Linha apoio cliente 6a
Lista mais vendidos linha apoio cliente 6a
Porto-Porto (Porto)
A ManpowerGroup, empresa líder em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um assistente (m/f) para uma linha de Apoio Técnico ao cliente no sector telecomunicações. O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: - Apoio ao cliente no esclarecimento de questões de âmbito técnico; - Tratamento de reclamações. O que procuramos? - Gosto pelo contacto telefónico; - Atitude dinâmica, proactiva e resiliente; - Facilidade no estabelecimento de relação empática; - Boa capacidade de comunicação e argumentação; - Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Bom domínio de ferramentas informáticas; - No caso de ser cidadão estrangeiro é OBRIGATÓRIO possuir Título de Residência (em cartão). Oferecemos: - Formação inicial remunerada (10h00-16h00 2ªf-6ªf); - Contrato de Trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação + prémios de produtividade + Subsidio de horário noturno (quando aplicável); - Integração numa empresa Sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira; - Excelente Ambiente de trabalho. Folgas: Fixas durante a semana. Inicia a: 16 de agosto Local de Trabalho: Campanhã Envie a candidatura, com o Curriculum Vitae atualizado para o e-mail: patricia.maciel@manpower.pt / anabela.ferreira@manpower.pt e com a referência TECNICO/AP.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A ManpowerGroup, empresa líder em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um assistente (m/f) para uma linha de Apoio Técnico ao cliente no sector telecomunicações. O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: - Apoio ao cliente no esclarecimento de questões de âmbito técnico; - Tratamento de reclamações. O que procuramos? - Gosto pelo contacto telefónico; - Atitude dinâmica, proactiva e resiliente; - Facilidade no estabelecimento de relação empática; - Boa capacidade de comunicação e argumentação; - Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Bom domínio de ferramentas informáticas; - No caso de ser cidadão estrangeiro é OBRIGATÓRIO possuir Título de Residência (em cartão). Oferecemos: - Formação inicial remunerada (10h00-16h00 2ªf-6ªf); - Contrato de Trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação + prémios de produtividade + Subsidio de horário noturno (quando aplicável); - Integração numa empresa Sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira; - Excelente Ambiente de trabalho. Horários de trabalho em vigor: Part-Time ou Full-Time com horário de saída às 24h. Folgas: Fixas durante a semana. Inicia a: 16 de agosto Local de Trabalho: Campanhã Envie a candidatura, com o Curriculum Vitae atualizado para o e-mail patricia.maciel@manpower.pt/anabela.ferreira@manpower.pt e com a referência TECNICO/AP.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Detalhe da Oferta: A Bluwalk – Empresa com 10 anos de experiência de mercado no setor da mobilidade urbana, face ao seu elevado crescimento económico e novas necessidades e exigências de contratação, encontra-se neste momento em processo de recrutamento e seleção. Procuramos um agente de Customer Care, altamente motivado, para a gestão diária de pedidos de suporte, resolução de tickets e anomalias e desagrado dos clientes. Se estás confortável na linha da frente da empresa, és polivalente, tens a capacidade de permanecer calmo quando os outros estão frustrados e o teu compromisso é garantir a satisfação do Cliente, com toda a certeza que vais ter sucesso na Bluwalk. Detalhe da Oferta: Função: - Resolver e clarificar situações de insatisfação, sugestões e pedidos, via voz, email ou helpdesk; - Foco no cumprimento de procedimentos, políticas e guidelines do departamento nos canais escrito e verbal; - Vestir a camisola da empresa, assegurando a satisfação e permanência do Cliente, de forma profissional, positiva e empática; - Gerir leads e conversação; -Apresentar sugestões e soluções para a melhoria contínua dos processos do departamento e da empresa; Requisitos Indispensáveis: - Mínimo 3 anos de experiência na área de Suporte e Apoio ao Cliente Orientação para o cliente e habilidade para lidar com diferentes tipos de personalidades; - Escuta ativa e excelente capacidade de comunicação escrita e verbal; - Competências de multi- task, organização e gestão de tempo; - Proficiência informática; - Inglês num nível conversacional; Requisitos Valorizados: - Licenciatura ou estudos relevantes para a área; - Experiência em vendas à distância e/ou cold calling; - Elevada capacidade de relacionamento interpessoal; Oferecemos: - Integração em empresa sólida e prestigiada; - Bom ambiente de trabalho; -Remuneração compatível com a função; - Formação contínua - Horário de trabalho 40h/semana, fins-de-semana incluídos, 08h - 19h Aceitas este desafio? Esperamos pela tua candidatura E-mail para envio da candidatura: jborges@bluwalk.