Junto tecnico
Lista mais vendidos junto tecnico
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na Visor.ai, ajudamos empresas de grandes dimensões como Bancos, Seguradoras e outras entidades a automatizar as comunicações com os seus clientes e outros stakeholders, através da implementação das nossas soluções tecnológicas com componentes de Inteligência Artificial e de Automatização. Estamos sediados em Lisboa e Madrid, trabalhamos com cerca de 30 grandes empresas e estamos, neste momento, em fase de expansão para outros países de língua oficial Portuguesa e Espanhola. Funções a realizar: Estamos numa fase de crescimento bastante acentuado e procuramos um Técnico de Recursos Humanos, que assuma uma posição bastante transversal dentro de todas as funções dessa área, que nos ajude a construir e a manter uma equipa forte, determinada e unida, tanto no mercado nacional como no internacional. Recrutamento e Seleção: Desenvolver processos de recrutamento, seleção e onboarding de novos colaboradores; Garantir a gestão e execução do plano de recrutamento para fazer face às necessidades da empresa; Divulgar as oportunidades de emprego, através da elaboração e colocação de anúncios (em plataformas de emprego) e da respetiva implementação de estratégias de angariação contínua de candidatos; Desenvolver iniciativas de atração de candidatos junto de entidades académicas e profissionais; Agendar e realizar entrevistas; Garantir a atualização da base de dados com o resultado das entrevistas; Dar feedback aos candidatos em processo de recrutamento; Elaborar os contratos de trabalho e acolher os novos colaboradores. Desenvolvimento de Recursos Humanos: Conceção e definição de processos de avaliação de performance, tendo em conta os objetivos de crescimento da empresa; Acompanhamento periódico da execução dos objetivos definidos para os colaboradores; Criação de planos de formação detalhados por departamento e função; Elaboração de Job Descriptions e planos de carreira. Perfil: Formação Superior em Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas (fator preferencial); Experiência de 2 a 5 anos em funções similares e especial incidência no recrutamento de perfis tecnológicos; Capacidade de adaptação, autonomia e organização; Nível elevado de responsabilidade; Bom relacionamento e comunicação interpessoais; Orientação para cumprimento de objetivos; Falar Inglês e/ou Espanhol serão uma mais valia. Benefícios: Salário competitivo de acordo com a experiência e capacidades apresentadas; Grandes perspetivas de crescimento dentro da empresa, tanto em Portugal como no estrangeiro; Fantástico ambiente de startups num dos principais hubs tecnológicos de Lisboa; Presença constante em eventos, formações e conferências; Eventos da empresa no verão e no Natal.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um Técnico de Apoio à Gestão. As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de Contabilidade, Finanças, Gestão, Economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um estágio como Técnico de Apoio à Gestão, ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6, com possibilidade de continuidade na instituição. As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de contabilidade, finanças, gestão, economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata. Candidaturas: - Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “TAG” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt .
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Grupo industrial procura reforçar a sua equipa comercial com um Técnico Comercial para o Algarve e Alentejo. Principais responsabilidades: Prospeção de mercado Efetuar prospeção comercial junto de clientes nos setores alvo da empresa (retail, grandes marcas, restauração, banca e seguros, agências de comunicação); Procurar novas oportunidades de negócio e gerir a carteira de clientes; Acompanhar a evolução do mercado do setor e realizar reporte regular sobre o mesmo; Promover a fidelização de clientes; Efetuar o follow up das propostas junto dos clientes; Concretizar negócios; Estabelecer e desenvolver relações comerciais sólidas e a longo prazo com clientes. Perfil e competências do candidato: Habilitações literárias ao nível do 12º Ano ou Licenciatura em área relevante para a posição; Experiência profissional na área comercial igual ou superior a 2 anos (obrigatório), incluindo relacionamento com agências de publicidade e comunicação; Forte orientação para os clientes e atingimento de metas / objetivos; Boa capacidade de reporte; Proatividade, dinamismo e vontade de integrar e fazer evoluir a equipa Comercial; Forte capacidade de prospeção e angariação de novos clientes; Bons conhecimentos nos idiomas inglês e espanhol; Perfil comercial e excelentes skills de comunicação; Forte capacidade de argumentação e negociação; Sentido de responsabilidade, ética e honestidade; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office); Disponibilidade para trabalhar segundo horários flexíveis e possibilidade de realizar deslocações de âmbito nacional e internacional; Carta de condução (obrigatório). Oferece-se: Remuneração compatível com a função e as exigências; Integração num Grupo em expansão; Formação contínua; Entrada imediata. Os interessados que correspondam ao perfil acima referido deverão enviar o seu currículo detalhado para o email financeiro@underline.pt, indicando Ref.: CMA.
