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Licenciado gestao p


Lista mais vendidos licenciado gestao p

Faro-Faro (Faro)
Principais Responsabilidades: Controlo de pagamentos; Tarefas administrativas de apoio à Direção; Indicadores de gestão; Controlo de faturação; Arquivo documental; Redação de Cartas.   Perfil Pretendido: Jovem até 35 anos de idade; Licenciatura em Gestão ou similar; Disponibilidade imediata; Gosto pelo trabalho em equipa; Excelentes conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Carta de condução; Residência em Portimão ou arredores.     Oferece-se: Estágio Profissional de 9 meses, com vista a contratação pós estágio; Integração numa empresa sólida e em expansão.
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Faro-Faro (Faro)
Principais Responsabilidades: Controlo de pagamentos; Tarefas administrativas de apoio à Direção; Indicadores de gestão; Controlo de faturação; Arquivo documental; Redação de Cartas.   Perfil Pretendido: Jovem até 35 anos de idade; Licenciatura em Gestão ou similar; Disponibilidade imediata; Gosto pelo trabalho em equipa; Excelentes conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Carta de condução; Residência em Portimão ou arredores.     Oferece-se: Estágio Profissional de 9 meses, com vista a contratação pós estágio; Integração numa empresa sólida e em expansão.     Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu CV com foto para o endereço de e-mail: recrutamentoalgarve2021@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
Licenciado em Gestão de Empresa produz trabalhos e ferramentas de gestão para apoio empresarial. Trabalhos tratados em tele-trabalho e regime outsourcing. Garantias de sigilo e confidencialidade.
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Portugal (Todas as cidades)
A equipa de Recrutamento e Seleção da Multitrab está neste momento a recrutar Licenciado(a) Direito - Contratação Pública para Organismo Público na Zona de Lisboa. Descrição de funções: Acompanhamento e apoio na gestão dos recursos humanos do secretariado técnico, designadamente nos procedimentos concursais e de mobilidade, o acompanhamento dos procedimentos de contratação pública, a elaboração de contratos de prestação de serviços e acompanhamento da sua execução, o apoio na elaboração e monitorização dos instrumentos de gestão do nosso cliente (designadamente, o Plano de Atividades e QUAR; Monitorizações Intercalares; Relatório de Atividades), a emissão de pareceres jurídicos em matéria de proteção de dados pessoais e no âmbito das matérias da competência da Área Administrativa e Financeira, bem como a prestação de assessoria jurídica geral. Requisitos: - Licenciatura em Direito; - Experiência profissional mínima de, pelo menos, 3 (três) anos na prestação de serviços jurídicos; - Experiência profissional mínima de, pelo menos, 2 (dois) anos na área da Contratação Pública. - Conhecimentos e experiência de trabalho na utilização de plataformas de contratação pública e no portal BASEGOV; - Conhecimentos e experiência de procedimento administrativo; - Conhecimentos e experiência na área de direito do trabalho, em especial na área do direito do trabalho em funções públicas; - Conhecimentos na área da proteção de dados pessoais; - Iniciativa; - Autonomia; - Espírito de análise e sentido crítico; - Espírito de equipa e cooperação; - Elevada capacidade de organização e planeamento de trabalho; - Capacidade de gestão do tempo e de trabalho sob stress e possuir total disponibilidade. Oferta: - Contrato de Trabalho - Vencimento Base Mensal - Subsidio de Férias - Subsidio de Natal - Férias Deve enviar candidatura para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência b'"'LICENCIADO(A)b'"', acompanhada dos seguintes documentos: - curriculum vitae atualizado (datado e assinado) - certificados de habilitação/formação e profissionais
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Portugal (Todas as cidades)
Licenciado em gestão de empresas, 52 anos. Dou apoio administrativo, de gestão (geral, recursos humanos e comercial) presencial ou tele-trabalho. Valor indicado, a partir de, EUR200,00
200 €
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Braga-Braga (Braga)