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializada no sector da saúde, recruta Recepcionista Clínico (M/F) para Clínica Privada Odivelas Funções: - Receção de clientes - Faturação de atos clínicos - Apoio à equipa de enfermagem/médica - Atendimento telefónico - Marcação de consultas Perfil: - 12ª ano ou Licenciado (preferencialmente) - Experiência mínima de 2 anos em funções similares (obrigatório) - Disponibilidade imediata - Disponbilidade para os seguintes horários: 2a a 6a - 9h00 às 16h00 / 2a a 6a 16h00 às 22h00 (alterna semanalmente) Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializada no sector da saúde, recruta Recepcionista Clínico (M/F) para Clínica Privada Linda-a-Velha Funções: - Receção de clientes - Faturação de atos clínicos - Apoio à equipa de enfermagem/médica - Atendimento telefónico - Marcação de consultas Perfil: - 12ª ano ou Licenciado (preferencialmente) - Experiência mínima de 2 anos em funções similares (obrigatório) - Disponibilidade imediata - Disponbilidade para os seguintes horários: 2a a 6a - 9h00 às 16h00 / 2a a 6a 16h00 às 22h00 (alterna semanalmente) Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Recruit, empresa de recrutamento especializada no sector da saúde, recruta Recepcionista Clínico (M/F) para Clínica Privada Linda-a-Velha Funções: - Receção de clientes - Faturação de atos clínicos - Apoio à equipa de enfermagem/médica - Atendimento telefónico - Marcação de consultas Perfil: - 12ª ano ou Licenciado (preferencialmente) - Experiência mínima de 2 anos em funções similares (obrigatório) - Disponibilidade imediata - Disponbilidade para os seguintes horários: 2a a 6a - 9h00 às 16h00 / 2a a 6a 16h00 às 22h00 (alterna semanalmente) Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo de prestígio Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Recruit, empresa de recrutamento especializada no sector da saúde, recruta Recepcionista Clínico (M/F) para Clínica Privada Odivelas Funções: - Receção de clientes - Faturação de atos clínicos - Apoio à equipa de enfermagem/médica - Atendimento telefónico - Marcação de consultas Perfil: - 12ª ano ou Licenciado (preferencialmente) - Experiência mínima de 2 anos em funções similares (obrigatório) - Disponibilidade imediata - Disponbilidade para os seguintes horários: 2a a 6a - 9h00 às 16h00 / 2a a 6a 16h00 às 22h00 (alterna semanalmente) Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo de prestígio Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializada no sector da saúde, recruta Recepcionista Clínico (M/F) para Clínica Privada em Linda-a-Velha Funções: - Receção de clientes - Faturação de atos clínicos - Apoio à equipa de enfermagem/médica - Atendimento telefónico - Marcação de consultas Perfil: - 12ª ano ou Licenciado (preferencialmente) - Experiência mínima de 2 anos em funções similares (obrigatório) - Disponibilidade imediata - Disponbilidade para os seguintes horários: 2a a 6a - 9h00 às 16h00 / 2a a 6a 16h00 às 22h00 (alterna semanalmente) Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializada no sector da saúde, recruta Recepcionista Clínico (M/F) para Clínica Privada em Alvalade Funções: - Receção de clientes - Faturação de atos clínicos - Apoio à equipa de enfermagem/médica - Atendimento telefónico - Marcação de consultas Perfil: - 12ª ano ou Licenciado (preferencialmente) - Experiência mínima de 2 anos em funções similares (obrigatório) - Disponibilidade imediata - Disponbilidade para os seguintes horários: 2a a 6a - 9h00 às 16h00 / 2a a 6a 16h00 às 22h00 (alterna semanalmente) Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializada no sector da saúde, recruta Recepcionista Clínico (M/F) para Clínica Privada em Telheiras Funções: - Receção de clientes - Faturação de atos clínicos - Apoio à equipa de enfermagem/médica - Atendimento telefónico - Marcação de consultas Perfil: - 12ª ano ou Licenciado (preferencialmente) - Experiência mínima de 2 anos em funções similares (obrigatório) - Disponibilidade imediata - Disponbilidade para os seguintes horários: 2a a 6a - 9h00 às 16h00 / 2a a 6a 16h00 às 22h00 (alterna semanalmente) Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Assistência Técnica Profissional 24Horas Assistência, Reparação e Manutenção 24 Horas ao Domicilio BricoVitor, é uma empresa de assistência técnica ao domicílio que se encontra no mercado nacional há mais de 10 anos. Com um serviço em regime 24Horas, visa dar apoio a todos os que se encontrem com algum problema doméstico, quer seja em equipamentos de aquecimento como, caldeiras, esquentadores, painéis solares, termoacumuladores e bombas de calor, como desentupimentos, abertura de portas, limpeza de chaminés, limpeza de esgotos, serviços em automatismo, bombas de água, reparações elétricas ou serviços de canalizador. Qualquer um dos serviços que se encontram descritos anteriormente, poderão ser intervencionados pela nossa empresa, que dispõe de várias equipas de técnicos devidamente especializados, certificados e experientes. BricoVitor, faz-se deslocar a sua casa, através dos serviços exclusivamente ao domicílio, para resolução de qualquer dos seguintes serviços: -Abertura de Portas -Desentupimentos de Esgotos e Canalizações -Venda de Caldeira -Instalação de caldeira -Reparação caldeira -Manutenção de Caldeiras -Assistência Esquentadores -Termocumuladores -Bombas de Calor -Painéis Solares -Remodelação de Interiores e Exteriores -Limpeza de Chaminés -Instalação e Reparação de