-
loading
Só com imagem

Interna residencia


Lista mais vendidos interna residencia

Portugal (Todas as cidades)
Precisa-se senhora responsável, que goste de trabalhar com uma idosa, na sua própria residência, em Benfica. Incluindo, todos os trabalhos da casa. Pretendo que tenha carta de condução, que também tenha disponibilidade, para sair com a minha mãe, para o Norte.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Perfil: Atualmente estudante do Mestrado Integrado em Engenharia e Gestão Industrial, com média de 18 valores. Ingressei no curso com média interna de 19,88 valores e com uma média de entrada de 19,45 valores (pós-exames). Fui aluno do curso de Ciências Socioeconómicas, tendo feito Fisico-Quimica como exame auto-proposto. Exames: Economia - 19,6; Fisico-Química - 19,6; Matemática - 18,7; Geografia - 18,5. Explicações individuais na residência do estudante ou na minha própria residência. Possibilidade de deslocação dentro da zona do Porto, Hospital de São João e Valongo (arredores). Portfólio: - Subidas de alunos do ensino básico de notas finais de 50/60 para 80 (em 100) e de negativas para positivas razoáveis. (Matemática e Físico Química). - Muita experiência a física e química e matemática, com apoio a exame e subidas de negativas para positivas de 13/14. Apoio a alunos na subida de 16 para notas de 17/18. - Apoio a exame a economia e geografia, permitindo a passagem com notas razoáveis de alunos reprovados.
15 €
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Procuro emprego como Babysitter, na zona de Setúbal cidade. Chamo-me Paula, tenho 57 anos. Reformada. Licenciada em Psicologia Clinica. Vasta experiência no cuidado de crianças. Sou educada, meiga, carinhosa, brincalhona, alegre, muito atenta as necessidades das crianças, muito responsável, proativa, dinâmica pontual e assidua Tenho muita empatia com criancas. Trabalhei durante dois, até ao fim de Janeiro deste ano, como babysitter de três crianças, com idades compreendidas entre os 2 e 9 anos. (trabalhei 1 ano como cuidadora de crianças, nas Irmãs Missionárias da Caridade (Ordem Madre Teresa de Calcutá) em Setúbal. (posso apresentar referências ou contactos) Acompanhamento das crianças, actividades lúdicas, alimentação, medicação, banhos, ajuda nos trabalhos escolares, interacção, etc. Como moro em Setúbal, e trabalhava em Lisboa, estou agora à procura de trabalho, na zona da minha residência. Informo que não trabalho como interna, nem executo serviços de limpeza. Trabalho a tempo inteiro, tempo parcial, ou por horas, conforme acordado. Obrigada.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Associação Estudantil do Ensino Superior pretende recrutar administrativa/secretariado em regime de full-time para a sua sede em Setúbal e no seu Gabinete de Apoio ao Estudante no Barreiro.   Perfil do candidato: - Disponibilidade imediata ou a curto prazo; - Transporte Próprio, Carta de Condução (categoria B); - Residência na área de Setúbal; - Conhecimento de Ensino Superior (Valorizado); - Dinamismo, autonomia, capacidade de organização e gestão de tempo; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho; - Sentido de rigor e confidencialidade; - Elevado sentido de responsabilidade com orientação para os resultados e objetivos; - Pontualidade/ assiduidade; - Resistência ao stress; - Disponibilidade para flexibilidade horária (pontual); - Simpatia e excelente apresentação; - Sem incidentes no registo criminal.     Requisitos: - Mínimo 12º Ano de escolaridade concluído; - Experiência mínima de 2 anos em funções de assistência Administrativa/Secretariado atestada por declaração da(s) entidade(s), valorizando-se ter já exercido tarefas de arquivo, controlo de qualidade e registo de dados; - Sólidos conhecimentos de Informática e experiência avançada em Processador de texto (Word), Folha de Cálculo (Excel), Correio electrónico (Outlook); - Excelente domínio da Língua Portuguesa escrita e falada (factor eliminatório); - Excelente domínio do Idioma Inglês, escrito e falado (factor eliminatório).     