Linha apoio cliente varios
Lista mais vendidos linha apoio cliente varios

Porto-Porto (Porto)
A ManpowerGroup, empresa líder em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um assistente (m/f) para uma linha de Apoio Técnico ao cliente no sector telecomunicações. O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: - Apoio ao cliente no esclarecimento de questões de âmbito técnico; - Tratamento de reclamações. O que procuramos? - Gosto pelo contacto telefónico; - Atitude dinâmica, proactiva e resiliente; - Facilidade no estabelecimento de relação empática; - Boa capacidade de comunicação e argumentação; - Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Bom domínio de ferramentas informáticas; - No caso de ser cidadão estrangeiro é OBRIGATÓRIO possuir Título de Residência (em cartão). Oferecemos: - Formação inicial remunerada (10h00-16h00 2ªf-6ªf); - Contrato de Trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação + prémios de produtividade + Subsidio de horário noturno (quando aplicável); - Integração numa empresa Sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira; - Excelente Ambiente de trabalho. Folgas: Fixas durante a semana. Inicia a: 16 de agosto Local de Trabalho: Campanhã Envie a candidatura, com o Curriculum Vitae atualizado para o e-mail: patricia.maciel@manpower.pt / anabela.ferreira@manpower.pt e com a referência TECNICO/AP.
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Porto-Porto (Porto)
A ManpowerGroup, empresa líder em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um assistente (m/f) para uma linha de Apoio Técnico ao cliente no sector telecomunicações. O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: - Apoio ao cliente no esclarecimento de questões de âmbito técnico; - Tratamento de reclamações. O que procuramos? - Gosto pelo contacto telefónico; - Atitude dinâmica, proactiva e resiliente; - Facilidade no estabelecimento de relação empática; - Boa capacidade de comunicação e argumentação; - Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Bom domínio de ferramentas informáticas; - No caso de ser cidadão estrangeiro é OBRIGATÓRIO possuir Título de Residência (em cartão). Oferecemos: - Formação inicial remunerada (10h00-16h00 2ªf-6ªf); - Contrato de Trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação + prémios de produtividade + Subsidio de horário noturno (quando aplicável); - Integração numa empresa Sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira; - Excelente Ambiente de trabalho. Horários de trabalho em vigor: Part-Time ou Full-Time com horário de saída às 24h. Folgas: Fixas durante a semana. Inicia a: 16 de agosto Local de Trabalho: Campanhã Envie a candidatura, com o Curriculum Vitae atualizado para o e-mail patricia.maciel@manpower.pt/anabela.ferreira@manpower.pt e com a referência TECNICO/AP.
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Portugal (Todas as cidades)
Cuidadora com vários anos de experiência, Portuguesa, honesta, responsável, carinhosa e com algumas horas livres oferece-se para dar apoio a pessoa idosa ou pessoa com incapacidade fisica. Ajudo no tratamento de roupa, limpeza da casa, nos cuidados pessoais etc. Dou referências. Linha Sintra qualquer localidade entre Queluz e Mem-Martins. Para mais informações pode contactar sempre que desejar. Obrigada.
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Portugal (Todas as cidades)
Tenho algumas horas disponíveis para dar apoio a Senhor ou Senhora idosa ainda independente mas que necessite de ajuda tanto a nível de cuidados pessoais como de serviços domésticos. Possibilidade de tempo inteiro de segunda a sexta feira das 9 às 18 horas. Sou cuidadora hà vários anos, Portuguesa, honesta, responsável, afetuosa, dou referências. Linha Sintra qualquer localidade entre Mem-Martins e Queluz. Para mais informações contacte-me para o número indicado, obrigada.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. O que temos para oferecer: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho com remuneração que evolui de acordo com as competências adquiridas; Prémios de desempenho e retenção; Subsídio de refeição; Acesso a regalias existentes na empresa, protocolos, formação certificada, descontos em serviços parceiros, entre outros; Disponibilizamos vários horários; Local: Abóboda O que esperamos de ti: 12º ano;Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente, fator preferencial; Português nativo; Envia o teu CV com a refª CC_AB_2022 para o email red@reditus.