PROCURAMOS LICENCIADO(A) EM GESTÃO Mredis, Lda, empresa que opera na área dos fornecimentos de bens de consumo a Entidades e Organismos Públicos, está a recrutar um(a) colaborador(a) para exercer funções de assessoria à gerência, de coordenação das operações e das relações com os clientes e fornecedores.   >FUNÇÕES: - Área Comercial:     - Elaboração e apresentação de propostas em concursos públicos;     - Supervisão, acompanhamento e execução de contratos públicos de fornecimento; - Área Jurídica:     - Elaboração de comunicações formais;     - Análise prévia de minutas de contratos;     - Reclamações em procedimentos concursais; - Área RH:     - Execução de processos de recrutamento;     - Elaboração de contratos de trabalho; - Reporte semanal à gerência da situação contabilística, financeira e comercial;   > REQUISITOS e COMPETÊNCIAS: - Formação Superior, na área de Gestão ou Engenharia; - Experiência em funções similares; - Conhecimento do Código de Contratação Publica e utilização das diversas plataformas de contratação pública; - Conhecimentos gerais da área da Financeira, RH, Logística; - Domínio da Língua Inglesa. - Facilidade de comunicação oral e escrita; - Disponibilidade, proactividade e dedicação; - Residência no Distrito de Braga.   > CONDIÇÕES: - Local de trabalho: Amares   > Respostas c/ C.V. para: rhumanos@mredis.com
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior, com ou sem formação académica em Gestão; Titulares de um grau académico estrangeiro conferido na sequência de um 1 ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios do processo de Bolonha por um Estado aderente a esse processo, com ou sem formação académica em Gestão. 2. OBJETIVOS O MBA em gestão de Empresas pretende potenciar a valorização e eficiência profissional no que concerne ao desempenho em contexto empresarial. Apresenta para o efeito metodologias inovadoras que aliam a experiência teórico-prática e o conhecimento da realidade empresarial atual e da realidade expectável no futuro. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Liderança e gestão de conflitos (20 horas) Módulo 2: Comunicação interpessoal e assertividade (18 horas) Módulo 3: Gestão de tempo e de equipas de trabalho (20 horas) Módulo 4: Inteligência emocional (12 horas) Módulo 5: Direito do trabalho e das empresas (12 horas) Módulo 6: Modelos de gestão (20 horas) Módulo 7: Marketing (22 horas) Módulo 8: Sociedade no futuro (18 horas) Módulo 9: Sistemas de informação (16 horas) Módulo 10: Finanças empresariais (20 horas) Módulo 11: Riscos e oportunidades (18 horas) Módulo 12: Comércio internacional (24 horas) Módulo 13: Gestão de projetos (20 horas) Módulo 14: Projeto final (60 horas)
890 €
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Madeirã (Castelo Branco)
A NEW ORGANIC PLANET ESTÁ A CONTRATAR Procuramos licenciados nas áreas de Gestão e de Marketing! Se tem conhecimento na área de gestão de plataformas online e interesse em agricultura biológica esta pode ser uma oportunidade de se juntar à equipa! Descrição da Função: Dinamizar as áreas relativas ao marketing da marca no meio digital; Apoio físico à loja online em todas as funções associadas;  Edição de Imagens para Loja Online Gestão de redes sociais e comunicação Requisitos: Licenciado(a) nas áreas de gestão e ou marketing Capacidade de desenvolver várias tarefas diferenciadas; Pessoa dinâmica, simpática e com boa capacidade de comunicação De preferência com conhecimentos em agricultura biológica, comércio alimentar Residente na ilha da Madeira e com disponibilidades de viajar Disponibilidade imediata Oferecemos: Formação inicial e contínua Bom ambiente de trabalho; Possibilidade de integração na empresa Vencimento compatível com a função; Candidaturas Devem ser apresentadas com o envio de currículo e motivadas com carta de apresentação para o email: info@neworganicplanet.eu  e em  assunto: “JOB Gestão e Marketing”
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Portugal (Todas as cidades)
Apoio/Explicações em Contabilidade, Análise e Gestão Financeira, Contabilista certificado, licenciado em gestão de empresas, com pós-graduações na área de finanças e finanças empresariais e ainda MBA na área de Gestão Estratégica.
