-
loading
Só com imagem

Livro silencio


Lista mais vendidos livro silencio

Portugal (Todas as cidades)
Livro: Os Afluentes do Silêncio Colecção: Obra de Eugénio de Andrade nº 6 Autor: Eugénio de Andrade Editora: Editorial Inova Peso: 325 g «As crónicas de Os Afluentes do Silêncio constituem uma prova plena dessa capacidade de assimilar e transformar, com imaginação, pessoas, ideias e espaços. São também águas vivas onde se reflecte o rosto de um poeta maior, ao longo de décadas. Sempre fiel às amizades fraternas, mas sensível a beliscaduras; desapegado do poder político, porém interventivo; indiferente a bens materiais, contudo grato pela partilha de poemas, pinturas e canções; cidadão do mundo, sem deixar de ser de Póvoa de Atalaia ou do Porto - Eugénio é tão singular e autêntico quanto a sua obra. O tempo saberá recordar este homem com coração de pássaro.» Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal, MBWAY ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Livro: O SIlêncio do Dândi e a Morte da Esfinge Autor: Giorgio de Marchis Editora: Imprensa Nacional Casa da Moeda INCM Peso: 550 g Edição crítico-genética de Dispersão. Tradução de Fátima Taborda. «Através da análise dos manuscritos de Mário de Sá-Carneiro e da sua correspondência no primeiro semestre de 1913, o autor reconstrói o percurso genético dos doze poemas que constituem o livro Dispersão e de duas prosas poéticas - Além e Bailado - que se revelam ser os «textos-plataforma» do incipiente modernismo do escritor. Uma língua nova, sem nada que se lhe assemelhe, que, porém, poderá ter algo em comum com a «prosa que ainda não há», imaginada, poucos anos antes, por Carlos Fradique Mendes. Desta maneira, encarando Mário e Fradique como os protagonistas de duas ficções epistolares, o estudo acaba por apresentar a tragédia existencial de Mário de Sá-Carneiro como o inevitável desfecho do tardio dandismo cultivado até ao fim por uma caricatura de Fradique.». In Editorial Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Livro: Vocação do Silêncio (1950-1985) Colecção: Biblioteca de Autores Portugueses Autor: Albano Martins Editora: Imprensa Nacional Casa da Moeda Peso: 500 g Prefácio de Eduardo Lourenço. Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Livro: Jenny Uma Vida com Karl Marx Colecção: Uma Mulher Autor: H. F. Peters Editora: Editorial Inquérito Peso: 375 g "Jenny Marx foi uma mulher na sombra. Nada do que fez, disse ou sofreu em silêncio, foi suficiente para que ganhasse um lugar reconhecido no limbo da história feminina. E, no entanto, a sua coragem, dedicação e espírito de sacrifício pela causa que acreditava ser a da libertação da humanidade foram exemplares e dignas de respeito" Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Livro: O Seu a Seu Dono Colecção: Biblioteca de Bolso Dom Quixote Autor: Leonardo Sciascia Editora: Publicações Dom Quixote Peso: 175 g Tradução de Ana Luísa Faria. "Intriga policial amarga e irónica, tendo por cenário a Sicília, e que nos descreve a rede de silêncio e cumplicidade que envolve a morte de um homem que "não fazia política", de um homem tranquilo que a direita e a esquerda respectivamente tomavam por um dos seus partidários... Uma narrativa excepcional, que constitui ao mesmo tempo uma denúncia vibrante e uma perfeita recriação poética do universo siciliano." Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Livro Biologia do Conto Autor: Armando Moreno Editora: Livraria Almedina Peso: 750 g Prémio Abel Salazar 1986. SEMIOLOGIA DO CONTO: Semiologia estética do conto · As cinco disciplinas da escrita · Uma abordagem estética: o masculino e o feminino do conto · A realidade do conto e o conto do real · O fantástico no conto · Entre a taxonomia e a nomenclatura · Forma e formato · A classificação do conto · Características do conto · A tripulação do conto A CRIACAO DO CONTO: A concepção: memoria, associação, intertexto · O cio da escrita: importância do temperamento · O plano da imagética · A questão ritual/emotividade · A escolha · O contra-luz · Funções da ambiguidade · O dialogo · O silencio · A questão do distanciamento · Texto: consequências e génese de estado de espirito · A curiosidade · Entre a mentira e a verdade · A questão mito/originalidade · O conto: desperdício ou aproveitamento? · Escrever: uma forma de dança · Escrita A LEITURA DO CONTO: O cio da leitura · Ler: gozo ou apreço? · A qualidade literária · Leitor e leitura · Teorias: que ligação com a pratica? · Analise recursiva do texto · O escapismo · O ultratexto · Cadencia · A sequencia · Uma logica · Arquitectura: aclive, acme, declive · Dimensão · Unidades do conto · O essencial · Funções do conto · Julgamento a revelia com corpo presente EVOLUCÃO DO CONTO LITERÁRIO: Origens · Alguns teóricos do conto literário · O conto romântico · A liberdade do conto moderno · Sugestões para escrever contos modernos ASPECTOS DO CONTO LUSOFONO: A 'minha pátria e a língua portuguesa' · O fadismo · Evolução do conto em língua portuguesa. Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal, MBWAY ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Livro: A Salvação do Belo Autor: Byung-Chul Han Editora: Relógio D'Água Peso: 265 g Tradução de Miguel Serras Pereira. O liso, o polido, a ausência de vincos são, na época atual, identificados com o belo. É isso que existe em comum entre as esculturas de Jeff Koons, alguns smartphones e a depilação. Estas características evidenciam um excesso de positividade que Byung-Chul Han já tinha abordado noutros ensaios, mas que aqui desenvolve nos campos da arte e da estética. Porque é que nos agrada tanto o polido?, pergunta Han. Porque não oferece resistência nem nos causa incómodo ou dor. O belo digital é um espaço liso do que é idêntico e recusa a estranheza, a alteridade, a negatividade. O que considerávamos naturalmente belo atrofiou-se no liso e o polido do belo digital. Hoje o belo converteu-se naquilo de que se diz gosto, em qualquer coisa de agradável, que se avalia pelo seu caráter imediato e pelo valor de uso e consumo. Mas sem a negatividade da quebra do outro fica prejudicado o acesso ao belo natural e anulada a distância contemplativa. A beleza é diferida, não é um brilho momentâneo, mas qualquer coisa que ilumina em silêncio e através de desvios e mediações. Não se pode encontrar a beleza no contacto imediato, é mais frequente que surja como reencontro e reconhecimento. Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal, MBWAY ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Criado por Tiziano Sclavi, DYLAN DOG é o célebre investigador do paranormal, o detective do pesadelo, uma das mais conhecidas personagens de BD de sempre, cujas aventuras ao mesmo tempo aterradoras, inquietantes e melancólicas, têm encantado leitores - e leitoras - em todo o mundo. /r/nUma história de amor e de fantasmas irá arrastar o herói para uma espiral de auto-reflexão, ao mesmo tempo que o seu mais novo amor, bem terreno, o leva de volta ao abismo do alcoolismo. /r/nO seu mais recente cliente é um homem assombrado (ou não) pelo fantasma e pela memória da esposa que o deixou prematuramente. Um pesado fardo que deixará marcas nestes dois homens.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O presente livro apresenta reflexões, citações e discursos catequéticos do papa Francisco que versam o tema da oração, ou melhor, o seu valor e utilidade. Para ele, «a oração é o primeiro e principal “instrumento de trabalho” nas nossas mãos» e não deve servir a intenção de querer convencer a Deus sobre as nossas necessidades, mas tão-só «robustecer a nossa fé e a nossa paciência, para, com a sua ajuda, lutarmos pelas coisas verdadeiramente importantes e necessárias» para a nossa vida. /r/nNa oração, como diz Jesus, devemos não só ser pouco palavrosos, mas privilegiarmos o silêncio e o recolhimento, pois é nessa atmosfera da relação com Deus que se dá o «encontro». /r/nO papa Francisco lembra ainda que o diálogo que se estabelece é o do registo íntimo da família, pelo que devemo-nos dirigir a Deus, dizendo «Pai», porque aquele que não é capaz de tratar Deus por «Pai», não é capaz de rezar.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Os coreanos descobriram, há mais de cinco mil anos, o segredo para o sucesso nas mais diversas áreas, desde os negócios ao amor – a prática do Nunchi. /r/nSaber observar e ouvir, em silêncio, as pessoas e os ambientes que nos rodeiam é o princípio essencial para melhorarmos as nossas relações. /r/nNeste livro encontrará ferramentas simples e úteis que o ajudarão a criar conexão, confiança e influência sobre os outros. Melhore o seu Nunchi. Melhore a sua vida.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Introdução de Ai Weiwei./n/nPrefácio de Chris Patten - último governador britânico de Hong Kong./nJoshua Wong fez história aos 14 anos quando, perante o silêncio e a impassividade dos adultos, organizou o primeiro protesto estudantil em Hong Kong contra a Educação Nacional – e venceu. Desde então, Wong esteve à frente do Movimento dos Guarda-Chuvas, fundou um partido político (Demosisto) e uniu a comunidade internacional em torno dos protestos contra a nova lei de extradições para a China, nos quais 2 milhões de pessoas (mais de ¼ da população de Hong Kong) participaram. Graças ao seu ativismo, que atraiu a atenção do mundo, foi indicado para o Prémio Nobel da Paz e preso inúmeras vezes. /nEste livro conta-nos como Wong encontrou o ativismo, colige as cartas que escreveu enquanto prisioneiro político da República Popular da China e encerra com um apelo global à união e à ação, em defesa dos valores democráticos. /nEnquanto continuarmos calados, ninguém estará seguro. Mas com verdadeira liberdade de expressão, as nossas vozes unidas tornar-se-ão uma só./n/n«Joshua Wong é um líder jovem, corajoso e inspirador.» Greta Thunberg/n/n«Um dos ativistas políticos de maior destaque. Um olhar relevador acerca da turbulência nas ruas de Hong Kong que fez manchete em todo o mundo.» Sunday Times/n/n«Se queremos Liberdade, devemos aprender com Hong Kong. Com os seus valores, tática e coragem, Joshua Wong mostra-nos o caminho.» Timothy Snyder, autor de Terra Negra/n/n«O mais destacado ativista pró-democracia de Hong Kong.» Time
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Migrantes, refugiados, deslocados. Órfãos e viúvas, filhas e pais. Naufragados? Resgatados? Apátridas, desaparecidos, ilegais. /r/nCampos e montanhas, rios e correntes, mares e muros. Êxodo, guerra, terror. Fome. Crise? Pacto? Direitos humanos? Silêncio. Migrantes, um livro silencioso e um poema ilustrado. Onde a coragem e a esperança são a jangada; onde a empatia e o amor são a nossa salvação.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.