Leme barco
Lista mais vendidos leme barco
Portugal (Todas as cidades)
Barco de vela ligeira Marca - Araez Modelo - Gamba - Comprimento total:5,45 m - Boca: 1,94 m - Pontal:0.85 m - Peso 280kilos completo - Lotação 8 pessoas Barco completo com Estai, vela grande escotas, leme, capa de casco, capa para leme, capa de retranca com vela, capa de mastro, carrinho de cais em inox, atrelado de estrada galvanizado praticamente novo tudo pronto a usar e em ótimo estado, preço EUR5.500 sem atrelado de estrada.
6.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco de vela ligeira Marca - Araez Modelo - Gamba - Comprimento total:5,45 m - Boca: 1,94 m - Pontal:0.85 m - Peso 280kilos completo - Lotação 8 pessoas Barco completo com Estai, vela grande escotas, leme, capa de casco, capa para leme, capa de retranca com vela, capa de mastro, carrinho de cais em inox, atrelado de estrada galvanizado praticamente novo tudo pronto a usar e em ótimo estado.
5.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco à vela 470 Tamanho 4,70 m, totalmente equipado o pronto a navegar. Equipamento incluindo: Vela estai; vela grande; escotas para vela de estai e grande; bombjack; leme; cana de leme em alumínio; mastro; retranca; dois mordedores para trapézio; dois remos; vertedouro; capa de proteção.
1.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco com vela em mylar, mastro em carbono, retranca em aluminio, casco em polipropileno (plástico) indestrutível, com carrinho de cais, leme e patilhão em epoxy muito leves, capa, casco hidroplanante, o barco de vela ligeira mais rápido para crianças/adolescentes, é a classe que masi tem crescido no mundo inteiro. Barco muito leve pode ser transportado nas barras de um carro, e muito rápido em aparelhar.
1.250 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco com vela em mylar para competição e vela em dacron para treino, mastro em carbono, retranca em aluminio, casco em polipropileno (plástico) indestrutível, com carrinho de cais, leme e patilhão em epoxy muito leves, capa, casco hidroplanante, o barco de vela ligeira mais rápido para crianças/adolescentes, é a classe que mais tem crescido no mundo inteiro. Barco muito leve pode ser transportado nas barras de um carro, e muito rápido em aparelhar.
1.250 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco practicamente novo usado no campeonato do mundo, com velas de treino em Dracon e competição em MYLAR a estrear, mastro em carbono, casco em polipropileno (plástico) indestrutível, com carrinho de cais, leme e patilhão em epoxy, casco hidro planante, o barco de vela ligeira mais rápido para crianças/adolescentes e com maior crescimento da sua classe nos últimos anos. Pode ser trasportado nas barras de um carro.
1.750 €
Ver produto
Évora-Évora (Évora)
Barco Optimist usado durante duas épocas, mastreação completa OPTIPARTS MK4, 2 velas ONE SAILS (1 competição, 1 treinos), palamenta completa DSK (leme DSK dynamis, patilhão DSK flexis). Inclui algumas peças substitutas e todas as capas da WINNER.
2.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco de vela em fibra de vidro, com 2 velas. leme madeira, patilho em alumínio com peso de 8 kg. Negociável
850 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco de vela em fibra de vidro, 3,70 mt comp, com 2 velas. leme madeira, patilhão em alumínio com peso de 8 kg. Negociável
750 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco vela ligeira X4, como novo, com 4,20m, vela laser, base de mastro em alumínio, ponteira do mastro e retranca. Todos os moitões novos, vela laser, leme e patilhão em madeira com banho de resina epóxi. Carrinho de cais e atrelado não incluídos.
650 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco e motor em excelente estado. Palamenta completa. Remos. Inspeção em dia. Lugar próprio na doca de Olhão. Fundo pintado há 2 semanas, sem problemas de motor. Com comandos e roda de leme. Bom preço
950 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco de vela em fibra de vidro, 3,70 mt. comprimento, boca 1,63 mt, com vela grande e de estai, leme e patilho em alumínio com 8 kg de peso. Em bom estado de conservação. Não tem atrelado. preço mínimo 600 euros.
625 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco pesca em fibra 6.16m motor Mercedes cluna volvo leme hidráulico com licença parque natural anzol e covos.
11.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tenho este Leve hidraulico para venda era do meu barco de 12.5 metros e meio com roda de leme original em boas condicoes o barco tinha duas rodas de leme vendo por nao precisar
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
tenho este leme com roda de leme tudo em aluminio a funcionar bem serve para qualquer barco
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
tenho este leme com bomba com roda de leme tudo em aluminio a funcionar bem serve para qualquer barco
150 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
PREÇO NEGOCIÁVEL 8,95 de comprimento 3,20 de largura Barco com todas as licenças (Covos, tresmalho, um pano, alcatruzes, aparelho) Motor IVECO 170HP Leme elétrico na rua, leme elétrico dentro da casa do leme Piloto automático GPS ploter Sonda a cores VHF Radar
50.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Embarcação pronta a navegar com vela em Dacron, mastro em carbono, retranca em aluminio, casco em polipropileno (plástico) indestrutível, leme e patilhão em epoxy muito leves, casco hidroplanante, o barco de vela ligeira mais rápido para crianças/adolescentes, é a classe que mais tem crescido no mundo inteiro. Barco muito leve pode ser transportado nas barras de um carro, e muito rápido em aparelhar. Fotos ilustrativas. Tenho extras disponiveis à venda em separado: capa, carreta, vela em Mylar vários modelos, capa leme e patilhão, etc, tudo material de origem.
900 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo barco de pesca com seguintes caracteristicas: Casco e ponte em fibra de vidro Comprimento 12.15 mt Largura 3.85 mt Arqueação 11.31GT-19.85-TM Motor Iveco 220 hp às 1800rpm Guincho hidráulico em inox Poleia em inox Leme hidráulico com joystick e comando paralelo de motor e leme no exterior. 1 jangada salva vidas 1 radiobaliza GME 1 sonda furuno fcv 1000 1 piloto automático simrad ap20 1 plotter/sonda/radar/Gps garmin 4012 1 plotter simrad cp42 1 gps gp32 1 vhf icom ic m323 Wc e cozinha Toda a embarcação está forrada e protegida em aço inox. Licenças: Redes de emalhar Redes de tresmalho Armadilhas de abrigo Armadilhas de gaiola Palangre de fundo Redes de pesca: 350 redes de tamboril 240 redes de choco tresmalho 100 redes para o pargo 300 cordas para entralhar redes
130.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerado o barco de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-o muito estável e seguro quando o vento cresce e quando está parado dentro de água tem um comportamento de um barco de dimensões maiores.. Tem capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg, cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas, vela grande com sistema para risar muito rápido, Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 em meia. O barco está em optimo estado, pronto a velejar. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Motor Honda 2.3cv 4 Tempos refrigerado a ar com depósito incorporado1 litro (dá para uma hora em rotação elevada), é usado só para entrar e sair da doca e quando o vento cai, uma segurança extra.. É um barco familiar muito divertido, estável (casco plano), rápido (VG+Jib+Gennaker) usado como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Atrelado Estrada e Praia/Doca da Laser e especifico para este barco. (Barco pronto a velejar + Atrelado Laser + Capa + Motor Honda)
4.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerado o barco de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-o muito estável e seguro quando o vento cresce e quando está parado dentro de água tem um comportamento de um barco de dimensões maiores. Vem com cabos de trapézio (extra) e oferta de um colete de trapézio. Tem capa (nova a estrear) que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg, cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas, vela grande nova a estrear com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido, Jib novo a estrear de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 em meia. O barco está em optimo estado, foi todo revisto e selado, pronto a velejar. Vem com um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Motor Honda 2.3cv 4 Tempos com depósito 1 litro (dá para uma hora na rotação máxima), é usado só para entrar e sair da doca e quando o vento cai, uma segurança extra. Numa das alocas vai um litro de gasolina para uma emergência. É um barco familiar muito divertido, estável (casco plano), rápido (VG+Jib+Gennaker) usado como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling.
