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Portugal (Todas as cidades)
Sou uma aluna de geografia no seu segundo ano de licenciatura, no entanto, o meu foco é língua japonesa. Estudo a língua japonesa durante 6 anos (quase 7 anos), e iniciei a trabalhar como tradutora freelancer à cerca de 1 ano. Em termos de qualificações da língua, tenho todos os certificados de língua até ao nível B1.2 (B2.1 a partir de outubro), bem como o certificado JLPT N4 (irei realizar o N3 em Dezembro). Além disso, já participei em vários convívios luso-japoneses de modo a aperfeiçoar a minha fluência na língua. Quanto à minha metodologia de ensino, esta difere conforme o nível a ser lecionado (N5 e N4). Tendo em conta, o nível N5, as aulas/apoio será direcionado inicialmente para o conhecimento do alfabeto (inicialmente hiragana e katakana), introduzindo também kanjis iniciais. Para além do alfabeto, também irei abordar os tópicos e vocabulários correspondentes ao dia a dia, e posteriormente tópicos mais complexos e mais técnicos para certas atividades e situações. Já no nível N4,será reforçado o estudo dos Kanjis, bem como a continuação da matéria correspondente a N5, e será inserida a leitura e compreensão de textos e de áudios. Em ambos os níveis, os materiais serão fornecidos por mim e serão completamente gratuitos. As aulas poderão ocorrer via qualquer plataforma de vídeo (zoom, skype, etc.), ou pessoalmente na área metropolitana de lisboa.
13 €
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Portugal (Todas as cidades)
Explicador de Matemática a nível secundário para o próximo ano letivo. As explicações serão dadas em minha casa (Zona de São João do Campo (EN111) em espaço devidamente preparado para esse efeito. Poderão ser Individuais ou a grupos de 2/3 alunos. Se és licenciado ou estás a terminar a licenciatura e estás interessado em rentabilizar o teu tempo entra em contato comigo para o email [...]
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Portugal (Todas as cidades)
Explicador de Físico-química a nível secundário para o próximo ano letivo. As explicações serão dadas em minha casa (Zona de São João do Campo (EN111) em espaço devidamente preparado para esse efeito. Poderão ser Individuais ou a grupos de 2/3 alunos. Se és licenciado ou estás a terminar a licenciatura e estás interessado em rentabilizar o teu tempo entra em contato comigo para o email [...]
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Porto-Porto (Porto)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para a área da Informática ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6. As principais funções: - Elaborar os documentos associados aos vários processos informáticos - Preparar e realizar relatórios nas várias aplicações informáticas de gestão - Consultar e atualizar as bases de dados das várias aplicações informáticas - Apoio na instalação e configuração das redes de comunicação, ao nível da infraestrutura de cablagem, do sistema operativo, do equipamento e dos serviços, utilizando os procedimentos adequados, com vista a assegurar o correto funcionamento das mesmas - Planear, instalar, configurar, administrar e dar suporte ao sistema de bases de dados estruturadas - Dar suporte a todos os gabinetes/serviços em termos informáticos - Apoiar as contas de e-mail e fornecer acessos ao servidor dos novos colaboradores - Desativar na gestão de contas de e-mail e os acessos ao servidor dos colaboradores Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura em Informática ou áreas similares - Experiência profissional na área de desenvolvimento das redes informáticas - Bons conhecimentos de informática - Excelente capacidade de planeamento e organização - Bons conhecimentos da língua inglesa e outras - Forte sentido de responsabilidade e autonomia - Disponibilidade imediata Candidaturas: - Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@isag.pt, indicando como ref.ª Candidatura EPI Prazo Candidaturas: - Até 15 de julho de 2021
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Porto-Porto (Porto)
Empresa multinacional pretende recrutar: - Project Manager Área Contract / FF&E Hotelaria Residencial Luxo Descrição da função: - Planeamento, supervisão e controlo do processo produtivo; - Monitorização dos processos de produção garantido os padrões de qualidade exigidos pelo cliente; - Implementação de metodologias de melhoria contínua; Competências necessárias - Formação superior de nível 6 - Licenciatura / nível 7 - Mestrado (preferencial mas não obrigatório) - Conhecimentos em indústria de madeiras, mobiliário, carpintaria, estofo; - Domínio da Língua Portuguesa, Inglesa e/ou Francesa (preferencial) - Experiência em Autocad será valorizada; - Capacidades de liderança, comunicação e relacionamento interpessoal; - Pro-atividade; - Disponibilidade para deslocações de curta duração ao estrangeiro; - Elevado nível de compromisso, responsabilidade e autonomia; Oferece-se: - Integração em grupo empresarial sólido, com projeto de crescimento sustentável; - Pacote salarial acima da média do mercado. Agradecemos o envio do Curriculum Vitae e carta de apresentação para: rh.hh1382@gmail.com
