Led g4 3w white
Lista mais vendidos led g4 3w white
Desculpe, mas não temos anúncios para a sua pesquisa
Últimas Ofertas
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_gestao_formacao.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Diretores e técnicos de formação, consultores, coordenadores, formadores e gestores de recursos humanos que pretendam adquirir competências na área da gestão e coordenação pedagógica de atividades e projetos formativos e, outros profissionais que pretendam adquirir conhecimentos nesta área de atuação, titulares do grau de Licenciatura, Mestrado, Doutoramento, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir competências base que lhes permitam ficar habilitados a exercer a função de Gestor de Formação ou de Coordenador Pedagógico, numa entidade formativa, estando aptos para a gestão de todas as fases do processo formativo, garantindo a qualidade dos produtos formativos desenvolvidos. 3. Objetivos Específicos - Compreender os princípios de gestão e coordenação pedagógica de atividades e projetos formativos; - Conhecer o contexto normativo em que se insere a formação profissional; - Planear, conceber, executar, gerir e avaliar programas e ações formativas, tendo como base o estudo de diagnóstico e levantamento de necessidades formativas; - Conhecer o processo de certificação de entidades formativas; - Conhecer as plataformas tecnológicas de gestão e organização da formação; - Compreender as diferentes tipologias de formação à distância e respetivos ambientes virtuais de aprendizagem; - Reconhecer a importância das auditorias e implementação de melhorias contínuas no sistema de gestão da formação. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Enquadramento legal da Formação (10 horas) Legislação de Enquadramento da Formação Profissional Conceito de Formação Profissional Introdução ao Sistema de Formação Profissional Sistema Nacional de Qualificações Módulo 2 - Gestor de Formação e Coordenador Pedagógico (10 horas) Recursos Humanos na formação Funções fundamentais na equipa Gestor de Formação e suas funções Requisitos contratuais do Gestor de Formação Requisitos para o exercício/admissão da função de Gestor de Formação Coordenador Pedagógico e suas funções Requisitos contratuais do Coordenador de Formação Requisitos para o exercício/admissão da função de Coordenador Pedagógico Formador e suas funções Acumulação de funções Módulo 3 - Planeamneto e Gestão da Formação (40 horas) Metodologias e técnicas de identificação de necessidades de formação, em função dos diversos públicos alvo Metodologias e técnicas de conceção de programas de formação (definição de objetivos e conteúdos pedagógicos, recursos e condições de execução da formação) Metodologias e técnicas de formação adequadas às estratégias definidas Técnicas de utilização de equipamentos de formação Técnicas de avaliação dos formandos Metodologias e técnicas adequadas para a avaliação da qualidade e eficácia da formação. Módulo 4 - Certificação de Entidades Formadoras (40 horas) Transição da acreditação para a certificação Vantagens inerentes à certificação pela DGERT Requisitos prévios de qualidade Principais obrigações de uma entidade certificada Características do processo de certificação Inicial Manutenção Alargamento Organização do processo de certificação à DGERT Módulo 5 - Plataformas Tecnológicas de Gestão e Organização da Formação (15 horas) Plataformas de apoio à gestão da formação Moodle SIGO Passaporte Qualifica SIIFSE Módulo 6 - E-learning e ambientes virtuais de aprendizagem (15 horas) Formação à Distância Definição Papel da Tecnologia Características Vantagens e Desvantagens Modalidades de Formação à Distância E-learning B-learning Ambientes de apoio à Aprendizagem e Plataformas de Apoio à Aprendizagem Comunicação Online Papel do Formador Módulo 7 - Auditoria e melhorias contínuas da formação (20 horas) Auditorias: Conceitos e Terminologia Recursos Humanos Princípios de uma Auditoria Eficaz Tipos de Auditorias Âmbito das Auditorias de formação Critérios de Auditorias Fontes de Informação Métodos de Auditoria Técnicas de auditoria O Programa da Auditoria Objetivos da Auditoria Processo de Auditoria Atividades de Auditoria Melhoria do Processo de Formação Norma NP 4512:2012 Módulo 8 - Projeto Final (50 horas) Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