Funções:   - Atendimento aos estudantes e demais utentes; - Gestão da Recepção/Secretariado da AAIPS; - Gestão de Correio Eletrónico e demais correspondência; - Garantir Base de Dados de Contactos Actualizada; - Elaboração de Clipping Imprensa “Ensino Superior”; - Limpeza e Organização do espaço de trabalho da Associação; - Marcação de Reuniões / Utilização de Espaços; - Suporte à Direção nas atividades desenvolvidas; - Revisão Documentos Presidência/Tesouraria; - Arquivar e redigir Documentos/ Cartas/Ofícios; - Atendimento de chamadas nacionais e internacionais; - Gestão dos Sócios Efetivos da AAIPS; - Gestão interna da marcação de salas de reuniões; - Controlar o "caixa pequeno"; - Gestão da Cedência/Requisição de Material AAIPS; - Gestão Financeira do serviço (Aluguer de cacifos, bicicletas, venda de merchandising,…); - Gestão de Economato; - Apoio pontual a tarefas administrativas; - Demais funções inerentes ao secretariado da associação.     Local de trabalho: - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal – Estefanilha Setúbal - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal - Lavrádio Barreiro Oferta:   - Remuneração compatível com a função; - Subsídio de Férias e de Natal; - Horário 9:00 - 18:00 com 1h para almoço; - Integração numa equipa jovem e dinâmica.   Nota: apenas serão analisados CV's de pessoas que trabalhem nesta área.   Em caso de interesse, agradecemos o envio de e-mail para recrutamento@aaips.pt até ao dia 19 de março de 2021 onde devem constar os seguintes elementos/informações obrigatórias:   - Assunto: Candidatura a Administrativo (a) /Secretariado; - Carta de Apresentação; - Curriculum Vitae; - Certificado de Habilitações.     AAIPS
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Cuido de idosos na sua residência e como Interna, em todo o país
1.500 €
Ver produto
Guimarães-Braga (Braga)
Empresa de referência no setor da Construção Civil, em grande crescimento procura um/a Responsável de Recursos Humanos para exercer as funções na sede, em Guimarães. Entrada: Imediata PRINCIPAIS FUNÇÕES Coordenar os processos de recrutamento, seleção, acolhimento e integração de novos colaboradores; Planeamento e gestão do plano de formação; Acompanhamento do desenvolvimento de carreira; Monitorizar a avaliação da satisfação dos colaboradores; Assegurar o programa de motivação dos RH; Gestão do processo de avaliação de desempenho; Garantir o cumprimento das obrigações legais (Seg. Social, DMR, Relatório Único); Gestão de ausências, faltas, férias e gestão contratual; Definir e implementar o programa de Responsabilidade Social e de comunicação interna; Monitorizar os objetivos do processo de Recursos Humanos;   PERFIL Formação superior na área de Recursos Humanos, Psicologia, Gestão ou área relacionada; Experiência mínima de 3 anos em funções similares Conhecimentos do Código de Trabalho e demais legislação de RH; Conhecimento em Contratação Coletiva de Trabalho do setor da Construção (fator será valorizado) Boa comunicação oral e escrita Sentido de responsabilidade e compromisso Capacidade de Gestão de conflitos Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa Iniciativa e proatividade Conhecimentos de MS Office (Word e Excel) Residência no Distrito de Braga (fator a ser valorizado)    OFERECEMOS Autonomia e responsabilidade Integração numa empresa sólida, com uma dinâmica jovem e em crescimento  Desenvolvimento pessoal e de carreira Formação contínua Seguro de saúde  Prémios de desempenho   A candidatira deve ser encaminhada para o email recrutamentorh914@gmail.com, com o assunto "RESPONSAVEL RH" anexando o curriculum vitae e uma breve apresentação.  