15 €
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Portugal (Todas as cidades)
Profissional com cerca de 5 anos de experiência em recrutamento e selecção de diversos perfis/funções na área das tecnologias (IT). A título particular, já apoiei profissionais de diversas áreas na mudança de emprego, desde operadores de loja/supermercado, operadores fabris, administrativos do sector público e privado, call center, recém-licenciados de várias áreas, etc. Serviços: - elaboração e/ou adaptação de CV's, cartas de motivação/texto de apresentação da candidatura, perfil de Linkedin; - apoio na procura de emprego (levantamento de anúncios, empresas); - sessões de orientação profissional e/ou gestão de carreira via telefone ou Skype; - sessões de preparação para entrevistas via telefone ou Skype.
15 €
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Portugal (Todas as cidades)
Engenheiro Mecânico, licenciado, membro da OET, com vasta experiência como desenhador, orçamentista, preparador de trabalho, planeamento, direção e coordenação de obras, na área da serralharia civil e metalomecânica, encontra-se disponível para colaborar com empresas do ramo, em regime de prestação de serviços.
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Procuramos pessoas motivadas e empreendedoras com um grande gosto pela área e pelas novas tecnologias que estão constantemente a surgir para integrar a nossa equipa de desenvolvimento de soluções aplicacionais web.  Conhecimentos obrigatórios: Ensino superior na área das Tecnologias de Informação; Linguagens de programação Angular, C# e Asp.Net.; Banco de dados relacionais PostgreSQL e Oracle; Noções intermédias/avançadas de Banco de dados NoSQL como MongoDB, CouchDB, DynamoDB e/ou outros; Gestão de versões GIT; Jquery e frameworks JavaScript Noções básicas/intermédias de CSS; Noções básicas/intermédias de CSS. Valorizamos os seguintes conhecimentos: Python Desenvolvimento de plataformas em nuvem em arquitetura serveless. Noções básicas/intermédias de desenvolvimento em nuvem Requisitos Pessoais: Capacidade de autoformação e trabalho em equipa; Capacidade de análise; Empenhado, entusiasta, inovador, apto por abraçar novos desafios; Autogestão, orientada para o cliente;   Os currículos deverão ser enviados para: softwarehousevc@gmail.com    
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Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/af5e3865911d01-diretor-administrador-de-empresas/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected] _________________________________________ O que procuramos para esta posição? Procuramos um diretor executivo ou administrador que tenha experiência e capacidade de gerir empresas. As responsabilidades desta posição são: - Atingir a máxima satisfação dos sócios/acionistas; - Fazer uma gestão exímia dos ativos da empresa; - Maximizar as receitas e os lucros da empresa; - Participar na expansão da empresa; - Supervisão da gestão dos ativos humanos da empresa; - Participar no desenvolvimento de cada departamento. Pré-requisitos desta posição: - Mínimo de 20 anos de experiência na área; - Excelente capacidade de comunicação; - Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do clientes; - Deverá ser licenciado e ter um mestrado ou pós-graduação; - Cartas de recomendação. Se sente que possui estas características e a experiência relatada, então candidate-se. _________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/af5e3865911d01-diretor-administrador-de-empresas/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/9b8803bf3f0f01-diretor-administrador-de-empresas/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected] _________________________________________ O que procuramos para esta posição? Procuramos um diretor executivo ou administrador que tenha experiência e capacidade de gerir empresas. As responsabilidades desta posição são: - Atingir a máxima satisfação dos sócios/acionistas; - Fazer uma gestão exímia dos ativos da empresa; - Maximizar as receitas e os lucros da empresa; - Participar na expansão da empresa; - Supervisão da gestão dos ativos humanos da empresa; - Participar no desenvolvimento de cada