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Sou Portuguesa, honesta, responsável e muito carinhosa, tenho transporte próprio, disponibilidade imediata para fazer companhia e cuidar de pessoa idosa, pessoa invisual, doente de Parkinson ou Alzheimer, grande experiência em qualquer uma destas situações sou cuidadora há vários anos. Grande experiência também em toda a lida da casa, DOU REFERÊNCIAS. Tenho vacinação completa da covid inclusive a dose de reforço. Moro na Linha de Sintra (Rio de Mouro) desloco-me em transporte próprio para qualquer localidade entre Mem-Martins e Amadora, todas as outras incluindo Lisboa só próximo dos comboios. Para mais informações agradeço contacto para o número indicado, obrigada.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. O que temos para oferecer: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho com remuneração que evolui de acordo com as competências adquiridas; Prémios de desempenho e retenção; Subsídio de refeição; Acesso a regalias existentes na empresa, protocolos, formação certificada, descontos em serviços parceiros, entre outros; Disponibilizamos vários horários; Local: Algés O que esperamos de ti: 12º ano; Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente, fator preferencial; Português nativo; Envia o teu CV com a refª CC_AL_2022 para o email red@reditus.pt
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Porto-Porto (Porto)
Detalhe da Oferta: A Bluwalk – Empresa com 10 anos de experiência de mercado no setor da mobilidade urbana, face ao seu elevado crescimento económico e novas necessidades e exigências de contratação, encontra-se neste momento em processo de recrutamento e seleção. Procuramos um agente de Customer Care, altamente motivado, para a gestão diária de pedidos de suporte, resolução de tickets e anomalias e desagrado dos clientes. Se estás confortável na linha da frente da empresa, és polivalente, tens a capacidade de permanecer calmo quando os outros estão frustrados e o teu compromisso é garantir a satisfação do Cliente, com toda a certeza que vais ter sucesso na Bluwalk. Detalhe da Oferta: Função: - Resolver e clarificar situações de insatisfação, sugestões e pedidos, via voz, email ou helpdesk; - Foco no cumprimento de procedimentos, políticas e guidelines do departamento nos canais escrito e verbal; - Vestir a camisola da empresa, assegurando a satisfação e permanência do Cliente, de forma profissional, positiva e empática; - Gerir leads e conversação; -Apresentar sugestões e soluções para a melhoria contínua dos processos do departamento e da empresa; Requisitos Indispensáveis: - Mínimo 3 anos de experiência na área de Suporte e Apoio ao Cliente Orientação para o cliente e habilidade para lidar com diferentes tipos de personalidades; - Escuta ativa e excelente capacidade de comunicação escrita e verbal; - Competências de multi- task, organização e gestão de tempo; - Proficiência informática; - Inglês num nível conversacional; Requisitos Valorizados: - Licenciatura ou estudos relevantes para a área; - Experiência em vendas à distância e/ou cold calling; - Elevada capacidade de relacionamento interpessoal; Oferecemos: - Integração em empresa sólida e prestigiada; - Bom ambiente de trabalho; -Remuneração compatível com a função; - Formação contínua - Horário de trabalho 40h/semana, fins-de-semana incluídos, 08h - 19h Aceitas este desafio? Esperamos pela tua candidatura E-mail para envio da candidatura: jborges@bluwalk.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos nós? Somos uma agência de marketing digital com sede em Genebra. No âmbito do nosso crescimento e da recente abertura de uma filial em Lisboa - PLATINUM BOX - procuramos vários talentos para construir a nossa equipa local. No âmbito da nossa atividade com os nossos clientes internacionais - editores na área do entretenimento - e para fazer face a novos desafios de expansão, transformação digital, desenvolvimento de novos modelos de negócio inovadores, procuramos um Operador de Apoio ao Cliente Bilingue. O nosso objetivo: desempenho! Missão: Interagir com os clientes via e-mail para fornecer informações em resposta às suas solicitações Efetuar o tratamento e administração de reclamações de clientes Processar reembolsos Garantir que um serviço de qualidade seja entregue Desenvolver e manter forte relacionamento com os clientes Trabalhar na satisfação do cliente Seu perfil: Você é perfeitamente fluente (língua materna ou bilingue) em Inglês e Espanhol e/ou Português. Se você também for fluente em outro idioma, isso será considerado uma mais-valia; Você está acostumado a trabalhar com o Microsoft Office Pack; Você é orientado para a resolução de problemas e possui espírito analítico; Você tem excelentes competências de comunicação e é orientado para a satisfação do cliente Tipo de contrato: Contrato de trabalho efetivo em tempo integral/contrato sem termo Remuneração a definir de acordo com o perfil Cargo a ser preenchido imediatamente Emprego localizado em: Lisboa Interessado? Vamos lá, junte-se à equipa! Oferecemos-lhe um trabalho num ambiente multicultural e numa equipa agradável. Reconhece-se neste perfil e está interessado na posição que oferecemos? Envie-nos a sua candidatura (carta de apresentação, CV com fotografia recente) para o email: drh@logdirect.net