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Aqualuz Troia disponibiliza ainda um centro de eventos e seis salas de reunião equipadas com as mais recentes tecnologias, reunindo condições para que as jornadas de trabalho se possam realizar de forma eficaz e tranquila. Estamos a reforçar a equipa interna com um Chefe de Cozinha (M/F): Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Cozinha/Pastelaria; - Experiência anterior na função (obrigatório); - Forte capacidade de liderança e de relacionamento interpessoal; - Facilidade em trabalhar com equipas de grande dimensão e de gestão de conflitos; - Capacidade de organização e planeamento de vários outlets; - Domínio de regras e procedimentos de HACCP; - Disponibilidade horária; - Residência na margem sul Principais funções: - Supervisão global da área da cozinha e dos Cozinheiros; - Dar instruções sobre a preparação e confeção dos pratos, tipos de guarnição e quantidades a servir; - Organizar e coordenar as atividades desempenhadas pelos membros da sua equipa; - Verificar e garantir a qualidade de execução e apresentação dos pratos; - Prepara os horários para a equipa para assegurar o bom funcionamento dos turnos; - Elaboração dos menus, criar e elaborar receitas, tendo em atenção o numero de pessoas a servir; - Assegurar o cumprimento das normas de HACCP. Caso tenha interesse em fazer parte da nossa equipa, formalize a sua candidatura na nossa plataforma de recrutamento através do seguinte link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job/TROIA-Chefe-de-Cozinha-%28MF%29/734732802/
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
O Troia Golf Championship Course, foi desenhado pelo arquiteto Robert Trent e inaugurado em 1980. Tem 18 buracos e estende-se por um total de 6.320 metros, dispõe de um excelente Clubhouse que oferece um amplo conjunto de serviços: receção, pro-shop, bar, restaurante e ainda um driving range com dois putting greens. Estamos a reforçar a equipa interna, na função de Rececionista de Golf. Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Hotelaria e Turismo; - Experiência profissional anterior em atendimento ao cliente e administrativas; - Forte orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos; - Capacidade de organização e método; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Boa capacidade de comunicação e resistência ao stress; - Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório); - Disponibilidade horária; - Carta de Condução (Obrigatório); - Residência na zona de Setúbal (preferencial). Principais funções: - Atendimento ao cliente; - Responsabilidade pela loja de artigos de golfe. - Lançar e organizar informação em sistema informático; - Atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitações; - Inserção de pacotes de golfe em sistema informático próprio; - Resposta a contactos via e-mail; - Reencaminhar assuntos para as respetivas áreas de competência.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Electryconsulting é uma consultoria energética que oferece serviços de gestão de eficiência energética para clientes empresariais. Estamos em plena espansão da nossa estrutura comercial e necessitamos de incorporar Consultores Comerciais (m/f) para Lisboa. Funções: Acompanhar e gerir a carteira de clientes existente tendo em vista a sua satisfação e fidelização; Efetuar prospeções de mercado identificando novas oportunidades de negócio; Apresentar propostas comerciais adequadas às necessidades dos clientes; Cumprir os objetivos de venda; Requisitos: Boa apresentação; Experiência no sector energético (preferencial); Espírito de equipa; Gosto pela àrea comercial; Boa capacidade de comunicação e argumentação; Orientação a resultados; Oferecemos: Formação teórica e prática; Comissões acima da média; Ambiente de trabalho excelente, com suporte contínuo dos nossos formadores; Flexibilidade horária e mobilidade na sua área de residência; Promoção interna e oportunidade de desenvolvimento profissional.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Electryconsulting é uma consultoria energética que oferece serviços de gestão de eficiência energética para clientes empresariais. Estamos em plena espansão da nossa estrutura comercial e necessitamos de incorporar Consultores Comerciais (m/f) para Porto. Funções: Acompanhar e gerir a carteira de clientes existente tendo em vista a sua satisfação e fidelização; Efetuar prospeções de mercado identificando novas oportunidades de negócio; Apresentar propostas comerciais adequadas às necessidades dos clientes; Cumprir os objetivos de venda; Requisitos: Boa apresentação; Experiência no sector energético (preferencial); Espírito de equipa; Gosto pela àrea comercial; Boa capacidade de comunicação e argumentação; Orientação a resultados; Oferecemos: Formação teórica e prática; Comissões acima da média; Ambiente de trabalho excelente, com suporte contínuo dos nossos formadores; Flexibilidade horária e mobilidade na sua área de residência; Promoção interna e oportunidade de desenvolvimento profissional.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Electryconsulting é uma consultoria energética que oferece serviços de gestão de eficiência energética para clientes empresariais. Estamos em plena espansão da nossa estrutura comercial e necessitamos de incorporar Consultores Comerciais (m/f) para Faro. Funções: Acompanhar e gerir a carteira de clientes existente tendo em vista a sua satisfação e fidelização; Efetuar prospeções de mercado identificando novas oportunidades de negócio; Apresentar propostas comerciais adequadas às necessidades dos clientes; Cumprir os objetivos de venda; Requisitos: Boa apresentação; Experiência no sector energético (preferencial); Espírito de equipa; Gosto pela àrea comercial; Boa capacidade de comunicação e argumentação; Orientação a resultados; Oferecemos: Formação teórica e prática; Comissões acima da média; Ambiente de trabalho excelente, com suporte contínuo dos nossos formadores; Flexibilidade horária e mobilidade na sua área de residência; Promoção interna e oportunidade de desenvolvimento profissional.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Electryconsulting é uma consultoria energética que oferece serviços de gestão de eficiência energética para clientes empresariais. Estamos em plena espansão da nossa estrutura comercial e necessitamos de incorporar Consultores Comerciais (m/f) para Portimão. Funções: Acompanhar e gerir a carteira de clientes existente tendo em vista a sua satisfação e fidelização; Efetuar prospeções de mercado identificando novas oportunidades de negócio; Apresentar propostas comerciais adequadas às necessidades dos clientes; Cumprir os objetivos de venda; Requisitos: Boa apresentação; Experiência no sector energético (preferencial); Espírito de equipa; Gosto pela àrea comercial; Boa capacidade de comunicação e argumentação; Orientação a resultados; Oferecemos: Formação teórica e prática; Comissões acima da média; Ambiente de trabalho excelente, com suporte contínuo dos nossos formadores; Flexibilidade horária e mobilidade na sua área de residência; Promoção interna e oportunidade de desenvolvimento profissional.
