Lideranca energia
Lista mais vendidos lideranca energia
Viseu (Viseu)
A Artifel SA admite Director de Obra - Ramo Energia (m/f) Procura profissionais com as seguintes características: - Formação superior na área de Engenharia Eletrotécnica; - Experiência em Gestão de Projectos b'&' Contractos, Gestão de Equipas; - Conhecimentos técnicos na área de Energia (BT, MT, AT/MAT, Subestações); - Gestão e desenvolvimento de pessoas; - Capacidade de liderança e coordenação de equipas; - Perfil analítico e orientado para os resultados; - Disponibilidade para trabalhar em projecto internacional Como resposta ao anúncio os candidatos devem ligar ou enviar o seu CV para a candidatura ser considerada. fernandoalagoa@artifel.com Info: +351 968042541
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Carnaxide (Lisboa)
Empresa do setor energético localizada em Carnaxide recruta: Diretor/a Comercial. Responsabilidades: - Liderar e executar as estratégias comerciais, bem como a supervisão das atividades de vendas, a gestão de equipas comerciaise a colaboração com outros departamentos para alcançar os objetivos estabelecidos. - Identificar novos mercados e oportunidades de negócio para expandir a presença da empresa no setor. - Estabelecer objetivos de vendase quotas financeiras, assegurando o cumprimento e superação destes. - Colaborar com a equipa financeira para gerenciar o orçamento e os recursos de forma eficiente. Requisitos: - Experiência mínima de 5 anos na liderança de equipamentos comerciais, de preferência na indústria de energias ou setores relacionados. - Conhecimento do mercado de energias, incluindo tendências tecnológicas e regulações. - Habilidades sólidas de liderança e gestão de equipas. - Excelentes habilidades de comunicação e negociação. - Orientação para resultados e capacidade para cumprir os objetivos. - Capacidade para elaborar relatórios e análises. - Domínio do Excel. - Disponibilidade para viajar. Oferecemos: - Contrato laboral. - Vencimento compatível com a experiência demonstrada.
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Vila Nova de Gaia (Porto)
Pedem-te sempre experiência nos empregos que procuras? Achas que fica mais complicado para ti, quereres trabalhar e dependeres disso? Não te preocupes, a Prime Conquest ajuda-te! Somos uma empresa de Marketing & Publicidade, situada em Vila Nova de Gaia à procura de novos candidatos para preencherem as nossas vagas de promotor e supervisor para o sector de consultor de energia. Não precisamos que tenhas experiência mas sim que tenhas uma grande vontade de aprender e evoluir numa das empresas que trabalha e é especialista no contacto directo, face to face, com o cliente. Procuramos pessoas com: - Boa imagem; - Capacidade de comunicação; - Capacidade de liderança; - Atitude Vencedora e Ética de Trabalho; - Disponibilidade Imediata; Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Salário base + prémios de produtividade; - Formação diária e continua; - Ambiente jovem e dinâmico; Lembra-te, a experiência para nós não conta, NÓS ENSINAMOS! Envia já o teu currículo, os nossos recursos humanos tratam do resto.
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Portugal (Todas as cidades)
Nossa Empresa tem como objectivo levar a todos a nossa visão do mercado das vendas directas. Apostamos na especialização de equipas de F2F garantindo resultados a clientes e boas experiência a consumidores. Neste momento decidimos levar até à casa das pessoas uma energia positiva com o nosso mais recente projeto. Esse projeto é através de telemarketing e a nossa função é a promoção e venda de produtos/serviços no sector energético e ainda te damos a oportunidade de crescimento a nível de negócio. Requisitos do candidato: - Gosto pela comunicação; - Disponibilidade imediata; - Full-time; - Espírito de Liderança; - Capacidade de aprendizagem Oferecemos: - Ajudas de custo + Comissões; - Crescimento profissional; - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Formação diária e contínua remunerada; Queres isso tanto quanto nós? Envia-nos o teu currículo vamos analisar e contactar-te para seres um dos nossos operadores de vendas!
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Portugal (Todas as cidades)
A nossa empresa tem como objectivo levar a todos a nossa visão do mercado das vendas directas. Apostamos na especialização de equipas garantindo resultados a clientes e boas experiência a consumidores. Neste momento decidimos levar até à casa das pessoas uma energia positiva com o nosso mais recente projeto. Esse projeto é através de telemarketing e a nossa função é a promoção e venda de produtos/serviços no sector energético e ainda te damos a oportunidade de crescimento a nível de negócio. Requisitos do candidato: - Gosto pela comunicação; - Disponibilidade imediata; - Full-time; - Espírito de Liderança; - Capacidade de aprendizagem Oferecemos: - Ajudas de custo + Comissões; - Crescimento profissional; - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Formação diária e contínua remunerada; Queres isso tanto quanto nós? Envia-nos o teu currículo vamos analisar e contactar-te para seres um dos nossos operadores de vendas!
