-
loading
Só com imagem

Livro cronicas


Lista mais vendidos livro cronicas

Portugal (Todas as cidades)
Livro: Sol e Moscas Autor: Solilóquio Editora: - 1979 Peso: 200 g Exemplar valorizado por dedicatória manuscrita e assinada pelo autor, João Cristóvão Moreira, que usava o pseudónimo Solilóquio. Autografado. Crónicas Taurinas das Temporadas de 1977 e 1978. "Sol e Moscas. Crónicas de um par de temporadas. Muitas vezes sem sol nem moscas, pois na maioria se referem a corridas no Campo Pequeno, portanto quase sempre à noite, pretexto comercial, as pessoas que vão para fora nos fins de semana, não sei mais quê. O pouco sol e as escassas moscas resultam portanto duma certa concentração lisboeta das crónicas, sem a variedade geográfica de livros anteriores...: razões várias, afazeres que se misturam na vida própria do autor, até as limitações destes dois anos ao transporte para o estrangeiro daquilo com que se compram os melões e, naturalmente, as entradas para os touros." (in Prólogo) Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal, MBWAY ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Livro: Guinéus Contos Narrativas Crónicas Autor: Alexandre Barbosa Editora: Livraria Progresso Editora 3ª edição 1968 Peso: 315 g Edição cuidada e impressa a duas cores, deste livro de contos, narrativas e crónicas que foi distinguido com o Prémio Literário Fernão Mendes Pinto, modalidade de novelística, em 1963. Profusamente ilustrada com fotografias do autor, impressas em folhas à parte, e desenhos de José Luís. Inclui no final um vocabulário de palavras e expressões de uso local e falares crioulos incluídos no texto. Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal, MBWAY ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Livro: E o resto é paisagem Autor: Miguel Portas Editora: Publicações Dom Quixote 1ª edição 2002 Peso: 515 g Assinatura de posse. Prefácio de Eduardo Prado Coelho. O conhecido dirigente do Bloco de Esquerda, deputado e jornalista, Miguel Portas junta neste volume textos vários publicados entre 1998 e 2002, a maioria dos quais esteve ligada a fundação do BE, "projecto a que tenho procurado dar empenho e inteligência", embora tenha evitado neste livro "as crónicas mais marcadas pela conjuntura político-partidária". Um livro estimulante e interessante sobre a política e a sociedade, Portugal e o mundo de hoje, que dá opiniões e coloca questões muito pertinentes, sem prejuízo de eventuais discordâncias. Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal, MBWAY ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Livro: Homenagem ao Caracol e outras Cerimónias Autor: Sam Editora: Numar Edições Peso: 200 g "Com uma crónica semanal na Rádio, a partir de Outubro de 1978, Sam, o cartoonista, ensaiou uma nova forma de expressão, independente da sua habitual linguagem, plástica e gráfica. É precisamente o conjunto dessas crónicas radiofónicas, acrescido de outras inéditas, que se recolhe neste livro. E poderá dizer-se que a prosa de Sam prossegue a via daquele seu humor em que a tonalidade poética e a ternura com que "enfrenta" o quotidiano abrem caminhos no campo do onírico e do fábulo. Em resumo, também na "sua" prosa Sam é uma "voz" diferente expressando um "corpo" comum aos seus companheiros de tempo e viagem." Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Livro: Planisfério Pessoal Autor: Gonçalo Cadilhe Editora: Oficina do Livro 7ª edição 2008 Peso: 550 g Um convite à viagem e à partilha da viagem, um convite a desfrutar da vida de uma forma intensa e deslumbrada... "Planisfério Pessoal" recolhe crónicas semanais que Gonçalo Cadilhe foi escrevendo e publicando no jornal Expresso ao longo de dezanove meses, enquanto viajava à volta do mundo, sem recorrer a transporte aéreo. No entanto, o resultado final não é uma simples colecção de experiências de viagem. Para lá de todas as peripécias do itinerário ou do contacto com sociedades exóticas, o viajante aborda questões tão diversificadas como a distorção das práticas de cooperação internacional, a indiferença cívica e activista dos portugueses ou a dívida histórica do capitalismo em relação à América Latina. Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal, MBWAY ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Livro: O Método Brazelton Compreender as relações entre irmãos Colecção: Orientações nº 32 Autor: T. Berry Brazelton, Joshua D. Sparrow Editora: Editorial Presença Peso: 265 g Tradução de Maria de Fátima Morgado. Apesar de a competição, as brigas, as diferenças de temperamento e as comparações entre irmãos serem situações normais e previsíveis, estas exigem contudo um enorme esforço e compreensão por parte de pais e educadores. E, se criar um único filho é, por si só, uma tarefa complexa, que dizer quando, na mesma família, há gémeos ou múltiplos E como lidar com situações mais difíceis quando existem, por exemplo, crianças dotadas, filhos com necessidades especiais, irmãos adoptivos ou crianças com doenças crónicas Como explicar a uma criança o que é a gravidez e como prepará-la para a chegada de um novo elemento na família T. Berry Brazelton, pediatra experiente e reconhecido mundialmente, em conjunto com o pedopsiquiatra Joshua Sparrow, apresenta-lhe sugestões práticas e linhas de orientação de forma a superar as incertezas e dificuldades mais prementes, para assim proporcionar o bem-estar quer do (s) seu (s) filho (s) quer de toda a família. Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Livro: Touros e Provérbios Autor: Solilóquio Editora: - 1977 Peso: 165 g Exemplar valorizado por dedicatória manuscrita e assinada pelo autor, João Cristóvão Moreira, que usava o pseudónimo Solilóquio. Autografado. Crónicas Taurinas das Temporadas de 1975 e 1976. Fotografia da capa anterior da autoria de Arjona, fotografia de capa posterior de Carlos Brito. Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal, MBWAY ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Livro: Os Afluentes do Silêncio Colecção: Obra de Eugénio de Andrade nº 6 Autor: Eugénio de Andrade Editora: Editorial Inova Peso: 325 g «As crónicas de Os Afluentes do Silêncio constituem uma prova plena dessa capacidade de assimilar e transformar, com imaginação, pessoas, ideias e espaços. São também águas vivas onde se reflecte o rosto de um poeta maior, ao longo de décadas. Sempre fiel às amizades fraternas, mas sensível a beliscaduras; desapegado do poder político, porém interventivo; indiferente a bens materiais, contudo grato pela partilha de poemas, pinturas e canções; cidadão do mundo, sem deixar de ser de Póvoa de Atalaia ou do Porto - Eugénio é tão singular e autêntico quanto a sua obra. O tempo saberá recordar este homem com coração de pássaro.» Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal, MBWAY ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Lottie Pumpkin é uma miúda normal que sonha ser princesa. Ellie Wolf é uma princesa que deseja ser uma miúda normal. As duas encontraram-se em Rosewood Hall e trocaram de identidades. Apesar das perigosas tentativas da organização Leviathan em revelar o grande segredo, as amigas aproveitam ao máximo a vida mágica e misteriosa no colégio. /r/nMas, quando a ameaça coloca em risco as suas próprias vidas, elas veem-se forçadas a mudar-se para Takeshin Gakuin – a escola parceira de Rosewood Hall, no Japão. Será que lá estarão a salvo das ameaças dos Leviathan? Ou será que há segredos impossíveis de esconder?
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O sopro do Inverno já se sente. Quando Jon Snow regressa à Muralha, perseguido pelos antigos companheiros do povo livre, só tem uma certeza: há coisas bem piores do que a hoste de selvagens que se aproxima. O Jovem Lobo também está de viagem para reconquistar duas coisas fundamentais para os Stark: as terras do Norte e o apoio da Casa Frey. /r/nA primeira será mais fácil quando conseguir a segunda. Mas todos sabem como Walder Frey é traiçoeiro. Em Porto Real, há dois casamentos em perspectiva, ambos fundamentais para o destino do reino. Jaime Lannister, mutilado, regressa para junto dos seus sem saber o que o aguarda. E, do outro lado do mar, o poder dos dragões renasce, com Daenerys à cabeça de uma hoste de eunucos treinados para a guerra. Mas serão todos de confiança?
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Os Sete Reinos estremecem quando os selvagens se aproximam da Muralha numa onda interminável de homens e gigantes. Jon Snow encontra-se entre eles, debatendo-se com a consciência e o papel que é forçado a desempenhar. Robb Stark, o Jovem Lobo, venceu todas as batalhas, mas será capaz de superar as mais subtis, que não se travam pela espada? /r/nNa corte de Joffrey, Tyrion luta pela vida, depois de ter sido gravemente ferido na Batalha da Água Negra, e Sansa, livre do compromisso com o rapaz cruel que ocupa o Trono de Ferro, tem de lidar com as consequências de ser segunda na linha de sucessão de Winterfell. Mas, no Leste, Daenerys navega na direcção das terras da sua infância. A menina indefesa transformou-se numa mulher poderosa. Quanto tempo falta para se transformar numa conquistadora impiedosa?
