Livro fogo
Lista mais vendidos livro fogo
Portugal (Todas as cidades)
Livro: O Palácio da Meia-Noite Autor: Carlos Ruiz Zafón Editora: Planeta Peso: 450 g Assinatura de posse. Um comboio em chamas atravessa a cidade. Um espectro de fogo semeia o terror nas sombras da noite. Mas isso não é mais do que o princípio. Numa noite obscura, um tenente inglês luta para salvar a vida a dois bebés de uma ameaça impensável. Apesar das insuportáveis chuvas da monção e do terror que o assedia a cada esquina, o jovem britânico consegue pô-los a salvo, mas que preço irá pagar? A perda da sua vida. Anos mais tarde, na véspera de fazer dezasseis anos, Ben, Sheere e os amigos terão de enfrentar o mais terrível e mortífero mistério da história da cidade dos palácios. Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Livro: O Andarilho Autor: Sidónio Muralha Editora: Prelo 1ª edição 1975 Peso: 290 g Primeira edição desta obra do destacado escritor Sidónio Muralha, que em 1962 chega ao Brasil, como exilado político, por se opor ao governo de Salazar. Escritos sobretudo no seu "período africano" os contos de "O Andarilho" têm um suave gosto agridoce de quem encara a vida com realismo dos crentes noutro mundo possível. "Lembras-te? Apesar da nossa memória frágil, tu não deves ter esquecido. Uma tarde naquela terra de Bukavu, subindo nos degraus de pedra gasta e polida pelo tempo, tu resvalaste e lá se foi o nosso filho estrangulado pelo cordão umbilical(...) do outro lado do lago o vulcão continuava cuspindo fogo, no teu ventre havia um filho morto". Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal, MBWAY ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quem sou eu realmente? /nQual é o meu propósito nesta vida? /nLer este livro mostra que viver uma Vida Desperta é também abraçar estas questões resistindo à tentação de lhes dar uma resposta definitiva./n/nO Fogo do Coração é uma profunda jornada pela radical imediatez e o ilimitado potencial evolutivo do Despertar Espiritual aqui e agora. Abordando de uma forma tão simples quanto esclarecedora a Verdadeira Meditação, o Processo de Despertar que o autor aqui revela é direto, atual e abarca a totalidade da existência. A sua escrita é fluida e acessível a todas as pessoas, mesmo às que não têm experiência de meditação ou que não se encontram avançadas na sua caminhada espiritual, mas é rica em subtilezas sobre a natureza da mente e oferece vastas aprendizagens aos caminhantes mais experientes./n/nO autor é palestrante regular em diversos eventos, dá cursos específicos sobre o tema do livro, e é cofundador do Awakened Life Project, que oferece programas de voluntariado, eventos e retiros para apoiar libertação do espírito humano num contexto de emergência evolutiva e comunhão com a rede ecológica da vida./n/n«Existem por aí muito livros sobre meditação, uns mais académicos e cheios de investigação, outros mais empíricos, outros somente cheios de si mesmos. Este é um espécime raro: inclui aquela simplicidade que provém de uma experiência profunda, detalhes inspiradores, uma partilha aberta e sincera, e a transmissão de sabedoria extremamente útil.» - Vítor J. Rodrigues, autor de O Livro da Ignorância e O Livro da Apreciação
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Eram tempos de tormenta... A rivalidade comandava a vontade dos homens. A vingança pulsava no coração das mulheres. Bronwyn MacArran é uma orgulhosa escocesa. Stephen Montgomery é inglês, e por isso, o seu pior inimigo. /r/nStephen chega à Escócia no papel de conquistador. Quando vê Bronwyn pela primeira vez, é ele quem fica conquistado. Mas ela detesta-o desde o início. Bronwyn é fogosa e intrépida, capaz de levar qualquer homem à loucura. O fogo até pode definir o que sente por Stephen, mas é e será sempre o fogo da ira…