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Porto-Porto (Porto)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para o Gabinete de Gestão Académica ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6. As principais funções: - Verificação e emissão dos recibos; - Responsabilidade na digitalização dos documentos entregues pelos alunos e respetiva colocação no processo on-line do aluno; - Atualização dos dados dos alunos na plataforma (morada/email/telefone); - Estatuto Trabalhador-Estudante – lançamento dos dados na Plataforma Sigarra e elaboração da lista; - Atendimento aos alunos pessoal e telefonicamente; - Receber pagamentos dos alunos; - Processamento de matrículas e inscrições nas épocas devidas; - Apoio aos serviços da Biblioteca (pontualmente); - Colaborar na organização do arquivo documental da instituição; - Atendimento a estudantes nacionais e internacionais; - Controlo e gestão do arquivo documental; - Emissão de documentação (em língua portuguesa e inglesa); - Controlo e gestão do processo de sumários na plataforma informática; - Controlo de pagamentos e gestão do incumprimento; - Lançamento e gestão dos dados dos estudantes na plataforma informática; Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de Assessoria, Secretariado ou Gestão - Bons conhecimentos de informática, nomeadamente de Excel - Domínio da língua inglesa e outras - Elevada capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal - Boa capacidade de organização e comunicação - Dinâmico e proactivo - Disponibilidade imediata Candidaturas: - Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@isag.pt, indicando como ref.ª EPSA
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Porto-Porto (Porto)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para o Gabinete de Recursos Humanos ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6. As principais funções são: - Apoio na definição e implementação de políticas e procedimentos de Gestão de Recursos Humanos; - Apoio na Gestão de processos de recrutamento e seleção; - Acolhimento e integração de novos colaboradores; - Implementação e gestão dos sistemas de avaliação de desempenho; - Apoio e articulação com outros departamentos em eventos; - Promover e assegurar a comunicação interna da instituição; - Assegurar e coordenar o levantamento das necessidades de formação; - Reporting sobre os indicadores de Recursos Humanos da instituição; - Controlo da assiduidade. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas; - Com ou sem experiência profissional na área de desenvolvimento de pessoas; - Bons conhecimentos de informática; - Excelente capacidade de planeamento e organização; - Bons conhecimentos da língua inglesa; - Forte sentido de responsabilidade e autonomia; - Disponibilidade imediata. Candidaturas: - Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@isag.pt, indicando como ref.ª EPRH Prazo Candidaturas: - Até 31 de dezembro
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Porto-Porto (Porto)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para a área da Comunicação e Marketing ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6. As principais funções: - Gestão de Website e Redes Sociais; - Planeamento e gestão de ações de marketing digital; - Elaboração e divulgação de Newsletters; - Participação e implementação das atividades do Gabinete de Comunicação e Marketing; - Operacionalização e participação nas ações e feiras externas de divulgação dos cursos; - Colaboração/apoio na organização dos eventos internos (seminários e conferências); - Solicitação de orçamentos; - Interface entre os docentes e a imprensa na publicação de artigos de opinião; - Uniformização da comunicação: templates institucionais, cartões, etc. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura na área da Comunicação e Marketing; - Experiência comprovada com Redes Sociais; - Excelentes conhecimentos de Office e de língua inglesa; - Boa capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal; - Autonomia e Proatividade; - Excelente capacidade de planeamento e organização; - Disponibilidade imediata. Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “EPCM” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt
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Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um estágio como Técnico de Apoio à Gestão, ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6, com possibilidade de continuidade na instituição. As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de contabilidade, finanças, gestão, economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata. Candidaturas: - Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “TAG” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt Prazo Candidaturas: - Até 30 de setembro.
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Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um estágio como Técnico de Apoio à Gestão, ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6, com possibilidade de continuidade na instituição. As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de contabilidade, finanças, gestão, economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata. Candidaturas: - Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “TAG” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt .
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Engenheiros para a manutenção e gestão de Elevadores – Lisboa Engenheiros para a manutenção e gestão de Elevadores – Lisboa Empresa de elevadores recruta Engenheiros para a manutenção e gestão de Elevadores. Disponibilidade imediata para iniciar estagio de 9 meses do IEFP. Destinatários: jovens com mais de 20 e menos de 35 anos com licenciatura em Engenharia Electrotecnica / ramo Electricidade / Mecatronica REQUISITOS: 1. Licenciatura em Engenharia Electrotecnica /Mecânica/Gestão Industrial; 2. Ter menos de 35 anos de idade; 3. Nunca ter realizado estágio com apoios do Estado Português/UE A remuneração é de nível7 (Mestrado ou Licenciatura): 921.50€ mensais acrescidos de subsídio de alimentação (9€ por dia) e seguro de acidentes. Contrato de trabalho após estágio. ACTIVIDADES PRINCIPAIS Este trabalho conjuga actividades de planeamento e controlo e interacção com Clientes e Técnicos de Manutenção. Entre outras estas serão as principais actividades: Organização das equipas, rotas, formação; Melhorar a qualidade e eficácia do trabalho de modo a garantir a satisfação do Cliente; Exercer supervisão activa; Planear e executar inspecções periódicas para garantir a conformidade e a satisfação do cliente; Gerir o portefólio das manutenções e reparações, desde a oferta de contrato de serviços até à cobrança de dívidas de recebimento duvidoso, incluindo as acções de seguimento; Executar a cobrança de todas as vendas sob a sua responsabilidade; Realizar propostas de vendas de produtos e serviços; Gerir e acompanhar até ao fecho as reclamações de clientes; Preparar, executar e controlar o budget; Assegurar a conformidade com os procedimentos de emprego, saúde e segurança. FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA REQUERIDAS Licenciatura em Eng. Electrotecnica, Gestão Industrial, Mecânica, de preferencia experiência em funções semelhantes FORMAÇÃO ESPECÍFICA / COMPETÊNCIAS Conhecimentos de organização e planeamento. Conhecimentos comerciais. Conhecimentos de informática ao nível de utilizador. EXPERIÊNCIA REQUERIDA Experiencia em organização de equipas, planeamento e controlo de actividades, experiencia em área comercial. Entrada imediata Pode enviar o seu CV por email LOCALIZAÇÃO Lisboa
1.100 €
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Faro-Faro (Faro)
A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Mediafone é uma produtora de conteúdos áudio marketing e transcreation e constitui-se como um dos principais players no mercado nacional na sua área de atuação. Pretende, recrutar um (a): Gestor Comercial (M/F) Esta oportunidade insere-se numa política de crescimento da empresa, estruturada na expansão e internacionalização dos serviços para novos mercados, a nível global. Pretende-se: Habilitações académicas ao nível da Licenciatura (preferencialmente nas áreas de Gestão, Marketing e Publicidade, Jornalismo ou semelhantes); Inglês fluente (eliminatório), espanhol e francês (preferencial); Experiência na área comercial - vendas (valoriza-se experiência neste ou outro setor de atividade); Excelente capacidade de comunicação; Dinamismo e empatia; Iniciativa e autonomia; Flexibilidade de horário; Disponibilidade para viajar; Utilizador das ferramentas Microsoft Office (excel, word, powerpoint); Conhecimento e apreço pelas áreas e ferramentas de Marketing Digital - SEO, Adwords e Redes Sociais. A reportar à Direção Geral, este profissional terá como principais responsabilidades: Desenvolvimento (definição, implementação e acompanhamento) da estratégia comercial nos mercados internacionais; Prospeção de novas oportunidades de negócio no mercado internacional; Prospeção de novas oportunidades de negócio junto de clientes e parceiros; Gestão e negociação de propostas e contratos com clientes e parceiros; Participação em Feiras Internacionais e viagens de prospeção; Posicionamento, prospeção e angariação de profissionais de locução a nível mundial; Realização de contactos com entidades externas: empresas de vários setores, empresas de media, locutores, empresas de telecomunicações; Oferece-se: Contrato de trabalho com Remuneração base + variável; Integração em equipa dinâmica, com excelente ambiente de trabalho; Candidatura: Envio de Curriculum Vitae e carta de apresentação para: rh@mediafone.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Licenciada em informação turística, com segunda licenciatura a decorrer em línguas, literaturas e culturas com especialização em estudos ingleses e espanhóis dá aulas/explicações de inglês desde o nível A.1 ao nível C.2. As aulas são personalizadas de acordo com as características e motivações do aluno. A primeira aula é gratuita e visa avaliar o nível linguístico em que o aluno se encontrar e a planificar as restantes aulas. Devido à situação atual de pandemia as aulas são dadas via skype/google meet. Para mais informações não hesite em contactar.