Ver produto
Bragança (Bragança)
A ARTIFEL – S.A. promove o recrutamento imediato de: Aprendiz Técnico Instalador Telecomunicações (m/f) Info.: 961 040 900 cv to: arturnobre@artifel.com A função decorre na instalação, programação, configuração e manutenção de equipamentos e redes de telecomunicações (em fibra ótica) para o segmento empresarial e residencial. Habilitações entre o 9º.ano e o 12º.ano (preferencialmente da área técnico-profissional). Bons conhecimento de informática. Motivação pessoal para desenvolver capacidades na área tecnológica. Carta de condução. Disponibilidade para deslocações. Integração inicial junto de técnicos muito competentes e capazes de promover a boa aprendizagem; Acesso a formação contínua e ao desenvolvimento das competências técnicas e humanas adequadas a uma progressão de carreira profissional. Vencimento e regalias de acordo com o perfil evidenciado e experiência profissional anterior e/ou valências obtidas no percurso escolar e formativo. A candidatura é aceite quando efectuada através do envio do CV para o mail referenciado arturnobre@artifel.com; algum esclarecimento adicional por chamada para o contacto da empresa.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um estágio como Técnico de Apoio à Gestão, ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6, com possibilidade de continuidade na instituição. As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de contabilidade, finanças, gestão, economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata. Candidaturas: - Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “TAG” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt Prazo Candidaturas: - Até 30 de setembro.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Eng. Técnico Civil, membro efetivo da Ordem ATAE disponível para assinar ALVARÁ (IMPIC) de empresa de construção civil. Honorários de acordo com a classe de ALVARÁ pretendida. - Fazer a Direção de obra (Termo de Responsabilidade do Diretor de Obra. - Fazer a Fiscalização de Obra (Termo de Responsabilidade do Diretor de Fiscalização de obra. - Levantar as Licenças de Construção ou Reabilitação junto das Cãmaras Municipais. - incluindo Seguros de Responsabilidade Civil, e Acidentes de Trabalho. Disponibilidade imediata. Tipo de contrato e valor à definir entre as partes interessadas de acordo com os serviços prestados. Disponibilidade Porto, Maia, Vila Nova de Gaia, Matosinhos, Gondomar, Rio Tinto, Vila do Conde, Valongo, Trofa, e outras zonas mais, interessados nos meus serviços, é só ligar e combinamos a reunião
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuramos responsável para técnico de vendas para integrar a nossa equipa. Encargos: fazer a venda de pacotes/serviços em campanhas F2F. Requisitos: Gosto pela comunicação; Experiência na área (fator não eliminatório); Gosto pelo trabalho em equipa; Saiba lidar com a pressão; Goste de trabalhar por objetivos. Proposta: Horário de full-time flexível; Renumeração fixa + valor comissional; Possibilidade de progressão para departamentos internos; Formação na área. Envie o seu cv atualizado junto com o numero de telemovel.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Procuramos responsável técnico de vendas para integrar a nossa equipa. Encargos: fazer a venda de pacotes/serviços em campanhas F2F. Requisitos: Gosto pela comunicação; Experiência na área (fator não eliminatório); Gosto pelo trabalho em equipa; Saiba lidar com a pressão; Goste de trabalhar por objetivos. Proposta: Horário de full-time flexível; Remuneração fixa + valor comissional; Possibilidade de progressão para departamentos internos; Formação na área. Envie o seu cv atualizado junto com o número de telemóvel.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
PERFIL DE COMPETÊNCIAS • Supervisionar a implementação de novas versões de software junto dos clientes; • Monitorizar o bom funcionamento dos serviços; • Gerir o ciclo de reparação de incidentes desde a identificação, comunicação com clientes e equipas técnicas até à resolução e elaboração do respetivo relatório; • Suporte técnico e resolução de problemas internos e junto dos clientes; • Preparação de dados e reporte de indicadores de serviço a clientes; • Participação, sob coordenação e supervisão do Diretor Geral nas reuniões com os Bancos Europeus para adaptar os requisitos dos clientes em melhorias de software. • Planear, conceber e coordenar o processo de gestão de mudança com vista a automatizar alguns processos na perspetiva de garantir uma melhoria contínua do Serviço. OBJETIVOS A ATINGIR • Familiaridade com os diferentes intervenientes no ecossistema de open banking e as suas interações • Desenvolvimento de competências técnicas e interpessoais com equipas internacionais • Compreensão das interações entre departamentos no ciclo de gestão de Produto e Serviço • Contribuir para a implementação de medidas de melhoria da qualidade do Serviço e processos de automatização das operações REQUISITOS • Mestrado em Sistemas de Informação, Informática ou área relevante; • Conhecimentos em desenvolvimento de serviços com REST API e SOAP Web Services; • Elegibilidade para estágio do IEFP; • Nível avançado de inglês escrito e oral.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
SE es iniciante no hoby,de detectorista,não tens detector de metais,ou não tem posses para comprar, MUITO IMPORTANTE: por apenas 10EUR,á hora,eu com o meu super detector,LORENZ DEEPMAX Z1,o + profundo do mundo,made:GERMANY,e desde:2014,que o possuo,aceito candidatos(interessados)em ter o previlégio,de andar com ele,eu a dar explicações no terreno,já a detectar,e os possiveis achados aceito dividir a 50%,eu sou o escavador,e tecnico,do mini curso,minimo de 2 horas.por 20EUR,aprendes com o bogaty dos m.detectores,e não com o mini fiat condições: 1-marcação por tlm,chamada de voz,(não sms)na vespera de vires a minha casa,para te dar os dados de minha direção,para pores no teu gps.. 2-teres viatura propria,automovel ou jipe,só moto não serve,para transportar todo o equipamento.o mini curso,é feito no mesmo dia,mesmo que sejes de longe+ 150km,ainda regressas a tua casa nesse dia,claro.finalmente,quando puderes comprar 1-m.detector,terei todo o gosto.em te vender 1-modelo de,entre centenas aos + baixos preços que toda a concorrencia.AS FOTOS QUE AQUI SÃO PUBLICADAS SOU EU,com o Z1, E ESTE JOVEM JUNTO COMIGO,junto á cascata, e no rio,duas fotos,TAMBEM,FOI CLIENTE DO MINI CURSO,E ACABOU EM ABRIL,DE 2020,DE ME COMPRAR,o m.detector: NOKTA SIMPLEX + PARA VER TODOS meu anuncios aqui,CLICA:Anunciante desde Jan. 2011 35 anúncios publicados
10 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
SE es iniciante no hoby,de detectorista,no tens detector de metais,ou no tem posses para comprar, MUITO IMPORTANTE: por apenas 10EUR, hora,eu com o meu super detector,LORENZ DEEPMAX Z1,o + profundo do mundo,made:GERMANY,e desde:2014,que o possuo,aceito candidatos(interessados)em ter o previlgio,de andar com ele,eu a dar explicaes no terreno,j a detectar,e os possiveis achados aceito dividir a 50%,eu sou o escavador,e tecnico,do mini curso,minimo de 2 horas.por 20EUR,aprendes com o bogaty dos m.detectores,e no com o mini fiat condies: 1-marcao por tlm,chamada de voz,(no sms)na vespera de vires a minha casa,para te dar os dados de minha direo,para pores no teu gps.. 2-teres viatura propria,automovel ou jipe,s moto no serve,para transportar todo o equipamento.o mini curso, feito no mesmo dia,mesmo que sejes de longe+ 150km,ainda regressas a tua casa nesse dia,claro.finalmente,quando puderes comprar 1-m.detector,terei todo o gosto.em te vender 1-modelo de,entre centenas aos + baixos preos que toda a concorrencia.AS FOTOS QUE AQUI SO PUBLICADAS SOU EU,com o Z1, E ESTE JOVEM JUNTO COMIGO,junto cascata, e no rio,duas fotos,TAMBEM,FOI CLIENTE DO MINI CURSO,E ACABOU EM ABRIL,DE 2020,DE ME COMPRAR,o m.detector: NOKTA SIMPLEX + PARA VER TODOS meu anuncios aqui,CLICA:Anunciante desde Jan. 2011 35 anncios publicados
10.282 €
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
