-
loading
Só com imagem

Livro nietzsche cem


Lista mais vendidos livro nietzsche cem

Portugal (Todas as cidades)
Livro: 100 anos de Teatro Português (1880-1980) Autor: Luiz Francisco Rebello Editora: Brasília Editora 1ª edição 1984 Peso: 475 g "É possível que, para muitos, este livro constitua a vários títulos uma surpresa. Em primeiro lugar, que um país de tradição dramatúrgica hesitante e descontínua produza, em cem anos, dos quais cerca de metade preenchidos por uma ditadura que encarniçadamente reprimiu as manifestações literárias e artísticas, e muito em especial a arte dramática, mais de sete centenas de autores - exactamente 744 (...)" Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Preço sob consulta Livro: La Quinzaine Littéraire Autor: Maurice Nadeau (Dir.) Números disponíveis: 162 du 16 au 30 Avril 1973 - Utopie, Lettres de Joyce, Ralph Nader: des politiciens corrompus, Soutine m´adopte par Garde 163 du 1 au 15 Mai 1973 - Picasso poète par André Breton, Le Clézio, Hawthorme, Bakounine 164 du 16 au 31 Mai 1973 - Gide et la Petite Dame, Barthes La MArche dévorante de Réquichot, Le Surréalime en Belgique 166 du 16 au 30 Juin 1973 - Blanchot, Céline 172 du 1 au 15 Oct. 1973 - Virginia Woolf 173 du 16 au 31 Oct 1973 - Génie du Futurisme, John Cowper 178 du 1 au 15 Janvier 1974 - Jack London, Retour de Thomas Mann 179 du 16 au 31 Janv. 1974 - Dostoïevski, BAudelaire, Lénine 181 du 16 au 28 Fév. 1974 - Henry James, John Hawkes, Belaval Chatelet 192 1-31 Aout 74 - Les femmes Bianciotti, Fabre-Luce, Forrester, Gaugeard, Gracq, Ionesco, Jabès, Jacquemard, Lainé, Le Clézio, Navarre, Prassinos, M. Robert, Robbe-Grillet, Sarraute, Serreau, Cl. Simon, Yourcenar 193 du 1 au 15 Sept. 1974 - Bataille et l´intimité, Relecture de Maupasant, La Bible: une traduction discutable, Les Conditions de la révolution socialiste 194 du 16 au 30 Sept. 1974 - Dada contre le futurisme, Entretien avec Malcom de Chazal 299 1/15 Avril 1979 - Marcel Schwob écrivain occulté 309 16/30 Sep t. 1979 - Carlos Fuentes, Les poètes russes de 1920, Nietzsche entre Paul Rée et Lou Salomé 314 1/15 Décembre 1979 - Thomas Hardy par Jean-Jacques Mayoux, Patrick Grainville, Diane de Margerie 321 16/31 Mars 1980 - Ecrivains italiens Buttitta, Calvino, Consolo, Ginzburg, Montale, Pasolini, Savinio, Sciascia, Zanzotto Peso unitário: 200 g Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Fomos educados para acreditar que tudo aquilo que vemos é real. Ziya Tong, o rosto dos mais importantes programas científicos do Canadá, começa este livro a falar sobre os limites físicos da visão, para nos provar que apenas vemos uma parcela ínfima da realidade. E a partir daí, desvenda-nos os “ângulos mortos”, sociais e culturais, que nos impedem de ver o mundo como ele é. Desde logo, a comida. Afastámo-nos de tal modo da origem dos alimentos que já não sabemos o que comemos. Olhamos para uma posta de salmão de aquacultura sem imaginar que aquela bonita cor é dada por um corante feito à base de petroquímicos. /r/nNuma viagem guiada pelo tempo e espaço, a autora mostra-nos muito daquilo que os média ignoram: desde a origem da energia que nos move e aquece, ao destino que damos ao lixo (custa a acreditar que há cem anos não havia plástico; e que daqui a 30 haverá mais plástico do que peixes no oceano). Tudo o que fazemos, desde os nossos hábitos de sono às férias que gozamos, é determinado pela evolução de conceitos abstratos, que já nada têm a ver com a nossa natureza. Tudo o Que Não Vemos é um exercício de divulgação científica de um extraordinário alcance – tão depressa estamos a revisitar a pré-história do petróleo como a descobrir um gigantesco observatório de neutrinos enterrado numa montanha do Japão. E ao longo desta viagem começamos a perceber até que ponto andamos às cegas – e como este livro nos abre os olhos.