-
loading
Só com imagem

Livro papa


Lista mais vendidos livro papa

Portugal (Todas as cidades)
Livro: Papa João XXIII Colecção: Documentos Humanos nº 24 Autor: Ernesto Balducci Editora: Portugália Peso: 485 g Tradução de Nunes Martinho e António Ramos Rosa. "O leitor, mesmo o mais exigente, deverá concordar que a imagem do Papa João resultante deste livro, é, pelo menos, uma imagem sincera, recortada do fundo emotivo que lhe deu origem, quando ela apareceu - tão esperada como imprevista, tão simples quanto misteriosa - diante dos meus olhos, agora deslumbrados, como os de toda a gente, pelo milagre da infância evangélica." Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Livro de 2005 com varias fotos de moedas da Polonia. Com muitas fotos ENVIO PARA FORA DE PORTUGAL COM VALOR A COMBINAR
4,90 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O presente livro apresenta reflexões, citações e discursos catequéticos do papa Francisco que versam o tema da oração, ou melhor, o seu valor e utilidade. Para ele, «a oração é o primeiro e principal “instrumento de trabalho” nas nossas mãos» e não deve servir a intenção de querer convencer a Deus sobre as nossas necessidades, mas tão-só «robustecer a nossa fé e a nossa paciência, para, com a sua ajuda, lutarmos pelas coisas verdadeiramente importantes e necessárias» para a nossa vida. /r/nNa oração, como diz Jesus, devemos não só ser pouco palavrosos, mas privilegiarmos o silêncio e o recolhimento, pois é nessa atmosfera da relação com Deus que se dá o «encontro». /r/nO papa Francisco lembra ainda que o diálogo que se estabelece é o do registo íntimo da família, pelo que devemo-nos dirigir a Deus, dizendo «Pai», porque aquele que não é capaz de tratar Deus por «Pai», não é capaz de rezar.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Jack Ryan está de regresso numa extraordinária intriga política a nível global. Estamos no início dos anos 80. O ex-marine Jack Ryan é um historiador que está em Inglaterra a fazer investigação para um livro sobre o IRA. /r/nUma série de perigosos encontros com membros desta organização terrorista chamam a atenção do diretor da CIA, que propõe a Jack trabalhar como analista para a agência. Logo no primeiro dia de trabalho um documento importante chega à sua mesa: o novo Papa, João Paulo I I, enviou um ultimato privado a Varsóvia: se o regime continuar com a repressão, ele será obrigado a renunciar ao papado e a regressar à Polónia para lutar contra o bloqueio soviético. /r/nEm Moscovo, Yuri Andropov, diretor do KGB, está seriamente preocupado com tudo o que isto significa para si e para o governo soviético: um só homem pode fazer fracassar todo o trabalho da sua vida. O Papa é muito poderoso, mas também é um mortal… /r/nNas semanas seguintes, Jack Ryan deverá enfrentar uma reação em cadeia que jamais teria imaginado, um jogo de gato e rato entre a URSS e os Estados Unidos que ameaça não só os líderes mundiais mas também a estabilidade do mundo ocidental.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Em 1964, Saul Friedländer, um dos mais prestigiados historiadores e investigadores da questão da Shoah, dava a público pela primeira vez o fruto das suas pesquisas nos arquivos do Terceiro Reich relativas às relações entre a Santa Sé e a Alemanha nacional- -socialista. /r/nCompletados por documentos originários dos arquivos norte-americanos e israelitas, essa documentação lançava nova luz sobre alguns assuntos quentes: a atitude do Sumo Pontífice perante a questão polaca, a derrota da França, o ataque alemão contra a União Soviética e a entrada dos Estados Unidos na guerra; e também sobre os crimes nazis, nomeadamente a exterminação dos Judeus. /r/nNo momento da sua publicação, Pio XII e O Terceiro Reich suscitou uma avalanche de reações apaixonadas e contraditórias, impondo-se depois como um livro de referência. /r/nPerto de meio século mais tarde, em 2009, quando o Vaticano tinha já posto em marcha o processo de beatificação e canonização de Pio XII, Saul Friedländer reinterpretou todo este material à luz de novos dados, dando origem ao livro que agora publicamos, no momento em que são finalmente abertos, por decisão do papa Francisco, os arquivos do Vaticano referentes ao papado de Pio XII.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Foi ver jogos de futebol. Mas fala de tudo o resto./nRui Miguel Tovar é um dos jornalistas portugueses que mais jogos internacionais de futebol viu fora do país. Neste livro, fala de jogos no Qatar, na Argentina, Paraguai, Itália (aliás, na Sicília, na mítica aldeia de Corleone), Espanha, China, Tailândia, Maldivas, Vietname, Chile, etc., etc. Muitas vezes não são jogos de primeira ordem, mas de escalões secundários e até de campeonatos amadores – o que o faz recordar o seu pai, que o levava todos os domingos a ver jogos pela província. A particularidade destas viagens de RMT é que ele não escreve sobre futebol — mas de tudo à volta dos jogos, exceto de bola: as cidades, a comida, as pessoas, a história de uma região, o modo como se chega a certa aldeia chinesa ou a uma partida de futebol de praia na Tailândia, como se comportam os fãs de um clube argentino, o ator de Holywood que é fã do San Lorenzo (o clube do Papa), as mulheres que assistem – às escondidas – a um jogo no Qatar, etc. Mostra os ambientes e os cenários, dá a ver um filme inacabado: o de como seria o mundo se ao domingo viajássemos para ver um jogo de futebol amador.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2025 www.clasf.pt.