departamento. Pré-requisitos desta posição: - Mínimo de 20 anos de experiência na área; - Excelente capacidade de comunicação; - Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do clientes; - Deverá ser licenciado e ter um mestrado ou pós-graduação; - Cartas de recomendação. Se sente que possui estas características e a experiência relatada, então candidate-se. _________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/9b8803bf3f0f01-diretor-administrador-de-empresas/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/314d70ebbc6401-diretor-administrador-de-empresas/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected] _________________________________________ O que procuramos para esta posição? Procuramos um diretor executivo ou administrador que tenha experiência e capacidade de gerir empresas. As responsabilidades desta posição são: - Atingir a máxima satisfação dos sócios/acionistas; - Fazer uma gestão exímia dos ativos da empresa; - Maximizar as receitas e os lucros da empresa; - Participar na expansão da empresa; - Supervisão da gestão dos ativos humanos da empresa; - Participar no desenvolvimento de cada departamento. Pré-requisitos desta posição: - Mínimo de 20 anos de experiência na área; - Excelente capacidade de comunicação; - Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do clientes; - Deverá ser licenciado e ter um mestrado ou pós-graduação; - Cartas de recomendação. Se sente que possui estas características e a experiência relatada, então candidate-se. _________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/314d70ebbc6401-diretor-administrador-de-empresas/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Estudantes ou Licenciados no domínio das Ciências Sociais e Humanas, Direito e potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Maus-tratos de Menores (10 horas) Módulo 2: Enquadramento histórico-legal das C.P.C.J.`s (15 horas) Módulo 3: Funcionamento e composição das C.P.C.J.`s (20 horas) Módulo 4: Casos Práticos de articulação dos Serviços de Psicologia e Assistência Social dos estabelecimentos de ensino com as C.P.C.J.s (15 horas) 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
280 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Estudantes ou Licenciados no domínio das Ciências Sociais e Humanas, Direito e potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Maus-tratos de Menores (10 horas) Módulo 2: Enquadramento histórico-legal das C.P.C.J.`s (15 horas) Módulo 3: Funcionamento e composição das C.P.C.J.`s (20 horas) Módulo 4: Casos Práticos de articulação dos Serviços de Psicologia e Assistência Social dos estabelecimentos de ensino com as C.P.C.J.s (15 horas) 3. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
280 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Estudantes ou Licenciados no domínio das Ciências Sociais e Humanas, Direito e potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Maus-tratos de Menores (10 horas) Módulo 2: Enquadramento histórico-legal das C.P.C.J.`s (15 horas) Módulo 3: Funcionamento e composição das C.P.C.J.`s (20 horas) Módulo 4: Casos Práticos de articulação dos Serviços de Psicologia e Assistência Social dos estabelecimentos de ensino com as C.P.C.J.s (15 horas) 3. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
280 €
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Portugal (Todas as cidades)
Contabilidade - Fiscalidade - Legislação Laboral - Apoio à gestão Contabilista Certificado [TOC] | Licenciado em Contabilidade e Fiscalidade Vasta experiência em múltiplos setores de atividade Alcanede - Alcanena - Porto de Mós - Rio Maior - Santarém Contabilidades em regime simplificado ou contabilidade organizada | Empresas e Trabalhadores Independentes Gestão de recursos humanos - (Legislação Laboral, Processamento de salários, etc), Gestão de Ativos (Imobilizado), Acompanhamento na constituição de empresa, Consultoria e acompanhamento do cliente, Disponibilização de Software de Gestão Comercial Online | Vendas (faturação), Gestão de Stocks e Compras Certificado pela Autoridade Tributária Analise económica e financeira Tratamento e entrega de toda a informação contabilística/fiscal nomeadamente: - Autoridade Tributária: Modelo 3 IRS DMR - Declaração mensal de remunerações; Declaração Periódica do IVA Declaração Recapitulativa do IVA Modelo 10 Modelo 22; IES, Retenções na Fonte IRS/IRC DMIS (Imposto do Selo), Ficheiro SAF-T(PT), - Segurança Social: DRI Segurança Social; - Entidades diversas: Elaboração e envio do Relatório Único Pedidos de contacto para o endereço de email (resposta no prazo máximo de 24 horas)