Ver produto
Guarda-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
A ElectryConsulting é uma empresa espanhola de consultoria energética com mais de 12 anos de experiência. Estamos em plena expansão em Portugal e pretendemos reforçar a nossa equipa. Procuramos consultores comerciais autónomos altamente motivados em crescer. Como Consultor terá as seguintes funções: - Visitar potenciais clientes, apresentar e vender as nossao soluções e marcas com o objetivo de reduzir o valor da sua factura de electricidade; - Cumprir os objetivos de venda; - Gestão da carteira de clientes. Requisitos mínimos: - Boa apresentação; - Espírito de equipa; - Gosto pela àrea comercial; - Boa capacidade de argumentação; - Orientação a resultados;. Oferecemos-lhe: - Formação teórica e prática promovida pelos nossos responsáveis comerciais, de modo a garantir uma média de vendas mensal; - Altos incentivos financeiros e comissões pagas semanalmente; - Ambiente de trabalho excelente, com suporte contínuo dos nossos formadores; - Flexibilidade horária e mobilidade na sua área de residência; - Promoção interna e oportunidade de desenvolvimento profissional, junto de uma empresa com elevada projecção no setor
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
A ElectryConsulting é uma empresa de consultoria energética Espanhola com mais de 12 anos de trajetória profissional no setor. Estamos em plena expansão da nossa estrutura comercial em Portugal e necessitamos de incorporar gestores ambiciosos e dinâmicos com gosto pela àrea comercial e atenção ao cliente.   Funções:   Visitar potenciais clientes, apresentar e vender as nossas soluções e marcas com objetivo de otimizar a sua fatura; Cumprir os objetivos de venda; Gestão da carteira de clientes. Requisitos mínimos: Habilidades de comunicação e empatia; Poder adaptativo; Boa presença e imagem; Orientação a resultados; Envolvimento e compromisso com a empresa. Oferecemos-lhe: Formação teórica e prática promovida pelos nossos responsáveis comerciais, de modo a garantir uma média de vendas mensal; Comissões mais altas do mercado; Ambiente de trabalho excelente, com suporte contínuo dos nossos formadores; Flexibilidade horária e mobilidade na sua área de residência; Promoção interna e oportunidade de desenvolvimento profissional, junto de uma empresa com elevada projecção no setor.   Tipo de oferta: Full-time, Independente
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
O Troia Golf Championship Course, foi desenhado pelo arquiteto Robert Trent e inaugurado em 1980. Tem 18 buracos e estende-se por um total de 6.320 metros, dispõe de um excelente Clubhouse que oferece um amplo conjunto de serviços: receção, pro-shop, bar, restaurante e ainda um driving range com dois putting greens. Estamos a reforçar a equipa interna, na função de Caddie (M/F): Perfil do Candidato: - Experiência profissional anterior em funções de atendimento ao cliente; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Boa capacidade de comunicação e resistência ao stress; - Alguns conhecimentos de Golf; - Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório); - Disponibilidade horária; - Carta de Condução (Obrigatório); - Residência na zona de Setúbal (preferencial). Descrição de funções: - Relação e contacto com os clientes; - Controlo, registo e manutenção de equipamentos de jogo (Buggies, Trolleys e outros equipamentos disponibilizados aos jogadores); - Manutenção e conservação do espaço de armazém dos equipamentos desportivos; - Controlo e orientação de jogadores no campo sempre que necessário; - Gestão de ordens de saída. Disponibilidade para iniciar funções: Imediata Caso tenhas interesse nesta oportunidade, e querias agarrar este desafio, formaliza a tua candidatura através do seguinte link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/4401/ ou envia o teu CV para o seguinte e-mail recrutamentohotelariaresorts@sonaecapital.pt com a seguinte referência CADDIE.23 VOLTAR EDITAR
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