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Portugal (Todas as cidades)
Somos a Zumub, um ecommerce e marca de suplementos de referência em Portugal e a conquistar a Europa. Temos uma equipa poderosa, sempre a inovar e a entregar o que há de melhor para impactar positivamente a vida dos clientes proporcionando fitness, energia, saúde e bem-estar. E por isso temos vindo a crescer acima de 50%/ano nos últimos anos! FUNÇÃO Receção e embalamento de encomendas e expedição das mesmas Outro tipo de funções que sejam necessárias para o bom funcionamento da empresa REQUISITOS Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador Conhecimentos básicos de Inglês 12º Ano Concluído Iniciativa e espírito de liderança PROCURAMOS Rapidez e elevada capacidade de trabalho Organizado e com atenção ao detalhe Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal Experiência em trabalhos semelhantes (preferencial) Iniciativa e espírito de liderança OFERECEMOS: Ambiente dinâmico, de responsabilidade e crescimento Oportunidades de aprendizagem, evolução e crescimento Salário compatível com a experiência demonstrada Descontos de colaborador, seguro de saúde e outros benefícios Local: Zona Industrial do Agualva/Cacém, Lisboa /PT (próximo do TagusPark) Horário: Segunda a Sexta, das 9:00 às 18:00, com 1 hora de almoço Type: Full-time
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Portugal (Todas as cidades)
Somos a Zumub, um ecommerce e marca de suplementos de referência em Portugal e a conquistar a Europa. Temos uma equipa poderosa, sempre a inovar e a entregar o que há de melhor para impactar positivamente a vida dos clientes proporcionando fitness, energia, saúde e bem-estar. E por isso temos vindo a crescer acima de 50%/ano nos últimos anos! A nossa equipa também não para de crescer: estamos sempre a procura de talentos que façam coisas acontecer e queiram contribuir para a nossa missão. Valorizamos o espírito de liderança, proatividade, ownership, mentalidade de crescimento e sentido de propósito e urgência. Identificas-te? Então vem fazer parte da nossa equipa! zumub #strongertogether FUNÇÃO: Apoio na produção de suplementos Receção e conferência de mercadoria e materiais Controlo de stocks mínimos e reposição Organização e limpeza das instalações PROCURAMOS: 12º Ano concluído (preferencial) Formação em HACCP (preferencial) Boa capacidade física Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador Conhecimentos básicos de Inglês Sentido de responsabilidade, iniciativa e liderança OFERECEMOS: Ambiente dinâmico, de responsabilidade e crescimento Oportunidades de aprendizagem, evolução e crescimento Salário compatível com a experiência demonstrada Descontos de colaborador, seguro de saúde e outros benefícios LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO: Zona Industrial do Agualva/Cacém, Lisboa /PT (próximo do TagusPark) Segunda a Sexta, das 9:00 às 18:00, com 1 hora de almoço Tipo de oferta: Full-time, Efetivo/CLT
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São Tomé-Açores (Açores)
OPORTUNIDADE PARA ILHA DO PRÍNCIPE - STP Excelentes oportunidades para quem queria fazer parte de um grupo em crescimento, com boas condições de trabalho e salariais. Oportunidade excelente para os Nacionais de São Tomé, que estão espalhados pelo mundo, que procuram uma oportunidade para voltar e contribuir para o crescimento do País. Uma oportunidade de vida, para quem quer abraçar um projeto internacional, numa terra de temperatura amena (29°C máxima e de 21°C mínima), de povo franco e hospitaleiro RESPONSABILIDADES: Planear, organizar e dirigir o Departamento de Manutenção no seu todo, coordenando o seu serviço na manutenção e zelo das instalações de um Hotel; Desenvolver e implementar o plano de manutenção preventiva; Controlar e avaliar o estado das instalações de um hotel, assim como os consumos de energia e água de forma a melhorar a sua eficiência e reduzir o consumo energético; Avaliação do estado dos materiais, equipamentos e instalações que possam deteriorar-se por uso, monitorizar através de indicadores de gestão de qualidade; Elaborar os turnos de trabalho do pessoal afeto ao departamento; Proceder à gestão de compras e stocks do departamento, materiais e consumíveis necessários para a operacionalidade de um Hotel; Zelar pela boa utilização e conservação dos equipamentos dando apoio técnico no correto funcionamento das instalações tanto ao nível do cliente como dos colaboradores de um Hotel. REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação superior em Engenharia Eletrotécnica/Mecânica ou similar EXPERIÊNCIA Experiência mínima de 3 anos em funções de Responsável do Serviço Técnico de Manutenção COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Forte domínio na área elétrica e/ou eletrónica Bons conhecimentos informáticos e de software de gestão de ativos Sólidos conhecimentos de AVAC, canalização e tratamento de águas Conhecimentos na gestão de resíduos e em Legislação Nacional Ambiente /Energia Conhecimentos nas áreas de Qualidade, Ambiente e Segurança em hotelaria ou similar; Carta de condução COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Equilíbrio entre método, rigor e pragmatismo Personalidade resiliente Orientação para a satisfação do cliente; Espírito de liderança, orientada para a transmissão de conhecimentos Forte sentido de responsabilidade e segurança Capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo Dinamismo, responsabilidade e segurança OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/GMG NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
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Portugal (Todas as cidades)
Tens energia? Vontade e gosto pelo trabalho em equipa? Gostas de desafios e alcançar metas? Encontras-te a oportunidade certa! Procuramos promotores de energias que se juntem a nós para este projecto de captação de clientes em telemarketing. Perfil: - Boa capacidade de comunicação; - Boa capacidade de aprender e ensinar; - Disponibilidade imediata; - Forte capacidade de liderança; Oferecemos: - Formação continua - Plano de carreira nos departamentos da empresa.