5 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Blue Marlin é uma gestora de capital de risco com um espírito jovem e dinâmico. A cultura da nossa empresa é focada em gerar valor e criar projetos com prospecção de futuro. Promovemos a integração num contexto com ótimo ambiente de trabalho com uma equipa altamente colaborativa e atenciosa, oportunidades de desenvolvimento e tarefas diversificadas. Estamos a recrutar Estagiário Administrativo Financeiro (f/m) para integrar o nosso escritório de Lisboa. Sobre a vaga: O(a) candidato(a) deverá ter inscrição no IEFP (nível 6) e formação em cursos de Gestão, Finanças ou similares. Irá exercer funções no Departamento Administrativo-Financeiro em coordenação com a direção, garantindo o devido acompanhamento dos processos em todas as fases inerentes ao investimento imobiliário e respetivas operações (transações e administração), bem como apoio transversal à equipa. Responsabilidades: - Controle de recebimentos e pagamentos (orçamento de caixa); - Cobranças e acompanhamento de recebimentos de clientes; - Apoio na gestão de contas correntes de empresas do grupo; - Apoio na recolha, preparação e tratamento de informação/documentação; - Apoio administrativo com fornecedores; - Relatórios Gerenciais; - Tarefas relacionadas com o expediente geral do escritório. Requisitos OBRIGATÓRIOS: - Inscrição ativa no IEFP (nível 6); - Licenciatura em gestão, finanças ou similares; - Conhecimento em Excel (nível intermediário ou avançado); - Conhecimento de matemática financeira; - Conhecimento de MS Office na ótica do utilizador (Word e Outlook); - Conhecimento do mercado imobiliário será um diferencial; - Habilidade com controles administrativos-financeiros e organização de documentos/arquivos; - Forte capacidade de organização, autonomia, rigor e método de trabalho; - Capacidade de antecipação de cenários e desenho de soluções; - Proatividade, dinamismo e capacidade analítica; - Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho de equipa. Só serão analisados os currículos dentro da descrição e enviados para: info@bluemarlin.pt com o título “Candidatura – Estágio Administrativo-Financeiro”.
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Portugal (Todas as cidades)
Licenciada e Mestre Pré-Bolonha em Psicologia, com as especialidades de Psicologia Clínica e da Saúde e Psicologia da Justiça, reconhecidas pela Ordem dos Psicólogos Portugueses, Psicóloga detentora doCertificado Europeu de Psicologia - EuroPsy (Federação Europeia de Associações de Psicólogos (EFPA - European Federation of Psychologists Associations) e formação em Orientação Vocacional. Vasta experiência em Formação Profissional, em contexto presencial e e-Learning. Estou disponível para dar Explicações on-Line de Psicologia, com marcação de hora e data flexível; ajustada à disponibilidade. 12. Ano de Escolaridade - 15 EUR/hora Licenciatura - 20 EUR/hora. Disponibilizo-me ainda para prestar auxílio na elaboração de monografias (licenciatura) e dissertações (mestrado), ao nível da revisão das mesmas (valor a acordar). Encontro-me disponível, para eventuais esclarecimentos. Emito recibo.
15 €
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Portugal (Todas as cidades)
Licenciada e Mestre Pré-Bolonha em Psicologia, com as especialidades de Psicologia Clínica e da Saúde e Psicologia da Justiça, reconhecidas pela Ordem dos Psicólogos Portugueses, Psicóloga, desde 2006, detentora do Certificado Europeu de Psicologia - EuroPsy (Federação Europeia de Associações de Psicólogos (EFPA - European Federation of Psychologists Associations) e formação em Orientação Vocacional. Vasta experiência em Formação Profissional, em contexto presencial e e-Learning. Estou disponível para dar Explicações on-Line de Psicologia, com marcação de hora e data flexível; ajustada à disponibilidade. 12. Ano de Escolaridade - 15 EUR/hora Licenciatura - 20 EUR/hora. Disponibilizo-me ainda para prestar auxílio na elaboração de monografias (licenciatura) e dissertações (mestrado) e ao nível da revisão das mesmas (valor a acordar). Encontro-me disponível, para eventuais esclarecimentos. Emito recibo.