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Amigos de longa data, Henry e Ian decidiram que iriam mudar o mundo. O seu objetivo era inspirar as pessoas a cozinhar receitas ultra-simples e super deliciosas – a partir do zero. Puseram mãos à obra, criaram o canal de vídeo BOSH!, e foi a loucura. Hoje têm 2,3 milhões de fãs, quase 25 milhões de visitas mensais, e tornaram-se um fenómeno global. /r/nNeste livro ambos partilham com os leitores 140 das suas receitas favoritas. São todas feitas à base de produtos frescos, disponíveis em qualquer supermercado. Sugerem desde pequenos-almoços rápidos, a pratos para festa, de jantares, às mais sumptuosas sobremesas – e ainda cocktails do outro mundo.  Está tudo aqui, da Melhor Lasanha de Pesto do Mundo a um brownie que tira qualquer um do sério – e todos os pratos CEM POR CENTO VEGANOS. Entre no mundo BOSH! – não há razão para ficar de fora.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Existe, e sempre existiu, uma crença genera¬lizada na sorte ou no destino, ou seja, num poder eterno e insondável que atribui fins bem definidos às pessoas e à humanidade. Certos acontecimentos não se podem controlar nem evitar. O nascimento e a morte, por exemplo, são inevitáveis, e muitas das ocorrências da vida pare¬cem sê-lo igualmente. /nO homem esforça-se para a realização de certos fins e, gradualmente, vai tomando consciência de um poder que parece não ser dele e que frustra os seus débeis esforços, rindo, por assim dizer, do seu empenho e dos seus combates infrutíferos. /nPorém, contrariamente ao que possa parecer, o homem tem a liberdade de escolher o seu caminho e de moldar o seu destino: e os esforços pacientes e incan¬sáveis que promove para a realização dos seus fins são declarações de consciência da liberdade e do poder. /nO homem é o criador das suas próprias ações; como tal, é o criador do seu caráter; é ele quem molda o seu destino e lhe dá forma. Tem o poder de modificar os seus atos, e altera o seu caráter de cada vez que age; e, com a modificação do seu caráter para o bem ou para o mal, predetermina para si novas realidades. Ele é o mestre do seu destino! /nO que dizem os leitores: /n«Um pequeno livro repleto de sabedoria. É tão poderoso quanto as restantes obras de James Allen. Altamente recomendado!» /nLeitor Amazon, 5 Estrelas /n«Os pensamentos criam hábitos. Os hábitos criam carateres. Os carateres criam atos. Resumindo, somos donos do nosso destino!» /nLeitor Goodreads, 5 Estrelas
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Durante mais de cem anos, Benjamin Ferencz desafiou o destino. Emigrante judeu, cresceu num dos mais violentos bairros de Nova Iorque (Hell’s Kitchen). Muito pequeno, constante vítima de bullying, entrou para a escola aos oito anos. Mas recuperou o tempo perdido, conquistou uma bolsa para Harvard, saiu de lá advogado. Na Segunda Guerra Mundial foi voluntário, desembarcou na Normandia, lutou em várias frentes, ganhou cinco medalhas. E quando tudo acabou, ajudou a libertar os campos de concentração, desenterrou cadáveres com as próprias mãos, à procura de provas para incriminar os culpados. Aos 27 anos caiu-lhe sobre os ombros a enorme responsabilidade de acusar os criminosos de guerra nazis. Foi nomeado procurador principal do Tribunal de Nuremberga, que ele próprio ajudara a criar. Nunca mais parou de fazer justiça. Quando este livro foi publicado era já centenário, dono de uma memória admirável e com extraordinárias lições de vida para partilhar: sobre a educação, o caminho da vida, a resistência à adversidade, o amor. Sobretudo o amor. Pela mulher, pelos filhos, pelo próximo, pela justiça (ajudou a fundar o Tribunal de Haia). Ben Ferencz testemunhou horrores indescritíveis, mas nunca se deixou abater. Foi com um sorriso que se agarrou à vida e à crença de que podemos fazer mais e melhor.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Chegou o terceiro volume da coleção bestseller Histórias de Adormecer para Raparigas Rebeldes, cujas histórias adormecem raparigas decididas e apaixonadas e acordam o mundo para a realidade. /r/nHistórias de Adormecer para Raparigas Rebeldes: 100 mulheres imigrantes que mudaram o mundo reúne cem biografias de mulheres imigrantes que deixaram o seu país natal por diferentes motivos: algumas em busca de novas oportunidades, outras por necessidade. /r/nNeste livro, ficarás a conhecer a história de nomes como Carmen Miranda, Rihanna, Madeleine Albright, Asma Khan, entre muitas outras.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.