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quando o cometa vermelho surge nos céus, os Sete Reinos estão em guerra e as hostes dos Stark e dos Lannister preparam-se para o combate final. Stannis, irmão do falecido rei, organiza um exército para reivindicar o trono e alia-se a uma misteriosa religião do Oriente. /r/nO seu irmão mais novo também se proclama rei, suportado por uma hoste que reúne quase todas as forças do Sul. Em Porto Real, o Trono de Ferro é ocupado pelo caprichoso Joffrey Baratheon, mas quem de facto governa é a sua mãe, Cersei Lannister. /r/nA capital aguarda em tensão o momento em que os irmãos do falecido rei avancem contra ela, mas o que não sabem é que o verdadeiro perigo vem do Leste: os dragões crescem em poder e em breve chegarão com fogo e morte.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
De uma terra destroçada surgirá um novo herói Inglaterra, início do século x: as forças do Wessex e da Mércia uniram-se contra os dinamarqueses, mas a instabilidade e a ameaça dos vikings ainda se faz sentir sobre os reinos ingleses. Aethelred, Lorde da Mércia, está a morrer e, aparentemente, não tem herdeiros – o cenário ideal para os rivais lutarem pelo trono. /r/nUhtred de Bebbanburg, o maior guerreiro da Mércia, sempre apoiou Athelflaed, a viúva de Aethelred, como a próxima líder da Mércia, mas nenhuma mulher governou alguma vez um reino inglês. Apesar de ter todas as qualidades de um líder, será que a aristocracia irá aceitar ser liderada por uma mulher? Mesmo que seja a viúva de Aethelred e irmã do rei do Wessex? /r/nUm trono vazio deixa o reino exposto aos rivais. Enquanto os mercianos lutam entre si e os saxões tentam anexar território, novos inimigos surgem na fronteira a norte. Os saxões precisam desesperadamente de uma liderança forte, de um herói que possa destruir a dupla ameaça à Mércia.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A guerra pelo Trono de Ferro segue sem tréguas. Com recurso a magia negra, Stannis afastou o irmão do caminho e agora nada o impede de conquistar Porto Real. Mas Tyrion, eleito Mão do Rei, prepara a defesa da cidade numa batalha que se adivinha sanguinária. No Norte, Winterfell encontra-se indefesa e é alvo da cobiça dos Greyjoy. /r/nPara lá da muralha, Jon oferece-se para acompanhar um grupo de batedores enviado para encontrar os selvagens. Se quer sobreviver, ele terá de aprender a ser tão cruel como aquela terra assombrada. Mais uma vez, George R.R. Martin consegue manter-nos agarrados até à última página. /r/nPersonagens que amamos são mortas sem dó nem piedade e personagens que odiamos conquistam o nosso coração. De Arya a Sansa, de Robb a Daenerys, todos terão um papel fulcral neste volume.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Na introdução que abre este livro, Lídia Jorge define a crónica como uma homenagem ao deus que faz escorregar os grãos de areia, mirando-nos de soslaio. E acrescenta: «Como não podemos vencer o Tempo, escrevemos textos que o desafiam a que chamamos crónicas.» /r/nEm Todos os Sentidos, conjunto de quarenta e uma crónicas que Lídia Jorge leu, ao longo de um ano, aos microfones da Rádio Pública, Antena 2, corresponde a essa definição – são crónicas que encaram de frente a fúria do mundo contemporâneo, interpretando os seus desafios, perigos e simulacros com um olhar crítico acutilante. /r/nMas a singularidade destas páginas de intervenção provém, sobretudo, do facto de a autora ser capaz de juntar no mesmo palco da reflexão o pensamento crítico sobre a realidade e o discurso subjectivo da memória íntima, com um olhar profundamente sentido. /r/nNo interior deste livro, há páginas inesquecíveis sobre a vida humana.
Ver produto
Portugal
Título/Autor(es): DOS OLHOS AO CORAÇÃO - ALVES, Edinéia Edit./no pg/form.: Anome Livros - B. Horizonte/MG - Brasil - 2005 - 96 pgs - 14 x 21 cm Assunto: Literatura Brasileira. Crônicas. O livro reúne crônicas que retratam o cotidiano de Betim, uma cidade do interior do estado de Minas Gerais, na região sudeste do Brasil que, de repente, cresceu e se desenvolveu. Local inspirador da autora, como qualquer outra cidade que viveu a chegada do progresso, que tudo muda, para o espanto dos moradores. Encad./Conserv: Brochura. Exterior em papel cartão rígido com exterior colorido - Capa e lombada perfeitas. Impecavelmente novo, como na noite de autógrafos. Interior com páginas superconservadas, sem dobras ou amassados. Observações: O texto vai emendando acontecimentos do dia a dia aos poemas e às reflexões, retirando uma palavra chave a cada capítulo. A poesia não termina em versos enquadrados num texto. Pço/Frete/Envio: E 3,00 + Frete (favor confirmar comigo o custo do envio). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!!