Automatismos -Venda, Instalação, Manutenção e Reparação de Bombas de água -Assistência Ar-Condicionado Não há nada pior que ter problemas domésticos!! Temos os profissionais ideais, 24Horas, indicados para resolver o problema do seu equipamento, porta ou canalização. BricoVitor tem a solução ideal para si!! Linha 24 Horas 936 408 200 Linha de Atendimento 931 170 000 210 006 109 220 035 909 Sendo uma empresa de referência no mercado das assistências, BricoVitor, faz-se destacar pelo serviço de excelência que disponibiliza em vários pontos do país, tendo as suas equipas técnicas especializadas de Norte a Sul. Primamos pela qualidade de serviços executados, bem como o profissionalismo que nos faz acompanhar diariamente. Para que consigamos dar-lhe garantia de um serviço, rápido e eficaz, atualizamos dia-a-dia, as nossas técnicas de serviço, bem como os equipamentos que utilizamos, para um bom resultado do mesmo. A nossa empresa, consegue dar uma resposta ao seu pedido, num curto período de tempo, sendo assim o nosso serviço 24Horas, uma mais valia para a execução de cada um. Cada cliente é para nós único, cada cliente com o seu problema e com uma solução diferente e adequada à situação a que se encontra exposto. Para nós o mais importante é a sua satisfação em relação ao trabalho que nos dispomos a efetuar para que o seu bem-estar não seja posto em causa. BricoVitor, diariamente, por si e para si!!!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializada no sector da saúde, recruta Recepcionista Clínico (M/F) para Clínica Privada Amoreiras Funções: - Receção de clientes - Faturação de atos clínicos - Apoio à equipa de enfermagem/médica - Atendimento telefónico - Marcação de consultas Perfil: - 12ª ano ou Licenciado (preferencialmente) - Experiência mínima de 2 anos em funções similares (obrigatório) - Disponibilidade imediata - Disponbilidade para os seguintes horários: 2a feira a 6a feira - 8h00 às 18h00 Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializada no sector da saúde, recruta Recepcionista Clínico (M/F) para Clínica Privada em Póvoa de Santa Iria. Funções: - Receção de clientes - Faturação de atos clínicos - Apoio à equipa de enfermagem/médica - Atendimento telefónico - Marcação de consultas Perfil: - 12ª ano ou Licenciado (preferencialmente) - Experiência mínima de 2 anos em funções similares (obrigatório) - Disponibilidade imediata - Disponbilidade para os seguintes horários: 2a feira a 6a feira - 8h00 às 18h00 Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Metalomecânica, situada na zona de Mamodeiro (Aveiro), para a função de: Gestor de Clientes (m/f) Mamodeiro Funções: – Realização de Encomendas de Clientes; – Atendimento telefónico a Clientes e apoio Pós-Venda a Clientes; – Acompanhamento contínuo dos clientes, garantindo todas as etapas do processo desde a faturação até ao pós-venda; – Garantir o melhor aconselhamento e assistência técnica aos nossos clientes; – Definição da estratégia dos Serviços de Relação Cliente e Serviço Pós-Venda, em linha com as tendências de evolução do mercado e comportamento do Consumidor; – Realizar propostas de evolução de cada serviço tendo sempre em vista a cultura e satisfação do Cliente: estudar, testar e aplicar ações de melhoria sempre que necessário; – Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: – Experiência prévia na função; – Conhecimentos relacionados com peças e mecânica (obrigatório); – Conhecimentos de Inglês (valorizado); – Domínio de ferramentas tecnológicas do quotidiano; – Espírito crítico e sentido de responsabilidade; – Boa capacidade de organização e autonomia; – Capacidade de gestão de equipa e relações interpessoais; – Carta de condução; – Disponibilidade imediata. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a experiência; – Possibilidade de continuidade; – Empresa de referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para dianatavares@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “GESTOR MAMODEIRO”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Tax & Accounting Software, com boas capacidades de comunicação e gosto pela área de software. Irás integrar a nossa Fiscal Team, inserida na nossa Development Unit, a equipa responsável por acompanhar as alterações legais nas geografias onde a PHC está presente e funcionar como uma primeira linha de apoio às unidades internas da PHC. Esta equipa adora pessoas curiosas, com capacidade de análise e de interpretação de temas legais. Responsabilidades Analisar legislação com impacto no software PHC Apoiar no esclarecimento de questões fiscais e contabilísticas ao cliente interno Validar o software e acompanhar o cliente no cumprimento das obrigações fiscais Comunicar por texto ou vídeo sobre as alterações legais e informação de temas financeiros Requisitos Licenciatura/Mestrado em Contabilidade, Fiscalidade, Auditoria ou áreas similares Experiência mínima de 2 anos com software de contabilidade, obrigações fiscais e declarativas Orientação para o detalhe e boa capacidade de análise Gosto por utilizar, explorar e configurar software Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3vD6TdW Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto