Juridico
Lista mais vendidos juridico
Portugal
Jurista Apoio jurídico a empresas e a particulares. Licenciado em direito presta serviços jurídicos. apoio jurídico a empresas e a particulares. Elaboração de contratos de arrendamento, contratos de sociedade, compras e vendas, apoio jurídico na elaboração de negócios e muito mais. A consulta a um jurista pode prevenir e antever muitos problemas que se pretende evitar e que muitas das vezes saem muito mais caro do que o aconselhamento de um profissional.
Ver produto
Portugal
Explicações de direito e de solicitadoria e apoio jurídico advogada estagiaria dá explicações de Direito do 1º ano ao 4º ano do curso. dá também explicações de solicitadoria do 1º ano ao 3º ano do curso e em relações internacionais. individual 1hora = 35 euros 10horas = 300 euros grupo (ate 4 pessoas) 1hora = 30 euros 10horas = 275 euros Consultas Jurídicas Avenças Assessoria Jurídica às Empresas Direito Civil Injunções Oposições Contestações Execuções Contratos Contratos – promessa Insolvência Reivindicação de propriedade Usucapião Inventários Arrendamento Contratos Transmissão de bens imóveis Condomínios Direito Penal Direito Fiscal Direito Administrativo Direito de Família Divórcios Inventário / Partilhas Regulação das Responsabilidades Parentais Direito de Trabalho Contrato de Trabalho Procedimento Disciplinar Despedimento Contencioso Laboral Resposta à nota de culpa Impugnação de despedimento Direito Comercial Constituição, Fusão, Transformação e Dissolução de Sociedades Comerciais Reconhecimento de assinaturas Certificação de documentos Procurações Registo automóvel Legalização de estrangeiros TRANSCRIÇÕES DE entrevistas Oferecemos serviços de transcrição em todas as áreas científicas/académicas.Trabalhamos directamente com os estudantes e professores universitários durante o processo da transcrição.Transcrevemos todos os tipos de projectos de investigação que incluem entrevistas para teses e dissertações, aulas, seminários, conferências ou apresentações, ... Os nossos transcritores possuem formação superior e experiência na temática das transcrições académicas, garantindo assim um produto final de qualidade.- Outras transcriçoes;Tipos de entrevistas para transcrição: - entrevistas de um para um - entrevistas com múltiplos participantes - debates - inquéritos policiais - entrevistas legais - depoimentos - gravações de chamadas telefónicas - entrevistas relacionadas com marketing e estudos de mercado - grupos de foco - entrevistas profissionais - reuniões de negócio0s - entrevistas televisivas/radiofónicas - entrevistas psicológicas - etc. Em todas as nossas transcrições de entrevistas garantimos confidencialidade de todo o conteúdo, mantendo segurança e sigilo máximos no processamento de dados relativos aos projetos de transcrição.Garantimos cumprimento de prazos estabelecidos e, acima de tudo, um trabalho competente e de qualidade CONTACTE anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049
Ver produto
Portugal
Explicações de direito e de solicitadoria e apoio jurídico advogada estagiaria dá explicações de Direito do 1º ano ao 4º ano do curso. dá também explicações de solicitadoria do 1º ano ao 3º ano do curso e em relações internacionais. individual 1hora = 35 euros 10horas = 300 euros grupo (ate 4 pessoas) 1hora = 30 euros 10horas = 275 euros Elaboraçao, Formataçao e Revisão de trabalhos académicos Elaboraçao/formataçao/Revisão/ edição/ correção de trabalhos académicos: - Dissertações; - Teses; - Relatórios; - Trabalhos de fim de curso; - Monografias; - e, outros textos. (Nota: realizam-se trabalhos de raiz) Consultas Jurídicas Avenças Assessoria Jurídica às Empresas Direito Civil Injunções Oposições Contestações Execuções Contratos Contratos – promessa Insolvência Reivindicação de propriedade Usucapião Inventários Arrendamento Contratos Transmissão de bens imóveis Condomínios Direito Penal Direito Fiscal Direito Administrativo Direito de Família Divórcios Inventário / Partilhas Regulação das Responsabilidades Parentais Direito de Trabalho Contrato de Trabalho Procedimento Disciplinar Despedimento Contencioso Laboral Resposta à nota de culpa Impugnação de despedimento Direito Comercial Constituição, Fusão, Transformação e Dissolução de Sociedades Comerciais Reconhecimento de assinaturas Certificação de documentos Procurações Registo automóvel Legalização de estrangeiros anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Consultoria especializada a empreendedores e startups Aconselhamento de gestão financeira individual e profissional Apoio a aberturas de empresas Criação de planos de estratégia financeira Produção de conteúdos para gestão financeira e apoio de orçamento familiar Apoio à organização de contabilidade organizada ou simplificada Controlo de despesas e receitas para pequenas empresas e empreendedores Apoio organizacional a empresas Auditoria Apoio jurídico Contabilidade Gestão de Património (compra e venda) Consultoria jurídica a empreendedores e startups Apoio na criação de contratos de trabalho e de prestação de serviços Assistência na criação de empresa e registos de marcas Apoio na gestão e comunicação com clientes ou parceiros com os quais se está a ter algum litígio ou conflito Assessoria jurídica a empresas e a empreendedores Vasta experiência em programas subsidiados pelo Fundo Social Europeu. Apoio inicial e continuo a IPSS, no âmbito de programas financiados. - Candidatura; - Acompanhamento do projeto na área financeira e jurídica; - Apoio administrativo. Nota: Portugal Continental e Ilhas, Espanha.