O Troia Golf Championship Course, foi desenhado pelo arquiteto Robert Trent e inaugurado em 1980. Tem 18 buracos e estende-se por um total de 6.320 metros, dispõe de um excelente Clubhouse que oferece um amplo conjunto de serviços: receção, pro-shop, bar, restaurante e ainda um driving range com dois putting greens. Estamos a reforçar a equipa interna, na função de Rececionista de Golf. Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Hotelaria e Turismo; - Experiência profissional anterior em atendimento ao cliente e administrativas; - Forte orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos; - Capacidade de organização e método; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Boa capacidade de comunicação e resistência ao stress; - Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório); - Disponibilidade horária; - Carta de Condução (Obrigatório); - Residência na zona de Setúbal (preferencial). Principais funções: - Atendimento ao cliente; - Responsabilidade pela loja de artigos de golfe; - Lançar e organizar informação em sistema informático; - Atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitações; - Inserção de pacotes de golfe em sistema informático próprio; - Resposta a contactos via e-mail; - Reencaminhar assuntos para as respetivas áreas de competência. Disponibilidade para iniciar funções: Imediata Caso tenhas interesse nesta oportunidade, e querias agarrar este desafio, formaliza a tua candidatura através do seguinte link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/2641/ ou envia o teu CV para o seguinte e-mail recrutamentohotelariaresorts@sonaecapital.pt com a seguinte referência RECGOLF.23
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo RE/MAX METROPOLE com agências no centro de Almada (RE/MAX ALMADA) e centro de Lisboa (RE/MAX METROPOLE) é uma empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado, apresenta um plano de expansão sólido, coeso e ambicioso para 2023. É composta por uma equipa jovem e dinâmica de profissionais dedicados, cujos valores assentam na honestidade, integridade, rigor e competência. Recrutar, selecionar e contratar os melhores profissionais é a nossa missão, trabalhamos diariamente para a satisfação dos nossos parceiros, colaboradores e clientes. Perfil do Candidato: • Disponibilidade imediata; • Com Experiência no mercado Imobiliário em Portugal (com condições Especiais e Atrativas); • Ou sem Experiência no ramo, mas experiencia da área comercial; • Foco por atingir objetivos; • Gosto por trabalho em equipa; • Elevada capacidade de comunicação; • Ótima apresentação; • Atitude, compromisso e responsabilidade; • Português Oral e escrito; • Residência em Portugal. Oferecemos: • Departamento de Gestão de Contactos; • Departamento Jurídico em permanência e exclusividade para suporte legal e processual completo; • Intermediação de crédito bancário; • As melhores ferramentas digitais (CRM, Metasearch; assinaturas digitais, qualificação de comprador, geração de contactos, software específico de recomendações); • Apoio ao desenvolvimento de marca pessoal; • Apoio na produção de materiais áudio visuais; • Sistema de retribuição interna por referenciação de profissionais; • Suporte e total apoio comercial; • Plano interno de formação individualizado e diretor comercial dedicado para tutoria na integração; • Promoção dos seus negócios nas principais plataformas nacionais e internacionais, na nossa plataforma e redes sociais institucionais; • Ferramentas de Marketing; • Elevadas Comissões e rentabilização de tempo; • Condições especiais para equipas. Venha construir o seu futuro connosco na maior rede líder de Mercado Nacional; Alcançar rendimentos acima da média; Ter Flexibilidade de horário e tempo para a família; Sem investimento inicial.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
ElectryConsulting é uma consultoria energética que oferece serviços de gestão de eficiência energética para clientes empresariais. Estamos em plena expansão da nossa estrutura comercial e necessitamos de incorporar um director para a zona de Algarve. Como Diretor terá as seguintes funções: ▪ Acompanhar e coordenar a equipa comercial; ▪ Dirigir a carteira de clientes tendo em consideração a sua satisfação e fidelização; ▪ Organizar reuniões e formação da equipa; ▪ Efetuar prospeções de mercado identificando novas oportunidades de negócio; ▪ Apresentar propostas comerciais adequadas às necessidades dos clientes; ▪ Garantir o cumprimento dos objetivos de venda da equipa; Requisitos: ▪ Excelente capacidade de comunicação e argumentação; ▪ Boa apresentação; ▪ Espírito de equipa; ▪ Experiência em gestão de equipas; ▪ Gosto pela área comercial; ▪ Experiência em energia – Fator eliminatório; Oferecemos-lhe: ▪ Formação teórica e prática; ▪ Altos incentivos; ▪ Apoio na criação do escritório; ▪ Ambiente de trabalho excelente, com suporte contínuo da direção comercial; ▪ Flexibilidade horária e mobilidade na sua área de residência; ▪ Promoção interna e oportunidade de desenvolvimento profissional.
