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Interna pessoas


Lista mais vendidos interna pessoas

Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Interna Em Mirandela Para Cuidar De 2 Pessoas idosas (casal) Procuro auxiliar de geriatria para apoio domiciliário em regime de interna Semana na zona de Mirandela. (Póvoa de lila) Requisitos - Disponibilidade imediata; - Referências de experiências profissionais; - Carta de condução; - Pessoa séria, + (Salário elevado)   entrar em contacto por e-mail:  inesmachado100@outlook.com 
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Portugal (Todas as cidades)
Ofereço os meus serviços domiciliários.Tenho grande experiencia e referências,sou uma boa cozinheira.Gosto de tratar pessoas idosas..Obrigada.
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Ofereço os meus serviços domiciliários.Tenho grande experiencia e referências,sou uma boa cozinheira.Gosto de tratar pessoas idosas.Só Lisboa!.Obrigada.
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Portugal (Todas as cidades)
Ofereço-me para trabalho de assistente pessoal de pessoas geralmente idosas, empregada interna no Porto. Uma assistente pessoal interna fornece cuidados pessoais e assistência a indivíduos e seus animais de estimação dentro do ambiente doméstico, excluindo aqueles indivíduos que sofrem de doenças crônicas. Os deveres típicos de uma assistente pessoal interna incluem planeamento e preparação de refeições, assistência com cuidados de animais de estimação, lavanderia e tarefas domésticas leves. Tenho carta de condução. Falo português, inglês, espanhol, francês e um bocadinho de alemão. I am a self-employed Caregiver looking for a live-in position of Personal Assistant in Porto. A professional live-in Personal Assistant provides personal care and assistance to a usually mature individual - excluding those suffering from chronic illness - and their pets within the home setting. Typical duties of a live-in personal assistant include meal planning and preparation, assistance with pet care, laundry, and light housekeeping. I hold a driving licence. My first language is Portuguese, but I also speak English, Spanish, French and a little German.
800 €
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Portugal (Todas as cidades)
Procuro interna para casa particular para cuidar de idosos e ajudante familiar. As candidatas deverão: - Ter preferencialmente mais de 43 anos; - Ser pessoas carinhosas, dedicadas e responsáveis; - Ter experiência em confeção de refeições e tarefas domésticas; - Ter experiência em cuidados a pessoas idosas. - Ter referências ou carta de recomendação. Oferecemos: - Alojamento e alimentação; - folgas a combinar; - Entrada imediata; - Remuneração compatível com a função.
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Portugal (Todas as cidades)
Tenho experiência em cuidar de pessoas semi - dependentes . Fazendo serviços gerais e ajudando tanto a nível de mobilidade , higiene pessoal e da casa , medicação , refeições ou o que for necessário .Para isso , basta me contactar . Estou disponível a partir de Julho . Sou uma pessoa séria e posso tirar o registo criminal . Não tenho pendências familiares que me impeçam de trabalhar como interna e agradeço que não me contactem nem com número anónimo , nem com propostas que não se enquadrem neste perfil . Obrigada Ordenado e condições a combinar
650 €
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Portugal (Todas as cidades)
Tomo conta de pessoas idosas em minha casa.. ainda tenho vaga para uma senhora interna... Fico também em minha casa a tomar conta durante o dia...
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Portugal (Todas as cidades)
Bom dia! Sou ucraniana! Ofereço o meu serviço como empregada doméstica interna, externa, limpeza por hora, apoio a idosos, dormir a noite desde as 21 ate as 9 horas.
25 €
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Portugal (Todas as cidades)
óla, ofereço meu trabalho para cuidar e ajudar a quem precise de apoio com idosos ou pessoas com com algum tipo de necessidade. experiencia comprovada e tempo disponivel.