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gabinete jurídico de solicitadoria em Lisboa presta serviços na área da Imigração Vistos Autorização de residência Obtenção de nacionalidade Agendamentos Se necessita de ajuda, não hesite em contactar! Contacto em resposta ao anúncio. Será reencaminhado para o nosso escritório que dará seguimento o mais brevemente possível.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Para a contratação para o departamento jurídico onde desenvolve tarefas de análise documental; acompanhamento processual bem como outras funções administrativas, é necessário possuir: •Licenciatura em direito (Jurista, solicitador, advogado, não é necessário inscrição na Ordem); •Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; •Facilidade de comunicação escrita e oral; •Sentido crítico, proatividade e dinamismo; •Planeamento e gestão de prioridades. Oferece-se formação inicial e contínua, integração numa equipa dinâmica focada em novos projetos e na melhoria contínua. Contrato de trabalho, remuneração de acordo com a experiência demonstrada. Envie a sua candidatura para [email protected] ou ligue 968592741.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de O regime jurídico da formação contínua nas organizações e o preenchimento do Anexo C do Relatório Único | 6h em regime e-learning, através da plataforma Moodle. No final da ação de formação, os formandos deverão ser capazes de: Enquadrar legalmente a formação continua Enquadrar legalmente o relatório Único e o anexo C Interpretar legalmente a situação face à frequência da formação profissional. Listar os direitos do colaborador no caso de saída da empresa no que concerne à formação profissional Saber interpretar a área de edução e formação de um curso Diferenciar as modalidades de formação Identificar as situações em que a formação pode ser ministrada pela própria empresa Enquadrar legalmente o período de referência da formação Explicar em que situações pode o colaborador tomar a iniciativa da formação Enquadrar legalmente o horário da formação Listar os tipos de certificados e em que situações se aplicam Preencher corretamente e sem dúvidas o anexo C do relatório Único Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes acerca deste curso na nossa página de Facebook. Horário de atendimento: 10h00- 19h00
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Acabei de concluir os meus estudos de direito. Durante os estudos trabalhava num escritório onde era auxílio de advogado. Ganhei muita experiência fazendo diligências administrativas e pareceres pelos clientes. Actualmente ando a me especializar em direito empresarial. Ofereço de prestar assessoria 1) nas suas diligências administrativas tal como -redigir cartas formais -encher formulários -redação de CV ou cartas de apresentação -orientação 2) em negócios jurídicos tal como -comentar e explicar contractos -redigir contractos -análise de problemas judiciais para dar orientações -aconselhamento na criação de empresa Não hesite em contactar-me afim de que marquemos um encontro. O primeiro encontro é gratuito e serve para conhecer a sua situação assim como do que você precisa exactamente. Baseado em seu pedido, farei um orçamento pelo trabalho a ser executado. Estou ao seu dispôr.
50 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Redação de respostas a ofícios da Segurança Social ou Tribunal: Exemplos: Resposta a indeferimentos, justificações de falta, ofício a pedir informações,... Ajuda no pedido de esclarecimento a entidades diversas: Auxílio de interpretação de ofícios e ajuda para pedidos de informação às entidades por diferentes meios.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O que requer esta posição: Para ser um assessor ou uma assessora jurídica, o candidato ou a candidata deve ser organizado/a, metódico/a, responsável, capacitado/a de conhecimentos aprofundados jurídicos. As responsabilidades desta posição são: - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Processar formulários e fazer background checks; - Verificar e criar novos padrões jurídicos; - Dar apoio ao departamento de recursos humanos; - Comunicar com os advogados das empresas do grupo. - Requerimentos para se candidatar a esta posição: - Experiência comprovada na posição; - Referências e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capaz de realizar várias tarefas; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Se preenche estes requisitos, candidate-se já.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Apoio no contacto a diversas entidades, Auxílio na compreensão de carta/ofícios, Elaboração de respostas aos mesmos. Preço variável, conforme tipo de serviço.
2 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicação de ofícios do Tribunal ou outras entidades e ajuda na compreensão e resposta Esclarecimento sobre que entidade contactar em caso de alguma necessidade Elaboração de respostas por carta ou e-mail ou elaboração de telefonemas Elaboração de cartas de despedimento por iniciativa do trabalhador Valores sob orçamento (mediante complexidade da situação) Possibilidade de apoio noutras situações, mande mensagem para análise da situação.