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Portugal (Todas as cidades)
Quem somos nós? Somos uma agência de marketing digital com sede em Genebra. No âmbito do nosso crescimento e da recente abertura de uma filial em Lisboa - PLATINUM BOX - procuramos vários talentos para construir a nossa equipa local. No âmbito da nossa atividade com os nossos clientes internacionais - editores na área do entretenimento - e para fazer face a novos desafios de expansão, transformação digital, desenvolvimento de novos modelos de negócio inovadores, procuramos um Operador de Apoio ao Cliente Bilingue. O nosso objetivo: desempenho! Missão: * Interagir com os clientes via e-mail para fornecer informações em resposta às suas solicitações; * Efetuar o tratamento e administração de reclamações de clientes; * Processar reembolsos; * Garantir que um serviço de qualidade seja entregue; * Desenvolver e manter forte relacionamento com os clientes; * Trabalhar na satisfação do cliente; Seu perfil: * Você é perfeitamente fluente (língua materna ou bilingue) em Inglês e Espanhol e/ou Português. Se você também for fluente em outro idioma, isso será considerado uma mais-valia; * Você está acostumado a trabalhar com o Microsoft Office Pack; * Você é orientado para a resolução de problemas e possui espírito analítico; * Você tem excelentes competências de comunicação e é orientado para a satisfação do cliente Tipo de contrato: * Contrato de trabalho efetivo em tempo integral/contrato sem termo * Remuneração a definir de acordo com o perfil * Cargo a ser preenchido imediatamente Emprego localizado em: Lisboa Interessado? Vamos lá, junte-se à equipa! Oferecemos-lhe um trabalho num ambiente multicultural e numa equipa agradável. Reconhece-se neste perfil e está interessado na posição que oferecemos? Envie-nos a sua candidatura (carta de apresentação, CV com fotografia recente) para o email: [email protected]
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. O que temos para oferecer: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho com remuneração que evolui de acordo com as competências adquiridas; Prémios de desempenho e retenção; Subsídio de refeição; Acesso a regalias existentes na empresa, protocolos, formação certificada, descontos em serviços parceiros, entre outros; Disponibilizamos vários horários; Local: Lumiar O que esperamos de ti: 12º ano; Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente, fator preferencial; Português nativo; Envia o teu CV com a refª CC_LX_2022 para o email red@reditus.pt
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Assistente a Cliente - Mercado Alemão. Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade garantir apoio ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos. As suas principais tarefas serão: - Lançamento de informação em sistema informático; - Realização de todas as tarefas administrativas inerentes à função; - Lidar diretamente com clientes via e-mail e telefone (em Alemão); Requisitos: - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano; - Fluência na língua alemã (fator eliminatório); - Experiência anterior na área; - Conhecimentos do software Primavera (fator preferencial); - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Salário de acordo com experiência demonstrada; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade e desenvolvimento profissional. Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Apoio ao Cliente - Multimarcas (m/f) A Planetpeople acredita que as pessoas não são recursos, mas sim pessoas! Se procuras integrar numa equipa dinâmica e a comunicação é o teu forte, esta é a tua oportunidade! Projeto - Vários: Assistência Rodoviária / Sistemas de Mobilidade / Águas entre outros Funções Contacto Telefónico com Clientes e Gestão de Conta; Assistência ao cliente; Apresentação de Campanhas Promocionais a Membros Ativos. Requisitos Excelentes competências de comunicação; Proatividade e dinamismo; Orientação para objetivos; Orientação para o cliente; Escolaridade Obrigatória 12 º Ano; Domínio de Inglês (nível intermédio); Experiência profissional em atividades de Contact Center de 6 meses (preferencial); Informática na ótica do utilizador; Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos 24/7. Condições Salário base + Proporcionais + Sub. Alimentação (+ Prémio de assiduidade); Formação inicial e contínua. Horário full time de 8h (disponibilidade para turnos rotativos) de 2ª a Domingo com 2 folgas semanais; Local: Taguspark - Oeiras Referência: RH-APOIO_CLIENTE/20 Candidate-se através do site:http://www.planetmais.pt/
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Portugal (Todas as cidades)