590,0 €
Ver produto
2 fotos
A da Rainha (Lisboa)
Mesa retangular extensível em cerejeira, como nova, medidas 160X70X90 - aberta 240, design: La Senia
400,0 €
Ver produto
A da Rainha (Lisboa)
Bom dia, Estou a vender o meu carro Hyundai Accent 2016 imediatamente, pois vou partir para uma viagem ao estrangeiro em trabalho e a reconstruir uma nova vida com a minha família. Tem sido o meu carro do dia a dia até esta semana, já anda perfeitamente no trânsito e não apresenta problemas. Sinta-se à vontade para nos visitar para testar o veículo pessoalmente, e é altamente recomendável agendar uma consulta com o seu mecânico de confiança para avaliar minuciosamente o veículo. Nota: não quero brincadeira. OBRIGADO Sinceramente,
3.000,0 €
Ver produto
6 fotos
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_marketing.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Licenciados em Marketing, Gestão, Publicidade, Relações-Públicas, Gestão de Recursos Humanos e outras áreas de formação superior, que pretendam adquirir conhecimentos em Marketing. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização; Profissionais técnicos superiores que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing, titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir capacidades avançadas para exercerem a função de Especialistas em Marketing, desenvolvendo e implementando soluções de marketing eficazes que contribuam para o crescimento das empresas num ambiente digital dinâmico e competitivo 3. Objetivos Específicos Ao concluir a Especialização em Marketing da Cognos, ficará preparado(a) para: Desenvolver uma visão holística e estratégica do marketing, compreendendo o seu papel fundamental na criação de valor para as empresas e na procura de vantagem competitiva. Dominar as principais ferramentas e técnicas de marketing, tais como pesquisa de mercado, segmentação de público, definição de posicionamento, desenvolvimento de produtos e serviços, comunicação integrada de marketing, SEO, SEM, marketing digital, marketing de performance e marketing relacional. Criar e implementar campanhas de marketing de alta performance, utilizando dados e análises para otimizar resultados e maximizar o retorno sobre investimento (ROI). Atuar como um agente de mudança na organização, promovendo uma cultura de marketing orientada para o cliente e focada na inovação. Desenvolver uma sólida rede de contatos com profissionais da área de marketing, expandindo suas oportunidades de carreira. Compreender os aspetos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos. Elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente. Planear, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficácia no contexto organizacional. Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégias e ferramentas (40 horas) Definição de Marketing e sua Evolução Conceitos Centrais de Marketing Processo de Marketing Planeamento Estratégico Empresarial – Definição do papel do Marketing Estratégias de marketing Marketing Mix Módulo 2 - Estratégias e ferramnetas de comunicação em marketing (30 horas) Definição De Comunicação Comunicação de Marketing Composto de Marketing Comunicação Integrada de Marketing Módulo 3 - Comunicação e imagem (25 horas) Definição De Comunicação Publicidade Marketing Direto Relações Públicas Módulo 4 - Marketing de conteúdos (30 horas) Marketing de conteúdos: conceito e regras Blogging, videoblogging e podcasting Wikis e ferramentas de colaboração Publicações digitais Utilização de vídeo e fotografia Apps e widgets Conteúdos gerados pelos utilizadores Webminars e conteúdos formativos Cloud computing aplicada ao marketing Módulo 5 - Marketing relacional - CRM (20 horas) Princípios da gestão de relações com clientes Permission Marketing Fundamentos de CRM Fundamentos de Business Intelligence Módulo 6 - Marketing Digital: Social media, redes sociais, community mangement, motores de busca (40 horas) O ecossistema dos social media Estratégia de comunicação em social media As plataformas de comunicação em redes sociais Analítica aplicada aos social media Community management Funcionamento dos motores de busca Implementação e explotação de campanhas de SEM Princípios de SEO Analítica web Desenvolvimento de Landing Pages e Testing Módulo 7 - Marketing internacional (40 horas) Objetivos