2 €
Ver produto
Portugal
anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049 explicaçoes de direito - mestrado: Ciências Jurídico - Civilísticas Direito civil (avançado) Direito processual civil (avançado) Direito comercial e das empresas (avançado) Metodologias e técnicas de investigação Seminário de análise crítica de legislação e jurisprudência Garantias civis e comerciais Direito do trabalho (avançado) Preparação da dissertação de natureza científica / projecto de trabalho (estudo de caso) ** Desenvolvimento da dissertação de natureza científica / projecto de trabalho (estudo de caso) Ciências Jurídico - Empresariais Direito comercial e das empresas (avançado) Direito do trabalho (avançado) Direito fiscal (avançado) Metodologias e técnicas de investigação Seminário de análise crítica de legislação e jurisprudência Direito da regulação Preparação da dissertação de natureza científica / projecto de trabalho (estudo de caso) ** Desenvolvimento da dissertação de natureza científica / projecto de trabalho (estudo de caso) Ciências Jurídico - Políticas Direito constitucional (avançado) Direito administrativo (avançado) Direito internacional público (avançado) Metodologias e técnicas de investigação Seminário de análise crítica de legislação e jurisprudência Contencioso constitucional Contencioso administrativo e fiscal Preparação da dissertação de natureza científica / projecto de trabalho (estudo de caso) ** Desenvolvimento da dissertação de natureza científica / projecto de trabalho (estudo de caso) Ciências Jurídico - Criminais Direito penal (avançado) Direito processual penal (avançado) Direito constitucional (avançado) Metodologias e técnicas de investigação Seminário de análise crítica de legislação e jurisprudência Direito penal médico Criminologia Preparação da dissertação de natureza científica / projecto de trabalho (estudo de caso) ** Desenvolvimento da dissertação de natureza científica / projecto de trabalho (estudo de caso) Ciências Jurídico - Forenses Direito processual civil (avançado) Direito processual penal (avançado) Contencioso administrativo e fiscal (avançado) Metodologia e técnicas de investigação Seminário de análise crítica de legislação e jurisprudência Direito civil avançado Direito penal avançado Preparação da dissertação de natureza científica / trabalho de projecto (estudo de caso) ** Desenvolvimento da dissertação de natureza científica / trabalho de projecto (estudo de caso) e ainda elaboro qq tipo de trabalhos academicos (desde o simples trabalho academico ate a tese de doutoramento) – area de direito, solicitadoria e relaçoes internacionais. e tambem elaboro: apontamentos, resumos, sebentas, etc – area de direito, solicitadoria e relaçoes internacionais.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Advogados prestam aconselhamento jurídico online (por email, por telefone ou online), esclarecimentos de dúvidas ou em regime de avença mensal a particulares, empresas e profissionais independentes (preços reduzidos) nas áreas de direito, conforme ainda a legislação em vigor, pandemia covid-19. atuamos há mais de 20 anos nas áreas de direito. com experiência judicial, extra-judicial e de mediação ou acordo negocial. laboral • contratos de trabalho • cessação de contratos de trabalho • acordos de revogação de contrato de trabalho sociedades • constituição • transformação • dissolução • liquidação • secretário de sociedade • marcas • propriedade industrial cobrança de dívidas • injunções • processo executivo • pepex arrendamento • contratos de arrendamento • atualização de rendas condomínios • administração de condomínios • assessoria jurídica família • separação de pessoas e bens • divórcios • responsabilidades parentais • partilha de bens • regulação de exercício das responsabilidades parentais notarial • compra e venda/permuta/doação/dação/partilha/mútuo com hipoteca/constituição de propriedade horizontal) • procurações • declarações dívida registo • registo predial • registo comercial • registo automóvel • registo criminal património • administração de bens • transmissão e oneração de imóveis • compra e venda • permuta • doação • mútuo com hipoteca • demarcação de imóveis • retificação de Áreas heranças • relações de bens • habilitação de herdeiros • partilhas • inventários tabela de preços: - aconselhamento jurídico online (por email e por telefone) e esclarecimentos integrais de dúvidas com resolução tem um custo fixo de €25,00 por consulta; - aconselhamento jurídico por videoconferência (zoom) - enviamos o link por email a convidar para a reunião, o custo fixo com resolução do assunto é de €75,00; - consulta online, com análise mais profunda do assunto (com envio de fotocópias dos documentos) e envio de parecer técnico-jurídico por e-mail, o custo fixo é de €25,00 (da consulta) + €175,00 (do parecer escrito); - aconselhamento jurídico permanente (diário e semanal) sob regime de avença mensal a particulares, a médias e pequenas empresas e profissionais independentes (preços reduzidos - desde €75,00 a €125,00/por mês); - outros serviços jurídicos com custos a combinar conforme tabela de honorários da comarca, tempo despendido, complexidade dos assuntos e rapidez na resolução. - todos os valores cobrados são liquidados antecipadamente por tfr bancária ou multibanco, com envio de comprovativo para o nosso email institucional. quaisquer dúvidas sobre os assuntos e como fazer, é só mandar mensagem ou telefonar. tudo o resto é solucionado e enviado com parecer jurídico escrito de imediato por email, envio de requerimentos, contratos, acordos e cartas simples e também explicado sucintamente por telefone. fazemos parte da solução do seu problema. horário do escritório em teletrabalho: dias úteis - 6h00 às 22h00. todos os assuntos estão sob sigilo profissional. #advogados #servicosjuridicos #consultasjuridicas #aconselhamentojuridicas #consultasonline #empresas #profissionaisliberais #avencas #escritorio
25 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Advogados prestam aconselhamento jurídico online (por email, por telefone ou online), esclarecimentos de dúvidas ou em regime de avença mensal a particulares, empresas e profissionais independentes (preços reduzidos) nas áreas de direito, conforme ainda a legislação em vigor, pandemia covid-19. atuamos há mais de 20 anos nas áreas de direito. com experiência judicial, extra-judicial e de mediação ou acordo negocial. - aconselhamento jurídico online (por email e por telefone) e esclarecimentos integrais de dúvidas com resolução tem um custo fixo de €25,00 por consulta; - aconselhamento jurídico por videoconferência (zoom) - enviamos o link por email a convidar para a reunião, o custo fixo com resolução do assunto é de €75,00; - consulta online, com análise mais profunda do assunto (com envio de fotocópias dos documentos) e envio de parecer técnico-jurídico por e-mail, o custo fixo é de €25,00 (da consulta) + €175,00 (do parecer escrito); - aconselhamento jurídico permanente (diário e semanal) sob regime de avença mensal a particulares, a médias e pequenas empresas e profissionais independentes (preços reduzidos - desde €75,00 a €125,00/por mês); - outros serviços jurídicos com custos a combinar conforme tabela de honorários da comarca, tempo despendido, complexidade dos assuntos e rapidez na resolução. - todos os valores cobrados são liquidados antecipadamente por tfr bancária ou multibanco, com envio de comprovativo para o nosso email institucional.quaisquer dúvidas sobre os assuntos e como fazer, é só mandar mensagem ou telefonar. tudo o resto é solucionado e enviado com parecer jurídico escrito de imediato por email, envio de requerimentos, contratos, acordos e cartas simples e também explicado sucintamente por telefone. fazemos parte da solução do seu problema.horário do escritório em teletrabalho: dias úteis - 6h00 às 22h00. todos os assuntos estão sob sigilo profissional.