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Porto-Porto (Porto)
O Grupo Latina, representa em várias zonas do país, a marca RE/MAX que tem sido reconhecida a nível nacional e internacional na área do imobiliário e foi eleita como "Escolha do Consumidor" e "Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal". No Grupo Latina contamos com 17 anos de experiência em Portugal, tendo 10 agências, cerca de 500 consultores e já marcamos presença, também, no Brasil. Como estamos em fase de grande expansão e porque pretendemos consolidar a nossa liderança no sector, procuramos 3 profissionais com experiência imobiliária para integrarem na nossa agência da Boavista. O candidato admitido terá como funções: Prospeção de mercado e angariação de clientes proprietários; Qualificação de clientes compradores; Acompanhamento especializado a clientes proprietários/compradores; Gestão de processos de venda e concretização de negócios; Requisitos: Experiência mínima de 1 ano na área comercial (obrigatório); Experiência na área imobiliária (preferencial); Cidadania portuguesa/europeia/visto de residência válido (obrigatório); Carta de condução e viatura própria (preferencial); Facilidade em comunicar e gosto pelo trabalho em equipa; Dinamismo, energia e elevada capacidade de trabalho; Alta motivação e espírito empreendedor. Oferta: Programa de formação especializado pela marca que é considerada a melhor empresa em formação imobiliária a nível mundial; Integração em equipa experiente no mercado imobiliário e com resultados comprovados; Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de referência no setor; Flexibilidade de horário, ambiente dinâmico; Comissões aliciantes de acordo com os resultados alcançados (a iniciar nos 40%); Plano de benefícios e compensações desenvolvido; Garantias de progressão na carreira e possibilidade de criação de equipa. Se considera que tem o perfil adequado para esta função, envie-nos o seu CV atualizado. Asseguramos total sigilo durante o processo de candidatura e estamos disponíveis para reunir por videoconferência ou presencialmente com todas as precauções! A nossa missão é ajudar-te a realizares a tua!
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Braga-Braga (Braga)
CARFAT - Soluções Integradas de Eletricidade, uma prestigiada empresa nacional no ramo das instalações elétricas, pretende recrutar um Engenheiro Eletrotécnico para a área de Direção de Obra (M/F). Principais Funções: - Preparar e rever desenhos, a partir de esboços, desenhos e especificações de projeto; - Executar peças desenhadas de levantamento, projeto e apoio à preparação e execução de obra, recorrendo a software específico; - Ler e interpretar projetos, desenhos, croquis e outras informações técnicas; - Acompanhar a preparação e execução de obras; - Planeamento e gestão dos recursos necessários à execução da obra, nomeadamente humanos, materiais e de equipamentos; - Elaborar e/ou atualizar o processo técnico de instalações existentes (telas finais); - Preparar desenhos completos para reprodução e para utilização como desenhos de trabalho. Perfil do candidato: - Licenciatura em Engenharia Eletrotécnica (ou equivalente); - Experiência profissional mínima de 3 anos; - Experiência na área de sistemas fotovoltaicos e mobilidade elétrica (preferencial); - Membro da Ordem (OE ou OET); - Inscrição na Direção Geral de Energia e Geologia; - Inscrição na Anacom (ITED 4 atualizado) (preferencial); - Domínio de Autocad e Office; - Domínio de desenho técnico 2D/3D; - Disponibilidade para deslocação em Portugal Continental; - Capacidade de organização, liderança e espírito de equipa; - Orientação para os resultados. Condições: - Entrada numa empresa estável e de renome no mercado; - Boas condições de trabalho; - Viatura. Os Interessados devem remeter o seu CV para: recrutamento@carfat.pt www.carfat.pt
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Energia para a função de: Encarregado Parques Fotovoltaicos (m/f) - Braga Requisitos: – Experiência prévia na função, mínimo de 2 anos (obrigatório); – Experiência em Parques Solares Fotovoltaicos (obrigatório); – Escolaridade obrigatória; – Formação eletricidade (preferencial); – Carta de condução; – Disponibilidade imediata; – Disponibilidade para deslocações a nível nacional; – Capacidade de liderança e responsabilidade; – Robustez física. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Remuneração atrativa; – Vencimento compatível com a experiência demonstrada; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua; Para se candidatar basta enviar email para recrutador@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “ENCARREGADO FOTOVOLTAICOS”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Portugal (Todas as cidades)
