-
loading
Só com imagem

Manual gestao pessoas


Lista mais vendidos manual gestao pessoas

Portugal (Todas as cidades)
???? Gestão de redes sociais ???? Empresa de multinacional em expansão pela Europa que trabalha num sistema totalmente online no sector da saúde e bem-estar. O objetivo é promover e posicionar a empresa na internet com o nosso Sistema de Marketing Estratégico. Procuramos pessoas pró-ativas que tenham vontade de aprender e crescer diariamente, bem como saber trabalhar em equipa com pessoas de diferentes culturas. Proporcionamos formações constantes e possibilidade de crescimento na empresa, com a oportunidade de trabalhar no nosso escritório ou a partir de casa. Tenha o benefício de poder organizar o seu próprio horário de trabalho de forma a conjugar com as suas outras tarefas e/ou atividades. Perfil: Capacidade de trabalhar em equipa multicultural. Gosto em trabalhar em equipa Ter noção da responsabilidade e compromisso. Ter mais de 18 anos Ser uma pessoa proativa, dinâmica e comunicativa Oferecemos: *Pagamento semanal 150/250 eur* Possibilidade de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional Bom ambiente de trabalho Equipa Jovem e dinâmmica Formações constantes Horários flexíveis Ter mais de 18 anos Funções: Criação de Conteúdos Desenvolvimento de marketing de atração Gestão de redes sociais Trabalhamos com dropshipping e e-commerce Reuniões pelo zoom
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Aprenda a gerir o seu orçamento mensal e a criar poupança. Prestamos apoio na área da gestão pessoal. Os nossos serviços estão direcionados em particular para pessoas que vivem só e numa idade já avançada com alguma dificuldade em gerir as suas obrigações, desde compras, a pagamento de despesas e cumprimento de outras obrigações como sejam fiscais ou outras. Também prestamos serviços a famílias ou individualmente a pessoas com alguma dificuldade em gerir o seu tempo e orçamento mensal. Contacte-nos para Mais informacao.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gostaria de rentabilizar o seu apartamento/moradia mas não tem tempo ou está longe? Nós tratamos de tudo. - Divulgação e promoção da propriedade nas redes socais e plataformas de rerservas; - Ajuda na decoração se necessário; - Atendimento e apoio ao cliente; - Limpeza e manutenção; - Check-in e check-out; - Ajuda burocrática se necessário no processo; - Gestão de reservas; - Análise de mercado para adequar serviços e valores; Somos pessoas licenciadas em Gestão hoteleira e Turismo com 10 anos de experiência no setor de hotelaria e imobiliário. Contacte-nos para obter mais informações, decerto podemos ajudá-lo. Would you like to maximize revenue of your property but you dont have the time or you are far away? We will take care of everything. - we will promote and develop your property at the social media and reservation platforms; - we can help with the decoration; - we will do the customer care and support them while theyre stay; - cleaning and maintenance; - check-in and check-out; - we can help you with any burocratic process; - manage the reservations; - market analysis to find the right service and value; We are graduated people in hotel managenent and Tourism with 10 years experience in the area and also real state. Please contact us for more information im shure we can help you.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Conseguimos Alcançar pessoas com os mesmos interesses, culturas e GOSTOS. Não tem tempo para gerir as suas Redes Sociais? Não sabe como fazer para atingir as pessoas corretas?
150 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Faz sentido para sua empresa atrair mais clientes e criar uma forte conexão com eles? Somos a Agência Roketto, uma empresa de Marketing Digital brasileira! Utilizamos estratégias avançadas de anúncios online para fazer o seu negócio chegar em mais pessoas, e nas pessoas certas! Não tem como não dar MATCH! Se já chegou a hora de escalar seus negócios e potencializar seus resultados, pode contar com a gente. Chama no WhatsApp ou Instagram que te explicamos como podemos ajudar sua empresa a atingir esses objetivos!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tem um negócio e precisa de ajuda na gestão das suas redes sociais? Fale comigo! O que posso oferecer: -Gestão de Redes sociais -Criação de anuncios pagos para mostrar o seu negócio a pessoas que tem interesse. -Criação de Lojas online ou websites. -Gestão de marketing digital e Estratégias. Entre em contacto comigo para saber mais, seria um gosto ajudar:) Comprimentos TAGS: Websites Marketing Digital Redes Sociais E-commerce Lojas online
5 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Vantagem foi eleito nº1 pelo 7º ano consecutivo. Para continuarmos a crescer e a consolidar a nossa liderança no sector, queremos integrar nas nossas Equipas novos profissionais (M/F) com vontade de construir uma carreira de futuro e sucesso. Acreditamos que o nosso maior ativo são as Pessoas, como tal, apostamos constantemente no Espírito de Equipa e, trabalhamos diariamente para promover o crescimento das Pessoas que conosco trabalham. Procuramos: Determinação e foco; Espírito de Iniciativa e de Equipa; Ambição e forte sentido empreendedor; Forte capacidade de comunicação; Focos nos objetivos e resultados; Com ou sem experiência na área. O que temos para oferecer: Acompanhamento e apoio permanente ao nível do marketing, processual e jurídico; Plano de desenvolvimento pessoal e profissional com progressão de carreira Programa de Formação contínuo e especializado. Uma equipa com resultados comprovados. Candidata-te hoje e garante o teu futuro Procuramos: Determinação e foco; Espírito de Iniciativa e de Equipa; Ambição e forte sentido empreendedor; Forte capacidade de comunicação; Focos nos objetivos e resultados; Com ou sem experiência na área. O que temos para oferecer: Acompanhamento e apoio permanente ao nível do marketing, processual e jurídico; Plano de desenvolvimento pessoal e profissional com progressão de carreira Programa de Formação contínuo e especializado. Uma equipa com resultados comprovados. Candidata-te hoje e garante o teu futuro
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Seja para trazer novos visitantes para o Website, aumentar as vendas online, receber chamadas telefónicas ou fidelizar os clientes.. Consiga mais clientes. Atinja as pessoas certas no momento certo. Alcance global ou local.
150 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Realizar os sonhos dos nossos clientes é algo a que nos propomos fazer todos os dias. É essa a razão porque procuramos os profissionais certos para construir mais finais felizes. No âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência no ramo para integrar uma das nossas equipas no departamento comercial, que deverá gerir uma carteira de clientes e de transações e investigar novas oportunidades de negócio. Desenvolverá análises de mercado e definirá planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas. Se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial envie-nos a sua candidatura e quem sabe, talvez acabemos o dia na mesma equipa. Aceite o desafio, venha passar um dia connosco e descobrir como se transformam sonhos em realidade. Requisitos: Carta de condução e veículo. Local: Espinho; Esmoriz; São Félix da Marinha Envie o seu currículo para [email protected] para análise.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procura uma forma de aumentar a visibilidade da sua marca nas redes sociais? Quer alcançar mais pessoas e aumentar o seu alcance online? Então, deixe-nos ajudá-lo com os nossos serviços profissionais! A nossa equipa de especialistas em redes sociais tem anos de experiência em ajudar empresas de todas as dimensões a alcançar os seus objetivos. Desde a criação de conteúdo criativo e relevante, à otimização do seu perfil e à análise de dados, podemos cuidar de todas as suas necessidades. Não importa se está apenas a começar nas redes sociais ou se já tem uma presença estabelecida, podemos personalizar os nossos serviços para atender às suas necessidades específicas. A nossa abordagem é sempre orientada para resultados, e trabalharemos consigo para garantir que os seus objetivos de negócios são alcançados! Além disso, pode contar com a nossa equipa para ficar a par das últimas tendências e atualizações das redes sociais, garantindo que a sua marca esteja sempre atualizada e a par das novidades. Efectuamos também outros trabalhos como: - Branding e identidade; - Websites e desenvolvimento Web; - App's IOS e Android; - Optimização de SEO; - UX/UI Design; - Design Gráfico; - Marketing e Publicidade; - Consultoria Digital; Não perca mais tempo a tentar gerir as suas redes sociais sozinho. Deixe a nossa equipa de profissionais cuidar de tudo por si. Contacte-nos hoje para saber mais sobre os nossos serviços. Vamos trabalhar?