25 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Formador de Informática Telefone: 963066787 E-mail: fernando-faria@netcabo.pt Pós-Graduação em Pedagogia do e-Learning Certificado de Competências Pedagógicas N. EDF 918/98 DC, emitido pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional, 02-06-1998 Certificado de Qualificação de Formador, emitido em 18-09-2000, pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, artigo 31, n.3 do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores, Decreto-Lei n.207/96 Certificado de Registo de Formador nas áreas e domínios: C15 - Tecnologias Educativas (Informática/Aplicação da Informática) C16 - Tecnologias Educativas (Meios Audiovisuais) C05 - Didácticas Específicas (História) com aplicação a Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário, emitido em 13-02-2012, pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, artigo 37 do Regime Jurídico da formação contínua de professores Certificado pela Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho e pela Autoridade para as Condições de Trabalho Curso Preparação Pedagógica de Formadores, promovido pelo Centro de Estudos e Formação Autárquica, Março de 1995, 70 horas Classificação Nacional das Áreas de Educação e Formação (portaria n. 256/2005): 213 - Audiovisuais e produção dos media 481 - Ciências informáticas 482 - Informática na óptica do utilizador 489 - Informática Referencial de Formação Pedagógica Inicial de Formadores: Módulo 6 - Recursos Didácticos Módulo 7 - Plataformas Colaborativas Linguagens de Programação: Visual Basic, Javascript, HTML, Pascal, Basic, Cobol, Fortran e RPG Ambientes: Windows, LINUX, UNIX, XENIX, MS-DOS, Macintosh, OS2, TCP/IP e Redes Aplicações: Microsoft Office: Word, Excel, Access, PowerPoint, Publisher, SharePoint, InfoPath, Outlook, Internet Explorer, Google Chrome, Mozilla Firefox, Lotus Notes, Thunderbird, FrontPage, OpenOffice, LibreOffice, StarOffice e FileMaker
15 €
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Jurista. Principais Funções: Prestar apoio jurídico/aconselhamento aos responsáveis de Recursos Humanos e aos operacionais sobre questões de Direito de Trabalho francês; Gerir os processos disciplinares dos colaboradores do grupo; Manter-se informado sobre as atualizações jurídicas; Redigir correio jurídico (emendas, notas informativas, etc...); Acompanhar e participar no desenvolvimento de casos contenciosos. Perfil: Formação superior na área do Direito do Trabalho francês; Experiência do Direito do Trabalho francês (3 a 5 anos); Proativo, reativo e capacidade de gerir vários assuntos simultaneamente; Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Domínio da língua francesa oral e escrito (fator eliminatório). Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro; Entrada imediata. Local de Trabalho: Viana do Castelo
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Formador de Informática Telefone: 963066787 E-mail: [...] Pós-Graduação em Pedagogia do e-Learning Certificado de Competências Pedagógicas N. EDF 918/98 DC, emitido pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional, 02-06-1998 Certificado de Qualificação de Formador, emitido em 18-09-2000, pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, artigo 31, n.3 do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores, Decreto-Lei n.207/96 Certificado de Registo de Formador nas áreas e domínios: C15 - Tecnologias Educativas (Informática/Aplicação da Informática) C16 - Tecnologias Educativas (Meios Audiovisuais) C05 - Didácticas Específicas (História) com aplicação a Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário, emitido em 13-02-2012, pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, artigo 37 do Regime Jurídico da formação contínua de professores Certificado pela Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho e pela Autoridade para as Condições de Trabalho Curso Preparação Pedagógica de Formadores, promovido pelo Centro de Estudos e Formação Autárquica, Março de 1995, 70 horas Classificação Nacional das Áreas de Educação e Formação (portaria n. 256/2005): 213 - Audiovisuais e produção dos media 481 - Ciências informáticas 482 - Informática na óptica do utilizador 489 - Informática Referencial de Formação Pedagógica Inicial de Formadores: Módulo 6 - Recursos Didácticos Módulo 7 - Plataformas Colaborativas Linguagens de Programação: Visual Basic, Javascript, HTML, Pascal, Basic, Cobol, Fortran e RPG Ambientes: Windows, LINUX, UNIX, XENIX, MS-DOS, Macintosh, OS2, TCP/IP e Redes Aplicações: Microsoft Office: Word, Excel, Access, PowerPoint, Publisher, SharePoint, InfoPath, Outlook, Internet Explorer, Google Chrome, Mozilla Firefox, Lotus Notes, Thunderbird, FrontPage, OpenOffice, LibreOffice, StarOffice e FileMaker
15 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Dragão pertence à marca mais reconhecida e premiada mundialmente no setor imobiliário. O Grupo Dragão conta com 5 espaços de atendimento ao público, estrategicamente posicionados no Grande Porto. Apostamos na diversidade e interdisciplinaridade de vários profissionais contando com cerca de 200 profissionais com vasta experiência no mercado imobiliário, entre eles, consultores e staff. Desenvolvemos parcerias internacionais, disponibilizamos apoio jurídico, financeiro e processual. Procuramos profissionais de diferentes áreas para integrar o nosso departamento comercial. Se não tem experiência, mas é ambicioso(a) queremos conhecê-lo(a) e ajudar a desenvolver competências e talento nesta área profissional. RESPONSABILIDADES: Concretização de negócios; Contacto com compradores e vendedores; Responsável pela elaboração de planos de marketing e campanhas promocionais; Elaboração de estudos de mercados; Acompanhamento nas escrituras. PERFIL Adaptável e Resiliente; Empático e focado nos objetivos; Comunicativo, Entusiasta e Comunica com clareza; Possui bons relacionamentos; Adota a excelência como modelo de trabalho; Foco nos objetivos; Possui iniciativa e conclui tarefas; Tem disposição para mudança; OFERTA Formação inicial e contínua (presencial e online) Oportunidade de evolução rápida de carreira; Apoio de marketing, serviço jurídico, financeiro, comercial e processual; Rendimentos atrativos; Esta pode ser a sua oportunidade! Candidate-se!