A nossa empresa tem como objectivo levar a todos a nossa visão do mercado das vendas directas. Apostamos na especialização de equipas garantindo resultados a clientes e boas experiência a consumidores. Neste momento decidimos levar até à casa das pessoas uma energia positiva com o nosso mais recente projeto. Esse projeto é através de B2C e a nossa função é a promoção e venda de produtos/serviços no sector energético e ainda te damos a oportunidade de crescimento a nível de negócio. Requisitos do candidato: - Gosto pela comunicação; - Disponibilidade imediata; - Full-time; - Espírito de Liderança; - Capacidade de aprendizagem Oferecemos: - Ordenado base+ Comissões; - Crescimento profissional; - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Formação diária e contínua remunerada; Queres isso tanto quanto nós? Envia-nos o teu currículo vamos analisar e contactar-te para seres um dos nossos operadores de vendas!
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Portugal (Todas as cidades)
A REATIA está a mudar o Real Estate e a gerar uma nova forma de usar os dados para criar negócios melhores e mais rápidos. Somos rápidos, imersos, humildes e ousados. Como Equipa, esforçamo-nos todos os dias para sermos melhores. Gostarias de fazer parte desta jornada? Esta posição aberta é para trabalhar presencialmente em Leiria. Resumo As vendas são o motor do mercado para qualquer empresa de sucesso e, aqui na REATIA, não somos diferentes. A nossa equipa é um grupo talentoso de pessoas apaixonadas por colocar a nossa visão em ação por meio de uma execução de classe mundial. A sua missão: A nossa equipa de vendas é formada por executivos de vendas experientes, empreendedores e de alta energia. Trabalhamos todos os dias com executivos de C-Level e líderes de negócios, até chefes de melhoria de processos, para entregar negócios e valor às organizações dos clientes. Isto é o que você fará no REATIA Realizar chamadas a frias e e-mails de alto volume para aceder a tomadores de decisão. Criar uma ótima primeira impressão com agências imobiliárias e um pipeline de leads qualificadas. Conduzir todo o ciclo de vendas. Realizar demonstrações online. Atingir metas e resultados de vendas definidos dentro de um cronograma trimestral. Estabelecer, desenvolver e manter relacionamentos positivos de negócios e clientes no seu território. Colaborar com grupos de pré-vendas e sucesso do cliente para garantir que o cliente receba o máximo de valor ao longo do ciclo de vida Isto é o que você trará para nossa equipa Aquisição de novos negócios e da expansão de contas Histórico de sucesso na condução de atividades consistentes e desenvolvimento de pipeline. Alta aptidão para colaboração multifuncional e influência multifuncional interna e externamente. Capacidade de navegar na organização do cliente e desenvolver pontos-chave de contato em vários departamentos e vários níveis de liderança.
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Barreira-Leiria (Leiria)
És a pessoa otimista do teu grupo? Aquele(a) que sempre vê o copo meio cheio e que contagia os outros com a sua energia positiva? Tens uma paixão por motivar e liderar? Se respondeste "SIM!" a estas perguntas, então temos a oportunidade perfeita para ti! Somos uma empresa de consultoria comercial especializada em representar marcas e expandir o seu impacto no mercado. Acreditamos no crescimento contínuo e estruturado, por isso desenvolvemos um plano de carreira que garante o teu progresso profissional. Neste momento, procuramos pessoas determinadas, ambiciosas e com fortes capacidades de liderança, que estejam prontas para aprender a gerir uma equipa de sucesso. O que oferecemos: Formação inicial completa e contínua para garantir o teu sucesso; Salário fixo competitivo + comissões atrativas; Um ambiente jovem, dinâmico e colaborativo; Plano de progressão de carreira, com oportunidades de crescimento a curto e longo prazo. Se tens a ambição de liderar, aprender e superar desafios, estamos à tua espera. Vem fazer parte de uma equipa vencedora e leva a tua carreira ao próximo nível! Envia-nos o teu currículo para: maria.moreira.rh@outlook.com
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