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Lingua inglesa atendimento learning


Lista mais vendidos lingua inglesa atendimento learning

Faro-Faro (Faro)
Pretendemos recrutar um(a) formador(a) para curso: Técnico de Serviços Funerários   Para ministrar os seguintes módulos: - UFCD 5643 - Legislação Laboral e da atividade funerária; - UFCD 0350 – Comunicação Interpessoal – Comunicação assertiva; - UFCD 0354 – Língua Inglesa – atendimento; - UFCD 5636 – Psicologia do Luto; - UFCD 5637 – Procedimentos burocráticos relativos ao óbito; - UFCD 5638 - Protocolo, organização e ornamentação de serviços fúnebres - UFCD 5645 – Orçamentação e faturação de produtos funerários - UFCD 5646 – Prevenção de riscos na atividade funerária - UFCD 7842 – Técnicas de atendimento - UFCD 7843 – Técnicas de negociação e vendas   O/a(s) formador/a(s) a contratar deverão corresponder ao seguinte perfil: - Habilitações académicas (formação de base e/ou complementar) na área temática; - Experiência pedagógica anterior (preferencial); - Experiência profissional relevante na área (preferencial);   Se reune as condições indicadas envie o seu CV e CCP para  bolsa.formadores@hotmail.com    
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Porto-Porto (Porto)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para o Gabinete de Gestão Académica ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6. As principais funções: - Verificação e emissão dos recibos; - Responsabilidade na digitalização dos documentos entregues pelos alunos e respetiva colocação no processo on-line do aluno; - Atualização dos dados dos alunos na plataforma (morada/email/telefone); - Estatuto Trabalhador-Estudante – lançamento dos dados na Plataforma Sigarra e elaboração da lista; - Atendimento aos alunos pessoal e telefonicamente; - Receber pagamentos dos alunos; - Processamento de matrículas e inscrições nas épocas devidas; - Apoio aos serviços da Biblioteca (pontualmente); - Colaborar na organização do arquivo documental da instituição; - Atendimento a estudantes nacionais e internacionais; - Controlo e gestão do arquivo documental; - Emissão de documentação (em língua portuguesa e inglesa); - Controlo e gestão do processo de sumários na plataforma informática; - Controlo de pagamentos e gestão do incumprimento; - Lançamento e gestão dos dados dos estudantes na plataforma informática; Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de Assessoria, Secretariado ou Gestão - Bons conhecimentos de informática, nomeadamente de Excel - Domínio da língua inglesa e outras - Elevada capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal - Boa capacidade de organização e comunicação - Dinâmico e proactivo - Disponibilidade imediata Candidaturas: - Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@isag.pt, indicando como ref.ª EPSA
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Faro-Faro (Faro)
A TS Pneus é uma conceituada oficina que recruta Empregado(a) de Escritório. Oferece-se: Integração numa equipa sólida e com excelente ambiente de trabalho; Remuneração de acordo com a função. Funções: Atendimento ao Cliente (presencial e telefónico); Emissão de Faturas; Realização de Depósitos; Expedição de correspondência da empresa; Serviço externo de entregas e recolhas; Transporte de Clientes. Perfil:                   12º ano de escolaridade (no mínimo); Excelente capacidade de comunicação e empatia com o Cliente; Boa Apresentação; Domínio da Língua Inglesa (falado e escrito); Domínio da Língua Francesa (falado) – Fator eliminatório; Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; Carta de Condução (ligeiros); Experiência em Atendimento ao Cliente (presencial e telefónico). Privilegia-se: Conhecimentos de mecânica; Conhecimento do Expediente geral de escritório.   Se se enquadra no perfil pretendido pfv envie-nos o seu CV com foto para: tspneus@sapo.pt  
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Leiria-Porto (Porto)
Grupo hoteleiro contrata em regime full-time, para inb'/xc3/xad'cio imediato. Localizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: Lisboa, Porto e Faro Principais responsabilidades: Atendimento e suporte ao cliente; Check-in e Check-out; Gerenciamento de reservas; Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o gratuita Competencias: Habilitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es literb'/xc3/xa1'rias 12b'/xc2/xba' ano Experib'/xc3/xaa'ncia na area de hotelaria/turismo/atendimento ao cliente Conhecimento da lingua Inglesa Dominio da Lingua Portuguesa Benefb'/xc3/xad'cios: Contrato de trabalho a termo; Vencimento Global: 980b'/xe2/x82/xac' + Subsb'/xc3/xad'dios. Enviar candidatura no site do Barganha Empregos: (www. barganha. pt) b'/xc2/xa0'
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Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Inglês - Nível I com a duração total de 50 horas, em formato e-learning. Os principais objetivos do curso são capacitar o formando a: - compreender a importância da Língua Inglesa na comunicação global; - demonstrar a capacidade de compreensão de enunciados relativamente simples em Inglês; - desenvolver competências como falante; - sentir-se confiante no seu desempenho e motivado para continuar a progredir na aprendizagem da língua. O formando terá acesso a um Certificado de Formação Profissional de acordo com a portaria n474/2010 através do SIGO. O nosso horário de atendimento é das 9h às 19h.
