-
loading
Só com imagem

Livro primeiro grande dicionario


Lista mais vendidos livro primeiro grande dicionario

Portugal (Todas as cidades)
Grande dicionário da língua portuguesa (tomo IV) ? José Pedro Machado Livro com pequena assinatura de posse. Círculo de Leitores H2 Peso: 1.601 kg
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Livro: Dicionário das Revoluções Modernas Autor: Edward Hyams Editora: Artenova / Centro do Livro Brasileiro Peso: 300 g Assinatura de posse. Tradução de Luiz Corção. Neste dicionário, Edward Hyams, sociólogo e historiador autodidacta de grande prestígio na Inglaterra, regista aqui as manifestações ocorridas durante o séc. XIX e apresenta pormenores sobre homens e movimentos, sobre instituições e acontecimentos que forneceram os elementos cataclísmicos ou catalíticos. O autor examina as ideologias desde o anarquismo ao sionismo, os movimentos de guerrilhas revolucionárias desde a Bolívia até ao Zaire, incluindo, de passagem, os Panteras Negras, o Sinn Fein e o Umkhonto we Siswe, bem como técnicas que incluem o boicote, a propaganda e o poder estudantil. Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal, MBWAY ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Livro: O Primeiro Amor Autor: Francesco Alberoni Editora: Bertrand Editora Peso: 300 g Assinatura de posse. A tradição diz que o primeiro amor nunca se esquece. Mas qual é o primeiro amor? O primeiro enamoramento que sentimos no início da juventude ou o enamoramento infantil? (...) Francesco Alberoni aborda agora este tema, reunindo neste livro a resposta a grande número de perguntas? Quando nos enamoramos pela primeira vez? Que diferença existe entre o enamoramento das crianças, dos adolescentes e dos adultos? Entre muitas outras. Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal, MBWAY ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Livro: Nam Van Contos de Macau Autor: Henrique de Senna Fernandes Editora: Instituto Cultural de Macau 2ª edição 1997 Peso: 385 g O primeiro livro escrito por Henrique de Senna Fernandes, lançado originalmente em 1978, reúne seis contos que reconstituem o ambiente humano, histórico e geográfico da mais oriental das conquistas portuguesas. "Nam Van" é também o nome chinês da Praia Grande, em Macau, considerada centro da vida administrativa e social da cidade e zona residencial preferida de seus moradores, onde o escritor nasceu e viveu. Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Livro: Crónica do Condestável de Portugal D. Nuno Álvares Pereira Autor: Anónimo Editora: Sá da Costa 1ª edição 1937 Peso: 300 g Dedicatória manuscrita na folha de guarda. Crónica do Condestável de Portugal D. Nuno Álvares Pereira, por um autor anónimo do séc. XIV. Encadernação do editor. Adaptação por Jaime Cortesão, ilustrações de Martins Barata. Em boa verdade, A Crónica do Condestável, na sua forma original, é pouco menos que ilegível para os leitores pouco versados no português da Idade Média. Mas a figura de NunAlvares possue tam grande interêsse nacional e humano, e o pequeno livro tal relêvo, como primeiro monumento da historiografia portuguesa, que dá-lo à estampa em linguagem acessível a todos os leitores constitue, sem dúvida, obra meritória. (...) A tarefa consistia em realizar duas necessidades. Dum lado, pareceu-nos que era dever nosso ser fiel ao espírito e à letra do cronista (...) Por outro lado, à continuidade lógica e viva do relato, dentro de uma linguagem que reúna o sabor arcaico à compreensão actual, (...). retirado de Ao Leitor. Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal, MBWAY ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Livro: Diário Português (1941-1945) Autor: Mircea Eliade Editora: Guerra & Paz Peso: 500 g Tradução do romeno e notas de Corneliu Popa. Estudo introdutório de Sorin Alexandrescu. O testemunho de um dos grandes intelectuais do século XX. Inédito até 2001, ano em que foi editada em Barcelona a sua tradução castelhana, este Diário Português foi escrito entre 21 de Abril de 1941 (com o propósito inicial de Eliade se reencontrar após meses sem escrever) e 5 de Setembro de 1945 (dia do último «banho em Cascais»), período em que desempenhou as funções de adido de imprensa, primeiro, e adido cultural, depois, da embaixada da Roménia. É um texto em que o autor se mostra diversas vezes crítico, embora não hostil, em relação a Portugal, país que considera periférico, um pouco à margem da história e da cultura. É também um valioso registo da trajectória de um dos grandes intelectuais do século XX, que passou maioritariamente em Portugal os anos da Segunda Grande Guerra. Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal, MBWAY ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Livros: Grande Enciclopédia da Cozinha Autor: Maria de Lourdes Modesto Editora: Editorial Verbo Peso: 5300 g Dedicatória manuscrita na folha de guarda do primeiro volume. Encadernação editorial em linho com estampa polícroma nas pastas. Obra importante da bibliografia culinária portuguesa, numa excelente edição, impressa em papel de qualidade, abundantemente ilustrada com fotografias a cores e a negro, e com pequenos e interessantes desenhos nas páginas do texto. A obra é prefaciada por Fernando de Castro Pires de Lima. Segundo a autora: "A Grande Enciclopédia da Cozinha não pretende ser um livro de receitas. Procura, antes, para a dona de casa ser um guia útil onde encontrará um sem-número de artifícios da técnica da arte culinária, para a jovem mais ou menos inexperiente um professor incansável e para o amador de bons pratos um excitante para o apetite e onde, de quando em vez encontrará uma história ou comentário que o farão sorrir. Assim não tivemos a preocupação de que as receitas incluídas nesta obra fossem originais...Procurámos sobretudo adaptar as fórmulas clássicas aos tempos modernos e ao paladar actual; de velhas fórmulas fizemos novas receitas. Simplificámos principalmente, porque hoje, em cozinha, simplicidade é sinónimo de bom gosto. (...) Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal, MBWAY ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Está na hora de ires dormir? Antes de viajares até ao reino dos sonhos, vem conhecer um panda com um grande coração, um ursinho que procura uma estrela que caiu do céu e muitas outras personagens inesquecíveis. Repleto de ilustrações encantadoras, este é o tesouro perfeito para partilhar.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O primeiro livro de Jerry Seinfeld em 25 anos! As melhores piadas de um dos maiores comediantes do nosso tempo./r/nJerry Seinfeld era ainda estudante e tinha apenas 21 anos quando fez a sua primeira apresentação no lendário clube noturno nova-iorquino Catch a Rising Star, no outono de 1975. Desde então, escreveu sempre o seu próprio material, tendo guardado tudo. «Sempre que me ocorria alguma coisa engraçada, fosse no palco, numa conversa ou no grande bloco de notas amarelo que era a minha tela favorita, guardava tudo numa daquelas pastas antigas de fole», escreve Seinfeld. «É por isso que ainda tenho tudo o que pensei que valeria a pena guardar ao longo de 45 anos.» /r/nPara este livro, Seinfeld selecionou o seu material preferido e organizou-o por décadas. São páginas e páginas carregadas de um humor hilariante e de observações brilhantes, oferecendo aos leitores a possibilidade de testemunharem a evolução de um dos grandes comediantes da nossa era, ganhando assim uma nova perceção sobre a emocionante mas implacável arte da escrita de comédia stand-up. /r/n«O sítio em que mais gosto de trabalhar é a minha mente. Para tentar tocar a mente dos outros.»
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
TRAVESSIA A PÉ POR UMA EUROPA PRÉ-SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, UMA EUROPA ENTRETANTO DESAPARECIDA 1933-1935: países baixos – alemanha – áustria – checoslováquia - hungria – roménia – jugoslávia - bulgária – grécia – turquia /r/nComo numa espécie de peregrinação, e com apenas 18 anos, Patrick Leigh Fermor decidiu partir a pé de Roterdão até Constantinopla, levando consigo apenas um bastão de caminhada, um bloco de notas, uma mochila e poupanças equivalentes a uma libra por cada semana de viagem. Estávamos em 1933 – o destino só foi alcançado em 1935 – e grande parte da Europa despertava ainda de uma espécie de Idade Média tardia, enquanto caminhava cegamente (Hitler já tinha chegado ao poder) para a Segunda Guerra Mundial, que mudaria o continente para sempre. /r/nDécadas depois, já com 60 anos, Fermor voltou às memórias desta viagem e transformou-a num clássico que se constituiu como testemunho sem igual de um tempo perdido. Este livro corresponde ao primeiro volume do relato do autor, o mais emblemático, e chega até à Hungria. /r/nNo segundo tomo, Between the Woods and the Water, parte daí e vai até às Portas de Ferro no rio Danúbio. Fermor já não foi a tempo de concluir em vida a terceira e última parte deste registo. Com introdução de Jan Morris./
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.