Assistência Técnica Profissional 24Horas Assistência, Reparação e Manutenção 24 Horas ao Domicilio BricoVitor, é uma empresa de assistência técnica ao domicílio que se encontra no mercado nacional há mais de 10 anos. Com um serviço em regime 24Horas, visa dar apoio a todos os que se encontrem com algum problema doméstico, quer seja em equipamentos de aquecimento como, caldeiras, esquentadores, painéis solares, termoacumuladores e bombas de calor, como desentupimentos, abertura de portas, limpeza de chaminés, limpeza de esgotos, serviços em automatismo, bombas de água, reparações elétricas ou serviços de canalizador. Qualquer um dos serviços que se encontram descritos anteriormente, poderão ser intervencionados pela nossa empresa, que dispõe de várias equipas de técnicos devidamente especializados, certificados e experientes. BricoVitor, faz-se deslocar a sua casa, através dos serviços exclusivamente ao domicílio, para resolução de qualquer dos seguintes serviços: -Abertura de Portas -Desentupimentos de Esgotos e Canalizações -Venda de Caldeira -Instalação de caldeira -Reparação caldeira -Manutenção de Caldeiras -Assistência Esquentadores -Termocumuladores -Bombas de Calor -Painéis Solares -Remodelação de Interiores e Exteriores -Limpeza de Chaminés -Instalação e Reparação de Automatismos -Venda, Instalação, Manutenção e Reparação de Bombas de água -Assistência Ar-Condicionado Não há nada pior que ter problemas domésticos!! Temos os profissionais ideais, 24Horas, indicados para resolver o problema do seu equipamento, porta ou canalização. BricoVitor tem a solução ideal para si!! Linha 24 Horas 936 408 200 Linha de Atendimento 931 170 000 210 006 109 220 035 909 Sendo uma empresa de referência no mercado das assistências, BricoVitor, faz-se destacar pelo serviço de excelência que disponibiliza em vários pontos do país, tendo as suas equipas técnicas especializadas de Norte a Sul. Primamos pela qualidade de serviços executados, bem como o profissionalismo que nos faz acompanhar diariamente. Para que consigamos dar-lhe garantia de um serviço, rápido e eficaz, atualizamos dia-a-dia, as nossas técnicas de serviço, bem como os equipamentos que utilizamos, para um bom resultado do mesmo. A nossa empresa, consegue dar uma resposta ao seu pedido, num curto período de tempo, sendo assim o nosso serviço 24Horas, uma mais valia para a execução de cada um. Cada cliente é para nós único, cada cliente com o seu problema e com uma solução diferente e adequada à situação a que se encontra exposto. Para nós o mais importante é a sua satisfação em relação ao trabalho que nos dispomos a efetuar para que o seu bem-estar não seja posto em causa. BricoVitor, diariamente, por si e para si!!!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Sintimex, é uma empresa familiar, líder desde 1960, em equipamentos de proteção em Portugal. Em 2020, integramos a Dexis e aumentamos a nossa presença geográfica na Europa, EUA e Canada. Somos uma empresa em crescimento em Portugal e queremos contratar um comercial interno de EPI’s (equipamentos de proteção) orientado para a excelência com conhecimento técnico de EPI’s, experiência administrativa e espírito comercial. Objetivos da Função: 1. Aumentar as vendas e margem das áreas que ficara responsável por dar apoio interno; 2. Aumentar a margem das áreas que ficara responsável por dar apoio interno 3. Diminuir o risco de créditos mal parados, fazendo a ligação entre área comercial e área financeira Funções a desempenhar: • Acompanhamento a uma carteira de clientes e manutenção das vendas existentes • Elaboração de propostas no programa PHC, notas de encomenda, prospeção de novos clientes, organização da agenda do comercial externo, apoio pós venda ao cliente • Fazer follow up de propostas • Atualização de preços mediante • Fazer ligação com as compras e se necessário follow up com fornecedores • Gestão de eventuais problemas pós-venda com vista a um serviço de excelência Requisitos: • Conhecimentos técnicos de equipamentos de proteção (EPI’s e EPC’s) • Experiência Administrativa num departamento comercial (mínimo 2 anos) • Skills informáticas na ótica do utilizador, incluindo Excel Perfil pretendido: • Forte Sentido Responsabilidade e Integridade • Espírito iniciativa, Proativo e Autónomo • Espírito comercial • Organizado/a • Capacidade de concentração • Boa gestão de stress • Resiliente • Facilidade de aprendizagem • Atitude positiva • Espírito de equipa Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão. • Formação Inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos • Possibilidade de progressão Zona trabalho: Lisboa (Cabo Ruivo – Metro – linha vermelha). Data de início: A acordar. Ideal seria imediato. Caso reúna os requisitos acima indicados, envie o seu Curriculum Vitae atualizado para catarina.araujo@sintimex.pt. No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
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