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Setúbal (Setúbal)
A 24Web é uma empresa especializada na área de desenvolvimento de software. Criamos soluções tecnológicas de referência, desenhada às necessidades reais dos nossos clientes. Estamos de momento a recrutar, para integração na nossa equipa interna pessoas confiantes, criativas, com grande sentido de responsabilidade que queiram marcar a diferença.  Disponibilidade imediata/curto-prazo. Queres ser um de nós e fazer parte deste projeto? O candidato(a) terá como função: - Desenvolvimento e manutenção de aplicações. Descrição de perfil: Experiência mínima de 2/3 anos C#, ASP.NET MVC Experiência HTML, CSS, JavaScript, JQuery, Ajax(FrameWorks Javascript). Conhecimentos de Base de Dados SQL Server. Conhecimentos de WebServices (SOAP, REST). Conhecimentos sólidos em arquitecturas MVC. Conhecimentos sólidos em Entity Framework. Conhecimentos Repositório Git. Capacidade e autonomia na resolução de problemas. Fluência em Inglês. Oferta: Integração numa equipa jovem dinâmica Evolução de carreira Remuneração compatível com experiência profissional Excelente ambiente profissional. Se queres fazer parte deste projecto, envia-nos a tua candidatura o quanto antes!!
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Portugal (Todas as cidades)
Eu sou cuidadora interna de idosos já trabalhei como empregada interna boas referências disponibilidade imediata tenho tenho experiência como cuidadora de idosos já trabalhei com uma ou mais pessoas acamada sou paiciente amorosa gosto de cuida de pessoas idosos 917878626
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Portugal (Todas as cidades)
Recrutador(a) Face to Face - Amnistia Internacional Queres começar 2021 a defender os Direitos Humanos? A trabalhar e lutar por um mundo melhor? A Amnistia Internacional proporciona-te esta oportunidade através do Projeto Face to Face! Junta-te a nós e vem fazer a diferença! ABERTAS AS CANDIDATURAS PARA: LISBOA | PORTO O PROJETO “FACE TO FACE” É UM MÉTODO DE ANGARIAÇÃO DE FUNDOS PELA ABORDAGEM DIRETA DE PESSOAS NA RUA E OUTROS LOCAIS PÚBLICOS. Pretende divulgar o trabalho da Amnistia e apelar à participação ativa dos cidadãos nas problemáticas de Direitos Humanos. Em Portugal, o projeto está na rua desde 2005, e já contou com diversas equipas de recrutadores que, contribuíram para que mais de 24.000 pessoas se juntassem à nossa luta, dando mais força a este movimento humano, que acredita que em pequenos gestos se faz a diferença! A MUDAR O MUNDO, UMA PESSOA DE CADA VEZ! Responsabilidades: • Representar a Amnistia Internacional, na luta pela defesa dos direitos humanos no Mundo; • Abordagem de pessoas na rua ou outros espaços públicos, com o objetivo de divulgar o trabalho da Amnistia Internacional (AI) e angariar novos membros e apoiantes; • Identificação com valores e missão da organização; • Trabalho em equipa, com supervisão e formação interna; • Preenchimento de formulários de inscrição, recolha de dados e esclarecimento dos novos apoiantes; Perfil e mais valias consideradas: • Concordância com os valores e visão da Amnistia Internacional; • Interesse pela área de angariação de fundos em ONG. • Boa capacidade de relacionamento interpessoal; • Resistência à frustração; • Idade mínima de 18 anos; • Boa dicção e fluência verbal em português; • Forte sentido de trabalhar em equipa; • Elevado nível de responsabilidade; • Assiduidade e pontualidade; • Persistência e otimismo; • Orientação para objetivos Oferece-se: • Formação adequada; • Contrato a Termo Certo, por tempo parcial; • Remuneração base + Honorários em função dos resultados + subsídio de alimentação + subsídio de transportes; • Formação e acompanhamento adequados. A Amnistia Internacional Portugal é uma organização não governamental onde as pessoas são selecionadas com base no mérito e nas suas capacidades, e comprometida com os princípios fundamentais da igualdade e da diversidade. Vem fazer a diferença! Inscreve-te em: https://www.amnistia.pt/projeto-face-to-face/ Somos um movimento global de mais de 10 milhões de pessoas em mais de 150 países e territórios que encara a injustiça como uma afronta pessoal. Lutamos para que todas as pessoas no mundo possam usufruir em pleno dos direitos humanos. A nossa Missão é investigar e agir de modo a prevenir e a pôr fim a abusos de direitos humanos e exigir justiça para aqueles cujos direitos tenham sido violados.