RH-201928 | Gestor/Coordenador de FormaçãoFrederico Mendes & Associados A Frederico Mendes & Associados é uma empresa de consultoria que trabalha com empresas e empreendedores de setores intensivos em conhecimento e tecnologia no sentido de maximizar o seu retorno sobre o investimento. Como Gestor/Coordenador de Formação, o candidato encontrar-se-á envolvido em processos de certificação DGERT junto dos nossos clientes, bem como na gestão de projetos de formação na sua vertente administrativa e técnica e ainda na preparação e acompanhamento de processos de candidatura a apoios financeiros. Como parte das suas responsabilidades, o candidato irá: Preparação de processos de Certificação DGERT Elaboração de processos de homologação de Cursos de Formação Elaboração de Planos de Formação Gestão dos recursos afetos à formação e ao levantamento de necessidades Elaboração de documentos Técnico Pedagógicos Acompanhamento e apoio técnico na implementação de ações de formação em regime presencial e e-learning Preparação e acompanhamento de candidaturas a apoios financeiros Inserção de dados nas Plataformas de Gestão da Formação (SIIFSE e SIGO) Qualificações do Candidato Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, Ciências da Educação, Psicologia ou similar CCP - Certificado de Competências Pedagógicas Formação na área da gestão e organização da formação, com uma duração mínima de 150h Experiência profissional de 2 a 3 anos em funções de gestão e organização da formação Experiência prévia de consultoria (fator preferencial) Capacidade de organização e planeamento Facilidade de relacionamento interpessoal, dinamismo e capacidade de iniciativa Orientação para o cumprimento de objetivos e execução de projetos Carta de condução Caso esteja interessado em explorar uma carreira connosco, envie-nos p.f. a sua candidatura para o e-mail recrutamento@fredericomendes.pt, incluindo o seu currículo atualizado.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sendo uma técnica ancestral, a tatuagem desenvolve-se dia-a-dia em novas técnicas e tecnologias. Desenvolvemos formação especializada em Tatuagem: - Tatuagem Inicial - para formar novos tatuadores - Tatuagem Temática/Avançada - formação para tatuadores em estilos específicos de tatuagem - Técnico Especialista em Tatuagem - para quem quer dominar todos os pormenores desta prática profissional - Técnico Especialista em Tatuagem e Bodypiercing - para quem pretende abraçar duas artes muitas vezes aliadas entre si Investe em ti! Forma-te junto de profissionais especializados: Cursos de Formação Profissional Certificada Contacta-nos para mais informações!
Ver produto
França-Bragança (Bragança)
No âmbito do desenvolvimento do projeto da instalação de bornes de carregamento de veículos elétricos em território francês, procura-se Encarregado de obra para realização de redes elétricas subterrâneas, para França. Descrição da Função: Avaliação técnico /comercial de obra; Apoio ao gabinete de projetos; Gestão logística junto do departamento de compras; Gestão equipas; Acompanhamento de obra. Perfil Experiência mínima de 2 anos na construção de infraestruturas enterradas (água/Eletricidade/Gás); Bilingue francês / português; Conhecimento MS Office; Dinâmico; Mobilidade para deslocação no território francês; Carta de condução B. Oferecemos: Integração numa empresa multinacional Integração numa equipa jovem em crescimento contínuo Remuneração de acordo com a experiência demonstrada. Local de Trabalho: França Agradecemos que envie o seu CV atualizado para rh@technicjob.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil e da sua experiência profissional. As informações contidas na candidatura que nos submete serão registadas num ficheiro informático gerido pelo Serviço de Recrutamento da Solutions30 Portugal, tendo por base legal de tratamento a gestão das Candidaturas. Os dados apenas serão tratados e acessíveis por esse mesmo Serviço pelo período de 12 meses contados deste nosso último contacto, ficando acessível para uma eventual vaga que se coadune com o seu perfil. Informamos ainda que tem direito de acesso aos seus dados pessoais e à sua retificação, apagamento e limitação do tratamento, bem como a opor-se ao tratamento de dados pessoais por razões legítimas, e ainda apresentar uma reclamação à autoridade de controlo. Para mais informações relativamente aos seus direitos, pode consultar o site da CNPD (www.cnpd.pt) Para os exercer, ou para qualquer questão sobre o tratamento dos mesmos, poderá contactar o nosso Encarregado de Proteção de Dados: dpo@solutions30.