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
És jovem? Queres o teu primeiro trabalho? Acabaste o curso e não consegues emprego? Se estás entre os 18 e os 25 anos e encontraste numa destas situações: • Iniciaste agora a tua vida profissional; • Chegaste do estrangeiro; • Terminaste agora o ensino secundário. Chegaste ao lugar certo: MD GROUP! Não te sintas mal com a falta de experiência, é isso que procuramos! Muitas vezes é uma barreira para conseguir o primeiro emprego, mas tudo começa numa primeira oportunidade. A qualificação profissional é a alternativa para derrubá-la. Disponibilidade Horária: 10h às 19h, de segunda-feira a sexta-feira. Garantimos: • Vencimento base + Variáveis ou apenas variáveis • Uma equipa qualificada e disponivel para entreajuda • Ambiente enriquecedor • Aprendizagem diária. • Contrato para entrar com manifestação de interesse no SEF (documentação a/c do nosso departamento jurídico sem custos) – no caso de imigrantes Na nossa equipa garantimos um ambiente diferenciador, totalmente divertido, dinâmico e que não encontrarás em mais local nenhum! Tens dúvidas? ARRISCA, vem conhecer-nos através de uma entrevista. Faz já a sua candidatura e vem fazer parte da nossa equipa! Ou Se te encontras numa das seguintes situações: • Iniciaste agora a tua vida profissional; • Chegaste do estrangeiro; • Queres trabalhar e alcançar a tua independência; Não te sintas mal com a falta de experiência, é isso que procuramos! Muitas vezes é uma barreira para conseguir trabalho, mas tudo começa numa primeira oportunidade. A qualificação profissional é a alternativa para derrubá-la. Disponibilidade Horária: 10h às 19:30h, de segunda-feira a sexta-feira. Garantimos: • Vencimento base + Variáveis • Uma equipa qualificada e disponivel para entreajuda • Ambiente enriquecedor • Aprendizagem diária. • Contrato para entrar com manifestação de interesse no SEF (documentação a/c do nosso departamento jurídico sem custos) – no caso de imigrantes Ambiente enriquecedor, divertido, dinâmico Se queres uma oportunidade de organizar a tua vida, Faz já a tua candidatura e vem fazer parte da nossa equipa!
800 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
És jovem? Queres o teu primeiro trabalho? Acabaste o curso e não consegues emprego? Se estás entre os 18 e os 25 anos e encontraste numa destas situações: •Iniciaste agora a tua vida profissional; •Chegaste do estrangeiro; •Terminaste agora o ensino secundário. Chegaste ao lugar certo: MD GROUP! Não te sintas mal com a falta de experiência, é isso que procuramos! Muitas vezes é uma barreira para conseguir o primeiro emprego, mas tudo começa numa primeira oportunidade. A qualificação profissional é a alternativa para derrubá-la. Disponibilidade Horária: 10h às 19h, de segunda-feira a sexta-feira. Garantimos: •Vencimento base + Variáveis ou apenas variáveis •Uma equipa qualificada e disponivel para entreajuda •Ambiente enriquecedor •Aprendizagem diária. •Contrato para entrar com manifestação de interesse no SEF (documentação a/c do nosso departamento jurídico sem custos) – no caso de imigrantes Na nossa equipa garantimos um ambiente diferenciador, totalmente divertido, dinâmico e que não encontrarás em mais local nenhum! Tens dúvidas? ARRISCA, vem conhecer-nos através de uma entrevista. Faz já a sua candidatura e vem fazer parte da nossa equipa! Ou Se te encontras numa das seguintes situações: •Iniciaste agora a tua vida profissional; •Chegaste do estrangeiro; •Queres trabalhar e alcançar a tua independência; Não te sintas mal com a falta de experiência, é isso que procuramos! Muitas vezes é uma barreira para conseguir trabalho, mas tudo começa numa primeira oportunidade. A qualificação profissional é a alternativa para derrubá-la. Disponibilidade Horária: 10h às 19:30h, de segunda-feira a sexta-feira. Garantimos: •Vencimento base + Variáveis •Uma equipa qualificada e disponivel para entreajuda •Ambiente enriquecedor •Aprendizagem diária. •Contrato para entrar com manifestação de interesse no SEF (documentação a/c do nosso departamento jurídico sem custos) – no caso
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Queres gerir a tua agenda, trabalhar de qualquer lugar, escolher os teus clientes, conseguir um rendimento muito superior à média? Na PREDIMED DOURO, acreditamos que as Pessoas são o maior valor das organizações, trabalhamos em proximidade com os nossos clientes, na procura do melhor negócio, providenciando sempre a melhor experiência ao nosso cliente. Lutamos pelo sucesso de ambos! Queremos que o teu foco seja a qualidade! Nós proporcionamos-te as melhores ferramentas de trabalho: digitais, físicas e de formação. Damos-te todo o apoio dos nossos departamentos de Gestão, Jurídico, e Marketing, para que tenhas apenas que investir o teu tempo e o teu talento! Perfil do Candidato: -Disponibilidade imediata; -Empreendedor e proativo; -Com ou sem experiência no ramo, mas experiência da área comercial; -Foco por atingir objetivos; -Gosto por trabalho em equipa; -Elevada capacidade de comunicação; -Atitude, compromisso e responsabilidade; -Competências ao nível de Liderança e Motivação; -Carta de condução e automóvel. Oferecemos: - Comissão (80%); - Ganhos de Rede; - Liberdade e Evolução de Carreira; - Liberdade de agenda e de tempo; - Formação Inicial e Contínua; - Ferramentas de Marketing e CRM; - Departamento Jurídico; - Exportação de Imóveis para + 200 portais (Nacionais e Internacionais); - Intermediação bancária certificada. Asseguramos total confidencialidade no tratamento das candidaturas. Recepção de candidaturas através do e-mail de recrutamento: [...] O TEU FUTURO COMEÇA HOJE!