Mangas bombas
Lista mais vendidos mangas bombas
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo Mangas de eixo e bombas de travão Microcar, Ligier, aixam Sob Orçamento Sim Condição Usados
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo Mangas de eixo, bombas travão Mercedes Sprinter 2006 Sob Orçamento Sim Condição Usados
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Material novo, nunca usado. Todas as peças são originais como podem verificar. Não envio por ctt. Material em questão, era para uma C4 Picasso carrinha 109cv 1.6hdi mas dá em outros modelos do grupo PSA. Preço pode ser negociado mediante o interesse.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Motor 3781cm3 6 cilindros em linha 220 cv`s Intervenção feita no mês de Abril, do corrente ano: -Servofreio -Bomba central de travões -Pistons de bombas de travão de rodas, frente e traseiras -Pastilhas de travão -Borrachas de bombas de travão frente e traseiras -Kit de tubos rígidos de travões -Kit de tubos de travão flexíveis frente e traseiro -Pinças de travão e braços de travão de mão zincados -Bomba de água -2 bombas de gasolina -Bomba central de embraiagem -Bomba secundária de embraiagem -Kit de tubos rígidos de embraiagem -Kit de tubos rígidos água + kit tubos flexíveis -Termostato -Válvula da chauffage -Kit de reparação das mangas de eixo -Apoios do charriot traseiro -2 apoios de motor -2 braços de direção -2 batentes de suspensão da frente -Junta de tampa das válvulas -Retentor do diferencial -6 velas -Reparado e retificado o coletor de água -Óleo motor -Anticongelante Veículo que circulou muito pouco conforme se pode constatar pelas folhas de inspeção desde 2005. Necessita de alguns mimos estéticos. Certificado pelo A.C.P. Clássicos. Bom estado geral!
32.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Jaguar S-Type é uma bonita peça de design dos anos sessenta, combinando elementos estéticos do MkII e mecânicos do E-Type, possibilitando a produção de um sedan refinado e imponente, com suspensão traseira independente, motor de 3781cm3 de 6 cilindros em linha e uma potência de 220 cavalos, aproveitando estilo do MkII e a evolução tecnológica do E-Type (suspensão traseira independente em vez do tradicional eixo rígido). Este exemplar em particular é um dos poucos ainda completamente original e sempre bem mantido. O interior é original, com estofos em pele vermelha e detalhes de madeira e cromados exclusivos. Apresenta pequenos sinais da idade, como seria de esperar de um veículo com quase 60 anos, tem uma patine incrível. O banco do condutor, como é normal, mostra os sinais de desgaste mais notáveis. Dito isto, quaisquer impressões ou marcas são aparentemente mínimas em comparação a exemplares com idade semelhante e não prejudicam o conforto e a sua função. O forro do tecto está também em bom estado, com apenas algumas imperfeições pequenas. Perceptíveis, apenas, após uma inspecção muito próxima. Todos os componentes eléctricos estão em pleno funcionamento, luzes exteriores e interiores, comandos, ventilação, overdrive, etc As jantes raiadas estão também em boas condições para a idade, mantendo bastante brilho nos cromados. Monta 4 pneus Dunlop de época em excelente estado. Mecanicamente, este Jaguar 3.8 S (S-Type) está com uma excelente saúde e funciona sem qualquer problema. Exemplar certificado pelo A.C.P. Clássicos, válido até Fevereiro de 2026. No mês de Abril, do presente ano, foi feita a seguinte intervenção: - Servofreio novo - Bomba central de travões nova - Pistons de bombas de travão de rodas, frente e traseiras novos - Pastilhas de travão novas - Borrachas de bombas de travão frente e traseiras novas - Kit de tubos rígidos de travões novos - Kit de tubos de travão flexíveis frente e traseiro novos - Pinças de travão e braços de travão de mão zincados - Bomba de água nova - 2 bombas de gasolina novas - Bomba central de embraiagem nova - Bomba secundária de embraiagem nova - Kit de tubos rígidos de embraiagem novos - Kit de tubos rígidos água + kit tubos flexíveis novos - Termostato novo - Válvula da chauffage nova - Kit de reparação das mangas de eixo - Apoios do charriot traseiro novos - 2 apoios de motor novos - 2 braços de direcção novos - 2 batentes de suspensão da frente novos - Junta de tampa das válvulas nova - Retentor do diferencial novo - 6 velas novas - Reparado e rectificado o colector de água - Óleo de travões DOT5 c/silicone novo - Óleo motor classic 20w50 mudado - Anticongelante mudado Assim sendo é um carro que não necessita de qualquer intervenção mecânica para poder percorrer sem problemas qualquer distância. Possível troca por clássico ou desportivo do meu interesse.
35.900 €
Ver produto