Livro manipulacao alain
Lista mais vendidos livro manipulacao alain
Portugal (Todas as cidades)
Livro: Informação Manipulação Autor: Alain Woodrow Editora: Publicações Dom Quixote 1ª edição 1991 Peso: 375 g Tradução, notas, anexos, recolha de depoimentos e adaptação de José Manuel Barata-Feyo. Comunicação e Jornalismo Do índice: Prefácio do Tradutor; Prefácio do autor à edição portuguesa; Desinformação; A imagem ou a distância abolida; A torneira de água límpida; O magistério catódico; A liberdade de tudo dizer?; A objectividade não existe; anexos. Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Livro: Lobsang Rampa O Enigma Colecção: Portas do Desconhecido nº 7 Autor: Alain Stanké Editora: Publicações Europa-América Peso: 200 g "Quem é Lobsang Rampa? Um impostor vulgar que esconde a sua verdadeira identidade atrás da fachada esotérica que lhe granjeou fama e dinheiro? Um iniciado incompreendido que peregrina no mundo portador duma mensagem que só os eleitos entendem? Quem é de facto este homem de olhar penetrante cujos admiradores em todo o mundo se contam por milhões?" Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal, MBWAY ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Livro: Lobsang Rampa O Enigma Colecção: Portas do Desconhecido Autor: Alain Stanké Editora: Publicações Europa-América Peso: 235 g Impostor ou iniciado? Lama Reencarnado ou Criminoso fugido à Justiça? O que nunca foi dito sobre "O Homem 3.ª Visão"! Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal, MBWAY ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Livro: Carta aos Socialistas Colecção: 2001 nº 6 Autor: Alain Touraine Editora: Terramar Peso: 215 g Tradução de Manuela Torres. "Vivi o esgotamento de uma esquerda que acreditava na razão, na produção e na história. Viveremos a invenção de uma outra esquerda, a da liberdade pessoal, da solidariedade e da diversidade? Esta invenção depende dos responsáveis políticos a quem me dirijo, mas também - tanto, pelo menos - de vós e de mim." Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Enquanto o Fórum Económico Mundial em Davos tem início, o mundo parece incendiar-se e os mercados bolsistas entram em pânico. Fim de uma época ou manipulação? Vince, o terceiro Guardião, tem de destrinçar o verdadeiro do falso antes que seja demasiado tarde...
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A 23 de julho celebra-se o centenário do nascimento de Amália Rodrigues. Num texto sobre Amália, publicado no livro Uma Outra Memória e incluído nesta obra de homenagem, escrevia assim Manuel Alegre: «Todo o canto, como a poesia, é uma questão de ritmo. Ou de batida. /r/nO ritmo de Amália é o ritmo das marés, a sua batida a do nosso mar. Ela podia cantar flamenco ou tango, espirituais negros ou jazz, podia entoar uma fuga de Bach, trautear as incomparáveis harmonias de Mozart. Mas ela canta isso tudo e um pouco mais. Canta o fado no sentido em que dele fala Camões. /r/nQuando ela diz fado está a dizer o nosso próprio nome e pronuncia essa palavra com a mesma entoação que provavelmente Camões lhe dava. Suspeito mesmo que foi para ela que Camões escreveu alguns dos poemas que Alain Oulman transformou em fado.» /r/n/
Ver produto