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Vantagem foi eleito nº1 pelo 7º ano consecutivo. Para continuarmos a crescer e a consolidar a nossa liderança no sector, queremos integrar nas nossas Equipas novos profissionais (M/F) com vontade de construir uma carreira de futuro e sucesso. Acreditamos que o nosso maior ativo são as Pessoas, como tal, apostamos constantemente no Espírito de Equipa e, trabalhamos diariamente para promover o crescimento das Pessoas que conosco trabalham. Procuramos: Determinação e foco; Espírito de Iniciativa e de Equipa; Ambição e forte sentido empreendedor; Forte capacidade de comunicação; Focos nos objetivos e resultados; Com ou sem experiência na área. O que temos para oferecer: Acompanhamento e apoio permanente ao nível do marketing, processual e jurídico; Plano de desenvolvimento pessoal e profissional com progressão de carreira Programa de Formação contínuo e especializado. Uma equipa com resultados comprovados. Candidata-te hoje e garante o teu futuro Procuramos: Determinação e foco; Espírito de Iniciativa e de Equipa; Ambição e forte sentido empreendedor; Forte capacidade de comunicação; Focos nos objetivos e resultados; Com ou sem experiência na área. O que temos para oferecer: Acompanhamento e apoio permanente ao nível do marketing, processual e jurídico; Plano de desenvolvimento pessoal e profissional com progressão de carreira Programa de Formação contínuo e especializado. Uma equipa com resultados comprovados. Candidata-te hoje e garante o teu futuro
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Está desempregado, na pré-reforma ou à procura de um novo projeto? Na Remax Shiny House oferecemos formação personalizada, acompanhamento, horários flexíveis, apoio técnico, jurídico, marketing e publicidade. Perfil: - Interesse na área comercial; - Boa Apresentação - Gosto por contacto com o público e orientação para o cliente - Facilidade de comunicação e negociação - Autonomia, dinamismo, e organização pessoal; - Domínio de ferramentas informáticas e Redes Sociais - Ambição e ousadia - Foco em objetivos e resultados; - Disponibilidade Total (6h/dia) - Carta de condução e Viatura Própria Ofertas e benefícios: - Plano de progressão na carreira; - Comissões acima da média do mercado; - Integração em equipa comercial com acompanhamento permanente e personalizado do Gestor de equipa; - Formação Inicial e continua - Integração na maior rede de imobiliário e Acesso à maior plataforma de imóveis - Apoio total de diferentes departamentos: Formação, Financeiro, Processual, Juridico, Marketing - Contrato - Outros benefícios e regalias em vigor na Empresa Venha fazer parte deste projeto! Envie o seu CV para: [email protected] com a referência P2110523.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Está desempregado, na pré-reforma ou à procura de um novo projeto? Na Remax Shiny House oferecemos formação personalizada, acompanhamento, horários flexíveis, apoio técnico, jurídico, marketing e publicidade. Perfil: - Interesse na área comercial; - Boa Apresentação - Gosto por contacto com o público e orientação para o cliente - Facilidade de comunicação e negociação - Autonomia, dinamismo, e organização pessoal; - Domínio de ferramentas informáticas e Redes Sociais - Ambição e ousadia - Foco em objetivos e resultados; - Disponibilidade Total (6h/dia) - Carta de condução e Viatura Própria Ofertas e benefícios: - Plano de progressão na carreira; - Comissões acima da média do mercado; - Integração em equipa comercial com acompanhamento permanente e personalizado do Gestor de equipa; - Formação Inicial e continua - Integração na maior rede de imobiliário e Acesso à maior plataforma de imóveis - Apoio total de diferentes departamentos: Formação, Financeiro, Processual, Juridico, Marketing - Contrato - Outros benefícios e regalias em vigor na Empresa Venha fazer parte deste projeto! Envie o seu CV para: [email protected] com a referência P2110723.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A MaisConsultores® nasceu em 2016, começou com 1 agência própria e hoje tem 30 agências com mais de 1200 Consultores Imobiliários espalhados pelo País. Este crescimento deve-se à nossa Tecnologia e Formação com o foco 100% no Consultor Imobiliário. O #GrupoInvictus surge em Abril de 2022 através de uma oportunidade de negócio da MaisConsultores®. Trata-se de um franchising da marca que tem por objetivo criar uma rede de apoio aos consultores no âmbito de formação, apoio jurídico e financeiro. O #GrupoInvictus surge em Abril de 2022 através de uma oportunidade de negócio da MaisConsultores®. Trata-se de um franchising da marca que tem por objetivo criar uma rede de apoio aos consultores no âmbito de formação, apoio jurídico e financeiro. Neste momento estamos a recrutar Comerciais Imobiliários (m/f) para fazer parte do #GrupoInvictus e marcar presença no mercado imobiliário. Perfil do candidato: - Experiência na área comercial (preferencial) - Boa apresentação / formal (factor eliminatório) - Residir em Portugal (factor eliminatório) - Falar Português fluente (factor eliminatório) - Sentido critico - Ambicioso - Perfil empreendedor Funções: - Angariar Imóveis para carteira de negócios; - Pesquisar oportunidades de imóveis para venda; - Aconselhar clientes sobre mercado imobiliário; - Realizar análises comparativas de preço de mercado; - Mediar a negociação de compra e venda de imóveis. Oferecemos: - Formação especializada em vendas e marketing imobiliário - Comissões de 40% a 100% - Tecnologia imobiliária avançada, não cobramos Fee - Comissões, prémios por produção - Plano de carreira e progressão profissional Localização: O Grupo Invictus dispõe de duas lojas muito bem localizadas na Boavista (Porto) e em Espinho e o consultor poderá escolher onde trabalhar. Horário: Flexível Comissão Mínima: 1.000€ Tipo de Oferta: Full-time ou Part-time Se pretende fazer carreira no sector da Mediação Imobiliária, não perca tempo e envie o seu CV. larissalima@maisconsultores.pt +351 931 370 266 AMI 20895
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Localização: Telheiras, Lisboa Tipo de Contrato: Full-time Sobre a ERA Telheiras: Fruto do sucesso alcançado e com o objetivo de ir mais longe e servir ainda mais clientes, estamos a expandir a nossa operação! Abrimos uma segunda equipa comercial e estamos a recrutar 3 Consultores Imobiliários para integrar o nosso projeto de sucesso. Na ERA Telheiras, acreditamos na liderança do mercado imobiliário e no desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores. O nosso foco está em atrair, formar e fazer crescer pessoas com talento e vontade de evoluir tanto pessoal como profissionalmente. Trabalhamos com um forte sentido de equipa, sempre com a motivação de conquistar mais. Oferecemos suporte total, libertando os nossos consultores de burocracias através de departamentos dedicados, incluindo apoio comercial, jurídico, processual, financeiro e intermediação de crédito. Funções Principais: • Prospeção de novos clientes (compradores e vendedores) • Definição e execução de estratégias de marketing para a promoção de imóveis • Promoção e realização de visitas a imóveis • Acompanhamento personalizado aos clientes, garantindo a sua satisfação Perfil que Procuramos: • Profissionais comunicativos e com paixão por interagir com pessoas • Orientação para resultados e forte espírito de equipa • Ambição para crescer pessoal e profissionalmente • Com ou sem experiência no setor imobiliário – oferecemos formação inicial e contínua O que Oferecemos: • Comissões atrativas e progressivas • Apoio comercial, jurídico, processual, financeiro e de intermediação de crédito contínuo • Liberdade para escolher a sua zona de atuação • Acesso a uma vasta base de dados de clientes compradores e vendedores, facilitando a sua atividade de prospeção • Formação inicial e contínua, com acompanhamento constante para assegurar o seu sucesso • Reais oportunidades de progressão na carreira, integrando uma equipa em expansão • Um ambiente de trabalho dinâmico, desafiador e colaborativo, numa empresa premiada como Great Place to Work Local de Trabalho: Loja localizada em Telheiras, Lisboa. Como Candidatar-se: Envie o seu CV para rh.telheiras@era.pt ou ligue 215 800 900 e agende uma reunião presencial ou via Zoom, onde lhe apresentaremos o nosso projeto SER ERA e todas as oportunidades de desenvolvimento que temos para oferecer.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_gerontologia_social.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Psicólogos, enfermeiros, médicos, assistentes sociais, educadores sociais e terapeutas (fisioterapeutas, terapeutas da fala e terapeutas ocupacionais), gerontólogos, sociólogos e outras formações académicas relacionadas com as áreas da saúde, biologia e ciências do comportamento. 2.Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter atualizado, enriquecido e aprofundado os conhecimentos teóricos e práticos capazes de ampliar a sua compreensão e capacidade de intervenção no apoio e cuidado do idoso, bem como familiares na prática da Gerontologia social aplicada, que viabilizem a ampliação da sua inserção no mercado de trabalho, ao nível de serviços sociais especializados no apoio ao idoso. 3. Objetivos Específicos - Demonstrar uma visão global dos diferentes aspetos relacionados à gerontologia social; - Compreender as dimensões biopsicossociais do envelhecimento e demonstrar competências técnicas e relacionais nas áreas comunicacionais, trabalho em equipa, apoio à família; - Compreender as implicações éticas inerentes à intervenção com idosos; - Conhecer e aplicar estratégias de comunicação para potenciar a relação terapêutica; - Compreender e demonstrar conhecimento de metodologias de programas de intervenção aplicados ao idoso; - Demonstrar conhecimentos sobre os diferentes tipos de programas sociais (ajuda em domicílio, assistência telefónica, serviços comunitários, programas de animação sociocultural, etc.); - Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área do Curso de Formação. 4. Saídas Profissionais Lares de Idosos, Residências Geriátricas, Serviços de Apoio Domiciliário, Centros de Dia, Centros de Noite, Centros Comunitários, Hospitais, Clínicas e Casas de Repouso. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Introdução à Gerontologia (8 horas) Gerontologia - breve concetualização histórica da Gerontologia Evolução histórica Conceito de envelhecimento Causas do envelhecimento Causas Endógenas Causas Exógenas Envelhecimento, Velhice, Velho Modificações associadas ao envelhecimento: Biológicas, Psicológicas e Sociais Módulo 2 - Envelhecimento e aspectos psicossociais (20 horas) Aspetos Sociais no Envelhecimento Relações sociais na velhice Teorias Sociais do Envelhecimento Teoria das Trocas Teoria da Equidade Teoria da Integração Social Teoria da Atividade Alterações Sociais no Envelhecimento Trabalho e Reforma Doença Morte, Viuvez e Luto Solidão Aspetos Psicológicos do Envelhecimento Emergência da Psicologia do Envelhecimento e o paradigma do desenvolvimento ao longo da vida (Life-span) Teorias Atuais Teoria da Seletividade