e âmbito do marketing internacional O ambiente internacional O processo de decisão e as opções estratégicas Formas de acesso aos mercados internacionais Implementação do marketing-mix internacional Módulo 8 - Métricas de marketing e ROI (35 horas) Algumas considerações sobre métricas de marketing Métricas gerais da área de marketing Métricas de mercado, de marca e de clientes Métricas de produto e preço Métricas de distribuição e vendas Métricas de comunicação e promoção Métricas de Marketing digital Módulo 9 - Como criar um plano de marketing (40 horas) Diagnóstico da empresa (externo e interno) Definição de mercado e de negócio Posicionamento e Segmentação Marketing-Mix Orçamentação e controlo do plano de marketing Módulo 10 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito do Marketing, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação Profissional 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
680,0 €
Ver produto
2 fotos
Portugal (Todas as cidades)
Empresa Internacional está a recrutar consultora de vendas para representar a marca da empresa e vender os nossos produtos, temos um conceito de trabalho inovador com possibilidade de trabalhar a partir de casa. Temos produtos de uso diário, perfumaria e cosmético com uma grande margem de lucro. Junte se a está família que não pára de crescer e está com um sucesso fantástico de norte a sul do pais e ilhas ... Perfil : + de 23 anos / Gosto pela area / Conhecimentos informático como utilizador. Oferecemos : Formações / Ganhos a cima da média / Horários flexíveis / Funções : Consultora / Vendedora / Responsável de vendas / Líder de equipas Peça já informações através do site ou pelo WhatsApp +351916 126 552
Grátis
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
papagaios de estimação | filhotes de papagaio | Cacatuas Major Mitchell | Cacatua rosa | Fertilizado ovos de papagaio | papagaios para adoção | Papagaios cinzentos africanos | cacatuas | Araras | Caíques | e-mail: paalfarmers@gmail.com
0,0 €
Ver produto
Porto Porto (Porto)
usada 90 k km leds piscas dinamicos e frontal a precisar duns mimos video disponivel no wapp 919155912
2.233,0 €
Ver produto
Carcavelos (Lisboa)
Procura uma pausa para relaxar profundamente e aliviar as tensões do dia a dia? Venha descobrir o conforto de uma massagem personalizada, projetada para oferecer o máximo de bem-estar. Sou especialista em massagens de relaxamento profundo e terapêuticas, cada sessão é realizada num ambiente acolhedor, onde o seu conforto e tranquilidade são prioridade. Escolha entre sessões de 1h ou 1h30, onde técnicas de relaxamento e terapêuticas se combinam para revigorar o corpo e a mente. Ideal para aliviar stress, dores musculares, e promover uma sensação duradoura de paz interior. Atendo em Carcavelos, num espaço discreto e acolhedor. Entre em contato e marque o seu momento de cuidado pessoal. Permita-se viver essa experiência única!
40,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
¡La máquina para fabricar cigarrillos TREZO MINIMARK ya está disponible para la venta! La máquina de producción de cigarrillos "Mini Mark" es un dispositivo totalmente automático. El proceso de producción de cigarrillos es complejo. Recomendamos especialmente la máquina a empresas que busquen un dispositivo eficaz y fiable para producir cigarrillos. CARACTERÍSTICAS Y BENEFICIOS: Altamente eficiente: la máquina está diseñada para lograr una alta eficiencia de producción, lo que le permite producir rápidamente cigarrillos en grandes cantidades. Precisión en la producción: una máquina diseñada para la producción precisa de cigarrillos Fácil de usar: La interfaz de usuario intuitiva y el diseño simple hacen que sea fácil de operar y mantengan la máquina en perfectas condiciones. Aplicación: una máquina avanzada de producción de cigarrillos, perfecta para fábricas y plantas de producción de cigarrillos. Es una herramienta ideal para empresas que buscan aumentar la eficiencia de la producción manteniendo una alta calidad de los productos y minimizando los costos. Datos técnicos: producción de cigarrillos con una longitud de 84 mm velocidad de carga aproximadamente 1000 piezas/min fuente de alimentación 380/400V dimensiones de la máquina 2200 x 2600 mm peso 850 kilos Fabricado en Polonia Producimos todas las piezas para la máquina Mini Mark.
