-
loading
Só com imagem

Interna entrada m f


Lista mais vendidos interna entrada m f

Portugal
Admite-se Assistentes M/F, Todo pais, para efectuarem diversas funções a partir de sua casa tais como tratamento de correspondência e envio de correspondência através dos correios. 1. Trabalho de fácil execução, sem horários estipulados e compatível com outro emprego ou estudos. 2. Oportunidade ideal para reformados, estudantes e segundo emprego. 3. A idade e a experiência no ramo não são factores eliminatórios. 4. Remuneração consoante o trabalho desempenhado a partir de 350€-600€ mensais 5. Em part-time, possibilidade de efectuar o trabalho também em full-time. 6. Damos toda a formação. 7. Entrada Imediata. Mais informaçoes
Ver produto
Portugal
PRECISAM-SE COLABORADORES M/F PARA TRABALHAR EM CASA ATRAVÉS DA INTERNET OU CORREIOS EM FUNÇÃO: TRATAMENTO DE CORRESPONDÊNCIA OBJECTIVIDADE ORGANIZAÇÃO PART-TIME/FULL-TIME Trabalho sem horários estipulados, compatível com outro emprego ou estudos. Não é necessário ter experiência no ramo, damos toda a formação. Entrada imediata.Idade desde 18 anos.REMUNERAÇÃO: 500€/1000€ Mais informações através
500 €
Ver produto
Portugal
Precisa-se Assistentes M/F para efectuar tarefas administrativas a partir de casa, tais como: tratamento de correspondência, abertura e encaminhamento de correspondência envio de publicidade através dos correios ou internet assim como outras tarefas inerentes à função. Trabalho sem horários estipulados, compatível com outro emprego ou estudos. Possibilidade de trabalhar em part-time ou full-time, conforme a disponibilidade. Não é necessário ter experiência no ramo, damos toda a formação. Entrada imediata. Remuneração consoante o trabalho desempenhado, a partir de 350€ - 800€ envie-nos o seu e-mail através do formulário de pedido, e receberá mais informações.
400 €
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Somos uma Empresa Industrial Integrada num grupo Multinacional e situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o departamento de Planeamento e Controlo Orçamental com um(a) Controller Financeiro (M/F). Perfil da Função: − Elaboração, análise e reporting de indicadores financeiros e operacionais; − Preparar mapas de reporting mensais e apresentações de apoio à gestão; − Preparação e acompanhamento do budget; − Controlo de custos, margens e deteção de desvios orçamentais; − Acompanhamento e apoio às auditorias financeiras externas. Qualificação e Experiência − Licenciatura/Mestrado em Finanças, Economia, Gestão ou similar (Preferencial); − Experiência profissional prévia 5 anos no desempenho da função Controller Financeiro em ambiente industrial (Preferencial). Competências Técnicas Conhecimentos nos seguintes domínios: − Bons conhecimentos em MS Office - Excel(Preferencial); − Bons conhecimentos de SAGE X3 e SAP(Preferencial); − Bons conhecimentos de Inglês. Competências Comportamentais - Boa capacidade analítica e de organização; - Responsabilidade, dinamismo e orientação para resultados. - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade/ Oferta - Disponibilidade para entrada imediata, com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial); - Integração numa empresa única e de referência em Portugal; - Desenvolvimento profissional e formação contínua em excelente ambiente multinacional. Candidatura Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, submeta a sua candidatura com o seu CV, com a indicação da referência CONTFIN22. Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a não ceder, sob qualquer forma ou condições, esta informação a terceiros e a respeitar a legislação em vigor sobre Proteção de Dados Pessoais.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Somos uma Empresa Industrial situada na Margem Sul do Tejo, integrada num grupo Multinacional, com um volume de negócios local superior a 400 milhões de euros. Com base nos elevados investimentos em curso, procura-se reforçar o departamento de Planeamento e Controlo Orçamental com um(a) Controller Financeiro (M/F). Perfil da Função: − Revisão, implementação e manutenção do modelo de custeio industrial; − Elaboração, análise e reporting de indicadores financeiros e operacionais; − Preparar mapas de reporting mensais e apresentações de apoio à gestão; − Preparação e acompanhamento do budget; − Controlo de custos, margens e identificação de desvios orçamentais; − Acompanhamento e apoio às auditorias financeiras internas e externas. Qualificação e Experiência − Licenciatura/Mestrado em Finanças, Economia, Gestão ou similar (Preferencial); − Experiência profissional prévia 5 anos no desempenho da função Controller Financeiro em ambiente industrial (Preferencial). Competências Técnicas Conhecimentos nos seguintes domínios: − Bons conhecimentos em MS Office - Excel(Preferencial); − Bons conhecimentos de SAGE X3 e SAP(Preferencial); − Bons conhecimentos de Inglês. Competências Comportamentais - Boa capacidade analítica e de organização; - Responsabilidade, dinamismo e orientação para resultados. - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade/ Oferta - Disponibilidade para entrada imediata, com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial); - Integração numa empresa única e de referência em Portugal; - Desenvolvimento profissional e formação contínua em excelente ambiente multinacional. Candidatura Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, submeta a sua candidatura com o seu CV. Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a não ceder, sob qualquer forma ou condições, esta informação a terceiros e a respeitar a legislação em vigor sobre Proteção de Dados Pessoais.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