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Faro-Faro (Faro)
Descrição das funções: - Atendimento telefónico e presencial; - Apoio administrativo à equipa técnica e direcção; - Gestão de bases de dados e documentação.   Habilitações necessárias: 12º ano de escolaridade.   Fatores de valorização da candidatura: Domínio da língua portuguesa, falada e escrita;   Conhecimentos de língua inglesa, falada e escrita   Conhecimentos do MS Office (Excel, Word e PowerPoint);   Carta de condução com a viatura própria Proatividade, boa comunicação e relacionamento interpessoal, foco na entrega de valor, com qualidade e responsabilidade.   Preferência com inscrição ativa no IEFP Condições a acordar   Com disponibilidade imediata
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de assistente de vendas part-time na nossa loja física na zona de Campo de Ourique, Lisboa. Somos uma loja de flores secas e artigos de decoração, todos feitos à mão com materiais naturais e sustentáveis. Queremos inspirar os nossos clientes através de peças decorativas, artigos de decoração de parede, abajures, móveis, cestos todas únicas feitas à mão para as suas casas. Estamos à procura de APAIXONADOS da decoração, de casas, da sustentabilidade, de novas ideias, do contacto com o público e com espírito jovem.  Esta posição é em regime part-time com o seguinte horário: De terça a sábado das 14:30 às 18:30 (ou similar) Campo de Ourique, Lisboa Responsabilidades Atendimento ao público disponível, simpático e familiar Preparação de bouquets de flores secas Postura dinâmica e proativa com técnicas de venda ao cliente Execução de tarefas diárias da loja como reposição de produtos (stock), organização da loja, caixa entre outros Preparação de encomendas online Organização e preparação dos artigos de flores secas Encenar os artigos em ambientes dentro da loja Garantir que a loja e os artigos encontram-se limpos e apresentáveis Requisitos Paixão pelo produto (decoração, flores secas e mobiliário); Paixão pelo atendimento ao cliente; Sensibilidade Estética e gosto por Interiores / Decoração; Iniciativa e proatividade; Competências de Comunicação da língua Inglesa; Entrada imediata em Junho 2023, contrato 6 meses Part-time Oferecemos um projeto ÚNICO, que aposta no seu desenvolvimento! Somos uma loja recente e familiar em crescimento com vários projetos e iniciativas. Pode enviar o seu CV para o nosso email info@umacantik.com assim como para mais informações. Até já!
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do País, distrito de Castelo Branco, admite Empregado de Mesa (M/F) a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: Participar no arranjo da sala de refeições, de acordo com as características do serviço a executar; Obter as informações relativas à ementa, à carta de restaurante, à carta de vinhos e à organização do trabalho/distribuição de tarefas; Atender os clientes na sala de refeições, assegurando a ligação com a cozinha; Executa os serviços de bar/cafetaria e o serviço de mesa; Procede ao acolhimento e atendimento dos clientes; Seguir normas de segurança do trabalho; Encaminhar reclamações de clientes tendo em conta a necessidade de assegurar um bom clima relacional; Efetuar a faturação do serviço prestado. Requisitos: Experiência comprovada na área (preferencial); Bons conhecimentos de língua inglesa (obrigatório), francesa/espanhola (preferencial); Cordial, simpático/a e boa apresentação; Boa capacidade de comunicação, iniciativa e dinamismo; Grande sentido de responsabilidade e Espírito de Equipa; Capacidade de organização e gestão do trabalho diário inerente ao cargo. Oferecemos: Possibilidade de alojamento a negociar; Remuneração compatível com a função; Integração anual num grupo com possibilidade de progressão. Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do País, distrito de Castelo Branco, admite Recepcionista (M/F) a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: Atendimento e acolhimento dos hóspedes ao check-in, check-out ou nos pedidos rotineiros ao balcão/telefone seguindo os standards do Departamento/ Hotel; Gestão de reservas; Conferência e faturação do Hotel; Verificação de contas de clientes; Envio dos relatórios diários; Apoiar e garantir a fidelização de hóspedes através de uma postura profissional e pro-activa, procurando sempre antecipar e superar as necessidades e expectativas dos hóspedes.   Requisitos: Experiência de 1 a 2 anos em Unidades Hoteleiras; Disponibilidade para turnos; Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Bons Conhecimentos de Língua Inglesa, outras serão uma mais valia; Elevado Espírito de Equipa; Orientação para o Cliente; Dinamismo e pro-actividade. Oferecemos: Remuneração compatível com a função; Integração anual num grupo com possibilidade de progressão. Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa especialidada em Divisórias, Tectos Falsos, Acabamentos e Revestimentos, solidamente implantada em Portugal há mais de 40 anos, procura assistente administrativo(a), para a sede em Lisboa. Competências esperadas: - actuar como suporte administrativo nas áreas financeira, RH, logística, comercial, administração geral -  atender clientes internos e externos, pessoalmente ou por meio telefónico, esclarecendo dúvidas ou encaminhando para o responsável - tratar a documentação conforme instrução e procedimentos estabelecidos - organizar arquivos físicos e virtuais. Principais funções: - atendimento telefónico e presencial; - organização de arquivos; - recepção e envio de documentos; - verificação da entrada e saída de correspondências; - facturação, guias de transporte e similares; - colaboração no processamento de ordenados; - auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas. Perfil: - mínimo 12º ano de escolaridade - utilizador independente na óptica do utilizador - domínio das aplicações de MS Office - domínio de software de facturação (preferencial) - conhecimentos básicos de contabilidade (preferencial) - domínio da língua inglesa (preferencial) - boa capacidade de comunicação; - ética, empatia e cordialidade; - flexibilidade quanto às mudanças de tarefas; - paciência para lidar com pessoas de diferentes personalidades; - organização; - pró-atividade; - pontualidade; Oferecemos: - remuneração e regalias adequadas ao cargo e à experiência comprovada - possibilidade de evolução dentro da empresa
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos candidatos com excelente apresentação, aptidão comercial e facilidade em comunicar em atendimento telefónico. Dá se preferência a domínio da língua inglesa. Função: Tratamento de leads, qualificação e encaminhamento de clientes. Oferecemos: - Formação inicia e contínua; - Integração numa equipa dinâmica e focada em novos projetos e na melhoria contínua; - Contrato de trabalho full-time;
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Portugal (Todas as cidades)
Casaiberia, Mediação Imobiliária Lda procura para o seu escritório em LISBOA (perto da Avenida da Liberdade), Coordenadora para desempenho das seguintes funções: - Atendimento telefónico e receção de clientes - Organização de expediente geral do escritório - Gestão de contactos rececionados no e-mail e telefone da Agência - Arquivar e organizar documentação - Apoio administrativo à equipa comercial -Acompanhamento a clientes vendedores e/ou compradores -Trabalho diário com o CRM da empresa Requisitos: -Experiência profissional em funções similares na área de coordenação ou secretariado (preferencial) -Conhecimentos de informática e de ferramentas do Office (obrigatório) -Comunicativa e proativa -Responsável e organizada -Espírito de Equipa -Carta de Condução e disponibilidade para deslocações - Domínio da língua inglesa (e outro) -Capacidade para trabalhar à distância com a equipa administrativa -Disponibilidade imediata Condições oferecidas: - Contrato de trabalho (full-time) - Formação adequada à atividade e função - Acompanhamento permanente - Vencimento base - 850€ + prémios -Possibilidade de comissionamento pelas tarefas comercias -Descanso semanal - Sábado e Domingo Se reúne estas características, se ambiciona trabalhar numa empresa sólida com uma equipa jovem e dinâmica, esta oferta de emprego é para si! Envie o seu CV para [email protected] ou [email protected]
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Setúbal (Setúbal)
Descrição da Função - Tarefas administrativas de expediente geral de escritório - Atendimento telefónico e presencial   Perfil - Habilitações Literárias ao nível do 12º ano  - Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador (Excel, Word) - Experiência como Administrativo/a   - Domínio falado, escrito da língua inglesa  - Boa comunicação oral e escrita - Disponibilidade Imediata - Dinamismo e autonomia - Bom relacionamento interpessoal   Condições Oferecidas - Salário base + Sub. de alimentação - Horário de 2ª a 6ª feira das 09:30 às 18:00   Os candidatos deverão enviar o seu CV para
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do País, distrito de Castelo Branco, admite Rececionista (M/F) a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: • Atendimento e acolhimento dos hóspedes ao check-in, check-out ou nos pedidos rotineiros ao balcão/telefone seguindo os standards do Departamento/ Hotel; • Gestão de reservas; • Conferência e faturação do Hotel; • Verificação de contas de clientes; • Envio dos relatórios diários; • Apoiar e garantir a fidelização de hóspedes através de uma postura profissional e pro-activa, procurando sempre antecipar e superar as necessidades e expectativas dos hóspedes. Requisitos: • Experiência de 1 a 2 anos em Unidades Hoteleiras; • Disponibilidade para turnos; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador; • Bons Conhecimentos de Língua Inglesa, outras serão uma mais valia; • Elevado Espírito de Equipa; • Orientação para o Cliente; • Dinamismo e pro-actividade. Oferecemos: • Possibilidade de alojamento a negociar; • Remuneração compatível com a função; • Integração anual num grupo com possibilidade de progressão. Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com
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Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Funções: - Receção, acompanhamento, acolhimento e despedida do cliente; - Atendimento telefónico; - Gestão de reclamações; - Esclarecimento de questões relativamente ao Hotel e serviços disponíveis; - Tarefas administrativas inerentes à função.   Requisitos: - Formação em Hotelaria/Turismo; - Conhecimento preferencial de Protel e SAP; - Domínio obrigatório da língua inglesa; - Orientação ao cliente; - Facilidade de relacionamento interpessoal; - Flexibilidade e disponibilidade para turnos durante a noite, incluindo fins-de-semana e feriados.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Alojamento gratuito; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.
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