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Leiria-Leiria (Leiria)
Procuramos uma Pessoa responsável, com capacidade de trabalho, simples, serena e com alguma experiência de cozinha (não pretendemos uma cozinheira oficial com grande curriculo profissional): - Para trabalhar numa Casa Religiosa, onde vive permanentemente uma comunidade de sacerdotes (Padres do Coração de Maria). - Para integrar uma equipa de colaboradores que realizam um trabalho dedicado, com alegria e competência. - Regime de folgas rotativas. - Possibilidade de ficar como colaboradora interna (a residir na casa). - Remuneração: a acordar   A nossa CAE (Casa de Acolhimento e Espiritualidade) acolhe pessoas consagradas na Vida Religiosa, seminaristas e sacerdotes, para retiros espirituais e encontros de formação religiosa. Recebe também grupos de pessoas e famílias que vêm a Fátima para encontros de oração e de experiência religiosa, em ligação ao Santuário de Fátima. A nossa cozinha profissional tem condições de confecionar para mais de duzentas pessoas por refeição.  A nossa sala de restaurante tem capacidade para servir vários grupos ao mesmo tempo, com capacidade para cerca de duzentas pessoas.  
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa de Marketing e Publicidade procura comerciais para integrar a sua equipa de vendas. Trabalhamos com imensos clientes, nas mais diversas áreas, e o objetivo é sempre fazer a vendas dos seus produtos/serviços no contacto direto com o publico em campanhas F2F (cara a cara). Procuramos pessoas: Com gosto pela venda/comunicação; Com boa aparência; Jovem e dinâmica; Que goste de trabalhar em equipa; Que tenha uma excelente ética de trabalho. Oferecemos: Salário fixo + comissões (rendimentos médios entre 1000€ a 1500€); Bónus de produtividade; Horário de segunda-feira a sexta-feira; Progressão de carreira interna; Formação interna. Envia o teu cv se achas que tens o que é preciso.
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Portugal (Todas as cidades)
A Re/Max está presente em Portugal desde o ano 2000. A sua capacidade de inovação e adaptação à realidade do cliente, a par da qualidade da formação e das condições oferecidas ao seu Staff e equipa Comercial, garantem o serviço de Excelência prestado pelos seus Consultores. Estes requisitos da Marca Re/Max estão presentes e amplificados nas Agências pertencentes ao Grupo Re/Max Dragão, nomeadamente, a Agência Oceanus em Matosinhos, para a qual estamos a recrutar Consultor (m/f) com ou sem experiência na área imobiliária. Procuramos parceria com pessoas responsáveis, ambiciosas e autoconfiantes, orientadas para o cliente e para o trabalho em equipa. Nestas pessoas vamos investir com a formação gratuita da Academia Interna do Grupo Dragão, a complementar a formação disponibilizada pela Re/Max Portugal, assim como com o acompanhamento diário dos nossos melhores Coaches e Diretores Comerciais, dando-lhe as melhores condições para se ajustar e crescer no Ramo Imobiliário. O Grupo Re/Max Dragão, sendo líder de vendas no Grande Porto, revela-se o mais capaz de formar e ajudar os seus Consultores a terem Sucesso! Assim, se está à procura de uma carreira a longo prazo, progressiva e especializada, e que lhe pode proporcionar auferir remunerações muito acima da média em Portugal, envie-nos o seu CV para ser contactado e conhecer os pormenores do nosso projeto.
