Kartcross motor honda vf
Lista mais vendidos kartcross motor honda vf
Portugal (Todas as cidades)
Honda VF 750C Magna de 1998 Do segmento Power Cruiser 87CV 4 cilindros em V Depósito combustível 13 Litros Peso 229Kg Mota com banco pendura Sissy Bar Indicador de voltagem de bateria Apoio para pés avançado, todas as peseiras customizadas Windshield pratico de tirar Revisão feita em Julho de 2022 Óleo moto, filtro de óleo, filtro de ar, velas, carregamento da suspensão dianteira, calcos travão novos Escapes custom com som espetacular Pneus praticamente novos Para quem conhece uma bela máquina com aspecto Custom mas quando roda punho tem desempenho de uma desportiva, tendo ela o mesmo motor da VFR 750, confortável e ágil Não tenho interesse em trocas, só mesmo venda. Yamaha 50, 65, 65sx, 75, 75, 75 sx, 80, 85, 125, 200, 250 exc, 300, 350 exc, 390, 450, 450 exc, 450 sx, 525, 525 exc, 540, 560 SMR, 620, 690, 690 SMC, 700, 750, 700 Adventure, 990, 950 Adventure, 990 SMR. Kawasaki 50, 125, 200, 250, 300, 350, 400, 450, 500 er, 600, 650. Yamaha DT50, DTR, DT125 R, 250, 400, TW 125, TW 200, XTZ 660, TDM 800, TDM 850, TDM 900, XTZ 750 Super Tenere, TTR 225, XT 125 R, WR 250 R, XT 350, XT 600, WR 450, YZ 125, YZ 450. 50, 125, 200, 250, 300, 350, 360, 400, 450, 450 CRF, 400 ex, 450 R, 500, 600. 51, 55, 125, 250, 250 te, 300, 350, 350 FE, 372 XP, 401, 410, 450, 460, Rancher. Pegaso 650 Chopper, Cafe racer,,, Cb,,, Bobber, r1, r6, fzr, fzx, fjr, xt, xtz, xtx, xte, dt, dtr, rd, fz, tzr, tdm, tenere, virago, v max, xj, diversion, rsv, mille, rs, futura, gs, rt, 748, 900, 916, 996, paso, africa twin, cbr, rr, xx, cx, deuville, goldwing, crm, cr, kx, rm, wr, yz, dominator, transalp, hornet, mtx, nsr, ntv, pan european, rebel, shadow, varadero, vf, vfr, vff, vtr, sp1, sp2, xr, te, sm, en, vn, gpx, gpz, kdx, klr, tengai, vulcan, zephyr, zx, zxr, zx r, zzr, bandit, dr, drz, freewind, gn, gs, gsx, es, gsxf, gsxr, hayabusa, marauder, rf, rg, rgv, tl, tl r, tls, ts, vl, intruder, v strom, dragstar, fazer, crf, kxf, exc, rmz, yzf, fzs, z1000 z750, xt660, super motard, 650gs, 700gs, 800gs, 1200gs
4.800 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Honda Vf 1000 R revisão feita olio motor filtros circuito de agua com radiador sustituido em cobre pastilhas olio travão olio suspensão kit de transmição peus novos michelin aceito propostas so respondo a proposta serias não aceito retomas doc. em dia
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo Honda Vf 750 S de 1982 A mota foi toda desmontada e restaurada há 4anos, incluindo o motor, andou muito pouco desde aí, sendo essa a razão da venda. Pequenos detalhes a rever, precisa de 2 pneus novos os pneus.
3.950 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
mota clássica rara e antiga Honda Nacional com documentos em ordem para restauro vendo pela melhor oferta justa ou troco por algo do meu agrado. Isenta de selo Parada há alguns anos sem trabalhar, o motor roda e náo esta colado.
1.300 €
Ver produto
Viseu (Viseu)
de momento para venda carburadores, radiador, conta kms quadrante, bobinas, cablagem/chicote, etc. motor avariado plásticos não disponíveis.
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Mota completa avariada para peças s/ docs. de momento para venda carburadores, radiador, conta kms quadrante, bobinas, cablagem/chicote, etc. motor avariado plásticos não disponíveis.
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Mota completa motor avariado para peças s/ docs. de momento tem retirados os carburadores, radiador, conta kms quadrante. preço fixo respondo somente a verdadeiros interessados. deixem telefone prefiro ser eu a contactar.
450 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Kartcross da marca L A SPORT do ano 2005 com pasaporte técnico do mesmo ano e com motor de Honda CBR 600 RR de 2005 tem muito material suplente como triângulo para a frente e para trás, pneus da frente e trás e jantes de alumínio, amortecedores fournales e koni e carnagens. Não respondo a emails só por contato telefónico
5.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Honda ATC de 1986 Motor 200cc 4 tempos arrefecido a ar Caixa manual de 5 velocidades com embraiagem de mão e acelerador de botão. Foi comprado em Inglaterra e tenho a factura a comprovar que entrego ao novo dono. Veículo bastante raro em Portugal pois nunca foram Importados nem homologados para circular na estrada. Ideal para quem queira algo idêntico a uma moto 4 mas mais especial. Está a trabalhar e a circular mas como está parada deve ser feita uma revisão ao motor (posso mandar fazer se estiverem realmente interessados mas o valor acresce 100 euros) Veículo engraçado ou de coleção pois foi o que deu origem às moto 4. Vendo ou Troco por Moto 4, Carro, Jipe, 4x4, clássico, mota, kartcross, buggy ou outros veículos como tractores agrícolas, façam propostas. Posso efetuar o transporte conforme a negociação. Qualquer dúvida é só contactar.