15 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos A TVM Consultoria é uma jovem agência de Marketing Digital, que presta serviços nas áreas de Marketing, Design, Web e Consultoria/Desenvolvimento à medida. O nosso posicionamento carateriza-se pela diferenciação e inovação das soluções que propomos, assim como pela dedicação e orientação para o cliente e as suas necessidades. Descrição da função Acreditamos que são as pessoas que fazem as empresas, pelo que apostamos continuamente na nossa equipa e na promoção de uma cultura de integração e partilha! Como tal, estamos a recrutar um Designer Gráfico (m/f) que irá integrar o departamento de Design da Agência TVM Consultoria e que irá participar em projetos de desenvolvimento de lojas E-Commerce, criação de conteúdos para redes sociais, branding e comunicação visual. Perfil do candidato • Licenciatura em Design Gráfico, Design de Comunicação ou similar; Excelente domínio da plataforma de E-Commerce Shopify • Excelente domínio de programas de edição e composição (Illustrator, Photoshop, InDesign); • Criação de conteúdos para diversos meios e plataformas; • Gestão das redes sociais e website; • Nível criativo acima da média; • Capacidade para apresentar e desenvolver propostas criativas; • Excelente em escrita Português; • Bom nível de inglês; • Cumpre requisitos para estágio do IEFP. Outras mais-valias Conhecimentos de UI/UX; • Conhecimentos de HTML (CSS será uma mais valia); • Pessoa responsável e proativa; • Capaz de planear, gerir e priorizar; • Forte em solucionar problemas e autónomo quando necessário; • Exigente para com o seu trabalho; • Gosto por criar, inovar e evoluir; • Forte capacidade de comunicação e espírito de equipa. Oferta • Função full-time; • Integração numa equipa jovem e sólida em expansão; • Bom ambiente de trabalho; • Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada. Observações • Localização: Coimbra / Lisboa • Disponibilidade imediata; • Asseguramos total confidencialidade no tratamento das candidaturas. Vem conhecer-nos e fazer parte de uma equipa dinâmica e ambiciosa! Envia o teu Curriculum Vitae e Portefólio atualizado para tvmconsultorialda@gmail.com.
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Portugal (Todas as cidades)
Correu-te mal a 1 fase dos Exames Nacionais deste ano e queres ir à 2 fase ou vais a Época Especial? Anima-te! Eu posso ajudar-te através de explicações à distância via Zoom. Sou estudante da Licenciatura em Matemática Aplicada e Computação, do Instituto Superior Técnico, da Universidade de Lisboa. Tenho experiência a dar explicações e, durante esta pandemia, já dei explicações via Zoom a pessoas na mesma situação que tu. Estou a par dos programas curriculares oficiais em vigor, que são diferentes dos da minha altura. Tens dúvidas pontuais sobre a matéria? Posso esclarecer-tas. Queres fazer muitos exercícios da matéria e queres ajuda a saber como deves responder às questões? Também posso ajudar-te nisso. Dou explicações de: Matemática A Matemática B Matemática Aplicada às Ciências Sociais Física e Química A Nunca dei explicações destas disciplinas, mas também sinto-me capaz de fazê-lo: Espanhol Alemão Filosofia Português Na altura do meu Secundário, tive 20 valores nos Exames Nacionais de Matemática A, Física e Química A e Filosofia; 19 valores no Exame Nacional de Português. Terminei o Secundário com 19 valores a Espanhol como língua estrangeira II - continuação (nível 5). Tenho certificado de nível B1 de Alemão do Goethe-Institut (o que corresponde, no currículo português em vigor, aos conhecimentos obtidos após o 6 ano de aprendizagem de Alemão).
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Porto-Porto (Porto)
Ref. ISTT_CQA_2020 Coordenador Controlo da Qualidade da Água – Santo Tirso/Trofa (m/f) A INDAQUA SANTO TIRSO/TROFA S.A., empresa do Grupo INDAQUA, que integra o Grupo MIYA – líder na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, pretende reforçar a sua equipa de Exploração. Descrição da Função: o Implementar, a nível local, o controlo da qualidade da água; o Assegurar a implementação do Plano de Segurança da água; o Coordenar o trabalho dos operacionais afetos à área; o Assegurar a gestão da informação inerente ao controlo da qualidade da água; o Assegurar o apoio técnico necessário à gestão das reclamações; o Controlo dos processos de monitorização contínua e/ou tratamento existentes; o Elaboração de