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Portugal (Todas as cidades)
A Re/Max está presente em Portugal desde o ano 2000. A sua capacidade de inovação e adaptação à realidade do cliente, a par da qualidade da formação e das condições oferecidas ao seu Staff e equipa Comercial, garantem o serviço de Excelência prestado pelos seus Consultores. Estes requisitos da Marca Re/Max estão presentes e amplificados nas Agências pertencentes ao Grupo Re/Max Dragão, nomeadamente, a Agência RAPID em Vila Nova de Gaia, para a qual estamos a recrutar: Consultor (m/f) com ou sem experiência na área imobiliária. Procuramos parceria com pessoas responsáveis, ambiciosas e autoconfiantes, orientadas para o cliente e para o trabalho em equipa. Nestas pessoas vamos investir com a formação da Academia Interna do Grupo Dragão, a complementar a formação disponibilizada pela Re/Max Portugal, assim como com o acompanhamento diário dos nossos melhores Coaches e Diretores Comerciais, dando-lhe as melhores condições para se ajustar e crescer no Ramo Imobiliário. O Grupo Re/Max Dragão, sendo líder de vendas no Grande Porto, revela-se o mais capaz de formar e ajudar os seus Consultores a terem Sucesso! Assim, se está à procura de uma carreira a longo prazo, progressiva e especializada, e que lhe pode proporcionar auferir remunerações muito acima da média em Portugal, envie-nos o seu CV para ser contactado e conhecer os pormenores dos nossos projetos.
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos pessoas para uma oportunidade de 1º emprego a full-time. Somos uma empresa de vendas diretas que procura alargar as suas equipas comerciais. Somos uma empresa que já tem 10 anos de história que neste momento está a expandir para outras cidades. Trabalhamos nas mais diversas áreas com os mais diversos produtos, mas procuramos fazer vendas em campanhas de D2D e B2B, angariando novos clientes. Oferecemos: Salário base + comissões; Bônus de produtividade; Oportunidade de crescer na carreira e liderar equipas; Formação interna de técnicas de vendas; Integração num ambiente divertido e jovem. Procuramos: Pessoas com uma boa imagem; Bons comunicadores; Preferencia por experiência na área (fator não eliminatório); Com vontade de aprender; Com uma excelente ética de trabalho. Pedimos que envie o seu cv com contacto atualizado.
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos à procura de pessoas responsáveis para poderem gerir equipas de grande dimensão. Função: cobrar resultados de cada membro da equipa; garantir o crescimento da equipa; formação e desenvolvimento de pessoas; capaz de resolver conflitos e ter conversas criticas; organização e planeamento do dia de trabalho de cada membro e se o mesmo é cumprido. Oferecemos: Ordenado base + percentagem por cada membro da equipa; Possibilidade de progressão interna; Bónus baseado em performance da equipa; Rendimento médio entre 1500€ a 2000€; Folgas fixas ao sábado e ao domingo; Procuramos: Alguém com experiência na área comercial; Boa comunicação; Boa capacidade de resolver conflitos; Gosto por falar em publico; Saiba trabalhar sob pressão; Disponibilidade total e imediata.
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos à procura de pessoas responsáveis para poderem gerir equipas de grande dimensão. Função: cobrar resultados de cada membro da equipa; garantir o crescimento da equipa; formação e desenvolvimento de pessoas; capaz de resolver conflitos e ter conversas criticas; organização e planeamento do dia de trabalho de cada membro e se o mesmo é cumprido. Oferecemos: Ordenado base + percentagem por cada membro da equipa; Possibilidade de progressão interna; Bónus baseado em performance da equipa; Rendimento médio entre 1000€ a 1500€; Folgas fixas ao sábado e ao domingo; Procuramos: Alguém com experiência na área comercial; Boa comunicação; Boa capacidade de resolver conflitos; Gosto por falar em publico; Saiba trabalhar sob pressão; Disponibilidade total e imediata.