2.999 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Aceita-se Scooter PCX de 2014 para cima, para facilitar a compra. A mota foi toda restaurada na Honda em termos de motor, posso provar com as facturas. Ainda falta duas coisas para estar totalmente renovada que é o Manómetro e as panelas. De resto não tem mais nada a fazer. Tenho os piscas originais em casa. Mota quase nova devido ao restauro. Mota não vendida em Portugal por isso é rara no nosso território. Ofereço capacete Nexx (da foto) e casaco Bering Uma bocado de historia para quem não a conheça: uma mota que marcou a história não só da Honda em si mas também da história motociclista. Para se reconectar com uma grande audiência, Soichiro Irimajiri e Honda, lança o CB 900 F Bol d'Or e pode terminar a gama Euro Style. O novo motor ACT de 95 CV ultrapassa toda a competição do momento e ajuda a tornar este modelo uma das Honda comercial mais bem sucedida. Foi apresentado no show de motocicletas em Paris em Outubro de 1978 e sua homologação é pronunciada pelo departamento de mineração em Dezembro do mesmo ano. O modelo americano está satisfeito com o nome CB 900 F Super Sport, mais clássico, um sinal de que a reputação desta desportiva de resistência francês não atravessou o Atlântico. É comercializado na primavera de 1979. Em comparação com o CBX 1000, o Bol d'Or, como o próprio nome sugere, está firmemente na categoria de desportivas, posicionando-o também em relação ao CB 750 KZ que substitui o Honda CB 750 F. O motor do CB 900 F Bol d'Or marca uma verdadeira ruptura com a produção da década anterior. O motor é um cilindro de 4 cilindros, agora é árvore de cames com duas cabeças e 4 válvulas por cilindro. É flexível e poderoso: o poder vem gradualmente até 5000 rpm, torna-se ubíquo até 7000 rpm. A máquina é fácil de manusear. A linha geral é do estilo desta era (Honda chama Euro Style) já em voga no CB 250 N e CB 400 N. O acabamento é geral, bom, com contacto chave e bloqueio no volante. O painel parece exactamente com o CBX 1000, mas sem um voltímetro. O CB 900 F Bol d'Or sofre várias mudanças em sua vida, o mais acentuado esteticamente é a adopção de um carnagem nos modelos F2B e F2C, como o CBX 1000 Prolink. As versões garantidas são produzidas em paralelo com os modelos básicos. A produção desta moto pára em 1983: esta linha é substituída por máquinas de motores V4, inicialmente denominadas VF. Bol d or. Boldor. Bol dor. Bo ldor
6.900 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estou a vender minha mota para comprar outra, A mota foi toda restaurada na Honda em termos de motor, posso provar com as facturas, sendo assim o motor esta só com 500km feito por mim. Ainda falta duas coisas para estar totalmente renovada que é o Manómetro e as panelas. De resto não tem mais nada a fazer. Mota quase nova devido ao restauro. Mota não vendida em Portugal por isso é rara no nosso território. Não aceito retomas. Ofereço capacete Nexx (da foto) e casaco Bering Uma bocado de historia para quem não a conheça: uma mota que marcou a história não só da Honda em si mas também da história motociclista. Para se reconectar com uma grande audiência, Soichiro Irimajiri e Honda, lança o CB 900 F Bol d'Or e pode terminar a gama Euro Style. O novo motor ACT de 95 CV ultrapassa toda a competição do momento e ajuda a tornar este modelo uma das Honda comercial mais bem sucedida. Foi apresentado no show de motocicletas em Paris em Outubro de 1978 e sua homologação é pronunciada pelo departamento de mineração em Dezembro do mesmo ano. O modelo americano está satisfeito com o nome CB 900 F Super Sport, mais clássico, um sinal de que a reputação desta desportiva de resistência francês não atravessou o Atlântico. É comercializado na primavera de 1979. Em comparação com o CBX 1000, o Bol d'Or, como o próprio nome sugere, está firmemente na categoria de desportivas, posicionando-o também em relação ao CB 750 KZ que substitui o Honda CB 750 F. O motor do CB 900 F Bol d'Or marca uma verdadeira ruptura com a produção da década anterior. O motor é um cilindro de 4 cilindros, agora é árvore de cames com duas cabeças e 4 válvulas por cilindro. É flexível e poderoso: o poder vem gradualmente até 5000 rpm, torna-se ubíquo até 7000 rpm. A máquina é fácil de manusear. A linha geral é do estilo desta era (Honda chama Euro Style) já em voga no CB 250 N e CB 400 N. O acabamento é geral, bom, com contacto chave e bloqueio no volante. O painel parece exactamente com o CBX 1000, mas sem um voltímetro. O CB 900 F Bol d'Or sofre várias mudanças em sua vida, o mais acentuado esteticamente é a adopção de um carnagem nos modelos F2B e F2C, como o CBX 1000 Prolink. As versões garantidas são produzidas em paralelo com os modelos básicos. A produção desta moto pára em 1983: esta linha é substituída por máquinas de motores V4, inicialmente denominadas VF. Bol d or. Boldor. Bol dor. Bo ldor
7.500 €
Ver produto