50 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se procura crescimento profissional e deseja fazer a diferença na vida das pessoas, esta vaga é para si!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Especialização avançada em Gestão e Coordenação da Formação E-learning | 200h em regime e-learning, através da plataforma Moodle. O curso tem como objetivo dotar os formandos/a: Refletir sobre a especificidade do contexto formativo português e relacioná-lo com a especificidade do e-learning; Indicar procedimentos para elaboração do manual da qualidade da entidade formadora no que concerne à formação e-learning; Planear e gerir uma formação e-learning; Utilizar a plataforma SIGO na certificação da formação; Utilizar as principais funcionalidades da plataforma Moodle; Conceber e aplicar metodologias de gestão e planeamento da formação e-learning. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes acerca deste curso na nossa página de Facebook. Horário de atendimento: 10h00- 19h00
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. OBJETIVO GERAL Proporcionar a preparação da gestão de RH através do conhecimento da legislação aplicável à proteção de dados pessoais como incremento de confiança e segurança na relação entre empregadores e trabalhadores/colaboradores na efetiva convergência para o desenvolvimento económico numa sociedade cumpridora do Estado de Direito. 2. OBJETIVOS ESPECÍFICOS -Identificar os principais impactos do RGPD na gestão de pessoas; -Compreender a necessidade de harmonização de procedimentos na gestão de RH que permitam o cumprimento integral do RGPD; -Identificar o âmbito do conceito de dados pessoais na gestão de RH e a necessidade da sua proteção; -Conhecer as várias atividades de tratamento de dados na gestão de RH; -Assinalar as principais medidas de conformidade a adotar na gestão de pessoas; -Promover o cumprimento da lei na gestão de RH em situações concretas que exigem a proteção de dados pessoais; -Compreender os limites do tratamento de dados impostos pela legislação da proteção de dados nas relações jurídico-laborais; -Conceber estratégias de conformidade e harmonização do RGPD com o Código do Trabalho. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: O papel do departamento de RH na conformidade com o RGPD (8 horas) Módulo 2: Aspetos transversais da conformidade com o RGPD (12 horas) Módulo 3: O RGPD e o tratamento de dados pelos RH até à formalização do contrato (8 horas) Módulo 4: O RGPD e o tratamento de dados pelos RH durante a relação laboral (14 horas) Módulo 5: O RGPD e o tratamento de dados pelos RH nas diligências com vista à cessação do contrato (8 horas) 4. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
200 €
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A tua paixão por talento vai levar-te longe.   Imagina-te a elevar e desenvolver a performance do talento da PHC, encontrando novas possibilidades de crescimento através do acompanhamento estratégico das pessoas e equipas.   Imagina também que podes fazer a diferença na criação da melhor experiência de trabalho.   Imagina-te a trabalhar na PHC Software.   Temos uma oportunidade incrível para fazeres o que sempre sonhaste numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.     Em que é que nos podes acrescentar: Queremos que desenvolvas e implementes estratégias inerentes ao lifecycle do colaborador, como a gestão e evolução de carreiras, desenvolvimento e crescimento dos colaboradores e gestão de saídas Traz a tua capacidade de analisar tendências e métricas para propor e desenvolver soluções ajustadas a cada pessoa e equipa Esperamos que faças a diferença ao potenciar a performance dos colaboradores e apoies os líderes estabelecendo relações de confiança para o crescimento das suas equipas Confiamos na tua visão das melhores estratégias e práticas de recursos humanos E contamos contigo para gerir e apoiar as atividades de recrutamento e seleção de talentos em parceria com a equipa de Talent Acquisition     O que temos à tua espera: Integração na equipa de desenvolvimento de pessoas da PHC Software A oportunidade para construíres a tua experiência de trabalho, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído.   Que tipo de pessoa esperamos que sejas: Acreditamos que dois anos da tua experiência em funções de HR Generalist pode fazer a diferença És uma pessoa com formação de base na área de gestão de pessoas, psicologia das organizações ou similares Tratas por tu os diferentes pilares estratégicos de recursos humanos As tuas capacidades de empatia e relacionamento interpessoal serão bem-vindas Compreendes a importância de uma análise crítica na tomada de decisões E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact     Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3hOMqkO   Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras     Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.    
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Principais Atividades que vai desenvolver: Preparar o hardware, instalar o software (sistemas operativos, SIGA, etc.), configurar o equipamento e proceder aos testes necessários; Instalar hardware diverso nos clientes, de acordo com requisitos do fabricante e efetuar os respetivos testes de ensaio; Instalar e configurar a base dados Oracle através de suporte magnético/Internet; Instalar e configurar equipamentos de controlo de ponto de acordo com indicações do suporte e desenvolvimento (nos casos aplicáveis); Resolver problemas decorrentes da instalação de relógios de ponto; Instalar e manter as estruturas de rede dos clientes (routers, servidores com DHCP…); Prestar suporte telefónico ou por acesso remoto aos clientes; Deslocar-se ao cliente para prestação de serviços de suporte a toda a infraestrutura informática (sistemas operativos, redes, bases dados, hardware, relógios de ponto); Prestar serviços de manutenção interna do sistema informático (instalação de programas, configuração de impressoras, …); Registar não conformidades, sugerir e implementar ações corretivas/preventivas; Exercer outras tarefas similares não mencionadas, propondo alterações no manual de procedimentos.   Requisitos: Experiência na área Carta de condução (categoria B) Domínio das ferramentas Tecnológicas (II): Sistemas operativos Windows e Linux Tecnologias de redes Bases de dados Oracle Software Exchange Server, DNS e DHCP   Instrução ou Escolaridade: 12º ano de escolaridade ou equivalente   Saberes (Conhecimentos Gerais e Específicos): Informática na ótica do utilizador (MS Office); Língua Portuguesa e Inglesa; Planeamento e organização do trabalho; Comunicação e relações interpessoais; Sistemas Operativos;   Vencimento: 900 € (brutos) + Subsídio de refeição Temos cantina para os trabalhadores e não pagam qualquer valor para usufruir do almoço.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2025 www.clasf.pt.