Programas de Controlo regulamentares e operacionais; o Tratamento de situações de incumprimento face à legislação vigente; o Implementação de planos de limpeza e desinfeção de redes e reservatórios de abastecimento; o Outras tarefas ao nível da coordenação da exploração das redes de abastecimento de água. Perfil Técnico: o Licenciatura em Engenharia Química ou do Ambiente (preferencial) o Conhecimentos de exploração de redes de água o Conhecimentos de informática na ótica do utilizador o Carta de condução. Perfil Pessoal: o Forte sentido de responsabilidade e proatividade o Planeamento e organização o Espírito de equipa o Residir nos Concelhos de Santo Tirso/Trofa o Disponibilidade para mobilidade. Só serão contactados os candidatos que forem selecionados para ingressarem no respetivo processo de recrutamento, os restantes serão automaticamente incluídos na nossa base de dados salvo indicação em contrário dos interessados.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Talento Humano, empresa focada no recrutamento e selecção, com foco em encaminhar talentos, busca neste momento para Multinacional do sector de retalho em forte e grande expansão em Portugal um (a) - Customer Excellence Manager (Senior) Oferecemos a você: -Responsabilidade e autoridade de tomada de decisão desde o primeiro dia, a oportunidade de trabalhar em tarefas desafiadoras que contribuem para o seu crescimento profissional -trabalho independente e parte de uma equipe internacional dedicada, a oportunidade de ajudar a formar nossa equipe de aprendizagem em eventos estimulantes para ajudá-lo a conhecer nossos membros. Função: -Liderar projetos para desenvolver continuamente novos / mais serviços de centro de contato - Definir contratos e acordos de nível de serviço (SLA) incl. negociação com parceiros de contact center - Analise a métrica relevante do contact center sincl. gestão da qualidade, criando relatórios para melhorar os processos e participar de reuniões de gestão - Definir a localização do centro de contato global e estratégia do parceiro - Desenvolver nossa Equipe de Atendimento ao Cliente sendo autossuficiente na tomada de decisões relativas à sua área - Apoiar o recrutamento de novos membros da equipe de atendimento ao cliente e oferecer orientação para terceirizar o centro de contato com a equipe de liderança, analistas de qualidade, agentes de suporte de 1º e 2º nível - Trabalho multifuncional com outras equipes para garantir o bom funcionamento das operações de atendimento ao cliente - Trabalho em um ambiente internacional. Requisitos: Cerca dos 5 anos de experiência significativa nas áreas de operações e gerenciamento de contact center, atendimento ao cliente e terceirização de processos de negócios. Conhecimento de como trabalhar com CRMs, helpdesks, ferramentas de gerenciamento de projetos e soluções são uma vantagem. Boa orientação para satisfação do cliente. Licenciatura: Nas áreas de Administração/ Gestão ou similares. Domínio de Inglês (escrito e falado), outras línguas serão uma mais valia. Boas relações interpessoais, leadersheap e vontade de desenvolver. Observação: Tipo do contrato ainda não definido. Local de trabalho: Lisboa. Envia nos já o seu CV com a referencia - CEM_SR - para nmarrachinho@talentohumano.pt
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Recrutamos enfermeiros para hospital na Holanda Perfil do candidato Licenciatura em enfermagem; Isncrição na ordem dos enfermeiros; Conhecimentos de inglês; Experiência; capacidade de gestão do stress; Elevadas competências relacionais; Motivação e gosto pela profissão; nacionalidade Europeia obrigatória. Oferecemos Pré-contrato de trabalha, e oferecemos curso de Holandês Nível B1. Quando atingir o nível A1 oferecemos viagem á Holanda para conhecer o Hospital onde irá trabalhar e terá todas despesas pagas; Receberá também um prémio de 750€ no final do curso (curso é cá em portugal); Terá um contrato de trabalho de 38h semanais em regime de turnos rotativos; Remuneração salarial a partir de 2250€; Pagamento adiconal de horas extra, fins de semana, turno de noite e feriados; Possibilidade de progressão na carreira; Terá pago pela empresa, viagens, alojamento incluindo luz, água, gás e internet, e também transportes diários; Para se candidatar a esta oferta, deve enviar o seu CV em inglês de preferência. Apenas serão aceites candidaturas de cidadãos europeus e registro criminal sem averbamentos.