85.000,0 €
Ver produto
4 fotos
Seixal Setúbal (Setúbal)
easy wall box nova. a estrear. Instalação: monofásica Potência máxima: 7,4 kW com instalação profissional e até 2,3 kW com Plug&Play Gestão dinâmica da energia: Sim conectividade: Sim. App "eSolutions Charging" + Bluetooth. Cabos:Tipo 2
250,0 €
Ver produto
3 fotos
Lisboa Lisboa (Lisboa)
Mini F1 Maltipoo filhotes disponíveis Lindos filhotes de xícara de chá Prontos para suas casas eternas, totalmente vacinados ninhada treinada. Todos os cachorros criados em um ambiente familiar e são bem socializados em torno de crianças e outros animais.
300,0 €
Ver produto
Santa Maria da Feira (Aveiro)
2 quadros de Armando Ribeiro, pintados a óleo. Portes de envio não incluídos. Pagamento por transferência bancária ou Mbway. Cada um 250 euros.
250,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Piano vertical acústico da marca Gustav Lehmann, 3 pedais, 7 oitavas, 7 oitavas. Oferta do banco regulável Transporte a cargo do comprador Preço fixo : 1.800,00€
Grátis
Ver produto
2 fotos
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c-centros-qualifica.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Psicólogos, Sociólogos, Educadores Sociais, Professores, Mediadores, Formadores, Coordenadores de formação, Estudantes Finalistas e outros interessados de áreas relacionadas com a educação de adultos ou que pretendam vir a investir nesta área profissional. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos teórico-práticos que lhes possibilitem exercer funções de uma forma mais eficiente e elucidada, como formador, professor ou Técnico de ORVC, em Centros Qualifica e CQEP`s em fase de reconversão. 3.Objetivos Específicos - Definir quais as etapas de intervenção de um Centro Qualifica; - Especificar os instrumentos a utilizar em cada etapa; - Identificar as metodologias aplicadas nas várias etapas; - Indicar e compreender as principais diferenças entre o funcionamento dos Centros Qualifica e dos seus predecessores CQEP`s e Centros Novas Oportunidades. 4. Saídas Profissionais Integrar equipas de Centros Qualifica e CQEP`s em fase de reconversão, através do exercício de funções como Coordenador, Técnico de ORVC, Formador ou Professor. 5.Plano Curricular Módulo 1 - Acolhimento (1 horas) Enquadramento - Centros Qualifica Objetivos e Atividades da etapa de Acolhimento Módulo 2 - Diagnóstico (1 horas) Objetivos e Atividades da etapa de Diagnóstico Construção do Portefólio de Desenvolvimento Vocacional Informação e Orientação Módulo 3 - Encaminhamento (2 horas) Objetivos e Atividades da etapa de Encaminhamento Plano Individual de Encaminhamento Articulação entre o processo de Orientação e o processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências Módulo 4 - Formação (2 horas) Formação Complementar Interna Formação Complementar Externa Módulo 5 - Reconhecimento e validação de competências (7 horas) Condições de acesso ao processo de RVCC escolar Os Referenciais de Competências-Chave: estrutura e organização Articulação entre a Abordagem (Auto)Biográfica e o Referencial de Competências-Chave Portefólio Organização da fase de reconhecimento de competências Módulo 6 - Certificação de competências (6 horas) Validação de competências Condições de validação Registo da Sessão de Validação no SIGO Certificação de competências Preparação para a prova Módulo 7 - Júri de certificação e diplomas (6 horas) Sessão de Júri de Certificação (prova) Certificados e Diplomas 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
140,0 €
Ver produto
2 fotos
Maia Porto (Porto)
Quarto IKEA composto por: cama com 4 gavetas, cabeceira em ripado com prateleiras, uma cómoda com 6 gavetas e cómoda alta com tampo em vidro com 4 gavetas.
600,0 €
Ver produto
5 fotos