3 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tudo o que precisa de saber sobre a história do mundo/n/nDo Big Bang ao início da vida, do nascimento das civilizações à atualidade, das primeiras ferramentas à era da Internet, passando pelas descobertas científicas e pelas grandes revoluções sociais e políticas, este é o livro que explica a nossa origem e o modo como chegámos até aqui./n/nCombinando conhecimentos de Astronomia, Física e Biologia, além de registos arqueológicos e antropológicos, este compêndio de breves crónicas apresenta as respostas para a criação do Universo, a formação dos planetas e o desenvolvimento da vida, ajudando-nos a entender o papel do homem na história do mundo. /n/nO resultado é uma obra essencial que nos ajuda a perceber melhor o mundo e o ser humano./n/n«Um livro notável.» Publishers Weekly
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Chegada a Hora é o penúltimo livro das Crónicas dos Clifton, e, à semelhança dos anteriores, todos eles n.º 1 do top britânico, mostra o extraordinário talento de Jeffrey Archer como contador de histórias. O bilhete de suicídio com que abre este livro tem consequências arrasadoras para Harry e Emma Clifton, assim como para Giles Barrington e Lady Virginia. /r/nGiles tem de decidir se vai desistir da política para tentar salvar Karin, a mulher que ama, do outro lado da Cortina de Ferro. Mas será que Karin o ama de facto ou será uma espia? Lady Virginia está arruinada e só encontra uma solução para os seus problemas financeiros quando conhece Cyrus T. Grant III, um americano que está em Inglaterra para ver o seu cavalo correr no Royal Ascot. /r/nSebastian Clifton é agora CEO do Farthings Bank, uma posição que absorve todo o seu tempo e energia. Até conhecer Priya, uma bela jovem indiana que já tem noivo escolhido pelos pais. Harry Clifton continua decidido a tirar Anatoly Babakov de um gulag na Sibéria, mas eis que acontece algo inesperado, que nenhum dos dois poderia ter previsto. /
Ver produto
Terrugem-Lisboa (Lisboa)
VENDO OU TROCO POR ALGO A COMBINAR SERIGRAFIA INTITULADA : A HOMENAGEM A PICASSO AUTOR : ROGÉRIO DE FREITAS ANO : 1986 Nº 76 A serigrafia de Rogério de Freitas, intitula-se "Homenagem a Picasso". Rogério de Freitas nasceu em 1910 e evidenciou-se quer nas artes plásticas, quer na literatura. Na pintura, escolhe o neo-realismo inicialmente para depois se render ao abstracto. Estuda em Portugal com o mestre Frederico Aires e em Paris, no atelier de André Lothe. A primeira exposição ocorre aos 28 anos no II Salon de l'Art Mural, mas, em 1939, apresenta-se individualmente na casa de Portugal, em Paris. O pintor, escritor, jornalista, e antigo director-geral dos Espectáculos, Rogério de Freitas, morreu no dia 28/07/2001 numa clínica de Caxias, concelho de Oeiras, aos 92 anos. Filho do actor Eduardo de Freitas, Rogério de Freitas nasceu em 1910 e evidenciou-se quer nas artes plásticas, quer na literatura. Na pintura, escolhe o neo-realismo inicialmente para depois se render ao abstracto. Estuda em Portugal com o mestre Frederico Aires e em Paris, no atelier de André Lothe. A primeira exposição ocorre aos 28 anos no II Salon de l'Art Mural, mas, em 1939, apresenta-se individualmente na casa de Portugal, em Paris. Na escrita, colaborou em jornais e revistas, chegando a chefe de redacção, cargo que ocupa durante 20 anos na revista "EVA", onde também assinou alguns desenhos e publicou os seus primeiros contos, além de várias reportagens e crónicas, indica a Lusa. Também o cinema teve a assinatura de Rogério de Freitas no argumento e diálogos do filme "Sonhar é Fácil", realizado por Perdigão Queiroga, numa colaboração com Leão Penedo, em 1951. Um ano depois surge o primeiro livro de contos, "A Porta Fechada", em 1955, "Um Resto de Esperança", em 1958 "Tempo de Angústia" e em 1960 "Sangue na Madrugada". A partir de 1967, e durante cerca de sete anos, dirige a parte gráfica das "Publicações Europa-América". Enquanto escritor, publica ainda em 1968 a peça de teatro "Os Mortos Chegam Mais Tarde" e em 1970 "Memória Destruída". Em 1973, com os arquitectos Victor Palla, Bento de Almeida e Manuel Costa Martins, cria a Galeria de Arte "Prisma 73", que acaba por fechar dois anos depois. Surgem colaborações sobre política nacional no "Jornal Novo", em 1976, e uma proposta para ser director do "Século Ilustrado". David Mourão-Ferreira, na altura secretário de Estado da Cultura, nomeia-o director-geral dos Espectáculos, cargo que ocupa até ao limite de idade, em 1980. O funeral de Rogério de Freitas realizou-se no dia 29/07/2001 em São João das Lampas
250 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.