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Faro-Faro (Faro)
FLORA UNITED FARM LDA Oferta de Emprego Somos uma empresa agrícola na área da produção de flor de corte da família das Proteaceae e viveirista licenciado para produção de material de propagação desta família. Estamos localizados no Lugar do Monte Novo, em Odeceixe (distrito de Faro), onde temos neste momento cerca de 40 ha de produção ao ar livre e uma estufa-viveiro de 750m2. O/a tecnico a selecionar desenvolverá as suas tarefas na exploração em Odeceixe nomeadamente: Acompanhamento técnico da cultura; Monitorização e controlo de pragas; Colaboração no planeamento da produção;  Apoio ao nível das decisões agronómicas. Perfil: Recém-licenciado em Agronomia ou Ciências Agrárias; Capacidade de organização e de desenvolvimento de trabalhotécnico com autonomia;  Motivação, dinamismo e proatividade para desenvolvimento de novos projetos agronómicos na empresa; Boa capacidade de comunicação e de gestão de equipas; Conhecimentos da língua Inglesa (oral e escrita) Disponibilidade de horário;  Com transporte próprio ou meio de deslocação para o local de trabalho;  Disponibilidade para iniciar funções de imediato. Oferece-se:  Integração em equipa jovem e profissional; Contrato de trabalho Vencimento compatível com as funções Envie o seu Curriculum vitae para candidatura com o Assunto: Licenciado/a Agronomia ou Ciências Agrárias para maria.leandro@floraunited.com Após análise, caso o seu perfil se adeque à oferta, será contactado/a para entrevista de seleção.
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Portugal (Todas as cidades)
Na SLOT Recursos Humanos, potenciamos o seu crescimento. Elevamos a sua performance. Identificamos o melhor de cada candidato e adaptamo-lo ao mercado de trabalho. Deste modo, potenciamos o que de mais positivo há em todas as áreas em que intervimos. Recrutamos Administrador de Sistemas - Virtualização e Contentorização, para prestigiado Cliente na área das Ciências e Tecnologias. Funções: • Desenvolvimento e suporte de solução kubernets, com meta-orquestrador Rancher; • Desenvolvimento e suporte de solução openstack e storage ceph; • Intervenções físicas em centros de dados (montagens, desmontagens, etc.); • Possibilidade de trabalhar em arquiteturas tecnológicas de escala média, em centros de dados de várias centenas de kilo-watts. Requisitos: • Deve ter experiência e/ou conhecimentos em: sistemas operativos Linux; Redes IPv4 e IPv6; scripting (shell, ansible, python...); • Administração base de sistemas operativos Windows; • Conhecimentos preferenciais: openstack / KVM (não licenciado); storage Ceph (não licenciado); • Experiência preferencial com instalações físicas de servidores em centros de dados: montagem, cablagem, setup de consolas, etc; • kubernets; XenServer/XCP-ng (não-licenciado); • Carta de condução (preferencial); • Disponibilidade para deslocações pontuais a centros de dados da RCTS (dentro do território nacional). Benefícios: • Integração numa equipa jovem e dinâmica com ambiente descontraído, onde sabemos o teu nome e tratamo-nos todos por tu; • Acesso a um Campus com estacionamento gratuito, acolhedor e bem localizado em Lisboa; • Várias iniciativas internas para promover o convívio e interação entre colaboradores; • Flexibilidade de trabalho e de horário, tornando conciliável a vida profissional e pessoal; • Regime de trabalho híbrido; • Gestão por objetivos. Para se candidatar a esta vaga, envie o seu CV para catarina.nobre@slot.pt e indique a referência: “administrador-sistemasb'"'. Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis. “SLOT Recursos Humanos, Alvará n.º 502 de 03/04/2006b'"'
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