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Porto-Porto (Porto)
A H.O.P.E. é uma empresa de comunicação, recente no mercado, com um conceito inovador. Trabalhamos ativamente no bem estar dos nossos colaboradores, para que a rentabilidade dos mesmos seja apenas uma consequência. Atualmente estamos focados em reforçar a nossa equipa de trabalho. Sentes que ao longo da tua vida tiveste ideias, mas nunca tiveste oportunidade de as implementar? Achamos que aqui é o lugar certo! Somos promotores de marcas, e procuramos pessoas que querem vestir a camisola dos clientes com quem trabalhamos mas também a camisola interna da empresa. Procuramos pessoas com: Mentalidade empreendedora; Ética de trabalho e compromisso profissional; Espírito criativo; Gosto pela partilha de ideias; Gosto pelo contato com o público; Espírito de equipa e liderança; Função: Construir e desenvolver uma equipa de trabalho sólida que fique responsável por uma das nossas marcas. Oferecemos: Formação diária e contínua; Salário fixo + componente de comissões (média salarial acima dos 1100€); Plano de progressão na carreira; Horário flexível; Bónus de produtividade; Junta-te à nossa empresa, envia já o teu currículo
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Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa de Marketing e Publicidade especializada na venda direta ao público e procuramos pessoas para integrar a nossa equipa. A função passa por trabalhar na área de vendas de serviços em campanhas D2D fazendo todo o processo, desde o primeiro contacto até ao fecho da venda. Queremos pessoas com uma imagem limpa e profissional, que gostem de se comunicar, que sejam prós em argumentação e que tenham uma ética de trabalho extraordinária. Queremos oferecer-te um salário base mais valores comissionais, bónus, promoção interna e uma formação inicial e contínua. Vamos nos conhecer, envia o teu cv.
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Portugal (Todas as cidades)
Boa tarde! Sou ucraniana, tenho 50 anos. Ofereço o meu serviço como empregada doméstica interna, externa, limpeza por hora, apoio a idosos, dormir as noites com pessoas de idade.
7 €
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Setúbal (Setúbal)
Associação Estudantil do Ensino Superior pretende recrutar administrativa/secretariado em regime de full-time para a sua sede em Setúbal e no seu Gabinete de Apoio ao Estudante no Barreiro.   Perfil do candidato: - Disponibilidade imediata ou a curto prazo; - Transporte Próprio, Carta de Condução (categoria B); - Residência na área de Setúbal; - Conhecimento de Ensino Superior (Valorizado); - Dinamismo, autonomia, capacidade de organização e gestão de tempo; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho; - Sentido de rigor e confidencialidade; - Elevado sentido de responsabilidade com orientação para os resultados e objetivos; - Pontualidade/ assiduidade; - Resistência ao stress; - Disponibilidade para flexibilidade horária (pontual); - Simpatia e excelente apresentação; - Sem incidentes no registo criminal.     Requisitos: - Mínimo 12º Ano de escolaridade concluído; - Experiência mínima de 2 anos em funções de assistência Administrativa/Secretariado atestada por declaração da(s) entidade(s), valorizando-se ter já exercido tarefas de arquivo, controlo de qualidade e registo de dados; - Sólidos conhecimentos de Informática e experiência avançada em Processador de texto (Word), Folha de Cálculo (Excel), Correio electrónico (Outlook); - Excelente domínio da Língua Portuguesa escrita e falada (factor eliminatório); - Excelente domínio do Idioma Inglês, escrito e falado (factor eliminatório).     