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Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Sines, Técnico de Contabilidade (m/f). Responsabilidades: - Receção e organização de documentos contabilísticos; - Contabilização dos documentos; - Organização de arquivo; - Faturação; - Conhecimentos ao nível de processamento salarial e obrigações legiais inerentes; - Contato com Clientes e gestão de correspondência; - Restantes tarefas inerentes à função; Perfil: - Habilitações literárias ao nível da licenciatura Gestão de Empreas/Contabilidade/Economia; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional; - Disponibilidade para deslocações (obrigatório). Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Revisões de trabalhos académicos de qualquer nível de ensino (básico, secundário e universitário), de qualquer parte do país (continente e arquipélagos). As revisões têm por objetivo: - Correção ortográfica/sintaxe; - Formatação; - Verificação de Bibliografia (nomeadamente cuidados para evitar plágio). A revisão será feita sempre com sentido crítico, sendo que possivelmente serão colocadas questões de pertinência, coerência e coesão ao/s autor/es do trabalho, sem nunca efetuar qualquer tipo de alteração ao conteúdo sem autorização prévia. A responsável pela revisão tem formação e experiência na área da Educação. Não se realizam trabalhos na íntegra, no sentido de respeitar a ética académica e científica! Valores: - Revisão de trabalhos de nível básico e secundário: 0,70EUR por página - Revisão de trabalhos de licenciatura: 1EUR por página - Revisão de trabalhos de mestrado: 1,20EUR por página - Revisão de outro tipo de trabalhos: a confirmar Todos os valores são passíveis de negociação mediante o número de páginas, teor do trabalho e prazo para revisão. Pagamentos por MBWAY ou transferência bancária. Em caso de dúvida, não hesite em contactar. gmail: revisoesacademicasgeral
1 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Recruta-se para prestigiado cliente Consultor de RH para zona do Cacém (m/f). Perfil: Habilitações Literárias: Bacharelato ou Licenciatura em Ciências da Comunicação, Ciências Empresariais ou similares privilegiando-se a área dos Recursos Humanos Bons conhecimentos de Informática na ótica do Utilizador, nomeadamente Office (Microsoft Word, PowerPoint, Excel) Conhecimentos de: Espanhol (Mínimo Nível B2) e Inglês (Mínimo Nível B2) - Preferencial Experiência Mínima: 1 a 3 anos na área de Recrutamento Forte motivação e gosto pela área Comercial Grande facilidade de comunicação Capacidade de planeamento, organização e análise Aptidão para trabalhar em contexto dinâmico de equipa Sentido prático Residencia na zona de Sintra ou Cascais (Fator Preferencial) Disponibilidade imediata Descrição da Função: Recrutamento e Selecção de Perfis Especializados Execução de tarefas na plataforma de RH Acompanhamento global e gestão administrativa dos respectivos processos e Base de Dados Oferta: Vencimento de acordo com experiência + subsidio de alimentação Contrato directamento com o cliente Se está interessado/a e quer fazer parte da nossa equipa, envie o seu currículo (obrigatório c/ foto) com a referência Consultor de RH para recrutamento@greatjob.pt Apenas serão considerados/as para entrevista os/as candidatos/as com autorização válida para trabalhar em Portugal. As restantes candidaturas serão inseridas na nossa base de dados para futuras oportunidades. Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da lei de protecção de dados.
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Viseu (Viseu)
Helen Doron English - Viseu Profº/Profª de inglês nativo/a ou bilíngue para dar aulas bilíngues em colégio privado e na sede. Licênciatura e o certificado TEFL ou CELTA. Bilingue têm que ter uma pronúncia e conhecimentos de inglês nativo/a. Bilingual com a língua mãe português, em geral, devem ter o seu nível inglês equivalent ao CEFR "Common European Framework of Reference for Languages: Learning, Teaching, Assessment" C2 com valor de A/B. O certificado C2 em inglês náo é necesário mas é necesário estar nesse nível.
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico(a) de Recrutamento e Seleção fluente na língua francesa. Função: Elaboração e divulgação de ofertas nas diferentes plataformas de emprego; Gestão dos processos de recrutamento: triagem curricular, agendamento e realização de entrevistas e relatórios; Tarefas administrativas inerentes ao processo de recrutamento. Perfil: Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou áreas equivalentes; Experiência mínima de 1 ano na área de recrutamento e seleção (preferencial); Bons conhecimentos da língua francesa a nível oral e escrito (obrigatório); Bons conhecimentos da língua inglesa a nível oral e escrito (preferencial); Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Elevado dinamismo, responsabilidade e capacidade de organização; Capacidades de relacionamento interpessoal e comunicação; Capacidade de trabalho em equipa; Disponibilidade imediata; Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo
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Espanha (Porto)