!! ENTRADA IMEDIATA !!   A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário encontra-se em processo de recrutamento para a função de Serviço de Bandeja (M/F) para cliente situado em Espinho.   Descrição da função:   - Responsável pelo Atendimento ao Cliente, em serviço de mesa; - Responsável pelo Acolhimento e Aconselhamento do cliente, no momento da escolha de pratos e de bebidas, entre outras tarefas inerentes à função; - Experiência em serviço de bandeja.   Requisitos:   - Experiência comprovada em funções similares; - Formação Técnica em Serviço de Mesa (preferencial); - Apresentação cuidada; - Proatividade e dinamismo. - Conhecimentos linguísticos - Inglês e/ou outros idiomas (preferencial); - Gosto pelo atendimento ao cliente e orientação para o mesmo; - Disponibilidade imediata.   Oferece-se:   - Integração em empresa jovem e em expansão; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Vencimento compatível com a função; - Formação inicial e contínua.     Envie já a sua candidatura para o email: recrutamento@grupojorgeanjos.pt mencionando a que vaga se está a candidatar. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Recruit, empresa de recrutamento especializado no sector da saúde recruta Médico Medicina Interna (M/F) para Hospital em Setúbal Perfil: - Licenciado em Medicina - Especialista em Medicina Interna (obrigatório) - Inscrito na ordem dos médicos (obrigatório) Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente - Oportunidades de realizar investigação e formação - Possibilidade de complementar atividade com consulta externa, em áreas de interesse pessoal - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo privado de prestígio Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Recruit, empresa de recrutamento especializada no sector da sab'/xc3/xba'de, recruta Mb'/xc3/xa9'dico Medicina Interna (M/F) para Hospital na Dinamarca Perfil: - Licenciatura em Medicina - Especialista em Medicina Interna (obrigatb'/xc3/xb3'rio) - Inglb'/xc3/xaa's - nb'/xc3/xad'vel B2 - Disponbilidade para viver na Dinamarca Oferece-se: - Excelentes condib'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es remuneratb'/xc3/xb3'rias; - Viagem gratuita b'/xc3/xa0' Dinamarca onde terb'/xc3/xa1' a oportunidade de visitar o seu futuro local de trabalho; - Apoio na integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o familiar na procura de jardim de infb'/xc3/xa2'ncia, escola, casa etc; - Curso de dinamarqub'/xc3/xaa's online, gratuito e intensivo Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV estb'/xc3/xa1' a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso nb'/xc3/xa3'o deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverb'/xc3/xa1' enviar um email para geral@recruit.pt
Ver produto
Viseu (Viseu)
Recruit, empresa de recrutamento especializado no sector da sab'/xc3/xba'de recruta Mb'/xc3/xa9'dico Medicina Interna (M/F) para VISEU Local: Clb'/xc3/xad'nica Privada Perfil: - Licenciado em Medicina - Especialista em Medicina Interna (obrigatb'/xc3/xb3'rio) - Inscrito na ordem dos mb'/xc3/xa9'dicos (obrigatb'/xc3/xb3'rio) Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente - Horb'/xc3/xa1'rios de acordo com a disponibilidade do mb'/xc3/xa9'dico - Excelentes condib'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es contratuais Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV estb'/xc3/xa1' a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso nb'/xc3/xa3'o deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverb'/xc3/xa1' enviar um email para geral@recruit.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Consultor imobiliário (m/f) - Lisboa - Entrada imediata Gestor de imóveis (m/f) – Lisboa - Entrada imediata A Century 21 é um franchising imobiliário norte-americano que, desde a sua fundação, em 1971, alcançou um reconhecimento no mercado e no sector inigualáveis. Contamos com mais de 8.800 agências e 122.000 mediadores imobiliários, num total de 81 países. A Century 21 Lusíadas domina o mercado das Laranjeiras, em Lisboa, há quase uma década. Temos uma estratégia de crescimento sólida, assente em relações de confiança e elevado profissionalismo perante os nossos clientes. Os nossos consultores têm acesso às melhores ferramentas de pesquisa, formação, marketing e promoção do mercado imobiliário! Lutamos diariamente por ser os melhores! Procuramos pessoas com o seguinte perfil: - Empreendedor - Proativo, organizado e dinâmico - Fácil comunicação e interação social - Resiliência e persistência - Ambicioso - Bom gestor de tempo Asseguramos: - Rentabilidade mínima mensal de 1.500€ - Formação especializada, contínua e certificada pela DGERT - Marketing e publicidade - Apoio interno e permanente - Departamento processual, administrativo e financeiro - Horário flexível - Prémios e incentivos semanais, mensais e anuais - Plano de carreira progressivo Venha construir uma carreira de sucesso com a Century 21 Lusíadas! Faremos tudo pelo SEU negócio! Envie o seu CV com fotografia para paulacartaxo@century21.