Funções:   - Atendimento aos estudantes e demais utentes; - Gestão da Recepção/Secretariado da AAIPS; - Gestão de Correio Eletrónico e demais correspondência; - Garantir Base de Dados de Contactos Actualizada; - Elaboração de Clipping Imprensa “Ensino Superior”; - Limpeza e Organização do espaço de trabalho da Associação; - Marcação de Reuniões / Utilização de Espaços; - Suporte à Direção nas atividades desenvolvidas; - Revisão Documentos Presidência/Tesouraria; - Arquivar e redigir Documentos/ Cartas/Ofícios; - Atendimento de chamadas nacionais e internacionais; - Gestão dos Sócios Efetivos da AAIPS; - Gestão interna da marcação de salas de reuniões; - Controlar o "caixa pequeno"; - Gestão da Cedência/Requisição de Material AAIPS; - Gestão Financeira do serviço (Aluguer de cacifos, bicicletas, venda de merchandising,…); - Gestão de Economato; - Apoio pontual a tarefas administrativas; - Demais funções inerentes ao secretariado da associação.     Local de trabalho: - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal – Estefanilha Setúbal - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal - Lavrádio Barreiro Oferta:   - Remuneração compatível com a função; - Subsídio de Férias e de Natal; - Horário 9:00 - 18:00 com 1h para almoço; - Integração numa equipa jovem e dinâmica.   Nota: apenas serão analisados CV's de pessoas que trabalhem nesta área.   Em caso de interesse, agradecemos o envio de e-mail para recrutamento@aaips.pt até ao dia 19 de março de 2021 onde devem constar os seguintes elementos/informações obrigatórias:   - Assunto: Candidatura a Administrativo (a) /Secretariado; - Carta de Apresentação; - Curriculum Vitae; - Certificado de Habilitações.     AAIPS
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Gigabar Corporate Consulting, especializada nas áreas de Executive Search, Recrutamento/ Seleção e Formação, está neste momento a recrutar para a vaga de Diretor Administrativo e Financeiro, na zona de Lisboa. O nosso Cliente é uma empresa multinacional de referência no setor em que atua. Perfil de Competências:  -  Boa capacidade de comunicação e argumentação; - Boa capacidade de organização/planeamento; - Postura dinâmica e proactiva - Liderança de Equipas; - Disponibilidade para viajar para fora de Portugal;                                                                                                                          Funções Reportando ao CEO em Portugal, as funções implicam: - Coordenação da equipa interna (6 pessoas); - Supervisão dos processos contabilísticos e financeiros; - Reporting para a “Casa-Mãe”; - Elaboração em conjunto com as diversas direções, no budget anual e análise de medidas corretivas; - Supervisão da gestão de tesouraria; - Interligação com a empresa de contabilidade externa.   Requisitos: - Formação Superior em Economia, Gestão ou similar. - Experiência Profissional em funções idênticas, com envolvimento na coordenação de equipas; - Inscrito na Ordem dos CONTABILISTAS CERTIFICADOS; - Bons conhecimentos das vertentes contabilística e fiscal; - Domínio de ferramentas informáticas de apoio à gestão; - Domínio dos idiomas inglês e castelhano   Horário: Full-time 08h00 (Segunda a Sexta)   Oferta: Excelente oportunidade de integrar um projeto sólido e em crescimento.  
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Porto-Porto (Porto)
Empresa ligada ao ramo da Formação e Vendas abraça agora um novo projeto com um dos maiores clientes a atuar em Portugal. Somos uma empresa jovem e dinâmica com um espírito vencedor e procuramos colaboradores há nossa altura! Percebemos que hoje em dia as pessoas procuram reconhecimento, bom ambiente e progressão dentro de uma empresa, então, visto isto decidimos criar um programa onde os nossos colaboradores terão a oportunidade de trabalhar com grandes clientes e ter formação interna ao mesmo tempo para que possam concretizar os seu sonhos e ambicionar mais um pouco da sua carreira. Como requisitos acreditamos que a imagem, a pro atividade e mentalidade vencedora são os pontos mais importantes dentro da empresa. Oferecemos: - Salário base, comissões e bonús - Formação inicial e continua - Integração de uma equipa dinâmica e jovem Se és um sonhador ou queres um pouco mais na tua vida, concorre. Precisas apenas de enviar o teu CV com todos os teus dados e número de telemóvel atualizado.