Estamos actualmente à procura de um funcionário de finanças para assumir várias tarefas administrativas. Como empresa, estamos a desenvolver dia após dia e estamos actualmente a abrir horizontes para projectos em Portugal. As suas principais responsabilidades incluirão a manutenção de registos financeiros, a preparação de facturas e a prestação de um serviço ao cliente de alta qualidade. O vosso objectivo será assegurar o bom funcionamento dos nossos procedimentos contabilísticos. Responsabilidades: Processar facturas, cheques, recibos e outros documentos Assegurar que todos os documentos são devidamente assinados e distribuídos Verificar dados financeiros e outros (por exemplo, números de identificação fiscal) Monitorizar transacções financeiras Introduzir dados e manter registos actualizados Ajudar nas reconciliações de contas Comunicar com vendedores, clientes e colegas Relatar o estado das contas e discrepâncias Exigência: A experiência não é necessária, embora fosse um trunfo Conhecimentos básicos da contabilidade e das transacções financeiras portuguesas Conhecimento valioso dos impostos financeiros no país Atenção aos detalhes e capacidades de organização e multitarefa Fiabilidade e ética de trabalho forte Capacidade de resolver problemas Licenciatura universitária em P&A ou similares Alto nível de português escrito e falado Nível médio-alto de espanhol ou inglês Benefícios e diversão Descontos em hotéis e restaurantes de empresas (Holanda, Espanha, Alemanha e Áustria). Dia de folga para aniversariantes In House Experience para conhecer bem os serviços
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Portugal (Todas as cidades)
A VENTIMIGUIS - Career Solutions é uma empresa portuguesa de recrutamento, com sede no Porto, que recruta e integra profissionais no mercado de trabalho alemão. Estamos atualmente a selecionar profissionais de Enfermagem para o preenchimento de 3 vagas em serviços à escolha - Ortopedia, Medicina Interna/Cardiologia, Cuidados Intensivos, Geriatria e Cirurgia Geral. Hanau é uma pequena e tranquila cidade, a apenas 20 minutos do centro e do aeroporto de Frankfurt. Para além das múltiplas reservas naturais e parques, Hanau é também conhecida como a cidade natal dos Irmãos Grimm, sendo por isso uma das “portas” do icónico “Caminho dos Contos de Fadas”. Reconstruída após a 2ª Guerra Mundial é agora uma cidade moderna e com elevado nível de qualidade de vida. O St. Vinzenz Krankenhaus Hanau é um Hospital de cuidados gerais com aproximadamente 300 camas e departamentos de medicina interna, cirurgia, ginecologia e obstetrícia, geriatria, anestesia e medicina intensiva e os departamentos afiliados de hematologia/oncologia e medicina paliativa, bem como de otorrinolaringologia. Possui, ainda, a sua própria Escola de Enfermagem com 60 estudantes. O que deve trazer consigo: ● Licenciatura em Enfermagem concluída ou em conclusã e reconhecida pela União Europeia; ● Conhecimento do processo de Enfermagem e planeamento dos cuidados de Enfermagem, bem como cuidados de enfermagem especializados; ● Interesse no desenvolvimento profissional contínuo; ● Motivação para desenvolver a carreira profissional na Alemanha; ● Competências de Língua Alemão de nível B1 ou disponibilidade para a frequência de Curso intensivo; O que oferecemos: ● Financiamento integral do Curso Intensivo de Alemão; ● Possibilidade de alojamento para arrendamento próximo do Hospital durante 6 meses; ● Financiamento do Curso Intensivo de Alemão; ● Trabalho autónomo e com responsabilidade própria; ● Local de trabalho e equipamento moderno; ● Várias
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Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente, na zona de Alfena, para a função de: Engenheiro de Projeto e Coordenação de Automação (m/f) Alfena Funções: – Coordenação de projetos de automação, com intervenção nas várias fases do ciclo de projeto; – Dimensionamento de hardware de automação industrial; – Apoio à equipa de gestão de projeto e desenvolvimento de SW; – Contacto e interface com diferentes departamentos internos envolvidos no desenvolvimento dos projetos (desenho de esquemas elétricos, projeto mecânico, produção elétrica/mecânica, entre outros); – Acompanhamento de projetos internamente e junto dos clientes; – Apoiar na identificação e resolução de problemas; – Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: – Experiência em ambientes industriais e/ou construção de máquinas (valorizado); – Formação superior ao nível de licenciatura/mestrado em engenharia eletrotécnica ou mecatrónica; – Bons conhecimentos de automação industrial; – Conhecimentos de equipamentos periféricos (pneumática, parafusadoras, sistemas de lubrificação, sistemas de visão artificial, entre outros) (valorizado); – Conhecimentos mecânicos na construção de máquinas (valorizado); – Conhecimentos da diretiva máquinas e experiência na aplicação de equipamentos de segurança (valorizado); – Conhecimentos da diretiva máquinas e experiência na aplicação de equipamentos de segurança (valorizado); – Fluência em inglês, falado e escrito (Nível B ou superior); – Gosto pelo trabalho em equipa e relacionamento interpessoal; – Forte sentido de organização e planificação; – Capacidade de inovação; – Facilidade na análise e resolução de problemas e de gestão de prioridades; – Gosto e apetência pela resolução de problemas, busca de novas soluções, espírito crítico e abertura para desenvolvimento de novos conhecimentos (valorizado); – Disponibilidade imediata. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Integração em empresa cliente; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua; Para se candidatar basta enviar email para rafaelferreira@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “ENGENHEIRO COORDENAÇÃO ALFENA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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