Ver produto
Portalegre (Portalegre)
Electryconsulting é uma consultoria energética que oferece serviços de gestão de eficiênciaenergética para clientes empresariais. Estamos em plena expansão da nossa estrutura comercial e necessitamos de incorporar consultores energéticos (m/f). Funções: • Acompanhar e gerir a carteira de clientes existente tendo em vista a sua satisfação efidelização; • Efetuar prospeções de mercado identificando novas oportunidades de negócio; • Apresentar propostas comerciais adequadas às necessidades dos clientes; •Cumprir os objetivos de venda. Requisitos: • Boa apresentação; • Experiência no sector energético (preferencial); • Espírito de equipa; • Gosto pela àrea comercial; • Boa capacidade de comunicação e argumentação; • Orientação a resultados. Oferecemos: • Formação teórica e prática; • Comissões acima da média; • Ambiente de trabalho excelente, com suporte contínuo dos nossos formadores; • Flexibilidade horária e mobilidade na sua área de residência; • Promoção interna e oportunidade de desenvolvimento profissional.   Tipo de contrato: autónomo e independente
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo RE/MAX METROPOLE com agências no centro de Almada e Lisboa RE/MAX ALMADA e RE/MAX METROPOLE, somos uma empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado, apresenta um plano de expansão sólido, coeso e ambicioso para 2023. É composta por uma equipa jovem e dinâmica de profissionais dedicados, cujos valores assentam na honestidade, integridade, rigor e competência. Recrutar, selecionar e contratar os melhores profissionais é a nossa missão, trabalhamos diariamente para a satisfação dos nossos parceiros, colaboradores e clientes. Perfil do Candidato: • Disponibilidade imediata; • Com Experiência no mercado Imobiliário em Portugal (com condições Especiais e Atrativas); • Ou sem Experiência no ramo, mas experiencia da área comercial; • Foco por atingir objetivos; • Gosto por trabalho em equipa; • Elevada capacidade de comunicação; • Ótima apresentação; • Atitude, compromisso e responsabilidade; • Português Oral e escrito; • Residência em Portugal. Oferecemos: • Departamento de Gestão de Contactos; • Departamento Jurídico em permanência e exclusividade para suporte legal e processual completo; • Intermediação de crédito bancário; • As melhores ferramentas digitais (CRM, Metasearch; assinaturas digitais, qualificação de comprador, geração de contactos, software específico de recomendações); • Apoio ao desenvolvimento de marca pessoal; • Apoio na produção de materiais áudio visuais; • Sistema de retribuição interna por referenciação de profissionais; • Suporte e total apoio comercial; • Plano interno de formação individualizado e diretor comercial dedicado para tutoria na integração; • Promoção dos seus negócios nas principais plataformas nacionais e internacionais, na nossa plataforma e redes sociais institucionais; • Ferramentas de Marketing; • Elevadas Comissões e rentabilização de tempo; • Condições especiais para equipas. Venha construir o seu futuro connosco na maior rede líder de Mercado Nacional; Alcançar rendimentos acima da média; Ter Flexibilidade de horário e tempo para a família; Sem investimento inicial.