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar Tecnico(a) para integração da nossa equipa de TI com experiência em: - Instalação/configuração e administração de servidores, Laptop´s e Desktop´s Windows; - Conhecimentos de Redes, Switching e Routing; - Configuração e gestão de Microsoft 365; - ServiceDesk e HelpDesk (Remoto e on-site); Habilitações: Curso Profissional (12º Ano), Licenciatura em Engenharia Informática ou similar. Localização: (Junto a expo) Envio de CV para: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Função •Gestão e direção de Projetos de Construção •Colaborar com engenheiros, arquitetos, técnicos e consultores, etc. para determinar as especificações do projeto •Obter permissões e licenças junto das autoridades apropriadas •Elaborar mapas de medições e quantidades, custos e orçamentação •Negociar contratos com fornecedores externos para alcançar acordos rentáveis •Criar e gerir a calendarização de projeto e planeamento de execução (gant) •Gestão de compras e empreiteiros •Elaborar projetos de especialidades (estrutura, estabilidade, etc) Perfil técnico: Experiência em gestão de obra; Mestrado integrado em Engenharia Civil e/ou Arquitetura. Experiência de relacionamento com diferentes interlocutores e entidades, Camaras Municipais, Fornecedores, Empreiteiros, Fiscalização, Fornecedores, outros. Capacidade em gestão de recursos, mão-de-obra, equipamentos, materiais, subempreitadas, etc. Capacidade de planeamento e calendarização, supervisão, produtividade e acompanhamento de obra; Conhecimentos sólidos de informática Software,: Cype, Archicad, BIMx, Excel, Word, outros Experiência nas mesmas funções – 3 anos mínimo fator preferencial Perfil Pessoal: - Responsável, profissional, capacidade de liderar, proatividade, autonomia. - Cultura de gestão e cumprimentos dos objetivos - Boa capacidade de organização. - Bom relacionamento interpessoal e de comunicação. Oferecemos: •Oportunidade de integrar empresa sólida e com projetos de futuro •Remuneração de acordo com a competência, função e resultados Respostas: - CV com fotografia obrigatório – Resposta para – gm@vangardconcept.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A CENTURY 21 Helderlar é uma agência imobiliária com mais de 30 anos de experiência no sector imobiliário, 14 dos quais junto da insígnia da CENTURY 21. O seu sucesso assenta na dedicação em proporcionar aos seus clientes o melhor serviço, com qualidade e profissionalismo, e no know how da nossa equipa. Para dar continuidade ao seu processo de expansão pretendemos contratar um(a) Coordenador(a) de Loja com Experiência (m/f), a tempo inteiro. Perfil: - Experiência em funções similares no ramo da mediação Imobiliária (Obrigatório) - Procura-se alguém dinâmica, com responsabilidade, autonomia, proatividade e organização, capacidade de aprender e de estabelecer boas relações interpessoais com clientes e colegas. - Excelente apresentação e boa capacidade de comunicação. - Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa. - Bons conhecimentos de Informática (Word, Excel, …). - Conhecimentos de Inglês (fator preferencial). Será valorizado o conhecimento de outros idiomas. - Disponibilidade total e imediata. Funções: - Assistir e apoiar os consultores imobiliários e a direção comercial. - Responsável pelo funcionamento geral da agência (coordenação da receção, receção de correspondência, atendimento telefónico, logística, suporte técnico e administrativo). - Apoio administrativo a Consultores, Diretores e Administração. - Inserção dos imóveis nas diferentes plataformas publicitárias em que a agência está presente, bem como os LCD’s da Agência. - Trabalho administrativo inerente à função. - Zelar pelo bom funcionamento da equipa e da agência. - Gestão dos leads e de toda a documentação. Oferecemos: - Contrato de trabalho com remuneração fixa (de acordo com a experiência e conhecimentos) + Subsídio de alimentação. - Formação contínua. - Integração numa empresa sólida. - Excelente ambiente de trabalho - Equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.
Ver produto