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Consultor imobiliário (m / f) - Lisboa - Entrada imediata Gestor de imóveis (m / f) - Lisboa - Entrada imediata   A Century 21 é um franchising imobiliário norte-americano que, desde sua fundação, em 1971, conseguiu um reconhecimento no mercado e nenhum setor desigual. Contém mais de 8.800 agências e 122.000 mediadores imobiliários, num total de 81 países. A Century 21 Lusíadas domina o mercado das Laranjeiras, em Lisboa, há quase uma década. Temos uma estratégia de crescimento contínuo, com relação a confiança e elevado profissionalismo diante dos nossos clientes. Os nossos consultores têm acesso às melhores ferramentas de pesquisa, formação, marketing e promoção do mercado imobiliário! Lutamos diariamente por ser os melhores!   Procuramos pessoas com o seguinte perfil: - Empreendedor - Proativo, organizado e dinâmico - Fácil comunicação e interação social - Resiliência e persistência - Ambicioso - Bom gestor de tempo   Asseguramos: - Rentabilidade mínima mensal de 1.500 € - Formação especializada, contínua e certificada pela DGERT - Marketing e publicidade - Apoio interno e permanente - Departamento processual, administrativo e financeiro - Horário flexível - Prémios e incentivos semanais, mensais e futuros - Plano de carreira progressivo   Venha construir uma carreira de sucesso com a Century21 Lusíadas! Faça tudo pelo SEU negócio! Envie o seu CV com fotografia para:  paulacartaxo@century21.pt   
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa do setor da Indústria Alimentar situada na zona de Marinha das Ondas, para a função de:   Operário Fabril (m/f) Logística Interna – Marinha das Ondas   Requisitos: - Experiência prévia na função (preferencial); - Disponibilidade imediata; - Disponibilidade de horários; - Sentido de responsabilidade, autonomia e trabalho em equipa.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.     Para se candidatar basta enviar email para dianatavares@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo e escreva, por favor, no Assunto “FABRIL MARINHA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Importante Grupo Hoteleiro está à procura de Assistente Administrativa Financeira (M/F) para o seu Hotel 5* em Lagos. Principais Funções: - Tratamento de Caixas e Despesas; - Lançamento de Faturas Fornecedores; - Tarefas inerentes à Auditoria Interna; - Tarefas gerais Administrativas. Requisitos: - Licenciatura Gestão ou Contabilidade (preferencial); - Experiência anterior comprovada na área; - Conhecimentos em Contabilidade e Finanças; - Conhecimento do programa de SAP (preferencial); - Proatividade e sentido de responsabilidade; - Capacidade de resistência ao stress; - Assíduo e pontual; - Disponibilidade Imediata. Oferecemos: - Integração em empresa multinacional; - Remuneração compatível com a função. Se considera que esta oportunidade é para si, envie o CV com o assunto "ASSIST. ADMINISTRATIVA FINANCEIRA (M/F) LAGOS".     
Ver produto
Santarém-Santarém (Santarém)
  Referência Interna: 2020-01-09_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f)     Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém, Bragança (Portugal) Prazo de Candidatura: Fevereiro de 2020 Data de disponibilidade: Fevereiro de 2020 Contacto: jobs2020@nevuli.com Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira. Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa. Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar. Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.
Ver produto
Beja (Beja)
ADMINISTRATIVO FINANCEIRO (m/f) - BEJA O Grupo Sulaccount, recruta para cliente da área agrícola um(a) administrativo (a) financeiro (m/f). Responsabilidades: Organização contabilística e controlo de contas correntes de clientes e de fornecedores; Gestão de documentação financeira interna; Gestão de pagamentos (Pagamento de impostos; Pagamentos e conferência de facturas) Controlo de contas correntes; Elaboração do orçamento semanal de tesouraria e projecção de cash flow; Preparação de informação para a contabilidade e para report interno. Assegurar o cumprimento dos procedimentos internos de Tesouraria, desde a análise dos montantes a receber/pagar, reconciliações de contas, níveis de cash-flow e demais acções inerentes à função; Organização diária da tesouraria corrente; Outras tarefas compatíveis com a natureza das funções; Gestão do arquivo. Perfil: Habilitações académicas ao nível do 12.º Ano; Conhecimentos no software Primavera; Experiência mínima de 2 anos em funções similares; Bons conhecimentos do MS Office; Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; Espírito de iniciativa e proatividade; Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: Remuneração Compatível com a função; Inserção em equipa de trabalho jovem, dinâmica e em expansão; Perspetivas de continuidade e evolução;  Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.