Ver produto
Portalegre (Portalegre)
ElectryConsulting é uma consultoria energética que oferece serviços de gestão de eficiência energética para clientes empresariais. Estamos em plena expansão da nossa estrutura comercial e necessitamos de incorporar um diretor para a zona do Algarve. Como Diretor terá as seguintes funções: ▪ Acompanhar e coordenar a equipa comercial; ▪ Dirigir a carteira de clientes tendo em consideração a sua satisfação e fidelização; ▪ Organizar reuniões e formação da equipa; ▪ Efetuar prospeções de mercado identificando novas oportunidades de negócio; ▪ Apresentar propostas comerciais adequadas às necessidades dos clientes; ▪ Garantir o cumprimento dos objetivos de venda da equipa; Requisitos: ▪ Excelente capacidade de comunicação e argumentação; ▪ Boa apresentação; ▪ Espírito de equipa; ▪ Experiência em gestão de equipas; ▪ Gosto pela área comercial; ▪ Equipa de comerciais - Fator preferencial; ▪ Experiência em energia – Fator preferencial; Oferecemos-lhe: ▪ Formação teórica e prática; ▪ Altos incentivos; ▪ Apoio na criação do escritório; ▪ Ambiente de trabalho excelente, com suporte contínuo da direção comercial; ▪ Flexibilidade horária e mobilidade na sua área de residência; ▪ Promoção interna e oportunidade de desenvolvimento profissional. Tipo de oferta: autónomo, independente.
Ver produto
Évora-Leiria (Leiria)
A ElectryConsulting é uma empresa de consultoria energética com mais de 12 anos de trajetória profissional no setor. Estamos em plena expansão da nossa estrutura comercial em Portugal e necessitamos de incorporar comerciais ambiciosos e dinâmicos com gosto pela área comercial e atenção ao cliente. Funções: Visitar potenciais clientes, apresentar e vender as nossas soluções e marcas com objetivo de otimizar a sua fatura; Cumprir os objetivos de venda; Gestão da carteira de clientes. Requisitos mínimos: Habilidades de comunicação e empatia; Poder adaptativo; Boa presença e imagem; Orientação a resultados; Envolvimento e compromisso com a empresa. Oferecemos-lhe: Formação teórica e prática promovida pelos nossos responsáveis comerciais, de modo a garantir uma média de vendas mensal; Comissões mais altas do mercado; Ambiente de trabalho excelente, com suporte contínuo dos nossos formadores; Flexibilidade horária e mobilidade na sua área de residência; Promoção interna e oportunidade de desenvolvimento profissional, junto de uma empresa com elevada projecção no setor. Tipo de oferta: Full-time, Independente
Ver produto
Portalegre (Portalegre)
A ElectryConsulting é uma empresa de consultoria energética com mais de 12 anos de trajetória profissional no sector. Estamos em plena expansão da nossa estrutura comercial em Portugal e necessitamos de incorporar assessores. Funções: Acompanhar e gerir a carteira de clientes tendo em vista a sua satisfação e fidelização; Efetuar prospeções de mercado identificando novas oportunidades de negócio; Apresentar propostas comerciais adequadas às necessidades dos clientes; Cumprir os objetivos de venda; Oferecemos-lhe: Formação teórica e prática; Comissões acima da média; Ambiente de trabalho excelente, com suporte contínuo dos nossos formadores; Flexibilidade horária e mobilidade na sua área de residência; Promoção interna e oportunidade de desenvolvimento profissional Requisitos: Boa apresentação; Experiência no sector energético (preferencial); Espírito de equipa; Gosto pela área comercial; Boa capacidade de comunicação e argumentação; Orientação a resultados; Tipo de oferta: Full-time, autónomo e independente.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A ElectryConsulting é uma empresa de consultoria energética Espanhola com mais de 12 anos de trajetória profissional no sector. Estamos em plena expansão da nossa estrutura comercial em Portugal e necessitamos de incorporar comerciais. Funções: Acompanhar e gerir a carteira de clientes tendo em vista a sua satisfação e fidelização; Efetuar prospeções de mercado identificando novas oportunidades de negócio; Apresentar propostas comerciais adequadas às necessidades dos clientes; Cumprir os objetivos de venda; Oferecemos-lhe: Formação teórica e prática; Comissões acima da média; Ambiente de trabalho excelente, com suporte contínuo dos nossos formadores; Flexibilidade horária e mobilidade na sua área de residência; Promoção interna e oportunidade de desenvolvimento profissional Requisitos: Boa apresentação; Experiência no sector energético (preferencial); Espírito de equipa; Gosto pela área comercial; Boa capacidade de comunicação e argumentação; Orientação a resultados;
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.