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quando o cometa vermelho surge nos céus, os Sete Reinos estão em guerra e as hostes dos Stark e dos Lannister preparam-se para o combate final. Stannis, irmão do falecido rei, organiza um exército para reivindicar o trono e alia-se a uma misteriosa religião do Oriente. /r/nO seu irmão mais novo também se proclama rei, suportado por uma hoste que reúne quase todas as forças do Sul. Em Porto Real, o Trono de Ferro é ocupado pelo caprichoso Joffrey Baratheon, mas quem de facto governa é a sua mãe, Cersei Lannister. /r/nA capital aguarda em tensão o momento em que os irmãos do falecido rei avancem contra ela, mas o que não sabem é que o verdadeiro perigo vem do Leste: os dragões crescem em poder e em breve chegarão com fogo e morte.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O sopro do Inverno já se sente. Quando Jon Snow regressa à Muralha, perseguido pelos antigos companheiros do povo livre, só tem uma certeza: há coisas bem piores do que a hoste de selvagens que se aproxima. O Jovem Lobo também está de viagem para reconquistar duas coisas fundamentais para os Stark: as terras do Norte e o apoio da Casa Frey. /r/nA primeira será mais fácil quando conseguir a segunda. Mas todos sabem como Walder Frey é traiçoeiro. Em Porto Real, há dois casamentos em perspectiva, ambos fundamentais para o destino do reino. Jaime Lannister, mutilado, regressa para junto dos seus sem saber o que o aguarda. E, do outro lado do mar, o poder dos dragões renasce, com Daenerys à cabeça de uma hoste de eunucos treinados para a guerra. Mas serão todos de confiança?
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Os Sete Reinos estremecem quando os selvagens se aproximam da Muralha numa onda interminável de homens e gigantes. Jon Snow encontra-se entre eles, debatendo-se com a consciência e o papel que é forçado a desempenhar. Robb Stark, o Jovem Lobo, venceu todas as batalhas, mas será capaz de superar as mais subtis, que não se travam pela espada? /r/nNa corte de Joffrey, Tyrion luta pela vida, depois de ter sido gravemente ferido na Batalha da Água Negra, e Sansa, livre do compromisso com o rapaz cruel que ocupa o Trono de Ferro, tem de lidar com as consequências de ser segunda na linha de sucessão de Winterfell. Mas, no Leste, Daenerys navega na direcção das terras da sua infância. A menina indefesa transformou-se numa mulher poderosa. Quanto tempo falta para se transformar numa conquistadora impiedosa?
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A guerra pelo Trono de Ferro segue sem tréguas. Com recurso a magia negra, Stannis afastou o irmão do caminho e agora nada o impede de conquistar Porto Real. Mas Tyrion, eleito Mão do Rei, prepara a defesa da cidade numa batalha que se adivinha sanguinária. No Norte, Winterfell encontra-se indefesa e é alvo da cobiça dos Greyjoy. /r/nPara lá da muralha, Jon oferece-se para acompanhar um grupo de batedores enviado para encontrar os selvagens. Se quer sobreviver, ele terá de aprender a ser tão cruel como aquela terra assombrada. Mais uma vez, George R.R. Martin consegue manter-nos agarrados até à última página. /r/nPersonagens que amamos são mortas sem dó nem piedade e personagens que odiamos conquistam o nosso coração. De Arya a Sansa, de Robb a Daenerys, todos terão um papel fulcral neste volume.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
PRIMEIRA OBRA DE FICÇÃO DE MATILDE CAMPILHO SEIS ANOS DEPOIS DO FENÓMENO JÓQUEI, CHEGA FINALMENTE O NOVO LIVRO /n«Este é um livro de histórias. Narrativas que foram surgindo um dia depois do outro, às vezes durante a tarde, outras logo pela manhã, e a maioria delas quando a noite já havia caído. Talvez o escuro seja mais propício às histórias. Seja como for, de uma maneira ou de outra, todas quiseram chegar-se à luz. Nem que fosse por um segundo. Umas chegaram-se tanto que passaram a ser, elas mesmas, a candeia que iluminou uma noite inteira. Nestas páginas estão retratos imaginários, e dentro desses retratos podem inscrever-se, à vez, coisas como: uma paisagem; um objeto; uma pedra; um bicho; um fogo; um gesto; um instrumento musical; um rosto; um deus. Por vezes, essas coisas vivas e mortas misturam-se num só retrato, como acontece na vida.» /n— Matilde Campilho, Apresentação
Ver produto