6.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerado o barco de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-o muito estável e seguro quando o vento cresce e quando está parado dentro de água tem um comportamento de um barco de dimensões maiores. Vem com cabos de trapézio (extra) e oferta de um colete de trapézio. Tem capa (nova a estrear) que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg, cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas, vela grande nova a estrear com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido, Jib novo a estrear de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 em meia. O barco está em optimo estado, foi todo revisto e selado, pronto a velejar. Vem com um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Motor Honda 2.3cv 4 Tempos com depósito 1 litro (dá para uma hora na rotação máxima), é usado só para entrar e sair da doca e quando o vento cai, uma segurança extra. Numa das alocas vai um litro de gasolina para uma emergência. É um barco familiar muito divertido, estável (casco plano), rápido (VG+Jib+Gennaker) usado como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Atrelado estrada.
6.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerado o barco de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-o muito estável e seguro quando o vento cresce e quando está parado dentro de água tem um comportamento de um barco de dimensões maiores. Vem com cabos de trapézio (extra) trapézio. Vem com capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme por debaixo protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg (com patilhão), cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas para arrumos, vela grande com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido (pode risar no mar não precisa de vir a terra), Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 com meia. O barco está em optimo estado, está pronto a velejar. Vem com um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Vem com suporte para um motor a combustão ou eléctrico. É um barco familiar muito divertido, estável (casco plano), rápido (VG+Jib+Gennaker) usado como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Vem com atrelado de praia de origem, por não ter rolamentos é indicado para entrar na água salgada. Vem com atrelado de estrada de origem com suporte de mastro na proa e na popa, vem com suporte de luzes e matrícula. Levou cabos novos e foi polido por fora e por dentro.
5.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Versão quilha pivotante. Traz os seguinte extras: cabos de trapézio, capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme por debaixo protegendo o barco e todo o material das intempéries, apoio para motor, saco para arrumos. Tem 4.94mx2.00m, pesa 190Kg, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas para arrumos, vela grande com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido (pode risar no mar não precisa de vir a terra), Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 com meia. O barco está em optimo estado, está pronto a velejar. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. É um barco familiar muito divertido, é bastante estável tem um casco plano, e bastante rápido com 3 velas (VG+Jib+Gennaker), é usado como barco escola e para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Vem com atrelado de praia de origem, por não ter rolamentos é indicado para entrar na água salgada e com atrelado de estrada de origem com suporte de mastro na proa e na popa e suporte de luzes e matrícula. Levou cabos novos e foi polido por fora e por dentro.
4.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Laser Vortex, 4,2m x 1,53m, 65Kg, com Kit de spi (15m2), vela grande Mylar (10,3m2), trapézio, colete para trapézio, atrelado de estrada, atrelado de praia, capa, leme e 2 patilhões em aluminio com capa de transporte, barco muito rápido e estável, mais estável do que um monocasco sem ser tão largo como um catamaran, para 1 a 2 pessoas, pronto a navegar. Barco desenhado por Jo Richard, e foi eleito barco do ano no seu lançamento em 2000, casco em tunel.