Sócio-Emocional Teoria da Dependência Apreendida Alterações Psicológicas Associadas ao Envelhecimento Cognição Perceção e Atenção Memória e Aprendizagem Inteligência Personalidade Módulo 3 - Programas de intervenção aplicados ao idoso (20 horas) Cuidados informais – uma realidade presente Cuidado informal Transição para o papel de cuidador informal Competências do cuidador Papel do cuidador informal Apoios Sociais Apoios Sociais e Comunitários Estrutura Residencial para Pessoas Idosas Novos riscos do envelhecimento – a questão da dependência Avaliação Gerontológica Multidimensional Instrumentos de avaliação Processos de realização Inscrição Admissão Plano de Desenvolvimento Individual Animação sociocultural Funções do animador sociocultural Levantamento de necessidades coletivas Plano de atividades socioculturais Módulo 4 - Serviços Sociais para Idoso (16 horas) Definições Fatores que contribuem para as condições de trabalho Estrutura e responsabilidade do sistema de segurança e saúde do trabalho Principais riscos associados à atividade Identificação dos riscos associados à atividade Riscos físicos Riscos químicos Riscos Biológicos Riscos Ergonómicos Riscos Psicossociais Implementação e gestão de sistemas de Gestão da Qualidade (SGQ) Abordagem por processos e a gestão do valor Os princípios de gestão pela qualidade na Norma ISO 9000:2000 Suportes Documentais Controlo de documentos e registos Comportamentos da gestão Recursos necessários ao SGQ Recursos humanos Infraestruturas Ambiente de trabalho Realização do produto Planeamento do produto/serviço Relação com o cliente Conceção e desenvolvimento Aprovisionamento Realizar o produto Medição, análise e melhoria Mapa de processos Lista de procedimentos Cronograma para a certificação Módulo 5 - Políticas sociais aplicados ao idoso (16 horas) Políticas Sociais O sistema de bem-estar social em Portugal: Segurança Social Políticas sociais para idosos no âmbito nacional Políticas Sociais em Portugal Programa de Apoio Integrado a Idosos – PAII Respostas Sociais para a Terceira Idade Respostas sociais que promovem o envelhecimento no domicílio Respostas sociais que promovem o internamento para pessoas idosas Políticas sociais para idosos no âmbito internacional Ano Europeu do Envelhecimento Ativo e da Solidariedade entre Gerações (2012) Módulo 6 - Bioético aplicado ao idoso (8 horas) Bioética, Ética do Cuidado e Envelhecimento Humano Princípio da Ética do Cuidado: história e pressupostos teóricos Módulo 7 - Aspetos jurídicos aplicados ao idoso (8 horas) Regime Jurídico do Maior Acompanhado Estatuto do cuidador informal Regime Jurídico das “Diretivas Antecipadas de Vontade” Sucessão hereditária Módulo 8 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Gerontologia Social, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação. 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a ERA Telheiras: Fruto do sucesso alcançado e com o objetivo de ir mais longe e servir ainda mais clientes, estamos a expandir a nossa operação! Abrimos uma segunda equipa comercial e estamos a recrutar 3 Consultores Imobiliários para integrar o nosso projeto de sucesso. Na ERA Telheiras, acreditamos na liderança do mercado imobiliário e no desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores. O nosso foco está em atrair, formar e fazer crescer pessoas com talento e vontade de evoluir tanto pessoal como profissionalmente. Trabalhamos com um forte sentido de equipa, sempre com a motivação de conquistar mais. Oferecemos suporte total, libertando os nossos consultores de burocracias através de departamentos dedicados, incluindo apoio comercial, jurídico, processual, financeiro e intermediação de crédito. Funções Principais: • Prospeção de novos clientes (compradores e vendedores) • Definição e execução de estratégias de marketing para a promoção de imóveis • Promoção e realização de visitas a imóveis • Acompanhamento personalizado aos clientes, garantindo a sua satisfação Perfil que Procuramos: • Profissionais comunicativos e com paixão por interagir com pessoas • Orientação para resultados e forte espírito de equipa • Ambição para crescer pessoal e profissionalmente • Com ou sem experiência no setor imobiliário – oferecemos formação inicial e contínua O que Oferecemos: • Comissões atrativas e progressivas • Apoio comercial, jurídico, processual, financeiro e de intermediação de crédito contínuo • Liberdade para escolher a sua zona de atuação • Acesso a uma vasta base de dados de clientes compradores e vendedores, facilitando a sua atividade de prospeção • Formação inicial e contínua, com acompanhamento constante para assegurar o seu sucesso • Reais oportunidades de progressão na carreira, integrando uma equipa em expansão • Um ambiente de trabalho dinâmico, desafiador e colaborativo, numa empresa premiada como Great Place to Work Local de Trabalho: Loja localizada em Telheiras, Lisboa. Como Candidatar-se: Envie o seu CV para rh.telheiras@era.pt ou ligue 215 800 900 e agende uma reunião presencial ou via Zoom, onde lhe apresentaremos o nosso projeto SER ERA e todas as oportunidades de desenvolvimento que temos para oferecer.
Ver produto
Portugal
Somos um gabinete de contabilidade que atuamos em toda a linha de Cascais, Sintra , Lisboa e Margem sul com precos e horarios otimos para si Somos Profissionais com mais de 20 anos de experiencia Administramos tambem o seu condominio permitindo comodidade ao melhor preco temos tambem parceiro juridico para algum problema pessoal ou empresarial veja nos www.contabilidadenalinha.com contate nos sem compromisso
Ver produto
-
Seguinte →