Livro racas humanas
Lista mais vendidos livro racas humanas
Guarda-Guarda (Guarda)
Condição de utilização: Usado Tema: Raças Humanas Autor(es): Oliveira Martins Editora: Parceria Antonio Maria Pereira Nº da Edição: 4ª Edição Ano de edição: 1921 Idioma: Português Formato: Normal Nº de Páginas: 297 Tipo de capa: Capa Dura
12,69 €
Ver produto
Guarda-Guarda (Guarda)
Condição de utilização: Usado Tema: As Raças Humanas Autor(es): J.P.Oliveira Martins Editora: Ant.Mª.Pereira Nº da Edição: 2ª Edição Ano de edição: 1893 Idioma: Português Formato: Normal Nº de Páginas: 313+293 Tipo de capa: Capa Dura
26 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Livro: O Pensamento Maçónico de Fernando Pessoa Colecção: Biblioteca Maçónica Autor: Jorge de Matos Editora: Hugin Peso: 400 g Prefácio de José Manuel Anes. O objectivo desta obra é contribuir para uma análise contemporânea sistemática do pensamento hermético-simbólico pessoano. Jorge de Matos tem desde 1991 efectuado diversos artigos de imprensa, comunicações, ensaios, conferências e palestras no âmbito das ciências humanas, nomeadamente sobre História institucional, social e mental. Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Livro: Uma Morte Serena Autor: Simone de Beauvoir Editora: Editorial Estampa 2ª edição Peso: 150 g Assinatura de posse. Tradução de Luísa Dacosta. "Uma narrativa corajosa. Lúcida. Séria. Chocante. Breve e intensa, como uma dor. Incómoda, como um remorso. Humaníssima de ternura refreada, de lágrimas reprimidas. Um esforço de análise sobre o passado, sem véus de encantamento, a frustração das relações humanas, sem piedade, a incomunicabilidade do sofrimento, a solidão na vida e na morte, sem anestésicos amortecedores. Forçando-nos a olhar as chagas em carne viva, a nossa miséria impotente. Propositadamente alheia à ficção. Para magoar. Para doer. Sabendo, quer pela densidade, quer pela nudez da linguagem sem enfeites, recrear a impossibilidade cruel e indiferente da vida, que se nos oferece e se nos recusa sem porquê." Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Livro: Filosofia do Novo Espírito Científico A Filosofia do Não Colecção: Biblioteca de Ciências Humanas nº 21 Autor: Gaston Bachelard Editora: Editorial Presença 1972 Peso: 200 g Tradução de Joaquim José Moura Ramos. Captar o pensamento científico na sua dialéctica, realçar o carácter inovador da ciência contemporânea com o espírito de síntese que a anima, tal é aqui o propósito de Bachelard. Para isso sugere uma epistemologia, não-cartesiana, que apreenda o ritmo alternativo de atomismo e energética, de realismo e positivismo, de descontínuo e contínuo, de racionalismo e empirismo, próprio da história científica. Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Livro: Teatro de Goldoni - A Estalajadeira; - Os Apaixonados; - O Leque. Autor: Carlo Goldoni Editora: Livraria Civilização 1964 Peso: 200 g Tradução de Maria Fernanda Cidrais. "Carlo Goldoni o percursor do moderno teatro italiano, conquistou merecida celebridade principalmente com as suas comédias humanas e cheias de graça, através das quais perpassam personagens que exprimem as paixões e debilidades da humanidade de todos os tempos. O Diálogo, todo acção é perfeito." Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Livro: O homem que era 5ª feira Colecção: Biblioteca Universal Unibolso nº 17 Autor: G. K. Chesterton Editora: Ed. Associados Peso: 185 g Texto Integral. Tradução de Domingos Arouca. Esta extravagância hilariante presume a existência de uma sociedade secreta de revolucionários que juraram destruir o mundo. Existem sete membros do Concelho Central Anárquico que, por razões de segurança, se auto-intitulam com os nomes dos dias da semana. Mas o desenrolar dos acontecimentos lança a dúvida sobre a sua verdadeira identidade, pois Quinta-Feira não é o apaixonado poeta que dizia ser mas sim um detective da Scotland Yard. Chesterton faz a acção avançar bem à sua maneira inventiva e exuberante e depois usa este pesadelo de paradoxo e surpresa para sondar os mistérios do comportamento e das crenças humanas. Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Livro: Lei, Segurança e Disciplina Colecção: Documenta nº 3 Autor: António Fernando Cascais, José Luís Câmara Leme, Nuno Nabais Editora: Centro de Filosofia das Ciências da Universidade de Lisboa Peso: 500 g Textos apresentados no I Colóquio Internacional de Filosofia e Ciências do Homem - Lei, Segurança e Disciplina - Trinta anos depois de Vigiar e Punir de Michel Foucault, promovido pelo Centro de Filosofia das Ciências da Universidade de Lisboa, em colaboração com o Centro de História e Filosofia da Ciência e da Tecnologia da Faculdade de Ciência e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa e o Centro de Comunicação e Linguagens da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa e o Instituto Franco Português de Lisboa, realizado em Lisboa 23, 24 e 25 de Novembro de 2005. Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal, MBWAY ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Livro: O Sistema Museológico Português (1833-1991) Colecção: Textos Universitários de Ciências Sociais e Humanas Autor: Cristina Pimentel Editora: Fundação Calouste Gulbenkian Peso: 550 g Carimbo de Biblioteca. Em direcção a um novo modelo teórico para o seu estudo. Do índice: O sistema museológico da cidade do Porto: um estudo de caso; A evolução do sistema museológico português (1833-1974); Em direcção a um novo modelo: a evolução do sistema museológico português entre 1974 e 1991; Em direcção a um novo modelo teórico para o estudo do sistema museológico Português. Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal, MBWAY ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
«EU ESTAVA NO PRIMEIRO COMBOIO PARA AUSCHWITZ. O MEU NÚMERO ERA O 1716.» /nRena Kornreich Gelissen /n«Uma história incrível contada por uma das sobreviventes de Auschwitz... O número gravado no seu braço era tão baixo que os guardas quando o viam não acreditavam que alguém tivesse resistido tanto tempo.» /nKirkus Reviews /nNo dia 25 de março de 1942 às 8h00 da manhã, Rena Kornreich e 997 outras jovens mulheres foram forçadas a entrar num comboio, em Poprad, na Eslováquia, naquele que ficaria para a história como o primeiro transporte em massa de judeus para Auschwitz. Alguns dias depois, já no campo de concentração, Rena reuniu-se com a sua irmã Danka, dando início a uma história de amor e coragem, que duraria três anos e quarenta e um dias. /nNenhuma outra sobrevivente desse primeiro transporte escreveu sobre a sua experiência (poucas sobreviveram). Talvez por isso este livro tenha o destaque merecido entre outros relatos da época, não só pelo longo período de tempo que as duas irmãs permaneceram em Auschwitz, mas também pelo espírito de amor que as fez sobreviver. /nCada dia se tornava uma luta para cumprir a promessa deixada à mãe quando a família fora forçada a separar-se – cuidar da irmã. Do contrabando de pão até à vida no limiar da existência, esta é uma obra arrebatadora sobre as fugazes conexões humanas, que determinaram e tornaram possível a sobrevivência. É uma história sobre os laços entre mães, filhas e irmãs. Uma obra que nos relembra que a humanidade e a esperança são capazes de sobreviver à desumanidade mais extrema./n«Um dos testemunhos mais importantes sobre os campos de concentração e o único livro escrito por uma sobrevivente do primeiro transporte de mulheres para Auschwitz.» Irena Strezlecka, diretora do Museu da Mulher de Auschwitz
Ver produto