2.950 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerada a embarcação de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-a muito estável e segura quando o vento cresce e quando está parada dentro de água tem um comportamento de uma embarcação de dimensões maiores. Tem cabos de trapézio (extra) trapézio, capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme por debaixo protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg (com patilhão), cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas para arrumos, vela grande com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido (pode risar no mar não precisa de vir a terra), Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 com saco. A embarcação está em óptimo estado, está pronta a velejar. Tem um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Tem um suporte para o motor a combustão ou eléctrico. É uma embarcação familiar muito divertida, estável (casco plano). É usada como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser uma embarcação de vela ligeira não necessita carta de marinheiro. Após um dia de vela guarda-se em cima do carrinho de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Embarcação muito económica praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Nas férias costuma ficar 15 dias amarrada numa poita. Tem um carrinho de praia de origem e por não ter rolamentos é indicado para entrar na água salgada. Tem reboque de estrada de origem com suporte de mastro na proa e na popa e um suporte de luzes e matrícula. Levou cabos novos e foi polido por fora e por dentro.
6.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Laser Vortex, 4,2m x 1,53m, 65Kg, com Kit de spi (15m2), vela grande Mylar (10,3m2), reboque de estrada e de praia, capa, leme e 2 patilhões em aluminio com capa de transporte, barco muito rápido e estável, mais estável do que um monocasco sem ser tão largo como um catamaran, para 1 a 2 pessoas, pau de gennaker em carbono, por aparelhar. Barco desenhado por Jo Richard, e foi eleito barco do ano no seu lançamento em 2000, casco em tunel.
1.900 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerada a embarcação de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-a muito estável e segura quando o vento cresce e quando está parada dentro de água tem um comportamento de uma embarcação de dimensões maiores. Tem cabos de trapézio (extra) trapézio, capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme por debaixo protegendo o barco e todo o material das intempéries. Dimensões 4.94mx2.00m, peso 290Kg (com patilhão), cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas para arrumos, vela grande com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido (pode risar no mar não precisa de vir a terra), Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 com saco. A embarcação está em óptimo estado, está pronta a velejar. Tem um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Tem um suporte para o motor a combustão ou eléctrico. É uma embarcação familiar muito divertida, estável (casco plano). É usada como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser uma embarcação de vela ligeira não necessita carta de marinheiro. Após um dia de vela guarda-se em cima do carrinho de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Embarcação muito económica praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Nas férias costuma ficar 15 dias amarrada numa poita. Tem um carrinho de praia de origem e por não ter rolamentos é indicado para entrar na água salgada. Tem reboque de estrada de origem com suporte de mastro na proa e na popa e um suporte de luzes e matrícula. Levou cabos novos e foi polido por fora e por dentro.
6.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo embarcação Optimist BlueBlue completo do mundial de 2016 e em ótimas condições. - 1 Casco BlueBlue 2016 (charter mundial 2016 Vilamoura) em muito bom estado, incluindo capas Optiparts, cintas Optiparts, três flutuadores Optiparts, dois vertedouros Optiparts, uma pagaia Optiparts, anel de segurança Optiparts e bossa. - 3 Velas, incluindo capas: - 1 J sail red (estado: muito bom vela de regatas com apenas 1 época). - 1 Olimpic sails Platinum (estado: razoável vela utilizada em treinos). - 1 Olimpic Sails Black Bull (estado: razoável vela bastante utilizada em treinos). -1 Conjunto de leme e patilhão Optiparts 2016 em bom estado, incluindo duas extensões de leme Optiparts com capa Optiparts. - 1 Mastreação Optimax mkIV (mundial 2016) em bom estado e com capas Optiparts, incluindo cata-vento/giroete Optiparts. - 1 carrinho de cais Optiparts em bom estado. Preço (negociável): 1.950 EUR Local: Clube de Vela Atlântico Leça da Palmeira Informações: Ricardo Marques (+351 968 597 548)
1.900 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
1 casco marca Winner 1 mastro 1 vela treino 1 vela competição 1 leme 1 patilhão 1 jogo cintas novas 1 carinho de cais 1 capa de casco e 1 de convés Capas de mastreação, velas, leme e patilhão 1 girouette 3 flutuadores 1 peça segurança da vela
1.050 €
Ver produto
-
Seguinte →