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Portugal (Todas as cidades)
Tenho experiência em tratar de pessoas semi dependentes. Ajudando em todas as tarefas diárias. Sou responsável, calma e séria. Para me contactar basta ligar ou mandar email Preferência como interna Preço a combinar
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Portugal (Todas as cidades)
Cuidamos do seu idosos e pessoas com necessidades especiais, Manhãs/ Tardes/Noites Possuímos uma equipa multidisciplinar com experiência e referências. Venha conhecer as nossas instalações e as nossas actividades diárias. Aceitam-se inscrições para o centro. Atuamos em várias zonas. Vila Nova de Famalicão, Braga, Guimarães, Santo Tirso, Trofa e arredores. valor apresentado é para o serviço de interna. 3,49 EUR a hora
4 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um scrum master, empático e com boas skills de comunicação, que tenha gosto pelas áreas de liderança de equipas e gestão de projetos. Inserida na nossa Development Unit, esta é uma função de liderança operacional de uma equipa focada no desenvolvimento do nosso PHC CS. Sediada em Lisboa, esta é uma equipa multidisciplinar, responsáel por idealizar e desenvolver o nosso software espetacular.   Responsabilidades Apoia à equipa em todas as etapas de desenvolvimento do projeto, apoiando o Product Owner na construção do backlog e identificação das User Stories Identificar e eliminar impedimentos e dependências identificadas pela equipa Evangelizar as práticas ágeis e a metodologia Scrum no seio da equipa e também ajudar a fazê-lo para a restante organização Facilitar a comunicação interna e a colaboração Requisitos Licenciatura em Informática de Gestão, Informática ou áreas similares Experiência de 2 anos na área de desenvolvimento de software Conhecimentos de Scrum e/ou de gestão de projeto Gosto pela área de liderança de equipas   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3eOHas7   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um scrum master, empático e com boas skills de comunicação, que tenha gosto pelas áreas de liderança de equipas e gestão de projetos. Irás integrar a nossa Development Unit, numa função de liderança operacional de uma equipa focada no desenvolvimento do nosso PHC CS. Sediada em Lisboa, esta é uma equipa multidisciplinar, responsáel por idealizar e desenvolver o nosso software espetacular.   Responsabilidades Apoia à equipa em todas as etapas de desenvolvimento do projeto, apoiando o Product Owner na construção do backlog e identificação das User Stories Identificar e eliminar impedimentos e dependências identificadas pela equipa Evangelizar as práticas ágeis e a metodologia Scrum no seio da equipa e também ajudar a fazê-lo para a restante organização Facilitar a comunicação interna e a colaboração Requisitos Licenciatura em Informática de Gestão, Informática ou áreas similares Experiência de 2 anos na área de desenvolvimento de software Conhecimentos de Scrum e/ou de gestão de projeto Gosto pela área de liderança de equipas   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3eOHas7   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Porto-Porto (Porto)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para o Gabinete de Recursos Humanos ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6.   As principais funções são: - Apoio na definição e implementação de políticas e procedimentos de Gestão de Recursos Humanos; - Apoio na Gestão de processos de recrutamento e seleção; - Acolhimento e integração de novos colaboradores; - Implementação e gestão dos sistemas de avaliação de desempenho; - Apoio e articulação com outros departamentos em eventos; - Promover e assegurar a comunicação interna da instituição; - Assegurar e coordenar o levantamento das necessidades de formação; - Reporting sobre os indicadores de Recursos Humanos da instituição; - Controlo da assiduidade.   Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas; - Com ou sem experiência profissional na área de desenvolvimento de pessoas; - Bons conhecimentos de informática; - Excelente capacidade de planeamento e organização; - Bons conhecimentos da língua inglesa; - Forte sentido de responsabilidade e autonomia; - Disponibilidade imediata.   Candidaturas: - Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@isag.pt, indicando como ref.ª EPRH   Prazo Candidaturas:   - Até 31 de dezembro
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