-
loading
Só com imagem

Kubelwagen


Lista mais vendidos kubelwagen

Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Particular Marca VW Modelo Kübelwagen Combustível Gasolina Mês de Registo Janeiro Ano de Registo 1974 Quilómetros 55 000 km Cilindrada 1 584 cm3 Potência 80 cv Segmento Monovolume Cor Amarelo Tipo de Caixa Manual Número de Mudanças 4 Nº de portas 4 Lotação 6 Condição Usados
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
1200 KUBELWAGEN RARO 1969 17500Kms DESCAPOTÁVEL BOM ESTADO CERTIFICADO P/ MUSEU CARAMULO T:914816781
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Restaurada há cerca de 10 anos,em excelente estado.8 lugares de livrete,pode ser vista em Braga ou Monção.Posso aceitar troca por mota clássica vespa ou motorizada até 5000EUR.Nao troco por carro nenhum,escusado propostas.Em meu poder há 16-17 anos,2 proprietários apenas.Nacional.Nada a fazer.
21.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo Vw 181 muito bom estado Parlons français Speack English
5.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
05-1974, 84.764 Kms, 48 Cv, Gasolina. Automóvel Muito Raro. Motor De 1.600CC, Caixa De Mudanças Manual De 4 Velocidades, Pneus Off Road, Capota Convertível, Bola De Reboque, Livre De Ferrugens, Não Acidentado E Em Excelente Estado Mecânico, Excelente Oportunidade De Investimento. Apenas 18.950 Euros. Aceitamos Retomas.
18.950 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Descrição durante a década de 1960, vários governos europeus começaram a cooperar no desenvolvimento de um veículo conhecido como europa jeep, um veículo leve e anfíbio com tração nas quatro rodas que poderia ser produzido em massa para uso por vários grupos governamentais e militares. o desenvolvimento do veículo foi demorado e o governo da alemanha ocidental precisava de um número limitado de veículos de transporte leves, baratos e duráveis que pudessem atender Ï s suas necessidades básicas enquanto o europa jeep estava a ser desenvolvido e colocado em produção. embora a volkswagen tenha sido abordada durante a década de 1950 sobre a construção de um veículo desse tipo, a administração da empresa viu o projeto como tendo algum potencial como um veículo de consumo; os clientes mexicanos pediam algo que pudesse lidar com as estradas rurais melhor do que o carocha, que era um grande Ϫxito no méxico na época, e a popularidade dos buggies vw nos estados unidos fez os executivos pensarem que um veículo com capacidade para fora de estrada seria atraente para muitos compradores. a vw poderia manter os custos ao mínimo e, assim, maximizar a lucratividade, ao usar peças já existentes. como o type 82 kübelwagen da segunda guerra mundial, o type 181 usava peças e uma plataforma de motor traseiro, transmissão manual e o motor derivados do carocha. o chassis era do tipo 1 karmann ghia, que tinha uma distancia entre-eixos maior. a suspensão do eixo oscilante traseiro foi usada até 1973, quando foi substituída por eixos de articulação dupla usados pela porsche. as vendas ao público começaram na europa continental e no méxico em 1971; nos eua em 1972. o volkswagen 181 só deveria ser construído até que o jipe europa estivesse pronto. de 1968 a 1979, mais de 50.000 tipo 181 foram entregues Ï s forças da nato. em 1979, o projeto do jeep europa foi abandonado, e o governo da alemanha ocidental começou a suplementar as vendas do 181 com o novo tipo 183 iltis, com motor dianteiro. esta unidade, oriunda de itália, onde foi meticulosamente restaurada, encontra-se em perfeito estado de funcionamento. embora construída na alemanha, o visual pretende evocar as unidades utilizadas e personalizadas na califórnia. sem duvida, um veículo original e invulgar, que pede uma utilização lúdica, despreocupada e divertida. ver toda informação denunciar anúncio
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.