ou empresa. Serviços Low-cost de reparação e otimização de computadores e portáteis, ACER, AMD, ANTEC, AOC, ASUS, ATI, BROTHER, CANON, COMPAC, CORSAIR, DELL, D-LINK, FUJITSU SIEMENS, GIGABYTE, HP, IBM, INSYS, INTEL, KASPERSKY, KINGSTON, LENOVO, LG, MICROSOFT, MSI, NVIDEA, NOX, OFFICE, OMEN, PACKARD BELL, PHILIPS, ROG, RTX, SAMSUNG, SEAGATE, SONY, TOSHIBA, XEROX, WINDOWS, Etc. Serviço técnico de assistência informática e reparação de computadores ao domicílio, podemos consertar computadores de qualquer modelo e marca. Manutenção de computadores. Formatação e limpeza interna. Reparação de equipamentos informáticos. Tenha o seu computador 5 a 10 vezes mais rápido, com SSD e Update p/Windows 10, mantendo todos os ficheiros intactos e aplicações/programas compatíveis. Parceria Infor Soft Assist. Tudo em: reparação informática, reparações informatica, reparações informáticas, reparação informatica, reparação pc, assistencia informatica, assistencia informática, assistência informatica, assistência informática, reparação pc orçamentos... A informática a um Passo de si. LIGUE 93 910 2000 e agende uma marcação.
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Portugal (Todas as cidades)
A Agência Oceanus, em Matosinhos, é uma Agência Premiada pertencente ao Grupo Re/Max Dragão, Líder em vendas no Norte do país. Nas suas equipas comerciais encontram-se profissionais qualificados, premiados e orientados para a prestação de um serviço de excelência ao cliente. Muitos deles, abraçaram os nossos projetos ainda sem experiência no setor imobiliário, tornando-se especialistas e Consultores Imobiliários de sucesso com a formação da Academia Dragão, assim como com o acompanhamento de todo o staff que inclui os Diretores Comerciais, Assistente Administrativo, Gestor Processual, Coordenador de agência, Técnico de RH, Técnico de marketing, Técnico Financeiro, Fotógrafo, Solicitador e Advogado, todos ao dispor para apoiar o Consultor no desenvolvimento da sua função e carreira. No âmbito dos seus planos de expansão, a Re/Max Oceanus está a recrutar novos Consultores para integrar diferentes projetos, pretendendo o seguinte perfil: - Experiência na área comercial (preferencial); - Facilidade de comunicação; - Responsabilidade e postura orientada para o cliente; - Dinamismo e Proatividade; - Vontade de aprender; - Ambição e apreço pelo trabalho orientado por objetivos; - Facilidade de deslocação no Grande Porto. Ao integrar as nossas equipas comerciais vai obter a oportunidade de: - Representar a Marca Re/Max, líder de mercado, 3 vezes maior que a sua principal concorrente, na qual a média de transações realizadas pelos seus consultores é francamente superior, assim como a média da sua faturação; - Integrar o Grupo Re/Max Dragão, constituído por 5 Agências no Grande Porto e uma Academia de Formação Interna, a proporcionar a maior estrutura e a melhor formação para apoio dos seus profissionais; - Ganhar remunerações acima da média; - Progredir profissionalmente; - Integrar uma equipa acolhedora, de uma agência onde impera a boa disposição, a par do foco nos objetivos e profissionalismo. Envie o seu CV s
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